Concurso, GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEPLAG,

Data de publicação22 Janeiro 2020
SeçãoConcursos

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL


Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEPLAG,

Edital nº 03/2020- RETIFICAÇÃO e PRORROGAÇÃO

CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL - SEPLAG/DMEST




A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições, prorroga o prazo da Contratação Emergencial - SEPLAG/ DMEST e retifica o preâmbulo, o ANEXO I Tabela de Pontuação de Títulos para Contratação Emergencial e ANEXO II: Descrição das atribuições dos Cargos do Edital nº 02/2019, conforme segue:


1. Retifica o Preâmbulo do Edital nº 02/2019, conforme segue:


1.1 Onde se lê 03 (três) Médicos de Perícia e Análise - Área de Psiquiatria, 01 (um) Médico de Perícia e Análise - Área de Cardiologia, 04 (quatro) Médicos de Perícia e Análise - Área Clínica Geral, 01 (um) Médico de Perícia e Análise - Área de Neurologia, 03 (três) Médico de Perícia e Análise - Área de Ortopedia, 02 (dois) Médicos do Trabalho leia-se 03 (três) Médicos de Perícia e Análise - Área de Psiquiatria, 01 (um) Médico - Área de Cardiologia, 04 (quatro) Médicos de Perícia e Análise - Área Clínica Geral, 01 (um) Médico - Área de Neurologia, 03 (três) Médicos - Área de Ortopedia, 02 (dois) Médicos - Área Medicina do Trabalho.


2. Prorroga o prazo de inscrição previsto no subitem 5.5 até o dia 12/02/2020.


3. Retifica o ANEXO I TABELA DE PONTUAÇÃO DE TÍTULOS PARA CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL conforme a seguir especificado:


3.1 Onde se lê Participação em Congressos, Seminários, Simpósios e outras atividades acadêmicas relacionadas a área de atuação, com carga horária mínima de 30 horas leia-se Participação em Congressos, Seminários, Simpósios e outras atividades acadêmicas relacionadas a área de atuação, com carga horária mínima de 20 horas.


4. Retifica o ANEXO II, para todos os cargos Médico de Perícia e Análise e Médicos, as atribuições conforme especificado abaixo:


ANEXO II: Descrição das atribuições dos Cargos



Cargo: Médico de Perícia e Análise


DESCRIÇÃO SINTÉTICA: Atividades de nível superior, de grande complexidade, relacionadas com o exercício da Medicina nas áreas da Perícia Médica, Radiologia, Patologia, Laboratório e Psiquiatria Forense.



Área da Clínica Geral:

1. realizar exames de sanidade para avaliação da capacidade física e mental nos candidatos a ingresso na função pública estadual.

2. efetuar inspeção de saúde em funcionários estaduais, inclusive autárquicos ou nos seus familiares para fins de licença e
...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT