CONCURSOS - Fundação PAULISTANA DE Educação E TECNOLOGIA

Data de publicação07 Janeiro 2023
SeçãoCaderno Cidade
40 – São Paulo, 68 (5) Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo sábado, 7 de janeiro de 2023
COMUNICADO
A Coordenação de Estágio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, conforme Portaria 006/SMG/09, divulga a
relação dos estagiários CONTRATADOS no período de 1/12/22 a 31/12/22
NOME RG PERIODO DE ESTÁGIO INSTITUIÇÃO DE ENSINO CURSO DATA DE ADITAMENTO
ANDRESSA APARECIDA DA SILVA PEGO 38.700.797-0 12/12/22 À 11/12/23 SECID ARQUITETURA E URBANISMO
GIOVANA AMARAL DA ROCHA 55.788.637-5 5/12/22 À 4/12/23 EE REVERENDO J.O CAMINHA D’AVILA ENSINO MÉDIO
IGOR SILVA GOMES 18.739.488 10/3/22 À 31/12/22 USP ARQUITETURA E URBANISMO 1/1/23 À 30/6/23
ISABELLY ARIADNE ZILLIG 57.933.789-3 17/12/21 À 16/12/22 UNID.SEDE ADM.S ARQUITETURA E URBANISMO 17/12/22 À 16/12/23
LEANDRA LARA DEFÁCIO NUNE 56.704.321-6 1/12/22 À 30/11/23 EE JARDIM SANTA MARIA III ENSINO MÉDIO
MARIANA DA GLÓRIA VIEIRA DE ABREU 52.557.259-4 5/12/22 À 4/12/23 BELAS ARTES ARQUITETURA E URBANISMO
MEL YASMIN DE FIGUEREDO SANTANA 56.118.830-0 12/12/22 À 11/12/23 FATEC PAULA SOUZA CONSTRUÇÃO CIVIL-EDIFICAÇÕES
A Coordenação de Estágio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, conforme Portaria 006/SMG/09, divulga a
relação dos estagiários DESLIGADOS no período de 1/12/22 a 31/12/22
NOME RG PERIODO DE ESTÁGIO INSTITUIÇÃO DE ENSINO CURSO DATA DESLIGAMENTO
ANGELO RAMOS DE FIGUEREDO 30.746.354-0 17/12/21 À 16/12/22 SÃO JUDAS DIREITO 8/12/22
BEATRIZ TAVOLARO CASARINI 50.383.552-3 6/4/22 À 5/4/23 MACKENZIE ARQUITETURA E URBANISMO 22/12/22
GIOVANA AMARAL DA ROCHA 55.788.637-5 5/12/22 À 4/12/23 EE REVERENDO J.O CAMINHA D’AVILA ENSINO MÉDIO 28/12/22
JAMES BUSTER DOUGLAS SANTOS DE SOUSA 67.683.056-0 22/8/22 À 30/6/23 FATEC VICTOR CIVITA TECNOLOGO EM CONSTRUÇÃO DE EDIFICIOS 12/12/22
ESTAGIÁRIOS COM TÉRMINO DE T.C.
NOME RG PERIODO DE ESTÁGIO INSTITUIÇÃO DE ENSINO CURSO DATA DE TÉRMINO
ADRIANO DE OLIVEIRA CHAVES 50.647.802-6 16/2/22 À 31/12/22 EE CONSELHEIRO CRISPINIANO ENSINO MÉDIO 31/12/22
ANADIA OLIVEIRA ARAUJO 38.593.479-8 1/2/22 À 31/12/22 UNINOVE ARQUITETURA E URBANISMO 31/12/22
ARIANE DE OLIVEIRA CHAVES 50.647.927-4 21/3/22 À 31/12/22 EE CONSELHEIRO CRISPINIANO ENSINO MÉDIO 31/12/22
GEOVANNA SANTOS OLIVEIRA 50.068.471-6 25/4/22 À 31/12/22 EE PROFESSOR GABRIEL ORTIZ ENSINO MÉDIO 31/12/22
KAIQUE BOAVENTURA ALVES 10.936.824-37 10/1/22 À 31/12/22 EE SOICHI MABE ENSINO MÉDIO 31/12/22
LUCAS NASCIMENTO SAITO 55.367.802-4 13/12/22 À 12/12/22 SÃO JUDAS ARQUITETURA E URBANISMO 12/12/22
MILENE ARAUJO LEMOS 54.913.687-3 23/5/22 À 31/12/22 EE DOM MIGUEL DE CERVANTES Y SAAVEDRA ENSINO MÉDIO 31/12/22
PEDRO HENRIQUE SOLAIRA DA SILVA 56.584.878-1 20/12/21 À 19/12/22 EE DR AMERICO BRASILIENSE ENSINO MÉDIO 19/12/22
THOMAS BOAVENTURA FLORAVANTE 54.483.899-3 22/11/21 À 31/12/22 EE SOICHI MABE ENSINO MÉDIO 31/12/22
PORTARIA Nº 001/SIURB/DAF/DGP/2023
O Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE:
I - que a partir de 09/01/2023 a Senhora KARINA FAVARO LIDI - R.F.: 824.879.6 , passará a responder pelo Expediente do
Gabinete desta Pasta, até ulterior deliberação.
SUBSTITUIÇÃO
RF: .752.390.4, DANIEL DA SILVA, Ref. QEAG-9, EFETIVO, para exercer o cargo de DIRETOR I, Ref. CDA4, da Divisão de Arqui-
vo, do Departamento de Administração e Finanças - DAF, da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras - SIURB, em
substituição a ELIANE MARIA SALETE DOERING VELLOSO BRAGA, RF: 735.130.5, DIRETOR I, Ref. CDA4, COMISSIONADO, durante o
impedimento legal por férias, no período de 02/01/2023 a 21/01/2023. SEI 6022.2023/0000069-9.
RELAÇÕES INTERNACIONAIS
GABINETE DA SECRETÁRIA
LICENÇA MÉDICA - SERVIDOR FILIADO AO RGPS
Concedida de acordo com o determinado na Portaria nº 226-2001/PREF.G, de 19/09/2001 e de conformidade com o estabeleci-
do no Comunicado nº 001/DESAT-DRH/2005, publicado no DOC de 22/01/2005.
EH REG. FUNC. NOME DUR. A PARTIR
730400020000000 880.483-4 THAMIS NEME DE SOUZA 02 05/01/2023
CONCURSOS
FUNDAÇÃO PAULISTANA DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
GABINETE DIRETOR GERAL
EDITAL Nº 01/FPTEC/2023
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 8110.2022/0001764-0
CONTRATANTE: Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura
OBJETO: PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES DE ENSINO
TÉCNICO PARA OS CURSOS DE FARMÁCIA, SAÚDE BUCAL E GERÊNCIA EM SAÚDE DA ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PRO-
FISSIONAL DE SAÚDE PÚBLICA PROFESSOR MAKIGUTI. DESTINAÇÃO: EXCLUSIVA À PARTICIPAÇÃO DE PESSOAS FÍSICAS
A Diretora Geral da Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura - doravante denominada FUNDAÇÃO PAULISTANA
- no uso de suas atribuições legais, e com fundamento na Lei Municipal nº 16.115/2015, regulamentada pelo Decreto Municipal nº
56.507/2015, que aprovou seu Estatuto, especificamente pela competência estabelecida no inciso IV do art. 12, e com fundamento
na Lei Municipal nº 10.793/1989 e no art. 3º da Lei Municipal nº 15.362/2011; torna público que:
Estarão abertas do dia 7 de janeiro de 2023, até o dia 18 de janeiro de 2023, por meio eletrônico, via e-mail processoseletivo-
professores@makiguti.com.br as inscrições de candidatos para contratação, por tempo determinado, para as funções de professor
de ensino técnico para os cursos de Farmácia, Saúde Bucal e Gerência em Saúde da Escola Municipal de Educação Profissional de
Saúde Pública Professor Makiguti, pelo prazo de 11 (onze meses).
Constituem partes integrantes deste Edital:
Anexo I – Matrizes Curriculares dos Cursos
Anexo II – Formulário de Inscrição
1. Objeto
1.1 O presente Edital tem por objeto a contratação temporária para as funções de professor de ensino técnico para os cursos
de Farmácia, Saúde Bucal e Gerência em Saúde da Escola Municipal de Educação Profissional de Saúde Pública Professor Makiguti.
2. Das funções, pré-requisitos e vagas
2.1 Pelas características das atividades a serem desenvolvidas, os candidatos devem apresentar o seguinte perfil:
Funções Formação Mínima Exigência de Experiência Mínima Vagas Jornada semanal mínima
Professor de Ensino Técnico – Farmácia Curso Superior em Licenciatura na área de Farmácia Mínimo de 06 meses de experiência como docente de ensino técnico 1 20
Professor de Ensino Técnico – Saúde Bucal Curso Superior em Odontologia Mínimo de 06 meses de experiência como docente de ensino técnico 2 20
Professor de Ensino Técnico –
Gerência em Saúde Curso Superior em Licenciatura na área da
Saúde ou Graduação em Saúde Mínimo de 06 meses de experiência como docente de ensino técnico 1 20
3. Das atribuições e local de trabalho
3.1 Os profissionais a serem contratados por meio deste processo seletivo simplificado ficarão alocados na sede da Escola Mu-
nicipal de Educação Profissional e Saúde Pública Professor Makiguti, localizada na Av. dos Metalúrgicos, 1945, Cidade Tiradentes,
havendo a possibilidade de assumir aulas, também em outras unidades, que possam surgir durante a vigência do contrato.
3.2 São atribuições do Professor de Ensino Técnico:
I – Ministrar aulas atribuídas pela supervisão geral da unidade escolar;
II – Ministrar aulas em substituição, de acordo com a supervisão geral da unidade escolar e/ou coordenação técnica pedagó-
gica;
III – Participar do processo de elaboração e execução do projeto político pedagógico, do calendário escolar, das reuniões peda-
gógicas e demais atividades que contribuam para seu aperfeiçoamento profissional;
IV – Planejar, executar e avaliar as ações didático-pedagógicas, elaborando material de apoio conforme a necessidade dos
estudantes;
V – Colaborar com a elaboração de novos planos de curso e atualizar os existentes quando solicitado;
VI – Elaborar, de acordo com o plano de curso, para cada módulo do processo de aprendizagem, instrumentos diversificados
de avaliação que desenvolvam o raciocínio, a construção do conhecimento e promovam o desenvolvimento de competências, infor-
mando aos estudantes os resultados durante o processo e ao término do módulo;
VII– Propor e participar de cursos e programas de aperfeiçoamento e atualização;
VIII – Identificar estudantes que apresentam necessidade de atendimento diferenciado, orientando e decidindo com a Coorde-
nação Pedagógica os encaminhamentos adequados;
IX – Desenvolver atividades culturais e recreativas, voltadas à formação integral do estudante;
X – Participar das horas-atividade de sua opção de jornada;
XI – Entregar diários, tarjetas, relatórios, fichas de acompanhamento e outros documentos que solicitado dentro do prazo
estabelecido pela coordenação e/ou supervisão;
3.5 As atividades serão realizadas em cursos de formação profissional técnica de nível médio e de qualificação profissional
conforme saídas intermediarias, consonantes ao Catálogo Nacional de Cursos Técnicos e aprovadas pelo Parecer CME nº 06/2021 -
Aprovado em Sessão Plenária de 09/09/2021, sendo oferecidos de forma integrada, com base no art. 16, inciso I, da Resolução CNE/
CP 01/2021, e na Resolução CNE/CEB de 03/2021 que atualiza as Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Médio, e no art.
15 da Resolução CME no 02/2021.
4. Dos requisitos gerais para inscrição
4.1 As inscrições deverão ser feitas por meio eletrônico, via e-mail processoseletivoprofessores@makiguti.com.br , do dia da
abertura do edital de 10 de janeiro de 2023 até às 23h59min do dia 22 de janeiro de 2023.
4.2 O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, com os dados pessoais solicitados, conforme Anexo II - Formulário de
Inscrição.
4.3 O candidato fica cientificado de que, no ato da inscrição, deverá encaminhar cópia de todos documentos que comprovem:
a.Documento de identidade;
b.Comprovante de endereço;
c.Estar em dia com obrigações eleitorais (comprovantes das duas últimas eleições ou certidão de quitação eleitoral);
d.Comprovar estar quite com as obrigações militares, caso sexo masculino;
e.Certificado ou Diploma da formação mínima exigida, conforme item 2.1 e 2.2;
f.Comprovação de experiência relacionada ao cargo, conforme capítulo 8 deste Edital.
4.4 Serão aceitos, para o item 4.3.a, os seguintes documentos: Carteira de identidade (RG), Carteira de trabalho; CNH (Carteira
Nacional de Habilitação); Passaporte emitido pela Polícia Federal; Carteira de identidade profissional (como CRO, COREN, CRF, den-
tre outros) identificação militar, Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) ou qualquer outro documento de identificação com foto e
válido em todo o território nacional.
4.5 Serão aceitos, para o Item 4.3.f, a apresentação de comprovantes, declarações, contratos de prestação de serviço ou de
trabalho, bem como carteira de trabalho CTPS com averbação da experiência profissional em funções correspondentes a função
para a qual a inscrição foi efetuada.
4.6 Anular-se-ão as inscrições e todos os atos dela decorrentes se o(a) candidato(a) não comprovar na data de sua inscrição os
requisitos exigidos e/ou se algum dos documentos for comprovadamente inidôneo.
VERDE E MEIO AMBIENTE
DEPTO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
DEPTO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (DAF-2)
QUADRO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR
– PCCS
Progressão Funcional formalizada nos termos do art. 13 da
Lei nº 14.591/2007 com alterações posteriores:
Com fundamento no Decreto Nº Decreto nº 51.566/2010,
tendo sido atendida a condição e os critérios da legislação vi-
gente, DEFIRO a PROGRESSÃO do servidor abaixo identificado:
Reg. Func/Vinc Nome Nível Cat. Símbolo A partir de
6275524/1 DEODORO ANTONIO OLIVEIRA VAZ NIVEL III 2 S12 01/06/2015
RETIFICAÇÃO NO DOC DIA 30/06/2016, PÁG. 84, referente
ao campo “QUADRO DE PROFISSIONAIS DE ENGENHARIA,
ARQUITETURA, AGRONOMIA E GEOLOGIA - QEAG, do servidor
DEODORO ANTONIO OLIVEIRA VAZ, RF 6275524/1:”
LEIA-SE COMO SEGUE E NÃO COMO CONSTOU
Opções formalizadas nos termos dos artigos 25, 34, 43 e 44
da Lei nº 16.414/2016:
Nos termos do artigo 28 da Lei nº 16.414/2016, integração
na carreira de Profissionais de Engenharia, Arquitetura, Agrono-
mia e Geologia
Registro Vinc. Nome Nível Cat. Símbolo A partir de
6275524/1 DEODORO ANTONIO OLIVEIRA VAZ III 2 QEAG12 1/5/2016
TORNANDO SEM EFEITO
TORNO SEM EFEITO os eventos de carreira do servidor
DEODORO ANTONIO OLIVEIRA VAZ, RF 6275524/1, publicados
conforme segue abaixo, atendendo os artigos 16 e 17 Lei n°
16.414/2016:
- DOC de 13/07/2016 que progrediu o servidor para o símbo-
lo QEAG12 que deu o direito pecuniário a partir de 01/06/2016;
- DOC de 07/12/2017, que progrediu o servidor para o símbo-
lo QEAG13 que deu o direito pecuniário a partir de 01/12/2017;
- DOC de 12/06/2019, que progrediu o servidor para o símbo-
lo QEAG14 que deu o direito pecuniário a partir de 02/06/2019;
- DOC de 04/12/2020, que promoveu o servidor para o sím-
bolo QEAG15 que deu o direito pecuniário a partir de 01/12/2020;
- DOC de 03/06/2022, que progrediu o servidor para o símbo-
lo QEAG16 que deu o direito pecuniário a partir de 02/06/2022.
