CONCURSOS - Gestão

Data de publicação01 Setembro 2022
SeçãoCaderno Cidade
quinta-feira, 1º de setembro de 2022 Diário Of‌i cial da Cidade de São Paulo São Paulo, 67 (166) – 43
CONCURSOS
GESTÃO
COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE SAÚDE
DO SERVIDOR - COGESS
DIVISÃO DE PERÍCIA MÉDICA - COGESS
COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE SAÚDE DO
SERVIDOR
DESPACHO DA DIRETORA
Tendo em vista o não atendimento às publicações no DOC
de 20/08/2022 e 25/08/2022, fica configurado o ABANDONO DE
EXAMES MÉDICOS ADMISSIONAIS, dos candidatos abaixo relacio-
nados, conforme Decreto nº 58.225/18.
NOME RG/RF DATA
LINEKER DE ARRUDA SANTOS 44003903-4
LUIZ MARCELO CAMARGO DIAS 20364704X
DIVISÃO DE PERÍCIA MÉDICA - COGESS
NÚCLEO DE INGRESSO
CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO DO
CARGO VAGO DE
ANALISTA DE SAUDE - MEDICO NIVEL I
LAUDOS MÉDICOS EXPEDIDOS POR COGESS - APTO INICIAL
Relação de candidatos APTOS em Exame Médico Inicial
Nome RG Data
VANESSA ADEODATO GARRIDO 0837415772 25/08/2022
CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO DO
CARGO VAGO DE
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GESTAO NIVEL I
LAUDOS MÉDICOS EXPEDIDOS POR COGESS - APTO INICIAL
Relação de candidatos APTOS em Exame Médico Inicial
Nome RG Data
BRUNO DAMICO REZENDE 472772181 31/08/2022
CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO DO
CARGO VAGO DE
PROFISSIONAL ENG, ARQ, AGRONOMIA,GEOLOGIA NIVEL I
LAUDOS MÉDICOS EXPEDIDOS POR COGESS - APTO INICIAL
Relação de candidatos APTOS em Exame Médico Inicial
Nome RG Data
ALEXANDRE LINS DOS SANTOS 401433778 31/08/2022
CECILIA UNGARETTI JESUS 35.609.384-0 31/08/2022
FERNANDA TOLEDO DE MESQUITA 223356529 29/08/2022
LUIS EDUARDO MARANHA DE SOUSA 374863064 31/08/2022
LUIS FERNANDO VANALE OTERO 289822981 31/08/2022
PRISCILA ARAKAWA DAL COL 449688513 31/08/2022
DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E
GESTÃO DE CARREIRAS
NOMEAÇÃO
Nos termos do Mandado de Segurança, no Processo SEI nº
6021.2019/0026529-0 em cumprimento DEFINITIVO da decisão
judicial proferida nos Autos nº 1029872-20.2019.8.26.0053 da 8ª
VFP -TJSP NOMEIO , nos termos dos artigos 10 (inciso I) e 15 (inci-
so II) da Lei 8989/79, c/c artigo 41 da Constituição Federal de 1988,
com redação alterada pelo artigo 6º da Emenda Constitucional nº
19/98, do estabelecido na Lei nº 13.652/2003, de acordo com o
resultado final do Concurso Público realizado, consoante Lista de
Classificação apresentada:
ANALISTA DE ASSISTÊNCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL
NÍVEL I – DISCIPLINA SERVIÇO SOCIAL REF. Q1
PROCESSO 2013-0.088.292-8
LISTA GERAL
CLASSIF. RG NOME
-------------------------------------------------------------
000000319 000000349976624 PAULA DE SOUSA BONETTI
000000322 000000451166152 PATRICIA DE ARAUJO BRASIL
Os (as) candidato(as) ora nomeados (as), deverão compa-
recer na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvi-
mento Social - SMADS, 02/09/2022 às 13 hs no Auditório
da SMADS, Rua Líbero Badaró nº 425 – 36º andar – Centro,
para providências de escolha de local de exercício e agen-
damento do exame médico na Coordenação de Gestão de
Saúde do Servidor – COGESS, da Secretaria Municipal de
Gestão – SEGES.
Obs. 1) Os (as) candidato(as) que não comparecerem
para a escolha de vagas, terão o prazo máximo de 15 dias,
contados a partir desta publicação, para providências de
posse, devendo se apresentar no endereço abaixo:
Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento
Social - SMADS, Rua Libero Badaró, 425–36º andar, horário:
10 hs as 16hs,
OBS.2) Após a publicação no Diário Oficial da Cidade,
do laudo de aptidão médica expedido pelo COGESS, deverá
comparecer para providências de posse, munidos de xerox simples
acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:
- R.G., CPF, PIS/PASEP (para quem já foi inscrito);
- Título de eleitor e comprovante da última votação (1º e 2º
turnos), ou atestado de quitação expedido pelo TRE;
- 2 fotos 3x4;
- Último demonstrativo de pagamento (se funcionário);
- Cédula de Identidade de Estrangeiro ou Visto Permanente;
- Carta de Igualdade de Direitos (se Português);
- Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento
Militar constando dispensa (para candidatos com idade inferior a
46 anos);
- Apresentar no ato da posse, Diploma ou Certificado de Con-
clusão de Curso Superior ou Documento Escolar de Conclusão do
Curso, com a respectiva data de colação de Grau conforme exigido
na Tabela I, do Capítulo 1, de acordo com o Edital, expedido por
instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação –
MEC;
- Registro no Conselho Regional de Serviço Social – CRESS e
comprovante de pagamento da anuidade do Conselho;
- Se servidor apresentar comprovante de conta bancária
no BANCO DO BRASIL, cartão magnético ou demonstrativo de
pagamento;
- Se não apresentar recibo de abertura de conta expedido pelo
banco, através de solicitação de formulário próprio fornecido pela
Unidade de Recursos Humanos;
- Comprovante de Endereço Residencial em nome do nomea-
do, no Município de São Paulo ou Grande São Paulo ou solicitação
de autorização para residir fora do município de São Paulo nos
termos do Decreto nº 16.644, de 02 de maio de 1980;
- Ter completado 18 (dezoito) anos até o ato da posse;
- Comprovação do motivo da demissão, dispensa ou exone-
ração, no caso de ex-servidor da esfera Federal, Estadual ou Mu-
nicipal, para verificação de eventuais impedimentos do exercício
de função pública;
- Deverá preencher declaração nos termos dos parágrafos 1º
e 2º, inciso I, do artigo 3º do Decreto nº 53.177, de 04 de junho
de 2012;
- Deverá apresentar declaração de bens e valores nos termos
dos artigos 1º, 2º e 3º do Decreto 53.929, de 21 de maio de 2013.
OBS.3) Conforme os artigos 23 (alterado pela Lei 13.686/03)
e 228 da Lei 8989/79, os candidatos terão o prazo máximo de
15 dias, contados a partir desta publicação, para providências de
posse.
OBS.4) Os candidatos ora nomeados sem vínculo com a PMSP
que formalizarem posse e não iniciarem exercício dentro do prazo
legal, após a exoneração pelo não início de exercício, terão o prazo
de cinco dias para retirar as cópias dos documentos pessoais, findo
o prazo os mesmos serão inutilizados.
069664872, 069674462 e 069781508, considerando ainda a
apresentação dos documentos SEI 069665083, 069665156,
069665211, 069665286, AUTORIZO o afastamento da servido-
ra CYRA MALTA OLEGARIO DA COSTA, R.F. 747.880-1/03,
Profissional ENG, ARQ, AGRONOMIA, GEOLOGIA NIVEL II-
AGRONOMIA, QEAG 7, Efetiva; lotada na Coordenadoria de
Planejamento Ambiental - DEAPT, sem prejuízo de vencimentos,
direitos e demais vantagens do cargo que titulariza, a participar
do Evento “H2020 PARCERIA CONEXUS: FORTALECENDO A
COOPERAÇÃO INTERNACIONAL NA URBANIZAÇÃO SUSTEN-
TÁVEL E SOLUÇÕES BASEADAS NA NATUREZA, a realizar-se
na cidade de Buenos Aires – Argentina, no período de 30 de
Outubro a 05 de Novembro de 2022, uma vez que sua au-
sência não implicará na descontinuidade dos serviços prestados
em sua Unidade de trabalho e por ser de interesse e relevância
para as atividades desenvolvidas pela servidora nesta Secretaria.
II - a servidora ora afastada deverá apresentar, no prazo de 30 dias
contados da reassunção ao serviço, comprovação de participação
no evento subscrito pelos organizadores e o respectivo relatório
técnico das atividades desenvolvidas no período acima, acompa-
nhado de manifestação da chefia, fazendo-o a teor do art. 5º, do
Decreto nº 48.743/07.
DESPACHO DO SR. CHEFE DE GABINETE
PROCESSO SEI nº 6027.2022/0010221-7 I - No uso da
competência que me foi delegada pelo Decreto nº 48.743/07,
artigo 4º inciso II, e a Portaria 56/ SVMA G/ 2018, e à vista dos
elementos de convicção constantes do presente processo, especial-
mente a manifestação favorável em documentos SEI 069397215,
069397280, 069661933 e 069692156, considerando ainda a
apresentação dos documentos SEI 069397537, 069397631 e
069397800, AUTORIZO o afastamento da servidora ALEXANDRA
AGUIAR PEDRO, R.F. 754.716-1/01, Profissional ENG, ARQ,
AGRONOMIA, GEOLOGIA NIVEL II - AGRONOMIA, QEAG
9, Efetiva; lotada na Coordenadoria de Planejamento Am-
biental - CPA, sem prejuízo de vencimentos, direitos e demais
vantagens do cargo que titulariza, a participar do Evento “H2020
PARCERIA CONEXUS: FORTALECENDO A COOPERAÇÃO IN-
TERNACIONAL NA URBANIZAÇÃO SUSTENTÁVEL E SOLU-
ÇÕES BASEADAS NA NATUREZA, a realizar-se na cidade de
Buenos Aires – Argentina – , no período de 30 de Outubro a
05 de Novembro de 2022, uma vez que sua ausência não impli-
cará na descontinuidade dos serviços prestados em sua Unidade
de trabalho e por ser de interesse e relevância para as atividades
desenvolvidas pela servidora nesta Secretaria. II - a servidora
ora afastada deverá apresentar, no prazo de 30 dias contados da
reassunção ao serviço, comprovação de participação no evento
subscrito pelos organizadores e o respectivo relatório técnico das
atividades desenvolvidas no período acima, acompanhado de
manifestação da chefia, fazendo-o a teor do art. 5º, do Decreto
nº 48.743/07.
INFRAESTRUTURA URBANA E
OBRAS
GABINETE DO SECRETÁRIO
DESPACHO
I - Tendo em vista a solicitação inicial do SEI doc nº
6022.2022/0004483-0 e a Certidão Funcional do SEI doc
nº 069688764 em nome do Sr. ARTHUR STOPPA NETTO, RF:
715.427.5.
II - Certifique-se o que constar, isento a taxa.
III - A Certidão será encaminhada pelo e-mail informado pelo
interessado.
AUTORIDADE MUNICIPAL DE
LIMPEZA URBANA
GABINETE DO PRESIDENTE
DO PROCESSO SEI 8310.2022/0000405-7
ASSUNTO: CERTIDÃO DE TEMPO DE SERVIÇO.
DESPACHO:
I – À vista dos elementos constantes no presente, em especial,
o contido em DocSEI nº 069165800, 069165892 e 069165966 bem
como as informações prestadas (doc. nº 069812857), no exercício
das atribuições a mim delegada pelo TITULO DE NOMEAÇÃO 962,
DE 28 DE DEZEMBRO DE 2021, CERTIFICO que a Certidão de Tem-
po de Serviço (069814671), em nome da Senhora IVETE NOBUE
KANEKO TEIXEIRA, RF. 93/670.759-9 constam em termos. FÉRIAS
DEFERIDAS
RF Nome Cargo Exercício Quantidade A partir de
8550999 TULIO BARROZO ROSSETTI GERENTE 2021 15 01/09/2022
TURISMO
GABINETE DO SECRETÁRIO
PORTARIA nº 16/2022 - SMTUR
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TURISMO, NO USO DE SUAS
ATRIBUIÇÕES LEGAIS, E EM CUMPRIMENTO AO DESPACHO EXA-
RADO NO EXPEDIENTE DE DESIGNAÇÃO/ SUBSTITUIÇÃO - SEI Nº
069723273 - Processo Nº 6076.2022/0000176-0
SUBSTITUTO:MARCELO ALVES RIBEIRO–RF: 892.509-7 -
Cargo: COORDENADOR II - Ref./ Padrão: CDA-6 - Categ. Funcional:
COMISSIONADO – E.H. 740300000000000.
SUBSTITUÍDO:VICENTE ROSOLIA – RF: 879.391-3 - Cargo:
SECRETARIO ADJUNTO- Ref./ Padrão: SAD – Categ. Funcional:
COMISSIONADO – E.H. 740000000000000 – Unid. De lotação:
- SMTUR/GABINETE - Motivo: FÉRIAS – Período: 02/09/2022 A
16/09/2022.
DESPACHO AUTORIZATÓRIO
I - Em face das informações constantes no processo SEI
6076.2022/0000192-2, e considerando a relevância do evento
para a Administração Municipal (docs.069653952,069668868 e
069668189 ), com fundamento na Lei Municipal nº 8.989/1979, ar-
tigo 1º inciso II do Decreto Municipal nº 48.743/07 e na Lei Munici-
pal nº 17.273/2020, AUTORIZO o afastamento da servidora Camila
Gadoy Reginato, para no período de 21 a 23 de setembro de 2022,
sem prejuízo dos vencimentos, direitos e vantagens que titulariza
e com ônus para a Municipalidade de São Paulo, a empreender
viagem de trabalho para participar do evento ABAV EXPO 2022.
II - Fica dispensado o servidor de cumprir do previsto nos
artigos 5º e 6º, do Decreto Municipal nº 48.743/2007, conforme es-
tabelecido no artigo 2º, §3º, do Decreto Municipal nº 58.261/2018.
DESPACHO AUTORIZATÓRIO
I - Em face das informações constantes no processo SEI
6076.2022/0000190-6, e considerando a relevância do evento
para a Administração Municipal (docs. 069652291,069666697 e
069673797), com fundamento na Lei Municipal nº 8.989/1979,
artigo 1º inciso II do Decreto Municipal nº 48.743/07 e na Lei
Municipal nº 17.273/2020, AUTORIZO o afastamento da servidora
Karolini Ramos Pereira Barbosa, para no período de 21 a 24 de
setembro de 2022, sem prejuízo dos vencimentos, direitos e van-
tagens que titulariza e com ônus para a Municipalidade de São
Paulo, a empreender viagem de trabalho para participar do evento
ABAV EXPO 2022.
II - Fica dispensado o servidor de cumprir do previsto nos
artigos 5º e 6º, do Decreto Municipal nº 48.743/2007, conforme es-
tabelecido no artigo 2º, §3º, do Decreto Municipal nº 58.261/2018.
diversidade Municipal, da Secretaria Municipal do Verde e do Meio
Ambiente, em substituição a TAMIRES CARLA DE OLIVEIRA, R.F.
821.102.7/5, Coordenador I, padrão/ref. CDA-5, comissionado,
durante o impedimento legal-FÉRIAS, no período de 08/09/2022
a 22/09/2022 autorizado de acordo com o Decreto n° 53.692/13.
SEI 6027.2022/0010508-9 SVMA/DGP/2022 ANANDA VIEIRA
DE ALMEIDA, R.F. 793.009.7/1, Analista de Meio Ambiente Nível
II, REF. Q7, efetivo, para exercer o cargo de Gestor de Equipamento
Público, padrão/ref. CDA-2, E.H. 270040010300000, da Divisão dos
Planetários Municipais - Planetário Municipal do Carmo - Professor
Acacio Riberi, da Coordenação de Educação Ambiental e Cultura de
Paz - Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz, da
Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, em substituição
a JOSE FRANCISCO ARMELIN, R.F. 798.710.2/3, Gestor de Equi-
pamento Público, padrão/ref. CDA-2, comissionado, durante o im-
pedimento legal-FÉRIAS, no período de 12/09/2022 a 11/10/2022
autorizado de acordo com o Decreto n° 53.692/13.
SEI 6027.2022/0010576-3 SVMA/DGP/2022 MOISES DO
PRADO LIMA, R.F. 588.052.1/2, Assistente de Suporte Operacio-
nal Nível II, REF. QB11, efetivo, para exercer o cargo de Assessor II,
padrão/ref. CDA-2, E.H. 270010050000000, da Divisão de Compen-
sação e Reparação Ambiental, da Coordenação de Licenciamento
Ambiental, da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente,
em substituição a CARLA PEREIRA COTTINI, R.F. 794.091.2/1,
Analista de Meio Ambiente Nível II, padrão/ref. Q7, efetivo, du-
rante o impedimento legal-FÉRIAS, no período de 12/09/2022 a
01/10/2022 autorizado de acordo com o Decreto n° 53.692/13.
SEI 6027.2022/0010582-8 SVMA/DGP/2022 LEONARDO
MOURA SANTOS SOBRINHO, R.F. 578.027.6/2, Assistente de
Suporte Operacional Nível II, REF. QB10, efetivo, para exercer o
cargo de Assessor II, padrão/ref. CDA-2, E.H. 270001010000000, da
Divisão de Infraestrutura e Manutenção, da Coordenação de Admi-
nistração e Finanças, da Secretaria Municipal do Verde e do Meio
Ambiente, em substituição a MARIO DA PENHA RAMOS FILHO,
R.F. 552.200.5/4, Assessor II, padrão/ref. CDA-2, comissionado,
durante o impedimento legal-FÉRIAS, no período de 16/09/2022
a 30/09/2022 autorizado de acordo com o Decreto n° 53.692/13.
PEDIDO DE PRORROGAÇÃO PARA POSSE –
DEFERIDO
NOME RG
ERICA SAYURI TAKEUTI ISOTANI RG.18.807.147-7 SSP/SP
NOS TERMOS DO PARAGRAFO 1º, DO ARTIGO 23 DA Lei
8989/79, com nova reação dada pela Lei 13.686/03
RESIDIR FORA DO MUNICIPIO
Autorizo a servidora GISELE AZAMBUJA, RF.: 825.390.1, a
residir no Município de Embu das Artes, sem prejuízo do horário
normal de trabalho.
Autorizo a servidora RENATA RAMOS SILVA SOARES, RF.:
912.344.0, a residir no Município de Suzano, sem prejuízo do horá-
rio normal de trabalho.
Autorizo a servidora VALDIRENE JESUS DE SOUZA, RF.:
9124187, a residir no Município de Embu das Artes, sem prejuízo
do horário normal de trabalho.
Autorizo o servidor WALTER MIRELLI RAMOS, RF.: 912.4217,
a residir no Município de Embu das Artes, sem prejuízo do horário
normal de trabalho.
INTERRUPÇÃO DE FÉRIAS POR NECESSIDADE
DE SERVIÇO
572.500-3 WAGNER HIGINO DOS SANTOS Assistente de
suporte operacional II, solicitou 15 dias a partir de 29/08/2022,
interrompeu a partir de 30/08/2022, gozou 1 dia, restam 14 dias,
exercício 2021.
812.422.1 ISABELLA MARIA DAVENIS ARMENTANO Di-
retora Divisão Técnica, solicitou 20 dias a partir de 18/08/2022,
interrompeu a partir de 01/09/2022, gozou 14 dias, restam 6 dias,
exercício 2022.
QUADRO DE PESSOAL DE NÍVEL MÉDIO E
BÁSICO – QMB
OPÇÕES FORMALIZADAS NOS TERMOS DO § 4º
Nos termos do § 3º do artigo 28 e dos artigos 43 e 44 da Lei
nº 17.721/2021, fixação de proventos ou pensões, aos quais se
aplicam a garantia da paridade na carreira de:
Assistente de Suporte Operacional:
FIXAÇÃO DE PROVENTOS A PARTIR DE 01/09/2022
Registro Vinc. Nome Nível Cat. Símbolo
5363535/2 SALETE DA SILVA PAULO DE LUNA I 5 QB5
Nos termos do § 3º do artigo 28 e dos artigos 43 e 44 da Lei
nº 17.721/2021, fixação de proventos ou pensões, aos quais se
aplicam a garantia da paridade na carreira de:
Assistente Administrativo de Gestão:
FIXAÇÃO DE PROVENTOS A PARTIR DE 01/09/2022
Registro Vinc. Nome Nível Cat. Símbolo
6030904/1 ELIANE CRISTINA MICHILIZZI II 1 QM11
Nos termos do § 3º do artigo 25 e dos artigos 43 e 44 da Lei
nº 17.721/2021, fixação de proventos ou pensões, aos quais se
aplicam a garantia da paridade na carreira de:
– Assistente Administrativo de Gestão:
INTEGRAÇÃO A PARTIR DE 01/ 09/2022
Registro Vinc. Nome Símbolo
3148645/1 JOSE ROQUE NETO QMA
QUADRO DE ANALISTAS DA ADMINISTRAÇÃO
PÚBLICA MUNICIPAL - QAA
PROMOÇÃO FORMALIZADA NOS TERMOS DO
ART. 17 DA LEI Nº 16.119/15:
Com fundamento no Decreto Nº 56.590 de 10 de Novembro
de 2015, tendo sido atendida a condição e os critérios da legislação
vigente, DEFIRO a(s) PROMOÇÃO(ÕES) do(s) servidor(es) abaixo
identificado(s):
Reg. Func/Vinc Nome Nível Cat. Símbolo A partir de
7258101/2 HELOISA STELA BRUNI AUN NIVEL II 1 Q6 14/08/2022
DESPACHO DO SR. CHEFE DE GABINETE
PROCESSO SEI nº 6027.2022/0009669-1 I - No uso da
competência que me foi delegada pelo Decreto nº 48.743/07,
artigo 4º inciso II, e a Portaria 56/ SVMA G/ 2018, e à vista dos
elementos de convicção constantes do presente processo, especial-
mente a manifestação favorável em documentos SEI 068763945,
068909466 e 069779234, considerando ainda a apresentação dos
documentos SEI 069395760, 069395869, 069395979, 069396049,
069520060, AUTORIZO o afastamento do servidor WELLINGTON
TOHORU NAGANO, R.F.800.515-0/03, Diretor I, CDA-4, comis-
sionado; lotado na Divisão de Projetos Urbanos – DPU, sem
prejuízo de vencimentos, direitos e demais vantagens do cargo que
titulariza, a participar do Evento “Conferência Projeto Conexus
Buenos Aires”, a realizar-se na cidade de Buenos Aires - Argen-
tina, no período de 30 de Outubro a 05 de Novembro de 2022,
uma vez que sua ausência não implicará na descontinuidade dos
serviços prestados em sua Unidade de trabalho e por ser de inte-
resse e relevância para as atividades desenvolvidas pelo servidor
nesta Secretaria.
II - O servidor ora afastado deverá apresentar, no prazo de
30 dias contados da reassunção ao serviço, comprovação de par-
ticipação no evento subscrito pelos organizadores e o respectivo
relatório técnico das atividades desenvolvidas no período acima,
acompanhado de manifestação da chefia, fazendo-o a teor do art.
5º, do Decreto nº 48.743/07.0
DESPACHO DO SR. CHEFE DE GABINETE
PROCESSO SEI nº 6027.2022/0010410-4 I - No uso da
competência que me foi delegada pelo Decreto nº 48.743/07,
artigo 4º inciso II, e a Portaria 56/ SVMA G/ 2018, e à vista dos
elementos de convicção constantes do presente processo, especial-
mente a manifestação favorável em documentos SEI 069664553,
Motivo: Férias no período de : 29/08/2022 a 11/09/2022.
Expediente de Designação/Substituição SEI nº
068984721, Processo: 6023.2022/0001367-0
SUBSTITUTO: Janaina Alves dos Santos, RF. 801.459.1/6, Asses-
sor IV, Ref.: CDA-4, Comissionado, EH. 230800020000000.
SUBSTITUIDO: João Paulo Santana de Jesus, RF. 859.417.1/4,
Diretor II, Ref.: CDA-5, Comissionado, EH. 230800020000000,
Supervisão de Execução Orçamentaria e Finanças da Secretaria
Municipal de Inovação e Tecnologia.
Motivo: Férias no período de : 29/08/2022 a 17/09/2022.
Expediente de Designação/Substituição SEI nº
069197773, Processo: 6023.2022/0001425-1
SUBSTITUTO: Marcos Rondini Gussoni, RF. 812.584.8/2, Asses-
sor I, Ref.: CDA-1, Comissionado, EH. 230700010000000.
SUBSTITUIDO: Brunno Cesar Molinaro, RF. 793.355.0/2, Diretor
I, Ref.: CDA-4, Comissionado, EH. 230700010000000, Supervisão
de Suporte e Operação da Secretaria Municipal de Inovação e
Tecnologia.
Motivo: Férias no período de : 27/09/2022 a 11/10/2022.
Expediente de Designação/Substituição SEI nº
068958037, Processo: 6023.2022/0001398-0
SUBSTITUTO: Michel Cyrino Ackel Bollos, RF. 857.092.2/1, As-
sessor I, Ref.: CDA-1, Comissionado, EH. 230200000000000.
SUBSTITUIDO: Natalia Massaro Raimundo, RF. 855.205.3/3,
Supervisor, Ref.: CDA-4, Comissionado, EH. 230200410000000,
Coordenadoria de Atendimento Presencial da Secretaria Municipal
de Inovação e Tecnologia.
Motivo: Férias no período de : 01/08/2022 a 15/08/2022.
Expediente de Designação/Substituição SEI nº
069014989, Processo: 6023.2022/0001405-7
SUBSTITUTO: Fernanda Ribeiro de Oliveira , RF. 877.551.6/4,
Assessor II, Ref.: CDA-2, Comissionado, EH. 230800050000000.
SUBSTITUIDO: Thamires Lopes Soares da Silva, RF. 851.020.2/4,
Diretor I, Ref.: CDA-4, Comissionado, EH. 230800050000000,
Supervisão de Gestão de Contratos da Secretaria Municipal de
Inovação e Tecnologia.
Motivo: Licença Gala no período de: 06/08/2022 a 13/08/2022.
Expediente de Designação/Substituição SEI nº
068958997, Processo: 6023.2022/0001399-9
SUBSTITUTO: Michel Cyrino Ackel Bollos, RF. 857.092.2/1, As-
sessor I, Ref.: CDA-1, Comissionado, EH. 230200000000000.
SUBSTITUIDO: Mariana Dias Vieira de Novaes, RF.
851.020.2/4, Supervisor Técnico II, Ref.: DAS-12, Comissionado, EH.
230200000000000, Coordenadoria de Atendimento Presencial da
Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia.
Motivo: Licença Gestante no período de: 16/08/2022 a
22/09/2022.
Expediente de Designação/Substituição SEI nº
069437757, Processo: 6023.2022/0001439-1
SUBSTITUTO: Michel Cyrino Ackel Bollos, RF. 857.092.2/1, As-
sessor I, Ref.: CDA-1, Comissionado, EH. 230200000000000.
SUBSTITUIDO: Mariana Dias Vieira de Novaes, RF.
851.020.2/4, Supervisor Técnico II, Ref.: DAS-12, Comissionado, EH.
230200000000000, Coordenadoria de Atendimento Presencial da
Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia.
Motivo: Licença Gestante no período de: 24/07/2022 a
31/07/2022.
Expediente de Designação/Substituição SEI nº
068961538, Processo: 6023.2022/0001401-4
SUBSTITUTO: Wilson Hsu, RF. 847.545.8/1, Assistente Adminis-
trativo de Gestão NI, Ref.: QM3, Efetivo, EH. 230200000000000.
SUBSTITUIDO: Mariana Dias Vieira de Novaes, RF.
851.020.2/4, Supervisor Técnico II, Ref.: DAS-12, Comissionado, EH.
230200000000000, Coordenadoria de Atendimento Presencial da
Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia.
Motivo: Licença Gestante no período de: 01/08/2022 a
15/08/2022.
VERDE E MEIO AMBIENTE
DEPTO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
DEPTO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (DAF-2)
DESIGNAÇÃO/SUBSTITUIÇÃO
SEI 6027.2022/0010240-3 SVMA/DGP/2022 DAIANE BREVES
SERIACOPI, R.F. 890.685.8/2, Assessor II, REF. CDA-2, comissio-
nado, para exercer o cargo de Diretor I, padrão/ref. CDA-4, E.H.
270040010000000, da Divisão dos Planetários Municipais, da
Coordenação de Educação Ambiental e Cultura de Paz - Univer-
sidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz, da Secretaria
Municipal do Verde e do Meio Ambiente, em substituição a DINAH
MOREIRA ALLEN, R.F. 845.811.1/5, Diretor I, padrão/ref. CDA-4,
comissionado, durante o impedimento legal-FÉRIAS, no período de
05/09/2022 a 19/09/2022 autorizado de acordo com o Decreto n°
53.692/13.
SEI 6027.2022/0010308-6 SVMA/DGP/2022 RENATO KAMIO,
R.F. 777.512.1/1, Profissional Eng, Arq, Agronomia, Geologia Nível
II, REF. QEAG8, efetivo, para exercer o cargo de Diretor I, padrão/ref.
CDA-4, E.H. 270010050000000, da Divisão de Compensação e Re-
paração Ambiental, da Coordenação de Licenciamento Ambiental,
da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, em subs-
tituição a SERGIO MASSAMITSU ARIMORI, R.F. 778.039.7/1,
Profissional Eng, Arq, Agronomia, Geologia Nível II, padrão/ref.
QEAG7, efetivo, durante o impedimento legal-FÉRIAS, no período
de 08/09/2022 a 22/09/2022 e 26/09/2022 a 29/09/2022 autoriza-
do de acordo com o Decreto n° 53.692/13.
SEI 6027.2022/0010313-2 SVMA/DGP/2022 RODRIGO MAR-
TINS DOS SANTOS, R.F. 739.956.1/6, Diretor I, REF. CDA-4,
comissionado, para exercer o cargo de Coordenador I, padrão/ref.
CDA-5, E.H. 270055000000000, da Coordenação de Planejamento
Ambiental, da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente,
em substituição a ROSELIA MIKIE IKEDA, R.F. 300.670.1/11,
Coordenador I, padrão/ref. CDA-5, comissionado, durante o im-
pedimento legal-FÉRIAS, no período de 08/09/2022 a 22/09/2022
autorizado de acordo com o Decreto n° 53.692/13.
SEI 6027.2022/0010184-9 SVMA/DGP/2022 ESMERALDO
DOS SANTOS FILHO, R.F. 850.350.8/1, Assistente Administrativo
de Gestão Nível I, REF. QM3, efetivo, para exercer o cargo de
Diretor I, padrão/ref. CDA-4, E.H. 270001010000000, da Divisão de
Infraestrutura e Manutenção, da Coordenação de Administração e
Finanças, da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente,
em substituição a ANTONIO OROSCO NETO, R.F. 800.806.0/4,
Diretor I, padrão/ref. CDA-4, comissionado, durante o impedimento
legal-FÉRIAS, no período de 05/09/2022 a 19/09/2022 autorizado
de acordo com o Decreto n° 53.692/13.
SEI 6027.2022/0010409-0 SVMA/DGP/2022 EDNA PRADO
DA SILVA BARBOSA, R.F. 601.836.0/1, Assistente Administrativo
de Gestão Nível II, REF. QM11, efetivo, para exercer o cargo de
Assessor II, padrão/ref. CDA-2, E.H. 270010010000000, da Di-
visão de Análise Ambiental, da Coordenação de Licenciamento
Ambiental, da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente,
em substituição a VICENTE MIGUEL ROCCA, R.F. 518.717.6/3,
Assistente de Suporte Operacional Nível II, padrão/ref. QB6, efetivo,
durante o impedimento legal-FÉRIAS, no período de 08/09/2022
a 22/09/2022 autorizado de acordo com o Decreto n° 53.692/13.
SEI 6027.2022/0010453-8 SVMA/DGP/2022 GIULIA DIAZ
NUNES, R.F. 889.166.4/2, Assessor III, REF. CDA-3, comissiona-
do, para exercer o cargo de Assessor IV, padrão/ref. CDA-4, E.H.
270130000000000, da Assessoria Jurídica, do Gabinete do Secre-
tário, da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, em
substituição a RODRIGO DA SILVA PRATIS, R.F. 885.725.3/3, As-
sessor IV, padrão/ref. CDA-4, comissionado, durante o impedimento
legal-FÉRIAS, no período de 15/09/2022 a 01/10/2022 autorizado
de acordo com o Decreto n° 53.692/13.
SEI 6027.2022/0010497-0 SVMA/DGP/2022 JULIANA LAURI-
TO SUMMA, R.F. 779.014.7/4, Diretor I, REF. CDA-4, comissiona-
do, para exercer o cargo de Coordenador I, padrão/ref. CDA-5, E.H.
270030000000000, da Coordenação de Gestão de Parques e Bio-
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quinta-feira, 1 de setembro de 2022 às 05:00:51

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