Convocação - Econômico S.A. Ativos Financeiros

Data de publicação15 Outubro 2022
SeçãoCaderno Empresarial
sábado, 15 de outubro de 2022 Diário Ofi cial Empresarial São Paulo, 132 (196) – 5
MACCAFERRI DO BRASIL LTDA.
CNPJ/MF nº 43.876.960/0001-22 - NIRE 35.200.947.027
Convocação para Assembleia Geral Extraordinária
Ficam convocados os Srs. Sócios da Maccaferri do Brasil Ltda. para se
reunir em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 24 de
outubro de 2022, às 15h30min, na sede da Sociedade, localizada na ci-
dade de Jundiaí, Estado de São Paulo, na Avenida José Benassi, 2601,
ala 1, Distrito Industrial Fazgran, CEP 13213-085, para deliberarem sobre
a seguinte ordem do dia: distribuição de juros sobre capital próprio às
sócias Officine Maccaferri S.p.A e S.E.C.I Societá Esercizi Commer-
ciali Industriali S.p.A. Jundiaí, 07 de outubro de 2022. Maccaferri do
Brasil Ltda - Alexandre Marcos Texeira
PEDIDO DE AUTORIZAÇÃO AMBIENTAL - Zitune
Empreendimentos Imobiliários Ltda, CNPJ n° 00.115.962/0001-
96, torna público que está requerendo à Secretaria de Meio Ambiente
e Zeladoria Urbana (SMAZU) da Prefeitura Municipal de Jacareí
(PMJ), através do Processo 046876/2022, a Autorização
Ambiental com a fi nalidade de realizar Intervenção em Área de
Preservação Permanente (APP) e Corte de Árvores Isoladas em
APP, para implantação da faixa de desaceleração do imóvel
localizado na Rodovia Nilo Máximo (SP/77), Km 2+754,00m, bairro
da Colônia, no Município de Jacareí/SP, denominado GLEBA 1-A e
GLEBA 1-B.
Máquina da Notícia Comunicação Ltda.
CNPJ/ME nº 00.260.179/0001-16 - NIRE 35.220.403.707
Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária
Ficam convocados os sócios a se reunirem em Assembleia Geral Extraor-
dinária da Máquina da Notícia Comunicação Ltda., inscrita no CNPJ/ME
sob o nº 00.260.179/0001-16 (“Sociedade”), a ser realizada, em primeira
convocação, no dia 27 de outubro de 2022, às 10:00 horas, na sede da
Sociedade, em São Paulo-SP, na Rua Fidêncio Ramos, nº 308, Torre A, 12º
andar, conjuntos 121, 122, 123 e 124 e no terraço do 13º piso (cobertura),
parte, Condomínio Vila Olímpia Corporate, Vila Olímpia, CEP 04551-010,
a fim de deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: (i) a saída e o ingres-
so de sócios na Sociedade, com a consequente cessão e transferência de
quotas; e (ii) a alteração e consolidação do Contrato Social da Sociedade,
de forma a refletir as mudanças aprovadas em Assembleia. São Paulo, 12
de outubro de 2022. Máquina da Notícia Comunicação Ltda. Rosa Maria
Scavazza Vanzella Trovati e Simone Rezkallah Iwasso - Administradoras.
Fundação Butantan
CNPJ 61.189.445/0001-56
COMUNICA: Abertura de Seleção de Fornecedores
PROCESSO: 001.0708.001.479/2022. PREGÃO ELETRÔNICO Nº
235/2022. OFERTA DE COMPRA: 895000801002022OC00248.
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE LIMPEZA HOSPITALAR, ASSEIO
E CONSERVAÇÃO PREDIAL, a ser realizado por intermédio do Sistema
Eletrônico de Contratações denominado “Bolsa Eletrônica de Compras do
Governo do Estado de São Paulo”, cuja abertura está marcada para o dia
27/10/2022 a partir das 09h30min. Os interessados em participar do
certame deverão acessar a partir de 17/10/2022 no site www.bec.sp.gov.
br, mediante a obtenção de senha de acesso ao sistema e credenciamento
de seus representantes. O Edital está disponível também no site:
https://fundacaobutantan.org.br/licitacoes/pregao-eletronico
SPDM/PAIS – ASSOCIAÇÃO PAULISTA
PARA O DESENVOLVIMENTO DA
MEDICINA / PROGRAMA DE ATENÇÃO
INTEGRAL A SAÚDE – SP
61.699.567/0058-28
COLETA DE PREÇOS Nº 3389/2022
A SPD M/PAIS – Associação Paulista para o Desenvolvimento da
Medicina/Programa de Atenção Integral à Saúde - SP, através do
Departamento de G estão de Suprimentos/Setor de Contratos, torna
público para conhecimento de interessados que se encontra instaurado o
Ato Convocatório nº 3389/2022 – SP sob a modalidade de COLETA DE
PREÇOS do tipo MENOR PREÇO GLOBA L, de acordo com o
Regulamento de Compras e de Contratação de Obras e Serviços, tendo
por finalidade a qualificação de empresas e a seleção de proposta mais
vantajosa objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE
ENGENHARIA PARA AD EQUAÇÃO DE IMÓVEL – CONSERVAÇÃO,
ESTRUTURA E REDE ELÉTRICA DO CAPS INFANTO JUVEN IL II VILA
PRUDENTE, cujas características e especificações estão descritas no
Projeto Básico, como Anexo I. As prop ostas deverão ser encaminhadas
na data de 04 de novembro de 2022, até às 18 h00min, para o Setor de
Contratos da SPDM/PAIS, através do endereço eletrônico:
contratos@spdm-pais.org.br, maiores informações referente a prestação
de serviços, entrar em contato através do telefone: (11) 5904-6300 Ramal
6412. São Paulo/SP, 17 de outub ro de 2022. Roberto José Soares.
Gestão de Suprimentos.
ECONÔMICO S.A.
ATIVOS FINANCEIROS EM
LIQUIDAÇÃO ORDINÁRIA
CNPJ n° 15.102.080/0001-63
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Ficam convocados os senhores acionistas a se reunirem em Assembleia
Geral Extraordinária, que será realizada na sede social, no Largo São
Bento, número 64, 4º andar e sala 48, no Cidade e Estado de São
Paulo, CEP 01.029-010, às 11h do dia 24 de outubro de 2022, a fim de
discutir e deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: Assembleia Geral
Extraordinária: 1) Ratificar as deliberações da ata de 28 de maio de
2018; 2) Alteração do endereço da sede social; 3) Eleição dos membros
da Diretoria; e 4) Fixação da verba anual para honorários dos membros
da Diretoria. São Paulo, 14 de outubro de 2022.
SISTEMA TRANSPORTES S.A.
CNPJ. 46.771.804/0001-95
CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Convocamos os Srs. Acionistas desta empresa a se reunirem em AGE no
dia 01/11/22 às 14h00 no escritório de RFL ADVOCACIA sito à Avenida
São Francisco, 65, Conjunto 76, Centro, Santos/SP, para deliberar sobre
a seguinte ordem do dia: a) Analisar solicitação de retirada de acionista;
b) Outros assuntos de interesse da Companhia.
Santos, 14/10/22. Izete Matos dos Santos – Diretora Presidente
Fundação Butantan
CNPJ 61.189.445/0001-56
HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
Despacho da Superintendência de 11/10/2022. Processo nº
001/0708/001.348/2022. Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PAR
A
SERVIÇOS DE SUBSTITUIÇÃO DE ISOLAMENTO TÉRMICO EM
TUBULAÇÕES DE ÁGUA GELADA, VAPOR INDUSTRIAL, VAPOR PURO
E DUTOS DE AR CONDICIONADO NO COMPLEXO BUTANTAN. Pregão
Eletrônico nº 163/2022. HOMOLOGO, com fulcro no disposto no inciso
XXII, do artigo 4º, da Lei Federal 10.520/2002, combinado com artigo 12
do Decreto 47.945/2003 e inciso VII do artigo 6º da Resolução CEGP –
10/2002, o procedimento licitatório adotado na modalidade Pregão
Eletrônico, ficando, em decorrência, ADJUDICADO, o item nº 01em favo
r
da empresa MONTES AUREOS CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS
EIRELI, inscrita no CNPJ Nº 62.458.476/0001-28, perfazendo o valor total
de R$ 1.190.000,00.
MITRA DIOCESANA DE SAO JOSE
DOS CAMPOS
CNPJ 50.461.540/0007-36
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL
EXTRAORDINÁRIA
O Diretor Presidente Padre Mauricio Tadeu Miranda, pautado nos
termos do Artigo 21 do Estatuto Social Obra Social Padre Rodolfo
Komorek, convida os associados e interessados, para Assembléia Geral
Extraordinária a realizar-se no dia 26 de outubro de 2022, às 16 horas,
no Salão Paroquial da Paróquia Sagrada Família, para deliberarem
a respeito dos seguintes assuntos: 1) Apresentação da situação da
Obra Social. 2) Extinção da Obra Social Padre Rodolfo Komorek. SJ
Campos, 11 de outubro de 2022. Padre Mauricio Tadeu Miranda, Diretor
Presidente.
Fundação Butantan
CNPJ 61.189.445/0001-56
COMUNICA: Abertura de Seleção de Fornecedores
PROCESSO: 001.0708.001.415/2022. PREGÃO ELETRÔNICO Nº
260/2022. OFERTA DE COMPRA: 895000801002022OC00258.
CONSTITUIÇÃO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PAR
A
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO
(COFFEE BREAK) E (WELCOME COFFEE) EM EVENTOS REALIZADOS
PELA FUNDAÇÃO BUTANTAN, PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES, a
ser realizado por intermédio do Sistema Eletrônico de Contratações
denominado “Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São
Paulo”, cuja abertura está marcada para o dia 27/10/2022 a partir das
09h30min. Os interessados em participar do certame deverão acessar a
partir de 17/10/2022 no site www.bec.sp.gov.br, mediante a obtenção de
senha de acesso ao sistema e credenciamento de seus representantes.
O Edital está disponível também no site: https://fundacaobutantan.org.br/
licitacoes/pregao-eletronico
A Empresa C & L Silva Informatica LTDA, CNPJ n.º 04.785.304/0001-
62, torna público o encerramento de suas atividades em 25 de Agosto
de 2022.
Clínica São José Saúde Ltda.
CNPJ nº 04.272.692/0001-88 - NIRE 35219590990
Extrato da 14ª Alteração do Contrato Social
Pelo presente instrumento particular: Ultra Som Serviços Médicos
S.A., CNPJ nº 12.361.267/0001-93 (“Ultra Som”), neste ato representada
por seus diretores, Sr. Jorge Fontoura Pinheiro Koren de Lima, Sr. Maurí-
cio Fernandes Teixeira; Única sócia da Clínica São José Saúde Ltda.,
CNPJ nº 04.272.692/0001-88; e, ainda, na qualidade de sócia ingressan-
te, Hapvida Assistência Médica S.A., CNPJ nº 63.554.067/0001-98,
representada por seus diretores, Srs. Jorge Fontoura Pinheiro Koren de
Lima, e Maurício Fernandes Teixeira. RESOLVE alterar o contrato social
da Sociedade, o que faz mediante as seguintes cláusulas e condições: 1.
Da Alteração ao Quadro Societário da Sociedade - 1.1. Em decorrên-
cia da cisão parcial da Ultra Som Serviços Médicos S.A. com incorpo-
ração da parcela cindida pela Hapvida Assistência Médica S.A., con-
forme assembleias gerais dessas sociedades realizadas nesta data, a
Hapvida Assistência Médica S.A. assume a totalidade da participação
societária anteriormente detida pela Ultra Som Serviços Médicos S.A.
nesta Sociedade, passando, portanto, a deter todas as 44.027.438 quo-
tas da Sociedade, com valor nominal de R$ 1,00 cada uma, perfazendo
o valor total de R$ 44.027.438,00, totalmente subscritas e integralizadas
e sem gravames de qualquer natureza. 1.2. Em decorrência das altera-
ções descritas no item acima, a cláusula quinta do contrato social da
Sociedade passa a vigorar com a seguinte redação: “Quinta - O capital
social é de R$ 44.027.438,00 reais, dividido em 44.027.438 quotas, total-
mente subscritas e integralizadas em moeda corrente nacional, no valor
nominal de R$ 1,00 cada uma, totalmente detido pela única sócia Hapvi-
da Assistência Médica S.A. 2. Da Incorporação da Sociedade - 2.1.
Aprovam-se os termos contidos no “Protocolo de Cisões e Incorporação
e Justificação” (“Protocolo e Justificação”) (Anexo I) na forma estabeleci-
da pela Lei nº 6.404/76 e pelo Código Civil Brasileiro. 2.2. Aprova-se a
ratificação da contratação da empresa avaliadora, APSIS Consultoria e
Avaliações LTDA., sociedade inscrita no CNPJ nº 08.681.365/0001-30,
indicada pelos administradores das sociedades envolvidas, o qual foi res-
ponsável pela elaboração do laudo de avaliação patrimonial a valor con-
tábil da Sociedade baseado no balanço patrimonial com data base de 31
de agosto de 2021 (“Laudo de Avaliação”), nos termos do §2º do artigo
1.117 do Código Civil Brasileiro. 2.3. Aprovam-se integralmente e sem
ressalvas os documentos acima mencionados, dentre estes, o Laudo de
Avaliação (Anexo II), o qual apurou um patrimônio líquido da Sociedade
no valor de R$ 49.174.353,00, tendo sido, ao final, rubricados pela sócia
e arquivados pela Sociedade. 2.4. Aprova-se a proposta de incorporação
da Sociedade pela Hapvida Assistência Médica S.A., em observância
aos termos estipulados no Protocolo e Justificação. 2.5. Nos termos da
Resolução Normativa nº 270/2011, da Agência Nacional de Saúde Su-
plementar - ANS, as deliberações aqui tomadas estão sujeitas à autori-
zação prévia da ANS, conforme previsto no Protocolo e Justificação, e,
uma vez aprovadas pela ANS, tornar-se-ão plenamente eficazes na
abertura da data de 1º de dezembro de 2021. 2.6. Ficam os administra-
dores desta Sociedade autorizados a praticarem todos os atos necessá-
rios à implementação das deliberações aprovadas nesta ocasião, bem
como, no que couber, nas deliberações aprovadas na Assembleia Geral
Extraordinária da Hapvida Assistência Médica S.A., a se realizar nesta
data, convocada para deliberar acerca da incorporação desta Sociedade
pela Hapvida Assistência Médica S.A. E, por estarem assim justas e
contratadas, firmam as partes o presente instrumento particular, em via
única. Ribeirão Preto/SP, em 15 de outubro de 2021. Sócia retirante: Ul-
tra Som Serviços Medicos S.A. Jorge Fontoura Pinheiro Koren de
Lima - Diretor Presidente, Maurício Fernandes Teixeira - Diretor Vice-
-Presidente Financeiro. Sócia ingressante: Hapvida Assistência Médica
Ltda. Jorge Fontoura Pinheiro Koren de Lima - Diretor presidente,
Maurício Fernandes Teixeira - Diretor vice-presidente financeiro. (Últi-
ma página de assinaturas da 14ª Alteração ao Contrato Social da Clínica
São José Saúde Ltda., realizada em 15 de outubro de 2021) (14ª Altera-
ção ao Contrato Social da Clínica São José Saúde Ltda., realizada em 15
de outubro de 2021). Anexo I - “Protocolo e Justificação”. (14ª Altera-
ção ao Contrato Social da Clínica São José Saúde Ltda., realizada em 15
de outubro de 2021). Anexo II - “Laudo de Avaliação”. JUCESP nº
855/22-4 em 03/01/2022. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Monimed Equipamentos Ltda.
CNPJ nº 67.870.642/0001-12 - NIRE 35.210.884.281
Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária de Sócios
Ficam convocados os sócios de Monimed Equipamentos Ltda. (“Socie-
dade”) para se reunirem no dia 20 de outubro de 2022, às 15:00 horas, em
assembleia geral extraordinária A Ser Realizada de Modo Digital, por
meio da plataforma digital Zoom, pelo endereço eletrônico a ser disponibi-
lizado na página da afiliada da Sociedade na rede mundial de computado-
res (www.hospitalsantarita.com.br) (“Assembleia”), a fim de deliberarem
sobre a seguinte Ordem do Dia: 1. o exercício, pela Sociedade, do direito
de preferência na aquisição de quotas de seu capital social em vista do
recebimento de comunicação de alienação de quotas por determinados
sócios da Sociedade (“Direito de Preferência”); 2. o comparecimento e a
instrução de voto da Sociedade na assembleia geral extraordinária de
acionistas de Casa de Saúde Santa Rita S.A. (“Santa Rita”) convocada
para se realizar, em primeira convocação, no dia 21 de outubro de 2022,
conforme a seguinte ordem do dia constante do edital publicado pela San-
ta Rita nesta data no jornal “O Dia SP” (“Direito de Voto”): 2.1. a confissão,
pela Santa Rita, em favor de determinados acionistas diretos e/ou indiretos
seus (“Acionistas Originais”), de dívida no valor total de R$10.000.000,00
(dez milhões de reais), oriunda de serviços médicos prestados pelos Acio-
nistas Originais, diretamente ou por meio de afiliadas, à Santa Rita desde
o exercício fiscal de 2014, e pelos quais os Acionistas Originais não foram
remunerados e cuja contrapartida também não havia sido reconhecida
pela Santa Rita até então (“Confissão de Dívida”), nos termos do “Instru-
mento Particular de Confissão de Dívidas e Outras Avenças” a ser celebra-
do entre a Santa Rita e os Acionistas Originais (“Instrumento de Confis-
são de Dívida”); 2.2. ratificar a celebração do “Contrato de Opção de
Compra e Outras Avenças”, datado de 10 de outubro de 2022, entre, den-
tre outros, a Santa Rita e os Acionistas Originais (“Contrato de Opção”),
que tem por objeto (i) a outorga, pelos Acionistas Originais a terceiro, de
opção de compra de participações societárias, de titularidade dos Acionis-
tas Originais, em sociedades titulares de ações de emissão da Santa Rita,
de modo que, caso exercida a opção de compra nos termos do Contrato de
Opção, o outorgado passará a deter 55,03% (cinquenta e cinco inteiros e
três centésimos por cento) do capital social total e votante da Santa Rita,
direta e/ou indiretamente (“Operação”); e (ii) regular os atos e providên-
cias que as partes do Contrato de Opção se obrigam a praticar para
implementar a Operação; 2.3. a realização, no âmbito da Operação, da
1ª (primeira) emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações,
da espécie quirografária, em série única, da Santa Rita, no valor de, no mí-
nimo, R$1.000.000,00 (um milhão de reais) e, no máximo, R$10.000.000,00
(dez milhões de reais), na data de emissão (“Debêntures” e “Emissão”,
respectivamente), as quais serão objeto de colocação privada por PCS II
Principal Fundo de Investimento em Direitos Creditórios - Não Padroniza-
dos (“Debenturista”) (“Colocação Privada”), nos termos do “Instrumento
Particular de Escritura de Emissão de Debêntures Simples, Não Conversí-
veis em Ações, da Espécie Quirografária, da 1ª (Primeira) Emissão de
Casa de Saúde Santa Rita S.A.” a ser celebrado entre a Santa Rita e o
Debenturista (“Escritura”); 2.4. a autorização para a prática, pelos repre-
sentantes legais da Santa Rita, de todo e qualquer ato necessário à ratifi-
cação da Operação e à realização da Confissão de Dívida e da Emissão,
incluindo (i) a contratação de assessores legais; (ii) a ratificação do Contra-
to de Opção; e (iii) a negociação e a celebração do Instrumento de Confis-
são de Dívida, da Escritura e dos demais documentos e/ou aditamentos
relacionados aos instrumentos referidos acima; e 2.5. a ratificação de to-
dos os atos já praticados pelos representantes legais da Santa Rita rela-
cionados às matérias acima; 3. a autorização para a prática, pelos repre-
sentantes legais da Sociedade, de todo e qualquer ato necessário ao
exercício do Direito de Preferência e Direito de Voto, incluindo (i) a contra-
tação de assessores legais; e (ii) a negociação e a celebração de docu-
mentos e/ou aditamentos relacionados às matérias referidas acima; e 4. a
ratificação de todos os atos já praticados pelos representantes legais da
Sociedade relacionados às matérias acima. Para participar da Assembleia,
os senhores sócios deverão apresentar originais ou cópias autenticadas
dos seguintes documentos: (i) documento hábil de identidade do sócio ou
de seu representante; (ii) instrumento de procuração, devidamente regula-
rizado na forma da lei, na hipótese de representação do sócio; ou (iii) se
representado por seu inventariante, também a certidão de nomeação de
inventariante atualizada. Para fins de melhor organização da Assembleia,
a Sociedade recomenda que cópia autenticada dos documentos acima
seja encaminhada para o endereço eletrônico diretoria@hospitalsantarita.
com.br ou protocolada na sede da Sociedade, em qualquer caso com an-
tecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas da realização da Assem-
bleia para validação. São Paulo, 12 de outubro de 2022.
Carlos Eduardo Lichtenberger - Diretor Presidente
DAE S/A – ÁGUA E ESGOTO
CNPJ 03.582.243/0001-73
ABERTURAS DE LICITAÇÕES
Modo de Disputa Aberto nº 006/2022. Edital de 13/10/2022. OBJETO: Contra-
tação de empresa para prestação de serviços de plantio de mudas nativas de
ocorrência regional com manutenção e tratos culturais pós plantio, incluso o
fornecimento de mudas, insumos e de materiais para o cercamento da área
de plantio. TIPO: menor preço global. ABERTURA: às 09:30 do dia 17/11/2022.
Edital disponível para retirada: No site http://compraabertadae.jundiai.sp.gov.
br (acessar o link Editais) gratuitamente. Claudia Santos Fagundes – Diretora
Administrativa.
CIA.DES.ECON.DE MARÍLIA-CODEMAR
CNPJ. 44.477.354/0001-05
EXTRATO DE CONTRATO
CT.055/22 - DL.010/22-Objeto: Fornecimento de combustíveis tipo
gasolina comum, óleo diesel S500 e Óleo Diesel S10, para abaste-
cimento da frota. Contratado:Dallas Combustíveis Pedro de Toledo
Ltda. Valor global: R$76.739,00.Assin:05/09/22.Vigência: 40 dias
corridos à partir de 08/09/22. CT.056/22- PP.001/21 - Objeto: Aditivo
X ao CT. 018/21, para reequilíbrio econômico financeiro -Redução
(Emulsão Asfáltica RM-1C). Contratada: Casa do Asfalto Distrib. e
Com.de Asfalto Ltda. Assin: 08/09/22. Valor anterior: R$ 4.204,78
4.355,90 a ton. Valor atual: R$ 4.010,75 a ton. Valor da redução: R$
7.402,24. Valor total do contrato atualizado:R$ 802.278,28. CT.057/22-
PP.002/22 - Objeto: Aditivo V ao CT.009/22, para reequilíbrio econô-
mico financeiro-Redução (Cimento Asfáltico de Petróleo CAP 50/70).
Contratada: Casa do Asfalto Distrib.e Com.de Asfalto Ltda. Assin:
08/09/22. Valor anterior:R$ 6.685,47 a ton. Valor atual: R$ 6.372,51
a ton. Valor da redução: R$ 222.442,58.Valor total do contrato atu-
alizado: R$ 7.908.374,77. CT.058/22- PP.002/22 - Objeto: Aditivo IV
ao CT. 010/22, para reequilíbrio econômico financeiro (Emulsão
Asfáltica RM-1C). Contratada: Casa do Asfalto Distrib. e Com.de
Asfalto Ltda. Assin: 08/09/22. Valor anterior: R$ 4.613,70 a ton. Va-
lor atual: R$ 4.419,67. Valor da redução: R$ 58.209,00. Valor total
do contrato atualizado:R$1.325.901,00. CT.059/22- DL.011/22-Obje-
to:Prestação de serviços de fornecimento de mão de obra. Contra-
tado:Flávio Ferreira Lima dos Santos-MEI. CNPJ: 47.883.873/0001-
53.Valor:R$150,00 por dia trabalhado. Assin:13/09/22.Vigência:
31/12/22. CT.060/22- DL.012/22-Objeto:Prestação de serviços de
fornecimento de mão de obra. Contratado:Givaldo Vicente do
Nascimento-MEI. CNPJ: 47.888.576/0001-09.Valor:R$150,00 por dia
trabalhado. Assin:15/09/22.Vigência: 31/12/22. CT.061/22- DL.013/
22-Objeto:Prestação de serviços de fornecimento de mão de obra.
Contratado:Richard Antonio da Silva. -MEI. CNPJ: 47.912.074/0001-
68.Valor:R$150,00 por dia trabalhado. Assin:15/09/22.Vigência:
31/12/22. CT.062/22-Objeto: Fornecimento de mão de obra carcerá-
ria em regime de cumprimento de pena semiaberto. Contratado:-
Centro de Ressocialização de Marília e Fundação Prof. Dr. Manoel
Pedro Pimentel- Funap. Valor estimado do contrato:R$ 306.283,20
Assin:03/02/22.Vigência:31.01.23. CT.063/22 – PP.011/22-Objeto: Im-
plantação de serviços de gerenciamento do abastecimento de com-
bustíveis para atender as necessidades da frota da empresa. Con-
tratado:Prime Consultoria e Assessoria Empresarial Ltda. Valor total
estimado:R$798.979,98. Taxa administrativa:0,00%. Assin:28/09/22.
Vigência:27/09/23. CT.064/22 - DL.007/22-Objeto: Aditivo I para Pror-
rogação da vigência contratual- CT.033/22(Prestação de serviços de
fornecimento de mão de obra). Contratado: Roberto dos Santos -
MEI. CNPJ: 46.885.459/0001-1037.811.509/0001-24.Valor:R$150,00
por dia trabalhado.Assin:28/09/22.Vigência: até 31.12.22. . Claudirlei
Santiago Domingues – Presidente
URBANIZADORA MUNICIPAL S.A. - URBAM
CNPJ - Nº 45.693.777/0001-17
ERRATA
Errata à Publicação de extrato de edital efetuada em 14/10/2022 - Onde se
lê: Edital 268/22 - Pregão Eletrônico nº 214/22; Processo nº 413/22 - Objeto:
Contratação de empresa para fornecimento e instalação de granito. Sessão:
28/10/2022 às 09h00min. Leia-se: Edital 268/22 - Pregão Eletrônico nº 214/22;
Processo nº 413/22 - Objeto: Contratação de empresa para fornecimento e ins-
talação de granito. Sessão: 31/10/2022 às 09h00min. José Nabuco Sobrinho -
Diretor Presidente
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
sábado, 15 de outubro de 2022 às 05:02:58

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT