COMUNICADO - SIND DOS COMISSARIOS E CONSIGNATARIOS DO ESTADO DE SÓO PAULO - SINCOESP

Data de publicação25 Fevereiro 2022
SeçãoCaderno Empresarial
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 132 (39) – 19
INSTITUTO PREMIER PET
CNPJ 19.362.461/0001-32
Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária
A Diretora Presidente da associação civil com sede na Avenida Dr. Car-
doso de Melo, 1460, 13º andar, cj. 136, São Paulo-SP, em conformidade
com o estatuto social da entidade, convoca todos os seus Associados
para que compareçam à AGO a realizar-se no dia 31/03/2022, em sua
sede social, em primeira convocação às 12h com o número regimental
de associados, e, em segunda convocação, às 13h, com o número de
associados presentes, para análise, discussão e deliberação dos assun-
tos abaixo: (1) análise do Relatório de Atividades e das Demonstrações
Financeiras da Diretoria referentes ao exercício social de 2021; (2) outros
assuntos de interesse da associação. São Paulo, 25 de fevereiro de 2022.
MADALENA SPINAZZOLA - Diretora Presidente.
(
25
,
26/02
,
03/03/2022
)
Globe Química S.A.
CNPJ/ME nº 03.198.606/0001-71 - NIRE 35.300.321.006
Ata de Reunião do Conselho de Administração em 15/12/2021
Data, hora, local: 15/12/2021, às 15:30 hs, na sede social, Cosmópolis/
SP, localizada na Rodovia SP 332 - km 136, Portão “A”, Bairro Itapavussu,
CEP 13151-350. Mesa: Sr. Antônio Carlos Fonseca Teixeira, Presidente, e
Sr. Arthur Rotenberg, Secretário. Convocação: Dispensadas. Presença:
Totalidade. Ordem do Dia e Deliberações: Após a discussão da matéria
constante da Ordem do Dia, os membros do Conselho de Administração
da Companhia, por unanimidade de votos e sem quaisquer restrições: (1)
aprovaram a reeleição dos seguintes Diretores, com prazo de mandato
de 3 anos, que se estenderá até a assembleia geral que apreciar as
demonstrações f‌inanceiras do exercício social a ser encerrado em
31/12/2023: (i) para o cargo de Diretor Presidente, o Sr. Antônio Carlos
Fonseca Teixeira, brasileiro, casado, empresário, RG nº 07.016.464-
5 Detran/RJ, CPF/ME nº 958.463.607-34, residente em Mogi Mirim/
SP; e, (ii) para o cargo de Diretor, o Sr. Claudio Picolli, brasileiro,
casado, coordenador contábil, RG nº 23.380.149-2 SSP/SP, CPF/ME
nº 120.614.868-35, residente em Itapira/SP. Os Diretores ora eleitos
não farão jus a remuneração pelo exercício dos respectivos cargos. Os
Diretores ora eleitos tomam posse em seus novos cargos neste ato,
mediante a assinatura dos respectivos termos de posse em livro próprio
e permanecerão em seus cargos até a posse de seus sucessores; (2)
aprovaram e ratif‌icaram todos e quaisquer atos que os Diretores ora
reeleitos possam ter tomado em nome da Companhia até esta data.
Encerramento: Nada mais lavrou-se a ata aprovada. Cosmópolis/
SP, 15/12/2021. Mesa: Antônio Carlos Fonseca Teixeira - Presidente;
Arthur Rotenberg - Secretário. Conselheiros: Antônio Carlos Fonseca
Teixeira, Arthur Rotenberg, Pedro Martins de Regina. JUCESP
53.895/22-8 em 02/02/2022. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Companhia de Desenvolvimento de
Nova Odessa - CODEN AMBIENTAL
CNPJ (MF) nº 48.832.398/0001-59 – NIRE nº 35.300.021.002
EDITAL DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
EDITAL: Pregão Eletrônico nº 0003/2022. PROCESSO: nº 0148/2022.
OBJETO: Aquisição de 5.000 hidrômetros volumétricos classe
metrológica C de DN3/4”, com vazão nominal 1,5m³/h. Processo
homologado pela autoridade competente e objeto adjudicado em
favor da empresa LAO Indústria Ltda, no valor total de R$ 767.500,00.
DATA: 24/02/2022. Nova Odessa, 24/02/2022. Elsio Álvaro
Boccaletto - Diretor Presidente. A população de Nova Odessa
pagou por este anúncio R$ 498,16.
Marchis Participações Ltda.
CNPJ/ME nº 29.593.295/0001-39 - NIRE 35.235.171.581
Ata de Reunião de Sócios realizada em 17/02/2022
Data, Horário e Local: Aos 17/02/2022, às 10h, na sede, São Paulo/SP,
na Avenida Guilherme Cotching, 1171, Vila Maria, CEP 02113-013 (“So-
ciedade”). Convocação: Dispensada. Presença: Totalidade do capital
social. Mesa: Alberto Marques, Presidente; Evelyn Garcia Marques Pon-
ciano, Secretária. Ordem do Dia: (i) analisar e aprovar a redução do ca-
pital social de R$ 35.926.281,00 para R$ 12.151.281,00, portanto uma
redução de R$ 23.775.000,00, conforme a Cláusula 4.2 do contrato so-
cial, e nos termos do artigo 1.082, inciso II do Código Civil, por considerar
que o valor se tornou excessivo em relação ao objeto da Sociedade. Des-
sa forma, deliberar, conforme o artigo 1.084 do Código Civil, a redução do
capital será realizada com restituição de tal valor aos sócios; (ii) autorizar
a administração da Sociedade a praticar todos os atos em direito admiti-
dos e necessários para a efetivação da referida redução de capital supra.
Deliberações: (i) aprovar a redução do capital social de R$ 35.926.281,00
para R$ 12.151.281,00, portanto uma redução de R$ 23.775.000,00, con-
forme a Cláusula 4.2 do contrato social, e nos termos do artigo 1.082, in-
ciso II do Código Civil, por considerar que o valor se tornou excessivo em
relação ao objeto da Sociedade. Dessa forma, deliberar, conforme o arti-
go 1.084 do Código Civil, a redução do capital será realizada com restitui-
ção de tal valor aos sócios; e (ii) autorizar a administração a praticar todos
os atos em direito admitidos e necessários para a efetivação da referida
redução de capital supra. Encerramento: Nada mais. Extrato da ata.
Mesa: Alberto Marques - Presidente; Evelyn Garcia Marques Poncia-
no - Secretária. Sócios: Alberto Marques; Vivian Garcia Marques Pas-
sos; Evelyn Garcia Marques Ponciano; Maíra Garcia Marques Scab-
bia; Rudi Garcia Marques.
Sindicato dos Comissários e Consignatários do
Estado de São Paulo - SINCOESP
CNPJ nº 46.566.543/0001-71
Resultado da Eleição
O Presidente do Sindicato dos Comissários e Consignatários do Estad
o
de São Paulo - SINCOESP, no uso das suas atribuições estatutárias, no
s
termos do artigo 80 do Estatuto Social, torna público que foi eleita a Chap
a
01, chapa única registrada, na Eleição realizada no dia 22 de fevereiro d
e
2022, conforme o Edital de Convocação publicado no dia 29 de dezem
-
EURGH QR -RUQDO 'LiULR2¿FLDO GR(VWDGR GH6mR 3DXORSiJ 
e no Jornal Folha de São Paulo pág. A18, para o mandato de 4 (quatro
)
anos, com início em 01/04/2022 e término em 01/04/2026, composta pelo
s
seguintes membros: DIRETORIA: Presidente: JODISMAR AMARO, co
m
CPF nº 609.796.078-68, e CNPJ nº 47.494.125/0001-89; 1º. Vice-Presi
-
dente Executivo: SUELI DE FATIMA CAETANO FALCÃO, com CPF n
º
970.194.108-04, e CNPJ nº 64.134.331/0001-05; 2º. Vice-Presidente Exe
