Concursos - Universidade de SÓo Paulo

Data de publicação24 Julho 2023
182 – São Paulo, 133 (39) Diário Ofi cial Caderno Executivo - Seção III segunda-feira, 24 de julho de 2023
título de Doutor depender dessa providência no âmbito da
Instituição de Ensino emissora, ficando o candidato desde já
ciente de que neste caso a ausência de comprovação sobre tal
homologação implicará o indeferimento de sua inscrição.
§ 4º - Os docentes em exercício na USP serão dispensados
das exigências referidas nos incisos VI e VII, desde que tenham
comprovado a devida quitação por ocasião de seu contrato
inicial.
§ 5º - Os candidatos estrangeiros serão dispensados das
exigências dos incisos VI e VII, devendo comprovar que se encon-
tram em situação regular no Brasil.
§ 6º - No ato da inscrição, os candidatos com deficiência
deverão apresentar solicitação para que se providenciem as
condições necessárias para a realização das provas.
§ 7º - Não serão aceitas inscrições pelo correio, e-mail
ou fax.
§ 8º - É de integral responsabilidade do candidato a realiza-
ção do upload de cada um de seus documentos no campo espe-
cífico indicado pelo sistema constante do link https://uspdigital.
usp.br/gr/admissao, ficando o candidato desde já ciente de que
a realização de upload de documentos em ordem diversa da ali
estabelecida implicará o indeferimento de sua inscrição.
§ 9º - É de integral responsabilidade do candidato a apre-
sentação de seus documentos em sua inteireza (frente e verso)
e em arquivo legível, ficando o candidato desde já ciente de
que, se não sanar durante o prazo de inscrições eventual irre-
gularidade de upload de documento incompleto ou ilegível, sua
inscrição será indeferida.
§ 10 - Não será admitida a apresentação extemporânea
de documentos pelo candidato, ainda que em grau de recurso.
2. - Em cumprimento à Lei Estadual nº 12.782 de 20/12/2007,
a redução do valor da taxa de inscrição, correspondente a 50%
(cinquenta por cento), será concedida aos candidatos interessa-
dos que atendam, CUMULATIVAMENTE, os seguintes requisitos:
I – sejam estudantes, assim considerados os que se encon-
trem regularmente matriculados em curso superior, em nível de
graduação ou pós-graduação.
II – recebam remuneração, mensal, inferior a 02 (dois)
salários mínimos, ou estejam desempregados.
3. - O candidato que tiver interesse na redução da taxa de
inscrição, deverá encaminhar requerimento à Diretora da Facul-
dade de Medicina da Universidade de São Paulo, nos dias 02 e
03 de agosto de 2023, acompanhado dos seguintes documentos
comprobatórios exigidos, a saber:
I – quanto à comprovação da condição de estudante, de um
dos seguintes documentos:
a) certidão ou declaração, expedida por instituição de ensi-
no pública ou privada;
b) carteira de identidade estudantil ou documento similar
(frente e verso), expedido por instituição de ensino pública ou
privada, ou por entidade de representação discente;
II – quanto às circunstâncias previstas no inciso II do item
2 deste edital:
a) comprovante de renda, ou de declaração, por escrito, da
condição de desempregado
III – Cópia digital do requerimento e cópia legível da docu-
mentação pertinente deverão ser enviados ao e-mail scdfm@
usp.br, até as 16 horas (horário de Brasília).
a) Não serão aceitos documentos enviados pelo Correio ou
qualquer outra forma de encaminhamento.
IV – No caso de emprego de fraude pelo candidato bene-
ficiado pela redução e isenção da taxa de inscrição, serão ado-
tados os procedimentos indicados no art. 4º, da Lei 12.782, de
21/12/2007, e se confirmada a presença de ilícito, fica o candida-
to imediatamente excluído do processo seletivo, notificando-se
o Ministério Público.
V – Em 04/08/2023, o candidato deverá acessar o site www.
fm.usp.br/atac, para verificar se a sua solicitação de redução de
50% do valor da taxa de inscrição ou isenção foi deferida.
VI – Em 05/08/2023, os eventuais recursos deverão ser
enviados ao e-mail scdfm@usp.br, até as 13 horas (horário de
Brasília), não sendo permitido corrigir, substituir ou entregar
nova documentação.
VII – Em 15/08/2023, o candidato deverá acessar o site
www.fm.usp.br/atac, para verificar se seu recurso foi deferido.
4. - As inscrições serão julgadas pela Congregação da Facul-
dade de Medicina da Universidade de São Paulo, em seu aspecto
formal, publicando-se a decisão em edital.
Parágrafo único – O concurso deverá realizar-se no prazo
máximo de cento e vinte dias, a contar da data da publicação no
Diário Oficial do Estado da aprovação das inscrições, de acordo
com o artigo 166, parágrafo único, do Regimento Geral da USP.
5. - As provas constarão de:
I – prova escrita – peso 1;
II – defesa de tese ou de texto que sistematize criticamente
a obra do candidato ou parte dela – peso 3;
III – julgamento do memorial com prova pública de argui-
ção – peso 4;
IV – avaliação didática – peso 1;
V – prova prática – peso 1.
§ 1º - A convocação dos inscritos para a realização das
provas será publicada no Diário Oficial do Estado.
§ 2º - Os candidatos que se apresentarem depois do horário
estabelecido não poderão realizar as provas.
6. - A prova escrita, que versará sobre assunto de ordem
geral e doutrinária, será realizada de acordo com o disposto
no art. 139, e seu parágrafo único, do Regimento Geral da USP.
§ 1º - A comissão organizará uma lista de dez pontos, com
base no programa do concurso e dela dará conhecimento aos
candidatos, vinte e quatro horas antes do sorteio do ponto,
sendo permitido exigir-se dos candidatos a realização de outras
atividades nesse período.
§ 2º - O candidato poderá propor a substituição de pontos,
imediatamente após tomar conhecimento de seus enunciados,
se entender que não pertencem ao programa do concurso,
cabendo à Comissão Julgadora decidir, de plano, sobre a proce-
dência da alegação.
§ 3º - Sorteado o ponto, inicia-se o prazo improrrogável de
cinco horas de duração da prova.
§ 4º - Durante sessenta minutos, após o sorteio, será
permitida a consulta a livros, periódicos e outros documentos
bibliográficos.
§ 5º - As anotações efetuadas durante o período de consulta
poderão ser utilizadas no decorrer da prova, devendo ser feitas
em papel rubricado pela Comissão e anexadas ao texto final.
§ 6º - A prova, que será lida em sessão pública pelo candi-
dato, deverá ser reproduzida em cópias que serão entregues aos
membros da Comissão Julgadora ao se abrir a sessão.
§ 7º - Cada prova será avaliada, individualmente, pelos
membros da Comissão Julgadora.
§ 8º - O candidato poderá utilizar microcomputador para a
realização da prova escrita, mediante solicitação por escrito à
Comissão Julgadora, nos termos da Circ.SG/Co/70, de 5/9/2001,
e decisão da Congregação em sessão de 14/12/2001, obedecidas
as seguintes condições:
I - o computador a ser utilizado, da FMUSP, deverá ser
vistoriado por funcionário da Assistência Técnica Acadêmica,
acompanhado de membro da Comissão Julgadora, que consta-
tarão a inexistência de qualquer documento arquivado ou Pen
Drive inserido;
II - no computador, constarão os programas Windows e
Office (Word, Excel e Power Point), sendo vedada a existência
de conexão com a internet;
III - concluída a elaboração da prova, o candidato fará seu
arquivo em Pen Drive, a ele entregue pela Assistência Técnica
Acadêmica;
IV - a Assistência Técnica Acadêmica fará a impressão e
cópias da prova.
sofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São
Paulo; Prof. Dr. Renato Tinós - Professor Titular do Departamento
de Computação e Matemática da Faculdade de Filosofia, Ciên-
cias e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo;
Prof. Dr. Waldomiro de Castro Santos Vergueiro - Professor Titular
Aposentado do Departamento de Informação e Cultura da Esco-
la de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo; Prof.
