Convocação - Allis Soluções em Trade Pessoas e Participações S.A

Data de publicação05 Maio 2021
SeçãoCaderno Empresarial
quarta-feira, 5 de maio de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (83) – 37
Munich Re do Brasil Resseguradora S.A.
CNPJ/ME nº 01.857.539/0001-24 - NIRE 35.300.357.183
Ata da Assembleia Geral Ordinária
Em 16/03/2021, às 14h, realizada exclusivamente em modo digital, em
razão da pandemia. Presença: Presença dos acionistas representante de
100% do capital social. Mesa: Presidente: Sr. Rodrigo Belloube dos San-
tos, Secretária: Sra. Tânia Amaral Heydenreich Alves. Deliberações:
(i) a aprovação do Relatório da Administração, das Demonstrações
Financeiras, do Balanço Patrimonial e do Parecer dos Auditores Inde-
pendentes, referentes ao exercício findo em 31/12/2020. Foram aprova-
das, sem reservas, o Relatório da Administração, as Demonstrações Fi-
nanceiras e o Balanço Patrimonial referente ao exercício social findo em
31/12/2020, assim como as contas prestadas pelos administradores, em
conformidade com as publicações efetivadas em 26/02/2021 no DOESP,
nas páginas 105 a 109, e também em 26/02/2021 no Jornal Valor Econô-
mico, seção E, nas páginas 123 a 135, as quais estiveram à disposição dos
acionistas com a antecedência legal, estando os acionistas de acordo com
os veículos de publicação que foram utilizados. (ii) o registro da existên-
cia de lucro no exercício findo em 31/12/2020, bem como sua destina-
ção e distribuição de dividendos. Foi aprovada e ratificada a proposta da
administração para a destinação lucro líquido apurado no exercício social
encerrado em 31/12/2020, no montante de R$ 21.687.972,02, da seguinte
forma: (i) R$ 1.084.398,60, para constituição da reserva legal da Compa-
nhia; e (ii) o valor do lucro líquido remanescente, no montante de
R$ 20.603.573,42, foi alocado para conta contábil de reserva de lucros da
Companhia. Na sequência, foi aprovado, ratificado e determinado o paga-
mento de dividendos aos acionistas da Companhia, em até 60 dias a con-
tar da presente data, nos termos do §3º do artigo 205 da LSA; no valor
total de R$ 27.200.000,00, sendo R$ 5.150.893,35 a título de dividendo
mínimo obrigatório e R$ 22.049.106,65 a serem deduzidos da conta de
reserva de lucros da Companhia. Foram ratificados todos os atos pratica-
dos pela administração da Companhia neste sentido. (iii) a fixação da
Remuneração Global Anual dos Administradores da Companhia.
Aprovada a remuneração global dos membros da Diretoria e do Comitê de
Auditoria da Companhia, para o exercício que se inicia, de até
R$ 3.750.000,00. (iv) a instalação do conselho fiscal. O conselho fiscal
da Companhia não foi ouvido por não se encontrar instalado no período,
tendo sido deliberado de forma unânime, pelos acionistas presentes, pela
sua não instalação no exercício social corrente. Encerramento: Nada
mais. SP, 16/03/2021. Mesa: Rodrigo Belloube dos Santos - Presidente,
Tânia Amaral Heydenreich Alves - Secretária. JUCESP nº 155.226/21-6
em 09/04/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Allis Soluções em Trade Pessoas
e Participações S.A.
CNPJ/ME nº 08.648.295/0001-19 – NIRE 35.300.337.867
Companhia Fechada
Edital de Convocação AGO
Convocados os Srs. Acionistas da Companhia a se reunirem em AGO, no
dia 10/05/2021, às 14:00 hs., a ser realizada em formato virtual, na plata-
forma Teams, conforme previsto no artigo 121, § 2º, da Lei 6.404/76 e na
Instrução Normativa DREI nº 79/2020, para que retomem as deliberações
adiadas em 30/04/2021, quais sejam: (a.1) apreciar o relatório anual da
Administração e tomar as contas dos Administradores, bem como exami-
nar, discutir e votar as Demonstrações Financeiras referentes ao exercí-
cio social f‌i ndo em 30/12/2020; (a.2) ratif‌i car a não distribuição dos lucros
em função da existência de prejuízos nos anos anteriores; (a.3) f‌i xar a
remuneração global dos administradores da Companhia em 2021. Infor-
mações Gerais: (i) Os documentos e informações pertinentes às matérias
a serem deliberadas, poderão ser enviados por meio eletrônico, mediante
solicitação; (ii) Solicita-se que os instrumentos de mandato com poderes
especiais para representação (com reconhecimento de f‌i rma do acionista
outorgante) a que se refere o presente edital sejam enviados, até 48 hs,
antes da data da acima, pelo e-mail jurídico.contratos@allis.com.br; iii)
Recomendamos o acesso dos acionistas e/ou procuradores legais habi-
litados a acessarem a ferramenta de transmissão da assembleia com no
mínimo 30 minutos de antecedência para ajustes na conexão. iv) O convite
para a assembleia será enviado através do e-mail; v) Todas as votações,
bem como lista de presença, serão feitas através da plataforma Teams,
disponibilizada às pessoas devidamente habilitadas, e devidamente grava-
das, nos termos da Lei. São Paulo, 03/05/2021. João Henrique Junqueir
a
– Presidente do Conselho de Administração. (04, 05 e 06/05/2021)
Porto Pet Administração de
Planos de Saúde Animal S.A.
CNPJ/ME nº 20.001.161/0001-07 - NIRE 35.3.0047790.1
Ata da Assembleia Geral Extraordinária
Realizada em 14 de Janeiro de 2021
1. Data, Hora e Local: 14 de janeiro de 2021 às 15h, na sede social da
Porto Pet Administração de Planos de Saúde Animal S.A. (“Companhia”),
na Rua Guaianases, nº 1.238, 1º andar, Lado A, Campos Elíseos, São
Paulo/SP, CEP 01204-002. 2. Presença: Acionistas representando a tota-
lidade do capital social, dispensada a convocação prévia, nos termos do
parágrafo 4º do artigo 124 da Lei nº 6.404/76. 3. Composição da Mesa:
Presidente Sr. Tiago Violin; Secretária Sra. Aline Salem do Silveira Bueno.
4. Ordem do Dia: Deliberar sobre o aumento do capital social da Compa-
nhia no valor de R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais), com a emis-
são de novas ações, com a consequente alteração do artigo 5º do Estatuto
Social. 5. Deliberações: A Assembleia Geral, por unanimidade de votos e
sem ressalvas, decidiu: 5.1. Aprovar o aumento do capital social da Com-
panhia, totalmente subscrito e integralizado, no valor de R$ 1.100.000,00
(um milhão e cem mil reais), passando dos atuais R$49.064.006,12 (qua-
renta e nove milhões, sessenta e quatro mil, seis reais e doze centavos)
para R$ 50.164.006,12 (cinquenta milhões, cento e sessenta e quatro mil,
seis reais e doze centavos) mediante a emissão, após arredondamento, de
2,144.460 (dois milhões, cento e quarenta e quatro mil, quatrocentas e
sessenta) novas ações ordinárias nominativas, sem valor nominal, pelo
preço de emissão de R$ 0,51294960 por ação, fixado com base na pers-
pectiva de rentabilidade futura da Companhia, nos termos do artigo 170,
parágrafo 1º, inciso I da Lei nº 6.404/76. 5.1.1. Dispensou a fixação de
prazo para o exercício do direito de preferência na subscrição das novas
ações, sendo que a acionista Porto Seguro itaú Unibanco Participações
S.A. renunciou ao seu direito em favor da acionista Porto Seguro Serviços
e Comércio S.A. que, nos termos do Boletim de Subscrição anexo à pre-
sente ata, subscreveu e integralizou a totalidade das ações ordinárias emi-
tidas, em moeda corrente nacional, nesta data. 5.2. Aprovar a alteração do
artigo 5º do Estatuto Social para refletir o aumento de capital social ora
deliberado, que passará a vigorar com a seguinte redação: “Artigo 5º -
O capital social, totalmente subscrito e totalmente integralizado, é de
R$ 50.164.006,12 (cinquenta milhões, cento e sessenta e quatro mil, seis
reais e doze centavos) dividido em 58.334.171 (cinquenta e oito milhões,
trezentas e trinta e quatro mil, cento e setenta e uma) ações ordinárias
nominativas escriturais, sem valor nominal”. 6. Documentos arquivados
na Companhia: Procuração societária e boletim de subscrição e demais
documentos pertinentes à ordem do dia. 7. Encerramento: Nada mais
havendo a tratar, foram encerrados os trabalhos e lavrada esta ata em
forma de sumário, nos termos do Artigo 130, parágrafo 1º da Lei
nº 6.404/76. São Paulo, 14 de janeiro de 2021. (assinaturas): Presidente -
Sr. Tiago Violin; Secretária - Sra. Aline Salem da Silveira Bueno. Acionis-
tas: Porto Seguro Serviços e Comércio S.A., por seu Diretor Financeiro,
Sr. Tiago Violin; e Porto Seguro Itaú Unibanco Participações S.A.,
por sua procuradora, Sra. Aline Salem da Silveira Bueno. A presente
é cópia fiel da lavrada em livro próprio. Aline Salem da Silveira Bueno -
Secretária da Mesa. JUCESP nº 188.949/21-5 em 26/04/2021. Gisela
Simiema Ceschin - Secretária Geral.
CIELO S.A.
CNPJ/MF nº 01.027.058/0001-91
NIRE 35.300.144.112
Estruturação de FIDC com o BNDESPAR para oferta de crédito
para micro, pequenas e médias empresas
e para empresários individuais
A CIELO S.A. (“Companhia”) (B3: CIEL3/OTC Nasdaq International:
CIOXY), em cumprimento ao disposto na Instrução da Comissão de
Valores Mobiliários nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada,
informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que concluiu a
estruturação de fundo de investimento em direitos creditórios (“FIDC”),
constituído nos termos do Edital da Chamada Pública para Seleção de
Fundo de Crédito para MPMEs (“Edital”), divulgado em 6 de maio de
2020, pela BNDES Participações S.A. - BNDESPAR (“BNDESPAR”).
Conforme disposto no Edital, referido FIDC, estruturado em conjunto
com o BNDESPAR, terá como objetivo a expansão do crédito para
micro, pequenas e médias empresas e para empresários individuais,
focando no combate aos efeitos da pandemia causada pelo coronavírus.
A estruturação do FIDC foi realizada em processo competitivo,
visando obter as melhores condições para suporte creditício para as
empresas e empresários individuais acima mencionados. O FIDC, cuja
administração e gestão será exercida pela Oliveira Trust DTVM, conta
com aportes do BNDESPAR de até R$450 milhões em cotas sênior,
sendo R$200 milhões imediatamente na conclusão de sua estruturação
e o restante mediante chamadas de capital futuras. A Cielo, por sua vez,
irá aportar R$79,4 milhões em cotas subordinadas, de forma que o FIDC
poderá chegar a um capital de aproximadamente R$529,4 milhões.
O montante alocado no fundo de R$529,4 milhões será utilizado
pelo FIDC para prover funding para operações de crédito, a serem
concedidas por instituição parceira. As operações de crédito elegíveis
deverão ser limitadas a R$200 mil por cliente, com custo efetivo total
(CET) de até 3,5% a.m., carência de 60 dias e prazo de até 30 meses.
Essas operações de crédito concedidas por instituição parceira serão
posteriormente adquiridas pelo FIDC. Por meio de tal estrutura, os
clientes da Companhia poderão receber ofertas de crédito para capital
de giro, pelos canais de distribuição da Cielo, observadas as exigências
do Edital. A Companhia reitera o compromisso de manter os acionistas
e o mercado em geral devida e oportunamente informados, nos termos
da legislação aplicável. Barueri, 03 de maio de 2021. Gustavo Henrique
Santos de Sousa - Vice-Presidente Executivo de Finanças e Diretor de
Relações com Investidores
ENCIBRA S.A. ESTUDOS E PROJETOS
DE ENGENHARIA
CNPJ/MF nº 33.160.102/0001-23 - NIRE 353.000.494-62
Ata da Assembleia Geral Ordinária Realizada em 16/04/2021
Data: 16/04/2021 às 14h. Local: Sede Social, à Av. das Nações Unidas,
13.797, Bloco 3, 17º Andar, Vila Gertrudes, SP/SP. Convocação: Dispen-
sada a publicação das convocações, conforme dispõe o §4º do Artigo 124
da Lei 6404/76 e alterações contidas na Lei 9.457/97. Comparecimento:
Acionistas representando a totalidade do Capital Social, conforme assina-
turas apostas no “Livro de Presenças de Acionistas” da Companhia, estan-
do ainda presentes todos os administradores. Mesa Diretora: Presidente
- Dr. Russell Rudolf Ludwig; Secretário - Dr. Alexandre Miguel López.
AGO: Ordem do Dia: Foi proposta e aceita pela mesa a lavratura da pre-
sente ata, em forma sumária como segue: I) deliberar sobre a discussão e
votação do Relatório da Diretoria, Demonstrações Contábeis, referente ao
Balanço Geral encerrado em 31/12/2020; II) deliberar sobre a destinação
do lucro líquido e a distribuição de dividendos no exercício encerrado em
31/12/2020; III) deliberar sobre a eleição e posse da Diretoria, mandato e
sua remuneração. AGO: Deliberações por unanimidade: Após constata-
das as abstenções legais, seguiram-se às deliberações, de acordo com o
artigo 132 da Lei 6.404/76 e alterações contidas na Lei 9457/97: I) foi apro-
vado o Relatório da Diretoria, Demonstrações Contábeis, referentes ao
Balanço Geral encerrado em 31/12/2020, documentos estes publicados
em uma só peça nos jornais “DOESP” e “Gazeta de SP”, em suas edições
no dia 14/04/2021, cujas cópias seguem anexadas à presente; II) Tendo
em vista que a Companhia apurou prejuízo no exercício encerrado em
31/12/2020, não há lucro a ser distribuído, consequentemente não é apro-
vada a distribuição de dividendos; III) Foi aprovada a eleição e posse da
nova diretoria cujos mandatos serão de 1 ano, expirando-se na data da
AGO a ser realizada no ano de 2022, ficando assim constituída: Diretor
Executivo Administrativo: Russell Rudolf Ludwig, RG 04.106.778-6 IFP
/
RJ, CPF 012.191.457-77, RNP 2002519668; Diretor Executivo Opera-
cional: Alexandre Miguel López, RG 26.391.900-6 SSP/SP, CPF
173.302.228-79, RNP 2601778458; Diretor de Engenharia: Ariel Zoca-
telli, RG 26.682.556 SSP/SP, CPF 163.001.618-70, RNP 2604810743; Di-
retor Comercial: Eduardo Pericle Colzi, RG 8.073.983-0 SSP/SP, CPF
012.070.858-20, RNP 2605197158. Foi aprovada a remuneração anual da
Diretoria no montante global de R$ 1.440.000,00, que será distribuída de
comum acordo entre os Diretores a partir de 01/05/2021. Lavratura e Lei-
tura da Ata: Oferecida a palavra a quem dela quisesse fazer uso, por au-
sência de manifestação, não foram debatidos outros assuntos, não haven-
do dissidências, protesto ou declaração de votos. Foi então suspensa a
presente Assembleia, pelo tempo necessário à lavratura desta ata. Rea-
berta a sessão foi lida a ata, achada conforme, aprovada e assinada po
r
todos os presentes. Presidente da Assembleia: Dr. Russell Rudolf Lu-
dwig; Secretário da Assembleia: Dr. Alexandre Miguel López; Acionis-
tas: Russell Rudolf Ludwig e São Miguel Negócios e Participações Ltda.,
por Alexandre Miguel López e Miguel Angel López. A presente é cópia fiel
da Ata lavrada em livro próprio. SP, 16/04/2021. Dr. Russell Rudolf Lu-
dwig - Presidente; Dr. Alexandre Miguel López - Secretário. JUCESP -
200.246/21-5 em 03/05/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Spray Filmes S.A.
CNPJ nº 06.945.371/0001-22 - NIRE 35.300.512.332
Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária
Ficam os acionistas da Spray Filmes S.A. (a “Companhia”) convocados a
se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 12
de maio de 2021, às 14:00 horas, de forma digital, conforme autorizado
pela Instrução Normativa nº 81, de 10 de junho de 2020, do Departamento
Nacional de Registro Empresarial e Integração (“IN DREI 81/20”), para
deliberar sobre a seguinte ordem do dia: (i) a deliberação sobre a proposi-
tura, pela Companhia, de ação de responsabilidade em desfavor de Carlos
Eduardo Naufal Ciampolini, em decorrência da utilização, em benefício
próprio, de oportunidade comercial envolvendo a aquisição de 200 ações
de emissão da Quebrando o Tabu Mídia Digital S.A., inscrita no CNPJ sob
nº 28.927.099/0001-90 (“Ações QoT”), em violação ao artigo 155, I, da Lei
nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme aditada de tempos em
tempos (a “Lei das Sociedades por Ações”); (ii) caso aprovada a matéria
indicada no item (i), acima, a eleição de substituto para o cargo ocupado
por Carlos Eduardo Naufal Ciampolini no Conselho de Administração da
Companhia, em razão de seu automático impedimento imposto pelo artigo
159, Parágrafo 2º, da Lei das Sociedades por Ações, com mandato a en-
cerrar-se ao término do que seria o mandato regular do Conselheiro subs-
tituído; e (iii) caso aprovada a matéria indicada no item (i), acima, a deter-
minação para que o Conselho de Administração promova a eleição de
substituto para o cargo ocupado por Carlos Eduardo Naufal Ciampolini na
Diretoria da Companhia, em razão de seu automático impedimento, impos-
to pelo mesmo dispositivo legal. A presente convocação é feita pelo
Sr. Noberto Nogueira Pinheiro Junior, portador da Cédula de Identidade
RG nº 28.805.152-X SSP/SP e inscrito no CPF sob nº 308.529.408-23,
com fundamento no artigo 123, Parágrafo Único, “c”, da Lei das Socieda-
des por Ações, tendo em vista o não atendimento, pelo Conselho de Admi-
nistração da Companhia, a pedido de convocação apresentado pelo acio-
nista signatário deste edital em 19.04.2021, para a presente ordem do dia.
Informações Gerais: 1. A Assembleia será realizada, de forma digital, não
sendo adotado o sistema de boletim de voto a distância. Dessa forma, a
participação e a votação a distância dos acionistas somente poderão ocor-
rer mediante a atuação remota, via sistema eletrônico. 2. O Sr. Noberto
Nogueira Pinheiro Junior encaminhará, por e-mail a cada um dos acionis-
tas da Companhia, uma cópia do presente Edital, bem como o link de
acesso à Assembleia Geral Extraordinária. 3. Nos termos do inciso VIII, do
item 2 da Seção VIII, Capítulo II do Anexo V da IN DREI 81/20, solicita-se
que os acionistas apresentem até 30 minutos antes da abertura dos traba-
lhos da Assembleia Geral Extraordinária, os seguintes documentos:
(i) cópia do documento de identidade do acionista ou, em caso de repre-
sentação de acionista por procurador, (ii) cópia da correspondente procu-
ração acompanhada de cópia do documento de identidade do procurador.
Serão aceitos os seguintes documentos de identidade: carteira de
identidade geral (RG), carteira nacional de habilitação (CNH), passaporte
ou carteiras funcionais expedidas por órgãos da administração pública,
desde que contenham a fotografia do titular. As vias digitalizadas
dos documentos necessários à participação na Assembleia Geral Extraor-
dinária deverão ser encaminhados ao seguinte endereço eletrônico:
noberto@spraymedia.com.br. São Paulo, 03 de maio de 2021. Noberto
No
g
ueira Pinheiro Junior - Acionista.
Mineração Itapecuru Ltda.
NIRE nº 35 2 0246561 5 - CNPJ (ME) 52.702.347/0001-80
Reunião de Sócios Cotistas - Edital de Convocação
Ficam os senhores cotistas da Mineração Itapecuru Ltda., convocados
para se reunirem no dia 11 de maio de 2021, às 15:00 horas, em primeira
chamada e às 15:15 horas em segunda chamada e de modo digital em
função da pandemia Covid-19, através da plataforma de videochamadas
“Zoom”, cujo link será encaminhado após a confirmação de presença
através do e-mail: assembleia.tmc.2021@gmail.com, devendo no mesmo
ato informar o nome completo, RG, CPF e e-mail do solicitante, para
deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: 01. Tomar conhecimento,
discutir e aprovar o balanço social encerrado em 31 de dezembro de 2020.
São Paulo, 28 de abril de 2021. Eunice Melo Cruz - Administradora.
WARDROBE CRIAÇÕES
E COMÉRCIO S.A.
CNPJ/ME n.º 05.035.182/0001-50 - NIRE 35300493982
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
REALIZADA EM 1º/01/2021:
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Return Gestão de Recursos S.A.
(subsidiária integral)
CNPJ/MF nº 09.564.930/0001-42 - NIRE 35.300.509.161
Ata da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária
Data, Local e Hora: 09.04.2021, às 16h, na sede social da Return Ges-
tão de Recursos s.a. (“Companhia”), localizada na Avenida Presidente
Juscelino Kubitschek, nº 2041/2235, Anexo - Torre A - 19° andar - parte,
Vila Olímpia, São Paulo/SP, CEP 04.543-011. Presença: Acionista re-
presentando a totalidade do capital social da Companhia, conforme
assinatura(s) lançada(s) no Livro de Presença de Acionistas. Convoca-
ção: Dispensada a sua publicação, nos termos do §4º, do artigo 124, da
Lei nº 6.404/76 (“Lei das Companhias por Ações”). Mesa: Alberto Mon-
teiro de Queiroz Netto, Presidente da Mesa. Laís Goulart Ayres Artioli,
Secretária da Mesa. Publicações: Dispensada sua publicação, nos
termos do § 4º, do artigo 124, da Lei nº 6.404/76 (“Lei das Companhias
por Ações”). Abertura: Foi aprovada pelos representantes do Acionista
presente a proposta de elaboração da presente ata em forma de sumá-
rio. Publicações Legais: (1) Edital de Convocação: dispensada sua
publicação, nos termos do § 4º, do artigo 124, da Lei nº 6.404/76 (“LSA”);
e (2) Demonstrações Financeiras: relativas ao exercício social encer-
rado em 31.12.2020, acompanhadas do Relatório da Administração, do
balanço patrimonial, demais peças das demonstrações financeiras e
relatório dos auditores independentes, publicados nas páginas 419 e
420 do “Diário Oficial do Estado de São Paulo” e na página E106 do
“Valor Econômico”, em edições de 31.03.2021. Documentos Lidos e
Arquivados na Sede Social: (1) as Demonstrações Financeiras; e (2) a
proposta da Diretoria, conforme reunião realizada em 30.03.2021. Or-
dem do Dia: Em Assembleia Geral Ordinária: (1) Tomar as contas dos
administradores, examinar, discutir e votar as Demonstrações Financei-
ras relativas ao exercício social encerrado em 31.12.2020; (2) Deliberar
sobre a proposta de destinação de resultados da Companhia; e (3) De-
liberar sobre a fixação da remuneração global anual dos administrado-
res. Em Assembleia Geral Extraordinária: (1) a alteração do endereço
da sede social da Companhia. Deliberações: Os representantes do
Acionista da Companhia aprovaram, por unanimidade de votos e sem
quaisquer restrições: Em Assembleia Geral Ordinária: (1) As Demons-
trações Financeiras relativas ao exercício social encerrado em
31.12.2020, acompanhadas do Relatório da Administração, do balanço
patrimonial, demais peças das demonstrações financeiras e relatório
dos auditores independentes; (2) o prejuízo apurado no exercício social
encerrado em 31.12.2020, no valor de R$ 284.665,42 (duzentos e oiten-
ta e quatro mil, seiscentos e sessenta e cinco reais e quarenta e dois
centavos), foi destinado da seguinte maneira: (i) R$ 6.000,00 (seis mil
reais) absorvido pela Reserva Legal; (ii) R$ 5.000,00 (cinco mil reais)
absorvido pela Reserva de Equalização de Dividendos; e (iii)
R$ 273.665,42 (duzentos e setenta e três mil, seiscentos e sessenta e
cinco reais e quarenta e dois centavos) destinado à conta de Prejuízos
Acumulados da Companhia. Em razão do prejuízo apurado no exercí-
cio não haverá distribuição de dividendos aos acionistas da Companhia;
e (3) A remuneração global anual dos membros da Diretoria em até
R$ 10.000,00 (dez mil reais). Em Assembleia Geral Extraordinária: (1)
A alteração de endereço da sede da Companhia no município de São
Paulo, Estado de São Paulo, da Avenida Presidente Juscelino Kubits-
chek, nº 2041/2235, Anexo, Torre A, 19° andar - parte, Vila Olímpia, CEP
04.543-011, para Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 2041, Cj.
191, Parte 3, Bloco A, Cond. Wtorre JK, Vila Nova Conceição, CEP
04543-011. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, o presidente
encerrou os trabalhos e foi lavrada a presente ata, a qual lida, aprovada
e achada conforme, foi assinada por todos os presentes. Mesa: Alberto
Monteiro de Queiroz Netto - Presidente da Mesa. Laís Goulart Ayres
Artioli - secretária da Mesa. Acionista: Return Capital Serviços de Recu-
peração de Créditos S.A. - Lauro Leite Silva e Rafael Cesar Baldocchi -
Diretores. Confere com a original lavrada em livro próprio. Laís Goulart
Ayres Artioli - Secretária da Mesa. JUCESP nº 188.877/21-6 em
26/04/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste
documento quando visualizado diretamente no portal
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quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 00:25:51

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