CONVOCAÇÃO - CONCESSIONÁRIA RODOVIAS DO TIETÊ S.A

Data de publicação24 Fevereiro 2021
SeçãoCaderno Empresarial
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (36) – 97
Phoenix Fibra do Brasil S.A.
CNPJ nº 28.594.217/0001-96 - NIRE 35.300.50828-9
Ata da Assembleia Geral Extraordinária em 26/11/2020, às 10h
1. Data, Horário e Local: 26/11/2020, às 10h, na sede da Phoenix Fibra
do Brasil S.A., localizada em São Paulo/SP, na Avenida Engenheiro Luis
Carlos Berrini, nº 105, Conjuntos 1811, 1812 e 1813, Edifício Thera
Office, Cidade Monções, CEP 04.571-900. 2. Convocação e Presença:
Convocação dispensada em virtude da presença da acionista
representando a totalidade do capital social da Companhia, nos termos
do artigo 124, §4º, da Lei 6.404/76 (“Lei das S.A.”). 3. Mesa: Mauricio
Antonio Giusti de Oliveira - Presidente; Helcio Squillante - Secretário.
4. Ordem do Dia: (i) aprovar a contratação de empréstimo por meio de
Cédula de Crédito Bancário junto ao Banco Bradesco S.A., até o limite
de R$ 50.000.000,00 e (ii) autorizar os administradores da Sociedade a
praticar todos os atos necessários à implementação da matéria ora
aprovada. 5. Deliberações: após discussão das matérias constantes da
Ordem do Dia, a acionista da Companhia presente deliberou pela
aprovação, por unanimidade de votos e sem restrições, o quanto segue:
(i) Autorizar a diretoria da Companhia a contratar empréstimo por meio
de Cédula de Crédito Bancário junto ao Banco Bradesco S.A., até o
limite de R$50.000.000,00; e (ii) Autorizar os administradores da
Sociedade a praticar todos os atos necessários à implementação da
matéria ora aprovada. 6. Lavratura e Registro: foi autorizada a lavratura
e registro da presente Ata na forma sumária, nos termos do artigo 130,
§1º, da Lei das S.A., bem como aprovada a publicação da presente Ata
sob a forma de extrato, com a omissão das assinaturas da acionista.
7. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, e como ninguém mais
desejou fazer uso da palavra, a Assembleia foi encerrada com a lavratura
desta ata que, lida e conferida, foi tida conforme e por todos os presentes
assinada. (a) Mesa: President: Mauricio Antonio Giusti de Oliveira;
Secretário: Helcio Squillante. A presente ata é cópia fiel da ata lavrada.
JUCESP nº 84.616/21-0 em 08/02/2021. Gisela Simiema Ceschin -
Secretária Geral.
BANCO HONDA S.A.
CNPJ/MF nº 03.634.220/0001-65 - NIRE 35.300.176.227
Ata da Reunião de Diretoria de 16 de Dezembro de 2020
Data, Hora, Local: 16 (dezesseis) de dezembro de 2020, às 14:00 (quator-
ze) horas, através de vídeo conferência, nos termos da Instrução Normati-
va do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração
DREI, nº 79, publicada em 14 de abril de 2020 (“IN DREI nº 79”). Compa-
recimento: Todos os membros da Diretoria, ao f‌i nal assinados. Mesa: Pre-
sidente: Marcos Zaven Fermanian; Secretário: Rodrigo Noboru Gondo. Or-
dem do Dia: Eleger os membros do Comitê de Remuneração do Conglo-
merado Financeiro Honda. Deliberação: Foi aprovada, por unanimidade
de votos, a eleição dos seguintes membros do Comitê de Remuneração do
Conglomerado Financeiro Honda, composto pelo Banco Honda S.A., Hon-
da Leasing S.A. - Arrendamento Mercantil e pela Administradora de Con-
sórcio Nacional Honda Ltda., que foi instituído na Assembleia Geral Ex-
traordinária realizada em 16 de dezembro de 2020: Sr. Rodrigo Noboru
Gondo, brasileiro, casado, administrador de empresas, portador da Cartei-
ra de Identidade RG nº 22.652.460-7 SSP/SP e inscrito no CPF/ME sob o
nº 164.215.018-50, residente e domiciliado em São Paulo, estado de São
Paulo; Sr. Marcos Zaven Fermanian, brasileiro, casado, economista, por-
tador da Carteira de Identidade RG nº 9.529.675–X SSP/SP e inscrito no
CPF/ME sob o nº 041.977.928-08, residente e domiciliado em São Paulo,
estado de São Paulo; Sr. Cristiano Yukio Morikio, brasileiro, união está-
vel, contador, portador da Carteira de Identidade RG nº 8.362.277-9 SSP
/
SP e inscrito no CPF/ME sob o nº 008.302.138-80, residente e domiciliado
em Campinas, estado de São Paulo; e Sr. Ricardo Yukishigue Kitajima,
brasileiro, união estável, administrador de empresas, portador da Carteira
de Identidade RG n° 37.243.586 SSP/SP e inscrito no CPF/ME sob
n° 063.377.508-8; Todos com escritório em São Paulo, estado de São Pau-
lo, na Rua José Áureo Bustamante, 377, 3º andar, Bairro Santo Amaro,
CEP 04710-090, com prazo de mandato de 1 (um) ano. Fica designado
como Coordenador do Comitê de Remuneração o Sr. Ricardo Yukishigue
Kitajima. Encerramento: Nada mais havendo para deliberar, foi a sessão
suspensa pelo tempo necessário à lavratura desta ata que após lida e
achada conforme, foi assinada digitalmente pelos presentes, sendo a mes-
ma cópia f‌i el do respectivo ato lavrado em livro próprio. São Paulo (SP), 16
de dezembro de 2020. Marcos Zaven Fermanian - Diretor Presidente -
Presidente da Mesa, Rodrigo Noboru Gondo - Diretor Vice-Presidente -
Secretário da Mesa, Issao Mizoguchi - Diretor Executivo, Cristiano Yukio
Morikio - Diretor, Tsukasa Ito - Diretor. JUCESP nº 85.807/21-7 em
09/02/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Leo Madeiras, Máquinas
& Ferragens S.A.
CNPJ/MF 61.069.373/0001-03 - NIRE 35.300.488.776
Ata da Assembleia Geral Extraordinária
Realizada em 30 de Dezembro de 2020
Data, hora e local: 30/12/2020, às 14h00, na sede social da Leo Madei-
ras, Máquinas & Ferragens S.A. (“Companhia”), situada na Rua Bartolo-
meu Paes, nº 136, Vila Anastácio, CEP 05092-000, na cidade de São
Paulo, estado de São Paulo. Presença: acionistas representando a totali-
dade do capital social da Companhia, conforme assinaturas no Livro de
Presença de Acionistas. Convocação: dispensada a convocação por es-
tar presente a totalidade dos acionistas da Companhia, nos termos do
Mesa: Samuel Seibel, Presidente, e Andrea Laserna Seibel, Secretária.
Ordem do dia: deliberar sobre (i) o aumento do capital social da Compa-
nhia e (ii) a consolidação do Estatuto Social da Companhia. Delibera-
ções: por unanimidade e sem ressalvas, os acionistas deliberaram por:
(i) autorizar a lavratura desta ata em forma de sumário e sua publicação
com omissão das assinaturas dos acionistas, nos termos do artigo 130,
§§ 1º e 2º da Lei das Sociedades por Ações; (ii) aprovar o aumento
do capital social da Companhia no montante de R$ 10.005.686,00,
elevando o capital social da Companhia de R$ 137.774.410,00 para
R$ 147.780.096,00, mediante a emissão de 5.002.843 ações ordinárias,
nominativas e sem valor nominal, com preço de emissão de R$ 2,00 por
ação, fixado na forma do artigo 170, § 1º, I, da Lei das Sociedades por
Ações; (iii) as ações emitidas são subscritas pelos acionistas Helio Seibel,
Salo Davi Seibel e Samuel Seibel, e foram integralizadas em moeda cor-
rente nacional, tudo conforme o Boletim de Subscrição objeto do Anexo I
desta ata; (iv) por conseguinte, o caput do artigo 5º do Estatuto Social da
Companhia, passa a vigorar com a seguinte redação: “Artigo 5º - O Ca-
pital Social da Companhia, totalmente subscrito e integralizado, é de
R$ 147.780.096,00, dividido em 73.890.048 ações ordinárias, todas nomi-
nativas e sem valor nominal.” (v) em razão das deliberações anteriores,
aprovar a consolidação do Estatuto Social da Companhia, que passa a
vigorar com a redação constante do Anexo II desta ata. Os diretores da
Companhia ficam autorizados a praticar todos e quaisquer atos necessá-
rios à conclusão do deliberado na presente assembleia. Encerramento:
nada mais havendo a ser tratado, a assembleia foi suspensa pelo tempo
necessário à lavratura desta ata, a qual, após lida e aprovada, foi por to-
dos assinada. Assinaturas: presidente, Samuel Seibel; secretária,
Andrea Laserna Seibel; e acionistas, Helio Seibel, Salo Davi Seibel e Sa-
muel Seibel. Confere com a original lavrada em livro próprio. São Paulo
(SP), 30/12/ 2020. Samuel Seibel - Presidente; Andrea Laserna Seibel
- Secretária. JUCESP nº 68.471/21-0 em 02/02/2021 - Gisela Simiema
Ceschin - Secretária Geral.
Transtech Transportes e Logística S.A
CNPJ/MF 03.277.663/0010-37 - NIRE 35.905.019.899
Memorial Descritivo/Declarações ART.
1º, itens 1º a 4º do decreto nº 1.102/1903 - Armazém Geral
O presente memorial descritivo pertence ao estabelecimento da S.A.
Transtech Transportes e Logistica S.A., localizada na Avenida Tenente
Marques, 1246, G1 BOX 2, Mirante de Cajamar, Cajamar/SP, CEP: 07.790-
260, CNPJ/MF n° 03.277.663/0010-37 e JUCESP NIRE 35.905.019.899,
que se destina à guarda de mercadorias gerais e secas, nacionais e nacio-
nalizadas, excluindo as mercadorias de natureza agropecuária, perigosa,
inf‌lamável ou que necessite de precaução especial, de acordo com o
Decreto Federal n° 1.102/03. Capital Social Integralizado: R$ 100.000,00
Filial sem Capital destacado. Capacidade: A área de armazenagem do
galpão é de 29.500 m² e 354.000 m³. Comodidade: A unidade armaze-
nadora apresenta condições satisfatórias no que se refere à estabilidade
estrutural e funcional, com condições de uso imediato, segundo o laudo
técnico aprovado pelo prof‌issional competente em anexo. Segurança: De
acordo com as normas técnicas do armazém, consoante a quantidade e a
natureza das mercadorias, bem como com os serviços propostos no regu-
lamento interno e aprovados pelo prof‌issional no laudo técnico. Natureza
e Discriminação das Mercadorias: A unidade armazenadora se propõe
a receber mercadorias gerais e secas, nacionais e ou nacionalizadas,
excluindo as mercadorias de natureza agropecuária, perigosa, inf‌lamável
ou que necessite de precaução especial, de acordo com o Decreto Fede-
ral n° 1.102/03. Descrição Minuciosa dos Equipamentos do Armazém
conforme o Tipo de Armazenamento: o armazém geral possui equipa-
mentos de trabalho para o seu dia-a-dia, dentro das especif‌icações esta-
belecidas pela legislação e em conformidade com as normas da ABNT, a
saber: porta-paletes para 50 mil posições. Operações e Serviços a que se
Propõe: Transporte rodoviário de cargas municipais, intermunicipais inte-
restaduais, exceto produtos perigosos, mudanças Armazéns Gerais, Emis-
são de Warrant de acordo com Decreto Federal 102/03, armazenagem,
gerenciamento de estoque, preparação de pedidos, manuseio, separação,
consolidação loteamento codif‌icação de mercadorias em geral, fraciona-
mento, emissão de notas f‌iscais, serviço de envasamento, empacotamento
sob contrato, operador logístico do transporte, agrupamento acondiciona-
mento de cargas, organização e/ou coordenação de transporte. Cajamar,
08/01/2021. Transtech Transportes e Logística S.A. André Machado
Sanson de Olivelra - CPF: 389.942.928-10 - Diretor Presidente.
Tarifa Remuneratória
A presente Tarifa Remuneratória deverá ser aplicada para a f‌ilial da S.A.
Transtech Transportes e Logistica S.A, podendo ser utilizado por outros
de seus estabelecimentos, Matriz ou Filiais, desde que seja requerida sua
utilização ao Presidente da Respectiva Junta Comercial.
Serviço Descrição Base de
Cálculo
Tarifa R$
Armazenagem Armazenagem por período de
30 dias ou fração. Tonelada 54,60
m² 49,14
Seguro Seguro contra danos às mer-
cadorias (período de 15 dias) “Ad
Valorem” 0,20%
Movimentação Mercadoria paletizada Tonelada 35,15
Mercadoria não paletizada m³ 75,92
Tonelada 70,13
Paletização Paletização de mercadorias 13,50
Tonelada 30,00
Outros serviços Embalagem ou reembalagem Por milheiro 780,00
Lonamento e deslonamento
de veículos Por milheiro 115,00
Valores Extraordinários a serem cobrados para operações realizadas fora
do expediente de funcionamento (08h. às 17h. de segunda a sexta feira)
Conferência Conferência de mercadorias Hora 23,20
Movimentação Operação de empilhadeira Hora 25,40
Cajamar, 08/01/2021. Transtech Transportes e Logistica S.A - André
Machado Sanson de Oliveira - Sócio Administrador.
Araçatuba, 08 de janeiro de 2021.
Ilmo. Sr. Presidente da Jucesp, Assunto: Arquivamento de docu-
mentos para Matricula da Área de Armazenagem do Armazém Geral.
Do Representado: Transtech Transportes e Logística S.A, CNPJ n°
03.277.663/0001-46, com sede na Travessa Carlos Gardel, 187 - Chá-
caras Califórnia, CEP: 16026-630 - Araçatuba/SP, neste ato regular-
mente representada pelo seu titular André Machado Sanson de Oliveira,
brasileiro, solteiro, empresário portador da Cédula de Identidade RG nº
34.572.175-5, inscrito no CPF/ME sob nº 389.942.928-10, residente do-
miciliado na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Olegário
Mariano nº 255, Bairro Jardim Guedala, CEP 05612-001. Dos Fatos e do
Pedido: A empresa acima identif‌icada vem muito respeitosamente solicitar
o arquivamento de documentos para registro de matrícula de Armazém
Geral para sua f‌ilial inscrita no CNPJ n° 03.277.663/0010 -37, com sede
na Avenida Tenente Marques, 1246 - G 1 BOX 2 - Mirante de Cajamar -
CAJAMAR - SP - CEP: 07.790-260. Tal necessidade, prende-se não só de
atendimento as armazenagens, mas, também, com o objetivo de oferecer
maior segurança de trabalho com aplicação das normas de segurança
para eventuais riscos. Pelos fatos mencionados, solicitamos à V.Sas. se
dignem aprovarem o processo de registro, visto que foram atendidas todas
as exigências legais solicitadas, bem como atendidas todas as normas de
segurança vigentes no país. Documentos anexos: 01. Memorial Descri-
tivo; 02. Laudo Técnico; 03. Regulamento Interno; 04. Tarifa; e 05. Alteração
Contratual. Tudo de acordo com o Decreto Federal 1.102 de 21/11/1903 e
IN/DREI 17/2013. N. Ter mos Pede deferimento. Transtech Transportes e
Logistica S.A - André Machado Sanson de Oliveira.
Concessionária Rodovias do Tietê S.A.
(Em processo de recuperação Judicial)
CNPJ/ME nº 10.678.505/0001-63 – NIRE 35.300.366.476
Edital de Segunda Convocação de
Assembleia Geral de Debenturistas
Pentágono S.A. Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários, institui-
ção f‌i nanceira, CNPJ/ME nº 17.343.682/0001-38, com sede na Avenida
das Américas, 4.200, bloco 08/B, salas 302 a 304, no Rio de Janeiro-RJ
(“Agente Fiduciário”), vem pelo presente edital convocar os titulares
das debêntures da 1ª Emissão de Debêntures Simples, Não Conversí-
veis em Ações, da Espécie com Garantia Real, em Série Única, para Dis-
tribuição Pública, da Concessionária Rodovias do Tietê S.A. (“Debentu-
ristas”, “Emissão”, “Emissora” e “Debêntures”, respectivamente), cuja
escritura foi celebrada em 14/05/2013, e posteriormente aditada (“Escri-
tura de Emissão”), a reunirem-se em assembleia geral de Debenturis-
tas, em segunda convocação, no dia 04/03/2021, às 11h00 (“Assembleia
Geral de Debenturistas”), na Avenida Cidade Jardim, 803, 5º andar, Itaim
Bibi, São Paulo-SP. Os Debenturistas deverão deliberar sobre (“Ordem
do Dia”): (i) Tendo em vista a aprovação pelos Debenturistas: (a) em
assembleia geral de Debenturistas realizada em 23/11/2020, às 14 horas
(“AGD 23.11.20), dos termos e condições dos Debenturistas para nego-
ciação junto à Emissora no que diz respeito a proposta de nova versão
do Plano de Recuperação Judicial, inicialmente apresentado pela Emis-
sora no prazo legal (“PRJ”), no âmbito da Recuperação Judicial da Emis-
sora, em trâmite perante a Vara Judicial da Comarca de Salto, Estado de
São Paulo, sob nº 1005 820 -93.2019.8.26.0526 (“Recuperação Judi-
cial da Emissora”), que prevê a constituição de Fundo de Investimento
em Participações em Infraestrutura (“Fundo IE”), cujas cotas poderão
ser detidas pelos Debenturistas; e (b) em assembleia geral de Deben-
turistas realizada em 17/12/2020, às 14 horas (“AGD 17/12/20”), da
proposta submetida pela Geribá Investimentos Ltda., inscrita no CNPJ/
ME sob o nº 10.467.534/0001-86 (“Geribá”), para atuar na qualidade de
compradora das ações da Emissora, por meio de um Fundo IE ou veículo
equivalente, analisar e deliberar sobre os termos e condições das pro-
postas colhidas pelos assessores legal e f‌i nanceiro dos Debenturistas
que versam sobre a prestação de serviços para Estruturação, Adminis-
tração, Custódia, Escrituração e Controladoria do Fundo IE (“Propostas
Fundo IE”). (ii) Tendo em vista a aprovação pelos Debenturistas: (a) na
AGD 23/11/20, dos termos e condições dos Debenturistas para negocia-
ção junto à Emissora no que diz respeito a proposta de nova versão do
PRJ, no âmbito da Recuperação Judicial da Emissora, que prevê a emis-
são de debêntures perpétuas (“DPLs”), que poderão ser detidas pelos
Debenturistas, analisar e deliberar sobre os termos e condições das pro-
postas colhidas pelos assessores legal e f‌i nanceiro dos Debenturistas
que versam sobre a prestação de serviços para Agente Fiduciário, Insti-
tuição Depositária, Escriturador e Banco Liquidante das DPLs (“Propos-
tas DPLs”). (iii) Tendo em vista a constituição de Fundo IE, nos termos
deliberados pelos Debenturistas: (a) na AGD 23/11/2020, dos termos e
condições dos Debenturistas para negociação, junto à Emissora, no que
diz respeito a proposta de nova versão do PRJ; e (b) na AGD 17/12/2020,
referente à proposta submetida pela Geribá; analisar e deliberar sobre
a contratação de laudo de avaliação independente para os ativos que
serão objeto da integralização de cotas no Fundo IE, nos termos do
Artigo 20, § 7º, da Instrução CVM nº 578, de 30/08/2016 (“Laudo de
Avaliação”), sendo certo que tal Laudo de Avaliação deverá ter como
objeto a avaliação do valor das Debêntures, que será objeto de integrali-
zação no Fundo IE, de acordo com os termos e condições das propostas
colhidas pelos assessores legal e f‌i nanceiro dos Debenturistas que ver-
sem sobre a prestação de tais serviços (“Proposta Avaliador”); (iv) Em
caso de aprovação do item (iii) da Ordem do Dia, aprovar o pagamento
do Laudo, como despesa da Emissão, nos termos das cláusulas 4.15
e 5.1 (u) da Escritura de Emissão, a ser custeada através das Contas
Reservas, conforme def‌i nidas no Contrato de Cessão Fiduciária de Direi-
tos Creditórios e Direitos sobre Contas e Outras Avenças, celebrado em
22/05/2013, no âmbito da Emissão (“Contrato de Cessão Fiduciária”);
e (v) Aprovar que o Agente Fiduciário tome todas as medidas necessá-
rias para implementação das deliberações acerca dos itens da Ordem do
Dia. As Propostas Fundo IE, Propostas DPLs e as Propostas Avaliador
deverão ser encaminhadas para o Agente Fiduciário, no e-mail conten-
cioso@pentagonotrustee.com.br, até às 18 horas, em dia útil, e com
antecedência mínima de 10 dias da assembleia geral de Debenturistas
na qual se deliberará pela sua aceitação, sendo certo que as referidas
propostas f‌i carão disponíveis para consulta mediante solicitação ao con-
tencioso@pentagonotrustee.com.br, conforme instruções gerais pre-
sentes no f‌i nal deste edital; Instruções Gerais: Para acesso aos termos
e condições das propostas elencadas no item (i), (ii) e (iii) da Ordem
do Dia, os Debenturistas deverão enviar e-mail ao Agente Fiduciário,
através do contato contencioso@pentagonotrustee.com.br encami-
nhando os documentos comprobatório de sua titularidade. Os Deben-
turistas deverão se apresentar antes do horário indicado para início da
Assembleia Geral de Debenturistas, com os seguintes documentos: (i)
documento de identidade e extrato da respectiva conta das Debêntures
aberta em nome de cada Debenturista e emitido pela instituição deposi-
tária; ou (ii) caso o Debenturista não possa estar presente à Assembleia
Geral de Debenturistas, procuração com poderes específ‌i cos para sua
representação na Assembleia Geral de Debenturistas, obedecidas as
condições legais aplicáveis. Com o objetivo de dar celeridade ao pro-
cesso e facilitar os trabalhos da Assembleia Geral de Debenturistas, o
instrumento de mandato pode, a critério do Debenturista, ser depositado
na Emissora, preferencialmente, até 2 dias úteis antes da data prevista
para a realização da Assembleia Geral de Debenturistas. Sem prejuízo
e, em benefício do tempo, os Debenturistas deverão encaminhar os
documentos comprobatórios de sua representação para o e-mail: con-
tencioso@pentagonotrustee.com.br. (20, 23 e 24/02/2021)
Klabin S.A.
Companhia Aberta
CNPJ nº 89.637.490/0001-45
NIRE: 35300188349
Edital de Convocação
Na forma da Lei nº 6.404/76 e do seu Estatuto Social, a Klabin S.A.
(“Klabin” ou “Companhia”) convoca os seus acionistas a se reunirem em
Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária (“AGOE”) a ser realizada,
em primeira convocação, no dia 24 de março de 2021, às 14 horas,
GHPRGR H[FOXVLYDPHQWH YLUWXDO D ÀP GH GHOLEHUDU VREUH D VHJXLQWH
ordem do dia:
Em sede de Assembleia Geral Ordinária:
I. Tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar
o Relatório da Administração e as Demonstrações Financeiras
da Companhia, acompanhadas dos Pareceres emitidos pelos
Auditores Independentes e pelo Conselho Fiscal, referentes ao
exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020;
II. Deliberar sobre a destinação dos resultados do exercício social
encerrado em 31 de dezembro de 2020;
III. Fixar o número de assentos do Conselho de Administração para o
próximo mandato;
IV. (OHJHURVPHPEURVGR&RQVHOKRGH$GPLQLVWUDomR
V. (OHJHURVPHPEURVGR&RQVHOKR)LVFDO
VI. 'HOLEHUDUVREUH DUHPXQHUDomR DQXDOJOREDO GRVDGPLQLVWUDGRUHV
no exercício social de 2021; e
VII. 'HOLEHUDU VREUH D UHPXQHUDomR DQXDO JOREDO GRV PHPEURV GR
Conselho Fiscal no exercício social de 2021.
Em sede de Assembleia Geral Extraordinária:
I. 'HOLEHUDUVREUHDUHUUDWLÀFDomRGRPRQWDQWHGDUHPXQHUDomRDQXDO
HJOREDOGRVDGPLQLVWUDGRUHVQRH[HUFtFLRVRFLDOGH
II. 'HOLEHUDU VREUH D DOWHUDomR GRV DUWLJRV      
22, 26, 28, 32, 33, 37, 41 e 42, nos termos da Proposta da
Administração; e
III. Deliberar sobre a consolidação do Estatuto Social da Companhia.
$ ÀP GH DWHQGHU jV UHFRPHQGDo}HV UHODFLRQDGDV j SDQGHPLD GR
novo Coronavírus (COVID-19), a AGOE será realizada de modo
H[FOXVLYDPHQWH YLUWXDO SRU PHLR GH SODWDIRUPD GLJLWDO QRV WHUPRV
da Instrução CVM nº 481/09 e em conformidade com as instruções
detalhadas na Proposta da Administração e Manual para a Participação
GH$FLRQLVWDVGLYXOJDGDSHOD&RPSDQKLD´Proposta da Administração”).
Os acionistas também poderão participar da AGOE por meio do envio
de boletim de voto a distância, nos termos da Instrução CVM nº 481/09,
RTXDO SRGHUi VHU HQYLDGR SRU PHLR GH VHXV UHVSHFWLYRV DJHQWHV GH
FXVWyGLDGRHVFULWXUDGRURXGLUHWDPHQWHj &RPSDQKLDGHDFRUGRFRP
as orientações constantes do próprio boletim de voto a distância e
da Proposta da Administração, que estão disponíveis nos endereços
eletrônicos da Comissão de Valores Mobiliários - CVM (FYPJRYEU),
da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão (b3.com.br) e da própria Companhia
(ri.klabin.com.br).
Observados os procedimentos descritos na Proposta da Administração,
os acionistas que optarem por participar da AGOE por meio da
SODWDIRUPDGLJLWDOGHYHUmR HQYLDUSUHYLDPHQWHj &RPSDQKLDL H[WUDWR
da sua posição acionária, emitido pela instituição custodiante ou pelo
DJHQWHHVFULWXUDGRU GDV Do}HV GD &RPSDQKLD FRQIRUPH VXDV Do}HV
estejam ou não depositadas em depositário central; e (ii) cópias
GLJLWDOL]DGDVGRVVHJXLQWHVGRFXPHQWRV
% Pessoas Físicas: documento de identidade com foto do acionista;
% Pessoas Jurídicas: (i) último estatuto social ou contrato social
consolidado e os documentos societários que comprovem a
UHSUHVHQWDomROHJDOGRDFLRQLVWDLLGRFXPHQWRGHLGHQWLGDGHFRP
IRWRGRVUHVSHFWLYRVUHSUHVHQWDQWHVOHJDLV
% Fundos de Investimentos: L ~OWLPR UHJXODPHQWR FRQVROLGDGR
GRIXQGR FDVR R UHJXODPHQWR QmR FRQWHPSOH D SROtWLFD GH YRWR
do fundo, apresentar também o formulário de informações
complementares ou documento equivalente); (ii) estatuto ou
FRQWUDWRVRFLDOGR VHXDGPLQLVWUDGRU RXJHVWRUFRQIRUPH RFDVR
observada a política de voto do fundo e documentos societários
que comprovem os poderes de representação; e (iii) documento de
LGHQWLGDGHFRPIRWRGRVUHVSHFWLYRVUHSUHVHQWDQWHVOHJDLV
Na hipótese de participação virtual na AGOE por meio de procurador,
GHYHUiVHU DSUHVHQWDGDDLQGD FySLDGLJLWDOL]DGD GD SURFXUDomRH GRV
documentos que comprovem a identidade do procurador.
1RVWHUPRVGR$UWLJRGD/HLQHGR$UWLJRGD,QVWUXomR
CVM nº 165/91, o percentual mínimo de participação necessário para
requisição da adoção do voto múltiplo é de 5% (cinco por cento) do
capital votante da Companhia.
7RGRVRV GRFXPHQWRV UHODWLYRV jV PDWpULDV D VHUHP GHOLEHUDGDV QD
AGOE, incluindo a Proposta da Administração, se encontram disponíveis
nos endereços eletrônicos da Comissão de Valores Mobiliários - CVM
(FYPJRYEU), da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão (b3.com.br) e da
Companhia (ri.klabin.com.br), bem como em sua sede social.
O Relatório da Administração e as Demonstrações Financeiras da
Companhia relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de
IRUDPSXEOLFDGRVQRVMRUQDLV'LiULR2ÀFLDOGR(VWDGRGH6mR3DXOR
e Valor Econômico, no dia 11 de fevereiro de 2021, e estão disponíveis
nos endereços eletrônicos da Comissão de Valores Mobiliários - CVM
FYPJRYEU GD % 6$  %UDVLO %ROVD %DOFmR EFRPEU H GD
Companhia (ri.klabin.com.br). Eventuais esclarecimentos adicionais
poderão ser solicitados por meio: (i) dos telefones +55 (11) 3046-8401
ou 3046-8404 ou (ii) do e-mail: invest@klabin.com.br.
São Paulo, 20 de fevereiro de 2021.
Roberto Klabin Martins Xavier
Presidente do Conselho de Administração da Klabin S.A.
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste
documento quando visualizado diretamente no portal
www.imprensaoficial.com.br
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 00:42:19

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