Concursos - Universidade Estadual de Campinas

Data de publicação07 Dezembro 2022
SeçãoCaderno Executivo 1
quarta-feira, 7 de dezembro de 2022 Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 132 (243) – 343
1.3. A função será preenchida sob o Regime da Consolida-
ção das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de trabalho de 30
(trinta) horas semanais, podendo variar para os períodos diurno,
noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviços.
1.4. O salário inicial será de R$ 5.694,12 (cinco mil, seiscen-
tos e noventa e quatro reais e doze centavos), correspondente
ao segmento Superior - nível S1A da Carreira de Profissionais de
Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicamp.
1.5. Os candidatos negros (pretos e pardos) deverão
observar o disposto nos artigos e 39 da Lei 12.288/2010
(Estatuto da Igualdade Racial) e Deliberação CONSU-A-06/2021
da Unicamp.
2 - Dos requisitos
2.1. O candidato classificado neste Processo Seletivo Públi-
co Temporário deverá entregar, na data de apresentação dos
documentos para admissão, a comprovação das condições
especificadas a seguir:
2.1.1. Escolaridade e demais requisitos:
2.1.1.1. Graduação completa em Música, em instituição de
ensino reconhecida pelo MEC.
2.1.1.2. Domínio técnico do instrumento Oboé.
2.1.2. Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou cidadão por-
tuguês a quem foi deferida a igualdade, nas condições previstas
pelo Decreto Federal nº 70.436/72.
2.1.3. Ter completado 18 anos de idade na data da admis-
são.
2.1.4. Não ter sido demitido por justa causa da Universidade
Estadual de Campinas.
2.1.5. Não ter tido contrato de trabalho temporário nos últi-
mos 6 (seis) meses com a Universidade Estadual de Campinas,
nos termos do artigo 452 da CLT.
2.1.6. Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.
2.1.7. Apresentar atestado de antecedentes criminais nega-
tivo, cuja comprovação deverá se dar pela apresentação de
Certidão de Antecedentes Criminais emitida pelo Departamento
de Polícia Federal; Atestado de Antecedentes Criminais emitido
pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e
Atestado de Antecedentes Criminais emitido pelos Estados onde
o candidato houver residido ou exercido cargo ou função pública
nos últimos 5 (cinco) anos. O comprovante deverá ser expedido,
no máximo, há 90 (noventa) dias ou dentro do prazo de validade
consignado no documento.
2.1.8. Apresentar cópia da última declaração de Imposto
de Renda entregue à Secretaria da Receita Federal ou declara-
ção de bens, de acordo com a Lei nº 8.429/92 regulamentada
pelo Decreto nº 41.865/1997, com as alterações do Decreto nº
54.264/2009.
2.1.9. Gozar de boa saúde física e mental, estando apto
para o exercício da função, sem qualquer restrição.
3 - Das atribuições da função
3.1. Descrição sumária:
Interpretar músicas por meio de instrumentos ou voz, em
público ou em estúdios de gravação; aperfeiçoar e atualizar
as qualidades técnicas de execução e interpretação, pesquisar
e criar propostas no campo musical. Participar em atividades
de apoio ao docente e/ou aluno em disciplina ou atividades
relacionadas a sua área de atuação.
4 - Das inscrições
4.1. A inscrição deverá ser realizada no período das 9h do
dia 09/12/2022 às 23h59 do dia 16/12/2022 (horário de Brasília),
exclusivamente pela internet, na página www.siarh.unicamp.br/
processo-seletivo.
4.1.1. Ao efetivar a sua inscrição neste Processo Seletivo
Público Temporário, o candidato manifesta plena ciência quanto
à divulgação de seus dados (nome, data de nascimento, notas,
resultados, classificações, dentre outros) em editais, comunica-
dos e resultados no decorrer deste Processo Seletivo Público
Temporário, tendo em vista que essas informações são neces-
sárias ao cumprimento do princípio da publicidade dos atos do
certame. Neste sentido, não caberão reclamações posteriores
relativas à divulgação dos dados, ficando o candidato ciente de
que as informações deste Processo Seletivo Público Temporário
possivelmente poderão ser encontradas na internet, por meio de
mecanismos de busca.
