Convocação - CIA. EletroQuímica Jaragu�

Data de publicação27 Janeiro 2023
SeçãoCaderno Empresarial
6 – São Paulo, 133 (18) Diário Of‌i cial Empresarial sexta-feira, 27 de janeiro de 2023
SEED Consultoria em Gestão
Empresarial S.A.
CNPJ/ME 19.696.544/0001-68 - NIRE 35.300.462.319
Anúncio de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária
Convocamos os Srs. Acionistas, na forma dos artigos 123, 121 e
seguintes da Lei nº 6.404/76 (a “Lei das S.A.,”), e artigo 9 e seguintes
do Estatuto Social da Companhia, a se reunirem em AGE a ser realizada
no dia 01/02/2023, às 9hs, por meio de vídeo conferência a ser realizada
no link meet.google.com/crq-zmjj-tdd, conforme permitido pela Instrução
DREI nº 79 de 14/04/2020, para deliberar sobre as seguintes matérias
que compõe a ordem do dia: (i) Discutir a dissolução da Companhia, nos
das S.A.; (ii) Caso seja decidida pela dissolução da Companhia, conforme
item anterior da ordem do dia, determinar o início da liquidação da
Companhia e nomeação do liquidante, nos termos do artigo 122, inciso
VIII c/c artigo 208 da Lei das S.A.; (iii) Ratif‌icar a aprovação da AGOE
realizada em 26/12/2022 para fazer constar a deliberação de contas da
administração da Companhia referentes aos exercícios de 2014, 2015,
2016, 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021; (iv) Discutir, rejeitar ou aprovar as
contas da administração referentes ao exercício de 2022, nos termos do
artigo 122, inciso III da Lei das S.A.; e (v) Outras questões de interesse
da Companhia. SP, 23/01/2023. Sidnei Jose Raulino - Diretor Presidente.
PRUDENCO COMPANHIA
PRUDENTINA DE DESENVOLVIMENTO
C.N.P.J.(M.F.) Nº. 48.812.648/0001- 99
EXTRATOS DE CONTRATOS
Contratada: Konekt Telecomunicação e Segurança LTDA, Objeto:
sistema GPS, Prazo: 12 meses; Pregão 19/22, Valor: R$ 45.000,00.
Contratada: Javert Antonio da Silva EIRELI, Objeto: Lubrificantes, Pra zo:
15 meses; Pregão 20/22, Valor: R$ 398.200,00. C ontratada: Oeste
Paulista Peças Automotivas E IRELI, Objeto: Lubrificantes, Prazo: 15
meses; Pregão 20/22, Valor: R$ 390.160,00. Contratada: West Parts
Peças e Lubrificantes LTDA, Objeto: Lubrificantes, Prazo: 15 meses;
Pregão 20/22, Valor: R$ 578.774,16. Contratada: Centro de Análises
Clínicas Unilab, Objeto: Exames Laboratoriais, Prazo: 12 meses;
Dispensa de Licitação 02/22. Valor 7.046,00. Rua Dr. José Foz, 126,
(18)3226-0055. Presidente Prudente/SP, 22.12.22- Guilherme de Almeida
Rutka-Diretor Presidente.
Companhia eletroquimica Jaraguá
CNPJ 61.215.364/0001-83
Edital de convocação
Ficam convocados os Senhores Acionistas da Companhia Eletroquimica
Jaraguá a se reunirem na sede da empresa, na RUA HELENA, nº 275
CONJUNTO 52 – VILA OLIMPIA, em São Paulo, no dia 07 DE FEVEREIRO
DE 2023 às 10 h. em Assembleia Geral Extraordinária, para deliberarem
sobre a seguinte ordem do dia: 1) ELEIÇÃO DA DIRETORIA. São Paulo,
27 DE JANEIRO DE 2023 - Mihail da Cunha Rego Pertsew – Diretor
Presidente
Oxyeau & Co Tecnologia Cosmetica Ltda
CNPJ 42.429.435/0001-04 - NIRE 35.237.357.193
REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DE SÓCIOS - CONVOCAÇÃO
Convocados os Srs Quotistas da Sociedade para reunirem-se em Reu-
nião no dia 08/02/2023 às 14h00, na Av. Dr. Chucri Zaidan nº 1.550 - cj.
1912, São Paulo - SP, a f‌im de deliberarem sobre a seguinte ordem do
dia: (a) Pedido de retirada da Sociedade feito pela Sócia Allma Participa-
ções Ltda; e (b) Apuração de haveres da Sócia retirante, Allma. São Pau-
lo, 26/01/2023. Oxyeau & Co. Tecnologia Cosmetica Ltda Representada
por Cape To Cape - Consulting and Services, LDA. (27, 28 e 31/01/2023)
DKM INDÚSTRIA DE ARTEFATOS DE MADEIRA LTDA torna público
que recebeu junto à Secretaria de Meio Ambien te e Sustentabilidad e de
Araraquara a renovação de Licença de Operação N° 2028-3, válida até
20/01/2027 para FABRICAÇÃO DE ARTEFATOS DIVERSOS DE
MADEIRA, EXCETO MÓVEIS l ocalizada na RUA LYDA MONTEIRO DA
SILVA, 901 - JARDIM REGINA - Araraquara/SP.
FUNDAÇÃO BENEFICENTE DE
PEDREIRA - FUNBEPE
CNPJ 59.006.460/0001-70
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 03/2023
Encontra-se aberto na Fundação Beneficente de Pedreira - FUNBEPE
o Pregão Eletrônico 03/2023, que trata do registro de preços para
fornecimento parcelado do medicamento alteplase 50mg, para re-
posição do estoque do almoxarifado da Farmácia desta Fundação.
O processamento do pregão se dará através do sistema BEC – Bolsa
Eletrônica de Compras do Estado de São Paulo, disponível no ende-
reço www.bec.sp.gov.br. O edital poderá ser obtido no portal BEC ou
no site desta Fundação: www.funbepe.org.br.
Nº da Oferta de Compra: 851901801002023OC00003.
Data do início do prazo para envio da proposta eletrônica: 30/01/2023.
Data e hora da abertura da sessão pública: 09/02/2023 – às 09:00
Sandra Aparecida Chiarini de Ugo
Superintendente da FUNBEPE
Sergio Aparecido de Santi
Presidente da FUNBEPE
CIOESTE – CONSÓRCIO
INTERMUNICIPAL DA REGIÃO OESTE
METROPOLITANA DE SÃO PAULO
CNPJ Nº 20.301.484/0001-16
PREGÃO PRESENCIAL CIOESTE Nº 001/2023
PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 0032/2022
TIPO: Menor Preço por Lote
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE
MATERIAL DE APOIO DIDÁTICO E PEDAGÓGICO PARA REFORÇO
DOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO, ESPECIFICAMENTE
NAS ÁREAS DE LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA, CONTEN-
DO LIVROS DIDÁTICOS (FÍSICOS), SIMULADOS PARA TREINAMEN-
TO DOS ALUNOS (EM PLATAFORMA DIGITAL) E TREINAMENTO
AOS PROFESSORES DA REDE PARA APLICAÇÃO DO REFORÇO (EM
PLATAFORMA DIGITAL/ E OU PRESENCIAL), conforme exigências e
demais especificações contidas no Edital e seus anexos.
RESULTADO FINAL DA ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA E
AMOSTRAS, CONSTANTE DO ITEM 9. DO EDITAL.
Comunicamos que as amostras apresentadas pela empresa PU-
BLICAÇÕES BRASIL CULTURAL LTDA (CNPJ 05.641.768/0001-68),
foram APROVADAS.
BARUERI/SP, 26 de JANEIRO de 2023.
LUIS ALBERTO MANSUR SZAJUBOK
Pregoeiro do CIOESTE
FUNDAÇÃO DE APOIO A FACULDADE
DE MEDICINA DE MARÍLIA E AO HOS-
PITAL DAS CLÍNICAS DA FACULDADE
DE MEDICINA DE MARÍLIA – FAMAR
CNPJ N.º 09.161.265/0001-46
AVISO DE LICITAÇÃO
Edital nº 2/2023 Processo nº 27/2023-M Modalidade: Pregão Eletrôni-
co - Objeto: SERVIÇOS DE IMPRESSÃO E REPROGRAFIA CORPORA-
TIVA (MULTIFUNCIONAIS E/OU IMPRESSORAS) com abertura das
propostas dia 07/02/2023 às 09:00hs. Mais informações e aquisição
do edital completo no site www.famar.org.br ou pelo fone (14)
3434-4110 Setor de Licitações e Compras .
FUNDAÇÃO AGÊNCIA DAS
BACIAS PCJ
CNPJ 11.513.961/0001-16
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2023
Comunicamos que está aberta a Licitação (Pregão Presencial nº
01/2023) pelo tipo Menor Preço. Objeto: Contratação de empresa
para fornecimento, implementação, reemissão e administração de
cartão alimentação, por meio eletrônico (cartão magnético), protegi-
do por senha, com recarga mensal e permitindo acúmulo de valores
para aquisição de gêneros alimentícios de primeira necessidade em
estabelecimentos comerciais, através da utilização de rede conve-
niada a sua prestação de serviços, cujos cartões serão destinados
aos funcionários da Fundação Agência das Bacias PCJ. Prazo para
entrega dos envelopes: 10/02/2023, às 9h00 (nove horas), na sala
803 do Edifício Rácz Center, na Rua Alfredo Guedes, 1949, Higienó-
polis, Piracicaba, SP. O Edital completo encontra-se à disposição na
sede da Fundação Agência das Bacias PCJ, na Rua Alfredo Guedes,
1949, Edifício Rácz Center, sala 604, Higienópolis, Piracicaba, SP, no
site www.agencia.baciaspcj.org.br e no site comitespcj.org.br. Edu-
ardo Massuh Cury – Pregoeiro. Sergio Razera – Diretor-Presidente.
FUNDAÇÃO AGÊNCIA DAS BACIAS
HIDROGRÁFICAS DOS RIOS
PIRACICABA, CAPIVARI E JUNDIAÍ
CNPJ 11.513.961/0001-16
EXTRATO DE CONTRATO Nº 004/2023
Dispensa de licitação com contrato nº 002/2023. Contratado: JT Publi-
cidade Comunicação e Assessoria Eireli EPP. CNPJ 20.264.522/0001-
08. Objeto: prestação de serviços de publicação em jornal de grande
circulação no Estado de São Paulo, no caderno de classificados ou
em espaço de publicações legais, de editais e/ou anúncios oficiais
de interesse da Fundação Agência das Bacias PCJ, tais como avisos
de licitações e outros congêneres. Valor contrato: R$10.560,00. Data
de Assinatura: 24/01/2023. Prazo de Vigência: 12 meses. Sergio Ra-
zera – Diretor-Presidente.
SANTO ANDRÉ TRANSPORTES
61.388.385/0001-09
EXTRATO DE TERMOS ADITIVOS
- Termo Aditivo 001/2023 ao Contrato 001/22. Proc. Adm. 029/21 – Contratada:
Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo - PRODESP.
Objeto: 1º Termo Aditivo para prorrogação da vigência por 12 meses, a partir de
07/01/2023. Valor: R$ 25.800,00. Assinatura: 06/01/2023
- Termo Aditivo 002/2023 ao Contrato 003/22. Proc. Adm. 115/19 – Contrata-
da: Squipp Consultoria e Assessoria Contábil Ltda. Objeto: 1º Termo Aditivo
para prorrogação da vigência por 12 meses, a partir de 17/01/2023. Valor: R$
58.693,00. Assinatura: 16/01/2023
Santo André, 25/01/23. Aparecido Donizeti Pereira –Superintendente.
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
CDHU - Companhia de Desenvolvimento
Habitacional e Urbano
CNPJ 47.865.597/0001-09
EXTRATO DE TERMO DE CONVÊNIO
TAV: 9.00.00.00/6.00.00.00/0066/2023 - Processo: 52.21.01 - CDHU - MUNICÍPIO
DE NATIVIDADE DA SERRA - Assinatura: 25/01/2023 - I - DA ADEQUAÇÃO/SU-
PRESSÃO DE SERVIÇOS do Convênio nº 9.00.00.00/3.00.00.00/6.00.00.00/0076/2
018: Fica consignado, para todos os fins e efeitos de direito, a par da solicitação
do MUNICÍPIO registrada no Ofício nº 137/21, a supressão dos serviços de Pro-
jetos Básicos e Aprovação, Projetos Executivos e Registro do Loteamento - II
- DO VALOR: será suprimido de R$ 84.639,34, supressão acumulada de 90,62%
- Empreendimento: NATIVIDADE DA SERRA “A”, Município de Natividade da
Serra - SP - Parecer Jurídico nº 020/2023, de 09/01/2023, GJCC - CDHU.
EXTRATO DE TERMO ADITIVO DE CONVÊNIO
TAP: 9.00.00.00/6.00.00.00/0030/2023 - Processo:54.44.08 - CDHU /MUNICÍPIO
DE PIRAPOZINHO - Assinatura 28/12/2022 - O prazo do Convênio nº 9.00.00.
00/3.00.00.00/6.00.00.00/0343/2018, fica prorrogado em 30 meses, a partir de
28/12/2022, devendo o termo final ocorrer em 28/06/2025 - Empreendimen-
to: PIRAPOZINHO, Município de Pirapozinho - SP - Parecer Jurídico: GJCC nº
010/2023, de 27/12/2022 - CDHU.
Fica delegado a Sra. Daniella Orro Medina de Barros, portadora do RG n°
21.233.124-3, CPF n° 147.929.438-17, no âmbito da Companhia de Desenvolvi-
mento Habitacional e Urbano do Estado de SP - CDHU, pelo seu Diretor-Presi-
dente, a competência e respectivas atribuições de Administradora Setorial do
Sistema Informatizado CADIN Estadual, previstas na Lei 12.799 de 11-01-2008,
regulamentada pelo Decreto estadual 53.455 de 19-09-2008, pela Resolução da
Secretaria da Fazenda 44 de 19-09-2008 e pela Portaria da Coordenadoria de
Administração Financeira - CAF/G - 36 de 3 de outubro de 2008.
EXTRATO DE TERMO ADITIVO DE CONTRATO
TAP: 9.00.00.00/2.00.00.00/0004/2023 - Processo:31.45.029 - Contratada: BENE-
FÍCIOS UPS LTDA. - Assinatura: 24/01/2023 - O prazo de vigência do contrato
nº 9.01.03.00/2.00.00.00/0003/2021 fica prorrogado em 24 meses, a partir de
01 de fevereiro de 2023, devendo o termo final ocorrer em 01 de fevereiro de
2025 - reserva de dotação orçamentária nº C10134 no valor reajustado de R$
720.000,00 - Parecer Jurídico: GJCC nº 821/2022, de 20/12/2022 - CDHU.
EXTRATO DE TERMO DE
ENCERRAMENTO DE CONTRATO
TELO: 9.00.00.00/2.00.00.00/0009/2023 - Processo: 31.44.014 - Contratada: SITE
MANUSEIO DE CORRESPONDÊNCIAS E IMPRESSÃO A LASER LTDA. - ME -
Assinatura: 24/01/2023 - TERMO DE ENCERRAMENTO E LIQUIDAÇÃO DE OBRI-
GAÇÕES do Contrato nº 9.01.03.00/2.00.00.00/0167/2019 - Parecer Jurídico nº
835/2022, de 22/12/2022, GJCC - CDHU.
EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO
TAV: 9.00.00.00/6.00.00.00/0037/2023 - Processo: 10.47.029 - Contratada: EN-
GESCAV ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA. - Assinatura: 24/01/2023 - I -
DA ADEQUAÇÃO - II - DO VALOR: o contrato nº 9.02.06.00/6.00.00.00/0087/2022
será acrescido de R$ 21.857,57 - acréscimo acumulado de 6,91% - Empreendi-
mento: SÃO JOSÉ DO RIO PRETO -G, Município de São José do Rio Preto - SP
- Parecer Jurídico nº 833/2022, de 22/12/2022, GJCC - CDHU.
EXTRATO DE TERMO DE
ENCERRAMENTO DE CONTRATO
TELO: 9.00.00.00/2.00.00.00/0039/2023 - Processo: 31.42.007- Contratada:
NCOM LOCADORA DE SISTEMAS LTDA. - Assinatura: 24/01/2023 - TER-
MO DE ENCERRAMENTO E LIQUIDAÇÃO DE OBRIGAÇÕES do Contrato nº
9.01.03.00/2.00.00.00/0091/2017 - Parecer Jurídico nº 822/2022, de 20/12/2022,
GJCC - CDHU.
EXTRATO DE TERMO ADITIVO DE CONTRATO
TAV: 9.00.00.00/2.00.00.00/0038/2023 - Processo: 31.47.012 - Contratada: NCOM
LOCADORA DE SISTEMAS LTDA. - Assinatura: 24/01/2023 - I - DA ADEQUAÇÃO
do contrato nº 9.02.06.00/2.00.00.00/0427/2022 - Ficam adequados ao Contrato,
o local de prestação de serviços e a quantidade de equipamentos, a partir de 12
de dezembro de 2022, na seguinte conformidade: a) Fica acrescido ao Contrato
a locação mensal de 1 Equipamento de Central Privada de Comutação Telefô-
nica (CPCT), adequando-se seu quantitativo total de 10 para 11, bem como 05
aparelhos telefônicos digitais, adequando- se seu quantitativo total de 50 para
55; b) Fica acrescido ao Contrato, um Local de Instalação das Centrais Privadas
de Comutação Telefônica (CPCT) para a Superintendência/Gerência de Aten-
dimento Habitacional, situada na Rua XV de Novembro, nº 318, Centro - São
Paulo/SP. Fica acrescido à Cláusula Segunda do Contrato, o item 2.1.11, com
a seguinte redação: Posto de Atendimento da Superintendência/Gerência de
Atendimento Habitacional, Rua XV de Novembro, nº 318, Centro, Edifício CIDA-
DE II, São Paulo/SP, CEP: 01013-000 - II - DO VALOR: O Contrato no valor atual
de R$ 156.000,00, será acrescido de R$ 15.600,00, passando assim a vigorar, a
partir de 12 de dezembro de 2022, o valor atualizado de R171.600,00 , equiva-
lente a um acréscimo acumulado de 10% do valor global do contrato, reserva
de dotação orçamentária complementar nº C10123 no valor de R$ 15.600,00 -
Parecer Jurídico: GJCC nº 802/2022, de 12/12/2022 - CDHU.
EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO
TAP: 9.00.00.00/6.00.00.00/00593/2022 - Processo: 10.46.094 - Contratada: B
ESSE CONSTRUTORA LTDA. - Assinatura: 01/12/2022 - O prazo do Contrato nº
9.02.06.00/6.00.00.00/0188/2021 fica prorrogado em 03 meses, a partir de 01 de
dezembro de 2022, devendo o termo final ocorrer em 01 de março de 2023 - Em-
preendimento: APARECIDA “B”, Município de Aparecida/SP - Parecer Jurídico
nº 875/2022, de 30/11/2022, GJCC - CDHU.
EXTRATO DE CONTRATO
CONTRATO: 9.02.06.00/2.00.00.00/0008/2023 - Processo: 31.47.021 - Pregão nº
021/2022 - Contratada: OFOS SERVIÇOS PREDIAIS LTDA. - Valor Estimado: R$
423.000,00 - Reserva de Verba nº C10073 - Assinatura: 24/01/2023 - Prestação de
serviços de remoção, fornecimento e instalação de portas corta-fogo, demais
componentes e acessórios nas dependências do Edifício CIDADE IV - Vigência:
90 dias corridos - Parecer Jurídico: GJLCE nº 336/2022, de 29/11/2022 - CDHU.
Secretaria de
Desenvolvimento Urbano e Habitação
EMTU - Empresa Metropolitana de
Transportes Urbanos de São Paulo S.A.
CNPJ 58.518.069/0001-91
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO EMTU/SP Nº 002/2023
OBJETO: Contratação de empresa p/ exec. de serv. de modernização de um
elevador, com forn. de pçs. e demais insumos pertinentes e necessários à exe-
cução dos serviços.
REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA: 09.02.23 às 10h, no endereço eletrônico
www.bec.sp.gov.br. O edital está disponível na Internet, nos sítios: www.emtu.
sp.gov.br e www.bec.sp.gov.br. Outras inf. poderão ser obtidas pelos tels.: 11
4341-1196 ou 4341-1031.
EXTRATO
Contrato 18/2022 – Contratada: TOPCONS ENG., SERV. E LOCAÇÕES EIRELI -
Licitação: Pregão Eletr. 10/2022 – Objeto: Contrat. de empresa de eng. p/ exec.
de fechamento lateral parcial do Bloco F do Centro de Controle Operacional e
Manut. – CECOM da EMTU/SP, através de estrutura de concreto composta de
muro em alvenaria estrutural, com vigas baldrames e fundações, adequadas às
interferências existentes no local, tais quais sist. elétricos (quadros, circuitos),
sist. hidráulicos, antiincêndio, esgoto e pluviais, conf. as espec. técnicas ctes.
do Proj. Básico - Prazo: Vigência: 6 meses, a partir da ass.; Execução: 4 me-
ses, a partir da emissão da Ordem de Início – Valor: R$ 88.000,00 – Assinatura:
20.01.23 - Créd. Orç.: Empresa não dependente – Fonte 1 – Recursos do Tesouro
– Parecer Jur.: GAJ-249-22 de 31.10.22.
Secretaria de
Transportes Metropolitanos
DERSA - Desenvolvimento Rodoviário S.A.
“Em Liquidação”
CNPJ 62.464.904/0001-25
NOTIFICAÇÃO
DERSA – Desenvolvimento Rodoviário S.A. – “em liquidação”, empresa públi-
ca, prestadora de serviços público rodoviário, NOTIFICA a empresa abaixo, não
localizada nos endereços informados em contrato e outros, sobre a instauração
do procedimento administrativo para apuração de responsabilidade pelo des-
cumprimento do Contrato nº 4.733/18, processo DERSA nº 64.501/17:
SÊNIOR MONTAGEM E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL LTDA – EPP, CNPJ nº
14.006236.0001-40.
Fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da publicação desta NOTIFI-
CAÇÃO, para oferecimento de Defesa Prévia. Os autos estarão disponíveis para
consulta na sede da DERSA-Desenvolvimento Rodoviário – “em liquidação”.
Secretaria de Gestão e
Governo Digital
SABESP – Companhia de Saneamento
Básico do Estado de São Paulo
CNPJ 43.776.517/0001-80
EXTRATO DE CONTRATO
RP CT Nº 60025_23_05 – Aquisição de conexões de PVC p/água e esgoto R$
2.064,57 – 24/01/23 – Doal Plastic Indústria e Comércio Ltda – 105 Dias – Fonte de
Recurso: Despesa – Par.Jurídico nº 14.652/22 datado de 21/06/2022 - Lic.11/07.
Franca, 27/01/23 UNPGrande.
STUNPYK INCORPORACAO E
PARTICIPACAO LTDA
CNPJ Nº 96.478.714/0001-89
COMUNICADO
Estabelecida na rua Voluntários da Pátria, 1211, Sala 01, Santana – São
Paulo - SP, Inscrita no CNPJ Sob o nº 96.478.714/0001-89, comunica
a praça que reduzirá o capital social da empresa para r$55.000,00
(cinquenta e cinco mil reais), por ser excessivo ao objeto social da
empresa, conforme art. 1082, inciso ii, da lei nº 10406/2002 (código
civil).
continua continua continua
continuação continuação
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 às 05:03:21

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