Convocação - CORREIO POPULAR S/A

Data de publicação21 Abril 2022
SectionCaderno Empresarial
ARTHUR LUNDGREN TECIDOS S.A.
CASAS PERNAMBUCANAS
CNPJ/ME nº 61.099.834/0001-90 - NIRE 35.300.033.451
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Ficam os senhores acionistas da ARTHUR LUNDGREN TECIDOS S.A.
CASAS PERNAMBUCANAS (“Companhia”) convocados para se reunirem
em Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária que se realizarão,
cumulativamente, no dia 29 de abril de 2022, às 15:00hs (quinze horas),
na sede social da Companhia, na cidade de São Paulo, Estado de São
Paulo, na Rua da Consolação, 2.411, Consolação, CEP 01301-100, com o
objetivo de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
Em Assembleia Ordinária:1. Deliberar sobre as contas dos
administradores, o relatório da administração e as demonstrações
financeiras relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de
2021, acompanhadas das notas explicativas e do Relatório dos Auditores
Independentes da Companhia; 2. Ratificar a antecipação de dividendos
objeto da Reunião de Diretoria realizada em 13 de janeiro de 2022; 3.
Deliberar sobre a proposta de destinação do resultado do exercício social
encerrado em 31 de dezembro de 2021; 4. Deliberar sobre a movimentação
da Reserva de Lucros a Realizar; 5. Eleger os membros do Conselho
Consultivo para o mandato que se estende até a próxima Assembleia
Geral Ordinária; 6.Eleger os membros da Diretoria Executiva para o mandato
que se estende até a próxima Assembleia Geral Ordinária; e 7. Fixar a
remuneração global anual da administração para o exercício de 2022.
Em Assembleia Extraordinária: 1. Deliberar sobre o aumento do capital
social mediante capitalização de parte do saldo da reserva de retenção de
lucros até o montante de R$ 170.000.000,00 (cento e setenta milhões de
reais) e a consequente alteração do artigo 5º do Estatuto Social da
Companhia, a fim de ajustar o saldo das reservas de lucros ao limite
prescrito pelo art. 199 da Lei 6.404/76. Em atenção às disposições legais
e estatutárias pertinentes, encontram-se à disposição dos acionistas na
sede social da Companhia acima indicada, cópias dos documentos a
serem discutidos nas Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária. Os
acionistas poderão participar das Assembleias, ora convocadas, por si,
seus representantes legais ou procuradores, consoante dispõe o § 1º do
interessados em participarem à distância, haverá também a possibilidade
de participação por vídeo conferência. São Paulo, 21 de abril de 2022
Martin Mitteldorf - Diretor Presidente;
Richard Rainer - Diretor Vice-Presidente
Fundação Butantan
CNPJ 61.189.445/0001-56
HOMOLOGAÇÃO
Despacho da Superintendência de 12/04/2022. Processo nº
001/0708/000.087/2022. Objeto: Constituição de Sistema de Registro de
Preços para Aquisição de Perfis em Alumínio Anodizado. Pregão Eletrônico
SRP nº 056/2022. HOMOLOGO, com fulcro no disposto no inciso XXII,
do artigo 4º, da Lei Federal nº 10.520/2002, combinado com o artigo 12 do
Decreto nº 63.722/2018 e inciso VII do artigo 6º da Resolução CEGP -
10/2002, o procedimento licitatório adotado no Pregão Eletrônico, visto que
os itens nºs 1, 2 restaram FRACASSADOS, devendo ser inseridos em
novo procedimento licitatório, em momento oportuno.
Fundação Butantan
CNPJ 61.189.445/0001-56
EXTRATO DO CONTRATO
Processo nº 001/0708/003.528/2021. Contrato nº 006/2022. Data da
assinatura: 13/04/2022. Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN.
Contratada: HIDROLABOR LABORATÓRIO DE CONTROLE DE
QUALIDADE LTDA. Objeto: Contratação de empresa especializada para
realização de monitoramento de 02 poços no Instituto Butantan. Prazo de
Vigência: 26 meses. Prazo de Execução: 24 meses. Valor: R$ 9.100,00.
CORREIO POPULAR S/A
CNPJ 46.024.0 30/0001-39 - CAMPINAS
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Nos term os do Artig o 131 da Lei n.º 6404/76, c om as alt erações da Lei n.º
10.303/2001, convoco os s enhores ac ionistas da empresa , para se r euni-
rem em Assembleia Geral, a se realizar no dia 27/04/2022, às 10h00 à
Rua Sete de Setem bro, 189, Vila Industri al, em Campi nas - SP, a fim de
deliber arem sobre o segui nte: I - Ordinariamente: a) Tomada de Contas
dos Administradores, exami nar, discutir e votar as demonstr ações financei-
ras do exercício findo em 31/12/2021; b)-Out ros assuntos de i nteresse
social. II-Extraordinariam ente:c) - Ou tros assuntos de interess e social.
Campinas, 19 de abril de 2022. Silvino de Godoy Neto - Diretor
Presidente. (D.O.E. - 20 , 21 e 26/04/2022)
FALCONI PARTICIPAÇÕES S.A.
CNPJ/ME nº 19.494.126/0001-98 - NIRE 35.300.461.185
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA
Ficam convocados os senhores acionistas a se reunirem em Assembleia
Geral Ordinária e Extraordinária, a ser realizada sob a forma digital, nos
termos da Instrução Normativa DREI nº 81, de 10/06/2020, em primeira
convocação, no dia 29/04/2022, às 14:00 horas, para deliberar sobre as
seguintes matérias: Em Assembleia Geral Ordinária: a.Examinar, discutir
e votar as contas dos administradores e as demonstrações nanceiras da
Companhia, relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro
de 2021; b.Deliberar sobre a destinação do lucro líquido do exercício so-
cial encerrado em 31 de dezembro de 2021; e c.Deliberar sobre a distri-
buição dos dividendos referentes ao exercício social encerrado em 31 de
dezembro de 2021. Em Assembleia Geral Extraordinária: a.Com base em
proposta previamente aprovada e recomendada pelo Comitê de Pessoas,
Carreiras e Sucessões e pelo Conselho de Administração, a aprovação da
entrada de novos sócios na Sociedade e também a promoção de sócios; e
b.Examinar proposta de nova rodada de investimento em start up do setor
de tecnologia - venture capital. A participação e a votação na Assembleia
ora convocada serão realizadas mediante atuação remota, via sistema
eletrônico digital, sendo que cada acionista receberá em seu e-mail ca-
dastrado junto à Companhia as instruções e orientações especícas para
sua participação e conexão no sistema, incluindo orientações a respeito
da documentação necessária para permitir a participação na Assembleia.
Informações adicionais e dúvidas poderão ser obtidas junto à Companhia,
por meio do e-mail jurídico@falconi.com. São Paulo, 19 de abril de 2022.
Marcio Froes – Presidente do Conselho de Administração.
Boviel-Kyowa S.A. Consultoria
e Planejamento - Em Liquidação
CNPJ nº 43.519.966/0001-42
Edital de Convocação da AGO
Convocamos os Srs. Acionistas a se reunirem em AGO, a realizar-se no
dia 29/04/2022, em 1ª convocação às 10h00 e, em 2ª convocação, às
12h00, à Estrada da Penha, 1.301, Sala 2 - Jd. Arujá - Arujá/SP, a fim de
discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: i) Aprovação do
Balanço Patrimonial e das Demonstrações Financeiras da Sociedade,
referentes ao exercício social encerrado em 31/12/2021; ii) Outros assuntos
de interesse da Sociedade. Arujá, SP, 18/04/2022. Tsukasa Arakawa,
Liquidante.
IGESP S/A - Centro Médico e Cirúrgico Ins-
tituto de Gastroenterologia de São Paulo
CNPJ/MF Nº. 61.442.190/0001-91
Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária
Ficam convocados os senhores acionistas a comparecerem no dia
27/04/2022 as 14hs na Rua Silvia, 276 - 20º andar - no bairro da
Bela Vista da Capital do Estado de São Paulo, para realização da
AGO, a f‌im de reunidos deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
1) Leitura, discussão e aprovação da redação da ata da Assem-
bléia anterior; 2) Exame, discussão e aprovação das contas e balan-
ço relativo ao exercício de 2021; 3) Outros Assuntos de interesse da
Instituição. SP, 18/04/2022. Fernando José Moredo - Presidente.
Fundação Butantan
CNPJ 61.189.445/0001-56
HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
Despacho da Superintendência de 13/04/2022. Processo nº
001/0708/003.805/2021. Objeto: Aquisição de feno para equinos. Pregão
Eletrônico nº 061/2022. HOMOLOGO, com fulcro no disposto no inciso
XXII, do artigo 4º, da Lei Federal 10.520/2002, combinado com artigo 12
do Decreto 47.945/2003 e inciso VII do artigo 6º da Resolução CEGP -
10/2002, o procedimento licitatório adotado na modalidade Pregão
Eletrônico, ficando, em decorrência, ADJUDICADO, o item nº 1 em favo
r
da empresa MAURICIO DE OLIVEIRA ROCHA JUNIOR EIRELI ME,
inscrita no CNPJ Nº 12.449.410/0001-01, perfazendo o valor total de
R$ 4.361.000,00.
Fundação Butantan
CNPJ: 61.189.445/0001-56
COMUNICA: Abertura de Seleção de Fornecedores
PROCESSO: 001.0708.000.329/2022. PREGÃO ELETRÔNICO Nº
086/2022. OFERTA DE COMPRA: 895000801002022OC00089. OBJETO:
A
QUISIÇÃO DE CAMINHÃO COM TANQUE PIPA, a ser realizado po
r
intermédio do Sistema Eletrônico de Contratações denominado
“Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo”,
cuja abertura está marcada para o dia 06/05/2022 a partir das 10:00 horas.
Os interessados em participar do certame deverão acessar a partir de
26/04/2022, site www.bec.sp.gov.br, mediante a obtenção de senha de
acesso ao sistema e credenciamento de seus representantes. O Edital
está disponível também no site: https://fundacaobutantan.org.br/licitacoes
/
pregao-eletronico.
A sociedade empresarial TA & TA COMERCIO E SERVICOS DE
INFORMATICA LTDA, com sede na Rua Gua rarapes, nº 134, Sala 308,
Bairro Vila Perracini, CEP 08552-320, Poá, SP, inscrit a no CNPJ nº
02.779.620/0001-04, com registro na Junta Comercial do Estado de São
Paulo, sob o NIRE nº35.215.343.44-1, registrada na prefeitura de Poá sob
o CCM nº 13.199, comunica o extravio do livro de Registro de
Recebimentos de Impressos Fiscais e Termos de Ocorrências Modelo 51
e 57, sendo ambos o livro de nº 1, todos os documentos registrados na
Prefeitura Municipal de Poá.
OUTBACK STEAKHOUSE
RESTAURANTES BRASIL S.A.
CNPJ nº 17.261.661/0001-73 - NIRE 35.300.463.412
Assembleia Geral Extraordinária - Edital de Convocação
São convocados os acionistas da Outback Steakhouse Restaurantes
Brasil S.A. (“Companhia”), na forma prevista no Artigo 124 da lei
nº 6.404/76, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária a ser
realizada no dia 29 de abril de 2022, às 10h00, na sede da Companhia,
localizada na Capital do Estado de São Paulo, na Av. das Nações Unidas,
12.901, Torre Oeste, Bloco C, 4º andar, Conjunto 401, Dep 12 e 13, Tipo
G 4SS G4, Brooklin, CEP 04578-000, para deliberarem sobre a seguinte
Ordem do Dia: (i) ratif‌icar e aprovar a aquisição, pela Companhia, e
subsequente cancelamento de suas próprias ações preferenciais das
classes MP96, sem redução do capital social; (ii) aprovar a criação
das novas classes de ações preferenciais MP137, JVPd131, JVPd132
e JVPd137 de acordo com o plano de expansão da Companhia; (iii)
aprovar o aumento do capital social no valor de R$ 96.000,00, mediante
a emissão de novas ações preferenciais nominativas, sem direito a voto
e sem valor nominal, com prioridade na distribuição de dividendos f‌ixos;
(iv) eleger os membros do Conselho de Administração da Companhia;
e (v) alteração do Artigo 4º e consolidação do Estatuto Social da
Companhia para ref‌letir as deliberações aprovadas pelos acionistas
e consolidação do Estatuto Social. Os documentos pertinentes às
matérias a serem debatidas encontram-se à disposição dos acionistas,
a partir desta data, na sede da Companhia. O acionista que desejar ser
representado por procurador constituído na forma do Artigo 126, §1º,
da Lei nº 6.404/76 deverá depositar o respectivo mandato na sede da
Companhia até 24 horas antes da realização da Assembleia. São Paulo,
20 de abril de 2022. Pierre Albert Berenstein - Diretor.
UHE São Simão Energia S.A.
CNPJ/MF nº 27.352.303/0001-20 – NIRE 35.300.502.329
Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária
Ficam os Acionistas da Companhia convocados para a Assembleia Geral
Ordinária a ser realizada no dia 29/04/2022, às 8h30min, exclusivamente
de forma digital, por meio de plataforma a ser disponibilizada pela Compa-
nhia, para deliberar sobre as seguintes matérias: (1) tomar as contas dos
administradores, examinar, discutir e votar as Demonstrações Financeiras
referentes ao exercício social encerrado em 31/12/2021, acompanhadas
do relatório dos auditores independentes; (2) deliberar sobre a destinação
dos resultados do referido exercício social, cujos documentos relacionados
encontram-se à disposição dos Acionistas, na sede social da Companhia.
São Paulo, 21/04/2022. A Administração. (21, 26 e 27/04/2022)
Servgás Distribuidora de Gás S/A
CNPJ (MF) 55.332.811/0001-81
Assembléia Geral Ordinária – Convocação
Ficam convocados os Senhores Acionistas a se reunirem em Assem-
bléia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 05 de Maio de 2.022, Quinta-
-Feira, às 10:00 horas, no HOTEL IBIS SÃO PAULO EXPO, com ende-
reço na Rua Eduardo Viana, 163 – Barra Funda – São Paulo/SP – Tele-
fone (11) 3393.7300, por motivo de força maior, decorrente de reparos na
VHGHDGPLQLVWUDWLYDD¿PGHGHOLEHUDUHPVREUHDVHJXLQWHRUGHPGRGLD
I – Tomar as contas dos Administradores, examinar, discutir e votar as de-
PRQVWUDo}HV¿QDQFHLUDVGR H[HUFtFLRVRFLDO HQFHUUDGRHP
,,± 'HVWLQDomR GR UHVXOWDGR OtTXLGR GR H[HUFtFLR VRFLDO HQFHUUDGR HP
,,,± 2XWURVDVVXQWRV*XDUXOKRV63 GH$EULOGH
'HPHWULR$XJXVWR=DFKDULDV±'LUHWRU3UHVLGHQWH
Maccaferri do Brasil Ltda.
CNPJ/MF nº 43.876.960/0001-22 - NIRE 35.200.947.027
Convocação para Assembleia Geral Ordinária
Ficam convocados os Srs. Sócios da Maccaferri do Brasil Ltda., para se
reunirem em Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 28 de abril
de 2022, às 14h00, na sede da Sociedade, localizada na cidade de Jun-
diaí, estado de São Paulo, na Avenida José Benassi, 2601, Ala 1, Distrito
Industrial Fazgran, CEP 13213-085, para deliberarem sobre as seguintes
ordens do dia: 1) aprovação do balanço patrimonial e o de resultado eco-
nômico do exercício de 2021; 2) leitura, discussão e aprovação do plano de
administração da Sociedade para o exercício de 2022. Jundiaí, 08 de abril
de 2022. Maccaferri do Brasil Ltda - Alexandre Marcos Texeira.
Maccaferri do Brasil
Incorporações Imobiliárias Ltda.
CNPJ/MF nº 17.572.969/0001-30 - NIRE 35.227.233.394
Convocação para Assembleia Geral Ordinária
Ficam convocados os Srs. Sócios da Maccaferri do Brasil Incorporações
Imobiliárias Ltda., para se reunirem em AGO, a ser realizada no dia 28 de
abril de 2022, às 16h00, na sede da Sociedade, em Jundiaí/SP, na Avenida
José Benassi, 2601, Ala 1, Distrito Industrial Fazgran, CEP 13213-085,
para deliberarem sobre as seguintes ordens do dia: 1) aprovação do balan-
ço patrimonial e o de resultado econômico do exercício de 2021; 2) leitura,
discussão e aprovação do plano de administração da Sociedade para o
exercício de 2022. Jundiaí, 08 de abril de 2022. Maccaferri do Brasil In-
corporações Imobiliárias Ltda. - Alexandre Marcos Texeira.
Fundação Butantan
CNPJ: 61.189.445/0001-56
Pregão Eletrônico - Retomada da Sessão
Processo nº 001/0708/000.230/2022. Interessado: FUNDAÇÃO
BUTANTAN. Assunto: Aquisição de Armário Corta Fogo. Pregão Eletrônico
nº 030/2022 - Oferta de Compra 895000801002022OC00041. Trata o
presente de licitação realizado na modalidade Pregão Eletrônico,
objetivando a Aquisição de Armário Corta Fogo. Fica agendada a
RETOMADA DA SESSÃO para o item 01, agendada para o dia 29/04/2022,
às 10h30min. Pois, por equívoco não foi feito o agendamento da Retomada
da qual estava prevista para acontecer na data de 20/04/2022,
às 10h:30min, conforme publicação veiculado no DOE de 13/04/2022,
seção empresarial, pág. 5.
Sociedade Educacional Ateneu
Mogiano Ltda
CNPJ sob o nº 54.788.401/0001-87
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL
EXTRAORDINÁRIA PARA DISCUSSÃO DE ASSUNTOS DE
INTERESSE DA SOCIEDADE
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO DE SÓCIOS. A Diretora-
Presidente da Sociedade Educacional Ateneu Mogiano Ltda., CNPJ sob
o nº 54.788.401/0001-87, no uso de suas atribuições, convoca todos os
sócios para Reunião de Sócios a realizar-se no próximo dia 11 de maio
de 2022, em ambiente virtual, em primeira convocação às 10:000 horas
e, em segunda convocação, às 10:30 horas, para deliberação sobre a
seguinte ordem do dia: 1- Discussão quanto aos impactos ec onômicos,
financeiros e fiscais a serem custeados pela Sociedade com a
regularização contábil da Sociedade Educacional Ateneu Mogiano
promovida por Cator Participações LTDA., processo nº 1012301-
14.2021.8.26.0361, haja vista a determinação do perito contratado nos
autos para adequação e dev idas correções da contabilidade d a empresa.
Judicialmente, o perito identificou, no período de 2009 até o encerramen to
das atividades de saldos patrimoniais distorcidos, clas sificação contábil
equivocada e desalinhamento entre recebimento e faturamento; 2-
Manutenção e custeio dos serviços contábeis e jurídicos, visando
assegurar a regularidade fiscal, bem como administração do passivo
judicial, tributário; 3- Transferência da sede da empresa e regularização
dos atos societários a fim de evitar caracterização de dis solução irregular
de sociedade e responsabilização da pessoa física dos sócios, com a
contratação de coworking para este fim, salvaguardando o uso dos
certificados digitais perante instituições bancárias e órgãos públicos até o
encerramento definitivo da sociedade; 4- Transferência de todo arquivo
da sociedade ainda presente imóvel sede, b em como formalizar a entrega
das chaves à sociedade proprietária do pré dio, a BCP II, vez que esta já
manifestou que considera não recebidas as chaves enqua nto o local não
estiver totalmente livre de bens. 5- Pagamento das mensalidades em
atraso do antigo escritório de contabilidade que prestava serviços para a
sociedade; 6- Demais assuntos de interesse da sociedade. Reitera-se que
a Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 10:00 horas,
com a presença da maioria dos associados e, em, em segun da
convocação, meia hora depois, nos termos de seus atos constitutivos. O
link com o endereço para a sessão será encaminhado po r email com 24
(vinte e quatro) horas de antecedência. Mogi das Cruzes, 13 de abril de
2022. Nair Grinberg - Presidente
quinta-feira, 21 de abril de 2022 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 132 (75) – 53
EMPRESAS REUNIDAS PAULISTA DE
TRANSPORTES LTDA
CNPJ sob nº. 44.993.632/0001-79
Autos 8043/DER/1977
Permissionária da linha intermunicipal de ônibus, entre SÃO PAULO e
LINS, de característica rodoviária (Autos 8043/DER/1977), faz saber q ue
está requerendo junto ARTESP - Agência Reguladora de Serviços
Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo, autorização
para alteração de horário. Durante o prazo de 15 ( quinze) dias a contar
da data do protocolo do referido pedido junto à ARTESP, a ser divulgado
através do DOE, serão recebidos junto à ARTESP (Rua Iguatemi, nº 105,
Itaim Bibi, São Paulo), impugnações, reclamações, sugestões e novas
propostas relacionadas com os pedidos supra."
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quinta-feira, 21 de abril de 2022 às 05:06:46

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