Dr. Ricardo Rodrigues Barbosa - Professor Titular aposentado
do Departamento de Teoria e Gestão da Informação da escola
de Ciência da Informação da Escola Ciência da Informação da
Universidade Federal de Minas Gerais e Profa. Dra. Ligia Maria
Moreira Dumont - Professora Titular do Departamento de Teoria
e Gestão da Informação da Escola de Ciências da Informação da
Universidade Federal de Minas Gerais. MEMBROS SUPLENTES:
Prof. Dr. Amando Siuiti Ito - Professor Titular Aposentado do
Departamento de Física da Faculdade de Filosofia, Ciências e
Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo; Prof. Dr.
Sérgio César da Fonseca - Professor Associado do Departamento
de Educação, Informação e Comunicação da Faculdade de
Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade
de São Paulo; Profa. Dra. Alessandra Alaniz Macedo - Professora
Associada do Departamento de Computação e Matemática da
Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da
Universidade de São Paulo; Profa. Dra. Lucilia Maria Abrahão
e Sousa - Professora Associada do Departamento de Educação,
Informação e Comunicação da Faculdade de Filosofia, Ciências
e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo; Profa.
Dra. Andrea Coelho Lastória - Professora Associada do Departa-
mento de Educação, Informação e Comunicação da Faculdade
de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade
de São Paulo; Profa. Dra. Leilah Santiago Bufrem - Professora
Titular aposentada do Departamento de Ciências e Gestão da
Informação da Universidade Federal do Paraná; Profa. Dra.
Henriette Ferreira Gomes - Professora Titular do Departamento
de Documentação e Informação do Instituto de Ciência da Infor-
mação da Universidade Federal da Bahia; Prof. Dr. Ecivaldo de
Souza Matos, Professor Adjunto do Departamento de Computa-
ção Interdisciplinar do Instituto de Computação da Universidade
Federal da Bahia; Profa. Dra. Flávia Luciane Consoni de Mello,
Professora Associada do Departamento de Política Científica e
Tecnológica do Instituto de Geociências da Universidade Estadu-
al de Campinas; Profa. Dra. Leda Maria Caira Gitahy, Professora
Titular do Departamento de Política Científica e Tecnológica do
Instituto de Geociências da Universidade Estadual de Campinas;
Profa. Dra. Maria Beatriz Machado Bonacelli, Professora Associa-
da do Departamento de Política Científica e Tecnológica do Insti-
tuto de Geociências da Universidade Estadual de Campinas; Prof.
Dr. Renato Peixoto Dagnino, Professor Titular do Departamento
de Política Científica e Tecnológica do Instituto de Geociências
da Universidade Estadual de Campinas; Prof. Dr. Ruy de Quadros
Carvalho, Professor Titular do Departamento de Política Cientí-
fica e Tecnológica do Instituto de Geociências da Universidade
Estadual de Campinas; Prof. Dr. Sergio Luiz Monteiro Salles-Filho,
Professor Titular do Departamento de Política Científica e Tec-
nológica do Instituto de Geociências da Universidade Estadual
de Campinas; Prof. Dr. Sergio Robles Reis de Queiroz, Professor
Titular do Departamento de Política Científica e Tecnológica do
Instituto de Geociências da Universidade Estadual de Campinas;
Prof. Dr. Márcio Henrique Pereira Ponzilacqua, Professor Titular
do Departamento de Filosofia do Direito e Disciplinas Básicas
da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de
São Paulo; Profa. Dra. Eliana Franco Neme, Professora Titular
do Departamento de Direito Público da Faculdade de Direito de
Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo; Profa. Dra. Fabiana
Cristina Severi, Professora Titular do Departamento de Direito
Público da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Univer-
sidade de São Paulo. Ficam, pelo presente edital, convocados
os candidatos e os membros titulares da Comissão Julgadora
acima mencionada. O candidato que NÃO COMPARECER ao
local até o horário indicado estará automaticamente eliminado
do concurso. (2023.1.285.59.0)
FACULDADE DE MEDICINA
EDITAL ATAC/FM/64/2023 - ABERTURA DE INSCRIÇÃO AO
CONCURSO DE TÍTULOS E PROVAS VISANDO A OBTENÇÃO DO
TÍTULO DE LIVRE DOCENTE, JUNTO À FACULDADE DE MEDICINA
DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
A Diretora da Faculdade de Medicina da Universidade de
São Paulo torna público a todos os interessados que, de acordo
com o artigo 36 do Regimento da Faculdade de Medicina da
Universidade de São Paulo e com o decidido pela Congregação
em sessão ordinária realizada em 16/12/2022, estarão abertas,
pelo prazo de 15 (quinze) dias, com início às 9 horas (horário de
Brasília) do dia 14/08/2023 e término às 16 horas (horário de
Brasília) do dia 28/08/2023, as inscrições ao concurso público
de títulos e provas para concessão do título de Livre Docente
com base nos programas elaborados com base em disciplinas ou
conjunto de disciplinas que compõem os seus Departamentos,
nos termos do art. 125, parágrafo 1º, do Regimento Geral da
USP, descritos no item 17 deste edital.