-
cutivo: JOSÉ CARLOS PEREIRA DE PAIVA, com CPF nº 541.629.478-72,
e CNPJ nº 03.245.154/0001-31; Vice Presidente Administrativo: ANTONI
O
ROBERTO BATISTA FONTINELLE, com CPF nº 645.049.728-91, e CNPJ
nº, 02.884.400/0001-32; Diretor Administrativo: ALBERTO DA SILVA, co
m
CPF nº 117.032.318-99, e CNPJ nº 03.254.536/0001-21; Vice-President
e
Financeiro: LUIZ CARLOS BRENTIGANI, com CPF nº 052.977.168-37,
e
CNPJ nº 24.293.895/0001-68; Diretor Financeiro: RICARDO MATSUSHI
-
TA, com CPF nº 830.423.508-00, e CNPJ nº 05.300.452/0001-02; Vice-Pre
-
sidente de Comunicação e Relacionamento de Rede: EDSON ARAÚJ
O
FERREIRA, com CPF nº 063.116.088-47, e CNPJ, nº 00.698.265/0001
-
05; Diretor de Comunicação e Relacionamento de Rede: CLAUDINEI
CARLOS, com CPF nº 053.700.268-58, e CNPJ nº 05.042.402/0001-72;
CONSELHO FISCAL: Efetivos: RODNEY DE LIMA BERTTI, com CPF n
º
163.919.158-57, e CNPJ nº 71.816.565/0001-90; OSVALDO STEFANEL
-
LI FILHO, com CPF nº 867.984.488-87, e CNPJ nº 46.070.322/0001-08;
MARIA LUCIA BIZERRA DE GOIS, com CPF nº 055.822.428-80, e CNPJ
nº 02.120.612/0001-43; Suplentes: RUBIA IUMI YAMAMOTO MATSUSHI
-
TA, com CPF nº 019.329.088-03, e CNPJ nº 02.099.538/0001-20; MÁRI
O
RUI DA CÂMARA NOBREGA, com CPF nº 945.561.218-68, e CNPJ n
º
05.051.342/0001-54; WILLIAN CLAYTON DOS SANTOS, com CPF n
º
273.107938-03, e CNPJ nº 03.328.608/0001-38. DELEGAÇÃO FEDERA
-
TIVA: Efetivos: 1º. Delegado Representante: JODISMAR AMARO, co
m
CPF nº 609.796.078-68, e CNPJ nº 47494125/0001-89; 2º. Delegado Re
-
presentante: : SUELI DE FATIMA CAETANO FALCÃO, com CPF n
º
970.194.108-04, e CNPJ nº 64.134.331/0001-05; Suplentes: 1º. Dele
-
gado Representante Suplente: LUIZ CARLOS BRENTIGANI, com CP
F
nº 052.977.168-37, e CNPJ nº 24.293.895/0001-68; 2º. Delegad
o
Representante Suplente: ANTONIO ROBERTO BATISTA FONTINEL
-
LE, com CPF nº 645.049.728-91, e CNPJ nº, 02.884.400/0001-32. SU
-
PLENTES (substituição – Art. 37 do Estatuto): LUIS FERNANDO COST
A
LAURINO, com CPF nº 062.503.838-8, e CNPJ nº 04.038.332/0001-16;
JOSÉ FERNANDES DIAS, com CPF nº 072.822.658-87, e CNPJ n
º
55.688.972/0001-02. São Paulo, 25/02/22. Jodismar Amaro - Presidente
Evidence Previdência S.A.
CNPJ nº 13.615.969/0001-19
Porque é um PAA Como o assunto foi conduzido em nossa auditoria
Mensuração das provisões técnicas de previdência
complementar (PMBaC, PMBC e PCC - Notas 3(h),
3(i) e 8)
A Companhia registrou obrigações decorrentes de seus
contratos de previdência complementar que estão
registrados na rubrica “Provisões Técnicas - Previdência
Complementar” nas demonstrações financeiras, com
destaque para: (i) Provisão Matemática de Benefícios a
Conceder (PMBaC), (ii) Provisão Matemática de
Benefícios Concedidos (PMBC) e (iii) Provisão
Complementar de Cobertura (PCC).
A determinação dos valores dessas provisões técnicas
de contratos de previdência deve seguir as
metodologias de cálculo e premissas atuariais e
financeiras estipuladas nas condições gerais dos
produtos de previdência comercializados pela
Companhia.
