Concursos - Universidade de SÓo Paulo

Data de publicação24 Agosto 2023
quinta-feira, 24 de agosto de 2023 Diário Ofi cial Caderno Executivo - Seção III São Paulo, 133 (62) – 217
5.5.1. O projeto de pesquisa será avaliado pela Comissão
de Seleção, que atribuirá ao projeto uma nota de 0 (zero) a 10,0
(dez). A nota mínima para aprovação nesta etapa é 5,0
(cinco). O projeto de pesquisa deverá indicar a escolha de
uma das duas linhas de pesquisa, descritas no site do Programa:
Sociedade, Instituições ou Políticas Públicas; e Estado, Adminis-
tração Pública e Gestão Social.
5.5.1.1. Os critérios e pesos da avaliação dos projetos são:
a) Consistência teórica do projeto e aderência à literatura
teórica da linha de pesquisa escolhida (60%);
b) Coerência entre a revisão da literatura e a definição do
tema, objeto e objetivos (20%);
c) Consistência metodológica e adequação do cronograma
(20%)
A divulgação do resultado desta fase será até 27 de
novembro de 2023, no site do Programa. Os/as candidatos/as
aprovados/as nesta fase serão convocados/as para a terceira
fase pelo site.
5.6. A terceira fase é a arguição oral do candidato, e será
realizada entre 4 e 8 de dezembro de 2023. A arguição oral
versará sobre o projeto de pesquisa e seu currículo Lattes.
Esta etapa será realizada remotamente. Os dias e horários
de arguição de cada candidato serão divulgados no site do
Programa. Os/as candidatos/as deverão acessar o ambiente
virtual de entrevista por meio de link a ser enviado pelo Serviço
de Pós Graduação da EACH/USP. Ao se inscrever no processo
seletivo, o/a candidato/a aceita que é totalmente responsável
por garantir seu acesso à tecnologia necessária para participar
do processo seletivo.
5.6.1. A nota da arguição oral será composta da seguinte
forma: arguição sobre projeto de pesquisa e a articulação do
projeto com o Programa de mestrado em GPP (peso 60%); argui-
ção sobre currículo Lattes e experiência prévia com pesquisa
(pesquisa científica em nível de graduação ou pós-graduação,
publicações, apresentação de trabalhos em eventos acadêmicos,
ou projetos de extensão) (peso 20%); arguição sobre experiência
profissional ou atuação atinente a temáticas relacionadas ao
mestrado em GPP (peso 20%). A nota mínima para aprovação
nesta etapa é 5,0 (cinco)
5.7 Em casos de questionamento interno ou externo quanto
à autodeclaração realizada por candidatos/as a vagas de cotas
PPI, a CCP do Programa irá constituir uma Comissão de Hete-
roidentificação. Esta deverá a ser formada por dois docentes de
programas da USP e/ou de outras instituições, um/a discente
regularmente matriculado/a em programa de pós-graduação
da USP e dois participantes de movimentos sociais ou de orga-
nizações da sociedade civil envolvidas com a promoção da
igualdade racial, para a realização do processo de confirmação
da autodeclaração. Se necessário, a comissão poderá solicitar
documentos complementares àqueles apresentados no momen-
to da inscrição no processo seletivo.
5.8 O/a candidato/a que tiver se utilizado indevidamente da
política de cotas estabelecida neste edital será automaticamente
desligado/a do Programa se a CCP, a qualquer tempo, observar
e/ou receber denúncia e comprovar a existência de fraude ou má
fé no acesso às vagas destinadas à política de cotas PPI.
6. Resultados
6.1 A nota final do/a candidato/a inscrito/a no processo
seletivo em ampla concorrência
corresponderá à média ponderada da nota do projeto (60%)
e da nota da arguição oral (40%). A nota mínima requerida
para aprovação no processo seletivo de ampla concorrência é
7,0 (sete).
6.2 A nota final do/a candidato/a inscrito/a no processo
seletivo na modalidade políticas de cotas PPI corresponderá à
média ponderada da nota do projeto (60%) e da nota da argui-
ção oral (40%). A nota mínima requerida para aprovação no
processo seletivo via políticas de ações afirmativas é 5,0 (cinco).