O concurso será regido pelos princípios constitucionais,
notadamente o da impessoalidade, bem como pelo disposto no
Estatuto e no Regimento Geral da Universidade de São Paulo
e no Regimento Faculdade de Medicina da Universidade de
São Paulo.
1. - Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusiva-
mente, por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao,
no período acima indicado, devendo o candidato apresentar
requerimento dirigido à Diretora da Faculdade de Medicina da
Universidade de São Paulo, contendo dados pessoais e área de
conhecimento (disciplina/ área) do Departamento a que concor-
re, acompanhado dos seguintes documentos:
I – documentos de identificação (RG e CPF ou passaporte);
II – memorial circunstanciado, em português, no qual sejam
comprovados os trabalhos publicados, as atividades realizadas
pertinentes ao concurso e as demais informações que permitam
avaliação de seus méritos, em formato digital;
III – prova de que é portador do título de Doutor, outorgado
pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional;
IV – tese original ou texto que sistematize criticamente a
obra do candidato ou parte dela, em português, em formato
digital;
V – elementos comprobatórios do memorial referido no
inciso II, tais como maquetes, obras de arte ou outros materiais
que não puderem ser digitalizados deverão ser apresentados até
o último dia útil que antecede o início do concurso;
VI – prova de quitação com o serviço militar para candida-
tos do sexo masculino;
VII – certidão de quitação eleitoral ou certidão circunstan-
ciada emitidas pela Justiça Eleitoral há menos de 30 dias do
início do período de inscrições.
VIII - pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$
633,11, nos termos da PORTARIA INTERNA Nº 2451, de 29 de
novembro de 2019, mediante pagamento de boleto bancário,
que deverá ser solicitado pelo candidato através de mensagem
enviada ao e-mail scdfm@usp.br até às 16h da data de término
do período de inscrição, contendo os seguintes dados: i) nome
completo; ii) número do CPF do interessado; iii) endereço com-
pleto. O comprovante de pagamento deverá ser enviado para o
e-mail scdfm@usp.br.
§ 1º - No memorial previsto no inciso II, o candidato deverá
salientar o conjunto de suas atividades didáticas e contribuições
para o ensino.
§ 2º - Não serão admitidos como comprovação dos itens
constantes do memorial links de Dropbox ou Google Drive ou
qualquer outro remetendo a página passível de alteração pelo
próprio candidato.
§ 3º - Para fins do inciso III, não serão aceitas atas de defesa
sem informação sobre homologação quando a concessão do
Campos dos Santos Leite, Pedro Henrique Ciucci da Silva, Pedro
Haddad Martins e Paola Lopes Zamariola.
A Comissão Julgadora estará constituída dos seguintes
membros:
Membros Titulares: Sayonara Sousa Pereira/Professora Asso-
ciada/CAC/ECA, Ana Luisa Fridman/Professora Doutora/CMU/
ECA e Glauber Gonçalves de Abreu/Professor Doutor/IFF.
Membros Suplentes: Luiz Fernando Ramos/Professor Titular/
CAC/ECA, Ana Maria Rodriguez Costas/Professora Doutora/UNI-
CAMP e Fernanda Raquel/Professora Doutora Unesp.
Ficam, pelo presente edital, convocados os candidatos e a
Comissão de Seleção acima mencionada.
ESCOLA DE ENFERMAGEM DE RIBEIRÃO
PRETO
EDITAL EERP/ATAc 040/2023
RESULTADO FINAL/CLASSIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
A Vice-Diretora no exercício da Diretoria da Escola de Enfer-
magem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo torna
público o Resultado Final do Processo Seletivo para preenchi-
mento de uma vaga de docente por prazo determinado, na cate-
goria professor contratado III (MS-3.1, para os contratados com
título de Doutor), em jornada de 12 horas semanais, junto ao
Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Saúde Públi-
ca/área Enfermagem em Saúde Pública, realizado de acordo com
o Edital EERP/ATAC 014/2023 de Abertura do Processo Seletivo
Simplificado, publicado no D.O.E de 19/05/2023 e Edital EERP/
ATAC 030/2023 de convocação para as provas, de 16/06/2023.
Classificação:
1º Gabriela Rodrigues Bragagnollo Fahning
Em seu Relatório Final, a Comissão de Seleção considerou a
candidata habilitada e a indicou para o preenchimento do claro
de docente por prazo determinado, na categoria Professor Con-
tratado III (MS-3.1, para os contratados com título de Doutor),
em jornada de 12 horas semanais de trabalho, junto ao Departa-
mento de Enfermagem Materno-Infantil e Saúde Pública, área de
conhecimento “Enfermagem em Saúde Pública”, para atuar nas
disciplinas do Curso de Bacharelado em Enfermagem: 2200115
- Integralidade do Cuidado em Saúde I; 2200083 – Estágio Curri-
cular Enfermagem na Atenção Básica e na disciplina do Curso de
Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: 2200112 – Enfer-
magem Curricular Enfermagem na Atenção Básica.
O processo seletivo aconteceu nos dias 17, 18 e 19/07/2023,
tendo a Comissão de Seleção atribuído as seguintes notas a
candidata:
Candidata nº 2 – GABRIELA RODRIGUES BRAGAGNOLLO
FAHNING
EXAMINADORES - PROVA DIDÁTICA (Peso 3) - PROVA
ESCRITA (Peso 2) - MÉDIA PONDERADA
Profª Drª Natália Priolli Jora Pegoraro - 7,0 - 7,3 - 7,12
Profª Drª Natália Priolli Jora Pegoraro - 7,0 - 7,2 - 7,08
Profª Drª Cristina Mara Zamarioli - 7,0 - 7,1 -7,04
O Relatório final do Processo Seletivo foi homologado pela
Vice-Diretora, “ad referendum” do Conselho Técnico Adminis-
trativo da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto-USP, em
19/07/2023.
FACULDADE DE CIÊNCIAS
FARMACÊUTICAS
FACULDADE DE CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS
RETIFICAÇÃO no Edital FCF/ATAc nº 015/2023, de
29/06/2023, publicado no D.O.E, em 30/06/2023, Poder Execu-
tivo, Seção III, página 184, de convocação dos inscritos e da
Comissão Julgadora, junto ao Departamento de Alimentos e
Nutrição Experimental, classificação (CEPID), com base na área
de Microbiologia de Alimentos.
Onde se lê: (...) A Comissão Julgadora fica assim constituída:
Membros Titulares: Prof. Tit. João Roberto Oliveira do Nascimen-
to- FBA/FCF/USP (Presidente), Prof. Assoc. João Paulo Fabi - FBA/
FCF/USP, Profa. Tit. Carmen Cecília Tadini - EP/USP, Profa. Tit.
