COMUNICADO - EMPR. MUNICIPAL DE HABITACAO POPULAR SANTO ANDRE S/A

Data de publicação06 Janeiro 2023
SectionCaderno Empresarial
sexta-feira, 6 de janeiro de 2023 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 133 (4) – 3
Fundação Butantan
CNPJ: 61.189.445/0001-56
COMUNICA: Abertura da Sessão de Processamento
EDITAL 040/2022, Modalidade: Ato Convocatório - Presencial, Tipo:
Menor Preço. OBJETO DA SELEÇÃO: Aquisição de 01 (um)
motogerador movido a Diesel para implementação da central de Geração
de Energia do Complexo Butantan. DATA: 13/01/2023, HORA: 10h30min,
LOCAL: Centro Administrativo (Avenida da Universidade, 210 -
Cidade Universitária - Butantã - São Paulo/SP). O Edital está disponível
no site: http://www.fundacaobutantan.org.br.
Companhia Tróleibus Araraquara
CNPJ Nº 43.956.028/0001-00 - Em Liquidação
Assembleia Geral Ordinária/Extraordinária - 1ª Convocação
Convidamos os acionistas para AGOE, dia 19/01/2023, às 14h30, na
sede social. AGO: Prestação de contas, exame, discussão e votação das
FGOQPUVTCÁÐGUſPCPEGKTCUFQ GZGTEÈEKQAGE: a) Apresentação do
relatório e CRTQXCÁºQſPCNFCU EQPVCUFQNKSWKFCPVG EQOQGPEGTTCOGPVQ
da liquidação; b) autorização para a extinção da sociedade. Acham-se à
disposição dos acionistas, na sede social, os documentos exigidos pelo
artigo 133 da Lei nº 6.404/76. Fernanda Bonalda Lourenço - Liquidante.
Fundaç
ã
o Adib Jatene
CNPJ/MF nº 53.725.560/0001-70
Aviso de Edital de Chamamento Público nº 002/2023
A Fundação Adib Jatene, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lu-
crativos, legalmente reconhecida como entidade filantrópica, inscrita no
CNPJ/MF sob nº 53.725.560/0001-70 e Inscrição Estadual nº
111.915.637.113, com sede funcional à Avenida Dr. Dante Pazzanese, nº
500 - Ibirapuera - São Paulo/SP, CEP 04012-180, torna público, para co-
nhecimento dos interessados, a realização do Edital de Chamamento Pú-
blico nº 002/2023 - cujo objeto é a aquisição de 131 (cento e trinta e
um) Monitores Multiparâmetros para UTI, incluindo a instalação, tes-
tes de funcionamento, treinamento operacional e manutenção duran-
te a garantia para o Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia. Data
para recebimento de propostas e abertura: 17/01/2023 às 14:00h - Auditó-
rio “D” Naggib Haddad, situado à Avenida Dante Pazzanese, 500 - Ibira-
puera - São Paulo - SP. As condições, quantidades e exigências estão de-
finidas no Edital de Chamamento Público nº 002/2023. Os interessados em
participar do presente procedimento de contratação, poderão acessar no
site: www.fundacaoadibjatene.com.br/avisos/ ou encaminhar e-mail de in-
teresse na participação para vanessaft@fajsaude.com.br.
Fundaç
ã
o Adib Jatene
CNPJ/MF nº 53.725.560/0001-70
Aviso de Edital de Chamamento Público nº 001/2023
A Fundação Adib Jatene , pessoa jurídica de direito privado, sem fins
lucrativos, legalmente reconhecida como entidade filantrópica, inscrita no
CNPJ/MF sob nº 53.725.560/0001-70 e Inscrição Estadual nº
111.915.637.113, com sede funcional à Avenida Dr. Dante Pazzanese, nº
500 - Ibirapuera - São Paulo/SP, CEP 04012-180, torna público, para co-
nhecimento dos interessados, a realização do Edital de Chamamento
Público nº 001/2023 - cujo objeto é a aquisição de equipamento Eco-
cardiógrafo com TTE 4D e TEE 4D digital alta resolução para exames
cardíaco adulto/pediátrico, incluindo a instalação, testes de funciona-
mento, treinamento operacional e manutenção durante a garantia
para o Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia. Data para recebimen-
to de propostas e abertura: 17/01/2023 às 11:00h - Auditório “D” Naggib
Haddad, situado à Avenida Dante Pazzanese, 500 - Ibirapuera - São Paulo
- SP. As condições, quantidades e exigências estão definidas no Edital de
Chamamento Público nº 001/2023. Os interessados em participar do
presente procedimento de contratação, poderão acessar no site:
www.fundacaoadibjatene.com.br/avisos/ ou encaminhar e-mail de interes-
se na participação para vanessaft@fajsaude.com.br.
