Convocação - CORREIO POPULAR S/A

Data de publicação23 Setembro 2021
SeçãoCaderno Empresarial
quinta-feira, 23 de setembro de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (181) – 31
COMPANHIA DE HABITAÇÃO
POPULAR DE BAURU
CNPJ 45.010.071/0001-03
NIRE – 35300056051
ATA RESUMIDA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E
EXTRAORDINÁRIA DA CIA DE HABITAÇÃO POPULAR DE BAURU
Aos trinta dias do mês de abril do ano de dois mil e vinte e um,
na sede da Companhia de Habitação Popular de Bauru - CNPJ-
45010071/0001-03, situada na Avenida Nações Unidas nº 30-31,
nesta cidade de Bauru-SP, realizou-se Assembleia Geral Ordinária e
Extraordinária, a fim de deliberar sobre as seguintes Ordens: Parte
Ordinária - (a) Leitura da prestação de contas e relatório da Diretoria;
(b) Leitura, discussão e votação do Balanço e demais demonstra-
ções financeiras, acompanhadas do Parecer do Conselho Fiscal e
do Relatório dos Auditores Independentes; (c) Eleição dos membros
do Conselho Fiscal e de um membro titular para preenchimento de
cargo vago do Conselho de Administração. Parte Extraordinária - (a)
Reforma parcial do Estatuto Social;
Assim, iniciou-se o item a) Leitura da prestação de contas e relatório
da Diretoria, no qual teve a palavra o Sr. Diretor Presidente da Cia.,
que relatou ações que lhe foram passadas como tendo sido pratica-
das pela Diretoria anterior da Cia no ano de 2020, bem ainda, fez res-
salva quanto apuração de um rombo nas contas da Cia., cujo mérito
da descoberta não credita à diretoria anterior, mas sim, ao GAECO.
Seguiu-se para o segundo item da Ordem: (b) Leitura, discussão e
votação do Balanço e demais demonstrações financeiras, acompa-
nhadas do Parecer do Conselho Fiscal e do Relatório dos Auditores
Independentes: foi dispensada a leitura dos referidos documentos,
por já terem sidos publicados nos jornais Diário Oficial do Estado
de São Paulo, entre as páginas 55 a 57 do caderno Empresarial e no
Jornal da Cidade de Bauru entre as páginas 22 a 24, ambos no dia
24/04/2021. No entanto, tendo em vista ocorrências com empresa
contratada para a auditoria e de problemas com atraso no fecha-
mento da contabilidade, e a exiguidade do prazo para análise, foi
suspensa a deliberação deste item até o dia 28 de maio de 2021.
Em sequência, ocorreu a discussão do terceiro o item c) Eleição dos
membros do Conselho Fiscal e de um membro titular para preen-
chimento de cargo vago do Conselho de Administração: A Eleição
do Conselho fiscal foi suspensa, tendo em vista a interrupção da
votação do Balanço no item anterior. Quanto a Eleição do titular do
Conselho de Administração, foi eleito o Sr. SILVIO ORTI.
Assim, foi dado prosseguimento com o primeiro item da parte ex-
traordinária (a) Reforma parcial do Estatuto Social: reinclusão do ar-
tigo 4.º do Capítulo I (prazo de duração da sociedade): neste tópico,
foi aprovada a inclusão do artigo 4.º do Capítulo I, cuja redação é “
A sociedade terá seu prazo de duração indeterminado”. (b) outros
assuntos de interesse da sociedade: não houve manifestação.
Ata assinada por: Alexandre Canova Cardoso, Waldir Antonio Gobbi
Augusto, Zarcillo Rodrigues Barbosa, Antonio Adelino Pina Furtado,
Newton Rodrigues Felão Júnior, Silvio Orti, Eusébio Giraldis de Car-
valho Júnior e Daniel Fernandes de Freitas.
COMPANHIA DE HABITAÇÃO
POPULAR DE BAURU
CNPJ 45.010.071/0001-03
NIRE – 35300056051
ATA RESUMIDA - ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E
EXTRAORDINÁRIA DA CIA DE HABITAÇÃO POPULAR DE BAURU
Aos vinte e oito dias do mês de maio do ano de dois mil e vinte e
um, na sede da Companhia de Habitação Popular de Bauru - CNPJ-
45010071/0001-03, situada na Avenida Nações Unidas nº 30-31, nes-
ta cidade de Bauru-SP, reuniram-se os Srs acionistas representando
mais de 2/3 do capital votante, em continuidade à Assembleia Geral
Ordinária e Extraordinária instalada em primeira convocação no dia
30 de abril de 2021. Foi comunicada a renúncia apresentada do Sr.
VITOR GOMES REGINATO, conselheiro fiscal desta Companhia, pro-
tocolada sob PI n.º 709/21. Em substituição, o cargo foi ocupado pela
suplente CAMILA GOMES COSTA, a partir de 21 de maio de 2021 até
a realização da Assembleia Geral Ordinária de aprovação das contas
do exercício fiscal findo em 31.12.2020.
Foi deliberada a seguinte Ordem do Dia faltante: (b) Leitura, dis-
cussão e votação do Balanço e demais demonstrações financei-
ras, acompanhadas do Parecer do Conselho Fiscal e do Relatório
dos Auditores Independentes: o Conselho de Administração da
Companhia de Habitação Popular de Bauru, DECIDIU APROVAR as
Demonstrações Contábeis e Financeiras relativas ao exercício fin-
do em 2020, RESSALVANDO a indicação para que a Cia. execute,
prepare e registre para o exercício de 2021 o Teste de Recupera-
bilidade (Impairment) e consequente a elaboração da Demonstra-
ção de Resultados Abrangentes não apresentados em 2020. Além
disso, o Conselho solicitou que seja remetido à Divisão Jurídica da
Cia. o relatório da Diretoria Administrativo-Financeira, para melhor
análise sobre a profundidade do parecer da empresa de autoria
quanto à sua decisão de Abstenção de Opinião. Após, o Sr. Presi-
dente franqueou a palavra àqueles com direito de voto, não tendo
havido manifestações por parte dos mesmos. Em seguida, colocou
em votação as contas da Cia., representada pelas Demonstrações
Financeiras e o Relatório de Gestão, relativos ao exercício findo em
31.12.2020, os quais foram aprovados por unanimidade dos presen-
tes, com as recomendações e ressalvas propostas pelo Conselho de
Administração. Em seguida, passou para cumprimento do item c)
Eleição dos membros do Conselho Fiscal: registro de apenas uma
chapa de concorrentes representada pelos seguintes componentes:
como membros efetivos, LUIZ HENRIQUE OLIVEIRA AVELINO, DA-
NIEL FERNANDES DE FREITAS e JOÃO LUIZ GONÇALVES VELLA,
e, como suplentes: ELITYANO DE OLIVEIRA MILHORATTI, FLAVIO
LUIS GRAVA SCALCO e ANTONIO FERNANDO COELHO; com man-
dato iniciando-se em 01 de junho de 2021 até a data da assembleia
geral ordinária de aprovação das contas do exercício social a findar-
-se em 31.12.2021, tendo havido aprovação pela unanimidade dos
presentes. Passando para o item (b) Outros assuntos de interesse
da sociedade, da parte extraordinária, Sr. Diretor Presidente da Cia.
registrou seus agradecimentos.
Assinaram a ata: Alexandre Canova Cardoso, Waldir Antonio Gobbi
Augusto, Zarcillo Rodrigues Barbosa, Antônio Adelino Pina Furtado,
Newton Rodrigues Felão Júnior, Silvio Orti, Eusébio Giraldis de Car-
valho Júnior e Gustavo Russignoli Bugalho
FUNDAÇÃO DE ARTE, CULTURA, EDU-
CAÇÃO, TURISMO E COMUNICAÇÃO
DA UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ –
FUNAC
CNPJ 51.637.585/0001-96
Aviso de Adjudicação e Homologação
Pregão Presencial n° 05/2021
“Registro de Preços para eventual aquisição de insumos para aten-
dimento dos convênios ao Convênio do Processo n° 17382/21.”
O Sr. Pregoeiro da Fundação de Arte, Cultura, Educação, Turismo e
Comunicação da Universidade de Taubaté – Funac, informa que o
Sr. Diretor Presidente adjudicou e homologou o procedimento licita-
tório, a favor das empresas como se segue: ORLA DISTRIBUIDORA
DE PRODUTOS EIRELI no valor de R$ 1.868.625,80 (um milhão e
oitocentos e sessenta e oito mil e seiscentos e vinte e cinco reais
e oitenta centavos); MS DE ARAUJO ATACADISTA DE PRODUTOS
EM GERAL LTDA no valor de R$ 203.109,73 (duzentos e três mil e
cento e nove reais e setenta e três centavos); FABRICIO DE RAMOS
& CIA LTDA EPP no valor de R$ 1.067.185,57 (um milhão e sessenta
e sete mil e cento e oitenta e cinco reais e cinquenta e sete cen-
tavos); ESPORTE VALE – COMERCIAL DE ARTIGOS ESPORTIVOS
LTDA – EPP no valor de R$ 358.941,57 (trezentos e cinquenta e oito
mil e novecentos e quarenta e um reais e cinquenta e sete centa-
vos); RVL COMERCIO DE MATERIAIS E SERVIÇOS EIRELI no valor
de R$ 411.432,00 (quatrocentos e onze mil e quatrocentos e trinta
e dois reais); LC COMERCIAL EIRELI EPP no valor de R$ 182.205,66
(cento e oitenta e dois mil e duzentos e cinco reais e sessenta e
seis centavos); VILA BARCELONA COMERCIO DE SUPRIMENTOS E
EQUIPAMENTOS EIRELI – ME no valor de R$ 114.352,80 (cento e
quatorze mil e trezentos e cinquenta e dois reais e oitenta centavos);
OP MATERIAIS, SERVIÇOS, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA
EPP no valor de R$ 3.085.199,20 (três milhões e oitenta e cinco mil e
cento e noventa e nove reais e vinte centavos); e TRE CIME HEALTH
PRODUTOS ODONTO MÉDICO HOSPITALARES LTDA no valor de R$
195.927,20 (cento e noventa e cinco mil e novecentos e vinte e sete
reais e vinte centavos). A Ata contendo as informações detalhadas
dos itens adjudicados, bem como dos itens fracassados, está dis-
ponível no site www.funac.art.br. Outras informações pelo telefone
(12) 3625-4210, pelo site www.funac.art.br. Reciere Rodrigues San-
tos – Pregoeiro.
FUNDAÇÃO DE ARTE, CULTURA, EDU-
CAÇÃO, TURISMO E COMUNICAÇÃO
DA UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ –
FUNAC
CNPJ 51.637.585/0001-96
Aviso de Edital
Pregão Presencial n° 01/2021
“Contratação de instituição financeira para prestação de serviços
bancários de processamento e operacionalização de créditos pro-
venientes de folha de pagamento e consignação em folha de paga-
mento de empréstimos”
Acha-se republicado na Fundação de Arte, Cultura, Educação, Tu-
rismo e Comunicação da Universidade de Taubaté - Funac, o Pre-
gão Presencial nº 01/2021, nos termos acima descritos. O início do
credenciamento será às 15h do dia 06 de outubro de 2021. O Edital
completo poderá ser retirado junto a Assessoria de Processos Lici-
tatórios da FUNAC, sito a Rua Armando de Salles, n° 324, Centro,
Taubaté/SP, das 8h30 às 11h30min e das 14h às 17h30min, mediante
o pagamento da taxa de R$ 10,00 (dez reais) ou pelo site www.funac.
art.br (gratuitamente). Outras informações pelo telefone (12) 3625-
4210. Reciere Rodrigues Santos – Pregoeiro.
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
CDHU - Companhia de Desenvolvimento
Habitacional e Urbano
CNPJ 47.865.597/0001-09
EXTRATO DE CONVÊNIO
CONVÊNIO: 9.00.00.00/1.00.00.00/6.00.00.00/0163/2021 celebrado entre a CDHU
e o MUNICÍPIO DE CUBATÃO - Processo: 42.53.62 - Assinatura: 22/09/2021 - OB-
JETO: Estabelecimento de ações entre a CDHU e o MUNICÍPIO para o desen-
volvimento do PROGRAMA VIDA DIGNA - PALAFITAS, com foco no reassen-
tamento de famílias ocupantes de áreas inundáveis e sob risco, articulado às
ações de recuperação e requalificação das áreas objeto das remoções e suporte
de desenvolvimento social que são imprescindíveis para sua efetivação - Os
imóveis objeto da implantação, pela CDHU, do empreendimento habitacional
denominado CUBATÃO AB - VILA ESPERANÇA são de propriedade da UNIÃO
com Contrato de Cessão de Direito Real de Uso ao Município, compreendendo
as seguintes fases: FASE 1 - com 116 unidades habitacionais, em terreno des-
membrado de área maior composto pela quadra 1 do Núcleo Vila Esperança,
com área de 2.897,34 m², objeto da matrícula nº 15.192 do CRI de Cubatão, bem
como 05 unidades comerciais no térreo do prédio, cuja gestão será de inteira
responsabilidade do Município - FASE 2 - com estimativa 894 unidades habi-
tacionais, em terreno desmembrado de área maior composto pelas quadras:
1) Quadra 02 do Núcleo Vila Esperança, com área de 10.025,79 m², objeto da
matrícula nº 15.529 do CRI de Cubatão; 2) Quadra 03 do Núcleo Vila Esperança,
com área de 10.489,80 m², objeto da matrícula nº 15.530 do CRI de Cubatão;
e 3) Quadra 04 do Núcleo Vila Esperança, com área de 3.503,54 m², objeto da
matrícula nº 15.531 do CRI de Cubatão - Vigência: 60 meses – Parecer Jurídico:
GJCC nº 0384/2021, de 23/08/2021 - CDHU.
EXTRATO DE CONVÊNIO
CONVÊNIO: 9.00.00.00/1.00.00.00/6.00.00.00/0161/2021 celebrado entre a CDHU
e o MUNICÍPIO DE PRAIA GRANDE - Processo: 54.62.07 - Assinatura: 22/09/2021
- OBJETO: Estabelecimento de ações entre a CDHU e o MUNICÍPIO para o de-
senvolvimento do PROGRAMA VIDA DIGNA - PALAFITAS, com foco no reas-
sentamento de famílias ocupantes de áreas inundáveis e sob risco, articulado
às ações de recuperação e requalificação das áreas objeto das remoções e su-
porte de desenvolvimento social que são imprescindíveis para sua efetivação
- Os imóveis objeto da implantação, pela CDHU, dos empreendimentos habi-
tacionais denominados PRAIA GRANDE F, G e I, com estimativa de 40, 40 e 20
unidades, respectivamente são de propriedade do Município, conforme abaixo
descrito: PRAIA GRANDE F (Sítio do Campo) - 40 unidades, terreno localizado
em parte da Área designada como Área A, situada nos loteamentos denomi-
nados Terrenos dos Campos II e III Glebas, com área de 1.659,83 m², objeto
da matricula nº 221.425 do CRI de Praia Grande; PRAIA GRANDE G (Silmara
II) - 40 unidades, terreno localizado no número 17 da Quadra 08 do Jardim Sil-
mara, com área de 2.332,38 m², objeto da matrícula nº 176.766 do CRI de Praia
Grande; e - PRAIA GRANDE I (Marília) - 20 unidades, terreno constituído pelos
Lotes 16,17 e 18 Quadra 06 do Jardim Marília, com área de 960,00 m², objeto
da matrícula nº 184.629 do CRI de Praia Grande - Vigência: 60 meses – Parecer
Jurídico: GJCC nº 0383/2021, de 23/08/2021 - CDHU.
Ecogen Brasil Soluções Energéticas S.A.
CNPJ/MF nº 05.401.842/0001-79 - NIRE 35.300.384.954
Extrato da Ata de RCA Realizada em 1/9/21
A
o 1/9/21, às 14hs, na sede social. Presença: Totalidade dos membros
do Conselho de Administração. Deliberações: Aprovadas por unânime:
(1) a eleição da Tatiana Tiemi Ueda Shioji, para ocupar o cargo de Dire-
tora de Recursos Humanos e de Compliance. A Diretora ora eleita será
empossada em seu cargo no dia 1/9/21 com mandato de 3 anos a conta
r
da presente data, sendo admitida a sua reeleição. A Diretora ora eleita de-
clara, sob as penas da lei, que não está incursa em quaisquer dos crimes
previstos em lei ou nas restrições legais que possa impedi-la de exerce
r
atividades mercantis. Nada mais. JUCESP nº 450.448/21-6, em 16/9/21.
Gisela Simiema Ceschin - Secretária-Geral.
TGSP-20 SPE Ltda.
CNPJ/ME nº 17.363.479/0001-23 l NIRE nº 35.227.161.563
Ata da Reunião Extraordinária de Sócios
Data, Hora e Local: Aos 16/09/2021, às 09h00, na sede da Sociedade
localizada em São Paulo/SP. Presença e Convocação: Dispensada pela
presença da totalidade dos Sócios. Ordem do Dia e Deliberações:
(a) Redução do capital social por ser excessivo, passando de
R$ 27.276.004,00 para R$ 27.032.116,00, de acordo com o inciso II do
Artigo 1.082 da Lei nº 10.406/02. O montante total a ser restituído aos
Sócios será pago após o transcurso do prazo de oposição de credores,
previsto no §2º do Artigo 1.084 do Código Civil; e (b) Consolidar o
Contrato Social. Carlos Eduardo Moraes Calheiros, Presidente e Dan
Suguio, Secretário.
Anhanguera.SC Empreendimentos
Imobiliários Ltda.
CNPJ/ME nº 14.266.246/0001-14 - NIRE 35.225.902.949
Edital de Convocação
(“Código Civil”), ficam os Senhores sócios quotistas da sociedade Anhan-
guera.SC Empreendimentos Imobiliários Ltda. (“Sociedade”) convocados
a se reunirem no próximo dia 01 de outubro de 2021 às 10h30, em 1ª
chamada, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Fidêncio
Ramos, nº 308, 2º andar, conjuntos 22 e 24, Torre A, Vila Olímpia, CEP
04551-010, para deliberarem acerca das seguintes matérias: a) Consignar
o exercício da opção de venda pelos sócios Danto Participações Ltda.,
Alex Consultoria e Participações Ltda., Síntese Consultoria e Partici-
pações Ltda., Amaro Cajamar Participações Ltda. (nova denominação
social da V2 Cajamar Participações Ltda.), Flow Patrimonial Ltda. e G5
JOMAFIL - Fundo de Investimento Imobiliário (FII) (“Sócios Retiran-
tes”), conforme previsto na cláusula 2ª do 1º aditamento ao Acordo de
Quotistas da Sociedade assinado em 22 de julho de 2013 (“Exercício de
Venda”); b) Alterar o Contrato Social da Sociedade para refletir o Exercício
de Venda pelos Sócios Retirantes, com a consequente alteração do qua-
dro societário da Sociedade; e c) Tratar de qualquer outro assunto em co-
nexão com os itens “a” e “b” constante da ordem do dia.
Cajamar (SP), 21 de Setembro de 2021
Thomson Reuters Brasil
Conteúdo e Tecnologia Ltda.
CNPJ/MF nº 00.910.509/0001-71 – NIRE 35.226.848.310
Ata de Reunião de Sócios realizada em 21 de setembro de 2021
Data, hora e local: às 9 horas do dia 21/09/2021, na sede da Sociedade,
em São Paulo-SP, na Avenida Dr. Cardoso de Melo, nº 1.855, 3º andar,
conjunto 132, Vila Olímpia. Convocação e Presença: Fica dispensada
a convocação visto que compareceram todos os sócios, representan-
tes da totalidade do capital social. Mesa: Presidente: Marcelo Chaves
de Mello; e Secretário: Rafael Mechi Nunes. Ordem do Dia: Deliberar
sobre a redução do capital social da sociedade. Deliberações: Decidem
as sócias, por unanimidade, aprovar a redução do capital social da Socie-
dade, por considerá-lo excessivo em relação ao seu objeto social, em até
R$75.000.000,00. Uma vez decorrido o prazo de que trata o artigo 1.084, §
1º do Código Civil e a redução de capital se torne ef‌i caz, os sócios delibe-
rarão a respeito da devolução do capital social, se em bens ou em dinheiro,
nos termos da legislação aplicável. Encerramento: Nada mais havendo
a tratar a presente ata foi lavrada, lida e assinada pelos presentes. São
Paulo, 21/09/2021 Mesa: Marcelo Chaves de Mello: Presidente; Rafael
Mechi Nunes: Secretário. Sócias: BEDRIFSBEHEER TRA B.V. p.p. Mar-
celo Chaves de Mello; Thomson Reuters Holdings B.V. p.p. Marcelo Cha-
ves de Mello.
Companhia de Desenvolvimento
de Nova Odessa - CODEN
CNPJ 48.832.398/0001-59 – I.E. 482.013.889.118
AVISO DE EDITAL DE LICITAÇÃO
Elsio Álvaro Boccaletto, Diretor Presidente da Companhia de
Desenvolvimento de Nova Odessa, torna público que se encontra
aberta a Licitação Eletrônica nº. 0002/2021 - Modo de Disputa Aberto,
que será realizado no dia 19/10/2021 através do Licitações-e, https://
www.licitacoes-e.com.br/aop/index.jsp, e tem por objeto a contratação
de empresa especializada, visando o serviço de impermeabilização do
reservatório circular em concreto armado de 1.000m³ do Sistema Klavin,
localizado no município de Nova Odessa/SP, com sistema de geomembrana
de PVC, incluindo mão de obra e materiais, conforme Anexo I - Termo
de Referência. Informações poderão ser obtidas através do telefone (19)
3476.8500 - Ramal 8512. O edital estará disponível para download no site
do Licitações-e, https://www.licitacoes-e.com.br/aop/index.jsp e no site da
CODEN, no seguinte link de acesso: http://www.coden.com.br, através
do novo Portal da Transparência. Nº da Licitação no Portal Licitações-e:
897740. Recebimento das Propostas a partir do dia: 23/09/2021 às
08h00min. Abertura das Propostas: 19/10/2021, às 08h00min. Início da
Sessão de Disputa de Preços: 19/10/2021, às 09h00min. Nova Odessa,
22 de setembro de 2021. Elsio Álvaro Boccaletto - Diretor Presidente.
A população de Nova Odessa pagou por este anúncio R$ 870,80.
CORREIO POPULAR S/A
CNPJ 46.024.030/0001-39 - CAMPINAS
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Nos termos do Art. 131 da Lei nº 6404/76, com as alterações da Lei nº
10.303/2001, convoco os senhores acionistas da empresa, para se
reunirem em Assembleia Geral, a se realizar no dia 30 de setembro de
2021, às 15:30hs, na Rua Sete de Setembro nº 189, em Campinas/SP, a fim
de deliberarem sobre o seguinte: I - Ordinariamente: a) Eleição de nova
Diretoria e Conselho Fiscal do Correio Popular; b) Atualização dos Quadros
de Administração das empresas coligadas. II - Extraordinariamente: Outros
assuntos de interesse social.
Campinas, 22 de setembro de 2021.
Elizabeth de Paola Godoy-Diretora Presidente (DOE-22, 23 e 24/09/21)
Catraca Empreendimentos
Imobiliários Ltda.
CNPJ/MF nº 16.950.557/0001-23 – NIRE 35.226.955.361
Ata de Reunião de Sócios Quotistas – Redução de Capital
Aos 12/08/2021, às 13h00, presente a MDL Realty, atualmente única sócia
da Sociedade, que deliberou e aprovou, dentre outros assuntos, a redu-
ção no montante arredondado de R$ 7.096.399,00, com o cancelamento
de 7.096.399 quotas, no valor de R$ 1,00 cada, todas de titularidade da
sócia MDL Realty, mediante restituição à MDL Realty do valor em referên-
cia, passando o capital social da Sociedade de R$ 17.147.116,00 para
R$10.050.717,00. Milena Roale Braga – Presidente; Luiz Eduardo Michaeli
de Abreu da Costa – Secretário. MDL Realty Incorporadora S.A. por Milena
Roale Braga e Luiz Eduardo Michaeli de Abreu da Costa.
Jardins de Orleans
Incorporadora SPE Ltda.
CNPJ/ME nº 09.366.830/0001-01 – NIRE 35.222.036.680
Ata de Reunião de Sócios Quotistas – Redução de Capital
Aos 12/08/2021,às 12h, presente a MDL Realty, atualmente única sócia da
Sociedade, que deliberou e aprovou, dentre outros assuntos, a redução de
capital da Sociedade, no montante arredondado de R$ 70.000,00, com o
cancelamento de 70.000 quotas, no valor de R$ 1,00 cada, todas de titula-
ridade da sócia MDL Realty, mediante restituição à MDL Realty do valor em
referência, passando o capital social da Sociedade de R$ R$ 5.736.459,00
para R$5.666.459,00. Milena Roale Braga – Presidente; Luiz Eduardo
Michaeli de Abreu da Costa – Secretário. MDL Realty Incorporadora S.A.
por Milena Roale Braga e Luiz Eduardo Michaeli de Abreu da Costa.
Diário Oficial
Estado de São Paulo
www.prodesp.sp.gov.br
SAC 0800 01234 01
continua continua
continuação
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garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quinta-feira, 23 de setembro de 2021 às 05:03:48

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