COMUNICADO - ASSOCIACAO DAS IGREJAS EVANGELICAS DO MINISTERIO DE PINHEIROS

Data de publicação22 Setembro 2022
SeçãoCaderno Empresarial
Diário Ofi cial
Estado de São Paulo
Diretor-Presidente Carlos André de Maria de Arruda
Diretora Administrativo-Financeira Izabel Camargo Lopes Monteiro
Diretor de Desenvolvimento de Sistemas Marcos Tadeu Yazaki
Diretor de Operações Carlos André de Maria de Arruda
(respondendo cumulativamente)
Diretor de Serviços ao Cidadão Murilo Mohring Macedo
EMPRESARIAL
Matriz
Companhia de Processamento de Dados do
Estado de São Paulo - Prodesp
CNPJ 62.577.929/0001-35
Sede e administração
Rua Agueda Gonçalves 240 Taboão da Serra SP
CEP 06760-900
t 11 2845.6000
www.prodesp.sp.gov.br
Filial
Unidade Mooca
CNPJ 62.577.929/0114-12
Rua da Mooca 1921 São Paulo SP
CEP 03103-902
t 11 2799.9800
SAC 0800 01234 01
2 – São Paulo, 132 (180) Diário Ofi cial Empresarial quinta-feira, 22 de setembro de 2022
ASSOCIACAO DAS IGREJAS
EVANGELICAS DO MINISTERIO DE
PINHEIROS
CNPJ 04.423.183/0001-09
EXTRATO DA 19ª ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA
ASSOCIAÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS DO MINISTÉRIO DE
PINHEIROS EM LIQUIDAÇÃO, DE 01 DE JULHO DE 2022.
Em 1º (primeiro) dia do mês de julho de 2022, na sua sede social, na
Rua Arquiteto Márcio João de Arruda, 370, sala 2, Vila Leis, Itu/SP, sob
a presidência de Marcelo Rodrigues de Andrade, brasileiro, casado,
administrador de empresas, portador da cédula de identidade RG
20.502.347-2 SSP/SP, inscrito no CPF/MF 072.778.618-09, realizou-
se a 19ª Assembleia Geral Extraordinária da Associação das Igrejas
Evangélicas do Ministério de Pinheiros em Liquidação, inscrita no
CNPJ/MF no 04.423.183/0001-09, com a participação de 11 (onze)
membros associados, conforme assinaturas na Lista de Presenças, e
atendendo ao quórum de 66,66% das associadas, conforme artigo 24,
parágrafo 1º do estatuto. Para tratar da doação de terrenos e doação
de cotas de consórcio. Os membros da Associação decidiram o que
segue: 1) Doação do imóvel matriculado sob no 27.827 no CRI de
Salto/SP para a IGREJA CRISTÃ MINISTÉRIO ECOAR, nome fantasia,
IGREJA ECOAR, inscrita no CNPJ/MF sob no 58.980.996/0001-29,
com sede social na Rua Arquiteto Márcio João de Arruda, 370, Vila
Leis, Itu/SP, CEP 13309-083; 2) Doação do imóvel matriculado sob
no 36.597 no CRI de Itu/SP para a IGREJA CRISTÃ MINISTÉRIO
ECOAR, nome fantasia, IGREJA ECOAR, inscrita no CNPJ/MF sob
no 58.980.996/0001-29, estabelecida na Rua Arquiteto Márcio João de
Arruda, 370, Vila Leis, Itu/SP, CEP 13309-083; 3) Doação dos imóveis
matriculados sob no 90.681 e 94.015 no CRI de Indaiatuba/SP para
a IGREJA EVANGÉLICA DE CRISTO-MINISTÉRIO DE PINHEIROS,
inscrita no CNPJ/MF sob no 44.208.982/0001-87, estabelecida na
Rua Oswaldo Cruz, 889, Cidade Nova I, Indaiatuba/SP, CEP 13334-
010; 4) Transferência de todos os direitos adquiridos pela Associação
das Igrejas Evangélicas do Ministério de Pinheiros referente a cota de
consórcio – GRUPO/COTA 172/571/50 da Porto Seguro Consórcios
para a IGREJA EVANGÉLICA DE PINHEIROS EM MOGI GUAÇU –
inscrita no CNPJ/MF no 35.651.193/0001-25, estabelecida na Avenida
dos Trabalhadores, 3781, Jardim Almira, Mogi Guaçu/SP – CEP 13.847-
040; 5) Dissolução da Associação nos termos do Artigo 30, inciso I do
Estatuto Social; 6) Eleição de Liquidante, o senhor Marcelo Rodrigues
de Andrade, brasileiro, casado, administrador de empresas, portador
da cédula de identidade RG 20.502.347-2 SSP/SP, inscrito no CPF/
MF 072.778.618-09, residente e domiciliado na Rua Arthur Rogério
Peixoto de Almeida, 94, Parque Industrial, Itu/SP, CEP 13309-590; e
do Conselho Fiscal para Dissolução da Associação, composto pelos
senhores 1) Pr. Marcelo Vieira Ferreira Sobrinho, brasileiro, casado,
advogado, portador da cédula de identidade RG no 21.267.476-6 SSP/
SP, inscrito no CPF/MF sob no 198.212.168-89, residente e domiciliado
na Rua Vicente Osvaldo Bosso, 84, Condomínio Monte Verde, Tatuí/
SP, CEP 18279-689; 2) Pr. Flávio Luiz dos Santos, brasileiro, casado,
empresário, portador da cédula de identidade RG no 19.272.309-
1 SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob no 155.792.488-06, residente e
domiciliado na Rua Expedicionário Hélio Alves Camargo, 553, Jardim
IV Centenário, Campinas/SP, CEP 13.070-193; 3) Pr. Romério Sousa
Lopes, brasileiro, casado, autônomo, portador da cédula de identidade
RG no 36.488.020-X SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob no 602.388.446-
68, residente e domiciliado na Avenida Dr. Moraes Sales, 1.706,
apartamento 41, Centro, Campinas/SP, CEP: 13.010-002. Por não haver
mais nada a ser tratado, o Sr Presidente Marcelo Rodrigues de Andrade
deu por encerrada, sendo que eu, secretária Kátia Regina Rodrigues
Vieira Ferreira, lavrei a presente ata, que achada lida e conforme, segue
assinada por mim e pelo Sr. Presidente. ESTE DOCUMENTO É PARTE
TRANSCRITA DA 19ª ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.
MARCELO RODRIGUES DE ANDRADE (PRESIDENTE). KÁTIA
REGINA RODRIGUES VIEIRA FERREIRA (SECRETARIA).
Ava Properties Gestão de Bens Ltda.
CNPJ/MF: 45.803.550/0001-87 - NIRE 35.238.830.86-1
Ata de Reunião de Sócios Quotistas em 20 de setembro de 2022
Data, Hora e Local: Em 20 de setembro de 2022, na sede da Socie-
dade, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, República Fede-
rativa do Brasil, na Avenida Nova Independência, nº 87, décimo andar,
Brooklin, CEP 04570-000. Presença: De todos os sócios da Ava Pro-
perties Gestão de Bens Ltda., com sede na cidade de São Paulo,
Estado de São Paulo, República Federativa do Brasil, na Avenida Nova
Independência, nº 87, 10º andar, Brooklin, CEP: 04570-000, registrada
sob o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (“CNPJ/MF”) sob o nº
45.803.550/0001-87 (“Sociedade”), com seu Contrato Social de Cons-
tituição registrado perante a Junta Comercial do Estado de São Paulo
(“JUCESP”) sob o NIRE 35.238.830.86-1, em sessão de 28 de mar-
ço de 2022, assim representados: (a) Alex Anderson Men, brasileiro,
administrador, portador da Cédula de Identidade RG nº 43.763.953-8,
inscrito no CPF/ME sob o nº 320.212.538-99, domiciliado na cidade de
São Paulo, no Estado de São Paulo, à Rua Dr. José Aureo Bustamonte,
nº 301, Santo Amaro, CEP: 04710-090, (b) Syeva Investments, LLC,
sociedade empresária constituída e existente em conformidade com as
leis do Estado de Delaware, Estados Unidos da América, com sede em
251 Little Falls Drive, Wilmington, New Castle County, DE 19808, Es-
tados Unidos da América, neste ato representada, inscrita no CNPJ/
ME sob o nº 43.814.520/0001-40, neste ato representada por seu Pro-
curador, Alex Anderson Men, brasileiro, administrador, portador da Cé-
dula de Identidade RG nº 43.763.953-8, inscrito no CPF/ME sob o nº
320.212.538-99, domiciliado na cidade de São Paulo, no Estado de São
Paulo, à Rua Dr. José Aureo Bustamonte, nº 301, Santo Amaro, CEP:
04710-090; (c) Tillery Investments, LLC, sociedade empresária cons-
tituída e existente em conformidade com as leis do Estado de Delaware,
Estados Unidos da América, com sede em 251 Little Falls Drive, Wilmin-
gton, New Castle County, DE 19808, Estados Unidos da América, nes-
te ato representada, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 43.814.521/0001-
95, neste ato representada por seu Procurador, Alex Anderson Men,
brasileiro, administrador, portador da Cédula de Identidade RG nº
43.763.953-8, inscrito no CPF/ME sob o nº 320.212.538-99, domicilia-
do na cidade de São Paulo, no Estado de São Paulo, à Rua Dr. José
Aureo Bustamonte, nº 301, Santo Amaro, CEP: 04710-090; (d) Rush
Family Holdings, LLC, sociedade empresária constituída e existente
em conformidade com as leis do Estado de Delaware, Estados Uni-
dos da América, com sede em 251 Little Falls Drive, Wilmington, New
Castle County, DE 19808, Estados Unidos da América, neste ato repre-
sentada, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 43.814.519/0001-16, neste ato
representada por seu Procurador, ALEX ANDERSON MEN, brasileiro,
administrador, portador da Cédula de Identidade RG nº 43.763.953-8,
inscrito no CPF/ME sob o nº 320.212.538-99, domiciliado na cidade de
São Paulo, no Estado de São Paulo, à Rua Dr. José Aureo Bustamonte,
nº 301, Santo Amaro, CEP: 04710-090. Convocação: As formalidades
de convocação para esta reunião foram dispensadas nos termos do art.
1.072, §2º, do Código Civil e da cláusula 14, parágrafo Terceiro, do Con-
trato Social da Sociedade uma vez que compareceram todos os sócios
da Sociedade. Composição da Mesa: Presidente: Ricardo Cerqueira
Leite, brasileiro, casado, advogado, portador da Cédula de Identidade
RG nº 4.528.192-2 SSP/PR, inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas
do Ministério da Fazenda (“CPF/MF”) sob o nº 055.102.668-56 e na
Ordem dos Advogados do Brasil - Secção de São Paulo (“OAB/SP”) sob
o nº 140.008, residente e domiciliado na cidade de São Paulo, Estado
de São Paulo, na Rua Antonio Carlos Salles nº 81 - Conj. Residencial
Morumbi, CEP 05745-250, e para Secretária: Daniela Araujo Espurio,
brasileira, solteira, advogada, portadora da Cédula de Identidade RG
nº 21.407.386-5 SSP/SP, inscrita no CPF/MF sob o nº 195.542.888-32
e na OAB/SP sob o nº 143.401, residente e domiciliada na cidade de
São Paulo, Estado de São Paulo, na Dr. Oscar Monteiro de Barros,
434, Apto. 161B, Vila Suzano, CEP 05641-010. Ordem do Dia: Deli-
berar sobre a redução de capital social da Sociedade. Deliberações:
Por unanimidade de votos, os sócios aprovam: (a) a redução do capital
social da Sociedade em R$ 2.450.000,00 (dois milhões quatrocentos e
cinquenta mil reais), considerados excessivos em relação ao objeto da
Companhia, com fundamento no art. 1.082, inciso II, do Código Civil;
(b) a redução da quantidade de quotas para 50.000 (cinquenta mil),
mantendo o valor nominal de cada quota em R$ 1,00 (um real). Dessa
forma, o capital social da Sociedade passa dos atuais R$ 2.500.000,00
(dois milhões e quinhentos mil reais), para R$ 50.000,00 (cinquenta mil
reais), representado por 50.000 (cinquenta mil) quotas no valor de R$
1,00 (um real) cada; (c) a publicação do extrato desta ata, contendo um
resumo das deliberações aprovadas, para os fins prescritos no artigo
1.084 e seus parágrafos do Código Civil, após o quê, os sócios promo-
verão a alteração do contrato social consignando o novo valor do capital
social. Encerramento e Aprovação da Ata: Terminados os trabalhos,
inexistindo outro assunto a tratar ou manifestação, lavrou-se a presente
ata que, lida pelo Sr. Secretária, foi aprovada por todos os presentes.
Mesa: Ricardo Cerqueira Leite - Presidente; Daniela Araujo Espurio
- Secretária. Sócios: Alex Anderson Men; Syeva Investments, LLC
Por: Alex Anderson Men - Procurador; Tillery Investments, LLC Por:
Alex Anderson Men - Procurador; RUSH FAMILY HOLDINGS, LLC Por:
Alex Anderson Men - Procurador.
Alupar Investimento S.A.
CNPJ/ME nº 08.364.948/0001-38 - NIRE nº 35.300.335.325
Companhia Aberta
Ata da Reunião do Conselho de Administração
Realizada em 22 de Março de 2021
1. Data, Hora e Local: Realizada em 22 de março de 2021, às 16 horas,
exclusivamente na forma digital, conforme permitido pela Instrução
Normativa nº 81 de 10 de junho de 2020, emitida pelo DREI - Departamen-
to Nacional de Registro Empresarial e Integração, tendo como referência a
sede social da Companhia, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo,
na Rua Gomes de Carvalho, nº 1.996, 16º andar, conjunto 161, sala A,
CEP 04547-006. 2. Convocação: Convocação realizada em conformidade
com as disposições do artigo 17 do Estatuto Social da Companhia. Estive-
ram presentes à reunião remotamente os Srs. José Luiz de Godoy Pereira,
Paulo Roberto de Godoy Pereira, Marcelo de Almeida Pires, Marcelo Tosto
de Oliveira Carvalho, Rogério Paulo Calderón Peres, e Humberto Falcão
Martins. Estiveram presentes também na reunião a Sra. Rita C. Freitas, na
qualidade de representante da Ernst & Young Auditores Independentes
S.S. 3. Mesa: Presidente: Sr. José Luiz de Godoy Pereira (presidente do
Conselho de Administração da Companhia); Secretário: Sr. Marcelo Tosto
de Oliveira Carvalho. 4. Ordem do Dia: Discutir e deliberar sobre as se-
guintes matérias: (i) manifestação prévia sobre as Contas da Administra-
ção, Balanço Patrimonial e Demonstrações Financeiras da Companhia do
exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020; (ii) deliberação
sobre a Proposta de Destinação do lucro líquido do exercício social encer-
rado em 31 de dezembro de 2020 e a distribuição de dividendos; e
(iii) deliberação sobre o Código de Ética, Conduta & Compliance de Tercei-
ros. 5. Deliberações: Na sequência, após exame e discussão das maté-
rias constantes da Ordem do Dia, conforme material de apoio previamente
disponibilizado aos membros do Conselho de Administração e arquivados
na sede da Companhia, os conselheiros deliberaram o quanto segue:
(i) aprovar, por unanimidade de votos, a lavratura da ata de reunião em
forma sumária; (ii) recomendam, por unanimidade de votos, a aprovação,
pelos acionistas da Companhia, reunidos em Assembleia Geral Ordinária,
em cumprimento ao artigo 142, inciso V, da Lei nº 6.404, de 15 de dezem-
bro de 1976, conforme alterada (“Lei das Sociedades por Ações”), e no
artigo 14, inciso “c”, do Estatuto Social da Companhia, das contas da Ad-
ministração, Balanço Patrimonial e Demonstrações Financeiras, referentes
ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020, acompanha-
dos do parecer da Ernst & Young Auditores Independentes S.S., no qual foi
apurado lucro líquido no montante de R$942.086.221,92; (iii) recomen-
dam, por unanimidade de votos, a aprovação da proposta apresentada
pela Diretoria da Companhia para a destinação do lucro líquido consolida-
do da Companhia apurado no exercício social encerrado em 31 de dezem-
bro de 2020, da seguinte forma: (a) constituição de reserva legal de 5% do
lucro líquido consolidado da Companhia apurado no exercício encerrado
em 31 de dezembro de 2020, nos termos do artigo 193 da Lei das Socie-
dades por Ações e do artigo 35(a) do Estatuto Social da Companhia, no
montante de R$47.104.311,10; (b) pagamento de dividendos aos acionis-
tas da Companhia no montante de R$246.151.155,32, que corresponde a
R$0,28 por ação ordinária de emissão da Companhia, R$0,28 por ação
preferencial de emissão da Companhia, e R$0,84 por Unit lastreada em
ações ordinárias e ações preferenciais de emissão da Companhia, sem
retenção de Imposto de Renda na Fonte, composto por: (I) R$25.461.891,58,
referente ao lucro líquido consolidado da Companhia apurado no exercício
social encerrado em 31 de dezembro de 2020; e (II) R$220.689.263,74,
referente ao saldo destinado à reserva de lucros a realizar no exercício
social encerrado em 31 de dezembro de 2019. Em razão do recebimento
de dividendos das controladas da Companhia, tal saldo foi reclassificado
para a rubrica de “Dividendos a Pagar”, acrescendo os dividendos referen-
tes ao exercido social encerrado em 31 de dezembro de 2020, conforme
artigo 202, inciso III, da Lei das Sociedades por Ações. Os dividendos se-
rão pagos da seguinte forma: (i) R$87.911.126,90, a ser pago até 31 de
maio de 2021, que corresponde a R$0,10 por ação ordinária de emissão
da Companhia, R$0,10 por ação preferencial de emissão da Companhia, e
R$0,30 por Unit lastreada em ações ordinárias e ações preferenciais de
emissão da Companhia; (ii) R$87.911.126,90, a ser pago até 30 de agosto
de 2021, que corresponde a R$0,10 por ação ordinária de emissão da
Companhia, R$0,10 por ação preferencial de emissão da Companhia, e
R$0,30 por Unit lastreada em ações ordinárias e ações preferenciais de
emissão da Companhia; e (iii) R$70.328.901,52, a ser pago até 30 de no-
vembro de 2021, que corresponde a R$0,08 por ação ordinária de emissão
da Companhia, R$0,08 por ação preferencial de emissão da Companhia, e
R$0,24 por Unit lastreada em ações ordinárias e ações preferenciais de
emissão da Companhia. (c) em cumprimento ao artigo 202, inciso II, da Lei
das Sociedades por Ações, a destinação do valor de R$422.029.063,83,
representando o saldo necessário para perfazer os 50% (cinquenta por
cento) do lucro líquido apurado mas não realizado no exercício social en-
cerrado em 31 de dezembro de 2020, para a reserva de lucros a realizar
prevista no artigo 197 da Lei das Sociedades por Ações; e (d) consideran-
do as aprovações dos itens (a) a (c) acima, destinação do saldo remanes-
cente do lucro líquido consolidado apurado no exercício encerrado em 31
de dezembro de 2020, excluído o montante destinado à reserva legal, no
montante de R$447.490.955,41 à reserva de investimento, nos termos do
artigo 35, inciso (f), do Estatuto Social da Companhia. Os acionistas que
farão jus a referida distribuição dividendos, mencionados nos termos do
item (b) acima, são aqueles registrados como tal em 27 de abril de 2021,
data de realização da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da
Companhia, sendo que, a partir de 28 de abril de 2021, as ações de emis-
são da Companhia passarão a ser negociadas ex-dividendos. (iv) aprovar
o Código de Ética, Conduta & Compliance de Terceiros, nos termos do
Anexo I desta ata, cuja cópia foi arquivada na sede da Companhia.