4.1.2. Fica assegurada a possibilidade de uso do “nome
social” aos travestis ou transexuais neste Processo Seletivo
Público Temporário.
4.2. Para inscrever-se o candidato deverá:
a) Acessar o link do Processo Seletivo Público Temporário
(www.siarh.unicamp.br/processo-seletivo);
b) Selecionar a função de seu interesse e clicar em iniciar
inscrição;
c) Ler atentamente as instruções de preenchimento e confir-
mar a função para a qual está se inscrevendo;
d) Preencher corretamente os dados solicitados na ficha de
inscrição, sendo responsável pela veracidade das informações;
e) Anexar cópia digitalizada de documento de identificação
(RG ou CNH) para fins de desempate, conforme item 6.25. Caso
o documento anexado não possibilite a verificação da data de
nascimento, o candidato será classificado na última posição
entre os empatados com a mesma nota;
f) Para inclusão do nome social nas listas de chamada e nas
demais publicações referentes ao certame, assim como para que
se mantenha um rigoroso controle interno entre o nome civil
e o nome social, o candidato, durante o período de inscrições,
deverá indicar a utilização do nome social na ficha de inscrição
e enviar digitalizado além do documento de identidade civil, o
requerimento de inclusão e uso do nome social, constante no
Anexo II, devidamente preenchido e assinado, em formato pdf
com boa resolução;
g) Caso queira candidatar-se às vagas reservadas aos
candidatos negros (pretos e pardos), de acordo com o capítulo 5
deste edital, o candidato deverá preencher todos os campos da
autodeclaração de que é negro (constante no Anexo I), assinalar
a opção preto ou pardo, datar, assinar e enviar o arquivo digita-
lizado em formato pdf com boa resolução;
h) Após o preenchimento, finalizar a inscrição.
4.3. Não serão avaliados documentos ilegíveis e/ou com
rasuras ou provenientes de arquivos corrompidos.
4.4. Não serão considerados os documentos enviados por
quaisquer outras formas que não a especificada neste Edital.
4.5. A Unicamp não se responsabiliza por solicitações de
inscrições não recebidas por motivo de ordem técnica dos com-
putadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas
de comunicação, falta de energia elétrica, bem como outros
fatores que impossibilitem a transferência de dados.
4.6. A Unicamp disponibilizará um posto de atendimento
para a realização da inscrição, por meio eletrônico, para os can-
didatos que não possuem acesso à internet, no período de rece-
bimento das inscrições (exceto sábados, domingos e feriados),
das 9h às 12h e das 14h às 16h no seguinte local: CIDDIC, à Rua
Sérgio Buarque de Holanda nº 421 - campus Unicamp - Cidade
Universitária “Zeferino Vaz” - Barão Geraldo - Campinas/SP).
4.7. O candidato que necessitar de alguma condição ou
atendimento especial para a realização da(s) prova(s), deverá
enviar solicitação através de preenchimento do formulário
“Requerimento de Condição Especial para Realização da Prova”,
disponível no site da DGRH (www.dgrh.unicamp.br/documentos/
formularios#proc_sel_temp), informando as condições especiais
de que necessita, bem como o atestado médico ou de espe-
cialista que comprove a necessidade do atendimento especial,
para o e-mail rhciddic@unicamp.br, até a data de encerramento
das inscrições, a fim de que sejam tomadas as providências
cabíveis. O atendimento às condições especiais solicitadas para
a realização da prova ficará sujeito à análise de viabilidade e
razoabilidade do pedido.
4.8. As informações prestadas no formulário de inscrição
serão de inteira responsabilidade do candidato, reservando-se
INSTITUTO OCEANOGRÁFICO
Edital CSCRH-SP 127/2022
CONVOCAÇÃO
O Instituto Oceanográfico da USP convoca o candidato
CÉSAR BARBEDO ROCHA a entrar em contato com o Centro de
Serviços Compartilhados em Recursos Humanos (e-mail: rhsao-
paulo@usp.br) no prazo de 5 (cinco) dias úteis, contados a partir
do dia seguinte ao da presente publicação, munido de todos
os documentos, para dar andamento a sua nomeação como
Professor Doutor, Cargo: 1236148, referência MS-3, em RDIDP,
junto ao Departamento de Oceanografia Física, Química e Geo-
lógica conforme Edital de abertura IOUSP nº 11/2019 publicado
no D.O.E de 18/12/2019, Edital de reabertura IOUSP nº 03/2022
publicado no D.O.E de 13/01/2022 e Edital IOUSP nº 20/2022
de Resultado Final/Classificação e Homologação, publicado no
D.O.E. de 02/07/2022.
INSTITUTO DE RELAÇÕES
INTERNACIONAIS
Edital CSCRH 121/2022
CONVOCAÇÃO
O Instituto de Relações Internacionais da Universidade de
São Paulo convoca a candidata DANIELLE HANNA RACHED a
entrar em contato com o Centro de Serviços Compartilhados
em Recursos Humanos (e-mail: rhsaopaulo@usp.br) no prazo
de 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao
da presente publicação, munida de todos os documentos, para
dar andamento a sua nomeação como Professor Doutor, Cargo:
1236288, referência MS-3, em RDIDP, junto área de Direito ,
conforme Edital IRI nº 2, de 01/04/2022, de abertura de inscri-
ções, publicado no D.O.E. de 02/04/2022, e Edital IRI nº 23, de
27/10/2022 de Homologação do relatório final, publicado no
D.O.E. de 28/10/2022, respectivamente.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
REITORIA
DIRETORIA GERAL DE RECURSOS
HUMANOS
Fica autorizada a prorrogação da admissão, por 30 (trinta)
dias, de LIA HELENA RIBEIRO BONTORIM, RG nº 487171937, na
função/perfil: PSICOLOGO / Psicólogo educacional da Carreira de
Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Edital de
Abertura de Concurso nº 67/2021.
Fica autorizada a prorrogação da admissão, por 30 (trinta)
dias, de AIRES EVANDRO JOSE RIBEIRO, RG nº 439861615, na
função/perfil: PSICOLOGO / Psicólogo educacional da Carreira
de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Edital
de Abertura de Concurso nº 67/2021.
Fica autorizada a prorrogação da admissão, por 30 (trinta)
dias, de LETICIA TIEMI UMEZAKI, RG nº 428611527, na função/
perfil: PSICOLOGO / Psicólogo educacional da Carreira de Pro-
fissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Edital de
Abertura de Concurso nº 67/2021.
Fica autorizada a prorrogação da admissão, por 30 (trinta)
dias, de MIRIAN VICENTE, RG nº 26802694, na função/perfil: PR
ASS ADMINISTRATIVOS / Analista de recursos humanos da Car-
reira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão
- Edital de Abertura de Concurso nº 76/2018.
Fica autorizada a prorrogação da admissão, por 30 (trinta)
dias, de JULIANA CRIVELIN PEREIRA, RG nº 45518461, na
função/perfil: PR ASS ADMINISTRATIVOS / Analista de recursos
humanos da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pes-
quisa e Extensão - Edital de Abertura de Concurso nº 76/2018.
Fica autorizada a prorrogação da admissão, por 30 (trinta)
dias, de NATALIA GALLO CERRAO, RG nº 53171721, na função/
perfil: BIBLIOTECARIO / Bibliotecário da Carreira de Profissionais
de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Edital de Abertura de
Concurso nº 71/2018.
Fica autorizada a prorrogação da admissão, por 30 (trinta)
dias, de JOAO VICTOR VIRGILIO DA SILVA, RG nº 418648451,
na função/perfil: PR ASS UNIVERSITARIOS / Téc laboratório
- exc análises clíni da Carreira de Profissionais de Apoio ao
Ensino, Pesquisa e Extensão - Edital de Abertura de Concurso
nº 139/2021.