Adicionalmente, a Companhia realiza a cada data-base
das demonstrações financeiras, o Teste de Adequação
de Passivos (TAP), com o objetivo de mensurar
possíveis insuficiências relacionadas às provisões
técnicas de previdência complementar. Como resultado
do teste de adequação de passivos, a Companhia
registrou Provisão Complementar de Cobertura (PCC)
em 31 de dezembro de 2021.
Continuamos a considerar essa uma área de foco de
auditoria pelo nível de subjetividade das premissas e
relevância dessas provisões no contexto das
demonstrações financeiras.
Nossos procedimentos de auditoria incluíram, entre
outros, a atualização do entendimento dos controles
relevantes relacionados ao processo de registro e
reconciliação dos saldos contábeis, avaliação e
aprovação das premissas e metodologias utilizadas
nos cálculos das provisões técnicas da Companhia.
Realizamos testes documentais para as
movimentações relevantes ocorridas durante o
exercício nas provisões matemáticas de benefícios a
conceder e concedidos, tais como, pagamentos de
resgates, saídas em portabilidade, atualização
monetária, concessão e pagamentos de benefícios,
entre outros.
Com o apoio de nossos especialistas, avaliamos as
metodologias adotadas nos cálculos das provisões
técnicas da Companhia e suas correspondentes
implementações de acordo com as documentações
técnicas pertinentes, bem como as principais
premissas atuariais consideradas pela administração
na mensuração dos cálculos da Provisão Matemática
de Benefícios a Conceder (PMBaC), da Provisão
Matemática de Benefícios Concedidos (PMBC) e da
Provisão Complementar de Cobertura (PCC). Ainda,
avaliamos a razoabilidade das movimentações das
provisões técnicas no período de dezembro de 2020 a
dezembro de 2021, e recalculamos de forma
independente a PMBC.
Adicionalmente, efetuamos a revisão do modelo e das
principais premissas adotadas no Teste de Adequação
de Passivos.
Consideramos que as metodologias e premissas
utilizadas na determinação dessas provisões técnicas,
bem como a evidência de aprovação das notas
técnicas atuariais e as divulgações efetuadas, são
consistentes e estão alinhados com as informações
analisadas em nossa auditoria.
Ambiente de tecnologia da informação
A Evidence Previdência S.A. está inserida dentro do
ambiente de tecnologia do Banco Santander (Brasil)
S.A., controlador indireto da Companhia.
O Banco Santander tem um ambiente de negócio
altamente dependente da tecnologia, requerendo uma
infraestrutura complexa para suportar o elevado
número de transações processadas diariamente em
seus diversos sistemas.
Os riscos inerentes à tecnologia da informação,
associados a eventuais deficiências em processos e
controles que suportam o processamento dos sistemas
de tecnologia, considerando os sistemas legados e os
ambientes de tecnologia existentes, podem,
eventualmente, ocasionar processamento incorreto de
informações críticas, inclusive aquelas utilizadas na
elaboração das demonstrações financeiras. Por essa
razão, essa continua sendo uma área de foco em nossa
auditoria.
Com o auxílio de nossos especialistas, efetuamos
nossa avaliação do desenho e realizamos testes
quanto à efetividade operacional dos controles
relacionados à gestão do ambiente de tecnologia da
informação.
Os procedimentos executados envolveram a
combinação de testes de controles e, quando aplicável,
testes dos controles compensatórios, assim como a
execução de testes sobre processos-chave
relacionados à segurança da informação,
desenvolvimento e manutenção de sistemas e
operação de computadores relacionados com a
infraestrutura que suporta o negócio do Banco.
Com o resultado desses trabalhos, consideramos que
os processos e controles do ambiente de tecnologia
nos proporcionaram uma base razoável para
determinarmos a natureza, período e extensão de
nossos procedimentos de auditoria sobre as
demonstrações financeiras.
Outras informações que acompanham as demonstrações financeiras e o relatório do auditor
A administração da Companhia é responsável por essas outras informações que compreendem o Relatório da
Administração.
Nossa opinião sobre as demonstrações financeiras não abrange o Relatório da Administração e não expressamos
qualquer forma de conclusão de auditoria sobre esse relatório.
Em conexão com a auditoria das demonstrações financeiras, nossa responsabilidade é a de ler o Relatório da
Administração e, ao fazê-lo, considerar se esse relatório está, de forma relevante, inconsistente com as
demonstrações financeiras ou com nosso conhecimento obtido na auditoria ou, de outra forma, aparenta estar
distorcido de forma relevante. Se, com base no trabalho realizado, concluirmos que há distorção relevante no
Relatório da Administração, somos requeridos a comunicar esse fato. Não temos nada a relatar a este respeito.
Responsabilidades da administração e da governança pelas demonstrações financeiras
A administração da Companhia é responsável pela elaboração e adequada apresentação das demonstrações
financeiras de acordo com as práticas contábeis adotadas no Brasil, aplicáveis às entidades supervisionadas pela
Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), e pelos controles internos que ela determinou como necessários
para permitir a elaboração de demonstrações financeiras livres de distorção relevante, independentemente se
causada por fraude ou erro.
Na elaboração das demonstrações financeiras, a administração é responsável pela avaliação da capacidade de a
Companhia continuar operando, divulgando, quando aplicável, os assuntos relacionados com a sua continuidade
operacional e o uso dessa base contábil na elaboração das demonstrações financeiras, a não ser que a administração
pretenda liquidar a Companhia ou cessar suas operações, ou não tenha nenhuma alternativa realista para evitar o
encerramento das operações.
Os responsáveis pela governança da Companhia são aqueles com responsabilidade pela supervisão do processo de
elaboração das demonstrações financeiras.
Responsabilidades do auditor pela auditoria das demonstrações financeiras
Nossos objetivos são obter segurança razoável de que as demonstrações financeiras, tomadas em conjunto, estão
livres de distorção relevante, independentemente se causada por fraude ou erro, e emitir relatório de auditoria
contendo nossa opinião. Segurança razoável é um alto nível de segurança, mas não uma garantia de que a auditoria
realizada de acordo com as normas brasileiras e internacionais de auditoria sempre detectam as eventuais distorções
relevantes existentes. As distorções podem ser decorrentes de fraude ou erro e são consideradas relevantes quando,
individualmente ou em conjunto, possam influenciar, dentro de uma perspectiva razoável, as decisões econômicas
dos usuários tomadas com base nas referidas demonstrações financeiras.
Como parte de uma auditoria realizada de acordo com as normas brasileiras e internacionais de auditoria, exercemos
julgamento profissional e mantemos ceticismo profissional ao longo da auditoria. Além disso:
s $ETERMINAMOSAMATERIALIDADE DEACORDOCOMO NOSSOJULGAMENTOPROFISSIONAL/ CONCEITODEMATERIALIDADE£
aplicado no planejamento e na execução de nossa auditoria, na avaliação dos efeitos das distorções identificadas
ao longo da auditoria, das distorções não corrigidas, se houver, sobre as demonstrações financeiras como um
todo e na formação da nossa opinião.
s ! DETERMINA½áO DA MATERIALIDADE £ AFETADA PELA NOSSA PERCEP½áO SOBRE AS NECESSIDADES DE INFORMA½µES
financeiras pelos usuários das demonstrações financeiras. Nesse contexto, é razoável que assumamos que os
usuários das demonstrações financeiras: (i) possuem conhecimento razoável sobre os negócios, as atividades
comerciais e econômicas da Companhia e a disposição para analisar as informações das demonstrações
financeiras com diligência razoável; (ii) entendem que as demonstrações financeiras são elaboradas, apresentadas
e auditadas considerando níveis de materialidade; (iii) reconhecem as incertezas inerentes à mensuração de
valores com base no uso de estimativas, julgamento e
consideração de eventos futuros; e (iv) tomam decisões econômicas razoáveis com base nas informações das
demonstrações financeiras.
s !O PLANEJARMOS A AUDITORIA EXERCEMOS JULGAMENTO SOBRE AS DISTOR½µES QUE SERIAM CONSIDERADAS RELEVANTES
Esses julgamentos fornecem a base para determinarmos: (a) a natureza, a época e a extensão de procedimentos
de avaliação de risco; (b) a identificação e avaliação dos riscos de distorção relevante; e (c) a natureza, a época e
a extensão de procedimentos adicionais de auditoria.
s !DETERMINA½áODAMATERIALIDADEPARAOPLANEJAMENTOENVOLVEOEXERC¤CIODEJULGAMENTOPROFISSIONAL!PLICAMOS
frequentemente uma porcentagem a um referencial selecionado como ponto de partida para determinarmos a
materialidade para as demonstrações financeiras como um todo. A materialidade para execução da auditoria
significa o valor ou os valores fixado(s) pelo auditor, inferior(es) ao considerado relevante para as demonstrações
financeiras como um todo, para adequadamente reduzir a um nível baixo a probabilidade de que as distorções não
corrigidas e não detectadas em conjunto excedam a materialidade para as demonstrações financeiras como um
todo.
s )DENTIFICAMOSEAVALIAMOSOSRISCOSDEDISTOR½áORELEVANTENASDEMONSTRA½µESFINANCEIRASINDEPENDENTEMENTE
se causada por fraude ou erro, planejamos e executamos procedimentos de auditoria em resposta a tais riscos,
bem como obtemos evidência de auditoria apropriada e suficiente para fundamentar nossa opinião. O risco de não
detecção de distorção relevante resultante de fraude é maior do que o proveniente de erro, já que a fraude pode
envolver o ato de burlar os controles internos, conluio, falsificação, omissão ou representações falsas intencionais.
s /BTEMOSENTENDIMENTODOSCONTROLES INTERNOSRELEVANTESPARAAAUDITOR IAPARAPLANEJARMOSPROCEDIMENTOS DE
auditoria apropriados às circunstâncias, mas não com o objetivo de expressarmos opinião sobre a eficácia dos
controles internos da Companhia.
s !VALIAMOS A ADEQUA½áO DAS POL¤TICAS CONTÕBEIS UTILIZADAS E A RAZOABILIDADE DAS ESTIMATIVAS CONTÕBEIS E
respectivas divulgações feitas pela administração.
s #ONCLU¤MOSSOBREAADEQUA½áODOUSOPELAADMINISTRA½áODABASECONTÕBILDECONTINUIDADEOPERACIONALECOM
base nas evidências de auditoria obtidas, se existe incerteza relevante em relação a eventos ou condições que
possam levantar dúvida significativa em relação à capacidade de continuidade operacional da Companhia. Se
concluirmos que existe incerteza relevante, devemos chamar atenção em nosso relatório de auditoria para as
respectivas divulgações nas demonstrações financeiras ou incluir modificação em nossa opinião, se as
divulgações forem inadequadas. Nossas conclusões estão fundamentadas nas evidências de auditoria obtidas
AT£ADATADENOSSORELATRIOs
Todavia, eventos ou condições futuras podem levar a Companhia a não mais se manter em continuidade
operacional.
s !VALIAMOSAAPRESENTA½áOGERALAESTRUTURAEOCONTE¢DODASDEMONSTRA½µESFINANCEIRASINCLUSIVEASDIVULGA½µES
e se essas demonstrações financeiras representam as correspondentes transações e os eventos de maneira
compatível com o objetivo de apresentação adequada.
Comunicamo-nos com os responsáveis pela governança a respeito, entre outros aspectos, do alcance e da época
dos trabalhos de auditoria planejados e das constatações significativas de auditoria, inclusive as deficiências
significativas nos controles internos que, eventualmente, tenham sido identificadas durante nossos trabalhos.
Dos assuntos que foram objeto de comunicação com os responsáveis pela governança, determinamos aqueles que
foram considerados como mais significativos na auditoria das demonstrações financeiras do exercício corrente e
que, dessa maneira, constituem os principais assuntos de auditoria. Descrevemos esses assuntos em nosso relatório
de auditoria, a menos que lei ou regulamento tenha proibido divulgação pública do assunto, ou quando, em
circunstâncias extremamente raras, determinarmos que o assunto não deve ser comunicado em nosso relatório
porque as consequências adversas de tal comunicação podem, dentro de uma perspectiva razoável, superar os
benefícios da comunicação para o interesse público.
São Paulo, 25 de fevereiro de 2022
PricewaterhouseCoopers
Auditores Independentes Ltda. Caio Fernandes Arantes
CRC 2SP000160/O-5 Contador CRC 1SP222767/O-3
RELATÓRIO DO AUDITOR INDEPENDENTE SOBRE AS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022 às 05:08:42

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