6. Encerramento: Nada mais havendo a ser tratado e inexistindo qualque
r
outra manifestação, foi encerrada a presente reunião, da qual lavrou-se a
presente ata que, lida e aprovada, foi assinada por todos. Confere com o
original lavrado em livro próprio. 7. Assinaturas: Mesa: José Luiz de
Godoy Pereira; Marcelo Tosto de Oliveira Carvalho; Membros do Con-
selho de Administração: José Luiz de Godoy Pereira; Paulo Roberto
de Godoy Pereira; Marcelo de Almeida Pires; Marcelo Tosto de Oliveira
Carvalho; Rogério Paulo Calderón Peres; Humberto Falcão Martins.
JUCESP nº 656.518/21-2 em 17/12/2021. Gisela Simiema Ceschin -
Secretária Geral.
SINDICATO RURAL DE COTIA
Carta Sindical - 2/057/0365-4 - MTPS de 12/10/1965
Fundado em 27 de Maio de 1954 - CNPJ 49.873.920/0001-03
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Pelo presente edital, ficam convocados todos os associados quites e em
pleno gozo de seus direitos sociais, para se reunirem em Assembleia
Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 30 de Setembro de 2022, às
10:00 horas, na sede deste Sindicato, sito à Avenida Professor Joaquim
Barreto, 77, nesta cidade, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem
do dia: a) Leitura, discussão e aprovação da Ata da Assembleia ante-
rior, b) Aprovação de Ajuda de Custo ao Sr. Presidente Toshimi Kudo,
podendo esta, se estender a todos os diretores que exercem função
ativa. De acordo com os Estatutos sociais, a votação será feita pelo
sistema de voto secreto. E não havendo número legal de associados
para realização da assembleia ora convocada, fica determinada a
segunda convocação para 1:00 (uma) hora após, no mesmo dia e local,
a qual realizar-se-á com o número de associados presentes.
Cotia, 22 de setembro de 2022
TOSHIMI KUDO - Presidente
BARDELLA S.A. INDÚSTRIAS
MECÂNICAS
Em Recuperação Judicial - Companhia Aberta
CNPJ nº 60.851.615/0001-53
FATO RELEVANTE
A BARDELLA S.A. INDÚSTRIAS MECÂNICAS (B3: BDLL3 e BDLL4)
(“Bardella” ou “Companhia”), em atendimento ao artigo 157, §4º da Lei
nº 6.404/76 e nos termos da Resolução CVM nº 44/2021, informa aos
seus acionistas e ao mercado em geral que, conforme o aditivo do Plano
de Recuperação Judicial aprovado na Assembleia Geral de Credores
realizada no dia 08/03/2021, homologado em 10/05/2021, complementado
pelas R. Decisões de 10/06/2021 e 16/06/2021 e pelo aditivo
homologado em 16/12/2021, expedidos nos Autos da Recuperação
Judicial de BARDELLA S/A Indústrias Mecânicas – Em Recuperação
Judicial (“Bardella”) – Processo nº 1026974-06.2019.8.26.0224, em
trâmite perante a 9ª Vara Cível da Comarca de Guarulhos – Estado de
São Paulo, em 19/09/2022 foi publicada no referido processo a
homologação da proposta de arrematação da UPI 1 – FÁBRICA DE
GUARULHOS - MECÂNICA, arrematada pela empresa AÇOVISA
Indústria e Comércio de Aços Especiais Ltda. – CNPJ 00.987.098/0001-
12, em leilão realizado no dia 04/08/2022, no valor de R$ 68.000.100,00
(sessenta e oito milhões e cem reais) e condições de pagamento
especificadas na referida proposta.
Guarulhos, 20 de setembro de 2022.
DIRETOR DE RELAÇÕES COM O MERCADO
Eduardo Fantin
Pizzimenti Ferragens e Ferramentas Ltda
CNPJ 61.075.057/0001-44 - NIRE 3520106961-9
Edital de Convocação para Reunião dos Sócios Quotistas
Nos termos do artigo 1.072 do Código Civil convocamos os sócios quotis-
tas para Reunião Extraordinária de Sócios a ser realizada no dia 30 de se-
tembro de 2.022, na sede, Rua Carneiro Leão, 127/143, Brás, São Paulo
/
SP, em 1ª convocação às 18h00min horas, necessitando a presença dos ti-
tulares de 3/4 do capital social, e em 2ª convocação às 18h30min, com
qualquer número, nos termos do artigo 1074 do Código Civil, para delibe-
rarem sobre a seguinte ordem do dia: ratifi cação das deliberações toma-
das na reunião ordinária realizada em 29 de abril de 2.022 e ratifi cação da
nomeação dos administradores. São Paulo, Capital, 15.09.2022, Paulo Ro-
berto Pizzimenti/Renaldo Pizzimenti Júnior – Administradores.
MECTRON - ENGENHARIA,
INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A
CNPJ/MF nº 65.481.012/0001-20
EDITAL RESUMIDO DE LEILÃO
DIA 11/11/2022, ÀS 15:00 HORAS. 1. COMITENTE - VENDEDORA
(em Recuperação Judicial): MECTRON - ENGENHARIA, INDÚSTRIA
E COMÉRCIO S/A - CNPJ/MF nº 65.481.012/0001-20. 2. SÃO JOSÉ
DOS CAMPOS/SP: IMÓVEL COMERCIAL NO BAIRRO PARQUE RE-
SIDENCIAL FLAMBOYANT. PRÉDIO COMERCIAL. Áreas: 5.669,16m²
- construída (Cadastro Municipal) e 23.518,53m² - terreno. Av. Briga-
deiro Faria Lima nºs 1.389 e 1.399. Matrículas nºs 40.948 (em área maior
de 42.875,06m²) e 158.044 (área de 2.081m² - cadastro municipal) do 1º
Registro de Imóveis local. Inscrições Imobiliárias nº 35.0033.0001.0000
(áreas de 2.081m² - terreno e 2.080m² - construção) e em área maior
os nºs 71.0999.0201.0000 (áreas de 14.798,42m² - terreno e 34,62m²
- construção) e 71.0999.0202.0000 (áreas de 28.076,64m² - terreno e
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ORFDOFRPR=RQD(VSHFLDOGH8VR'LYHUVL¿FDGR=8'VALOR MÍNIMO:
R$ 7.560.000,00. O edital completo com as condições de pagamento
e venda do imóvel ( bens alienados ), encontra-se disponível no site
www.megaleiloes.com.br. 21/09/2022. Fernando José Cerello Gon-
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quinta-feira, 22 de setembro de 2022 às 05:02:26

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