A divulgação da lista de candidatos aprovados no processo
seletivo será realizada até 18 de dezembro de 2023, no site do
Programa.
6.3 Preenchimento das vagas: o Programa oferecerá até
32 vagas de mestrado, incluindo as modalidades de ampla
concorrência (22 vagas) e de política de cotas PPI (até 10 vagas)
conforme item 2 deste edital. Os/as candidatos/as serão classi-
ficados/as de acordo com suas notas dentro de cada linha de
pesquisa, incluindo todos/as inscritos/as e habilitados/as.
6.4 Todos/as candidatos/as serão classificados pela nota
média final em ordem decrescente. Em primeiro lugar, serão
classificados/as os/as 22 candidatos/as com as maiores notas
segundo os critérios da ampla concorrência (nota final global
acima de 7), podendo incluir também candidatos/as autodecla-
rados/as PPI que cumpram esses requisitos.
6.5 A seguir, para preenchimento de até 10 vagas reser-
vadas para a política de cotas PPI, serão selecionados/as os/as
candidatos/as autodeclarados/as PPI devidamente inscritos/as
nesta política de reserva de vagas que não foram classificados/
as nas vagas de ampla concorrência, respeitando-se a nota
mínima indicada neste edital para esta política (nota final global
acima de 5).
6.6 Os/as candidatos/as considerados/as habilitados/as, res-
peitando as notas mínimas de cada etapa, e a nota mínima final
(itens 6.1 e 6.2), que não forem convocados até o limite de vagas
ofertadas neste certame, comporão lista de espera e poderão
ser convocados/as até o final da validade do processo seletivo.
6.7 - A Comissão de Seleção, composta pelos membros da
Comissão Coordenadora do Programa, se reserva o direito de
não preencher todas as vagas, bem como de, eventualmente,
reclassificar candidatos entre as linhas de pesquisa.
6.7 Validade do resultado da seleção: até 120 dias após a
sua divulgação.
7 O ingresso na pós-graduação não implica compromisso de
concessão de bolsa de estudo.
8 Condições para matrícula: aprovação no processo seletivo
e apresentação da documentação completa indicada no item
1.1. A matrícula somente será efetivada se a documentação exi-
gida estiver completa. Na eventualidade de vigência de medidas
de isolamento social e indisponibilidade de atendimento pre-
sencial no Serviço de Pós-graduação da EACH-USP, a matrícula
ocorrerá de forma remota, conforme procedimentos oportuna-
mente informados na página do Programa. Os/as candidatos/as
aprovados/as que não efetuarem a matrícula no prazo perderão
o direito à vaga, e poderão ser chamados/as eventuais candida-
tos/as classificados em lista de espera. Os/as candidatos/as que
estiverem em fase de conclusão do curso de graduação poderão
inscrever-se no processo seletivo, ficando a matrícula condicio-
nada à apresentação dos comprovantes da referida conclusão de
curso e colação de grau até a data da matrícula.
9 Outros casos omissos serão resolvidos pela Comissão
de Seleção.
10 Modelo de Autodeclaração
Formulário de autodeclaração étnico-racial para o processo
seletivo do programa de pós- graduação em Gestão de Políticas
Públicas – modalidade Mestrado da EACH/USP – 2023
Eu, (nome completo – social ou civil), RG/RNE n°, CPF n°,
declaro, para o fim específico de atender ao item 4 do edital
de seleção para ingresso no Programa de Pós-graduação em
Gestão de Políticas Públicas da Escola de Artes, Ciências e
Humanidades (EACH) da Universidade de São Paulo (USP) em
2023, que desejo concorrer à vaga destinada a candidato(a)
autodeclarado(a):
( ) preto(a)
( ) pardo(a)
( ) indígena – grupo étnico do qual faz parte:
Estou ciente de que poderei ser convocado(a) em data(s),
horário(s) e local(is) a ser(em) definido(s) para procedimento
de heteroidentificação e que, se for detectada falsidade na
declaração e na utilização da vaga destinada à política de cotas
do PPGGPP, estarei sujeito(a) às penalidades previstas em lei e
neste edital.
Local, data:
Assinatura:
- VI. Introdução: apresentação do tema, justificativa, objeto
e objetivos;
- V. Referencial teórico aderente à literatura da linha de
pesquisa escolhida;
- VI. Desenho de pesquisa: descrição da metodologia;
- VII. Cronograma de execução em, no máximo, 24 meses;
- VIII. Referências bibliográficas.
2. Das vagas
O processo seletivo para ingresso no Programa de Pós-gra-
duação em Gestão de Políticas Públicas oferecerá até 32 vagas
de mestrado para o ano letivo de 2024, sendo elas distribuídas
entre até 22 vagas para ampla concorrência e até 10 vagas
reservadas à política de cotas para candidatos/as autodeclara-
dos/as pretos/as, pardos/as e indígenas (PPI).
2.1. Caso deseje concorrer às vagas reservadas à política
de cotas na modalidade PPI, o/a candidato/a deverá apresentar
o formulário de autodeclaração anexo (item 10) deste edital,
além de todas as informações mencionadas no item 1.1. A
autodeclaração deverá ser submetida pelo link informado acima
no ato da inscrição.
2.2 – Os/as candidatos/as que se autodeclararem PPI con-
correrão concomitantemente tanto às até 22 vagas destinadas
à ampla concorrência (regidas pelos critérios estabelecidos nos
itens 4.3, 4.4.1 e 6.1 deste edital) quanto às até 10 vagas des-
tinadas à política de cotas (regidas pelos critérios estabelecidos
nos itens 5.5.1, 5.6.1 e 6.2 deste edital). Na classificação final,
os/as candidatos/as PPI aprovados/as dentro do número de
vagas oferecidas para ampla concorrência não serão compu-
tados/as para efeito do preenchimento das vagas reservadas à
política de cotas.
2.3 – Em caso de não preenchimento do total de vagas
reservadas para candidatos/as PPI, as vagas remanescentes
serão transferidas para ampla concorrência.
3. Proficiência em língua inglesa (todos os candidatos)
A comprovação de proficiência em língua inglesa é obri-
gatória e eliminatória para validação da inscrição no processo
seletivo de ingresso no Programa de Pós-Graduação em Gestão
de Políticas Públicas, seja via ampla concorrência, seja por meio
da política de cotas.
3.1. Será exigida, no ato da inscrição no processo seletivo,
comprovação de proficiência na língua inglesa, obtida por
meio de prova EF SET, modalidade teste de 50 minutos (https://
www.efset.org/pt). O aproveitamento mínimo equivale ao nível
B1 – Intermediário do CEFR (Common European Framework of
Reference for Languages), com avaliação mínima de 41 pontos
no teste EF-SET modalidade 50 minutos (https://www.efset.org/
pt/english-score/).
3.2 Ficarão dispensados do exame de proficiência EF SET os/
as candidatos/as portadores/as de certificados com as seguintes
pontuações: TOEFL (ITP - Level 1) - 56 pontos; TOEFL (IBT) – míni-
mo 18 pontos no item Reading; TOEFL (PBT) – 525 pontos; TOEFL
(CBT) – 213 pontos; IELTS – 6,0 no item Reading; Cambridge:
mínimo B2 ou 160 pontos; Teste ANPAD- mínimo 300 pontos
na prova de Inglês.
3.3. Serão aceitos comprovantes de proficiência obtidos
no período até 36 meses anteriores à inscrição. Portadores/
as de títulos de cursos de graduação e/ou pós-graduação
realizados em língua inglesa ficarão dispensados/as do exame
de proficiência.
4. Processo Seletivo para vagas com ampla concorrência
4.1 O Programa Pós-Graduação em Gestão de Políticas
Públicas oferecerá até 22 vagas no processo seletivo com ampla
concorrência para ingresso em 2024.
4.1.1 Participarão no processo seletivo com ampla con-
corrência todos/as os/as candidatos/as inscritos/as no certame,
incluindo aqueles/as inscritos na política de cotas PPI.
4.1.2 - No caso de não preenchimento das 10 (dez) vagas
destinadas às políticas de cotas PPI, as vagas residuais serão
destinadas à ampla concorrência, somando-se, portanto, às 22
vagas iniciais destinadas a essa categoria.
4.2. O processo seletivo terá três etapas, todas elimina-
tórias: 1) verificação do teste de inglês (de acordo com item
3) deste edital; 2) avaliação do projeto de pesquisa (ver itens
1.1.11 e 4.3); 3) arguição oral (ver item 4.4).
4.3. O projeto de pesquisa será avaliado pela Comissão de
Seleção, que atribuirá ao projeto uma nota de 0 (zero) a 10,0
(dez). A nota mínima para aprovação nesta etapa é 7,0 (sete). O
projeto de pesquisa deverá indicar a escolha de uma das duas
linhas de pesquisa, descritas no site do Programa: Sociedade,
Instituições ou Políticas Públicas; e Estado, Administração Públi-
ca e Gestão Social.
4.3.1. Os critérios e pesos da avaliação dos projetos são:
a) Consistência teórica do projeto e aderência à literatura
teórica da linha de pesquisa escolhida
(60%);
b) Coerência entre a revisão da literatura e a definição do
tema, objeto e objetivos(20%);
c) Consistência metodológica do desenho da pesquisa
(20%)
A divulgação do resultado desta fase será até 27 de novem-
bro de 2023, no site do Programa. Os/as candidatos/as aprova-
dos/as nesta fase serão convocados para a terceira fase pelo site.
4.4. A terceira fase é a arguição oral do/a candidato/a, e
será realizada entre 4 e 8 de dezembro de 2023. A arguição oral
versará sobre o projeto de pesquisa do/a candidato/a e seu cur-
rículo Lattes. Esta etapa será realizada remotamente. Os dias e
horários de arguição de cada candidato serão divulgados no site
do Programa. Os/as candidatos/as deverão acessar o ambiente
virtual de entrevista por meio de link a ser enviado pelo Serviço
de Pós Graduação da EACH/USP. Ao se inscrever no processo
seletivo, o/a candidato/a aceita que é totalmente responsável
por garantir seu acesso à tecnologia necessária para participar
do processo seletivo.
4.4.1. A nota da arguição oral será composta da seguinte
forma: arguição sobre projeto de pesquisa e a articulação do
projeto com o Programa de mestrado em GPP (peso 60%); argui-
ção sobre currículo Lattes e experiência prévia com pesquisa
(pesquisa científica em nível de graduação ou pós-graduação,
publicações, apresentação de trabalhos em eventos acadêmicos,
ou projetos de extensão) (peso 20%); arguição sobre experiência
profissional ou atuação atinente a temáticas relacionadas ao
mestrado em GPP (peso 20%). A nota mínima para aprovação
nesta etapa é 7,0 (sete).
5 – Processo Seletivo para política de cotas para
candidatos(as) autodeclarados(as) PPI
5.1. O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Políticas
Públicas reservará até 10 vagas
para candidatos/as autodeclarados/as PPI.
5.2. Para concorrer às cotas de candidatos/as PPI, os/as
candidatos/as deverão assinalar esta opção na ficha de inscrição
e preencher ficha de autodeclaração (conforme modelo apresen-
tado no item 10 deste edital).
5.3. Os/as) candidatos/as) autodeclarados/as) PPI partici-
pam, automaticamente, do processo de avaliação para preen-
chimento das vagas para ampla concorrência, respeitando os
critérios estabelecidos no item 4 deste edital.
5.4. Após o preenchimento das 22 vagas de ampla concor-
rência, as vagas destinadas às cotas serão preenchidas apenas
entre candidatos/as autodeclarados/as PPI que não foram
contemplados/as por uma vaga no processo seletivo para ampla
concorrência.
5.4.1. As vagas não preenchidas pelos/as candidatos/
as de que trata o item 5 serão redirecionadas para a ampla
concorrência.
5.5. Para candidatos/as declarados/as PPI, o processo sele-
tivo terá três etapas, todas eliminatórias: 1) verificação do teste
de inglês (de acordo com item 3); 2) avaliação do projeto de pes-
quisa (ver itens 1.1.11 e 5.5.1); 3) arguição oral (ver item 5.6).
O candidato que não apresentar/entregar os documentos
comprobatórios na data da manifestação de interesse na vaga,
terá exaurido os direitos decorrentes da respectiva convocação.
O não comparecimento do candidato em data, horário e
local estabelecidos neste Edital, bem como a recusa à admissão
ou se admitido e deixar de entrar em exercício, terá exaurido os
direitos decorrentes da respectiva convocação.
A convocação dos candidatos habilitados far–se–á rigo-
rosamente por ordem de classificação regional e as admissões
ocorrerão de acordo com as necessidades do Centro Estadual de
Educação Tecnológica Paula Souza.
CANDIDATO(S) CONVOCADO(S):
Nº DE INSCRIÇÃO / NOME OU NOME SOCIAL / RG / CPF/
CLASSIFICAÇÃO REGIONAL VAGA RESERVADA PARA PCD
56.00096-6 / LUCIANE ALVES DIAS/ 403016101 / 33371.../2
VAGA DISPONÍVEL NA(S) SEGUINTE(S) UNIDADE(S)
LOCAL- ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL CIDADE DO LIVRO
ENDEREÇO: AVENIDA LÁZARO BRÍGIDO DUTRA Nº 2000
BAIRRO: JARDIM ITAMARATY – CEP: 18682–335 – CIDADE:
LENÇÓIS PAULISTA
NÚMERO DE VAGAS A SEREM PREENCHIDAS – 1
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
REITORIA
MUSEU DE ZOOLOGIA
Edital MZ/SVAPACA nº 03-2023
COMUNICADO 01/02: Aprovação das inscrições e Comissão
Julgadora
O Conselho Deliberativo do Museu de Zoologia da Univer-
sidade de São Paulo, em sua 198ª sessão ordinária realizada em
18/08/2023, aprovou os pedidos de inscrição dos candidatos:
Ariel Milani Martine, Bruno Celso Feltrin Genevcius, Caroline
Batistim Oswald, Davi Lee Bang, Délio Pontes Baeta da Costa,
Lina Maria Almeida Silva, Luciana Ribeiro Martins, Marcelo José
Sturaro, Marcio Bernardino da Silva, Mariana Mira Vasconcellos,
Miquéias Ferrão da Silva Junior, Paulo Durães Pereira Pinheiro,
Pedro Henrique dos Santos Dias, Pedro Ivo Chiquetto Macha-
do, Renata Aparecida dos Santos Alitto, Ricardo Bassini Silva,
Steven Alejandro Valencia Zuleta, Talita Roell, Thais Helena
Condez e Thiago Ribeiro de Carvalho Tavares, ao concurso de
títulos e provas para provimento de 01(um) cargo de Professor
Doutor, referência MS-3, em RDIDP, claro/cargo nº1024353, junto
Museu de Zoologia, na área de conhecimento de Taxonomia e
Sistemática de Anfíbios recentes, ou Taxonomia e Sistemática de
Insetos hemimetábolos recentes e fósseis (exceto “Isoptera”),
ou Taxonomia e Sistemática de Arachnida recentes, ou Taxono-
mia e Sistemática de Echinodermata recentes, com experiência
em gestão de dados de coleções e suas ferramentas, aplicadas
à sistemática, taxonomia, conservação e difusão em museus de
história natural, conforme Edital MZ-SVAPACA nº 03-2023 de
abertura de inscrições, publicado no D.O.E. de 27/06/2023. Nesta
mesma sessão foram aprovadas as indicações para composição
da Comissão Julgadora do concurso, sendo os Titulares: Luís
Fábio Silveira (Prof. Associado do MZUSP), Maria Isabel Pinto
Ferreira Landim (Profa. Dra. Do MZUSP), Cristiana Silveira Serejo
(Profa. Associada do MNRJ), Maria Virgínia Urso-Guimarães
(Profa. Associada da UFSCar), Marcia Souto Couri (Profa. Titular
UFRJ) e os Suplentes, Álvaro Esteves Migotto (Prof. Associado
do CEBIMAR-USP), Joana Zanol Pinheiro da Silva (Profa. Asso-
ciada MNRJ), Tito Monteiro da Cruz Lotufo (Prof. Associado do
IO – USP), Fabio Bettini Pitombo (Prof. Associado da UFF), José
Roberto Pujol Luz (Prof. Titular da UnB).
UNIDADES UNIVERSITÁRIAS
ESCOLA DE ARTES, CIÊNCIAS E
HUMANIDADES
ESCOLA DE ARTES, CIÊNCIAS EHUMANIDADES
SEÇÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO – EACH/USP
EDITAL ATAC – CPG 69/2023 ABERTURA DE PROCESSO
SELETIVO PARA INGRESSO NO
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE POLÍTI-
CAS PÚBLICAS – MESTRADO
Abertura de inscrições para ingresso no Programa de Pós-
-Graduação em Gestão de Políticas Públicas da Escola de Artes,
Ciências e Humanidades (EACH) para o ano de 2024, curso de
Mestrado Acadêmico.
1. Inscrição
Período: As inscrições para ingresso no Programa de Pós-
-Graduação em Gestão de Políticas Públicas da Escola de Artes,
Ciências e Humanidades, para o ano de 2024, estarão abertas
desde a publicação deste edital no Diário Oficial e no site do
programa até 06 de Novembro de 2023
As inscrições serão efetuadas exclusivamente mediante
o Formulário Eletrônico (link disponível no site do programa:
http://www5.each.usp.br/mestrado-em-gestao-de-politicas-
-publicas/), no qual deverão ser inseridas as versões em PDF
dos documentos constantes no item 1.1. A apresentação dos
documentos originais será feita apenas no ato da matrícula, para
os candidatos aprovados.
1.1. Documentos para inscrição, que deverão ser enviados
no formato PDF:
1.1.1. Ficha de inscrição (completamente preenchida), con-
forme modelo disponível no site do Programa (e no link acima).
1.1.2. Currículo no formato Lattes (http://lattes.cnpq.br/).
1.1.3. Duas cartas de recomendação, conforme modelo
disponível no site do Programa. Somente uma das cartas poderá
ser de docente do Programa de Pós-Graduação em Gestão de
Políticas Públicas da EACH. A carta deverá ser enviada dire-
tamente pelo(a) RECOMENDANTE para o endereço cmagpp-
each@usp.br. No título da mensagem eletrônica, bem como no
arquivo da carta, deverá constar “SeleçãoPMGPP2024_Nome
do/a) Candidato/a”.
1.1.4. Comprovação de Proficiência em Língua Inglesa (ver
item 2).
1.1.5. Diploma ou Histórico Escolar do Curso Superior de
Graduação.
1.1.6. Certidão de nascimento ou certidão de casamento ou
certidão de naturalização.
1.1.7. Cédula de Identidade – RG, RNE ou RNM ou DPRNM
(no caso de candidatos/as estrangeiros/as residentes no Brasil),
Protocolo de Solicitação de Refúgio (no caso de candidatos/as
refugiados/as), ou documento de identidade nacional (para can-
didatos/as estrangeiros/as não residentes no Brasil), ou Registro
Administrativo de Nascimento Indígena (RANI).
1.1.8. CPF (não se aplica a candidatos/as provenientes de
outros países e não residentes no Brasil);
1.1.9. Certificado de Dispensa de Incorporação (apenas
para candidatos brasileiros do sexo masculino; não se aplica a
candidatos provenientes de outros países);
1.1.10. Comprovante de quitação eleitoral (disponível no
site http://www.tse.jus.br/) (não se aplica a candidatos prove-
nientes de outros países não residentes no Brasil);
1.1.11. Projeto de pesquisa (com máximo de 20 páginas
em fonte 12, espaçamento 1,5) contendo obrigatoriamente os
seguintes itens:
- I. Título do projeto, nome do candidato e linha de pesquisa
do Programa escolhida pelo candidato
- II.Apresentação do projeto (até 20 linhas): a) apresentação
da trajetória acadêmica/profissional do candidato; b) apresen-
tação da motivação do projeto de pesquisa; c) descrição da
articulação entre o projeto de pesquisa e a linha de pesquisa do
Programa escolhida pelo candidato;
- III. Resumo do projeto: um único parágrafo de até 10
linhas;
CANDIDATOS APROVADOS
GRADUADO(S)
Nº de Inscrição/Nome (ou Nome Social)/RG/CPF/Nota do
Exame de Memorial Circunstanciado/Nota da Prova de Métodos
Pedagógicos/Nota Final/Classificação Final
2/ ANDRE LUIZ DA SILVA / 454303397 / 33729742809 / 44
/ 79,6 / 123,6 / 1º
*
ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE ITANHAÉM – ITANHAÉM
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR DE
ENSINO MÉDIO E TÉCNICO, Nº 158/21/2023 – PROCESSO Nº
136.00014256/2023–81
EDITAL DE RESULTADO DA PROVA DE MÉTODOS PEDAGÓ-
GICOS E CLASSIFICAÇÃO FINAL
O Diretor da ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE ITANHAÉM,
da cidade de ITANHAÉM, faz saber aos candidatos abaixo
relacionados o resultado da Prova de Métodos Pedagógicos e
Classificação Final do Processo Seletivo Simplificado:
COMPONENTE CURRICULAR – (HABILITAÇÃO)
2758 – ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA(Farmácia)
CANDIDATOS APROVADOS
LICENCIADO(S)
Nº de Inscrição/Nome (ou Nome Social)/RG/CPF/Nota do
Exame de Memorial Circunstanciado/Nota da Prova de Métodos
Pedagógicos/Nota Final/Classificação Final
6/ DANIEL MERLIN DE ANDRADE / 27993001–X /
27198595839 / 17.00 / 94,33 / 111,33 / 1º
CANDIDATOS APROVADOS
GRADUADO(S)
Nº de Inscrição/Nome (ou Nome Social)/RG/CPF/Nota do
Exame de Memorial Circunstanciado/Nota da Prova de Métodos
Pedagógicos/Nota Final/Classificação Final
5/ VANESSA PEROSINO CARDOSO SIQUEIRA / 33285191–1
/ 33019629802 / 39.50 / 98,33 / 137,83 / 1º
CANDIDATOS AUSENTE(S)
Nº de Inscrição/RG/CPF
1/32.418.056–1/31056060840
2/45.763.371–2/43532347814
4/235863750/15569107894
7/238228344/25498914814
CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA
SOUZA – CEETEPS
CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS
PARA EMPREGOS PÚBLICOS PERMANENTES
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 021
(REF. EDITAL DE ABERTURA N° 001/2022)
AUTORIZAÇÃO GOVERNAMENTAL: DESPACHO PUBLICADO
NO DOE DE 14/06/2022, PROCESSO SISAUT–10000–2022–00001
A Unidade de Recursos Humanos do Centro Estadual de
Educação Tecnológica Paula Souza, em face do contido no Capí-
tulo XII do Edital de Abertura de Inscrições, CONVOCA os candi-
datos abaixo relacionados, habilitados no CONCURSO PÚBLICO
– EDITAL Nº 001/2022, para preenchimento do emprego público
de Agente Técnico e Administrativo (Auxiliar Administrativo),
mediante admissão, em jornada de 40 (quarenta) horas sema-
nais, sob o regime da CLT, a comparecerem no dia 30/08/2023,
no horário das 09:00 às 15:00 horas, para manifestarem interes-
se pelas vagas das unidades a seguir especificadas.
O candidato convocado deverá comparecer munido de
documento original com foto e deverá apresentar/entregar
os documentos comprobatórios solicitados no item 12.3 do
Capítulo XII do Edital de Abertura na data da manifestação de
interesse na vaga.
O candidato que não apresentar/entregar os documentos
comprobatórios na data da manifestação de interesse na vaga,
terá exaurido os direitos decorrentes da habilitação no Concurso
Público, para a respectiva vaga.
O não comparecimento do candidato em data, horário e
local estabelecidos neste Edital, bem como a recusa à admissão
ou se admitido e deixar de entrar em exercício, terá exaurido os
direitos decorrentes da habilitação no Concurso Público, para a
respectiva vaga.
A convocação dos candidatos habilitados far–se–á rigoro-
samente por ordem de classificação e as admissões ocorrerão
de acordo com as necessidades do Centro Estadual de Educação
Tecnológica Paula Souza.
LOCAL DE APRESENTAÇÃO: ADMINISTRAÇÃO CENTRAL
ENDEREÇO: RUA DOS ANDRADAS, Nº 140
BAIRRO: SANTA IFIGÊNIA – CEP: 01208000 – CIDADE: SP
NÚMERO DE VAGAS A SEREM PREENCHIDAS – 8 –
Nº DE INSCRIÇÃO / NOME OU NOME SOCIAL / RG / CPF/
CLASSIFICAÇÃO FINAL
01.01369–9/JOSE RICARDO DE JESUS MONTEI-
RO/183682142/07673.../50
01.00752–3/ALESSANDRA CASARIN MARCONDES
VILLAC/267778880/17438.../51
01.01980–0/ANDRE QUEIROZ ALVES/3377846/03208.../52
01.01988–4/DANIELLE OLIVEIRA FERREI-
RA/383591193/47226.../53
01.01010–8/SANDRO APARECIDO MORETO CARNEI-
RO/327303980/27395.../54
01.02187–8/ITAMAR BARRETO DE
SOUSA/672308472/00482.../55
01.01621–4/ELINER AFFONSO FERREI-
RA/30448983/31279.../56
01.01319–5/KAORI LETICIA KIMU-
RA/396073372/44258.../57
LOCAL DE APRESENTAÇÃO: ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL
CORONEL RAPHAEL BRANDÃO
ENDEREÇO: AVENIDA 37, Nº 646
BAIRRO: BARONE – CEP: 14780–390 – CIDADE: BARRETOS
NÚMERO DE VAGAS A SEREM PREENCHIDAS –1 –
Nº DE INSCRIÇÃO / NOME OU NOME SOCIAL / RG / CPF/
CLASSIFICAÇÃO FINAL
28.00328–1/AMANDA LUCIANA MURAKAMI DOS SAN-
TOS/391883914/48060.../7
CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA
SOUZA – CEETEPS
CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS
PARA EMPREGOS PÚBLICOS PERMANENTES
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 007
REGIONAL DE BAURU
(REF. EDITAL DE ABERTURA N° 001/2022)
AUTORIZAÇÃO GOVERNAMENTAL: DESPACHO PUBLICADO
NO DOE DE 14/06/2022, PROCESSO SISAUT–10000–2022–00001
A Unidade de Recursos Humanos do Centro Estadual de
Educação Tecnológica Paula Souza, em face do contido no
Capítulo XII do Edital de Abertura de Inscrições, CONVOCA o(s)
candidato(s) abaixo relacionado(s), habilitado(s) no CONCUR-
SO PÚBLICO – EDITAL Nº 001/2022, para preenchimento do
emprego público de Agente Técnico e Administrativo (Auxiliar
Administrativo), nos termos do item 11.3 do Capítulo XI do
Edital de Abertura de Inscrições, mediante admissão, em jor-
nada de 40 (quarenta) horas semanais, sob o regime da CLT,
a comparecer(em) no dia 30/08/2023, no horário das 09:00 às
15:00 horas, para manifestar(em) interesse pela(s) vaga(s) da(s)
unidade(s) especificada(s) no presente edital.
O local estipulado para manifestação de interesse pela(s)
vaga(s) é:
ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL CIDADE DO LIVRO
ENDEREÇO: AVENIDA LÁZARO BRÍGIDO DUTRA Nº 2000
BAIRRO: JARDIM ITAMARATY – CEP: 18682–335 – CIDADE:
LENÇÓIS PAULISTA
O candidato convocado deverá comparecer munido de
documento original com foto e deverá apresentar/entregar
os documentos comprobatórios solicitados no item 12.3 do
Capítulo XII do Edital de Abertura na data da manifestação de
interesse na vaga.
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quinta-feira, 24 de agosto de 2023 às 05:06:23

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