Aline Maria da Silva - IQ/USP e Profa. Assoc. Carla Taddei de
Castro Neves - EACH/USP. Membros Suplentes: Profa. Tit. Inar
Castro Erger - FBA/FCF/USP e Profa. Assoc. Ana Lúcia Barretto
Penna – IBILCE/UNESP (...).
Leia-se: (...) A Comissão Julgadora fica assim constituída:
Membros Titulares: Prof. Tit. João Roberto Oliveira do Nascimen-
to- FBA/FCF/USP (Presidente), Prof. Assoc. João Paulo Fabi - FBA/
FCF/USP, Profa. Tit. Aline Maria da Silva - IQ/USP, Profa. Assoc.
Carla Taddei de Castro Neves - EACH/USP e Profa. Assoc. Natha-
lia Cristina Cirone Silva/UNICAMP. Membro Suplente: Profa. Tit.
Inar Castro Erger - FBA/FCF/USP (...).
FACULDADE DE DIREITO DE RIBEIRÃO
PRETO
Comunicado FDRP-ATAc Nº 027/2023
Retifica-se os integrantes da Banca Examinadora aprovada
para o Concurso de Livre-Docência, Área de Direito Consti-
tucional, Edital 024/2022, publicado no DOE de 02/12/2022,
onde se lê:
“Membros Titulares:
Prof. Associado Rubens Beçak (FDRP-USP),
Profa. Associada Eliana Franco Neme (FDRP-USP),
Prof. Associado Ricardo Hasson Sayeg (PUC-SP),
Prof. Associado Diogo Rosenthal Coutinho (FD-USP) e
Profa. Titular Daniella Maria dos Santos Dias (UFPA)”.
leia-se:
“Membros titulares:
Prof. Associado Rubens Beçak (FDRP-USP),
Profa. Associada Eliana Franco Neme (FDRP-USP),
Prof. Associado Ricardo Hasson Sayeg (PUC-SP),
Prof. Titular José Luiz Borges Horta (UFMG) e
Prof. Titular Heron José de Santana Godilho (UFBA).
FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E
LETRAS DE RIBEIRÃO PRETO
FACULDADE DE FILOSOFIA, CIÊNCIAS E LETRAS DE RIBEI-
RÃO PRETO
Edital ATAc 028/2023 – CONVOCAÇÃO PARA PROVAS
Terá início no dia 18 de setembro de 2023, às 8 horas,
na Sala 205 – Lucien Lison – Bloco 16 (Centro Didático) da
Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da
Universidade de São Paulo (Av. Bandeirantes, nº 3900, Bairro
Monte Alegre, Ribeirão Preto, SP) o concurso público de títulos
e provas para provimento de 01 (um) cargo de Professor Doutor,
referência MS-3, em Regime de Dedicação Integral à Docência
e Pesquisa (RDIDP), junto ao Departamento de Educação,
Informação e Comunicação, na área de conhecimento em
Administração, Planejamento e Gestão da Informação, conforme
Edital ATAc 016-2023 de abertura de inscrições, publicado no
D.O.E. de 04/04/2023, para o qual estão inscritos os candidatos
(inscrições deferidas): Ivan Andres Ramirez Pinzon, Éverton
da Silva Camillo, Luciana Oranges Cezarino (título de Livre-
-Docente), Fernanda Gisele Basso, Elaine da Silva, Camila Araújo
dos Santos, Patricia Cristina Nascimento Souto, Viviane Panelli
Sarraf, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, César Antonio Pereira,
Alexandre Bueno, Fabio Sampaio Rosas, Lucas de Vasconcelos
Teixeira, Leonardo da Silva de Assis, Ilemar Christina Lansoni
Wey Berti, Richele Grenge Vignoli, Cintia Almeida da Silva
Santos, Rafaela Carolina da Silva, Jorge Moisés Kroll do Prado,
Clarissa Dourado Freire, Franciele Carneiro Garcês da Silva,
Gabriela Bazan Pedrão, Marcelo Elias dos Santos, Luciana Mon-
teiro Krebs, Ciro Athayde Barros Monteiro, Martins Fideles dos
Santos Neto, Felipe Augusto Arakaki, Kaio Guilherme Cuoghi,
Roberta Cristina Dal'Evedove Tartarotti, Adaci Aparecida Oliveira
Rosa da Silva, Lourença Santiago Ribeiro. A Comissão Julgadora
estará constituída dos seguintes membros: TITULARES: Prof. Dr.
Marco Antônio de Almeida - Professor Titular do Departamento
de Educação, Informação e Comunicação da Faculdade de Filo-
Métodos Pedagógicos e Classificação Final do Processo Seletivo
Simplificado:
COMPONENTE CURRICULAR – (HABILITAÇÃO)
120 – BOAS PRÁTICAS DE LABORATÓRIO(Química Inte-
grado ao Ensino Médio (MTec – Programa Novotec Integrado)
– MTec–PI)
CANDIDATOS APROVADOS
GRADUADO(S)
Nº de Inscrição/Nome (ou Nome Social)/RG/CPF/Nota do
Exame de Memorial Circunstanciado/Nota da Prova de Métodos
Pedagógicos/Nota Final/Classificação Final
3/ ANNA CAROLINA DE OLIVEIRA SOUZA / 458664169 /
43418129803 / 16.38 / 80.3 / 96,68 / 1º
*
ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL PROFESSOR MILTON GAZZET-
TI – PRESIDENTE VENCESLAU
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR DE
ENSINO MÉDIO E TÉCNICO, Nº 099/12/2023 – PROCESSO Nº
CEETEPS–PRC–2023/11331
EDITAL DE RESULTADO DA PROVA DE MÉTODOS PEDAGÓ-
GICOS E CLASSIFICAÇÃO FINAL
O Diretor da ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL PROFESSOR
MILTON GAZZETTI, da cidade de PRESIDENTE VENCESLAU, faz
saber aos candidatos abaixo relacionados o resultado da Prova
de Métodos Pedagógicos e Classificação Final do Processo
Seletivo Simplificado:
COMPONENTE CURRICULAR – (HABILITAÇÃO)
1528 – SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO
RURAL(Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (MTec – Pro-
grama Novotec Integrado))
CANDIDATOS APROVADOS
GRADUADO(S)
Nº de Inscrição/Nome (ou Nome Social)/RG/CPF/Nota do
Exame de Memorial Circunstanciado/Nota da Prova de Métodos
Pedagógicos/Nota Final/Classificação Final
2/ FRANCIELI PEREIRA CARNEIRO / 44569120 /
31170139892 / 8 / 87,7 / 95,7 / 1º
1/ ANDRESSA DE MORAES FERREIRA / 414983750 /
34337912878 / 5 / 68 / 73 / 2º
CANDIDATOS AUSENTE(S)
Nº de Inscrição/RG/CPF
3/394709643/45026372899
4/55.575.273–2/44672811859
5/27162639/2/25588072855
7/95513417/08731240909
8/43.321.454–5/36838520893
9/47.128.346–0/38989635861
10/437311995/33834590800
*
ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL PROFESSORA HELCY MOREI-
RA MARTINS AGUIAR – CAFELÂNDIA
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR DE
ENSINO MÉDIO E TÉCNICO, Nº 062/17/2023 – PROCESSO Nº
136.00002722/2023–86
EDITAL DE RESULTADO DA PROVA DE MÉTODOS PEDAGÓ-
GICOS E CLASSIFICAÇÃO FINAL
O Diretor da ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL PROFESSORA
HELCY MOREIRA MARTINS AGUIAR, da cidade de CAFELÂNDIA,
faz saber aos candidatos abaixo relacionados o resultado da
Prova de Métodos Pedagógicos e Classificação Final do Processo
Seletivo Simplificado:
COMPONENTE CURRICULAR – (HABILITAÇÃO)
2676 – PROCEDIMENTOS DE ENFERMAGEM(Enfermagem)
CANDIDATOS APROVADOS
GRADUADO(S)
Nº de Inscrição/Nome (ou Nome Social)/RG/CPF/Nota do
Exame de Memorial Circunstanciado/Nota da Prova de Métodos
Pedagógicos/Nota Final/Classificação Final
9/ ANA CLAUDIA DE SOUZA BACCI MARQUES / 34954092–
5 / 30752267850 / 38.00 / 88,00 / 126,00 / 1º
3/ ESTÉFFANI CAROLINI LUIZ FRANCISCO / 430557309 /
36805387825 / 20.00 / 87,67 / 107,67 / 2º
7/ ANNELISA GREGÓRIO ANDREAZZI / 40.077.885–3 /
34545894879 / 27.00 / 70,00 / 97,00 / 3º
8/ MARGARETE DA COSTA ARRONES / 300643378 /
21791992870 / 21.00 / 71,33 / 92,33 / 4º
CANDIDATOS AUSENTE(S)
Nº de Inscrição/RG/CPF
2/29.659.033–2/28794097801
4/56.781.092–6/43450637878
10/420333216/43441709896
*
ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL PROFESSOR ADOLPHO ARRU-
DA MELLO – PRESIDENTE PRUDENTE CLASSE DESCENTRALIZA-
DA E.E PROFª ANGÉLICA DE OLIVEIRA – ÁLVARES MACHADO
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR DE
ENSINO MÉDIO E TÉCNICO, Nº 252/20/2023 – PROCESSO Nº
CEETEPS–PRC–2023/11763
EDITAL DE RESULTADO DA PROVA DE MÉTODOS PEDAGÓ-
GICOS E CLASSIFICAÇÃO FINAL
O Diretor da ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL PROFESSOR
ADOLPHO ARRUDA MELLO, da cidade de PRESIDENTE PRUDEN-
TE, faz saber aos candidatos abaixo relacionados o resultado da
Prova de Métodos Pedagógicos e Classificação Final do Processo
Seletivo Simplificado:
COMPONENTE CURRICULAR – (HABILITAÇÃO)
5420 – ESTUDOS DE ECONOMIA E MERCADO(Administração)
CANDIDATOS APROVADOS
LICENCIADO(S)
Nº de Inscrição/Nome (ou Nome Social)/RG/CPF/Nota do
Exame de Memorial Circunstanciado/Nota da Prova de Métodos
Pedagógicos/Nota Final/Classificação Final
6/ CLAUDIO ALVES SIQUEIRA / 19.525,031–X / 12093442892
/ 31.63 / 52 / 83,63 / 1º
CANDIDATOS APROVADOS
GRADUADO(S)
Nº de Inscrição/Nome (ou Nome Social)/RG/CPF/Nota do
Exame de Memorial Circunstanciado/Nota da Prova de Métodos
Pedagógicos/Nota Final/Classificação Final
8/ GISLAINE DE OLIVEIRA PRODOMO COSTA / 34175307–5
/ 28995633867 / 20 / 71,00 / 91,00 / 1º
CANDIDATOS AUSENTE(S)
Nº de Inscrição/RG/CPF
4/407665298/32390429831
7/388148664/45199387839
9/419539669/36935718805
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
UNIDADES UNIVERSITÁRIAS
ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
ESCOLA DE COMUNICAÇÕES E ARTES
Edital ECA nº 33-2023
CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS
Terá início no dia 14 de agosto de 2023, às 09h00, na sala
da Congregação no 1º andar da Escola de Comunicações e Artes,
sita a Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 – Cidade Uni-
versitária – São Paulo, o Processo Seletivo para contratação de
um docente por prazo determinado como Professor Contratado
III (MS-3.1 Professor Doutor) em jornada de 12 horas semanais
de trabalho junto ao Departamento de Artes Cênicas para a
área de “Pedagogia das Artes Cênicas” (Edital 23-2023-ECA,
publicado no D.O.E. de 03/07/2023), para o qual estão inscritos
os candidatos: Filipe Brancalião Alves de Moraes, Victor Paulo de
Seixas, Argus Cecil Nery Monteiro, Suzana Schmidt Vigano, Vilma
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
segunda-feira, 24 de julho de 2023 às 05:02:46

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