COMUNICADO - CIA. de DESENV. HABIT. e Urbano do Estado de SP

Data de publicação05 Março 2021
SeçãoCaderno Empresarial
sexta-feira, 5 de março de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (43) – 211
denominado ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO HABITACIO-
NAL 26 DE JULHO - Processo: 33.34.001 - Assinatura: 04/03/2021 - Objeto: Con-
validação dos atos legítimos executados no âmbito do Edital de Seleção 001/08,
bem como a possibilidade de migração pelas famílias que integram a ENTIDA-
DE para futura contratação pela CAIXA, no prazo máximo de 18 meses da assi-
natura deste TERMO, prorrogáveis por igual período, do empreendimento habi-
tacional SP – SÃO LUCAS A, o qual será construído em terreno disponibilizado
pela CDHU para produção por meio do PMCMV-Entidades ou PMCMV – Faixa
1 ou 1,5 e transferido a cada beneficiário, conforme fração ideal por unidade,
ficando quitados todos os compromissos estabelecidos com a CDHU no âmbito
do referido Edital - Parecer Jurídico: GJCC nº 0415/2020, de 04/09/2020 - CDHU.
COMUNICADO
P.G. 33.44.002 – Credenciamento 002/2019 - Credenciamento de empresas para
produção de unidades habitacionais em áreas de propriedade da CDHU, no
âmbito do programa carta de crédito associativo, para atendimento de famílias
de baixa renda, faixas 1,5, 2 e 3, que terá como gestor a Caixa Econômica Fe-
deral, podendo ser complementado com recursos da Secretaria de Habitação,
por meio da Casa Paulista.
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU comunica a
todos os interessados que se aperfeiçoou em 12/12/2020 a extinção do creden-
ciamento acima referido, em virtude do advento naquela data do termo final de
seu prazo de vigência, conforme previsto no subitem 5.1 do edital.
Os efeitos da extinção desse credenciamento alcançam todos os procedimen-
tos em curso perante a Caixa Econômica Federal – CAIXA, cujo processamento
visava ao financiamento dos empreendimentos para os quais haviam sido cre-
denciadas empreiteiras.
EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO
TAP: 9.00.00.00/6.00.00.00/0025/2021 - Processo: 10.45.016 - Contratada: KRO-
NOS CONSTRUTORA E PAVIMENTADORA EIRELI - Assinatura: 05/02/2021 - O
prazo do Contrato nº 9.01.03.00/6.00.00.00/0149/2020 fica prorrogado em 04 me-
ses, a partir de 08 de fevereiro de 2021, devendo o termo final ocorrer em 08 de
junho de 2021 - Empreendimento: OSVALDO CRUZ “I”, Município de Osvaldo
Cruz/SP - Parecer Jurídico nº 0032/2021, de 05/02/2021, GJCC - CDHU.
EXTRATO DE TERMO ADITIVO DE CONTRATO
TAV: 9.00.00.00/6.00.00.00/0024/2021 - Processo: 10.43.115 - Contratada: TERRA
NOVA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA. - Assinatura: 04/03/2021 - I - DA
ADEQUAÇÃO - II - DO VALOR: o contrato nº 9.01.03.00/6.00.00.00/0298/2018 será
acrescido de R$ 207.945,84 - acréscimo acumulado de 1,34% - Empreendimen-
to: IACANGA “C”, Município de Iacanga - SP - Parecer Jurídico nº 0015/2021, de
18/01/2021, GJCC - CDHU.
EXTRATO DE TERMO ADITIVO DE CONTRATO
TAV: 9.00.00.00/6.00.00.00/0023/2021 - Processo: 10.44.059 - Contratada: CPO
PROJETOS E OBRAS LTDA. - Assinatura: 03/03/2021 - I - DA ADEQUAÇÃO - II
- DO VALOR: o contrato nº 9.01.03.00/6.00.00.00/0175/2019 será acrescido de
R$ 28.399,63 - acréscimo acumulado de 1,46% - Empreendimento: SÃO RO-
QUE “C”, Município de São Roque - SP - Parecer Jurídico nº 0017/2021, de
20/01/2021, GJCC - CDHU.
EXTRATO DE CONTRATO
CONTRATO: 9.01.03.00/2.00.00.00/0006/2021 - Processo 07.46.001 - Dispensa de
Licitação nº 001/2021 – Locadores: FGF HOLDING LTDA. e R. FERREIRA HOL-
DING LTDA. – Assinatura: 01/02/2021 - locação de imóvel situado na Av. Profes-
sora Ana Maria Silvestre Adade, nº 499, Pq. Das Universidades, Campinas/SP
– CEP. 13086-130, destinado à instalação e funcionamento da Gerência Regional
da CDHU em Campinas – SP - Valor total: R$ 354.000,00 – Reserva de Verba nº
C09662 - Vigência: 30 meses - Parecer Jurídico nº 0152/2020, de 28/12/2020,
GJL - CDHU.
AVISO DE LICITAÇÃO
A CDHU comunica às empresas interessadas a abertura da seguinte licitação:
PG 10.46.002 – Licitação nº 002/2021 – Serviços técnicos especializados de con-
trole tecnológico de materiais e serviços, avaliação de produtos e realização
de sondagens para os empreendimentos habitacionais da Companhia de De-
senvolvimento Habitacional e Urbano do Estado do São Paulo, na Região da
Baixada Santista e Taubaté. O edital completo estará disponível para download
no site www.cdhu.sp.gov.br a partir das 00h00min do dia 08/03/2021 – Esclare-
cimentos até 05/05/2021 – Abertura: 12/05/2021 às 10h, na Rua Boa Vista, 170,
11º andar – Bloco 03, Centro, São Paulo/SP.
Secretaria de Habitação
EMTU - Empresa Metropolitana de
Transportes Urbanos de São Paulo S.A.
CNPJ 58.518.069/0001-91
AVISO AOS ACIONISTAS
Informamos que se encontram à disposição dos Senhores Acionistas, na sede
social da empresa, à Rua Quinze de Novembro n.º 244 – Centro – São Paulo/SP,
os documentos a que se refere o artigo 133 da Lei no 6.404/76, correspondentes
ao exercício findo em 31 de dezembro de 2020.
São Paulo, 01 de março de 2021.
MARCO ANTONIO ASSALVE - Diretor Presidente
Secretaria de Transportes Metropolitanos
DERSA - Desenvolvimento Rodoviário S.A.
“Em Liquidação”
CNPJ 62.464.904/0001-25
EXTRATO DE TERMO
Pregão Eletrônico 016/16; Processo 62.263/15; Contrato 4618/16; Link Card Ad-
ministradora de Benefícios Eireli; Gerenciamento do abastecimento de com-
bustível de veículos e outros serviços prestados por postos credenciados; Cré-
dito Orçamentário: Custeio; 07º Termo Aditivo e Modificativo; Fica retificada a
cláusula II do 06º Termo Aditivo e Modificativo, lavrado em 21/02/2020; Assina-
tura: 25/02/2021; Parecer Jurídico (CJ) SJ/DECON 023/21 de 17/02/2021.
Pregão Eletrônico 016/16; Processo 62.263/15; Contrato 4618/16; Link Card Ad-
ministradora de Benefícios Eireli; Gerenciamento do abastecimento de com-
bustível de veículos e outros serviços prestados por postos credenciados; Cré-
dito Orçamentário: Custeio; 08º Termo Aditivo e Modificativo; Valor aditado: R$
16,20; Valor contratual passa a ser: R$ 1.956.152,36; Acréscimos e Supressões
de quantidades; Assinatura: 25/02/2021; Parecer Jurídico (CJ) SJ/DECON 027/21
de 25/02/2021.
Artigo 24, Inciso II, c/c Parágrafo Primeiro da Lei Federal 8.666/93, Processo
63.556/16; Contrato 4634/16; Imprensa Oficial do Estado S.A - IMESP; Forneci-
mento da solução de assinatura de documentos eletrônicos – ASSINA.SP e a
solução de gestão eletrônica de documentos e guarda de documentos eletrôni-
cos; Crédito Orçamentário: Custeio; 4º Termo Aditivo e Modificativo; Prazo Adi-
tado: 02 meses; Prazo prorrogado até 20/04/2021; Prazo de vigência: 50 meses;
Assinatura 19/02/2021; Parecer Jurídico (CJ) PR/DECON 196/20 de 23/12/2020.
