Concursos - Universidade Estadual de Campinas

Data de publicação07 Abril 2021
SeçãoCaderno Executivo 1
186 – São Paulo, 131 (65) Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I quarta-feira, 7 de abril de 2021
7527707 7 - ALINE RAQUEL FERREIRA - 48268164 0 -
14/04/1992 - 10 - 3 - 2 - 3 - 22 - 40 - 68,89 - 40,00 - 30,00
- 70,00 - 69,45 - 57º
7586228 0 - RAQUEL CRISTINA PRANDO RESENDE -
45593467 8 - 27/12/1995 - 10 - 4 - 4 - 3 - 25 - 46 - 78,89 - 60,00
- 0,00 - 60,00 - 69,45 - 58º
7518313 7 - MONIQUE CRISTINA DA SILVA AMARO -
50260200 4 - 17/07/1996 - 9 - 5 - 5 - 2 - 25 - 46 - 78,89 - 40,00
- 20,00 - 60,00 - 69,45 - 59º
7473079 7 - GIULIA DELFINI - 39002213 5 - 02/11/1997 - 10
- 7 - 3 - 3 - 24 - 47 - 78,89 - 40,00 - 20,00 - 60,00 - 69,45 - 60º
7479417 5 - DIOGO HENRIQUE DA SILVA - 49584984
4 - 14/09/1993 - 10 - 7 - 4 - 4 - 23 - 48 - 78,89 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 69,45 - 61º
7633500 3 - NAIARA FERNANDA MELO DALBUQUERQUE
- 8484602 - 02/11/1992 - 8 - 9 - 4 - 4 - 23 - 48 - 78,89 - 30,00 -
30,00 - 60,00 - 69,45 - 62º
7501761 0 - PRISCILLA COPERTINO LEME - 53515015
5 - 10/01/1997 - 10 - 9 - 5 - 3 - 22 - 49 - 78,89 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 69,45 - 63º
7630737 9 - LETICIA BOTTCHER DIAS - 39656213 9
- 22/12/1994 - 9 - 8 - 5 - 2 - 23 - 47 - 77,78 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 68,89 - 64º
7462498 9 - CAMILA BAUNGARTNER TRAVISANI -
40522091 1 - 04/04/1996 - 9 - 3 - 4 - 2 - 21 - 39 - 66,67 - 40,00
- 30,00 - 70,00 - 68,34 - 65º
7459152 5 - TATIANA RAMOS DA SILVA - 49511932 5
- 29/05/1993 - 8 - 7 - 5 - 2 - 19 - 41 - 66,67 - 40,00 - 30,00 -
70,00 - 68,34 - 66º
7478404 8 - TATIANE ANTUNES VALENTE DOS SANTOS -
29011338 6 - 20/02/1982 - 8 - 6 - 4 - 5 - 23 - 46 - 76,67 - 40,00
- 20,00 - 60,00 - 68,34 - 67º
7613006 1 - JOAO PAULO SARTORI - 43071691 6 -
10/04/1987 - 8 - 4 - 5 - 2 - 20 - 39 - 65,56 - 40,00 - 30,00
- 70,00 - 67,78 - 68º
7611856 8 - ANGELA CRISTINA GAIOTTO - 36548736
3 - 12/12/1981 - 10 - 4 - 4 - 3 - 19 - 40 - 65,56 - 50,00 - 20,00
- 70,00 - 67,78 - 69º
7466171 0 - RAFAELA MOSSARELLI PENEDO - 40888129
X - 28/01/1986 - 9 - 5 - 4 - 3 - 19 - 40 - 65,56 - 40,00 - 30,00 -
70,00 - 67,78 - 70º
7475803 9 - JAQUELINE HELENA TANNER - 42.429.520
9 - 14/06/1996 - 10 - 8 - 5 - 3 - 21 - 47 - 75,56 - 30,00 - 30,00
- 60,00 - 67,78 - 71º
7486450 5 - ROSANA RODRIGUES MACHADO - 26494767
8 - 16/11/1972 - 9 - 3 - 3 - 1 - 21 - 37 - 64,44 - 30,00 - 40,00 -
70,00 - 67,22 - 72º
7494429 0 - SUELI RASO - 28512290 3 - 15/04/1978 - 8 -
2 - 4 - 2 - 21 - 37 - 64,44 - 40,00 - 30,00 - 70,00 - 67,22 - 73º
7639134 5 - CRISTIANE DIAS CORREA LACERDA - 14015673
- 26/01/1986 - 10 - 3 - 2 - 3 - 20 - 38 - 64,44 - 40,00 - 30,00 -
70,00 - 67,22 - 74º
7582821 9 - FABIANA PICCIN DE ALMEIDA SOUZA -
47278914 4 - 13/08/1990 - 8 - 3 - 5 - 2 - 20 - 38 - 64,44 - 40,00
- 30,00 - 70,00 - 67,22 - 75º
7475078 0 - RAFAELA SANTANA DA SILVA ALMEIDA -
38541711 1 - 20/11/1991 - 10 - 3 - 4 - 3 - 19 - 39 - 64,44 - 40,00
- 30,00 - 70,00 - 67,22 - 76º
7577094 6 - GEISIANE DE SOUZA COSTA - 16139694
- 21/09/1989 - 9 - 7 - 4 - 2 - 18 - 40 - 64,44 - 40,00 - 30,00 -
70,00 - 67,22 - 77º
7502583 3 - ALINE DE TOLEDO LEME - 449571403 -
24/07/1989 - 8 - 4 - 5 - 2 - 24 - 43 - 74,44 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 67,22 - 78º
7613222 6 - FLAVIA ADRIANA DE SOUZA - 24879162
X - 08/02/1976 - 10 - 5 - 5 - 3 - 22 - 45 - 74,44 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 67,22 - 79º
7592436 6 - MICHELLY ESTEVES SILVA - 34631821X -
02/12/1982 - 10 - 7 - 5 - 3 - 21 - 46 - 74,44 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 67,22 - 80º
7606542 1 - ISABELA CRISTINA NOGUEIRA - 38768045
7 - 04/01/1996 - 10 - 6 - 5 - 4 - 21 - 46 - 74,44 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 67,22 - 81º
7607035 2 - MARCIA MARIA DOS SANTOS - 36336440
7 - 21/03/1973 - 9 - 2 - 3 - 2 - 25 - 41 - 73,33 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 66,67 - 82º
7606380 1 - JEAN MICHEL UEDA SENE - 46852634 1
- 14/09/1984 - 9 - 4 - 4 - 3 - 23 - 43 - 73,33 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 66,67 - 83º
7638177 3 - EDGAR AMATUZZI - 45221223 6 - 08/02/1996 -
9 - 9 - 2 - 2 - 22 - 44 - 73,33 - 30,00 - 30,00 - 60,00 - 66,67 - 84º
7574874 6 - GLAUCIELE DE SOUZA SILVA - 43618252
X - 23/04/1987 - 10 - 6 - 5 - 3 - 21 - 45 - 73,33 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 66,67 - 85º
7466064 0 - MARIANA PRISCILA VENEZIANI DE TOLEDO -
43285404 6 - 07/09/1982 - 10 - 8 - 4 - 4 - 20 - 46 - 73,33 - 40,00
- 20,00 - 60,00 - 66,67 - 86º
7529121 5 - GISLENE CRISTINA MELO DO NASCIMENTO -
40018059 5 - 12/01/1982 - 7 - 6 - 3 - 1 - 24 - 41 - 72,22 - 40,00
- 20,00 - 60,00 - 66,11 - 87º
7633647 6 - BRUNA MUNIZ LIMA - 41117881 7 -
22/11/1985 - 9 - 3 - 3 - 4 - 23 - 42 - 72,22 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 66,11 - 88º
7585160 1 - JULIANA MOREIRA DE ALMEIDA - 11923627
- 10/03/1983 - 9 - 5 - 3 - 4 - 22 - 43 - 72,22 - 60,00 - 0,00 -
60,00 - 66,11 - 89º
7562937 2 - FERNANDA CORDEIRO DE ARAUJO - 40905159
7 - 12/06/1986 - 7 - 6 - 5 - 3 - 22 - 43 - 72,22 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 66,11 - 90º
7539491 0 - GABRIELA DE CARVALHO MARQUES FERREIRA
- 46027867 8 - 04/03/1989 - 10 - 6 - 4 - 3 - 21 - 44 - 72,22 -
40,00 - 20,00 - 60,00 - 66,11 - 91º
7631448 0 - CRISLEIA CASSIA DA SILVA CAMIZAO -
72169565 - 22/02/1983 - 9 - 8 - 3 - 3 - 21 - 44 - 72,22 - 40,00
- 20,00 - 60,00 - 66,11 - 92º
7466871 4 - KENY MICHELLY CAMARGOS FERRAZ -
48614290 5 - 31/10/1985 - 9 - 7 - 4 - 5 - 20 - 45 - 72,22 - 40,00
- 20,00 - 60,00 - 66,11 - 93º
7464095 0 - ESTEFANIA ANDREIA MARQUES - 41212213
3 - 22/07/1984 - 8 - 1 - 4 - 3 - 24 - 40 - 71,11 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 65,56 - 94º
7535234 6 - LUANA LOPPI GOULART - 45734773 9 -
28/05/1989 - 10 - 5 - 3 - 0 - 23 - 41 - 71,11 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 65,56 - 95º
7602493 8 - TALITA APARECIDA DUARTE XISTO - 41082770
8 - 30/12/1994 - 10 - 0 - 4 - 4 - 23 - 41 - 71,11 - 60,00 - 0,00 -
60,00 - 65,56 - 96º
7516287 3 - KELLY CRISTINA RODRIGUES DA SILVA -
48913019 7 - 12/07/1992 - 7 - 7 - 3 - 1 - 23 - 41 - 71,11 - 40,00
- 20,00 - 60,00 - 65,56 - 97º
7608378 0 - ROSANGELA DOS SANTOS COSTA - 29241211
3 - 06/12/1977 - 10 - 3 - 4 - 3 - 22 - 42 - 71,11 - 60,00 - 0,00 -
60,00 - 65,56 - 98º
7549847 2 - CAROLINA AMARAL DE ALCANTARA SILVA -
40755822 6 - 20/02/1982 - 9 - 3 - 4 - 4 - 22 - 42 - 71,11 - 40,00
- 20,00 - 60,00 - 65,56 - 99º
7508883 5 - MARIA AUGUSTA MARTINS DALLA PIAZZA -
47817008 7 - 27/04/1990 - 9 - 7 - 4 - 4 - 20 - 44 - 71,11 - 40,00
- 20,00 - 60,00 - 65,56 - 100º
7627225 7 - ADELIA CONTILIANO EXPEDITO - MG
16.398.229 - 08/09/1993 - 10 - 5 - 3 - 3 - 21 - 42 - 70,00 - 40,00
- 20,00 - 60,00 - 65,00 - 101º
7497087 9 - DANIELA BRIANNE MARTINS DOS ANJOS -
34602291 5 - 03/04/1986 - 10 - 3 - 5 - 3 - 21 - 42 - 70,00 - 40,00
- 20,00 - 60,00 - 65,00 - 102º
7488980 0 - ISABEL DE MORAES LOPES - 47782472 9
- 18/08/1991 - 10 - 8 - 4 - 1 - 20 - 43 - 70,00 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 65,00 - 103º
7569257 0 - THAMIRIS DA SILVA TABONE - 343105275
- 12/06/1988 - 10 - 7 - 4 - 2 - 24 - 47 - 78,89 - 60,00 - 20,00 -
80,00 - 79,45 - 10º
7517101 5 - ANA RUBIA DE MATOS - 43018499 2 -
07/10/1988 - 10 - 3 - 5 - 4 - 24 - 46 - 77,78 - 60,00 - 20,00
- 80,00 - 78,89 - 11º
7540105 3 - MICHAEL ROBERTO VIANA SANTOS - 21391860
0 - 31/08/1988 - 9 - 8 - 3 - 3 - 23 - 46 - 76,67 - 60,00 - 20,00 -
80,00 - 78,34 - 12º
7623862 8 - ANDERSON AGUILAR DE OLIVEIRA - 53840113
8 - 11/07/1997 - 9 - 3 - 4 - 2 - 25 - 43 - 75,56 - 60,00 - 20,00 -
80,00 - 77,78 - 13º
7459032 4 - VANESSA LOPES DE ARAGAO - 40506730
6 - 22/04/1987 - 10 - 5 - 5 - 3 - 27 - 50 - 85,56 - 50,00 - 20,00
- 70,00 - 77,78 - 14º
7472527 0 - ABRAHAO BALDINO - 34450809 2 - 08/09/1985
- 9 - 9 - 2 - 4 - 17 - 41 - 64,44 - 60,00 - 30,00 - 90,00 - 77,22 - 15º
7457847 2 - ALINE MORGADO OLIVI - 47926990 7 -
23/09/1991 - 10 - 3 - 4 - 2 - 24 - 43 - 74,44 - 60,00 - 20,00
- 80,00 - 77,22 - 16º
7457376 4 - ELISA DE TOLEDO BALDI - 32267516 9 -
13/11/1985 - 9 - 8 - 1 - 3 - 23 - 44 - 74,44 - 60,00 - 20,00
- 80,00 - 77,22 - 17º
7460919 0 - JULIANA FERREIRA VENANCIO - 443494496
- 25/05/1984 - 8 - 1 - 4 - 3 - 24 - 40 - 71,11 - 60,00 - 20,00 -
80,00 - 75,56 - 18º
7472037 6 - ALINE DOS SANTOS SIQUEIRA - 49805754
9 - 04/05/1998 - 10 - 4 - 5 - 3 - 21 - 43 - 71,11 - 40,00 - 40,00
- 80,00 - 75,56 - 19º
7506446 4 - ELIANE SANTA CRUZ SANTOS - 30291057
8 - 25/01/1984 - 10 - 6 - 4 - 3 - 20 - 43 - 70,00 - 60,00 - 20,00
- 80,00 - 75,00 - 20º
7563437 6 - MAYARA DE FREITAS PEREIRA - 382437433
- 13/09/1995 - 9 - 3 - 2 - 2 - 23 - 39 - 68,89 - 60,00 - 20,00 -
80,00 - 74,45 - 21º
7638284 2 - MARIA JULIA YUNIS SARPI - 53077888 9
- 26/06/1997 - 9 - 5 - 4 - 2 - 21 - 41 - 68,89 - 40,00 - 40,00 -
80,00 - 74,45 - 22º
7503384 4 - MARIANA SANTOS DA VITORIA - 48272834
6 - 21/05/1992 - 8 - 8 - 2 - 2 - 21 - 41 - 68,89 - 60,00 - 20,00 -
80,00 - 74,45 - 23º
7574239 0 - SAMUEL GOMES CAMIZAO - 344952228 -
02/05/1985 - 10 - 6 - 5 - 3 - 19 - 43 - 68,89 - 50,00 - 30,00
- 80,00 - 74,45 - 24º
7551477 0 - JESILAINE OLIVEIRA SOUTO COELHO -
46985080 2 - 14/11/1986 - 10 - 9 - 4 - 3 - 18 - 44 - 68,89 - 60,00
- 20,00 - 80,00 - 74,45 - 25º
7634917 9 - THAINA FERREIRA DE TOLEDO PIZA - 38453496
X - 10/10/1995 - 10 - 8 - 4 - 3 - 23 - 48 - 78,89 - 40,00 - 30,00
- 70,00 - 74,45 - 26º
7481953 4 - MARIA BEATRIZ DE GODOY - 32773323
8 - 14/05/1983 - 9 - 4 - 4 - 1 - 26 - 44 - 77,78 - 60,00 - 10,00 -
70,00 - 73,89 - 27º
7565585 3 - VANESSA GRASIELE TREVELLIN - 43465702
5 - 18/03/1983 - 9 - 4 - 2 - 3 - 21 - 39 - 66,67 - 60,00 - 20,00 -
80,00 - 73,34 - 28º
7608301 2 - JULIANA ORAGGIO - 44266962 8 - 31/12/1983
- 10 - 4 - 3 - 3 - 20 - 40 - 66,67 - 60,00 - 20,00 - 80,00 - 73,34
- 29º
7606052 7 - MIDIAN DOS SANTOS AMORIM - 1589705
- 17/06/1983 - 8 - 3 - 5 - 3 - 25 - 44 - 76,67 - 50,00 - 20,00 -
70,00 - 73,34 - 30º
7471838 0 - GABRIELA CESTAROLLI REIS - 39981280 5
- 18/05/2000 - 10 - 5 - 4 - 4 - 23 - 46 - 76,67 - 40,00 - 30,00 -
70,00 - 73,34 - 31º
7462315 0 - JULIA ALTAFINI - 39511693 4 - 02/04/1998 - 10
- 9 - 5 - 3 - 21 - 48 - 76,67 - 30,00 - 40,00 - 70,00 - 73,34 - 32º
7522731 2 - DAIANE VIEIRA MEDEIROS COSTA - 48252602
6 - 03/10/1992 - 9 - 6 - 5 - 3 - 23 - 46 - 76,67 - 49,00 - 20,00 -
69,00 - 72,84 - 33º
7628148 5 - AURICELIA DA SILVA ALMEIDA - 53899934
2 - 31/08/1979 - 7 - 3 - 5 - 2 - 21 - 38 - 65,56 - 50,00 - 30,00 -
80,00 - 72,78 - 34º
7569835 8 - SANDRA FERREIRA ANTONIO - 40110283
X - 17/09/1987 - 6 - 5 - 4 - 2 - 21 - 38 - 65,56 - 60,00 - 20,00 -
80,00 - 72,78 - 35º
7627370 9 - NATALIA APARECIDA DE GODOY - 39511942
X - 03/06/1997 - 10 - 4 - 4 - 3 - 19 - 40 - 65,56 - 60,00 - 20,00
- 80,00 - 72,78 - 36º
7458217 8 - ISABELA VENTURINI AYRES CUNHA - 52837743
7 - 26/10/1996 - 9 - 2 - 3 - 2 - 26 - 42 - 75,56 - 40,00 - 30,00 -
70,00 - 72,78 - 37º
7465254 0 - ANA CLAUDIA RODRIGUES PEIXOTO DE TOLE-
DO - 21328027 9 - 21/01/1977 - 9 - 2 - 2 - 1 - 22 - 36 - 64,44
- 60,00 - 20,00 - 80,00 - 72,22 - 38º
7457955 0 - JESSIKA SUELLEN DA COSTA - 47935702
X - 21/01/1992 - 9 - 3 - 3 - 1 - 21 - 37 - 64,44 - 40,00 - 40,00 -
80,00 - 72,22 - 39º
7632293 9 - REGINALDO HOFFMANN CORREIA DANTAS -
542272489 - 17/05/1977 - 10 - 7 - 1 - 0 - 20 - 38 - 64,44 - 60,00
- 20,00 - 80,00 - 72,22 - 40º
7632823 6 - ANA FLAVIA BUCCI - 45200681 8 - 25/06/1996
- 10 - 5 - 5 - 2 - 18 - 40 - 64,44 - 40,00 - 40,00 - 80,00 - 72,22
- 41º
7570818 3 - RENATA RODRIGUES BISPO - 39509618 2
- 16/07/1996 - 8 - 6 - 3 - 2 - 24 - 43 - 74,44 - 40,00 - 30,00 -
70,00 - 72,22 - 42º
7629400 5 - AMANDA BERLANDI DOS SANTOS - 35443699
5 - 04/04/1992 - 8 - 10 - 5 - 4 - 20 - 47 - 74,44 - 40,00 - 30,00
- 70,00 - 72,22 - 43º
7483417 7 - JOSELIA DE JESUS GARCIA - 62595917 6 -
28/06/1977 - 10 - 6 - 4 - 4 - 21 - 45 - 73,33 - 40,00 - 30,00
- 70,00 - 71,67 - 44º
7463379 1 - JULIA RAVANHANI - 53753499 4 - 23/04/1997
- 10 - 6 - 4 - 4 - 21 - 45 - 73,33 - 40,00 - 30,00 - 70,00 - 71,67
- 45º
7479432 9 - LETICIA AIKO OLIVEIRA SAITO - 39973635
9 - 29/09/1993 - 9 - 7 - 4 - 4 - 21 - 45 - 73,33 - 40,00 - 30,00 -
70,00 - 71,67 - 46º
7469047 7 - BRENDO LUCAS COSTA SANTOS - 37633273
6 - 05/10/1995 - 10 - 9 - 4 - 2 - 20 - 45 - 72,22 - 40,00 - 30,00
- 70,00 - 71,11 - 47º
7459762 0 - JESSICA DA SILVA CUNHA BREDER - 48678416
2 - 08/02/1991 - 10 - 2 - 2 - 2 - 24 - 40 - 71,11 - 40,00 - 30,00
- 70,00 - 70,56 - 48º
7629947 3 - THALYTA CARDOSO ALUX TEIXEIRA - 11407964
- 01/07/1981 - 8 - 3 - 4 - 3 - 23 - 41 - 71,11 - 30,00 - 40,00 -
70,00 - 70,56 - 49º
7559964 3 - TAYNA OLIVEIRA BATISTA - 43635135 3
- 24/07/1996 - 9 - 7 - 4 - 2 - 21 - 43 - 71,11 - 40,00 - 30,00 -
70,00 - 70,56 - 50º
7591595 2 - FERNANDA MOTA ROCHA - 44984279 4 -
01/08/1988 - 10 - 8 - 4 - 4 - 19 - 45 - 71,11 - 40,00 - 30,00
- 70,00 - 70,56 - 51º
7532727 9 - STELLA HERMENEGILDO HILKNER - 37267390
9 - 23/01/1992 - 10 - 5 - 5 - 3 - 25 - 48 - 81,11 - 30,00 - 30,00
- 60,00 - 70,56 - 52º
7615054 2 - CINTHIA COSTA BATISTA - 15.383455 -
02/07/1992 - 9 - 1 - 3 - 4 - 23 - 40 - 70,00 - 50,00 - 20,00
- 70,00 - 70,00 - 53º
7552393 0 - PAMELA VOLTAN - 39511943 1 - 30/10/1997 -
9 - 3 - 4 - 3 - 22 - 41 - 70,00 - 40,00 - 30,00 - 70,00 - 70,00 - 54º
7484085 1 - VIVIAN SILVA RIBEIRO - 47485636 7 -
16/03/1991 - 9 - 8 - 4 - 4 - 19 - 44 - 70,00 - 40,00 - 30,00
- 70,00 - 70,00 - 55º
7633849 5 - ISABELA OLIVEIRA DE ALMEIDA - 49976184
4 - 24/07/1996 - 10 - 9 - 4 - 3 - 23 - 49 - 80,00 - 30,00 - 30,00
- 60,00 - 70,00 - 56º
no, Pesquisa e Extensão - junto à Unicamp. Classif. 147º - Nome
- BRUNA MICHELE SANTOS BORBA. Para isso, é necessário:
Dentro do prazo mencionado acima, encaminhar via email
dpdadm@unicamp.br as cópias dos documentos solicitados no
site: http://www.dgrh.unicamp.br/produtos-e-servicos/ingresso/
contratacao-temporaria
O não envio das cópias dos documentos no prazo esta-
belecido será considerado como desistência por parte do(a)
interessado(a).
Fica convocado(a) para contratação junto à UNICAMP, no
prazo de 5(cinco) dias úteis a contar desta publicação, o(a)
candidato(a) classificado(a) no Processo Seletivo Temporário,
Edital de Abertura 004/2019, Processo Nº15P-3480/2019, para
preenchimento da função/perfil: TECNICO ENFERMAGEM/Técni-
co de enfermagem da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensi-
no, Pesquisa e Extensão - junto à Unicamp. Classif. 148º - Nome
- TALITA KATHERINE MARQUES VIEIRA. Para isso, é necessário:
Dentro do prazo mencionado acima, encaminhar via email
dpdadm@unicamp.br as cópias dos documentos solicitados no
site: http://www.dgrh.unicamp.br/produtos-e-servicos/ingresso/
contratacao-temporaria
O não envio das cópias dos documentos no prazo esta-
belecido será considerado como desistência por parte do(a)
interessado(a).
DIRETORIA GERAL DE RECURSOS HUMANOS
CONCURSO PÚBLICO UNICAMP Nº 087/2019
EDITAL DE DIVULGAÇÃO DA ANÁLISE DE RECURSO E DA
CLASSIFICAÇÃO FINAL
(REF.: EDITAL Nº 004/2019 DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES)
A Diretoria Geral de Recursos Humanos da Universidade
Estadual de Campinas – UNICAMP e a Fundação para o Ves-
tibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita
Filho” – Fundação VUNESP, referente ao Concurso Público para
a função de Enfermeiro pela Carreira de Profissionais de Apoio
ao Ensino, Pesquisa e Extensão - PAEPE, DIVULGAM:
- a análise dos recursos contra o resultado da prova escrita
dissertativa;
- a classificação final.
1. - A análise dos recursos contra:
1.1. - o resultado da prova escrita dissertativa:
RECURSO - CANDIDATO - INSCRIÇÃO - OPÇÃO - RESUL-
TADO
94813 - ADRIANA BREVES DOS SANTOS - 74577131 - Enfer-
meiro - Indeferido
94822 - ALINE DA SILVA - 74599097 - Enfermeiro - Inde-
ferido
94870 - ANA JULIA SIQUEIRA - 74891928 - Enfermeiro -
Indeferido
94816 - BIANCA PEREIRA SIQUEIRA CUNHA - 76358267 -
Enfermeiro - Indeferido
94901 - EDGAR AMATUZZI - 76381773 - Enfermeiro -
Indeferido
94879 - FLAVIA PAULA GABRIEL - 75561280 - Enfermeiro
- Indeferido
94898 - GISLIANE ELIZA DA SILVA FRANCISCO FERREIRA -
75675790 - Enfermeiro - Indeferido
94817 - GIULIA DELFINI - 74730797 - Enfermeiro - Inde-
ferido
94865 - INGRID PACHECO - 75989727 - Enfermeiro - Inde-
ferido
94811 - ISABELA CRISTINA NOGUEIRA - 76065421 - Enfer-
meiro - Indeferido
94859 - JESSIKA SUELLEN DA COSTA - 74579550 - Enfer-
meiro - Indeferido
94812 - JOSELIA DE JESUS GARCIA - 74834177 - Enfermeiro
- Indeferido
94890 - JOSIANE APARECIDA SENTINELLA - 74804596 -
Enfermeiro - Indeferido
94878 - KARLA ROBERTA SILVA ANDRADE - 74571028 -
Enfermeiro - Indeferido
94818 - MARCELLY SALGUEIRO MARTINS - 74865510 -
Enfermeiro - Indeferido
94853 - MARIA CLARA MOREIRA MATIAS - 76096335 -
Enfermeiro - Indeferido
94893 - MICHAEL ROBERTO VIANA SANTOS - 75401053 -
Enfermeiro - Indeferido
94895 - NATALIA APARECIDA DE GODOY - 76273709 -
Enfermeiro - Indeferido
94833 - RAFAELA REICHE ANDRE - 74627139 - Enfermeiro
- Indeferido
94823 - RODOLFO MARIS - 74602365 - Enfermeiro - Defe-
rido Parcialmente. Nota da questão 1 alterada em N2 para 20
pontos
94867 - SHEILA DE SOUZA - 76373444 - Enfermeiro -
Indeferido
94889 - SUZANA MOURAO DA MATTA MACHADO -
75802724 - Enfermeiro - Indeferido
94891 - SUZANA MOURAO DA MATTA MACHADO -
75802724 - Enfermeiro - Indeferido
94834 - TALINE MORETTO BORDIN - 74576739 - Enfermeiro
- Indeferido
94831 - TALITA SILVA SARRO MORAES - 75960184 - Enfer-
meiro - Deferido Parcialmente. Nota da questão 1 alterada em
N1 para 20 pontos
94896 - VANESSA FARIAS DAMASCENO - 74576232 - Enfer-
meiro - Indeferido
94863 - VANESSA LARA DE BRITO - 75371626 - Enfermeiro
- Indeferido
2. - A classificação final:
2.1. - Candidatos da Lista Especial (com Deficiência - PCD)
Inscrição - Nome - Documento - Nascimento - Port - Mat
- P Pub - Inf - C Esp - Total - N Obj - Dis. Q01 - Dis. Q02 - N.
Dis - Total - Clas.
7633500 3 - NAIARA FERNANDA MELO DALBUQUERQUE
- 8484602 - 02/11/1992 - 8 - 9 - 4 - 4 - 23 - 48 - 78,89 - 30,00 -
30,00 - 60,00 - 69,45 - 1º
2.2. - Candidatos da Lista Geral
Inscrição - Nome - Documento - Nascimento - Port - Mat
- P Pub - Inf - C Esp - Total - N Obj - Dis. Q01 - Dis. Q02 - N.
Dis - Total - Clas.
7530054 0 - JULIANA DA SILVA ANTONIO - 48589176
1 - 09/03/1986 - 10 - 2 - 4 - 3 - 24 - 43 - 74,44 - 60,00 - 40,00
- 100,00 - 87,22 - 1º
7562491 5 - LUYSE NATIELLE TOMAZ DUARTE FURLAN -
42067774 4 - 10/08/1986 - 10 - 4 - 4 - 3 - 21 - 42 - 70,00 - 60,00
- 40,00 - 100,00 - 85,00 - 2º
7528841 9 - DANIELE GODOI ROSA - 412051898 -
22/04/1985 - 9 - 5 - 4 - 2 - 20 - 40 - 66,67 - 60,00 - 40,00
- 100,00 - 83,34 - 3º
7612134 8 - MARIANA DE SIQUEIRA ROSA - 58336676
4 - 04/09/2000 - 10 - 9 - 4 - 3 - 21 - 47 - 75,56 - 50,00 - 40,00
- 90,00 - 82,78 - 4º
7456894 9 - DAYANNA SILVA SANTOS - 34924719 5
- 24/05/1982 - 7 - 3 - 5 - 3 - 20 - 38 - 64,44 - 60,00 - 40,00 -
100,00 - 82,22 - 5º
7617110 8 - RAFAELA CELIN PROVIDELLO - 47135969
5 - 30/11/1990 - 9 - 8 - 4 - 4 - 21 - 46 - 74,44 - 60,00 - 30,00 -
90,00 - 82,22 - 6º
7479579 1 - LETICIA BIANCHINI DE BARROS - 48919424
2 - 17/06/1993 - 10 - 2 - 4 - 2 - 20 - 38 - 64,44 - 59,00 - 40,00
- 99,00 - 81,72 - 7º
7598915 8 - MAYARA DOS SANTOS CLAUDIANO - 3192927
ES - 19/05/1989 - 9 - 5 - 4 - 2 - 22 - 42 - 71,11 - 60,00 - 30,00
- 90,00 - 80,56 - 8º
7572370 0 - ESTELA ADRIANA DE ANDRADE - MG
20.394.555 - 15/12/1996 - 10 - 4 - 5 - 5 - 24 - 48 - 80,00 - 40,00
- 40,00 - 80,00 - 80,00 - 9º
FACULDADE DE MEDICINA
Edital FM/05/2021
CONVOCAÇÃO
A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
convoca o candidato PEDRO AUGUSTO ARAUJO MONTELEONE
a comparecer ao Centro de Serviço Compartilhado em Recursos
Humanos do Quadrilátero da Saúde (Prédio da Administração),
sito à Avenida Doutor Arnaldo, 455, Cerqueira César, no prazo
de 05 dias úteis, contados a partir da data da publicação do
presente edital, das 09h00 às 15h30, munido de todos os docu-
mentos para dar andamento à sua contratação como Professor
Contratado III (DOUTOR), conforme Edital ATAC/FM/53/2020
de Abertura de Inscrições para Processo Seletivo Simplificado,
publicado no D.O.E de 03/10/2020, e Edital ATAC/FM/22/2021
Homologação de Resultado Final, publicado no D.O.E. de
16/03/2021 - Processo – 2021.1.290.5.2
Edital FM/07/2021
CONVOCAÇÃO
A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
convoca a candidata DANIELA OLIVEIRA CARVALHO VERISSIMO
E MELO a comparecer ao Centro de Serviço Compartilhado
em Recursos Humanos do Quadrilátero da Saúde (Prédio da
Administração), sito à Avenida Doutor Arnaldo, 455, Cerqueira
César, no prazo de 05 dias úteis, contados a partir da data da
publicação do presente edital, das 09h00 às 15h30, munido de
todos os documentos para dar andamento à sua contratação
como Professor Contratado II (MESTRE), conforme Edital ATAC/
FM/50/2020 de Abertura de Inscrições para Processo Seletivo
Simplificado, publicado no D.O.E de 03/10/2020, e Edital ATAC/
FM/24/2021 Homologação de Resultado Final, publicado no
D.O.E. de 16/03/2021 - Processo – 2021.1.288.5.8
Edital FM/04/2021
CONVOCAÇÃO
A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
convoca o candidato FÁBIO ROBERTO CABAR a comparecer
ao Centro de Serviço Compartilhado em Recursos Humanos do
Quadrilátero da Saúde (Prédio da Administração), sito à Avenida
Doutor Arnaldo, 455, Cerqueira César, no prazo de 05 dias úteis,
contados a partir da data da publicação do presente edital, das
09h00 às 15h30, munido de todos os documentos para dar
andamento à sua contratação como Professor Contratado III
(DOUTOR), conforme Edital ATAC/FM/52/2020 de Abertura de
Inscrições para Processo Seletivo Simplificado, publicado no
D.O.E de 03/10/2020, e Edital ATAC/FM/11/2021 Homologação
de Resultado Final, publicado no D.O.E. de 18/02/2021 - Processo
– 2017.1.1602.5.3
Edital FM/06/2021
CONVOCAÇÃO
A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
convoca o candidato VALDIR PIEROTE SILVA a comparecer ao
Centro de Serviço Compartilhado em Recursos Humanos do
Quadrilátero da Saúde (Prédio da Administração), sito à Avenida
Doutor Arnaldo, 455, Cerqueira César, no prazo de 05 dias úteis,
contados a partir da data da publicação do presente edital, das
09h00 às 15h30, munido de todos os documentos para dar
andamento à sua contratação como Professor Contratado II
(MESTRE), conforme Edital ATAC/FM/51/2020 de Abertura de
Inscrições para Processo Seletivo Simplificado, publicado no
D.O.E de 03/10/2020, e Edital ATAC/FM/23/2021 Homologação
de Resultado Final, publicado no D.O.E. de 16/03/2021 - Processo
– 2021.1.289.5.4
FACULDADE DE ZOOTECNIA E
ENGENHARIA DE ALIMENTOS
EDITAL CSCRH-FC Nº 02/2021
CONVOCAÇÃO
A Diretora da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de
Alimentos (FZEA) da Universidade de São Paulo (USP) convoca
o candidato RENAN GRIGOLETTO a comparecer ao Centro de
Serviços Compartilhados em Recursos Humanos Fernando Costa,
no prazo de 5 (cinco) dias úteis, a partir do dia 07/04/2021, das
7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas, para dar andamento
à sua contratação, conforme Editais ATAC/FZEA Nº 03/2021 e
07/2021, de Abertura de Processo Seletivo e de Resultado Final/
Classificação e Homologação, respectivamente, para a função
de Professor Contratado III (MS-3.1, para os contratados com
título de Doutor) ou como Professor Contratado II (MS-2, para
os contratados com título de Mestre), em jornada de 12 horas
semanais de trabalho.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
REITORIA
DIRETORIA GERAL DE RECURSOS
HUMANOS
Fica convocado(a) para contratação junto à UNICAMP, no
prazo de 5(cinco) dias úteis a contar desta publicação, o(a)
candidato(a) classificado(a) no Processo Seletivo Temporário,
Edital de Abertura 004/2019, Processo Nº15P-3480/2019, para
preenchimento da função/perfil: TECNICO ENFERMAGEM/Técni-
co de enfermagem da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensi-
no, Pesquisa e Extensão - junto à Unicamp. Classif. 144º - Nome
- ARQUELÂNDIA MENDES CONCETTA. Para isso, é necessário:
Dentro do prazo mencionado acima, encaminhar via email
dpdadm@unicamp.br as cópias dos documentos solicitados no
site: http://www.dgrh.unicamp.br/produtos-e-servicos/ingresso/
contratacao-temporaria
O não envio das cópias dos documentos no prazo esta-
belecido será considerado como desistência por parte do(a)
interessado(a).
Fica convocado(a) para contratação junto à UNICAMP, no
prazo de 5(cinco) dias úteis a contar desta publicação, o(a)
candidato(a) classificado(a) no Processo Seletivo Temporário,
Edital de Abertura 004/2019, Processo Nº15P-3480/2019, para
preenchimento da função/perfil: TECNICO ENFERMAGEM/Téc-
nico de enfermagem da Carreira de Profissionais de Apoio ao
Ensino, Pesquisa e Extensão - junto à Unicamp. Classif. 145º
- Nome - MÁBIA APARECIDA DA SILVA. Para isso, é necessário:
Dentro do prazo mencionado acima, encaminhar via email
dpdadm@unicamp.br as cópias dos documentos solicitados no
site: http://www.dgrh.unicamp.br/produtos-e-servicos/ingresso/
contratacao-temporaria
O não envio das cópias dos documentos no prazo esta-
belecido será considerado como desistência por parte do(a)
interessado(a).
Fica convocado(a) para contratação junto à UNICAMP, no
prazo de 5(cinco) dias úteis a contar desta publicação, o(a)
candidato(a) classificado(a) no Processo Seletivo Temporário,
Edital de Abertura 004/2019, Processo Nº15P-3480/2019, para
preenchimento da função/perfil: TECNICO ENFERMAGEM/Técni-
co de enfermagem da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensi-
no, Pesquisa e Extensão - junto à Unicamp. Classif. 146º - Nome
- ÁGATHA CRISTY DA SILVA OLIVEIRA. Para isso, é necessário:
Dentro do prazo mencionado acima, encaminhar via email
dpdadm@unicamp.br as cópias dos documentos solicitados no
site: http://www.dgrh.unicamp.br/produtos-e-servicos/ingresso/
contratacao-temporaria
O não envio das cópias dos documentos no prazo esta-
belecido será considerado como desistência por parte do(a)
interessado(a)
Fica convocado(a) para contratação junto à UNICAMP, no
prazo de 5(cinco) dias úteis a contar desta publicação, o(a)
candidato(a) classificado(a) no Processo Seletivo Temporário,
Edital de Abertura 004/2019, Processo Nº15P-3480/2019, para
preenchimento da função/perfil: TECNICO ENFERMAGEM/Técni-
co de enfermagem da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensi-
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documento quando visualizado diretamente no portal
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quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 01:19:49
quarta-feira, 7 de abril de 2021 Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 131 (65) – 187
5.2. O candidato que preencher, CUMULATIVAMENTE, as
condições estabelecidas nas alíneas “a” e “b”, do item 5.1.
deste Edital, poderá - durante o período das 10 horas de 19 de
abril de 2021 às 23h59min de 20 de abril de 2021 - solicitar
a redução do pagamento da correspondente taxa de inscrição
obedecendo aos seguintes procedimentos:
a) acessar o link próprio deste Concurso Público, no ende-
reço eletrônico da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br);
b) localizar, no site, o “link” correlato a este Concurso
Público;
c) ler, na íntegra e atentamente, este Edital de Abertura
de Inscrições;
d) clicar em “Inscreva-se”;
e) informar o e-mail ou o CPF;
f) cadastrar senha pessoal e intransferível a ser utilizada
sempre que for preciso alterar os dados cadastrais e/ou con-
sultar o desempenho/situação. É de inteira responsabilidade
do candidato manter o sigilo e usar adequadamente a senha
cadastrada;
g) preencher total e corretamente os dados solicitados
na ficha de inscrição, atentando para a veracidade da(s)
informação(ções);
h) clicar em “Confirmar a Inscrição”;
i) imprimir comprovante/protocolo de inscrição até às
23h59min de 20 de abril de 2021.
5.3. Para a comprovação dos requisitos estabelecidos nas
alíneas “a” e “b” do item 5.1., deste Edital, o candidato deverá
encaminhar:
a) certidão ou declaração expedida por instituição de ensino
pública ou privada, comprovando a sua condição estudantil; ou
a1) carteira de identidade estudantil ou documento similar,
expedido por instituição de ensino público ou privado ou por
entidade de representação estudantil; e
b) comprovante de renda especificando perceber remunera-
ção mensal inferior a 2 (dois) salários-mínimos; ou
b1) declaração (Anexo 1 deste Edital ), por escrito, da con-
dição de desempregado, que estará disponibilizada no “link”
próprio da página deste Concurso, no site da Fundação VUNESP
(www.vunesp.com.br).
5.4. Para o envio dos documentos comprobatórios citados
nas alíneas “a”, “a1”, “b” e “b1”, do item 5.3. deste Edital, o
candidato deverá, até 23h59min de 22 de abril de 2021:
a) acessar o link próprio deste Concurso, no endereço ele-
trônico da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br);
b) após o preenchimento da ficha de inscrição com a
informação de solicitação de redução do pagamento da taxa de
inscrição, acessar a Área do Candidato, selecionar o link “Envio
de Documentos” e realizar o envio dos documentos por meio
digital (upload);
b1) os documentos para envio deverão estar digitalizados,
frente e verso, quando necessário, com tamanho de até 500 KB,
por documento anexado, e em uma das seguintes extensões:
“pdf” ou “png” ou “jpg” ou “jpeg”.
5.4.1. Não serão avaliados os documentos ilegíveis e/ou
com rasuras ou provenientes de arquivo corrompido.
5.4.2. Não serão considerados os documentos enviados
pelos Correios, por e-mail ou por quaisquer outras formas
não especificadas no item 5.4. deste Edital, nem a entrega
condicional ou complementação de documentos ou retirada de
documentos após a data limite.
5.5. O candidato deverá - a partir das 10 horas de 12 de
maio de 2021 - acessar o site da Fundação VUNESP (www.
vunesp.com.br) para verificar o resultado da solicitação de redu-
ção do pagamento da taxa de inscrição na “Área do Candidato”,
no link “Editais e Documentos”.
5.6. O candidato que tiver a solicitação de redução do paga-
mento da taxa de inscrição deferida deverá acessar novamente
a “Área do Candidato”, no site da Fundação VUNESP (www.
vunesp.com.br), imprimir o boleto bancário até 24 de maio
de 2021, quando este recurso será retirado do site, bem como
efetuar o pagamento do valor da taxa de inscrição reduzido até
a data de vencimento constante do boleto bancário.
5.7. Contra o indeferimento de solicitação de redução do
pagamento da taxa de inscrição caberá recurso no período das
8 horas de 13 de maio de 2021 às 23h59min de 14 de maio
de 2021, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br),
na “Área do Candidato - RECURSOS”, seguindo as instruções
ali contidas.
5.7.1. O candidato que não interpuser recurso no prazo
mencionado no item 5.7. deste Edital será responsável pelas
consequências advindas de sua omissão.
5.8. O edital de análise de recurso relativo ao indeferimento
da solicitação de redução do pagamento da taxa de inscrição
será divulgado oficial e exclusivamente no site da Fundação
VUNESP (www.vunesp.com.br), na “Área do Candidato”, no
link “Editais e Documentos”, com data prevista de 21.05.2021.
5.9. O candidato que tiver a solicitação de redução do paga-
mento da taxa de inscrição indeferida e/ou o recurso previsto
no item 5.7. deste Edital indeferido, e queira participar deste
Certame, deverá acessar novamente a “Área do Candidato”,
no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), imprimir o
boleto até 24.05.2021, bem como efetuar o pagamento do valor
da taxa de inscrição pleno até 25 de maio de 2021, quando este
recurso será retirado do site.
5.10. O candidato que não efetuar o pagamento da taxa de
inscrição mediante o recolhimento do valor da taxa de inscrição,
reduzido ou pleno, conforme o caso, não terá sua inscrição
efetivada.
6. Da solicitação de atendimento especial para prestação
das provas
6.1. Para a prestação/realização da(s) prova(s), o candidato
com necessidades especiais temporárias ou permanentes pode-
rá – no ato da inscrição – requerê-las, informando as condições
especiais de que necessita, como por exemplo: prova ampliada,
auxílio para leitura da prova, sala de fácil acesso, utilização
de aparelho (auditivo, medição de glicemia etc), transcritor ou
outras condições que deverão estar claramente descritas na
ficha de inscrição.
6.2. O candidato que não se declarar pessoa com deficiên-
cia, mas que necessitar de condições especiais ou prova especial
deverá no período das inscrições:
a) acessar o link próprio deste Concurso Público, no site da
Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br);
b) durante o preenchimento da ficha de inscrição, no campo
“Condição Especial”, especificar detalhadamente os recursos/
condições especiais de que necessita, seguindo as instruções
ali indicadas;
c) enviar laudo médico (original ou cópia autenticada), que
ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa
referência ao código correspondente da Classificação Interna-
cional de Doença – CID da doença que acomete o candidato e
que tenha sido expedido no prazo máximo de 12 (doze) meses
anteriores ao término do período de inscrições deste Concurso. O
laudo médico deverá conter, ainda, o nome completo do candi-
dato, o número do documento de identidade (RG) do candidato,
o número do CPF do candidato, bem como o nome, a assinatura
e o CRM do profissional responsável pela emissão do laudo.
6.3. Para o envio do laudo médico citado na alínea “c”, do
item 6.2., deste Edital, o candidato deverá até 23h59min de 25
de maio de 2021:
a) acessar o link próprio deste Concurso Público, no ende-
reço eletrônico da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br);
b) após o preenchimento da ficha de inscrição com a infor-
mação de solicitação de condições especiais, acessar a Área do
Candidato, selecionar o link “Envio de Documentos” e realizar o
envio do laudo médico, por meio digital (upload);
b1) o laudo médico para envio deverá estar digitalizado,
frente e verso, quando necessário, com tamanho de até 500 KB,
4.5. Para inscrever-se, o candidato deverá, até o término do
período de inscrições:
a) acessar o link próprio deste Concurso Público, no ende-
reço eletrônico da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br);
b) localizar, no site, o “link” correlato a este Concurso
Público;
c) ler, na íntegra e atentamente, este Edital de Abertura
de Inscrições;
d) clicar em “Inscreva-se”;
e) informar o e-mail ou o CPF;
f) cadastrar senha pessoal e intransferível a ser utilizada
sempre que for preciso alterar os dados cadastrais e/ou con-
sultar o desempenho/situação. É de inteira responsabilidade
do candidato manter o sigilo e usar adequadamente a senha
cadastrada;
g) preencher total e corretamente os dados solicitados
na ficha de inscrição, atentando para a veracidade da(s)
informação(ções);
h) clicar em “Confirmar a Inscrição”;
i) imprimir comprovante/protocolo de inscrição até às
23h59min de 24 de maio de 2021;
j) imprimir o boleto bancário; e
k) efetuar o correspondente pagamento da taxa de inscri-
ção, no valor de R$ 108,00 (cento e oito reais), em qualquer
agência bancária até a data de vencimento constante do boleto
bancário.
4.6. Para o pagamento da taxa de inscrição, até 25.05.2021,
somente poderá ser utilizado o boleto bancário gerado no ato
da inscrição.
4.6.1. O correspondente pagamento do valor da taxa de
inscrição poderá ser efetuado, em dinheiro ou em cheque, em
qualquer agência bancária.
4.6.1.1. O pagamento por meio de cheque somente será
considerado quitado após a respectiva compensação e se, por
qualquer razão, o cheque for devolvido, a inscrição do candidato
será automaticamente tornada sem efeito.
4.6.2. Em caso de feriado ou evento que acarrete o fecha-
mento de agências bancárias na localidade em que se encontra
o interessado, o boleto deverá ser pago antecipadamente.
4.6.3. O pagamento por agendamento somente será aceito
se comprovada a sua efetivação até 25.05.2021.
4.7. Não será aceito pagamento da taxa de inscrição por
depósito em caixa eletrônico, pelos Correios, transferência, DOC,
ordem de pagamento ou depósito comum em conta corrente,
condicional ou fora do período de inscrições ou por qualquer
outro meio que não o especificado neste Edital.
4.8. A efetivação da inscrição somente ocorrerá após a con-
firmação, pelo banco, do pagamento do boleto referente à taxa.
4.8.1. A pesquisa para acompanhar a situação da inscrição
poderá ser feita no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.
com.br), na “Área do Candidato”, a partir de 3 (três) dias úteis
após o encerramento do período de inscrições.
4.8.2. Caso seja detectada como inscrição não efetivada ou
falta de informação, o candidato deverá entrar em contato com
o Disque VUNESP (11) 3874-6300, de segunda-feira a sábado,
nos dias úteis, das 8 às 18 horas ou na “Área do Candidato”,
no link “FALE CONOSCO”, no site da Fundação VUNESP (www.
vunesp.com.br), para verificar o ocorrido.
4.9. Não haverá devolução de importância paga, ainda
que efetuada a mais ou em duplicidade, nem isenção total ou
parcial de pagamento do valor da taxa de inscrição, seja qual
for o motivo alegado, exceto ao candidato amparado pela
Lei Estadual nº 12.782, de 20.12.2007, conforme disposto no
Capítulo 5 deste Edital.
4.10. A devolução da importância paga somente ocorrerá se
este Concurso Público não se realizar. A responsabilidade pela
devolução recairá sobre a Fundação VUNESP.
4.11. Após as 23h59min do último dia do período de inscri-
ções, a ficha de inscrição não estará mais disponibilizada no site.
4.11.1. Os candidatos cadastrados neste Concurso Público
poderão reimprimir seu boleto bancário, caso necessário, no
máximo até 24 de maio de 2021, quando este recurso será
retirado do site.
4.12. Fica assegurada a possibilidade de uso do nome social
às pessoas travestis ou transexuais neste Concurso Público. O
candidato interessado - durante o período de inscrições - deverá
indicar a utilização do nome social na ficha de inscrição, bem
como preencher, assinar e encaminhar, por meio digital (uplo-
ad), o requerimento de utilização do nome social emitido no
momento do preenchimento da ficha de inscrição, juntamente
com a cópia do documento de identidade (RG).
4.12.1. Em atendimento às instruções do item 4.12. deste
Edital, todas as publicações e consultas deverão ser feitas pelo
nome social.
4.12.1.1. Para o envio dos documentos citados no item
4.12. deste Edital, o candidato deverá, até 23h59min de 25 de
maio de 2021:
a) acessar o link próprio deste Concurso Público, no ende-
reço eletrônico da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br);
b) após o preenchimento da ficha de inscrição, com a infor-
mação do uso do nome social, acessar a Área do Candidato,
selecionar o link “Envio de Documentos” e realizar o envio dos
documentos por meio digital (upload);
b1) os documentos para envio deverão estar digitalizados,
frente e verso, quando necessário, com tamanho de até 500 KB,
por documento anexado, e em uma das seguintes extensões:
“pdf” ou “png” ou “jpg” ou “jpeg”.
4.12.1.2. Não serão avaliados os documentos ilegíveis e/ou
com rasuras ou provenientes de arquivo corrompido.
4.12.1.3. Não serão considerados os documentos enviados
pelos Correios, por e-mail ou por quaisquer outras formas não
especificadas no item 4.12.1.1. deste Edital, nem a entrega
condicional ou complementação de documentos ou retirada de
documentos após a data limite.
4.13. O candidato poderá efetuar sua inscrição nos Infocen-
tros, locais públicos de acesso à internet, do Programa Acessa
São Paulo, em um dos endereços disponíveis no site desse
Programa (www.acessasp.sp.gov.br).
4.13.1. Este Programa, além de oferecer facilidade para os
candidatos que não têm acesso à internet, é completamente
gratuito. Para utilizar os equipamentos, basta fazer cadastro
apresentando o RG e comprovante de residência, nos próprios
Postos Acessa São Paulo.
4.14. A Fundação VUNESP e a UNICAMP não se responsabi-
lizam por solicitação de inscrição pela internet não recebida por
motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comuni-
cação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como
outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.
4.15. O candidato que prestar quaisquer declarações fal-
sas, inexatas ou ainda, que não atenda a todas as condições
estabelecidas neste Edital, terá sua inscrição cancelada e, em
consequência, anulados todos os atos dela decorrentes, mesmo
que aprovado nas provas e que o fato seja constatado poste-
riormente, podendo, incorrer, ainda, nas penas do artigo 299
4.16. O não atendimento aos procedimentos para inscrição
estabelecidos neste Capítulo implicará na não efetivação da
inscrição.
5. Da redução do valor da taxa de inscrição
5.1. Amparado pela Lei Estadual nº 12.782, de 20/12/2007,
o candidato terá direito à redução de 50% (cinquenta por cento)
do valor do pagamento da taxa de inscrição, desde que CUMU-
LATIVAMENTE atenda aos seguintes requisitos:
a) seja estudante regularmente matriculado em uma das
séries do ensino fundamental ou médio, curso pré-vestibular
ou curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação; e
b) perceba remuneração mensal inferior a 2 (dois) salários
mínimos ou esteja desempregado.
7478462 5 - GLAUCIA REGINA CORREA RE - 25152490
5 - 30/05/1975 - 8 - 3 - 3 - 2 - 21 - 37 - 64,44 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 62,22 - 150º
7459314 5 - MICHELLY NUNES LIMA TEIXEIRA - 49711663
7 - 06/06/1989 - 8 - 1 - 4 - 3 - 21 - 37 - 64,44 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 62,22 - 151º
7614348 1 - AMANDA KARINA MAROSTICA - 42464803
9 - 05/01/1988 - 10 - 1 - 4 - 3 - 20 - 38 - 64,44 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 62,22 - 152º
7460882 7 - ELIANE EVANGELISTA ROCHA - 53398965
6 - 05/10/1980 - 9 - 3 - 4 - 2 - 20 - 38 - 64,44 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 62,22 - 153º
7639096 9 - THACIANY MARIA LOPES DE ARAUJO ACCESSO
GOMES R - 14421325 - 28/04/1987 - 8 - 4 - 4 - 2 - 20 - 38 - 64,44
- 60,00 - 0,00 - 60,00 - 62,22 - 154º
7605832 8 - DEBORA MARIA TERRA BRUNHANI DE
CAMARGO - 34288208 9 - 25/07/1986 - 8 - 3 - 4 - 3 - 20 - 38 -
64,44 - 40,00 - 20,00 - 60,00 - 62,22 - 155º
7466229 5 - MARIA ALINE ALVES - 62.059.712 4 -
30/09/1983 - 10 - 5 - 4 - 1 - 19 - 39 - 64,44 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 62,22 - 156º
7518973 9 - JOSIANE PEREIRA DA SILVA NASCIMENTO
GONCALVES - 48564249 9 - 18/06/1989 - 9 - 4 - 3 - 4 - 19 - 39
- 64,44 - 40,00 - 20,00 - 60,00 - 62,22 - 157º
7637251 0 - PRISCILLA DE SOUZA KREUSCH - 4539520
- 09/03/1992 - 9 - 4 - 3 - 4 - 19 - 39 - 64,44 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 62,22 - 158º
7612739 7 - MARIANA FONTANA POLESSI - 43466111
9 - 09/04/1986 - 8 - 5 - 4 - 3 - 19 - 39 - 64,44 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 62,22 - 159º
7599404 6 - MARIANA FATIMA POLINSKI - 46074834
8 - 13/05/1996 - 9 - 6 - 4 - 3 - 18 - 40 - 64,44 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 62,22 - 160º
E, para que chegue ao conhecimento de todos, é expedido
o presente Edital.
DIRETORIA GERAL DE RECURSOS HUMANOS
CONCURSO PÚBLICO UNICAMP Nº 59/2021
EDITAL Nº 001/2021 DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES
A Diretoria Geral de Recursos Humanos da Universidade
Estadual de Campinas – UNICAMP torna pública a abertura de
inscrições no Concurso Público para a função de Profissional
de Apoio Técnico de Serviços/Técnico em Biblioteconomia pela
Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Exten-
são - PAEPE, sob a responsabilidade de organização, aplicação
e avaliação da Fundação para o Vestibular da Universidade
Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.
1. Instruções Especiais
1.1. Este Concurso Público destina-se ao preenchimento de
1 (uma) vaga para atuar junto à UNICAMP, bem como as que
porventura vierem a surgir durante o seu prazo de validade nos
campi de Campinas, de Limeira e de Piracicaba.
1.2. Os candidatos com deficiência deverão observar, para
participação neste Concurso, as regras contidas no artigo 37,
na Lei Complementar Estadual nº 683/1992 e no Decreto nº
59.591/2013.
1.3. A admissão na função será regida pelo Estatuto dos
Servidores da Universidade (ESUNICAMP).
1.4. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais,
podendo variar para os períodos diurno, noturno, misto, na
forma de revezamento ou escala de serviços.
1.5. O salário inicial da função em disputa será de R$
3.336,67, correspondente ao Segmento Médio – nível M1A
da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e
Extensão - PAEPE.
2. Requisitos
2.1. O candidato classificado neste Concurso deverá entre-
gar, na data de apresentação dos documentos para admissão, a
comprovação das condições especificadas a seguir:
2.1.1. escolaridade: Ensino Médio Completo, em instituição
de ensino reconhecida pelo MEC;
2.1.2. curso de aperfeiçoamento: Curso Técnico em Biblio-
teconomia ou de formação profissionalizante em bibliotecas ou
serviços de documentação, informação e pesquisa com carga
mínima de 60 horas.
2.1.3. ser brasileiro nato ou naturalizado, ou cidadão portu-
guês a quem foi deferida a igualdade, nas condições previstas
pelo Decreto Federal nº 70.436/72;
2.1.4. ter completado 18 anos de idade até a data da
admissão;
2.1.5. não ter sido demitido por justa causa da Universidade
Estadual de Campinas - UNICAMP;
2.1.6. estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;
2.1.7. atestado de antecedentes criminais negativo, deven-
do a comprovação ser feita pela apresentação de Certidão de
Antecedentes Criminais emitida pelo Departamento de Polícia
Federal; de Atestado de Antecedentes Criminais emitido pela
Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e de
Atestado de Antecedentes Criminais emitido pelos Estados onde
o candidato houver residido ou exercido cargo ou função públi-
ca nos últimos 5 (cinco) anos anteriores à data da publicação
deste Edital de Abertura de Inscrições. Os atestados/certidões
deverão ser expedidos, no máximo, há 90 dias anteriores à data
de sua entrega ou dentro do prazo de validade consignado no
documento;
2.1.8. cópia da última declaração de Imposto de Renda
entregue à Secretaria da Receita Federal ou declaração pública
de bens, de acordo com a Lei n.º 8.429/92, regulamentada pelo
Decreto nº 41.865, de 16 de junho de 1997, com as alterações
do Decreto n° 54.264, de 23 de abril de 2009;
2.1.9. gozar de boa saúde física e mental, estando apto para
o exercício da função, sem qualquer restrição;
2.1.10. Os requisitos estabelecidos nos itens 2.1.1. a 2.1.9.
deverão estar atendidos e comprovados quando da convocação
para admissão, sob pena de eliminação do candidato do Con-
curso Público.
3. Descrição sumária das atribuições da função
3.1. Organizar, manter e disponibilizar os acervos biblio-
gráficos bem como os computadores disponíveis para acesso à
internet. Realizar a manutenção do acervo. Orientar os usuários
nas pesquisas bibliográficas e na escolha de publicações. Aten-
der ao usuário nas formas presenciais e a distância. Proporcionar
ambiente para formação de hábito e gosto pela leitura. Orga-
nizar atividades culturais e de extensão. Atuar no tratamento,
recuperação e disseminação da informação. Executar atividades
administrativas relacionadas à rotina de unidades ou centros
de documentação ou informação. Zelar pelo uso adequado dos
acervos bibliográficos. Participar de treinamentos e programas
de atualização.
4. Das Inscrições
4.1. A inscrição do candidato implicará o conhecimento das
presentes instruções e a tácita aceitação das condições deste
Concurso, tais como se acham estabelecidas neste Edital e nas
normas legais pertinentes, bem como em eventuais aditamentos
e instruções específicas para a realização deste Concurso, acerca
das quais não poderá alegar desconhecimento.
4.2. Objetivando evitar ônus desnecessários, o candidato
deverá orientar-se de modo a recolher o valor da taxa de
inscrição somente após tomar conhecimento dos requisitos
necessários para o exercício da função.
4.3. A inscrição deverá ser realizada das 10 horas de 19 de
abril de 2021 às 23h59min de 24 de maio de 2021, exclusiva-
mente pela internet, no site www.vunesp.com.br.
4.3.1. O candidato fica alertado que em mesma data e horá-
rio haverá aplicação de prova(s) relativa(s) a outros Concursos
Públicos para outras funções autárquicas da UNICAMP.
4.4. O valor da taxa de inscrição para participar deste Con-
curso Público é de R$ 108,00 (cento e oito reais).
7596018 4 - TALITA SILVA SARRO MORAES - 43660947
2 - 14/04/1988 - 9 - 8 - 4 - 2 - 20 - 43 - 70,00 - 60,00 - 0,00 -
60,00 - 65,00 - 104º
7623548 3 - JESSICA DA SILVA PEREIRA - 40843862 9
- 03/04/1995 - 10 - 7 - 5 - 3 - 19 - 44 - 70,00 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 65,00 - 105º
7576861 5 - EVELYN APARECIDA NASCIMENTO - 44967522
1 - 10/11/1988 - 9 - 8 - 5 - 3 - 19 - 44 - 70,00 - 30,00 - 30,00 -
60,00 - 65,00 - 106º
7550334 4 - GLACIANE CRISTINA TEODORO LOPES -
46300066 3 - 13/08/1989 - 6 - 2 - 4 - 2 - 24 - 38 - 68,89 - 40,00
- 20,00 - 60,00 - 64,45 - 107º
7462870 4 - ERIKA DE SOUZA OLIVEIRA - 57624717 0
- 20/10/1989 - 9 - 3 - 1 - 3 - 23 - 39 - 68,89 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 64,45 - 108º
7463485 2 - ANGELICA TERESA BIRAL - 29651785 9
- 01/07/1978 - 7 - 4 - 2 - 3 - 23 - 39 - 68,89 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 64,45 - 109º
7623246 8 - SUZAMAR BRAGA CABRAL - 9276074 MG
- 02/08/1979 - 8 - 5 - 3 - 2 - 22 - 40 - 68,89 - 30,00 - 30,00 -
60,00 - 64,45 - 110º
7515082 4 - LEIDIANE ROSA DE OLIVEIRA CAXAMBU -
58192865 9 - 25/02/1985 - 10 - 5 - 4 - 1 - 21 - 41 - 68,89 - 40,00
- 20,00 - 60,00 - 64,45 - 111º
7476228 1 - EDILEIA COUTO SOUZA ARAMYS DE OLIVEIRA
- 41169310 4 - 10/02/1985 - 10 - 4 - 4 - 2 - 21 - 41 - 68,89 -
40,00 - 20,00 - 60,00 - 64,45 - 112º
7604674 5 - PAULO HENRIQUE DOS SANTOS - 34445415
0 - 26/03/1986 - 10 - 4 - 3 - 3 - 21 - 41 - 68,89 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 64,45 - 113º
7462919 0 - LIVIA CRISTINA ALEXANDRE FIGUEIRA DO
NASCIMENTO - 32734679 6 - 15/05/1986 - 8 - 5 - 4 - 3 - 21 - 41
- 68,89 - 40,00 - 20,00 - 60,00 - 64,45 - 114º
7464048 8 - JESSICA MIKAELY MARANI - 48702150 2
- 10/09/1989 - 10 - 8 - 4 - 2 - 19 - 43 - 68,89 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 64,45 - 115º
7460907 6 - ANANDA OLIVIO CAMARGO - 41209981
0 - 21/10/1994 - 9 - 1 - 4 - 3 - 22 - 39 - 67,78 - 30,00 - 30,00 -
60,00 - 63,89 - 116º
7487254 0 - ROSILENE BALBINA DE SOUZA - 62526689
4 - 10/06/1976 - 7 - 2 - 4 - 4 - 22 - 39 - 67,78 - 60,00 - 0,00 -
60,00 - 63,89 - 117º
7559252 5 - SOLANGE FELOMENO - 28528097 1 -
19/06/1981 - 10 - 3 - 3 - 3 - 21 - 40 - 67,78 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 63,89 - 118º
7568784 4 - GIOVANA FERNANDES CRUZ - 50633766
2 - 04/12/1997 - 9 - 5 - 3 - 2 - 21 - 40 - 67,78 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 63,89 - 119º
7464020 8 - JESSICA MUDO ANDRADE - 46283976 X
- 27/01/1990 - 9 - 5 - 2 - 3 - 21 - 40 - 67,78 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 63,89 - 120º
7462551 9 - CINTIA CHRISTINA BASTOS - 330643058
- 09/10/1981 - 9 - 3 - 5 - 2 - 21 - 40 - 67,78 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 63,89 - 121º
7633203 9 - THAINARA ROCHA DE SOUSA - 392278078
- 01/03/1999 - 8 - 5 - 3 - 3 - 21 - 40 - 67,78 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 63,89 - 122º
7614433 0 - ANDREZZA DE CASSIA VANNUCCI DE OLIVEI-
RA - 32772832 2 - 25/07/1981 - 10 - 5 - 3 - 3 - 20 - 41 - 67,78
- 30,00 - 30,00 - 60,00 - 63,89 - 123º
7538023 4 - ELAINE COSTA ALVES - 15318693 35 -
18/03/1995 - 10 - 3 - 4 - 4 - 20 - 41 - 67,78 - 30,00 - 30,00
- 60,00 - 63,89 - 124º
7617400 0 - JOEL BATISTA SANTOS - 1353518 - 13/01/1979
- 9 - 6 - 4 - 2 - 20 - 41 - 67,78 - 40,00 - 20,00 - 60,00 - 63,89
- 125º
7553472 0 - DIRCE VANESSA WANDERBROOCK - 47327843
1 - 15/07/1990 - 9 - 6 - 4 - 2 - 20 - 41 - 67,78 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 63,89 - 126º
7464508 0 - LETICIA BRAGA RIBEIRO - 497665384 -
02/08/1993 - 10 - 8 - 3 - 2 - 19 - 42 - 67,78 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 63,89 - 127º
7458263 1 - MICHELI DA SILVEIRA GALVANI - 43680949
7 - 21/05/1987 - 10 - 5 - 5 - 3 - 19 - 42 - 67,78 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 63,89 - 128º
7572878 8 - CRISTIANE HELENA RUELA - 53565992 1
- 13/08/1990 - 9 - 6 - 5 - 3 - 19 - 42 - 67,78 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 63,89 - 129º
7461478 9 - MARIA JOSE BRITO MONTEIRO - 40263169
9 - 05/09/1985 - 7 - 2 - 3 - 2 - 23 - 37 - 66,67 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 63,34 - 130º
7472828 8 - ROSANA REIS VINIC - 43243159 7 - 03/06/1986
- 8 - 3 - 2 - 3 - 22 - 38 - 66,67 - 40,00 - 20,00 - 60,00 - 63,34
- 131º
7570822 1 - MARCOS WILIAN DE ARAUJO - 13874973
- 22/07/1989 - 7 - 2 - 4 - 3 - 22 - 38 - 66,67 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 63,34 - 132º
7458561 4 - JOSIANE VENTURA MENDONCA - 46294359
8 - 11/09/1989 - 10 - 3 - 5 - 2 - 20 - 40 - 66,67 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 63,34 - 133º
7571625 9 - NATALIA DEL RY MARTINS - 45140043 4 -
29/06/1997 - 10 - 2 - 4 - 4 - 20 - 40 - 66,67 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 63,34 - 134º
7625831 9 - MARIANA MOREIRA FREITAS - 52286105
2 - 27/06/1997 - 9 - 4 - 5 - 2 - 20 - 40 - 66,67 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 63,34 - 135º
7630619 4 - BRUNA RIBEIRO DALCIN SANTOS - 27676942
9 - 15/01/1986 - 10 - 6 - 4 - 2 - 19 - 41 - 66,67 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 63,34 - 136º
7635005 3 - CAROLINE LOPES CIOFI SILVA - 50458990
8 - 26/11/1984 - 10 - 4 - 5 - 3 - 19 - 41 - 66,67 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 63,34 - 137º
7463965 0 - THAYS VIEIRA CUSATO - 33746990 8 -
30/03/1981 - 10 - 7 - 4 - 3 - 18 - 42 - 66,67 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 63,34 - 138º
7552078 8 - JEANNINE ANDREAZZI NACARATO - 32901620
9 - 19/06/1984 - 10 - 2 - 2 - 1 - 22 - 37 - 65,56 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 62,78 - 139º
7613940 9 - DAIANE DUTRA RODRIGUES - 46168623
5 - 21/11/1989 - 9 - 3 - 4 - 3 - 20 - 39 - 65,56 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 62,78 - 140º
7630417 5 - CAMILA SAYURI KUMATA - 38367322 7
- 14/12/1990 - 7 - 6 - 4 - 2 - 20 - 39 - 65,56 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 62,78 - 141º
7506996 2 - GABRIELLE DUARTE CRAVO - 46907641
0 - 08/05/1992 - 7 - 6 - 3 - 3 - 20 - 39 - 65,56 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 62,78 - 142º
7514149 3 - MARIANA CASELATO GUIMARAES DE BARROS
- 33028033 8 - 21/09/1983 - 10 - 6 - 3 - 2 - 19 - 40 - 65,56 -
40,00 - 20,00 - 60,00 - 62,78 - 143º
7497823 3 - ANA HELENA FERRETTE - 50634786 2 -
04/06/1997 - 10 - 4 - 4 - 3 - 19 - 40 - 65,56 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 62,78 - 144º
7580272 4 - SUZANA MOURAO DA MATTA MACHADO -
M4015599 - 11/02/1971 - 10 - 7 - 4 - 2 - 18 - 41 - 65,56 - 40,00
- 20,00 - 60,00 - 62,78 - 145º
7486364 9 - ISADORA DAHER DE PADUA MARQUES -
374757082 - 29/05/1995 - 10 - 6 - 5 - 2 - 18 - 41 - 65,56 - 40,00
- 20,00 - 60,00 - 62,78 - 146º
7611338 8 - PAMELA SUELLEN DOS SANTOS - 26570122
3 - 24/04/1985 - 9 - 7 - 4 - 3 - 18 - 41 - 65,56 - 40,00 - 20,00 -
60,00 - 62,78 - 147º
7525859 5 - RAQUEL VENTURA PAULILLO - 33501074
X - 11/01/1985 - 10 - 2 - 4 - 0 - 21 - 37 - 64,44 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 62,22 - 148º
7548066 2 - VIVIANE FERNANDES NUNES - 46838933
7 - 25/12/1987 - 10 - 2 - 3 - 1 - 21 - 37 - 64,44 - 40,00 - 20,00
- 60,00 - 62,22 - 149º
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quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 01:19:49

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