F.J.H. Sistemas de Informação Ltda.
CNPJ/ME nº 03.376.598/0001-06 – NIRE 35.602.871.122
Ata de Reunião de Sócios realizada em 21/12/2022
Data, Hora e Local: 21/12/2022, às 10:00 horas, na sede da Sociedade.
Mesa: Presidente: Helio Nascimento Costa de Jesus. Ordem do Dia: (i)
Deliberar sobre a redução do capital social. Convocação: Dispensada
tendo em vista o comparecimento do único sócio. Deliberações: Foi
aprovada a redução do capital social totalmente subscrito e integralizado,
nos termos dos artigos 1.082, inciso II e 1.084, da Lei nº 10.406/02, por
ser excessivo em relação ao objeto da Sociedade, f‌i cando o capital redu-
zido em R$ 10.000,00 com o cancelamento de 10.000 quotas, permane-
cendo inalterado o valor nominal de cada uma, passando o capital social
de R$ 99.800,00 para R$ 89.800,00, dividido em 89.800 quotas, no valor
nominal de R$ 1,00 cada. Tal redução será realizada por meio da restitui-
ção do valor do capital reduzido em bens ao único sócio, Helio Nascimento
Costa de Jesus. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foi lavrada
esta Ata. São Paulo, 21/12/2022. Sócio: Helio Nascimento Costa de Jesus.
Vogler Ingredients Ltda.
CNPJ/MF nº 62.185.905/0001-30 - NIRE 35209080115
Ata de Reunião de Sócios
Com sede na Estrada Particular Fukutaro Yida, 1155, Bairro Cooperativa,
Edifício 1173, Município de São Bernardo do Campo, São Paulo, CEP
09852-060. Redução do Capital Social. Aos 03/01/2023, às 14h. Local:
Sede social. Presença: Todos os sócios da Sociedade. Deliberação: Nos
termos do 1.082, inciso II do Código Civil, considerando que o valor
atribuído ao capital social se tornou excessivo em relação ao objeto da
Sociedade, os sócios por unanimidade decidem reduzir o capital social da
Sociedade em R$ 2.622.000,00, com a devolução do imóvel objeto da
matrícula 32.489, do 2º Cartório de Registro de Imóveis de São Bernardo
do Campo, São Paulo, às sócias. O presente comunicado ao mercado é
feito nos termos do artigo 1.084 do Código Civil, devendo a redução de
capital ser formalizada após 90 dias contados da publicação, na forma da
Lei. Os sócios se reservam ao direito de revogar a presente deliberação
até a formalização da redução do capital.
Didier Participações Ltda.
CNPJ 60.471.562/0001-45 - NIRE 352.085.970-84
Extrato da 24ª Alteração de Contrato Social
Por considerar o capital excessivo ao objeto da Sociedade, foi aprova-
da a redução do capital social no valor de R$ 2.914.146,00 mediante o
cancelamento de 2.914.146 quotas, distribuídos a cada sócio de forma
proporcional a sua participação. Dessa forma, o capital social passa a
ser de R$ 1.660.848,00, dividido em 1.660.848 quotas sociais no valor
nominal de R$ 1,00 cada, totalmente subscrito e integralizado, pelos
sócios. Alterada a Cláusula 3ª do Contrato Social. Consolidar o Contra-
to Social. Encerramento: Nada mais. São Paulo, 27.12.2022. Sócios:
Luiz Henrique Didier, Denise Martins Didier, Luiz Henrique Didier Jú-
nior, Luiz Gustavo Didier, Anna Carolina Didier.
Zayo Brazil Holdings Ltda.
