Conepe, RESOLUÇÃO DA REITORA EM EXERCÍCIO Nº 003/2022 (AD REFERENDUM) Altera, ad referendum do Conepe, o

Data de publicação01 Junho 2022
SeçãoResoluções
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO GRANDE DO SUL
RESOLUÇÕES
Gabinete da Reitoria
CONEPE
RESOLUÇÃO DA REITORA EM EXERCÍCIO Nº 003/2022
(AD REFERENDUM)
Altera, ad referendum do Conepe, o quadro anexo à Resolução
Conepe nº 024/2021, publicada no DOE em 25/11/2021, pg. 92,
que versa sobre o Calendário Acadêmico para o ano letivo de 2022.
Expediente nº 21/1950-0000728-2.
A REITORA EM EXERCÍCIO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO GRANDE DO SUL , no uso de suas atribuições
conferidas pela Lei Estadual nº 11.646, de 10 de julho de 2001; pelo Estatuto da Uergs, aprovado pelo Decreto Estadual nº
43.240, de 15 de julho de 2004; pelo Regimento Geral da Universidade, aprovado pela Resolução CONSUN nº 003/2010; e,
CONSIDERANDO que se tem como proposta que o Fórum de Áreas 2022 seja presencial e que seja um momento de
reencontro da comunidade da Uergs;
CONSIDERANDO as orientações da CESP-COVID/2019 (nº 01/2022), que reforça as orientações gerais e a indicação dos
dispositivos que devem guiar a organização das unidades para a ampliação das atividades presenciais a partir de 15 de
fevereiro de 2022;
CONSIDERANDO que a próxima Sessão Ordinária do Conepe está prevista para 23 de junho de 2022;
RESOLVE, ad referendum do Conselho de Ensino, Pesquis a e Extensão:
Art. 1º - Alterar o quadro anexo à Resolução Conepe nº 024/2022, publicada no DOE em 25/11/2021, pg. 92, que aprovou o
Calendário Acadêmico para o ano letivo de 2022, nos termos apresentados no processo nº 21/1950-0000728-2. Qual seja:
a. Alteração da data do Fórum de Áreas para os dias 19 e 20 de outubro de 2022.
Art. 2º - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposiçõ es contrárias.
Porto Alegre, 31 de maio de 2022.
Sandra Monteiro Lemos
REITORA EM EXERCÍCIO

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT