COMUNICADO - ANCEL MECANIZACAO AGRICOLA SOC. SIMPLES LTDA

Data de publicação02 Abril 2022
SeçãoCaderno Empresarial
6 – São Paulo, 132 (63) Diário Of‌i cial Empresarial sábado, 2 de abril de 2022
Deferum do Brasil Comércio e
Serviços Ltda.
CNPJ/ME nº 14.734.266/0001-72 - NIRE 35226121941
Edital de Convocação
Distrato da Sociedade - Convocação. Os sócios da Deferum do Brasil
Comércio e Serviços Ltda. (“Sociedade”) estão convocados a compare-
cerem no dia 08 de abril de 2022, às 12:00 horas, na sede da Sociedade,
na Calçada Aldebarã, 180, Conjunto 44, Sala A, no Município de Santana
de Parnaíba/SP, CEP 06541-055, a fim de discutir: (i) a aprovação da dis-
solução e, em ato subsequente, a liquidação da Sociedade; (ii) a ratifica-
ção da nomeação do Liquidante da Sociedade; (iii) analisar as contas apre-
sentadas pelo Liquidante; e (iv) aprovar a extinção da Sociedade.
Luiz Wanderley Tavares - Administrador. Santana de Parnaíba, 31/03/2022.
Maccaferri do Brasil Ltda.
CNPJ/MF nº 43.876.960/0001-22 - NIRE 35.200.947.027
Convocação para Assembleia Geral Extraordinária
Ficam convocados os Srs. Sócios da Maccaferri do Brasil Ltda. para se
reunir em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 10 de
abril de 2022, às 15h30min, na sede da Sociedade, localizada na cida-
de de Jundiaí, estado de São Paulo, na Avenida José Benassi, 2601, ala
1, Distrito Industrial Fazgran, CEP 13213-085, para deliberarem sobre a
seguinte ordem do dia: distribuição de juros sobre capital próprio à sócia
Off‌icine Maccaferri S.p.A. Jundiaí, 30 de março de 2022. Maccaferri do
Brasil Ltda - Alexandre Marcos Texeira
ANCEL MECANIZACAO AGRICOLA
SOCIEDADE SIMPLES LTDA.
CNPJ: 02.149.024/0001-32
COMUNICADO
A empresa Ancel Mecanização Agrícola Sociedade Simples LTDA.
com CNPJ: 02.149.024/0001-32, que atuava no ramo de aluguel de
máquinas e equipamentos agrícolas sem operador, com sede na rua
7 de setembro nº.760, sala 7, bairro alto cafezal, na cidade de Marilia-
SP, por seu socio majoritário André Luiz Fernandes da Silva, comunica
que o encerramento de suas atividades ocorreu em 31/12/2021. Marilia-
SP, 31 de março de 2022. Ass. André Luiz Fernandes da Silva – sócio
majoritário.
Demonstrativo da produção assistencial prestada pelo Núcleo de Atenção à
Saúde, durante o exercício de 2021, a saber:
Produção Assistencial 2021
Contratado Realizado
Unidades de Saúde em 2021 em 2021
Consultório Municipal “Dr. Jerônimo Figueira
da Costa Neto” - Jardim Marin 18.432 20.472
Consultório Municipal “Dr. Ruy Pedroso” - Palmeiras 18.432 20.491
UBS “Dr. Jonas Pires Corrêa” - Pozzobon 12.640 12.630
Pronto Atendimento “Fortunata Germana Pozzobon 48.000 67.321
CAPS II - Centro de Atenção Psicossocial
“Leodoro Santana” 720 919
Consultório Municipal “Dr. Gumercindo
Hernandes Morales” - São João 19.832 26.791
UPA - Unidade de Pronto Atendimento
“Dr. Diorandi Figueira da Costa” 67.500 56.940
SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de
Urgência “Dr. Miguel Gerosa” 1.500 3.295
Consultório Municipal “Dr. Joel Pereira dos
Santos” - Colinas 12.288 20.710
Consultório Municipal “Dr. Danilo Alberto
Vicente Medeiros” - Vila América 15.600 16.805
CAPS AD - Centro de Atenção Psicossocial Álcool
e Drogas “Sabina Antônio Oliveira” 1.440 1.555
Consultório Municipal - “Dr. Walter Eleutério
Rodrigues” - São Cosme 6.144 8.243
Consultório Municipal “Dr. Oswaldo da Cruz de
Oliveira Junior” - Cecap II 6.144 7.806
UBS “Dr. Belarmino Joaquim Vieira” - Simonsen 3.600 4.961
A
SM - Ambulatório de Saúde Mental 6.000 6.967
SAE - Serviço de Atendimento Especializado 3.600 4.116
Policlínica Municipal “Dr. Alberto Carlos Pesciotto” 6.144 7.673
Consultório Municipal “Dr. Martiniano Salgado”
- Pró Povo 6.144 11.228
Consultório Municipal “Dr. João Carlos Botelho
de Miranda” - Carobeiras 6.144 8.961
USF “Carmen Martins Maria Morettin” - Paineiras 6.144 10.014
USF “Daniele Cristine Lamana” - Parque das Nações 4.60 8 6.842
UBS “Dr.Jamilo Elias Zeitune” - Vila Paes 4.608 8.730
UFS “Josephina Pirotello Pesciotto” - Dona Nina 4.608 4.793
Contratado Realizado
em 2021 em 2021
Total 280.272 338.263
8. Farmácia de Medicamentos Excepcionais: Convênio sob nº 299/2020,
¿UPDGRHPGHMDQHLURGH HQWUHDSanta Casa de Misericórdia de
V
otuporangaTXDOL¿FDGD FRPR Organização Social de Saúde, e a Se-
cretaria de Estado da Saúde, celebrado em consonância ao disposto na
Lei, convênio para administrar a Farmácia de Medicamentos Excepcionais.
Durante o exercício de 2021, o valor contratualizado da Secretaria de Es-
tado de Saúde com à Farmácia de Medicamentos Excepcionais, foi de R$
1.133.364,00 (Um Milhão Cento e Trinta e Três Mil Trezentos e Sessen-
ta e Quatro Reais). No atendimento à Instrução Normativa, IN TCESP nº
01/2008 em seu artigo 40, a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga
prestou contas das Receitas e Despesas, computadas por fonte de recur-
sos, aplicadas no objeto do contrato de gestão, a saber:
Balanço Patrimonial
ATIVO 2021 2020
CIRCULANTE 336.601,01 262.334,00
DISPONÍVEL 161.691,53 88.746,32
Bancos c/Movimento 497,15 221,54
A
plicações Financeiras 161.194,38 88.524,78
REALIZÁVEIS 174.909,48 173.587,68
Títulos e Créditos à Receber 170.004,60 170.004,60
A
diantamentos 4.904,88 3.583,08
ATIVO NÃO CIRCULANTE 86.898,71 101.301,23
Depósitos Judiciais 43.524,45 43.524,45
IMOBILIZADO 43.374,26 57.776,78
TOTAL DO ATIVO 423.499,72 363.635,23
PASSIVO 2021 2020
CIRCULANTE 155.993,93 149.278,77
EXIGÍVEL A CURTO PRAZO 155.993,93 149.278,77
Tributos e Contribuições 17.117,46 18.103,68
Provisões Férias e Encargos 75.959,36 77.221,93
Obrigações c/ Pessoal 52.820,90 49.351,35
Fornecedores 10.096,21 4.601,81
NÃO CIRCULANTE 43.524,47 43.524,47
Tributos e Contribuições 43.524,47 43.524,47
PATRIMÔNIO SOCIAL 223.981,32 170.831,99
TOTAL DO PASSIVO 423.499,72 363.635,23
Demonstração do Resultado do Exercício
2021 2020
RECEITAS OPERACIONAIS
Convênio Secretaria Estado da Saúde SP 1.133.364,00 1.133.364,00
Resultado de Aplicação Financeira 3.977,82 1.455,69
INSS Cota Patronal - receita 224.171,72 215.867,17
INSS Cota Patronal - despesa (224.171,72) (215.867,17)
Outras Receitas 139.987,20 120.248,92
Total Receitas 1.277.329,02 1.255.068,61
CUSTOS E DESPESAS OPERACIONAIS
Pessoal 971.035,31 923.903,61
Depreciação 14.402,52 16.802,25
Serviços Terceiros 150.876,35 143.157,63
Materiais 39.770,60 37.911,99
Gerais (água, luz, telefone, aluguel) 43.512,84 190.572,00
Tributárias/Financeiras 4.582,07 4.241,59
Total das Despesas Operacionais 1.224.179,69 1.316.589,07
Resultado do Exercício 53.149,33 (61.520,46)
Demonstrativo de Atendimentos da Farmácia de Medicamentos Excepcio-
nais, durante o exercício de 2021, a saber:
Produção Assistencial Farmácia de Medicamentos de Excepcionais
Atendimento Atendimentos Total mês dos
Mês/2021 por malote na recepção atendimentos
Janeiro 10.574 3.121 13.695
Fevereiro 13.264 3.548 16.812
Março 14.042 4.040 18.082
Abril 13.545 3.741 17.286
Maio 15.169 3.792 18.961
Junho 15.612 3.695 19.307
Julho 15.518 3.556 19.074
Agosto 15.845 4.061 19.906
Setembro 15.835 4.239 20.074
Outubro 16.310 3.984 20.294
Novembro 15.670 4.120 19.790
Dezembro 15.164 3.944 19.108
TOTAL 176.548 45.841 222.389
&HUWL¿FDGR GH (QWLGDGH %HQH¿FHQWH GH $VVLVWrQFLD 6RFLDO A Sa n-
ta Casa de Misericórdia de Votuporanga teve o seu &HUWL¿FDGRGH (QWL-
GDGH%HQH¿FHQWH GH$VVLVWrQFLD 6RFLDOna Área de Saúde “RENOVADO”
pela Portaria nº 233, de 11 de março de 2021, publicada no D.O.U. de
18/03/2021, com validade pelo período de 01 de janeiro de 2021 a 31 de
dezembro de 2023, por ter cumprido quesitos da Lei 12.101/09, Decreto
8.242/14 e Portaria nº 1.970/GM/MS, de 16 de agosto de 2011. 10. Pas-
sivos Contingentes: De acordo com os assessores jurídicos, a Entidade
possui ações com resultado Possível de perda no total de R$ 1.245.000,00
(Um Milhão Duzentos e Quarenta e Cinco Mil Reais). 11. Agência Nacional
de Saúde Suplementar - ANS - nº 41.339-9. Os Administradores da Santa
Casa de Misericórdia de Votuporanga buscam atender a todas as Normas
emanadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS no que diz
respeito às operações de seus Planos Privados de Assistência à Saúde.
11.1. Visando agregar valor no cumprimento da constituição dos ativos ga-
rantidores, a Entidade ofereceu à ANS seu Imóvel Hospitalar como garantia
das provisões técnicas exigidas e, através do Ofício nº 318/ 2018/ CESME/
GEHAE/ GGAME/ DIOPE/ANS de 29/11/2018 a ANS AUTORIZOU a vincu-
ODomRGR LPyYHOUHJLVWUDGRQR 2¿FLDOGH 5HJLVWURGH ,PyYHLVH$QH[RV GD
Comarca de Votuporanga sob o número de matrícula: 36.324. 11.2. PMA
- Patrimônio Mínimo Ajustado: O patrimônio mínimo ajustado - PMA, cal-
FXODGRDR¿QDOGR H[HUFtFLRHPFRQIRUPLGDGHFRP D5HVROXomR1RUPDWLYD
- RN nº 451/20, da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS, está
demonstrado a seguir:
Descrição 2021 2020
Capital base Atualizado pela ANS,
em julho 2021/20 8.977.014,19 8.977.014,19
Fator variável K 3,37% 3,37%
PMA exigido: 302.525,38 302.525,38
Patrimônio Social Consolidado 13.213.024,26 9.983.505,79
Ajustes por efeitos econômicos: (14.871,04) (31.536,65)
PMA apurado 13.198.153,22 9.951.969,14
6X¿FLrQFLDGH30$  
Margem de Solvência
MARGEM DE SOLVÊNCIA NA DATA BASE: 7.406.064,48 7.061.169,35
6X¿FLrQFLDGH0DUJHPGH6ROYrQFLD  
(*) O valor da Margem de Solvência na data base de 31/12/21 é calculado
SHORSHUFHQWXDO¿[RGHVREUHRYDORUEUXWRFRQIRUPHSHUPLWHD51
uma vez a Entidade ter antecipado a adoção do capital baseado em riscos,
com o envio do termo de responsabilidade à ANS em junho de 2020, e
implantou sistema de governança coorporativa conforme os trâmites da RN
443/2019. 11.3. Demonstrativo dos Fluxos de Caixa: Em conformidade
com a NBC T 3.8, demonstramos a seguir a conciliação entre o Superávit
/tTXLGRGRH[HUFtFLRHRÀX[RGHFDL[DOtTXLGRGDVDWLYLGDGHVRSHUDFLRQDLV
1 - Das Atividades Operacionais: 2021 2020
(A) Resultado Líquido Ajustado
6XSHUiYLW'p¿FLWGR([HUFtFLR  
Depreciação 2.308.330,73 1.939.304,54
Depreciação dos Bens baixados (740.033,74) -
Baixa de Ativos permanentes 3.468.274,26 4.255.975,62
Amortização do Intangível - 298,10
Variação Empréstimos Curto e Longo prazo 2.538.059,42 2.209.410,48
Superávit Líquido do exercício - AMES 1.009.482,93 1.138.744,44
 6XSHUiYLW'p¿FLW$MXVWDGR 10.804.149,14 11.707.600,86
(B) Acréscimo e Decréscimo do Ativo Circulante
Aplicações Financeiras (4.168.965,71) (6.421.200,05)
Contas a Receber (1.348.976,25) 741.820,65
Estoque 82.797,27 (1.172.294,29)
Outros Créditos (2.094.630,30) 4.294.822,63
(=) Acréscimo/Decréscimo Ativo Circulante (7.529.774,99) (2.556.851,06)
(C) Acréscimo e Decréscimo do Ativo Não Circulante
Realizável a Longo Prazo 51,20 -
(=) Acréscimo/Decréscimo Ativo Circulante 51,20 -
(D) Acréscimo e Decréscimo do Passivo Circulante
Fornecedores 258.011,31 262.438,45
Honorários Médicos a Pagar (199.423,45) (644.235,27)
Obrigações com Pessoal 136.651,30 35.644,30
Tributos e Contrib. A Recolher (289.961,16) 50.647,70
Depósito de Terceiros 1.105.352,56 (672.769,66)
Outros Débitos a Pagar 503.291,69 (161.897,36)
Eventos a Liquidar 988.545,23 (665.141,67)
Débitos de operações de assistência à saúde 55.950,04 21.423,95
(=) Acréscimo/Decréscimo Passivo
Circulante 2.558.417,52 (1.773.889,56)
(E) Acréscimo e Decréscimo do Passivo
Não Circulante
Variações do Passivo não Circulante (372.566,83) 341.310,82
(=) Acréscimo/Decréscimo Passivo
Não Circulante (372.566,83) 341.310,82
Total das Atividades Operacionais
(A+B+C+D+E) 5.460.276,04 7.718.171,06
12. Recursos Recebidos para Enfrentamento ao Covid-19: No exercí-
cio de 2021 foram recebidos os seguintes recursos para enfrentamento da
Pandemia COVID-19:
Origem Recurso VALOR
Portaria MS/GM 3.451 de 16 de dezembro de 2020 768.000,00
Portaria MS/GM 1.666 de 1 de julho de 2020 173.915,84
Portaria MS/GM 478 de 17 de março de 2021 768.000,00
Portaria MS/MG 2.465 de 16 de setembro de 2020 912.000,00
Portaria MS/MG 431/2021 de 11 de março de 2021 384.000,00
Portaria MS/MG 1059 de 24 de maio de 2021 912.000,00
Portaria MS/MG 1.453 de 29 de junho de 2021 912.000,00
Portaria MS/MG 1.966 de 13 de agosto de 2021 912.000,00
Portaria MS/MG 2.336 14 de setembro de 2021 912.000,00
Portaria MS/MG 2.999 de 3 de novembro de 2021 273.000,00
Portaria MS/MG 2.730 de 14 de outubro de 2021 912.000,00
Portaria MS/MG 3.202 de 18 de novembro de 2021 480.000,00
Portaria MS/MG 3.340 de 01 de dezembro 2021 480.000,00
Portaria MS/MG 3.313 de 30 de novembro de 2021 61.500,00
Portaria MS/MG 2.237 de 2 setembro de 2021 802.500,00
Secretaria de Estado da Saúde - Covid-19
Convênio 041/2021 1.440.000,00
Prefeitura do Município de Rolândia - Convênio nº 003/2021 60.000,00
Prefeitura do Município de Votuporanga - Termo de
Fomento nº 002/2021 500.000,00
Prefeitura do Município de Votuporanga - Termo de
Fomento nº 011/2021 650.000,00
Prefeitura do Município de Votuporanga - Termo de
Fomento nº 012/2021 50.000,00
Prefeitura do Município de Votuporanga - Termo de
Fomento nº 029/2021 660.000,00
Prefeitura Municipal de Gastão Vidigal - Termo de
Colaboração nº 007/2021 60.000,00
Prefeitura do Município de Valentim Gentil - Termo de
Fomento nº 03/2021 60.000,00
Prefeitura do Município de Nhandeara - Convênio nº 002/2021 30.000,00
TOTAL 13.172.915,84
13. Custo Covid-19: No exercício de 2021 foram apurados os seguintes
custos para enfrentamento da Pandemia COVID-19:
Descrição dos Custos Valor
Pessoal (Médico e Não Médico) 16.265.675,17
Materiais e Medicamentos 7.897.677,67
Serviços de Terceiros/Manutenção 782.751,01
Despesas Gerais (Água/Energia/Telefone) 359.835,06
Setores de Apoio 1.972.640,30
Setores Administrativos 1.113.354,27
Total 28.391.933,48
14. Evento Subsequente: Visando dar cumprimento à regras de “lastro”
Aos administradores da
Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga
Votuporanga - SP
Opinião
([DPLQDPRVDVGHPRQVWUDo}HV ¿QDQFHLUDVGDSanta Casa de Misericór-
dia de Votuporanga, que compreendem o balanço patrimonial em 31 de
dezembro de 2021 e as respectivas demonstrações do resultado, das muta-
o}HVGRSDWULP{QLROtTXLGRHGRVÀX[RVGHFDL[DSDUDRH[HUFtFLR¿QGRQHVVD
data, bem como as correspondentes notas explicativas, incluindo o resumo
das principais políticas contábeis.
(PQRVVDRSLQLmRDVGHPRQVWUDo}HV ¿QDQFHLUDVDFLPDUHIHULGDVDSUHVHQ-
tam adequadamente, em todos os aspectos relevantes, a posição patrimo-
QLDOH¿QDQFHLUDGD Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga.
Em 31 de dezembro de 2021, o desempenho de suas operações e os seus
ÀX[RVGHFDL[DSDUDRH[HUFtFLR¿QGRQHVVDGDWDGHDFRUGRFRPDVSUiWLFDV
contábeis adotadas no Brasil, aplicáveis às entidades supervisionadas pela
Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.
Base para opinião
Nossa auditoria foi conduzida de acordo com as normas brasileiras e inter-
nacionais de auditoria. Nossas responsabilidades, em conformidade com
tais normas, estão descritas na seção a seguir, intitulada “Responsabilida-
GHVGRDXGLWRUSHODDXGLWRULDGDVGHPRQVWUDo}HV ¿QDQFHLUDV´6RPRVLQGH-
pendentes em relação à Entidade, de acordo com os princípios éticos rele-
YDQWHVSUHYLVWRVQR&yGLJRGHeWLFD3UR¿VVLRQDOGR&RQWDGRUHQDVQRUPDV
SUR¿VVLRQDLVHPLWLGDV SHOR &RQVHOKR)HGHUDO GH &RQWDELOLGDGH HFXPSUL-
mos com as demais responsabilidades éticas de acordo com essas normas.
$FUHGLWDPRVTXH DHYLGrQFLDGH DXGLWRULDREWLGD pVX¿FLHQWH HDSURSULDGD
para fundamentar nossa opinião.
Responsabilidade da administração e da governança pelas demons-
WUDo}HV¿QDQFHLUDV
A administração é responsável pela elaboração e adequada apresenta-
omRGDV GHPRQVWUDo}HV ¿QDQFHLUDVGH DFRUGR FRPDV SUiWLFDV FRQWiEHLV
adotadas no Brasil, aplicáveis às entidades supervisionadas pela Agência
Nacional de Saúde Suplementar - ANS e pelos controles internos que ela
determinou como necessários para permitir a elaboração de demonstrações
¿QDQFHLUDVOLYUHV GH GLVWRUomR UHOHYDQWH LQGHSHQGHQWHPHQWH VH FDXVDGD
por fraude ou erro.
1DHODERUDomRGDVGHPRQVWUDo}HV¿QDQFHLUDVDDGPLQLVWUDomRpUHVSRQVi-
vel pela avaliação da capacidade de a entidade continuar operando, divul-
gando, quando aplicável, os assuntos relacionados com a sua continuidade
operacional e o uso dessa base contábil na elaboração das demonstrações
¿QDQFHLUDVDQmRVHUTXH DDGPLQLVWUDomRSUHWHQGDOLTXLGDU D(QWLGDGHRX
cessar suas operações, ou não tenha nenhuma alternativa realista para evi-
tar o encerramento das operações.
Os responsáveis pela governança da Entidade são aqueles com respon-
sabilidade pela supervisão do processo de elaboração das demonstrações
¿QDQFHLUDV
5HVSRQVDELOLGDGHVGRDXGLWRUSHODDXGLWRULDGDVGHPRQVWUDo}HV¿QDQ-
ceiras
Nossos objetivos são obter segurança razoável de que as demonstrações
¿QDQFHLUDVWRPDGDVHPFRQMXQWRHVWmROLYUHVGHGLVWRUomRUHOHYDQWHLQGH-
pendentemente se causada por fraude ou erro, e emitir relatório de auditoria
contendo nossa opinião. Segurança razoável é um alto nível de segurança,
mas, não, uma garantia de que a auditoria realizada de acordo com as nor-
mas brasileiras e internacionais de auditoria sempre detectam as eventuais
distorções relevantes existentes. As distorções podem ser decorrentes de
fraude ou erro e são consideradas relevantes quando, individualmente ou
HPFRQMXQWR SRVVDP LQÀXHQFLDUGHQWUR GHXPD SHUVSHFWLYD UD]RiYHODV
decisões econômicas dos usuários tomadas com base nas referidas de-
PRQVWUDo}HV¿QDQFHLUDV&RPRSDUWHGDDXGLWRULDUHDOL]DGDGHDFRUGRFRP
as normas brasileiras e internacionais de auditoria, exercemos julgamento
SUR¿VVLRQDOHPDQWHPRVFHWLFLVPR SUR¿VVLRQDODRORQJRGD DXGLWRULD$OpP
disso:
,GHQWL¿FDPRVH DYDOLDPRVRV ULVFRVGH GLVWRUomRUHOHYDQWH QDV GHPRQV-
WUDo}HV¿QDQFHLUDV LQGHSHQGHQWHPHQWH VH FDXVDGD SRU IUDXGH RX HUUR
planejamos e executamos procedimentos de auditoria em resposta a tais
ULVFRVEHPFRPRREWHPRV HYLGrQFLDGHDXGLWRULD DSURSULDGDHVX¿FLHQWH
para fundamentar nossa opinião. O risco de não detecção de distorção
relevante resultante de fraude é maior do que o proveniente de erro, já
que a fraude pode envolver o ato de burlar os controles internos, conluio,
IDOVL¿FDomRRPLVVmRRXUHSUHVHQWDo}HVIDOVDVLQWHQFLRQDLV
Obtemos entendimento dos controles internos relevantes para a auditoria
para planejarmos procedimentos de auditoria apropriados às circunstân-
FLDVPDVQmR FRPRREMHWLYR GHH[SUHVVDUPRVRSLQLmR VREUHDH¿FiFLD
dos controles internos da entidade.
• Avaliamos a adequação das políticas contábeis utilizadas e a razoabilida-
GHGDVHVWLPDWLYDV¿QDQFHLUDVHUHVSHFWLYDVGLYXOJDo}HVIHLWDVSHODDGPL-
nistração.
• Concluímos sobre a adequação do uso, pela administração, da base con-
tábil de continuidade operacional e, com base nas evidências de auditoria
obtidas, se existe incerteza relevante em relação a eventos ou condições
TXHSRVVDPOHYDQWDUG~YLGDVLJQL¿FDWLYDHPUHODomRjFDSDFLGDGHGHFRQ-
tinuidade operacional da entidade. Se concluirmos que existe incerteza
relevante, devemos chamar atenção em nosso relatório de auditoria para
as respectivas divulgações nas demonstrações contábeis ou incluir modi-
¿FDomRHPQRVVDRSLQLmRVH DVGLYXOJDo}HVIRUHPLQDGHTXDGDV1RVVDV
conclusões estão fundamentadas nas evidências de auditoria obtidas até
a data de nosso relatório. Todavia, eventos ou condições futuras podem
levar a entidade a não mais se manter em continuidade operacional.
• Avaliamos a apresentação geral, a estrutura e o conteúdo das demonstra-
o}HV¿QDQFHLUDVLQFOXVLYHDVGLYXOJDo}HVHVHDVGHPRQVWUDo}HV¿QDQFHL-
ras representam as correspondentes transações e os eventos de maneira
compatível com o objetivo de apresentação adequada.
Comunicamo-nos com os responsáveis pela governança a respeito, entre
outros aspectos, do alcance planejado, da época da auditoria e das consta-
WDo}HVVLJQL¿FDWLYDVGHDXGLWRULDLQFOXVLYHDVHYHQWXDLVGH¿FLrQFLDVVLJQL¿-
FDWLYDVQRVFRQWUROHVLQWHUQRVTXHLGHQWL¿FDPRVGXUDQWHQRVVRVWUDEDOKRV
São Paulo, 31 de janeiro de 2022.
Silvio de Jesus
SGS Auditores Independentes Contador
CRC 2 SP 020.277/O-5 CRC 1 SP 141.676/O-7
Relatório dos Auditores Independentes
Sobre as Demonstrações Financeiras
às provisões técnicas exigidas, imposta pela RN nº 392 de 09/12/2015 da
ANS, a Entidade vem publicar que efetivou no mês de janeiro de 2022 duas
DSOLFDo}HV ¿QDQFHLUDV FRPSOHPHQWDUHV SDUD GDU VXSRUWH DR VDOGR H[LJL-
do das provisões exigidas ao lastro na data-base de 31/12/21, sendo: em
10/01/2022 no valor de: R$ 133.750,00 (Cento e Trinta e Três Mil Setecentos
e Cinquenta Reais) e em 27/01/2022 no valor de: R$ 100.000,00 (Cem Mil
5HDLVDPEDVDSOLFDo}HVIRUDPQDDSOLFDomR¿QDQFHLUDYLQFXODGDj$16GR
banco Santander denominada “SANT RI R FIXA”.
Lilian Beraldo Sanches Rodrigues
Contadora
CRC 1SP232056/O-5
CPF 276.633.408-41
Carlos Roberto de Biazi
Provedor
CPF 030.907.068-65
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sábado, 2 de abril de 2022 às 05:07:36

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