CNPJ 31.518.480/0001-00
NIRE 35.235.347.956
Extrato da Ata de Reunião de Sócias
Em reunião realizada em 03/01/2023, na sede da Zayo Brazil Holdings
Ltda. (“Sociedade”), na Avenida Vereador José Diniz, nº 3300, conjunto
1303, Santo Amaro, CEP 04.604-006, São Paulo-SP, foi deliberado, pela
única sócia da Sociedade, a redução do capital social da Sociedade no
valor de R$ 900.000,00, por considerá-lo excessivo, mediante o
cancelamento de 900.000 quotas, de acordo com os arts. 1082, II e 1.084
da Lei 10.406/2002. Este extrato tem a finalidade de atender ao disposto
CNPJ 61.532.644/0001-15 - Companhia Aberta - NIRE 35300022220
ATA SUMÁRIA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 1º DE DEZEMBRO DE 2022
DATA, HORA E LOCAL: em 1º de dezembro de 2022, às 20h00, na
sede social da Itaúsa S.A. (“Companhia”), localizada em São Paulo (SP),
na Avenida Paulista, 1938, 5º andar. PRESIDENTE: Henri Penchas.
PRESENÇA: a totalidade dos membros em exercício, com manifestação
por e-mail. DELIBERAÇÕES TOMADAS: os Conselheiros deliberaram,
por unanimidade: I) APROVAR a realização, pela Companhia, do
resgate antecipado facultativo da totalidade das debêntures simples,
não conversíveis em ações, da espécie quirografária, as quais foram
objeto de oferta pública com esforços restritos de distribuição, nos
termos da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários nº 476, de
16.01.2009, conforme alterada (“Instrução CVM 476”) (A) da série única
da 2ª (segunda) emissão da Companhia (“Debêntures 2ª Emissão”),
em conformidade com o disposto na Cláusula 7.16 do “Instrumento
Particular de Escritura de Emissão Pública de Debêntures Simples, Não
Conversíveis em Ações, da Espécie Quirografária, em Série Única, da
Segunda Emissão da Itaúsa S.A.” celebrado entre a Companhia e a
Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. em 11
de maio de 2017; e (B) da 2ª (segunda) série da 5ª (quinta) emissão
da Companhia (“Debêntures 5ª Emissão/2ª Série”), em conformidade
com o disposto na Cláusula 7.18 do “Instrumento Particular de Escritura
de Emissão Pública de Debêntures Simples, Não Conversíveis em
Ações, da Espécie Quirografária, em 2 (Duas) Séries, da 5ª (Quinta)
Emissão da Itaúsa S.A.” celebrado entre a Companhia e a Oliveira Trust
Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. em 27 de julho de 2022;
II) AUTORIZAR os diretores da Companhia e os procuradores
devidamente constituídos, pela Companhia, a praticar todos os atos
necessários para a formalização das deliberações tomadas nesta
reunião, bem como a celebrar todo e qualquer documento necessário à
efetivação do resgate antecipado facultativo da totalidade das Debêntures
2ª Emissão e das Debêntures 5ª Emissão/2ª Série; e III) RATIFICAR
todos os atos já praticados pelos diretores da Companhia relacionados ao
resgate antecipado facultativo da totalidade das Debêntures 2ª Emissão
e das Debêntures 5ª Emissão/2ª Série. ENCERRAMENTO: nada mais
havendo a tratar, lavrou-se esta ata sob a forma de sumário, que foi
lida e aprovada pelos Conselheiros com manifestação por e-mail. São
Paulo (SP), 1º de dezembro de 2022. (aa) Henri Penchas - Presidente;
Ana Lúcia de Mattos Barretto Villela e Roberto Egydio Setubal - Vice-
Presidentes; Alfredo Egydio Setubal, Edson Carlos De Marchi, Patrícia
de Moraes, Rodolfo Villela Marino e Vicente Furletti Assis - Conselheiros.
Certif‌icamos ser a presente cópia f‌iel da original lavrada em livro próprio.
São Paulo (SP), 1º de dezembro de 2022. (aa) Priscila Grecco Toledo
e Maria Fernanda Ribas Caramuru - Diretoras Gerentes. JUCESP
sob nº 696.936/22-7, em 22.12.2022. (a) Gisela Simiema Ceschin -
Secretária Geral.
Log & Print Gráf‌i ca, Dados Variáveis
e Logística S.A.
CNPJ/ME nº 66.079.609/0001-06 – NIRE 35.300.357.787
Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária
Nos termos do artigo 124 da Lei nº 6.404/76 (“Lei das S.A.”), f‌i cam convi-
dados os Senhores Acionistas da Log & Print Gráf‌i ca, Dados Variáveis
e Logística S.A., sociedade anônima com sede na Cidade de Vinhedo,
Estado de São Paulo, na Rua Joana Foresto Storani, nº 676, CEP 13280-
000, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 66.079.609/0001-06 (“Companhia”),
para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária da Companhia
(“AGE”), a ser realizada, em primeira convocação, em 12 de janeiro de
2023, às 09:00 horas, na modalidade assembleia digital, por meio da pla-
taforma “Google Meetings”, nos termos do Artigo 124, § 2º-A, da Lei das
S.A., para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: (i) apreciar e deliberar
acerca da contratação de operação de crédito pela Companhia. A f‌i m de
viabilizar o acesso à plataforma, os acionistas e/ou seus representantes
deverão enviar solicitação à Companhia pelo e-mail alderano.f‌i leni@gru-
poprintlaser.com.br, com antecedência mínima de 30 minutos do horário
marcado para a realização da AGE no dia 12 de janeiro de 2023 (ou
seja, até às 08:30 horas), com a documentação comprobatória da sua
qualidade de acionista e/ou representante, na forma da lei. A Companhia
enviará as respectivas instruções para o acesso ao sistema eletrônico de
participação na AGE aos acionistas e/ou seus representantes que tenham
apresentado sua solicitação no prazo e nas condições acima. Vinhedo/
SP, 04 de janeiro de 2023. Alderano Américo Fileni – Diretor Presidente.
(04, 05 e 06/01/2023) EMPRESA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO
POPULAR DE SANTO ANDRÉ S.A.
CNPJ 64.067.994/0001-46
EXTRATO DE CONTRATO
Processo nº. 043/22 Contrato nº. 008/22 Contratada: CONSTRUTORA
SOUSA ARAUJO LTDA Data: 28/12/22 Objeto: Prestação de serviços
na elaboração de Projeto Básico, Legal e Executivo de aprovação
necessário e construção de 612 unidades habitacionais de interes-
se social, infraestrutura urbana e demais obras complementares
para a implantação do empreendimento habitacional multifamiliar
verticalizado em áreas públicas denominadas GUARATINGUETÁ
“b” e “c” em Santo André. Prazo: 22 (vinte e dois) meses Valor:
R$110.132.460,00 (cento e dez milhões, cento e trinta dois mil, qua-
trocentos e sessenta reais). Gerente Administrativo Financeiro - Sr.
Luan Jonhson dos Santos Santo André, 05 de janeiro de 2023.
URBANIZADORA MUNICIPAL S.A. - URBAM
CNPJ - Nº 45.693.777/0001-17
EXTRATO DE EDITAL
Edital 001/2023 - Pregão Eletrônico nº 001/23; Processo nº 550/22 – Objeto:
Contratação de empresa para fornecimento de segregador limitador de vaga.
Sessão: 19/01/2023 às 09h00min. O edital deverá ser retirado através dos sites:
www.urbam.com.br ou www.licitacoes-e.com.br. José Nabuco Sobrinho - Di-
retor Presidente.
FUNDAÇÃO AGÊNCIA DA BACIA
HIDROGRÁFICA DO ALTO TIETE
CNPJ 05.540.111/0001-04
ADITIVO DE CONTRATO
Processo FABHAT 011/2019 – Prov. 1. Contrato FABHAT 007/2021.
Obj.: Serviços especializados de assessoria jurídica para atuar na
elaboração de edital para processo licitatório, visando a contrata-
ção de empresa especializada para o desenvolvimento do Empre-
endimento FEHIDRO-2019-AT-COB-81 – Plano de gestão integrada
de resíduos sólidos da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê, atuando
nas instâncias administrativa e judicial no processo licitatório até
sua homologação e adjudicação e assessoria jurídica à Comissão
Especial de Julgamento durante todo o processo licitatório. Partes
FABHAT/Felsberg e Pedretti Advogados e Consultores Legais CNPJ
nº52.566.122/0001-43. Valor: R$ 106.251,41. Prazo: 06 (seis) meses a
contar de 01/12/2022. Artigo 57, § 1º e Artigo 65, II, d, ambos da Lei
Federal nº 8.666/93. S.P.06/01/2023.
FUNDAÇÃO AGÊNCIA DA BACIA
HIDROGRÁFICA DO ALTO TIETE
CNPJ 05.540.111/0001-04
ADITIVO DE CONTRATO
Processo FABHAT 004/2028. 4º T. A. Contrato FABHAT 001/2018. Par-
tes FABHAT/EXP Comércio e Serviços de Informática e Infraestru-
tura Ltda. CNPJ nº12.879.067/0001-27. Valor: R$ 1.792,87 por mês.
Prazo: 48 (quarenta e oito) meses a contar de 06/01/2023. Artigo 57,
II e Artigo 65, II, d, ambos da Lei Federal nº 8.666/93. S.P. 06/01/2023.
