COMUNICADO - AUTO ESCOLA OPÇÃO SS LTDA

Data de publicação03 Dezembro 2020
SeçãoCaderno Empresarial
quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 130 (228) – 21
COMPANHIA METROPOLITANA DE
HABITAÇÃO DE SÃO PAULO
CNPJ N° 60.850.575/0001-25
EXTRATO DA ATA DA 608ª REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMI-
NISTRAÇÃO DA COMPANHIA METROPOLITANA DE HABITAÇÃO
DE SÃO PAULO - COHAB-SP, REALIZADA EM 26 DE OUTUBRO DE
2020 - CNPJ N° 60.850.575/0001-25, NIRE N° 3530005464-4.
Aos vinte e seis dias do mês de outubro de dois mil e vinte, às dez
horas, no Gabinete da Presidência, na Rua São Bento n° 405 – 14°
andar, nesta capital, reuniu-se o Conselho de Administração da
Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo – COHAB-SP,
por convocação de seu Presidente, o senhor Jorge Damião de Al-
meida, estando presentes, além do senhor Presidente, a senhora
Vice-Presidente, Berenice Maria Gianella e os Membros do Conse-
lho, Edileusa de Aquino Vidal, Cláudia Regina Martins de Carvalho,
Rogério Vieira Peixoto e Elisabete França. A senhora Conselheira
Renata Cunha Vianna participou da reunião de forma remota. Au-
sentes justificadamente os senhores Conselheiros Carlos Alberto da
Silva e Edson Caram. Presentes ainda, o senhor Diretor Presidente
da COHAB-SP, Luigi Camilo Amadeu Lazzuri Neto, a senhora Chefe
de Gabinete da Presidência, Neuza Soares de Barros Oliveira, a se-
nhora Diretora Administrativa da COHAB-SP, Renata Maria Ramos
Soares e o senhor Diretor Técnico e de Patrimônio da COHAB-SP,
Nilson Edson Lêonidas. Secretária designada: Maria Amália Gonçal-
ves Morais. PAUTA: 1 – INFORME – PROPOSTA DE CONTRATAÇÃO
DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PARA CONSELHEIROS,
DIRETORES E ADMINISTRADORES; 2 – INFORME – FORMALIZA-
ÇÃO DE INSTRUMENTO DE ADITAMENTO AO COMPROMISSO DE
COMPENSAÇÃO DE CRÉDITOS, CONFISSÃO DE DÍVIDA E OUTROS
ACERTOS, FIRMADO ENTRE A COMPANHIA METROPOLITANA DE
HABITAÇÃO – COHAB-SP E A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CA-
RAPICUÍBA (PI 1.130/05); 3 – INFORME – COMODATO COM A PRE-
FEITURA DO MUNICÍPIO DE CARAPICUÍBA, TENDO POR OBJETO
ALGUNS DOS IMÓVEIS INTEGRANTES DO COMPROMISSO DE
COMPENSAÇÃO FIRMADO ENTRE AS PARTES; 4 – ALTERAÇÃO NA
DIRETORIA DA COHAB-SP; 5 – CALENDÁRIO DAS REUNIÕES DO
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO; 6 – OUTROS ASSUNTOS. Haven-
do número legal, o senhor Presidente do Conselho, Jorge Damião
de Almeida iniciou os trabalhos, colocando em discussão as seguin-
tes matérias da pauta – 1 INFORME – PROPOSTA DE CONTRATA-
ÇÃO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL PARA CONSELHEI-
ROS, DIRETORES E ADMINISTRADORES. O senhor Presidente do
Conselho, Jorge Damião de Almeida passa a palavra à senhora Di-
retora Administrativa da COHAB-SP, Renata Maria Ramos Soares,
que promove esclarecimentos a respeito do Seguro conhecido por
D&O (Directors and Officers Liability Insurance). Informa a senhora
Diretora Administrativa da COHAB-SP tratar-se de um Seguro de
Responsabilidade Civil, tendo como propósito preservar o patrimô-
nio dos gestores responsáveis pela tomada de decisões dentro das
empresas. A contratação do seguro D&O vem prevista nos Estatutos
Sociais da COHAB-SP, no capítulo XV – MECANISMOS DE DEFESA.
Prossegue a Diretoria Administrativa informando que a diretoria da
COHAB-SP tratou do assunto na 1605ª Ata da Reunião de Diretoria,
realizada no dia 08/10/2020, tendo sido aprovado o início das provi-
dências quanto à contratação do seguro D&O, com vistas à elabora-
ção de orçamento, termo de referência, e demais atos pertinentes; 2
– INFORME – FORMALIZAÇÃO DE INSTRUMENTO DE ADITAMEN-
TO AO COMPROMISSO DE COMPENSAÇÃO DE CRÉDITOS, CON-
FISSÃO DE DÍVIDA E OUTROS ACERTOS, FIRMADO ENTRE A COM-
PANHIA METROPOLITANA DE HABITAÇÃO – COHAB-SP E A
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CARAPICUÍBA (PI 1.130/05); O se-
nhor Presidente do Conselho, Jorge Damião de Almeida passa a
palavra ao senhor Diretor Técnico e de Patrimônio da COHAB-SP,
Nilson Edson Leônidas que faz esclarecimentos sobre a matéria. In-
forma que o assunto foi preliminarmente tratado na 1557ª reunião
de diretoria da Companhia, realizada em 24 de abril de 2018, ocasião
em que foi autorizado o prosseguimento das medidas necessárias à
conclusão do compromisso, com a observância das formalidades
legais. Prossegue o senhor Diretor Técnico e de Patrimônio infor-
mando que, após análise jurídica, foi recomendada a celebração de
um novo instrumento particular entre as partes, para retomar o
ajuste, consignando-se as novas condições e prazos para o seu
cumprimento efetivo, sendo o referido instrumento aprovado na
1605ª Ata da Reunião de Diretoria, realizada no dia 08/10/2020; 3 –
INFORME – COMODATO COM A PREFEITURA DO MUNÍCIPIO DE
CARAPICUÍBA, TENDO POR OBJETO ALGUNS DOS IMÓVEIS INTE-
GRANTES DO COMPROMISSO DE COMPENSAÇÃO FIRMADO EN-
TRE AS PARTES. O senhor Presidente do Conselho, Jorge Damião
de Almeida passa a palavra ao senhor Diretor Técnico e de Patrimô-
nio da COHAB-SP, Nilson Edson Leônidas que faz os esclarecimen-
tos a respeito do assunto. Esclarece que alguns imóveis integram o
Compromisso de Compensação celebrado com a Prefeitura do Mu-
nicípio de Carapicuíba, sendo que parte deles, os lotes 2ª a 2k da
quadra 84 carecem de adoção de providências que permitam a aver-
bação das demolições e também desconstituição dos condomínios
e as matrículas das unidades individualizadas. Continua e explica
que em razão da provável demora na adoção de conclusão desses
procedimentos e, considerando que a prefeitura necessita desde
logo receber ao menos a posse dos referidos imóveis, sobreveio
solicitação por parte da Prefeitura de Carapicuíba de formalização
de um Comodato por 30 anos. Conclui o senhor Diretor Técnico e de
Patrimônio informando que a formalização do Comodato foi apro-
vada na 1605ª Ata da Reunião de Diretoria, realizada no dia
08/10/2020, com subsequente submissão do assunto ao Conselho
de Administração. Os senhores Conselheiros ficam cientes do as-
sunto e solicitam que a matéria seja oportunamente incluída em
nova pauta de reunião do Conselho para apreciação e deliberação; 4
– ALTERAÇÃO NA DIRETORIA DA COHAB-SP. O senhor Presidente
do Conselho, Jorge Damião de Almeida apresenta proposta para a
destituição, a pedido, do cargo de Diretora Comercial da COHAB-SP,
da senhora Fernanda Michelle Cordeiro da Silva e, da eleição para o
mesmo cargo, da senhora Paula Cristina Candeias Bis, bem como
da destituição, também a pedido, do senhor Sinésio Aparecido da
Silva, do cargo de Diretor de Programas de Fomento Habitacional.
Esclarece o senhor Presidente do Conselho, que os documentos da
senhora Paula Cristina Candeias Bis foram analisados pelo Conse-
lho Municipal de Administração Pública – COMAP, obtendo parecer
favorável. DELIBERAÇÕES: - O Conselho de Administração delibera,
à unanimidade, destituir do cargo de Diretora Comercial da COHAB-
-SP, a pedido, a senhora Fernanda Michelle Cordeiro da Silva e ele-
ger para esse mesmo cargo de Diretora Comercial da COHAB-SP, a
senhora Paula Cristina Candeias Bis, brasileira, solteira, em união
estável, administradora de empresas, portadora da Cédula de Iden-
tidade, RG n° 26.772.715-X SSP/SP, inscrita no CPF/MF sob o nº
289.868.628-08, residente e domiciliada na Rua Conde de Irajá nº 142
Torre B, Apto 51, Vila Mariana, São Paulo, CEP 04119-010. Delibera
ainda o Conselho de Administração, à unanimidade, destituir do
cargo de Diretor de Programas de Fomento Habitacional da COHA-
B-SP, a pedido, o senhor Sinésio Aparecido da Silva, ficando, por
ora, vago tal cargo. A senhora diretora declara para os devidos fins,
que não está incursa nas restrições legais que a impeça de exercer
o cargo para o qual foi eleita, inclusive no que diz respeito ao conti-
do na Lei nº 13.303/16 e no Decreto Municipal nº 58.093/18 e, toma
posse em termo próprio, conforme as disposições estatutárias e le-
gais, com mandato até 02 de janeiro de 2021, de forma a compatibi-
lizar-se com o mandado dos demais diretores, com exceção do Dire-
tor de Participação, cujo mandato termina no dia 27 de janeiro de
2022; 5 – CALENDÁRIO DAS REUNIÕES DO CONSELHO DE ADMI-
NISTRAÇÃO. O senhor Presidente do Conselho apresenta proposta
para que as reuniões mensais do Conselho sejam realizadas nos
próximos dias 19/11/2020 às onze horas e 10/12/2020, às onze horas.
DELIBERAÇÃO: - Os senhores Conselheiros, à unanimidade, apro-
vam a proposta apresentada pelo senhor Presidente do Conselho de
Administração. ENCERRAMENTO: - Nada mais havendo a tratar o
senhor Presidente do Conselho de Administração determinou o en-
cerramento da reunião, dela sendo lavrada a presente ata, que vai
por todos assinada, e por mim, rubricada. São Paulo, 26 de outubro
de 2020. Jorge Damião de Almeida Presidente do Conselho de Ad-
ministração, Berenice Maria Giannella Vice-Presidente do Conselho
de Administração, Edileusa de Aquino Vidal Membro do Conselho
de Administração, Cláudia Regina Martins de Carvalho Membro do
Conselho de Administração, Renata Cunha Vianna Membro do Con-
selho de Administração, Rogério Vieira Peixoto Membro do Conse-
lho de Administração, Elisabete França Conselheira de Administra-
ção, Maria Amália Gonçalves Morais Secretária designada. Certifico
o registro sob o número 491.578/20-9 Gisela Simiema Ceschin, Se-
cretária Geral.
AGÊNCIA REGULADORA DOS SERVI-
ÇOS DE SANEAMENTO DAS BACIAS
DOS RIOS PIRACICABA, CAPIVARI E
JUNDIAÍ - ARES-PCJ
CNPJ nº 13.750.681/0001-57
Extrato de Contratos e Aditivos
Contrato nº 10/2020 - Aditivo nº 02 - Dispensa de licitação nº 20/2020
- Contratada: FUNDAÇÃO INSTITUTO DE PESQUISAS ECONÔMI-
CAS - FIPE - Objeto: curso sobre regulação de Contratos de Conces-
são e Parcerias Público-Privadas - Aditivo Prazo: 03 meses - Data:
03/11/2020; Contrato nº 15/2020 - Dispensa de Licitação nº 75/2020
- Contratada: RENE MANTEY SARLI ME- Objeto: serviços fotográfi-
cos para produção de conteúdo comemorativo da ARES-PCJ - Valor:
R$ 18.000,00 - Prazo: 45 dias - Data: 13/11/2020; Contrato nº 24/2019
- Aditivo nº 01 - Pregão Presencial nº 04/2019 - Contratada: POLI-
GRAFH SISTEMAS E REPRESENTAÇÕES LTDA - Objeto: sistema de
apoio à gestão das ações de fiscalização e regulação dos serviços
de saneamento no modelo software -Valor: R$ 132.926,76 - Prazo:
12 meses - Data: 17/11/2020; Contrato nº 16/2020 - Dispensa de Li-
citação nº 76/2020 - Contratada: LEGATTO - IMAGENS E TEXTOS
LTDA - Objeto: modernização do logotipo e avaliação de renaming
da ARES-PCJ - Valor: R$2.200,00 - Prazo: 45 dias - Data: 20/11/2020;
Contrato nº 31/2018 - Aditivo nº 02 - Pregão Presencial nº 04/2018
- Contratada: SODEXO PASS DO BRASIL SERVIÇOS E COMÉRCIO
S.A. - Objeto: administração e gerenciamento de cartão magnético
ou eletrônico, para aquisição de gêneros de alimentação - Valor: R$
243.698,00 - Data: 26/11/2020; Carlos Roberto de Oliveira - Diretor
Administrativo e Financeiro.
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
CDHU - Companhia de Desenvolvimento
Habitacional e Urbano
CNPJ 47.865.597/0001-09
EXTRATO DE SORTEIOS ELETRÔNICOS
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São
Paulo comunica que, em razão da orientação do Centro de Contingência
do Coronavírus do Governo do Estado de São Paulo, realizou sorteio eletrônico
para classificação de famílias aos empreendimentos a seguir
elencados, por meio software em código aberto, baseado em algoritmos mate-
maticos randomicos, incluido nas bibliotecas do
software Microsoft.Net C#, utilizando uma chave simétrica (SEMENTE de 8 dígi-
tos) capaz de garantir o mesmo resultado do sorteio
sob as mesmas condições, sendo gerados arquivos gravados por meio do có-
digo HASH MD5:
1) PROGRAMA CDHU
DATA HORA
Inicio
HORA
Fim EMPREENDIMENTO UH’S INSCRITOS SEMENTE
26/11/20 14:40 15:28 PIEDADE-E 127 4721 09599524
Lista Geral de Classificados: C0A47A67E51CAA32FDA69A76A7222756
26/11/20 15:50 16:43 CAPELA DO ALTO-C 200 1528 15103611
Lista Geral de Classificados: 75F7DEE13DD52520EAD2652D951C5826
26/11/20 17:00 17:54 NIPOÃ-E 144 601 34762716
Lista Geral de Classificados: 4C25338CB2AA95C43A783349C3D29444
26/11/20 9:00 10:03 BROTAS-E 300 3898 03908659
Lista Geral de Classificados: F37F5E678AD8425A7F369FAB7E1E8550
26/11/20 10:10 11:10 IPAUSSU-G 200 2297 87466897
Lista Geral de Classificados: 205E2EA9DCB979897ABCFA0E0EA3BAE4
26/11/20 13:30 14:25 NOVA LUZITÂNIA-G 121 570 44655143
Lista Geral de Classificados: FA6AABB6C755881D2F49E5B0EC4DC09B
27/11/20 9:00 9:48 FLORÍNEA-E 61 548 67274867
Lista Geral de Classificados: E90BE0D30EE9EB850584E0191B555418
27/11/20 10:10 10:59 ITATIBA-C/D/E 40 12041 04423769
Lista Geral de Classificados: 5D22D0E435B9D5103E573E23262A4CBC
27/11/20 11:20 12:04 POMPÉIA-E 50 3190 48678976
Lista Geral de Classificados: FDE40794003B7A11BBCA6F8CDBD12B0C
27/11/20 12:20 13:12 MARAPOAMA-A 100 552 95213473
Lista Geral de Classificados: D1D8E4201C3F3F04E69ADBA05691F3D9
2) PROGRAMA CDHU - DEFICIENTES
27/11/20 14:00 14:34 PIEDADE-E -
DEFICIENTES 9 320 66178413
Lista Geral de Classificados: 6D412CD9470B08C06A214E500E99056B
27/11/20 15:00 15:33 CAPELA DO ALTO-
-C - DEFICIENTES 14 92 42591407
Lista Geral de Classificados: 7D1D3FE3B48837BB666386C7C0653D2E
27/11/20 16:00 16:30 NIPOÃ-E -
DEFICIENTES 11 38 28001425
Lista Geral de Classificados: BF0E19B0D89255F4FD0B6F965421B653
Os sorteios foram auditados pela empresa Reis Assessoria Empresarial Ltda.,
contratado nos termos da Lei 13303/2016.
A íntegra das Atas e as gravações dos sorteios eletronicos estão publicados no
site da CDHU: www.cdhu.sp.gov.br.
AVISO DE HOMOLOGAÇÃO
PG 31.45.024 – Face aos elementos constantes no processo do Pregão Ele-
trônico nº 024/2020 – Registro de Preços de serviços gráficos, HOMOLOGO o
procedimento licitatório e o resultado do pregão, conforme segue: Empresa
detentora da ata – A5 Gráfica e Editora Eireli: Item / Quantidade estimada / Valor
unitário (R$); 1 / 50 / 3,00; 2 / 200 / 4,00; 3 / 300 / 70,00; 4 / 100 / 50,00; 5 / 150.000
/ 0,02; 6 / 10.000 / 0,05; 7 / 50.000 / 0,04; 8 / 50.000 / 0,04; 9 / 1.000 / 0,50; 10 / 300 /
2,00; 11 / 300 / 2,00; 12 / 300 / 2,00; 13 / 30 / 340,00; 14 / 35 / 500,00; 15 / 80 / 420,00;
16 / 20 / 750,00; 17 / 20 / 750,00; 18 / 30 / 840,00; 19 / 250 / 2,50; 20 / 250 / 3,00;
21 / 100 / 4,00; 22 / 50 / 2,00; 23 / 50 / 2,00; 24 / 300 / 3,00; 25 / 500 / 4,00; 26 / 50 /
6,00; 27 / 50 / 5,00; 28 / 200 / 3,00; 29 / 200 / 3,00; 30 / 150 / 3,00; 31 / 5 / 800; 32 /
4 / 900,00; 33 / 4 / 880,00; 34 / 30 / 800,00; 35 / 12 / 1.400,00; 36 / 15 / 500,00; 37 /
5 / 601 e 38 / 25 / 290,00, perfazendo o valor global estimado de R$ 230.000,00.
Diretor Presidente
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁ-
RIA DA COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO
HABITACIONAL E URBANO DO ESTADO DE
SÃO PAULO – CDHU REALIZADA EM 06 DE
OUTUBRO DE 2020, INSCRITA NO CNPJ SOB
N° 47.865.597/0001- 09 E NIRE N° 3530003189-0.
DATA, HORA, LOCAL: 06 de outubro de 2020, às 11:00 horas, na Sede Social, à
Rua Boa Vista, nº 170 - 13º andar. São Paulo - SP. 2) CONVOCAÇÃO: Editais de
Convocação publicados no “Diário Oficial do Estado de São Paulo”, Caderno
Empresarial, nos dias 29 e 30 de setembro de 2020 e 01 de outubro de 2020,
nas páginas 26, 38/39 e 35, respectivamente, e no jornal “Diário Comércio In-
dústria & Serviços”, nos dias 29 e 30 de setembro de 2020 e 01 de outubro de
2020, nas páginas E3, E5 e E3, respectivamente. 3) PRESENÇA: de acionistas
representando 100% (cem por cento) do Capital Social, conforme assinaturas
que constam no livro “Registro de Presença de Acionistas”. 4) MESA DOS TRA-
BALHOS: Instalada a Assembleia, presidiu os trabalhos a Dra. Mariana Pádua
Manzano, representante da acionista Empresa Paulista de Planejamento Me-
tropolitano S/A – EMPLASA, e escolhido para secretariar os trabalhos, o Sr.
Dauton Emerson de Mello. 5) ORDEM DO DIA: 1) Eleição de membros para o
Conselho Fiscal; 2) Outros assuntos de interesse da Companhia. 6) ESCLARE-
CIMENTOS: 1) A matéria foi devidamente apreciada pelo Conselho de Defesa
dos Capitais do Estado – CODEC, através do Parecer nº 069/2020, de 29/09/2020,
referente ao Processo Eletrônico SFP-PRC-2020/20008, o qual instrui o voto da
representante da acionista Fazenda do Estado de São Paulo; 2) A ata foi lavra-
da de forma sumária, de acordo com o que faculta o parágrafo primeiro do
artigo 130 da Lei federal nº 6.404/1976 e atualizações. 7) DELIBERAÇÕES EM
ASSEMBLEIA: Pelo item “1” da ordem do dia foram eleitos para compor o Con-
selho Fiscal, por votação unânime: o Sr. HAROLDO CORRÊA ROCHA, brasileiro,
casado, Economista, portador da cédula de identidade RG n.º 371.910 – SSP/
ES, inscrito no CPF/MF sob n.º 394.870.167-91, residente na Rua França Pinto,
nº 832, Apto. 94, Bairro Vila Mariana, nesta Capital, como membro efetivo do
Conselho, bem como, o seu respectivo suplente, Sr. ANTONIO JOSÉ IMBAS-
SAHY DA SILVA, brasileiro, casado, Engenheiro Eletricista, portador da cédula
de identidade RG nº 606.343 – SSP/BA, inscrito no CPF/MF sob nº 023.729.675-
68, residente no Município de Salvador do Estado da Bahia, na Rua Waldemar
Falcão, nº 1.495, Apto. 2.201, Bairro Horto Florestal, em substituição à Sra. MA-
RIA CRISTINA LOPES VICTORINO. As indicações contaram com a competente
autorização governamental (Ofício ATG nº 289/202-SG), e a conformidade dos
requisitos legais e estatutários necessários, inclusive aqueles previstos na Lei
federal nº 13.303/2016, foi atestada pelo Comitê de Elegibilidade e Aconselha-
mento (Processo Eletrônico SFP-PRC-2019/00406, que trata da verificação do
processo de indicação de membros para o Conselho Fiscal da Companhia, na
forma prevista na Deliberação CODEC nº 03/2018). Assim, o Conselho Fiscal
ficará composto dos seguintes membros: GILBERTO SOUZA MATOS (2º man-
dato – 1ª recondução), e seu respectivo suplente FABIO BERNACCHI MAIA (1º
IRMANDADE DA SANTA CASA DE
MISERICORDIA DE PORTO FELIZ
CNPJ: 55.141.725.0001-91
Extratos de contratos - Proc. 02/2020
Modalidade: Pregão Eletrônico 03/2020 Contratante: Santa Casa de
Misericórdia de Porto Feliz Objeto: Aquisição de Equipamentos
Hospitalares (Centrifuga/Extratora) Vigência: 31 de dezembro de 2020
Data da Assinatura: 27/11/2020 Contratada: PLG DISTRIBUIDORA DE
PRODUTOS HOSPITALARES. TOTAL: R$ 32.900,00 (Trinta e dois Mil e
Novecentos Reais)
Usina de Laticínios Jussara S/A
CNPJ 47.964.911/0001-00 – NIRE 35300103211
Extrato Assembleia Geral Extraordinária
Data: 21/10/2020. Horário: 9:30 Horas. Local: Sede Social. Mesa: Pre-
sidente, Srª. Hilda Beatriz Silva Barbosa; Secretário, Sr. Eduardo Bar-
bosa. Comparecimento: 100% do Capital Social. Convocação e Avi-
so: dispensados. Deliberações$EHUWXUDGH¿OLDOQDFLGDGHGH)UDQFD
SP, que se localizará na Avenida Alberto Pulicano, n° 3581 - Anexo I,
Distrito Industrial Antônio Della-Torre, CEP 14.406-100, com a atividade
auxiliar de depósito fechado/armazenamento de mercadorias. Aprova-
da por todos os presentes. Jucesp nº 500.468/20-5 em sessão de
26/11/2020. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
IRMANDADE DA SANTA CASA DE
MISERICORDIA DE PORTO FELIZ
CNPJ: 55.141.725.0001-91
Extratos de contratos - Proc. 02/2020
Modalidade: Pregão Eletrônico 03/2020 Contratante: Santa Casa de
Misericórdia de Porto Feliz Objeto: Aquisição de Equipamentos
Hospitalares (Bisturi Elétrico) Vigência: 31 de dezembro de 2020 Data da
Assinatura: 27/11/2020 Contratada: WEM Equipamentos Eletrônicos
LTDA TOTAL: R$ 17.485,00 (Dezessete Mil Quatrocentos e Oitenta e
Cinco Reais)
Fundação Faculdade de Medicina
CNPJ 56.577.059/0001-00
AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO
Encontra-se aberta a licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO,
tipo MENOR PREÇO: Processo FFM RC nº 32.552 - Pregão nº:
0078/2020-00. BEC: 891000801002020OC00034. Fornecimento de CAM
A
HOSPITALAR TIPO FAWLER ELÉTRICA. Sessão no dia 15/12/2020, às
10h00min. Interessados deverão acessar o endereço www.bec.sp.gov.br,
a partir do dia 03/12/2020, mediante obtenção de senha de acesso
ao sistema. Edital encontra-se disponível no endereço www.ffm.br.
Informações podem ser obtidas através do telefone: (11) 3016-4900 ou
e-mails: kvieira@ffm.br / danilos@ffm.br / fssouza@ffm.br / mirias@ffm.b
r
Ludemar Sartori - Gerente de Materiais
AFN Máquinas e Implementos S/A
CNPJ/MF 49.911.654/0001-66 - NIRE 35.300.036.221
Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária
Convoco os acionistas á reunirem-se no dia 14/12/2020, às 14h30min, na
sede da Companhia, situada na Cidade de Itapira/SP, na Rua 15 de No-
vembro, nº 741/781, Bairro Santo Antônio, CEP 13974-903 para compare-
cerem à Assembleia Geral Extraordinária e discutirem a matéria da Ordem
do Dia: (i) Proposta de Redução do Capital Social da Companhia, nos
termos do artigo 173 da Lei 6.404/76; (ii) Apresentação e discussão do Re-
latório da Diretoria quanto a forma de restituição das ações reduzidas; (iii)
Procedimentos a serem seguidos a partir da deliberação sobre a redução;
(iv) Reforma e Consolidação do Estatuto Social da Companhia; Itapira,
02/12/2020. Márcio Fernando Nogueira - Diretor Presidente. (03,04,05)
Notre Dame Intermédica
Saúde S.A.
CNPJ nº 44.649.812/0001-38 - NIRE 35.300.194.543
Certidão da Ata de Assembleia Geral Extraordinária
Realizada em 29/10/2020
Certifico o registro, na JUCESP sob o nº 491.687/20-5 em 24/11/2020 -
Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
BANCO MERCEDES-BENZ
DO BRASIL S.A.
CNPJ nº 60.814.191/0001-57 - NIRE 35.300.010.752
CERTIDÃO
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA realizada em
04 de novembro de 2020 - Secretaria de Desenvolvimento
Econômico - JUCESP. Certifico o registro sob o nº 499.163/20-5 em
25/11/2020 - Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
AUTO ESCOLA OPÇÃO S/S LTDA
CNPJ 00.974.516/0001-37
COMUNICADO
AUTO ESCOLA OPÇÃO S/S LTDA, CNPJ 00.974.516/0001-37, na R
CASSEMIRO DIAS, 364, VILA NOVA, PRESIDENTE PRUDENTE/SP,
comunica que, por distrato social data de 12/11/2020 fica dissolvida a
sociedade não deixando ativo a ser realizado nem passivo a ser liquidado.
Fica nomeada liquidante a Sra. Ana Clara Dellagnesi Machado.
A empresa GI INFORMÁTICA LTDA situada a Rua Jasmim, 34- Sala 242
- Cj. Alvorada - Poá - SP - CNPJ. 04.817.589/0001-76, estará arquivando
seu Distrato Social assinado em 03/11/2020 no Cartório da Comarca da
cidade de Poá.
A empresa C SOARES INFORMÁTICA LTDA situada a Rua Júlio
Prestes, 181- Sala 62 - Cj. Alvorada - Poá - SP - CNPJ. 02.879.181/0001-
01, estará arquivando seu Distrato Social assinado em 10/11/2020 no
Cartório da Comarca da cidade de Poá.
continua continua continua
continuação continuação
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste documento
quando visualizado diretamente no portal www.imprensaoficial.com.br
quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 às 01:53:30.

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