QUADRO DE PROFISSIONAIS DE ENGENHA-
RIA, ARQUITETURA, AGRONOMIA E GEOLOGIA
- QEAG
Progressão funcional formalizada nos termos do art. 16 da
Lei nº 16.414/16:
Com fundamento no Decreto Nº 57.235 de 19 de Agosto
de 2016, tendo sido atendido o critério da legislação vigente,
PROGRIDO o servidor abaixo identificado:
Reg. Func/Vinc Nome Nível Cat. Símbolo A partir de
6275524/1 DEODORO ANTONIO OLIVEIRA VAZ NIVEL III 3 QEAG13 30/10/2017
6275524/1 DEODORO ANTONIO OLIVEIRA VAZ NIVEL III 4 QEAG14 30/04/2019
6275524/1 DEODORO ANTONIO OLIVEIRA VAZ NIVEL IV 2 QEAG16 28/04/2022
QUADRO DE PROFISSIONAIS DE ENGENHA-
RIA, ARQUITETURA, AGRONOMIA E GEOLOGIA
- QEAG
Promoção formalizada nos termos do art. 17 da Lei nº
16.414/16:
Com fundamento no Decreto Nº 57.235 de 19 de Agosto
de 2016, tendo sido atendida a condição e os critérios da
legislação vigente, DEFIRO a PROMOÇÃO do servidor abaixo
identificado:
Reg. Func/Vinc Nome Nível Cat. Símbolo A partir de
6275524/1 DEODORO ANTONIO OLIVEIRA VAZ NIVEL IV 1 QEAG15 28/10/2020
TORNANDO SEM EFEITO
TORNO SEM EFEITO a publicação no DOC 06/01/2023 –
página 35 – referente a Licença medica de curta duração – dec.
55.290/2014 abaixo, tendo em vista a publicação indevida:
R.F./VINC. NOME DUR. A PARTIR
895.997-8/1 FLAVIA REGINA ARANTES FERREIRA 07 04/01/2023 à 10/01/2023.
INFRAESTRUTURA URBANA E
OBRAS
GABINETE DO SECRETÁRIO
FÉRIAS DEFERIDAS
RF Nome Cargo Exercí-
cio
Quan-
tidade
A partir de
6606466/1 PAULO CESAR NANNINI CHEFE DE ASSESSO-
RIA JURIDICA I
2021 2 06/12/22
7072473/1 SIDNEIA MARIA C LEITE DIRETOR I 2022 20 02/01/23
7532105/1 PAULO MAURICIO B MEN-
DES
ASSESSOR II 2022 10 11/01/23
8069557/3 RAFAEL G CORREA ASSESSOR I 2023 10 16/01/23
8085153/2 MARCIANA AP N ARCANJO ASSESSOR I 2023 15 17/01/23
8480087/3 TAMIRES AP DOS S ME-
NEZES
ASSESSOR III 2023 15 18/01/23
8401501/4 ANDREIA LOPES ASSESSOR III 2023 10 09/01/23
8909288/3 LARISSA DOS S LIMA ASSESSOR II 2023 15 02/01/23
8378193/3 ELISEU APARECIDO NETTO ASSESSOR II 2023 15 02/01/23
SUBSTITUIÇÃO
RF: 889.840.5, RENATO AUGUSTO KANAOKA DA SILVA,
Profissional de Engenharia, Arquitetura, Agronomia e Geologia,
Ref. QEAG-1, EFETIVO, para exercer o cargo de DIRETOR II, Ref.
CDA-5, do Departamento de Projetos - PROJ, da Secretaria Mu-
nicipal de Infraestrutura Urbana e Obras - SIURB, em substitui-
ção a SIDNEIA MARIA CORREIA LEITE, RF: 707.247.3, GCM-CE,
Ref. NQTG4, EFETIVO, durante o impedimento legal por férias,
no período de 02/01/2023 a 21/01/2023. 6022.2022/0007083-0
APOSENTADORIA
Deferida, ao servidor abaixo:
642.205.5/1 SERGIO RICARDO UNTERKIRCHER, proc.
SEI 6022.2022/0006905-0, Título 008/22-SIURB, Cargo: As-
sistente Administrativo de Gestão Nível II, CAT 3 – símbolo
QM-13 – EFETIVO
Aposentadoria voluntária, por idade e tempo de contribui-
ção, com proventos integrais.
Nos termos do artigo 29, inciso II, das disposições gerais
transitórias da L.O.M., com redação alterada pelo art. 2º da
Emenda ELOM nº 41/2021, de 18.11.2021, c/c caput e §§ 2º a
3º do artigo 20 EC nº 103/2019, e regulamentada pelo artigo 13
do Decreto Municipal nº 61.150/2022 de 18/03/2022.
Observação:
O aposentado acima relacionado deverá comparecer, após
esta publicação, na sua Divisão Gestão de Pessoas, para escla-
recimentos referente ao PASEP, com os seguintes documentos:
RG, comprovante de residência, cópia do DOC com a publicação
da aposentadoria.
ABONO DE PERMANÊNCIA
DEFERIDO
REGISTRO FUNCIONAL NOME A PARTIR DE
644.656.6 SUELI BARAUNA DE MATOS 29/12/2022
Defiro o pagamento do abono de permanência, previsto no
artigo 4º da Lei 13.973/05 e artigo 27 do Decreto nº 61.150/22,
para o servidor acima.
7620063 PAULO CARLOS IZIDORO
7620098 PAULO DONIZETE DA SILVA
7620136 PAULO FLAVIO CARNEIRO
7620144 PAULO HENRIQUE MACIEL
9156844 PAULO JOSE DA SILVA
7620152 PAULO PEDROSO DA SILVA
9163191 PAULO ROBERTO ALVES DA SILVA
7632827 PAULO ROBERTO NUNES DA SILVA
7620217 PAULO ROBERTO RODRIGUES PEREIRA
7620250 PAULO ROGERIO COELHO DA SILVA
7620268 PAULO SERGIO DE JESUS
7620276 PAULO SERGIO DOS SANTOS
7419023 PAULO SERGIO HERGLOTZ
7620292 PAULO TERENCIO DA CRUZ
8075808 PEDRO ALVES DE AGUIAR
7620357 PEDRO PEREIRA
7620365 PORFIRIO CARDOSO DA SILVA
8913501 PRISCILA ALEXANDRE DOS SANTOS
8872635 RAFAEL GAMBARINI MONTINI
7620373 RAIMUNDO AUGUSTO SANTOS FILHO
7620446 RAUL GONCALVES DE SOUZA
7620454 RAUL JOSE DA SILVA
8505276 REGINA HELENA OSVALDO
7620489 REGINALDO BARBOSA LADISLAU
7620497 REGINALDO DE OLIVEIRA
7620500 REGINALDO DE OLIVEIRA MUNIZ
7620519 REGINALDO LUZ PEDRO
7620535 REGINALDO PEDRO DA SILVA
7632843 REGINALDO VIANA
7620543 REINALDO ALVARENGA
6816177 REINALDO DA SILVA
7620560 REINALDO NASCIMENTO SIQUEIRA
6872140 RENATO ARAUJO SILVA
7620586 RENATO DIAMANTINO SARDINHA
7620594 RENATO MANDUCA DE CAMARGO
7620624 RICARDO DE OLIVEIRA
7620632 RICARDO DE OLIVEIRA MUNIZ
8926018 RICARDO MAXIMIANO DA COSTA
7327994 RICARDO MONCHUI
8075042 RICARDO PEREIRA COUTINHO
7620683 RINALDO ALBINO PEREIRA
7620691 RINALDO DA SILVA VAZ
7552092 RITA DE CASSIA MORENO GOMES
7620713 ROBERLEI IGNACIO DA SILVA
7620721 ROBERTO BETINELI
8074852 ROBERTO MARTINES
7620837 ROBSON DA SILVA
7620845 ROBSON SERRANO VIEIRA
8075000 RODE DE MELO LOPES
8075255 RODOLFO LUIZ SAMPAIO
6210562 ROGERIO ARRUDA
7620870 ROGERIO DA SILVA
7620888 ROGERIO FERNANDES BUENO
7620896 ROGERIO FERREIRA DE MOURA
7620900 ROGERIO MARTINS DE OLIVEIRA
7620918 ROGERIO PINTO GOIANA
7620942 RONALDO ANTONIO GALVAO MARCOLI
7620985 RONDOLFO DE ANDRADE