Fica autorizada a prorrogação da admissão, por 30 (trinta)
dias, de RUBENS CARDIA NETO, RG nº 23406746-9, na função/
perfil: PR ARTE CULT COMUNICACAO / Fotógrafo I da Carreira
de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Edital
de Abertura de Concurso nº 134/2021.
Fica autorizada a prorrogação da admissão, por 30 (trinta)
dias, de RODRIGO ALEXANDER DE ANDRADE PIERINI, RG nº
35901345-4, na função/perfil: PR TECNOLOGIA INFO COM /
Analista de redes e de comunic dado da Carreira de Profissionais
de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Edital de Abertura de
Concurso nº 155/2021.
Fica autorizada a prorrogação da admissão, por 30 (trinta)
dias, de RAFAEL FELIPE REATTI, RG nº 445017375, na função/
perfil: PR TECNOLOGIA INFO COM / Analista de redes e de comu-
nic dado da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pes-
quisa e Extensão - Edital de Abertura de Concurso nº 155/2021.
Fica autorizada a prorrogação da admissão, por 30 (trinta)
dias, de VITOR MITSUO TAKAMI, RG nº 45793430X, na função/
perfil: PR TECNOLOGIA INFO COM / Analista de redes e de comu-
nic dado da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pes-
quisa e Extensão - Edital de Abertura de Concurso nº 155/2021.
Fica autorizada a prorrogação da admissão, por 30 (trinta)
dias, de WESLEY DAVI DA SILVA, RG nº 462326342, na função/
perfil: PR TECNOLOGIA INFO COM / Analista de redes e de comu-
nic dado da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pes-
quisa e Extensão - Edital de Abertura de Concurso nº 155/2021.
Fica autorizada a prorrogação da admissão, por 30 (trinta)
dias, de WELLINGTON HENRIQUE DE FREITAS SILVA, RG nº
477773886, na função/perfil: ENGENHEIRO / Engenheiro civil da
Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Exten-
são - Edital de Abertura de Concurso nº 63/2021.
EDITAL DE ABERTURA
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO TEMPORÁRIO - EDITAL Nº
19/2022
PROFISSIONAL DA ARTE, CULTURA E COMUNICAÇÃO/
MÚSICO INTÉRPRETE INSTRUMENTISTA (INSTRUMENTO OBOÉ)
CENTRO DE INTEGRAÇÃO, DOCUMENTAÇÃO E DIFUSÃO
CULTURAL - CIDDIC
Processo n° 01-P-50741/2022
A(O) Centro de Integração, Documentação e Difusão Cultu-
ral da Unicamp – CIDDIC e a Diretoria Geral de Recursos Huma-
nos - DGRH da Universidade Estadual de Campinas - Unicamp
tornam pública a ABERTURA de inscrições no Processo Seletivo
Público Temporário para contratação por prazo determinado nos
termos do artigo 443 § 1º e e 445 da Consolidação das Leis
do Trabalho - CLT, para a função de Profissional da Arte, Cultura
e Comunicação/Músico Intérprete Instrumentista (Instrumento
Oboé) da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa
e Extensão - PAEPE.
1 - Instruções especiais
1.1. O Processo Seletivo Público Temporário destina-se ao
preenchimento de 01(uma vaga(s), bem como as que vierem
a surgir na Universidade durante o seu prazo de validade, em
conformidade com a Resolução GR-19/2009 alterada pela
Resolução GR-37/2011.
1.2. A contratação se dará por período determinado, pelo
prazo máximo de 1 (um) ano, podendo ser prorrogada uma
única vez por igual período ou até que cesse a causa motivadora
da contratação, o que ocorrer primeiro.
de Botânica do IB-USP; Luciano Paganucci de Queiroz, Professor
Titular da Universidade Estadual de Feira de Santana; Blandina
Felipe Viana, Professora Titular da Universidade Federal da
Bahia; João Renato Stehmann, Professor Titular da Universidade
Federal de Minas Gerais. Suplentes internos ao Instituto de Bio-
ciências: 1º) Marie Anne Van Sluys, Professora Titular do Depar-
tamento de Botânica; 2º) Miguel Trefaut Urbano Rodrigues,
Professor Titular aposentado do Departamento de Zoologia; 3º)
Taran Grant, Professor Titular do Departamento de Zoologia;
4º) Gabriel Henrique Marroig Zambonato, Professor Titular do
Departamento de Genética e Biologia Evolutiva; 5º) Jean Paul
Walter Metzger, Professor Titular do Departamento de Ecologia.
Suplentes externos ao Instituto de Biociências: 1º) Leonor Costa
Maia, Professora Titular da Universidade Federal de Pernambuco;
2º) Marcelo Giordan Santos, Professor Titular da Faculdade de
Educação da USP; 3º) Marcos Garcia Neira, Professor Titular da
Faculdade de Educação da USP; 4º) Ricardo Ribeiro Rodrigues,
Professor Titular da Escola Superior de Agricultura “Luiz de
Queiroz” da USP; 5º) Mário César Cardoso de Pinna, Professor
Titular do Museu de Zoologia da USP; 6º) Carlos Roberto Ferreira
Brandão, Professor Titular do Museu de Zoologia da USP; 7º)
Renato Goldenberg, Professor Titular da Universidade Federal
do Paraná; 8º) Jimi Naoki Nakajima, Professor Titular da Univer-
sidade Federal de Uberlândia; 9º) Eliana Regina Forni Martins,
Professora Titular da Universidade Estadual de Campinas; 10º)
Dalton de Souza Amorim, Professor Titular da Faculdade de
Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da USP; 11º) Isabel
Cristina Sobreira Machado, Universidade Federal de Pernam-
buco; 12º) Célio Fernando Baptista Haddad, Professor Titular
da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”,
campus de Rio Claro; 13º) Cláudio José Barros de Carvalho, Uni-
versidade Federal de Pernambuco; 14º) Leonor Patrícia Cerdeira
Morellato, Professora Titular da Universidade Estadual Paulista
“Júlio de Mesquita Filho”, campus de Rio Claro; 15º) Loreta
Brandão de Freitas, Professora Titular da Universidade Federal do
Rio Grande do Sul; 16º) Mariângela Menezes, Professora Titular
da Universidade Federal do Rio de Janeiro; 17º) Charbel Niño El
Hani, Professor Titular da Universidade Federal da Bahia.
-
Instituto de Biociências
Edital IB/AAcad/33/2022
Concurso público para provimento de um cargo na cate-
goria de Professor Titular junto ao Departamento de Genética e
Biologia Evolutiva do Instituto de Biociências da Universidade de
São Paulo, conforme edital IB/AAcad/11/2022.
A Egrégia Congregação do Instituto de Biociências da USP,
em sua 477ª reunião ordinária realizada no dia 25/11/2022,
aprovou o pedido de inscrição do Prof. Dr. Oswaldo Keith
Okamoto no concurso público para provimento de um cargo de
Professor Titular junto ao Departamento de Genética e Biologia
Evolutiva do IB-USP, área “Genética e Biologia Evolutiva”, bem
como decidiu que a Comissão Julgadora será composta por
dois docentes do IB-USP e três docentes externos ao IB-USP.
Em votação, a Congregação indicou a seguinte Comissão Jul-
gadora – Titulares: Alberto Augusto Gonçalves de Freitas Castro
Ribeiro, Professor Titular do Departamento de Genética e Biolo-
gia Evolutiva do IB-USP; Luis Eduardo Soares Netto, Professor
Titular do Departamento de Genética e Biologia Evolutiva do
IB-USP; Luiz Gonzaga Tone, Professor Titular da Faculdade de
Medicina de Ribeirão Preto da USP; Niels Olsen Saraiva Câmara,
Professor Titular do Instituto de Ciências Biomédicas da USP;
Carlos Frederico Martins Menck, Professor Titular do Instituto de
Ciências Biomédicas da USP. Suplentes internos ao Instituto de
Biociências: 1º) Maria Rita dos Santos e Passos Bueno, Professo-
ra Titular do Departamento de Genética e Biologia Evolutiva; 2º)
Mariz Vainzof, Professora Titular do Departamento de Genética
e Biologia Evolutiva; 3º) Regina Pekelmann Markus, Professora
Titular aposentada do Departamento de Fisiologia. Suplentes
externos ao Instituto de Biociências: 1º) Roger Chammas, Profes-
sor Titular da Faculdade de Medicina da USP; 2º) José Eduardo
Krieger, Professor Titular da Faculdade de Medicina da USP; 3º)
Hernandes Faustino de Carvalho, Professor Titular da Universi-
dade Estadual de Campinas; 4º) João Gustavo Pessini Amarante
Mendes, Professor Titular do Instituto de Ciências Biomédicas da
USP; 5º) Alexander Henning Ulrich, Professor Titular do Instituto
de Química da USP.
Edital IB/AAcad/35/2022
A Egrégia Congregação do Instituto de Biociências da USP,
em sua 477ª reunião ordinária realizada no dia 25/11/2022,
aprovou a inscrição do Dr. Ernesto da Silveira Goulart Guimarães
no concurso público para o cargo de Professor Doutor junto ao
Departamento de Genética e Biologia Evolutiva, área “Genética
Humana e Médica com ênfase em medicina translacional com
destaque em xenotransplante e reconstrução de órgãos”. A Con-
gregação também decidiu que a Comissão Julgadora será cons-
tituída por dois docentes do Departamento de Genética e Bio-
logia Evolutiva e três docentes externos ao Departamento. Em
votação, foi indicada a seguinte Comissão Julgadora – Titulares:
Mariz Vainzof, Professora Titular do Departamento de Genética e
Biologia Evolutiva do IB-USP; Merari de Fátima Ramires Ferrari,
Professora Associada do Departamento de Genética e Biologia
Evolutiva do IB-USP; Elias David Neto, Professor Titular da Facul-
dade de Medicina de Jundiaí; José Antonio Visintin, Professor
Titular da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da
USP; Maria Lúcia Zaidan Dagli, Professora Titular da Faculdade
de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP. Suplentes internos
ao Departamento de Genética e Biologia Evolutiva do IB-USP:
1º) Luis Eduardo Soares Netto, Professor Titular; 2º) Regina Célia
Mingroni Netto, Professora Associada; 3º) Eliana Maria Beluzzo
Dessen, Professora Doutora aposentada; 4º) Célia Priszkulnik
Koiffmann, Professora Doutora aposentada. Suplentes externos
ao Departamento de Genética e Biologia Evolutiva do IB-USP:
1º) Carlos Frederico Martins Menck, Professor Titular do Instituto
de Ciências Biomédicas da USP; 2º) Keity Souza Santos, Professo-
ra Doutora da Faculdade de Medicina da USP; 3º) Sergio Paulo
Bydlowski, Professor Associado da Faculdade de Medicina da
USP; 4º) Fábio Biscegli Jateni, Professor Titular da Faculdade de
Medicina da USP; 5º) Rubens Belford Mattos Júnior, Professor
Titular da Universidade Federal de São Paulo; 6º) Jean Pierre
Schatzmann Peron, Professor Associado do Instituto de Ciências
Biomédicas da USP.
INSTITUTO DE FÍSICA
INSTITUTO DE FISICA
Retificação do D.O. E. de 27.08.2022
No Edital IF-44/2022 referente ao Resultado Final e Homo-
logação do Concurso de Títulos e Provas para provimento de 01
(um) cargo de Professor Titular sob nº 168750, onde se lê: "...
de abertura de inscrições, publicado no D.O.E. de 14/12/19...”,
leia-se "... de abertura de inscrições, publicado no D.O.E. de
04/12/19...”.
INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS
Edital CSCRH-SP 123/2022
CONVOCAÇÃO
O Instituto de Geociências da USP convoca o candidato
ANDRÉ LUIZ SILVA PESTILHO a entrar em contato com o Centro
de Serviços Compartilhados em Recursos Humanos (e-mail: rhsa-
opaulo@usp.br) no prazo de 5 (cinco) dias úteis, contados a par-
tir do dia seguinte ao da presente publicação, munido de todos
os documentos, para dar andamento a sua nomeação como
Professor Doutor, Cargo: 1235680, referência MS-3, em RDIDP,
junto ao Departamento de Geologia Sedimentar e Ambiental,
na área de conhecimento Geofluídos em Sistemas Minerais
e Petrolíferos, conforme Edital de abertura ATAC nº 07/2022,
publicado no D.O.E. de 23/03/2022 e ATAC nº 30/2022 Relatório
de Resultado Final/Classificação e Homologação, publicado no
D.O.E. de 22/11/2022.
15. O concurso terá validade imediata e será proposto para
nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto
em concurso.
16. O candidato será convocado para posse pelo Diário
Oficial do Estado.
17. A comprovação de vacinação contra a Covid-19 (esque-
ma vacinal completo, ou seja, uma dose do imunizante da Jans-
sen ou duas doses dos demais imunizantes) e da primeira dose
adicional, nos termos da Portaria GR nº 7687/2021 e alterações
posteriores, é requisito para o exercício do cargo.
18. Maiores informações, bem como as normas pertinentes
ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na
Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Educação da
Universidade de São Paulo, no email: atacfe@usp.br.
FACULDADE DE FILOSOFIA, LETRAS E
CIÊNCIAS HUMANAS
Edital CSCRH-SP 120/2022
CONVOCAÇÃO
A Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da Uni-
versidade de São Paulo convoca a candidata Ligia Vizeu Barrozo
a entrar em contato com o Centro de Serviços Compartilhados
em Recursos Humanos, situado na Rua da Praça do Relógio, 109,
Bloco K, Térreo – Cidade Universitária, São Paulo - SP (e-mail:
rhsaopaulo@usp.br) no prazo de 5 (cinco) dias úteis, contados
a partir do dia seguinte ao da presente publicação, munida de
todos os documentos, para dar andamento a sua nomeação
como Professora Titular, cargo nº 1026240, referência MS-6, em
RDIDP, junto Departamento de Geografia, área de Geografia,
conforme Edital FFLCH/FLG n° 007/2020, de Abertura de ins-
crições Publicado no Diário Oficial do Estado de 06/05/2020,
Comunicado de Reabertura de inscrições Publicado no Diário
Oficial de 07/01/2022, Retificação Publicado no Diário Oficial
do Estado de 24/02/2022 e Relatório de Resultado Final/Clas-
sificação e Homologação publicado no Diário Oficial do Estado
de 21/10/2022.
Edital CSCRH-SP 122 /2022
CONVOCAÇÃO
A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP
convoca o candidato ALFREDO PEREIRA DE QUEIROZ FILHO a
entrar em contato com o Centro de Serviços Compartilhados
em Recursos Humanos, sito a Rua da Praça do Relógio, 109,
Bloco K, Térreo – Cidade Universitária, São Paulo - SP (e-mail:
atendimento-drh@usp.br) no prazo de 5 (cinco) dias úteis,
contados a partir do dia seguinte ao da presente publicação,
munido de todos os documentos, para dar andamento a sua
nomeação como Professor Titular, Cargo: 141135, referência
MS-6, em RDIDP, junto ao Departamento de Geografia, na
área de Geografia, conforme Edital FFLCH/FLG nº 007/2020 de
Abertura de inscrições Publicado no Diário Oficial do Estado de
06/05/2020, Comunicado de Reabertura de inscrições Publicado
no Diário Oficial de 07/01/2022, Retificação Publicado no Diário
Oficial do Estado de 24/02/2022 e Relatório de Resultado Final/
Classificação e Homologação publicado no Diário Oficial do
Estado de 21/10/2022.
Edital CSCRH-SP 126/2022
CONVOCAÇÃO
A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da
USP convoca o candidato MARCOS PIASON NATALI a entrar em
contato com o Centro de Serviços Compartilhados em Recursos
Humanos (e-mail: rhsaopaulo@usp.br) no prazo de 5 (cinco)
dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao da presente
publicação, munido de todos os documentos, para dar anda-
mento a sua nomeação como Professor Titular, Cargo: 142174,
referência MS-6, em RDIDP, junto ao Departamento de Teoria
Literária e Literatura Comparada conforme Edital de abertura
FFLCH/FLT nº 012/2020 publicado no D.O.E de 06/05/2020,
Comunicado de reabertura publicado no D.O.E de 07/01/2022,
retificado no D.O.E de 24/02/2022 e 30/11/2022 e Relatório
de Resultado Final/Classificação e Homologação, publicado no
D.O.E. de 19/11/2022.
FACULDADE DE MEDICINA VETERINÁRIA E
ZOOTECNIA
Processo: 22.1.831.10.0
Carta Convite Nº 02/2022 FMVZ
Contratante: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia
da USP.
Contratado (a): Damaceno Engenharia Ltda
C.N.P.J: 13.604.057/0001-41
OBJETO: Reforma da fachada do bloco 17 da Faculdade de
Medicina Veterinária e Zootecnia – USP.
Valor: R$ 289.484,83
Prazo de pagamento: 28 dias corridos
Entrega: 60 dias corridos
Data de assinatura do contrato: 25/11/2022
Processo: 22.1.830.10.4
Carta Convite Nº 03/2022 FMVZ
Contratante: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia
da USP.
Contratado (a): Damaceno Engenharia Ltda
C.N.P.J: 13.604.057/0001-41
OBJETO: Reforma e adequação dos abrigos de resíduos da
travessa XV da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia
– USP.
Valor: R$ 119.581,80
Prazo de pagamento: 28 dias corridos
Entrega: 60 dias corridos
Data de assinatura do contrato: 25/11/2022
HOSPITAL UNIVERSITÁRIO
HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA USP
EDITAL HU nº 126/2022
CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO
O Hospital Universitário da USP, na ordem de classificação
estabelecida pelo Edital 117/2022 de Resultado Final/Classifica-
ção, e tendo em vista a desistência de ALANA JESSICA DA SILVA
LIMA (16ª) convoca DANIELLE ANTUNES RIBEIRO (22ª) a com-
parecer no Serviço de Pessoal do Hospital Universitário, situado
na Av. Prof. Lineu Prestes, 2565 – Cidade Universitária – São
Paulo – SP, no prazo de 5 dias úteis contados a partir do dia útil
seguinte ao da publicação do presente Edital, no horário entre
as 07:00 e 16:00 horas para apresentação da documentação
comprobatória completa (ORIGINAIS E CÓPIAS) discriminada
no Edital HU 047/2022 de Abertura de Concurso Público para a
Função de TÉCNICO DE ENFERMAGEM, visando dar andamento
à contratação pelo regime da CLT, sob pena de ser considerados
desistentes do Concurso Público.
INSTITUTO DE BIOCIÊNCIAS
Instituto de Biociências
Edital IB/AAcad/32/2022
Concurso público para provimento de um cargo na catego-
ria de Professor Titular junto ao Departamento de Botânica do
Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo, conforme
edital IB/AAcad/10/2022.
A Egrégia Congregação do Instituto de Biociências da USP,
em sua 477ª reunião ordinária realizada no dia 25/11/2022,
aprovou o pedido de inscrição do Prof. Dr. Paulo Takeo Sano no
concurso público para provimento de um cargo de Professor
Titular junto ao Departamento de Botânica do IB-USP, área “Bio-
diversidade”, bem como decidiu que a Comissão Julgadora será
composta por dois docentes do IB-USP e três docentes externos
ao IB-USP. Em votação, a Congregação indicou a seguinte
Comissão Julgadora – Titulares: Mariana Cabral de Oliveira,
Professora Titular do Departamento de Botânica do IB-USP;
Antonio Salatino, Professor Titular aposentado do Departamento
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quarta-feira, 7 de dezembro de 2022 às 05:11:23

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