FUNDAÇÃO AGÊNCIA DA BACIA
HIDROGRÁFICA DO ALTO TIETE
CNPJ 05.540.111/0001-04
EXTRATO DE CONTRATO
Processo FABHAT 007/2020 – Prov. 1. Contrato 004/2022. Obj.: Pres-
tação de serviços técnicos destinados a apoiar a implementação de
políticas públicas – Oficinas de capacitação em engenharia de custos
Partes: FABHAT/Caixa Econômica Federal. CNPJ 00.360.305/0001-
04. Valor: R$ 80.000,00. Prazo: 12 (doze) meses, contados a partir
de 21/12/2022de Início dos Serviços. Recursos: Orçamento/2023.
Modalidade: Inexigibilidade. Lei Federal nº 8.666/93, art. 25, inciso
II. S.P. 06/01/2023.
FUNDAÇÃO AGÊNCIA DA BACIA
HIDROGRÁFICA DO ALTO TIETE
CNPJ 05.540.111/0001-04
EXTRATO DE CONTRATO
Processo FABHAT 005/2022. Contrato 005/2022. Obj.: Prestação
de serviços de auditoria independente das demonstrações con-
tábeis da Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê
Partes: FABHAT/TKS Auditoria e Contabilidade Ltda - EPP. CNPJ
26.351.343/0001-94. Valor: R$ 11.600,00. Prazo: 06 (seis) meses, con-
tados a partir da data da Ordem de Início dos Serviços: 26/12/2022.
Recursos: Orçamento/2022. Modalidade: Dispensa. Lei Federal nº
8.666/93, art. 24, inciso II. S.P. 06/01/2023.
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
CDHU - Companhia de Desenvolvimento
Habitacional e Urbano
CNPJ 47.865.597/0001-09
AVISO DE LICITAÇÃO
A CDHU comunica às empresas interessadas a abertura da seguinte licitação:
PG 10.47.164 – Licitação nº 164/2022 – Contratação de empresa para execução
de serviços de engenharia para proteção contra queda de elementos da fachada
do empreendimento denominado Embu “N5” – 2ª Fase, no município de Embu
das Artes/SP. O edital completo estará disponível para download no site www.
cdhu.sp.gov.br a partir das 00h00min do dia 09/01/2023 – Esclarecimentos até
23/01/2023 – Abertura: 31/01/2023 às 10h, na Rua Boa Vista, 175, Edifício CIDA-
DE II – Térreo – Auditório da CDHU, Centro, São Paulo/SP.
AVISO DE LICITAÇÃO
A CDHU comunica às empresas interessadas a abertura da seguinte licitação:
PG 10.47.175 – Licitação nº 175/2022 – Contratação de empresa para execução
de serviços de rede de distribuição de energia elétrica no empreendimento de-
nominado Glicério “I”, no município de Glicério/SP. O edital completo estará
disponível para download no site www.cdhu.sp.gov.br a partir das 00h00min
do dia 09/01/2023 – Esclarecimentos até 24/01/2023 – Abertura: 01/02/2023 às
10h, na Rua Boa Vista, 170, Edifício CIDADE I – 2º Subsolo – Auditório, Centro,
São Paulo/SP.
Secretaria de Habitação
DERSA - Desenvolvimento Rodoviário S.A.
“Em Liquidação”
CNPJ 62.464.904/0001-25
EXTRATO DE TERMO
Pregão Eletrônico nº 002/17; Processo 63.685/16; Contrato 4658/17; Ticket Ser-
viços S.A; Fornecimento de cartões magnéticos/eletrônicos para utilização com
refeições em restaurantes e/ou lanchonetes previamente credenciados, bem
como a supervisão dos mesmos; Crédito Orçamentário: Tesouro; 12º Termo
Aditivo e Modificativo; Valor da renovação: R$ 786.610,50; Valor contratual pas-
sa a ser: R$ 26.197.621,67; Prazo aditado: 03 meses e 23 dias; Prazo prorrogado
até 23/03/2023; Prazo de vigência: 68 meses e 123 dias; Assinatura: 30/11/2022;
Parecer Jurídico nº 167 A de 30/11/2022.
Pregão Eletrônico 012/17; Processo 63.628/16; Contrato 4673/17; Decision Ser-
viços de Tecnologia da Informação Ltda; Fornecimento de extensão do período
de manutenção e suporte; Crédito Orçamentário: Tesouro; 10º Termo Aditivo
e Modificativo; Valor aditado: R$ 95.486,32; Valor Contratual passa a ser R$
1.647.139,14; Prazo aditado: 04 meses; Prazo prorrogado até 03/04/2023; Pra-
zo de vigência: 69 meses; Assinatura: 02/12/2022; Parecer Jurídico 188 A de
02/12/2022.
Concorrência nº 001/16, Processo 62.542/15, Contrato 4688/17; Mandaliti Ad-
vogados; Prestação de serviços de advocacia trabalhista, no âmbito individual
e coletivo, nas áreas contenciosa e consultiva; Crédito Orçamentário: Tesou-
ro; 11º Termo Aditivo e Modificativo; Prazo Aditado: 04 meses; Prazo pror-
rogado até 31/03/2023; Prazo de vigência: 61 meses e 116 dias; Valor Adita-
do: R$ 124.393,00; Valor contratual passa a ser: R$ 2.139.557,00; Assinatura:
30/11/2022; Parecer Jurídico 165 A de 30/11/2022.
Pregão Eletrônico nº 020/17; Processo 64.218/17; Contrato 4690/17; Foxhound
Serviços Técnicos Ltda - EPP; Prestação de serviços de limpeza, asseio e conser-
vação predial, visando à obtenção de adequadas condições de salubridade e hi-
giene, com a disponibilização de mão-de-obra, saneantes domissanitários, ma-
teriais e equipamentos no edifício sede da Dersa, na rua iaiá, nº 126, São Paulo
– SP; Crédito Orçamentário: Tesouro; 11º Termo Aditivo e Modificativo; Valor
Aditado: R$ 128.265,03; Valor Contratual passa a ser R$ 2.074.366,01; Prazo adi-
tado: 04 meses; Prazo prorrogado até 31/03/2023; Prazo de vigência: 61 meses e
114 dias; Assinatura: 30/11/2022; Parecer Jurídico nº 180 A de 30/11/2022.
Pregão Eletrônico nº 022/18; Processo 65.244/18; Contrato 4750/18; ALLNET
Telecomunicações e Informática Ltda - EPP; Serviços de telefonia, mediante
disponibilização, instalação e manutenção de 1 (uma) Central Privada de Co-
mutação Telefônica – CPCT temporal digital nova, todos os seus componentes
e acessórios novos, de tecnologia CPA-T, controlada por programa armazena-
do, aparelhos telefônicos, rede interna e serviços de operação de console de
telefonista, na Sede e 1 (uma) Central Privada de Comutação Telefônica – CPCT
temporal digital nova, todos os seus componentes e acessórios novos, de
tecnologia CPA-T, controlada por programa armazenado, aparelhos telefôni-
cos e rede interna, no Estaleiro do Guarujá – Central das Travessias, Crédito
Orçamentário: Tesouro; 06º Termo Aditivo e Modificativo; Valor Aditado: R$
37.660,00; Valor Contratual passa a ser R$ 584.139,95; Prazo aditado: 04 meses;
Prazo prorrogado até 31/03/2023; Prazo de vigência: 51 meses e 57 dias; Assina-
tura: 30/11/2022; Parecer Jurídico nº 194 A de 30/11/2022.
Pregão Eletrônico nº 021/18; Processo 65.113/18; Contrato 4752/18; Jumper Se-
gurança e Vigilância Patrimonial Ltda; Prestação de serviços de vigilância patri-
monial nas instalações administrativas, operacionais e de suporte da DERSA,
abrangendo instalações diversas, áreas institucionais e áreas desapropriadas;
Crédito Orçamentário: Tesouro; 11º Termo Aditivo e Modificativo; Valor Adita-
do: R$ 392.431,30; Valor Contratual passa a ser R$ 5.441.359,24; Prazo aditado:
04 meses; Prazo prorrogado até 31/03/2023; Prazo de vigência: 50 meses e 92
dias; Assinatura: 30/11/2022; Parecer Jurídico nº 183 A de 30/11/2022.
Pregão Eletrônico nº 028/18; Processo 65.214/18; Contrato 4763/18; Ticket Ser-
viços S.A; Fornecimento de créditos em cartões magnéticos para utilização em
supermercados previamente credenciados, incluindo a supervisão de tais ser-
viços; Crédito Orçamentário: Tesouro; 10º Termo Aditivo e Modificativo; Valor
continua
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sexta-feira, 6 de janeiro de 2023 às 05:00:38

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT