CONVOCAÇÃO - CONSTRUTORA ADOLPHO LINDENBERG S/A

Data de publicação26 Fevereiro 2021
SeçãoCaderno Empresarial
(continuação) ULTRAPAR PARTICIPAÇÕES S.A. E CONTROLADAS
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DIRETORIA
José Carlos Layber de Oliveira
Gerente de Informações Contábeis – Contador - CRC nº 1SP185528/O-7
Pedro Wongtschowski Lucio de Castro Andrade Filho
Presidente Vice Presidente
Alexandre Gonçalves Silva
Alexandre Teixeira de Assumpção Saigh
Ana Paula Vitali Janes Vescovi
Flávia Buarque de Almeida
Joaquim Pedro Monteiro de Carvalho Collor de Mello
Jorge Marques de Toledo Camargo
José Galló
José Maurício Pereira Coelho
Nildemar Secches
Frederico Pinheiro Fleury Curado Rodrigo de Almeida Pizzinatto
Diretor Presidente Diretor Financeiro e de Relações com Investidores
Marcelo Pereira Malta de Araújo
João Benjamin Parolin
Tabajara Bertelli Costa
Décio de Sampaio Amaral
Diretores
PARECER DO CONSELHO FISCAL
O Conselho Fiscal da Ultrapar Participações S.A. (“Companhia”), em cumprimento às disposições legais e esta-
tutárias, declara que examinou o Relatório da Administração e as Demonstrações Financeiras (controladora e
consolidado) elaboradas de acordo com às práticas contábeis adotadas no Brasil e as normas internacionais
de relatório financeiro (IFRS) emitidas pelo International Accounting Standards Board (IASB), referentes ao
exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020 e aprovadas pelo Conselho de Administração da Com-
panhia em 24 de fevereiro de 2021. Com base nos exames efetuados e considerando o relatório, sem ressalvas,
apresentado pelos auditores independentes da Companhia, KPMG Auditores Independentes, datado de 24 de
ATRIBUIÇÕES DO COMITÊ - O Comitê de Auditoria e Riscos da Ultrapar é um órgão estatutário de assessora-
mento de caráter permanente, vinculado diretamente ao Conselho de Administração, com autonomia operacional
e orçamento próprio, e submetido à legislação e regulamentações aplicáveis, em especial o Regulamento do Novo
Mercado da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão, o Estatuto Social da Companhia e o seu Regimento Interno. Conforme
o Regimento, o objetivo do Comitê é assessorar o Conselho de Administração na supervisão (1) da integridade e
qualidade das demonstrações financeiras da Companhia, (2) da conformidade da Companhia com requisitos le-
gais e regulatórios, (3) das qualificações e independência do auditor independente, (4) do desempenho das fun-
ções da auditoria interna da Companhia e dos auditores independentes e (5) do gerenciamento de riscos da
Companhia. A composição atual do Comitê de Auditoria e Riscos da Ultrapar conta com três membros indepen-
dentes do Conselho de Administração e um membro independente externo o qual exerce a função de Coordena-
dor do Comitê. O Comitê opina sobre a contratação e destituição dos auditores independentes e assessora o
Conselho de Administração na supervisão de suas atividades, qualificações e independência, avaliando e apro-
vando previamente a prestação de serviços permitidos pela legislação que não sejam relacionados à auditoria. A
KPMG Auditores Independentes é a empresa atualmente responsável pela auditoria anual das demonstrações fi-
nanceiras, pelas suas revisões trimestrais e pela avaliação da estrutura de controles internos aplicáveis à elabora-
ção das demonstrações financeiras, de forma a atender às normas da CVM - Comissão de Valores Imobiliários e
B3 – Brasil, Bolsa, Balcão no Brasil e da SEC – Security Exchange Comission e NYSE – New York Stock Exchan-
ge nos Estados Unidos da América, inclusive no tocante ao cumprimento do requerido no Sarbanes-Oxley Act. O
Comitê é responsável por revisar, em conjunto com os auditores independentes, a qualidade e a integridade das
demonstrações financeiras, reportando os temas relevantes ao Conselho de Administração. Cabe ao Comitê
acompanhar as atividades da Diretoria de Riscos, Compliance e Auditoria, avaliando a sua estrutura, procedimen-
tos e efetividade da auditoria interna, revisando em conjunto com o Conselho de Administração o seu desempenho
e eventuais recomendações para melhorias dos processos da Companhia. Adicionalmente, o Comitê de Auditoria
e Riscos monitora as exposições a riscos identificadas pela Diretoria da Companhia, nos termos da Política Cor-
porativa de Gerenciamento de Riscos, manifestando-se sobre qualquer revisão de seu conteúdo e assessorando
o Conselho de Administração na definição dos níveis aceitáveis de risco. O Comitê deve, também, assegurar que
a Companhia possua meios específicos para recepção e tratamento confidencial de informações e denúncias
acerca do descumprimento de dispositivos legais, estatutários, código de conduta e demais políticas e normativos
internos aplicados a seus colaboradores e demais stakeholders. Trimestralmente, em caráter ordinário, e extraor-
dinariamente sempre que necessário, o Comitê de Auditoria e Riscos participa de reunião conjunta com o Conse-
lho de Administração., relatando o andamento de seus trabalhos. Anualmente é preparado o relatório de atividades
do Comitê, que é encaminhado ao Conselho de Administração e divulgado pela Companhia ao mercado. A cada
mandato, o Comitê realiza uma autoavaliação de desempenho, que é apresentada ao Conselho de Administração.
No período dos últimos doze meses, em virtude da pandemia que acometeu o país, o Comitê de Auditoria e Riscos
reuniu-se quatorze vezes. Nesse período, foi facultado ao Comitê o livre acesso a todos os órgãos de governança
da Companhia, bem como a todos os seus executivos e, sempre que necessário, foi solicitada a presença de re-
presentantes da KPMG Auditores Independentes em suas reuniões.
ATIVIDADES DO COMITÊ - COVID 19 - s.OTIFICAÀâOSOBREAINSTALAÀâODO#OMITäDE#RISESs)NFORMAÀµESSOBRE
AADOÀâODEPROVIDäNCIASEMRELAÀâOÜSA¢DEDASPESSOASEÜCONTINUIDADEOPERACIONALDA#OMPANHIAs!NÖLISE
DECENÖRIOSE POTENCIAISIMPACTOSNOS NEGCIOSENAS FINANÀASCORPORATIVASDA #OMPANHIAs#IäNCIASOBRE AS
ações sociais voltadas ao combate da pandemia. Auditores Independentes - s$ISCUSSâOERECOMENDAÀâOSOBRE
OSHONORÖRIOSDOSAUDITORESINDEPENDENTESs6ERIFICAÀâODAQUALIFICAÀâOEINDEPENDäNCIADAEQUIPEDEAUDITORES
EXTERNOSs!NÖLISE E APROVAÀâODO PLANEJAMENTOANUAL DOSTRABALHOS DEAUDITORIA EAUTORIZAÀµES DESER VIÀOS
ADICIONAISNâOCONFLITANTESCOMAAUDITORIAs2EUNIµESPERIDICASDETRABALHOESESSµESRESERVADASCOMOSAUDI-
tores independentes. Demonstrações Financeiras - s!COMPANHAMENTODOAMBIENTEDOSCONTROLESINTERNOSVOL-
TADOSÜELABORAÀâODASDEMONSTRAÀµESFINANCEIRASJUNTAMENTECOMAS AUDITORIASEXTERNAEINTERNAs!NÖLISEDA
carta de controles internos emitida pela KPMG Auditores Independentes com recomendações de melhorias e
DISCUSSâOCOMAADMINISTRAÀâOACERCADOSPLANOS DEAÀâOPARAENDEREÀAMENTODOSPONTOSIDENTIFICADOSs!VA-
RELATÓRIO ANUAL DO COMITÊ DE AUDITORIA E RISCOS
liação da adequação das práticas contábeis e estimativas utilizadas na elaboração das demonstrações financeiras
DA#OMPANHIAs!NÖLISEEDISCUSSâODOCONTENCIOSOFISCALC¤VELETRABALHISTADA#OMPANHIAESUASCONTROLADAS
s!PRESENTAÀâOEANÖLISEDASPROJEÀµESFINANCEIRASUTILIZADASPELAADMINISTRAÀâODA#OMPANHIAPARAFINSDEIDEN-
tificação da eventual necessidade de impairment DEATIVOSERECUPERABILIDADEDEIMPSTOSs2EVISµESTRIMESTRAIS
das demonstrações financeiras intermediárias em conjunto com a administração da Companhia e os auditores
INDEPENDENTESs2EVISâODASDEMONSTRAÀµESFINANCEIRASANUAISAUDITADASRELATRIODAADMINISTRAÀâOERELATRIO
dos auditores independentes, com a presença dos representantes da Companhia e da KPMG Auditores Indepen-
dentes para a apresentação e discussão sobre os principais assuntos de auditoria e demais temas relevantes à
QUALIDADEE INTEGRIDADEDAS REFERIDASDEMONSTRAÀµESFINANCEIRASs 2ELATOE ANÖLISESOBRE OSPRINCIPAIS PONTOS
RELATIVOSAOFORMULÖRIO&ENVIADOÜ3%#s!PRESENTAÀâODORELATRIOANUALINTEGRADOELABORADOCOMOSCONCEI-
tos do GRI. Auditoria Interna - s!VALIAÀâOEAPROVAÀâODOPLANEJAMENTOANUALDOSTRABALHOSDEAUDITORIAINTERNA
s!COMPANHAMENTODOSRESULTADOSREFERENTESAOSTRABALHOSDEAUDITORIAINTERNAREALIZADOSEDOSEVENTUAISPLANOS
DEAÀâOVISANDOOENDEREÀAMENTODASRECOMENDAÀµESAPRESENTADASs!COMPANHAMENTODETESTESDECONTROLES
internos para fins de certificação SOX. Gestão Integrada de Riscos - s!NÖLISEDASATUALIZAÀµESDA-ATRIZ3ISTä-
MICADE2ISCOSPERIODICAMENTEELABORADASPELASÖREASDE NEGCIOSDA#OMPANHIAs2EFORMULAÀâOENOVAPRO-
posta da Matriz de Riscos, objetivando maior foco nos riscos mais relevantes, bem com a simplificação e visuali-
ZAÀâO DA MATRIZs 2EVISâO DA 0OL¤TICA #ORPORATIVA DE 'ESTâO DE 2ISCOS &INANCEIROS E ENCAMINHAMENTO AO
#ONSELHODE!DMINISTRAÀâOPARAAPROVAÀâOs!COMPANHAMENTODEINCIDENTESOBREhCYBERATTACKvNOSSISTEMASDA
Companhia e as respectivas providências adotadas pela administração. Conformidade - s!COMPANHAMENTODA
QUANTIDADEDISTRIBUIÀâOETIPOLOGIADASDEN¢NCIASRECEBIDASPELO#ANAL!BERTO5LTRAs!NÖLISEEDISCUSSâOSOBRE
os resultados de apurações de denúncias e das medidas adotadas para o encaminhamento dos pontos identifica-
DOSs!COMPANHAMENTODO0ROGRAMADE#ONFORMIDADEDA#OMPANHIA EDASATIVIDADESDETREINAMENTODESEUS
COLABORADORESESTAKEHOLDERSs2EVISâODA0OL¤TICA#ORPORATIVADE#ONFLITODE)NTERESSESE4RANSAÀµESCOM0ARTES
RELACIONADASEENCAMINHAMENTOAO#ONSELHODE!DMINISTRAÀâOPARAAPROVAÀâOs!NÖLISEDA0OL¤TICA#ORPORATIVA
sobre a Lei Geral de Proteção de Dados. Governança - s%LABORAÀâODOCALENDÖRIOEDAPAUTATEMÖTICADEATIVI-
DADESDO#OMITäs0REPARAÀâOEAPROVAÀâODOORÀAMENTOANUALDO#OMITäs!NÖLISEDEALTERAÀµESNO&ORMULÖRIO
DE2EFERäNCIAE2ELATRIODE'OVERNANÀAENCAMINHADOSÜ#6-s!PRESENTAÀâODERELATRIOSTR IMESTRAISDEATIVI-
DADESAO#ONSELHODE!DMINISTRAÀâOs%LABORAÀâOEENCAMINHAMENTOAO#ONSELHODE!DMINISTRAÀâODO2ELAT-
RIO!NUALDO#OMITäDE !UDITORIAE2ISCOSs2EALIZAÀâODE!UTOAVALIAÀâODO#OMITäDE!UDITORIAE 2ISCOSPELOS
seus membros.
CONCLUSÃO DO RELATÓRIO - Considerando as responsabilidades do Comitê de Auditoria e Riscos, descritas
no Estatuto Social da Companhia e no Regimento Interno do Comitê, com as limitações naturais do alcance de sua
ATUAÀâONASATIVIDADES DESENVOLVIDASO#OMITä EXPRESSAASEGUINTE OPINIâOs!SINFORMAÀµES FORNECIDASPELA
administração e pela KPMG Auditores Independentes foram adequados para as recomendações deste Comitê,
NâOTENDOSIDOIDENTIFICADASDIVERGäNCIASENTREASEQUIPESOUPERDADEINDEPENDäNCIADOSREFERIDOSAUDITORESs!
COBERTURAEQUALIDADEDOSTRABALHOSDA AUDITORIAINTERNASâOSATISFATRIOSEREALIZADOS COMAPROPRIADAISENÀâOs
O ambiente de controles internos, as políticas de conformidade e a gestão integrada de riscos são coerentes com
a estrutura, o porte e complexidade da Companhia; Com base nos trabalhos e análises efetuados e no relatório
sem ressalvas da KPMG Auditores Independentes, o Comitê de Auditoria e Riscos recomenda ao Conselho de
Administração o encaminhamento do Relatório da Administração e Demonstrações Financeiras da Ultrapar S.A.
relativas ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2020 à Assembléia Geral, para a sua apreciação.
São Paulo, 23 de fevereiro de 2021
Flavio Cesar Maia Luz
Coordenador do Comitê de Auditoria e Riscos
Ana Paula Vitali Janes Vescovi
Joaquim Pedro Monteiro de Carvalho Collor de Mello
José Maurício Pereira Coelho
Membros do Comitê de Auditoria e Riscos
vantar dúvida significativa em relação à capacidade de continuidade operacional da Companhia e suas controla-
das. Se concluirmos que existe incerteza relevante, devemos chamar atenção em nosso relatório de auditoria para
as respectivas divulgações nas demonstrações financeiras individuais e consolidadas ou incluir modificação em
nossa opinião, se as divulgações forem inadequadas. Nossas conclusões estão fundamentadas nas evidências de
auditoria obtidas até a data de nosso relatório. Todavia, eventos ou condições futuras podem levar a Companhia e
suas controladas a não mais se manterem em continuidade operacional. – Avaliamos a apresentação geral, a es-
trutura e o conteúdo das demonstrações financeiras, inclusive as divulgações e se as demonstrações financeiras
individuais e consolidadas representam as correspondentes transações e os eventos de maneira compatível com
o objetivo de apresentação adequada. – Obtemos evidência de auditoria apropriada e suficiente referente às infor-
mações financeiras das entidades ou atividades de negócio do grupo para expressar uma opinião sobre as de-
monstrações financeiras individuais e consolidadas. Somos responsáveis pela direção, supervisão e desempenho
da auditoria do grupo e, consequentemente, pela opinião de auditoria. Comunicamo-nos com os responsáveis pela
governança a respeito, entre outros aspectos, do alcance planejado, da época da auditoria e das constatações
significativas de auditoria, inclusive as eventuais deficiências significativas nos controles internos que identificamos
durante nossos trabalhos. Fornecemos também aos responsáveis pela governança declaração de que cumprimos
RELATÓRIO DOS AUDITORES INDEPENDENTES SOBRE AS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS INDIVIDUAIS E CONSOLIDADAS
com as exigências éticas relevantes, incluindo os requisitos aplicáveis de independência, e comunicamos todos os
eventuais relacionamentos ou assuntos que poderiam afetar, consideravelmente, nossa independência, incluindo,
quando aplicável, as respectivas salvaguardas. Dos assuntos que foram objeto de comunicação com os responsá-
veis pela governança, determinamos aqueles que foram considerados como mais significativos na auditoria das
demonstrações financeiras do exercício corrente e que, dessa maneira, constituem o principal assunto de audito-
ria. Descrevemos esses assuntos em nosso relatório de auditoria, a menos que lei ou regulamento tenha proibido
divulgação pública do assunto, ou quando, em circunstâncias extremamente raras, determinarmos que o assunto
não deve ser comunicado em nosso relatório porque as consequências adversas de tal comunicação podem,
dentro de uma perspectiva razoável, superar os benefícios da comunicação para o interesse público.
São Paulo, 24 de fevereiro de 2021.
KPMG Auditores Independentes Márcio Serpejante Peppe
CRC 2SP014428/O-6 Contador CRC 1SP233011/O-8
fevereiro de 2021, bem como as informações e esclarecimentos recebidos no decorrer do exercício, o Conselho
Fiscal opina que os referidos documentos, bem como a proposta da destinação de lucro líquido do exercício,
incluindo a distribuição de dividendos, estão em condições de serem apreciados pela Assembleia Geral Ordiná-
ria, a ser realizada oportunamente, dentro do prazo legal.
São Paulo, 24 de fevereiro de 2021.
Geraldo Toffanello Marcelo Amaral Moraes William Bezerra Cavalcanti Filho
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (38) – 199
LAM VIAS PARTICIPAÇÕES
E CONCESSÕES S.A.
CNPJ 29.206.383/0001-30 - NIRE 3530051100-0 - Companhia Fechada
Ata de Reunião do Conselho de Administração
Realizada em 21 de Dezembro de 2020
1. Data, Hora e Local: 21.12.2020, às 11h00, na sede da Companhia,
localizada na Avenida Chedid Jafet, nº. 222, Bloco B, 4º andar, sala 2,
Vila Olímpia, 04551-065, São Paulo/SP. 2. Presença: Presente a
totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia.
3. Mesa: Presidente: Marco Antonio Souza Cauduro e Secretário: Marcio
Yassuhiro Iha. 4. Ordem do Dia: Deliberar sobre a reeleição dos
membros da Diretoria da Companhia. 5. Deliberações: Os Senhores
Conselheiros, após debates e discussões, por unanimidade de votos dos
membros presentes e sem quaisquer restrições, conforme atribuição
prevista no artigo 17, inciso (a) do Estatuto Social da Companhia,
deliberaram aprovar a reeleição dos seguintes membros da Diretoria da
Companhia: (1) Eduardo Siqueira Moraes Camargo, brasileiro, casado,
engenheiro, RG nº 23.818.436-5 SSP/SP e CPF/MF nº 148.195.698-13,
para ocupar o cargo de Diretor Presidente; e (2) Érika Natsumi
Matsumoto, brasileira, convivente em união estável, administradora de
empresa, RG nº 16.153.725 – SSP/SP e CPF/MF nº 086.758.538-23,
para ocupar o cargo de Diretora sem designação específ‌i ca, ambos com
endereço prof‌i ssional na Avenida Chedid Jafet, nº 222, Bloco B, 4º
Andar, Vila Olímpia, São Paulo/SP, para o mandato que se encerrará na
primeira Reunião do Conselho de Administração que vier a se realizar
após a AGO de 2022, devendo permanecerem em seus cargos até a
eleição e posse de seus substitutos. Os Diretores ora reeleitos aceitam
suas nomeações, declarando neste ato ter conhecimento do artigo 147
da Lei nº 6.404/76 (“LSA”), e alterações posteriores e consequentemente,
não estarem incursos em quaisquer dos crimes previstos em lei que os
impeçam de exercer as atividades mercantis, conforme Termos de Posse
e Declarações de Desimpedimento arquivados na sede da Companhia.
6. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião,
da qual foi lavrada a presente ata, que, após lida e aprovada, é assinada
por todos os presentes, sendo que a certidão desta ata será assinada
digitalmente, MP 2.200-2/2001. São Paulo/SP, 21.12.2020. Assinaturas:
Marco Antonio Souza Cauduro, Presidente da Mesa e, Marcio Yassuhiro
Iha, Secretário. Conselheiros: (1) Marco Antonio Souza Cauduro;
(2) Waldo Edwin Pérez Leskovar e (3) Marcio Yassuhiro Iha. Certif‌i co
que a presente é cópia f‌i el do original lavrado em Livro próprio. Marco
Antonio Souza Cauduro - Presidente da Mesa - Assinado com certif‌i cado
digital ICP Brasil, Marcio Yassuhiro Iha - Secretário - Assinado com
certif‌i cado digital ICP Brasil. JUCESP nº 97.905/21-5 em 16.02.2021.
Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Brasildental Operadora
de Planos Odontológicos S.A.
CNPJ/MF nº 19.962.272/0001-09 - NIRE 3530046394-3
Ata de Reunião do Conselho de Administração
Realizada em 03 de Setembro de 2020
Data, Hora e Local: 03 de setembro de 2020, às 09h30min, por videocon-
ferência de acordo com o previsto no §2° do artigo 18 do Estatuto Social
da Companhia. Convocação: Participação da totalidade dos membros do
Conselho de Administração por videoconferência, de acordo com o previs-
to no artigo 18 do Estatuto Social da Companhia. Mesa: Erik da Costa
Breyer - Presidente e André Chidichimo de França - Secretário. Partici-
pantes Convidados: Sr. Rodrigo Bacellar Wuekert, Diretor Presidente da
Odontoprev S.A., Sr. Marcos Anderson Treintinger, Diretor Presidente da
Companhia, Sr. José Roberto Borges Pacheco, Diretor Financeiro da Com-
panhia, Sr. Matheus Cortez, Assessor Empresarial da BB Seguros Partici-
pações S.A., e Sra. Raquel Gaudencio, Superintendente da Gestão das
Participações da BB Seguros Participações S.A. Ordem do Dia: (i) Tomar
conhecimento dos resultados acumulados até 31 de julho de 2020; (ii) Dis-
tribuir dividendos aos acionistas, ad referendum da Assembleia Geral; (ii)
Aprovar a contratação da OdontoPrev para prestação de serivços de apoio
à venda fora do Canal BB, por meio de Central de Atendimento (Nota Téc-
nica 2020_3_Call Center). Apresentação: (i) A Diretoria apresentou para
conhecimento dos membros do Conselho de Administração, o relatório
contendo os resultados acumulados da Companhia até 31 de julho de
2020. Deliberação: Por unanimidade dos votos dos membros do Conselho
de Administração presentes, foram tomadas as seguintes deliberações,
sem reservas ou ressalvas: (i) Aprovação da distribuição dos dividendos
intercalares aos acionistas, ad referendum da Assembleia Geral Ordinária,
com base nos resultados apurados nas Demonstrações Financeiras de 31
de julho de 2020, no valor de R$ 8.000.000,00 (oito milhões de reais), com
pagamento em 28 de setembro de 2020; (ii) Aprovação da contratação da
OdontoPrev para prestação de serviços de apoio à venda de planos odon-
tológicos fora do canal BB, por meio de Central de Atendimento, mediante
acompanhamento do Comitê de Gestão, através de indicadores a serem
definidos. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reu-
nião, lavrando-se a presente ata na forma de sumário, a qual foi lida, acha-
da conforme, aprovada e por todos os presentes assinada. Presenças:
Mesa: Eric da Costa Breyer - Presidente, André Chidichimo de França -
Secretário; Conselheiros: Eric da Costa Breyer, Manoel Antonio Peres,
Flávio Bitter e Natasha Torres Gil Nunes. Barueri/SP, 03 de Setembro de
2020. Mesa: Erik da Costa Breyer - Presidente da Mesa; André Chidichi-
mo de França - Secretário da Mesa. Conselheiros: Erik da Costa Breyer,
Manoel Antonio Peres, Flávio Bitter e Natasha Torres Gil Nunes.
JUCESP nº 101.530/21-3 em 19/02/2021. Gisela Simiema Ceschin - Se-
cretária Geral.
CONSTRUTORA ADOLPHO
LINDENBERG S.A.
Companhia Aberta
CNPJ nº 61.022.042/0001-18 - NIRE nº 35.300.067.827
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE 26 DE MARÇO DE 2021
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Presidente do Conselho de Administração da CONSTRUTORA
ADOLPHO LINDENBERG S.A. (“Companhia”), nos termos do artigo 21
do Estatuto Social da Companhia, convoca os senhores acionistas da
Companhia a se reunirem em 26/03/2021, às 10 horas, na sede social da
Companhia, localizada na Cidade e Estado de São Paulo, na Rua Joaquim
Floriano, n° 466, 2º andar, Edifício Corporate, a fim de deliberar sobre a
seguinte ordem do dia: (i) Apreciar as contas da diretoria e o relatório anual
da administração da Companhia, o balanço patrimonial, as demonstrações
financeiras e o parecer dos auditores independentes, referentes ao
exercício social findo em 31/12/2020; (ii) Deliberar sobre a proposta de
destinação dos resultados do exercício social findo em 31/12/2020; (iii
)
Deliberar sobre a remuneração anual e global dos administradores da
Companhia referente ao exercício social a se encerrar em 31/12/2021.
Informações Gerais: (i) Os documentos de que trata o artigo 133 da Lei
6.404 de 15/12/1976, conforme alterada (“LSA”), referentes ao exercício
social findo em 31/12/2020, foram publicados no dia 23/02/2021, no Diário
Oficial do Estado de São Paulo, páginas 60 a 65 e no Jornal “Diário
Comercial”, páginas 9 e 10, e encontram-se à disposição dos acionistas na
sede da Companhia, em seu endereço eletrônico (https://lindenberg.com.
br/ri), no endereço eletrônico da B3 - Brasil, Bolsa Balcão, (www.b3.com.
br) e da Comissão de Valores Mobiliários - CVM (“CVM”) (www.cvm.gov.
br). Os documentos de que tratam a Instrução CVM nº 481 de 17/12/2009,
conforme alterada (“IN CVM 481”), foram devidamente apresentados à
CVM por meio do sistema Empresas.net; (ii) Para os efeitos do que dispõe
o artigo 141 da LSA e a Instrução CVM 165, de 11/12/1991, conforme
alterada, bem como o artigo 4º da IN CVM 481, o percentual mínimo do
capital votante para solicitação de adoção do processo de voto múltiplo é
de 10%; (iii) O acionista deverá apresentar à Companhia, com no mínimo
de 48 horas de antecedência da realização da Assembleia, documento de
identidade e/ou atos societários que comprovem a representação legal no
caso de pessoa jurídica, bem como extrato da sua posição acionária,
emitido pela instituição custodiante das ações da Companhia; e (iv) O
acionista que desejar ser representado por procurador deverá depositar na
sede da Companhia o respectivo instrumento de mandato, com a firma
reconhecida, com poderes específicos e orientação de voto para votação
na Assembleia, em até 48 horas antes da realização da Assembleia. São
Paulo, 24, 25 e 26/02/2021. Adolpho Lindenberg - Presidente do Conselho
de Administração.
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste
documento quando visualizado diretamente no portal
www.imprensaoficial.com.br
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 01:32:02

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