Secretaria de Projetos, Orçamento e Gestão
FUNDAÇÃO BENEFICIENTE DE
PEDREIRA - FUNBEPE
CNPJ 59.006.460/0001-70
CREDENCIAMENTO Nº 01/2021
Encontra-se aberto no Depto. de Licitações da Fundação Beneficen-
te de Pedreira – FUNBEPE, edital para o credenciamento de pes-
soas jurídicas para prestação de serviços médicos, mediante dis-
ponibilização de profissionais para realização da coordenação dos
trabalhos nos leitos de UTI da Unidade Respiratória, destinada ao
enfretamento do COVID-19 na Fundação Beneficente de Pedreira –
FUNBEPE, conforme especialidade mencionada no Termo de Refe-
rência (Anexo I). O credenciamento estará aberto aos interessados
a partir do dia 11/01/2021, até o dia 31/12/2021. Os envelopes com a
documentação serão recebidos de segunda à sexta-feira, das 08:00
às 17:00 (exceto feriados ou pontos facultativos). Os interessados
em adquirir cópia do edital e seus anexos deverão retirá-lo no site
desta Fundação: www.funbepe.org.br, ou solicitá-lo por e-mail aos
endereços funbepe.licitacao@gmail.com ou contratos@funbepe.
org.br , ou ainda, retirá-lo junto ao Departamento de Licitações no
seguinte endereço: Rua Henriqueta Rondelo Canesso, n.° 161, Vila
Canesso, Pedreira – SP, das 08:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira,
exceto feriados ou pontos facultativos. Quaisquer informações po-
derão ser obtidas no Depto. de Licitações, pelos telefones (19) 3893-
2046 ou (19) 988945805, nos dias e horários mencionados acima.
Sandra Aparecida Chiarini de Ugo
Superintendente da FUNBEPE
Pedro Agostinho Aparecido Peron
Presidente da FUNBEPE
FUNDAÇÃO AGÊNCIA DAS BACIAS
HIDROGRÁFICAS DOS RIOS PCJ
CNPJ 11.513.961/0001-16
DISPENSA DE LICITAÇÃO
Objeto: Locação de imóvel, sala 103 do Edifício Rácz Center. Contra-
tado: Ovídio Sátolo. Valor a ser reservado: R$ 6.000,00 (seis mil re-
ais). Prazo Contratual: 12 (doze) meses. 1. Tendo em vista o disposto
no Estatuto das Licitações, e considerando o Parecer Jurídico anexo
aos autos, dispenso de licitação a presente despesa com locação de
imóvel no valor mensal de R$ 500,00 (quinhentos reais), totalizando
o valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais) para o período de 12 (doze)
meses. SERGIO RAZERA – Diretor-Presidente.
FUNDAÇÃO AGÊNCIA DAS BACIAS
HIDROGRÁFICAS DOS RIOS
PIRACICABA, CAPIVARI E JUNDIAÍ
CNPJ 11.513.961/0001-168
EXTRATO DE CONTRATO Nº 008/2021
Dispensa de licitação com contrato nº 002/2021. Contratado: Yama-
da Administração de Bens Ltda - ME. CNPJ 11.405.852/0001-85. Ob-
jeto: Locação de imóvel, salas 603, 604 e 802 do Edifício Rácz Center.
Valor contrato: R$39.600,00. Data de Assinatura: 15/02/2021. Prazo
de Vigência: 12 meses. Sergio Razera – Diretor-Presidente.
FUNDAÇÃO AGÊNCIA DAS BACIAS
HIDROGRÁFICAS DOS RIOS
PIRACICABA, CAPIVARI E JUNDIAÍ
CNPJ 11.513.961/0001-16
EXTRATO DE CONTRATO Nº 009/2021
Pregão Presencial nº 001/2021. Contratado: Mapa Administradora
de Convênios e Cartões Ltda. CNPJ: 03.966.317/0001-75. Objeto:
fornecimento, implementação, reemissão e administração de cartão
alimentação, por meio eletrônico (cartão magnético), protegido por
senha, com recarga mensal e permitindo acúmulo de valores para
aquisição de gêneros alimentícios de primeira necessidade em es-
tabelecimentos comerciais, através da utilização de rede convenia-
da a sua prestação de serviços, cujos cartões serão destinados aos
funcionários da Fundação Agência das Bacias PCJ. Valor contrato:
R$160.208,92. Data de Assinatura: 15/01/2021. Prazo de Vigência: 12
meses. Sergio Razera – Diretor-Presidente.
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
CDHU - Companhia de Desenvolvimento
Habitacional e Urbano
CNPJ 47.865.597/0001-09
EXTRATO DE TERMO DE CONVALIDAÇÃO
TERMO DE CONVALIDAÇÃO DE ATOS PRATICADOS E ASSUNÇÃO DE OBRI-
GAÇÕES: 9.00.00.00/1.00.00.00/6.00.00.00/0014/2021 firmado entre a CDHU e
a ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA FAZENDA DO CARMO - Processo: 33.33.001
- Assinatura: 04/03/2021 - Objeto: Convalidação dos atos legítimos executados
no âmbito do Edital de Seleção 001/08, bem como a possibilidade de migração
pelas famílias que integram a ENTIDADE para futura contratação pela CAIXA,
no prazo máximo de 18 meses da assinatura deste TERMO, prorrogáveis por
igual período, do empreendimento habitacional SP – LAJEADO J, o qual será
construído em terreno disponibilizado pela CDHU para produção por meio do
PMCMV-Entidades ou PMCMV – Faixa 1 ou 1,5 e transferido a cada beneficiário,
conforme fração ideal por unidade, ficando quitados todos os compromissos
estabelecidos com a CDHU no âmbito do referido Edital - Parecer Jurídico:
GJCC nº 0415/2020, de 04/09/2020 - CDHU.
EXTRATO DE TERMO DE CONVALIDAÇÃO
TERMO DE CONVALIDAÇÃO DE ATOS PRATICADOS E ASSUNÇÃO DE OBRIGA-
ÇÕES: 9.00.00.00/6.00.00.00/0018/2021 firmado entre a CDHU e a ASSOCIAÇÃO
CENTRAL E COMUNITÁRIA DO CONJUNTO HABITACIONAL BRASILÂNDIA
B3 - Processo: 33.34.003 - Assinatura: 04/03/2021 - Objeto: Convalidação dos
atos legítimos executados no âmbito do Edital de Seleção 002/09, bem como a
possibilidade de migração pelas famílias que integram a ENTIDADE para futura
contratação pela CAIXA, no prazo máximo de 18 meses da assinatura deste
TERMO, prorrogáveis por igual período, do empreendimento habitacional SP –
PERUS M2, o qual será construído em terreno disponibilizado pela CDHU para
produção por meio do PMCMV-Entidades ou PMCMV – Faixa 1 ou 1,5 e trans-
ferido a cada beneficiário, conforme fração ideal por unidade, ficando quitados
todos os compromissos estabelecidos com a CDHU no âmbito do referido Edi-
tal - Parecer Jurídico: GJCC nº 0415/2020, de 04/09/2020 - CDHU.
EXTRATO DE TERMO DE CONVALIDAÇÃO
TERMO DE CONVALIDAÇÃO DE ATOS PRATICADOS E ASSUNÇÃO DE OBRIGA-
ÇÕES: 9.00.00.00/6.00.00.00/0008/2021 firmado entre a CDHU e o CENTRO DE
APOIO DE MORADORES TREZE IRMÃOS DO JARDIM IMPERADOR - Processo:
33.34.003 - Assinatura: 04/03/2021 - Objeto: Convalidação dos atos legítimos
executados no âmbito do Edital de Seleção 003/19, bem como a possibilidade
de migração pelas famílias que integram a ENTIDADE para futura contratação
pela CAIXA, no prazo máximo de 18 meses da assinatura deste TERMO, prorro-
gáveis por igual período, do empreendimento habitacional SP – LAJEADO K2,
o qual será construído em terreno disponibilizado pela CDHU para produção
por meio do PMCMV-Entidades ou PMCMV – Faixa 1 ou 1,5 e transferido a
cada beneficiário, conforme fração ideal por unidade, ficando quitados todos
os compromissos estabelecidos com a CDHU no âmbito do referido Edital - Pa-
recer Jurídico: GJCC nº 0415/2020, de 04/09/2020 - CDHU.
EXTRATO DE TERMO DE CONVALIDAÇÃO
TERMO DE CONVALIDAÇÃO DE ATOS PRATICADOS E ASSUNÇÃO DE OBRI-
GAÇÕES: 9.00.00.00/1.00.00.00/6.00.00.00/0015/2021 firmado entre a CDHU e o
CENTRO DE PROMOÇÃO E INCLUSÃO SOCIAL 26 DE JULHO, anteriormente
01/02/2021. Termo: 04/21CO030/18. Processo: 141/18. Contratante: URBAM.
Contratada: Gramavale Serviços de Jardinagem Ltda. Objeto: Prorrogação de
vigência. Valor Global: R$891.000,00 Ass.: 04/02/2021.Termo: 04/21CO029/20.
Processo: 219/20. Contratante: URBAM. Contratada: Emam Emulsões e Trans-
portes Ltda. Objeto: Recomposição do equilíbrio econômico-financeiro. Valor
Global: R$3.208.135,45. Ass.: 10/02/2021 Termo: 01/21CO060/20. Processo:
445/20. Contratante: URBAM. Contratada: Facilite Locações de Serviços EIRELI.
Objeto: Acréscimo de quantitativo. Valor Global: R$228.600,00 Ass.: 11/02/2021.
Termo: 01/21CO056/20. Processo: 444/20. Contratante: URBAM. Contratada: Fa-
cilite Locações e Serviços EIRELI. Objeto: Prorrogação de vigência. Valor Global:
R$149.400,00 Ass.: 11/02/2021. Termo: 04/21CO006/17. Processo: 024/17. Con-
tratante: URBAM. Contratada: Facilite Locações e Serviços EIRELI. Objeto: Pror-
rogação de vigência sem reajuste. Valor Global: R$382.495,08. Ass.: 11/02/2021.
Termo: 03/21CO005/17. Processo: 024/17. Contratante: URBAM. Contratada:
SGMK Transportes e Logistica Ltda. Objeto: Prorrogação de vigência, sem rea-
juste. Valor Global: R$553.032,00. Ass.: 12/02/2021. Termo: 03/21CO007/18. Pro-
cesso: 015/18. Contratante: URBAM. Contratada: SGMK Transportes e Logistica
Ltda. Objeto: Prorrogação de vigência sem reajuste. Valor Global: R$60.960,00
Ass.: 12/02/2021. Termo: 03/21CO015/18. Processo: 019/18. Contratante: UR-
BAM. Contratada: Fral Consultoria Ltda. Objeto: Prorrogação de vigência, com
reajuste. Valor Global: R$422.334,00. Ass.: 17/02/2021. Termo: 03/21CO014/18.
Processo: 020/18. Contratante: URBAM. Contratada: Fral Consultoria Ltda.
Objeto: Prorrogação de vigência e reajuste. Valor Global: R$234.438,24. Ass.:
17/02/2021. Termo: 01/21CO012/20. Processo: 050/20. Contratante: URBAM.
Contratada: WP Comércio de Grama Sintética e Engenharia. Objeto: Pror-
rogação de vigência sem reajuste. Ass.: 17/02/2021. Termo: 04/21CO004/17.
Processo: 024/17. Contratante: URBAM. Contratada: A.V.S. Locações EIRELI.
Objeto: Prorrogação de contratual e reajuste. Valor Global: R$386.562,42. Ass.:
18/02/2021. Termo: 03/21CO003/17. Processo: 025/17. Contratante: URBAM.
Contratada: Unimed Seguradora S.A. Objeto: Prorrogação de vigência sem
reajuste e acréscimo. Valor Global: R$2.514.969,63. Ass.: 18/02/2021. Termo:
01/21CO057/19. Processo: 499/19. Contratante: URBAM. Contratada: Asfaltopav
Serviços de Pavimentação Ltda. Objeto: Execução de micro revestimento asfál-
tico a frio. Ass.: 18/02/2021 Termo: 01/21CO079/20. Processo: 369/20. Contratan-
te: URBAM. Contratada: RC Sinalização Ltda. Objeto: Prorrogação de vigência.
Ass.: 22/02/2021. Termo: 01/21CO057/19. Processo: 499/19. Contratante: UR-
BAM. Contratada: Asfaltopav Serviços de Pavimentação Ltda. Objeto: Execução
de micro revestimento asfáltico a frio. Ass.: 18/02/2021.Termo: 01/21CO020/20.
Processo: 168/20. Contratante: URBAM. Contratada: Locadora de Veículos Au-
thana Ltda. Objeto: Acréscimo de quantitativo. Valor Global: R$232.687,50. Ass.:
22/02/2021. Termo: 05/21CO018/18. Processo: 112/18. Contratante: URBAM.
Contratada: Vale Locações EIRELI. Objeto: Prorrogação de vigência e reajuste.
Valor Global: R$897.068,04. Ass.: 23/02/2021. Termo: 02/21CO010/20. Processo:
089/20. Locatária: URBAM. Locador: Ademar Ferreira Leite. Objeto: Prorroga-
ção de vigência e reajuste. Valor Global: R$10.800,00. Ass.: 25/02/2021. Termo:
01/21CO052/20. Processo: 398/20. Contratante: URBAM. Contratada: Top Track
Construção e Comércio Esportivo EIRELI. Objeto: Prorrogação de prazo. Ass.:
23/02/2021.
Diretor Presidente – José Nabuco Sobrinho
FUNDAÇÃO BENEFICIENTE DE
PEDREIRA - FUNBEPE
CNPJ 59.006.460/0001-70
CREDENCIAMENTO Nº 02/2020
Encontra-se aberto no Depto. de Licitações da Fundação Beneficen-
te de Pedreira – FUNBEPE, edital para o credenciamento de pes-
soas jurídicas para prestação de serviços médicos, mediante dis-
ponibilização de profissionais para realização de plantões médicos
e/ou realização de exames na Fundação Beneficente de Pedreira -
FUNBEPE. O credenciamento estará aberto aos interessados a partir
do dia 18/12/2020, até o dia 31/12/2021. Os envelopes com a docu-
mentação serão recebidos de segunda à sexta-feira, das 08:00 às
17:00 (exceto feriados ou pontos facultativos). Os interessados em
adquirir cópia do edital e seus anexos deverão retirá-lo no site desta
Fundação: www.funbepe.org.br, ou solicitá-lo por e-mail aos ende-
reços funbepe.licitacao@gmail.com ou contratos@funbepe.org.br,
ou ainda, retirá-lo junto ao Departamento de Licitações no seguinte
endereço: Rua Henriqueta Rondelo Canesso, n.° 161, Vila Canesso,
Pedreira – SP, das 08:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira, exceto
feriados ou pontos facultativos. Quaisquer informações poderão ser
obtidas no Depto. de Licitações, pelos telefones (19) 3893-2046 ou
(19) 988945805, nos dias e horários mencionados acima.
Sandra Aparecida Chiarini de Ugo
Superintendente da FUNBEPE
Pedro Agostinho Aparecido Peron
Presidente da FUNBEPE
FUNDAÇÃO BENEFICIENTE DE
PEDREIRA - FUNBEPE
CNPJ 59.006.460/0001-70
CREDENCIAMENTO Nº 03/2020
Encontra-se aberto no Depto. de Licitações da Fundação Beneficen-
te de Pedreira – FUNBEPE, edital para o credenciamento de pes-
soas jurídicas para prestação de serviços médicos, mediante dis-
ponibilização de profissionais para realização de plantões médicos
na Unidade Respiratória – COVID-19 na Fundação Beneficente de
Pedreira – FUNBEPE, desde a admissão dos pacientes da respecti-
va unidade, incluindo internação de menor e maior complexidade.
O credenciamento estará aberto aos interessados a partir do dia
18/12/2020, até o dia 31/12/2021. Os envelopes com a documentação
serão recebidos de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00 (exceto
feriados ou pontos facultativos). Os interessados em adquirir cópia
do edital e seus anexos deverão retirá-lo no site desta Fundação:
www.funbepe.org.br, ou solicitá-lo por e-mail aos endereços funbe-
pe.licitacao@gmail.com ou contratos@funbepe.org.br, ou ainda,
retirá-lo junto ao Departamento de Licitações no seguinte endereço:
Rua Henriqueta Rondelo Canesso, n.° 161, Vila Canesso, Pedreira
– SP, das 08:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira, exceto feriados
ou pontos facultativos. Quaisquer informações poderão ser obti-
das no Depto. de Licitações, pelos telefones (19) 3893-2046 ou (19)
988945805, nos dias e horários mencionados acima.
Sandra Aparecida Chiarini de Ugo
Superintendente da FUNBEPE
Pedro Agostinho Aparecido Peron
Presidente da FUNBEPE
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Consulta às leis e decretos sobre as contratações;
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dispensas, inexigibilidades, leilões, pregões e
tomadas de preços.
continua
continuação continuação
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sexta-feira, 5 de março de 2021 às 01:12:26

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