8586128 ROSANGELA AGNELO PEREIRA DA SILVA
7621108 ROSILDA MORAES DOS SANTOS
7621132 RUBENS DE OLIVEIRA LOPES
9122168 RUBENS MARCOS DE SOUZA PEREIRA
7621167 RUBENS SETIMO NOLASCO
7621191 SALVADOR GUARRIERO NETO
8074801 SAMANTHA CASTILHO ALBINO
8074534 SAMUEL DUARTE PEREIRA DE OLIVEIRA
7621256 SAMUEL PEDROSO
7621264 SAMUEL SILVEIRA
7621299 SANDRA BALESTRA RIBEIRO DA SILVA
7621396 SEBASTIAO DE SOUZA APARECIDO
7621400 SEBASTIAO EURIPEDES OLIVEIRA
7621434 SEBASTIAO JOSE DE OLIVEIRA
7621485 SELMA SOUZA PARAIZO
7621493 SERGIO ANTONIO DE JESUS SANTOS
7621531 SERGIO JOAQUIM T ALBUQUERQUE
8076359 SERGIO LUIZ CARNEIRO
8077517 SERGIO PEREIRA
7621620 SERGIO RICARDO
7621647 SERGIO ROBERTO M. NASCIMENTO
7621655 SERGIO RODRIGUES ALVES
7621671 SETE PEREIRA DE OLIVEIRA
7621680 SEVERINO LAURINDO DOS SANTOS
7621698 SEVERINO RENO TEIXEIRA RUFINO
7621701 SHEILA BRESSAN
8505501 SHEILA MONTEAGUDO ALVES
9152121 SHERMAN BARROS RIBEIRO
9155694 SILVANA DUARTE DE OLIVEIRA SANTOS
7621744 SILVIA MARIA SANTOS SOARES
7621884 STEFANUS FRANCISCO MARQUES
7621906 SULIVAN APARECIDO LEITE SANTOS
7621914 TABAJARA DOS SANTOS
8075239 TATIANE APARECIDA DA SILVA
7621973 TEODORICO COSTA DOS SANTOS
8076341 THIAGO DONIZETE MATHIAS
9154611 THIAGO FABRICIO GOMES
9164375 ULISSES SIQUEIRA NUNES
7621990 ULYSSES DIAS LIMA
7622007 URIAS LEONEL DO PRADO
7622031 VAGNER VELOSO DA SILVA
7622040 VALDAIR BATISTA DO NASCIMENTO
7622066 VALDECI MARTINS DE OLIVEIRA
7622082 VALDECIR ANTONIO DA SILVA
8581207 VALDEVINO BISPO DOS SANTOS
8074623 VALDINÉIA APARECIDA MARQUES
7622147 VALDIR DE SAO JOSE
8076332 VALDIR FERNANDES
7622163 VALDIR PEDRO DA SILVA
8505420 VALMIR CAETANO DA SILVA
7622236 VALTER LUCIANO B DA COSTA
7622287 VALTER SILVA
8437521 VANDERLEI ALVES DA SILVA
6260098 VANDERLEI CARMINATE BRAZ
7622309 VANDERLEI RAPHAEL FERNANDES
7622317 VANDERLEI TORTOSA MALICIA
8898316 VANESSA CECILIA DE SOUZA
8159751 VANESSA DE JESUS DOS SANTOS OLIVEIRA
7622384 VERA LUCIA FERREIRA MARQUES
7622473 VILSON DE SOUZA FRANCO
8075981 VIRGINIA DOS SANTOS ANTONIO
8913471 VIVIAN VIEIRA ROSARIO
6054234 VOLNER FERREIRA DAS NEVES
9166092 WAGNER DA SILVA
8505900 WAGNER FERREIRA DE AQUINO
7622554 WALDIR DE OLIVEIRA
5701325 WALDIRLEY GOMES PEREIRA
7622597 WANDERLEY MAGNESI
7622600 WANDERLEY SALZANO MAGGI
9154965 WASHINGTON LUIS DE NOVAIS
7622635 WASHINGTON PAULO DOS SANTOS
8074267 WILKER COSTA PAES
8074917 WILLIAM KLEIN HESSEL ALVES
7622643 WILLIAN ALVARENGA DE SOUZA
7622686 WILSON NUNES RODRIGUES
7622694 WILTER ANTONIO LEONEL
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sábado, 7 de janeiro de 2023 às 05:01:06

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT