Convocação - Galeria de Arte André COM. de Quadros e Tapetes Ltda

Data de publicação07 Outubro 2021
SeçãoCaderno Empresarial
Iron YI Empreendimento
Imobiliário Ltda.
CNPJ/MF N.º 21.055.152/0001-61 - NIRE 35.228.670.038
Ata da Reunião de Sócios Realizada em 01 de Outubro de 2021
Data, Hora e Local: Realizada aos 01/10/2021, às 10:30, na sede, na Ave-
nida Presidente Juscelino Kubitschek, 360, conjunto 41, sala 55, Vila Nova
Conceição/SP, CEP 04543-000. Convocação: Dispensada. Presença:-
Totalidade. Mesa: Presidente Sr. Abrão Muszkat e Secretario Sr. Bruno de
Andrade Vasques. Ordem do Dia: Deliberam a possibilidade de redução do
capital social da empresa, por considerá-lo excessivo ao objeto da socieda-
de. Deliberações: Por unanimidade, os sócios quotistas, resolvem reduzir
proporcionalmente às quotas de cada sócio, o capital social da empresa
em R$ 14.000.000,00, sendo que o capital social atual da empresa é de R$
16.727.000,00 e após a redução será de R$ 2.727.000,00. Encerramento:
Nada mais, lavrou-se a ata. São Paulo, 01/10/2021. Mesa: YP II Real Esta-
te Empreendimentos e Participações Ltda., Abrão Muszkat, Valter Rabot-
zke Junior; Hyinc Participações Ltda., Gabriel Heilberg, Fernando Vanossi;
Piraíba Empreendimentos e Participações Ltda., Pedro Farjala Rocha.
Miziara Empreendimentos
Imobiliários Ltda.
CNPJ/MF nº 11.903.020/0001-99 - NIRE 35.224.224.301
Extrato da Ata da Reunião de Sócios
Em 29/9/21, às 10h, na sede social da sociedade. Presença: Totalidade
do capital social. Mesa: Presidente: Marcelo Ernesto Zarzur; Secretário:
Mauro Alberto. Deliberações: Por unanimidade: (i) reduzir o capital so-
cial, por apresentar-se excessivo em relação ao objeto social, atualmente
de R$ 9.947.772,00 para R$ 5.947.772,00, uma redução efetiva de R$
4.000.000,00 com o consequente cancelamento de 4.000.000 de quotas
sociais, no valor nominal de R$ 1,00 cada, sendo: 4.000.000 das quotas
ora canceladas de titularidade da sócia Ez Tec Empreendimentos e Par-
ticipações S.A., renunciando expressamente a sócia Valentina Empre-
endimentos Imobiliários Ltda. ao seu respectivo direito de preferência
para o cancelamento das quotas; e (ii) autorizar a alteração do contrato
social, bem como determinar a publicação desta ata, na forma da lei, para
RVGHYLGRV ¿QV Encerramento: Nada mais, foi a presente ata lavrada,
lida, aprovada e assinada por todos os presentes.
GALERIA DE ARTE ANDRÉ COMÉRCIO
DE QUADROS E TAPETES LTDA. - EPP
CNPJ/ME nº 61.165.353/0001-36 - NIRE 35.202.142.328
Edital de Convocação para Reunião de Sócios
Ficam os Srs. sócios da Galeria de Arte André Comércio de Quadros e Ta-
petes Ltda. - EPP (“Sociedade”) convocados a se reunirem em Reunião
de Sócios a realizar-se de modo exclusivamente digital, no dia 05 de
novembro de 2021, às 09:30 horas, através da plataforma Microsoft
Teams, a f‌i m de deliberarem acerca da seguinte ordem do dia: (i) as con-
tas dos administradores, os balanços patrimoniais e os de resultado eco-
nômico da Sociedade referentes aos exercícios sociais encerrados em 31
de dezembro dos anos de 2019 e 2020 (“Exercícios Sociais”); e (ii) a des-
tinação dos resultados dos Exercícios Sociais, se houver. Cumpre infor-
mar que esta Reunião de Sócios ocorrerá apenas de forma digital, nos
termos do artigo 1.080-A, parágrafo único, da Lei nº 10.406/2002 e da Se-
ção III do Anexo IV da Instrução Normativa nº 81 do Departamento Nacio-
nal de Registro Empresarial e Integração (IN/DREI 81). Desse modo, os
sócios poderão participar e votar na reunião à distância por meio do aces-
so à plataforma Microsoft Teams, na data e hora acima mencionadas. Os
documentos pertinentes aos assuntos constantes da ordem do dia acima
se encontram disponibilizados pela Sociedade aos sócios na sede social
e por meio digital. Os sócios deverão entrar em contato com a Sociedade,
através do e-mail infoarte@galeriandre.com.br, informando um endereço
de e-mail para envio dos referidos documentos, bem como do link de
acesso à Reunião de Sócios. A Sociedade solicita que os sócios ou seus
representantes que desejarem participar da Reunião de Sócios enviem
para a Sociedade, através do e-mail infoarte@galeriandre.com.br, com
antecedência de pelo menos 30 (trinta) minutos em relação ao horário
previsto para o início da Reunião de Sócios, a documentação contendo
prova de identif‌i cação do sócio, bem como, conforme o caso, documenta-
ção que comprove seus poderes para participar da Reunião de Sócios da
Sociedade ou instrumento de mandato daqueles sócios que desejarem se
fazer representar por procurador (acompanhado do respectivo instrumen-
to de indicação ou eleição do representante legal do sócio signatário da
procuração, conforme o caso). São Paulo, 5 de outubro de 2021.
VALDICÉIA DE SOUZA BLAU - Administradora da Galeria de Arte
André Comércio de Quadros e Tapetes Ltda. - EPP
FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES
NAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS,
MECÂNICAS E DE MATERIAL
ELÉTRICO DO ESTADO
DE SÃO PAULO
CNPJ: 62.693.577/0001-83
ELEIÇÕES SINDICAIS - AVISO
Faço saber aos que o presente virem ou dele tiverem conhecimento, que
no dia 30 (trinta) de novembro de 2021, no horário das 09:00 às 16:00
horas, serão realizadas as eleições para Diretoria, Conselho Fiscal e
Delegados Representantes no Conselho da Confederação, efetivos e
seus respectivos suplentes, da Federação dos Trabalhadores nas Indús-
trias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de São
Paulo, em sua sede social, sita à Rua Pará, nº 66, nesta Capital, deven-
do o registro de chapas ser apresentado à Secretaria da entidade, no
horário das 9:00 às 16:00 horas, no período de 10 (dez) dias, a contar da
data desta publicação. O Edital de convocação das referidas eleições
encontra-se afixado na sede social do órgão federativo, cuja cópia, jun-
tamente com 1 (um) exemplar da publicação deste Aviso Resumido, será
encaminhada aos Sindicatos filiados e com direito a voto, nos termos do
§ 2º do Artigo 44º dos Estatutos Sociais da Federação.
São Paulo, 07 de Outubro de 2021
ELISEU SILVA COSTA - Presidente
CENTRO DE IMAGEM
DIAGNÓSTICOS S.A.
CNPJ/ME nº42.771.949/0018-83 - NIREnº 3530051760-1
Companhia Aberta
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
A SER REALIZADA EM 04 DE NOVEMBRO DE 2021
Ficam convocados os Srs. Acionistas com direito a voto do CENTRO
DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. (“Companhia”) para reunir-se em
Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 04 de novembro
de 2021, às 09:00 horas, na sede social da Companhia localizada na
Alameda Vicente Pinzon, nº 51, conjunto 301, Vila Olímpia, Cidade e
Estado de São Paulo (“AGE”), a fim de deliberar sobre a seguinte ordem
do dia: (i) aprovação das diretrizes para a elaboração do novo Plano
Estratégico de Longo Prazo para a Companhia a ser implementado até
o encerramento do exercício de 2022; (ii) substituição do Conselho de
Administração da Companhia, com a destituição integral da atual chapa,
eleita na Assembleia Geral Ordinária de 26 de abril de 2021, e eleição de
nova chapa; (iii) determinar ao Conselho de Administração a constituição
do Conselho Médico da Companhia, em substituição ao atual Comitê
Médico, o qual deverá funcionar como órgão de assessoramento à
administração, cuja composição e atribuições deverão ser definidas pelo
Conselho de Administração; (iv) destituição dos membros do Conselho
Fiscal e eleição de novos membros; (v) aumento do capital social da
Companhia mediante a emissão de 30.000.000 (trinta milhões) de ações
ordinárias, dentro do limite do capital autorizado previsto no parágrafo
segundo do artigo 5º do Estatuto Social da Companhia, devendo os termos
e condições do aumento de capital, inclusive o preço de emissão, serem
fixados pelo Conselho de Administração; e (vi) autorizar a administração
da Companhia a tomar todas as providências e praticar todo os atos
necessários ou convenientes para a implementação das matérias ora
aprovadas. A presente convocação decorre de pedido de convocação
enviado pela MAM ASSET MANAGEMENT GESTORA DE RECURSOS
LTDA. (“MAM”), sociedade com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima,
nº 3.477, 11º Andar - Torre A, Cidade e Estado de São Paulo, inscrita no
CNPJ/ME sob o nº 21.180.163/0001-73, na qualidade de gestora de fundos
de investimentos titulares de participação representativa de 5,07% do
capital social da Companhia, com fundamento no artigo 123, parágrafo
único, alínea “c”, da Lei das S.A. Para fins do disposto na Instrução CVM
165, de 11 de novembro de 1991, conforme alterada, o percentual mínimo
de participação acionária necessário ao requerimento do processo de
voto múltiplo para a eleição dos membros do Conselho de Administração,
caso a destituição dos atuais membros seja aprovada na AGE, é de 5%.
Informações Gerais: Participação na AGE - O Acionista que desejar
participar da AGE deverá comprovar a sua qualidade de Acionista com
direito a voto, apresentando, preferencialmente até 01 de novembro
de 2021, mediante envio por e-mail à Companhia para o endereço
eletrônico ri@alliar.com, os seguintes documentos: (i) extrato atualizado
que comprove sua participação acionária fornecida pela instituição
custodiante; e (ii) documento de identidade com foto do Acionista ou
representante legal, acompanhando da comprovação de poderes e
procurações, conforme aplicável. Ficam dispensadas a autenticação e o
reconhecimento de firma dos documentos referidos no parágrafo acima.
Informações detalhadas sobre a documentação a ser apresentada pelos
Acionistas estão disponíveis no Manual para Participação dos Acionistas
(“Manual”). Sem prejuízo do disposto acima, caso o Sr. Acionista
compareça à AGE até o momento da abertura dos trabalhos em posse
dos documentos exigidos, conforme Manual, poderá participar e votar,
ainda que tenha deixado de apresentá-los previamente. Considerando o
cenário da pandemia do COVID-19 (coronavírus) que ainda enfrentamos,
reforçamos a recomendação de que a participação dos Acionistas na AGE
seja realizada através do preenchimento dos Boletins de Voto a Distância
(conforme indicado no item abaixo) ou, alternativa e excepcionalmente,
por meio da constituição de procuradora, advogada da Companhia, a qual
se voluntariou para representar os Acionistas interessados em participar
na AGE. Os termos do instrumento de mandato deverão ser acordados
diretamente por tal Acionista com a procuradora, não devendo tal
representação ser considerada como um pedido público de procuração,
conforme previsto na Instrução Comissão de Valores Mobiliários nº
481, de 17 de dezembro de 2009, conforme alterada (“Instrução CVM
481”). Informações detalhadas sobre a procuradora estão disponíveis no
Manual para Participação dos Acionistas. Voto a Distância - O Acionista
que optar por exercer seu direito de voto a distância poderá: (a) transmitir
as instruções de preenchimento para seus respectivos custodiantes,
caso as ações estejam depositadas em depositário central, hipótese
na qual deverão ser observados os procedimentos adotados por cada
custodiante; (b)transmitir as instruções de preenchimento ao agente
escriturador da Companhia, Itaú Corretora de Valores S.A., caso as
ações não estejam depositadas em depositário central; ou (c)preencher
os Boletins de Voto a Distância, conforme modelo disponibilizado pela
Companhia, e enviá-lo diretamente à Companhia, conforme instruções
contidas no Manual, em até 07 (sete) dias antes da realização da AGE
(ou seja, até 28 de outubro de 2021.). Documentos à Disposição dos
Acionistas - A Companhia informa que os documentos relacionados às
deliberações previstas neste Edital de Convocação, incluindo o Manual
para participação dos Acionistas, a proposta da administração e os
demais documentos exigidos pela Instrução CVM 481, encontram-se
à disposição dos Srs. Acionistas com direito a voto, na sede social da
Companhia, no seu site de Relações com Investidores (http://ri.alliar.
com), nos sites da B3 S.A – Brasil, Bolsa, Balcão (www.b3.com.br) e da
Comissão de Valores Mobiliários – CVM (www.cvm.gov.br).
São Paulo, 04 de outubro de 2021.
Sergio Tufik - Presidente do Conselho de Administração
Unimed Seguros
Patrimoniais S.A.
CNPJ/ME nº 12.973.906/0001-71 - NIRE 35.3.0038781-3
(“Companhia”)
Ata da Assembleia Geral Extraordinária
Realizada em 11 de Junho de 2021
Data, Hora, Local: Aos 11/06/2021, às 14h, na sede social. Convocação,
Presença e Instalação: Dispensadas e sanadas todas as formalidades
de convocação, publicação de anúncios e de documentos, e observância
de prazos, nos termos do artigo 124, § 4º da Lei nº 6.404/76, em razão da
presença da totalidade dos acionistas, conforme assinaturas constantes
do Livro de Presença de Acionistas, declarando o Presidente instalada,
em primeira convocação, a AGE da Companhia. Mesa: Presidente: Fabia-
no Catran; Secretária: Vanessa de Oliveira. Ordem do Dia: deliberar so-
bre: (i) a eleição dos membros da Diretoria Executiva da Companhia; e (ii)
a distribuição das funções específicas dos membros da Diretoria Executi-
va da Companhia. Deliberações: Os acionistas aprovaram, por unanimi-
dade e sem reservas: (i) Eleger e reeleger os membros da Diretoria Exe-
cutiva da Companhia, para cumprir o mandato de 02 anos, com término
em 11/06/2023, com a seguinte composição: (a) Helton Freitas, CPF/ME
nº 554.912.006-20, residente e domiciliado em Belo Horizonte/MG, reelei-
to para o cargo de Diretor Presidente; (b) Agenor Ferreira da Silva Filho,
CPF/ME nº 085.309.639-20, residente e domiciliado em Curitiba/PR, ree-
leito para o cargo de Diretor sem designação especial; (c) Antônio Abrão
Nohra Neto, CPF/ME nº 320.486.537-15, com endereço em Mogi Guaçu/
SP, eleito para o cargo de Diretor sem designação especial; (d) Elias Be-
zerra Leite, CPF/ME nº 679.021.703-72, com endereço Fortaleza/CE,
eleito para o cargo de Diretor sem designação especial; e (e) Márcio de
Oliveira Almeida, CPF/ME nº 820.930.167-53, residente e domiciliado
em Vila Velha/ES, eleito para o cargo de Diretor sem designação especial.
Os membros da Diretoria Executiva da Companhia, ora eleitos e reeleitos,
declararam conhecer plenamente a legislação, preencher todos os requi-
sitos legais e os constantes da Resolução CNSP nº 330/15 para o exercí-
cio do cargo para o qual foram eleitos e reeleitos, e não estarem impedi-
dos, por lei especial, de exercer a administração de sociedades, e nem
condenados ou sob efeitos de condenação a pena que vede, ainda, que,
temporariamente, o acesso a cargos públicos; ou por crime falimentar, de
prevaricação, suborno, concussão, peculato, ou contra a economia popu-
lar, contra o sistema financeiro nacional, contra as normas de defesa da
concorrência, contra as relações de consumo, a fé pública ou a proprieda-
de, não estando incurso nenhum dos crimes previstos em lei que os impe-
çam de exercer atividade mercantil. Outrossim, declaram não possuir
qualquer condenação com trânsito em julgado, pela prática dos crimes de
fraude à licitação, corrupção de agentes públicos, organização criminosa
ou lavagem de dinheiro, bem como não ter relação de parentesco até o
terceiro grau com agente público que possua relação comercial com a
Companhia ou com quaisquer empresas por ela controlada. Declaram,
ademais, que, caso a sua situação se altere no decorrer da relação, infor-
mará, na primeira oportunidade, ao Compliance Officer da Companhia
todos os fatos que alteram as condições de desimpedimento. (ii) Em de-
corrência da eleição e reeleição dos membros da Diretoria Executiva da
Companhia, aprovar a distribuição das funções específicas entre os mem-
bros da Diretoria Executiva, conforme segue: a) Diretor responsável pelas
relações com a SUSEP, nos termos da Circular SUSEP nº 234/03: Sr.
Elias Bezerra Leite, qualificado acima; b) Diretor responsável pelo cum-
primento da política institucional de conduta, nos termos da Resolução
CNSP nº 382/2020: Sr. Márcio de Oliveira Almeida, qualificado acima; c)
Diretor responsável técnico, nos termos da Circular SUSEP nº 234/03 e
da Resolução CNSP nº 321/15: Sr. Márcio de Oliveira Almeida, qualifi-
cado acima; d) Diretor responsável administrativo-financeiro, nos termos
da Circular SUSEP nº 234/03: Sr. Antônio Abrão Nohra Neto, qualificado
acima; e) Diretor responsável pelo acompanhamento, supervisão e cum-
primento das normas e procedimentos de contabilidade e auditoria inde-
pendente, nos termos da Resolução CNSP: Sr. Antônio Abrão Nohra
Neto, qualificado acima; f) Diretor responsável pelo registro de apólices e
endossos, nos termos da Resolução CNSP nº 143/05: Sr. Márcio de Oli-
veira Almeida, qualificado acima; g) Diretor responsável pela contratação
e supervisão de representantes de seguros e pelos serviços por eles
prestados, nos termos da Resolução CNSP nº 297/12: Sr. Elias Bezerra
Leite, qualificado acima; h) Diretor responsável pelos controles internos,
nos termos da Circular SUSEP nº 249/04: Sr. Helton Freitas, qualificado
acima; i) Diretor responsável pelos controles internos específicos para a
prevenção contra fraudes, nos termos da Circular SUSEP nº 517/2015: Sr.
Helton Freitas, qualificado acima; j) Diretor responsável pelos controles
específicos para a prevenção e combate dos crimes de “lavagem” ou ocul-
tação de bens, direitos e valores, bem como a prevenção e coação do fi-
nanciamento ao terrorismo e, a prevenção à lavagem de dinheiro, nos
termos da Circular SUSEP nº 612/2020: Sr. Helton Freitas, qualificado
acima; k) Diretor Responsável pelo cumprimento do disposto na Lei nº
9.613/98, nos termos da Circular SUSEP 612/20, e Lei nº 12.683/12, nos
termos da Circular SUSEP nº 234/03: Sr. Helton Freitas, qualificado aci-
ma; e l) Indicar como responsável perante a Receita Federal, o Sr. Helton
Freitas, acima qualificado. Encerramento: Nada mais havendo a ser tra-
tado, foi encerrada a assembleia, da qual se lavrou a presente ata em
forma de sumário que, lida e achada conforme, foi assinada pelo presi-
dente e pela secretária da mesa, que certificam os acionistas presentes.
[Mesa: Fabiano Catran, Presidente; e Vanessa de Oliveira, Secretária.
Acionistas Presentes: Unimed Seguradora S.A. representada pelos dire-
tores Helton Freitas e Agenor Ferreira da Silva Filho e Unimed do Brasil
Confederação Nacional das Cooperativas Médicas, representada pelos
diretores Omar Abujamra Filho e Dilson Lamaita Miranda]. [Autenticação:
A presente ata é cópia fiel da lavrada no livro de Atas das Assembleias
Gerais da Companhia.]. São Paulo, 11/06/2021. Mesa: Fabiano Catran -
Presidente; Vanessa de Oliveira - Secretária. JUCESP nº 464.139/21-1
em 24/09/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
BANCO VOTORANTIM S.A.
CNPJ/ME 59.588.111/0001-03 - NIRE 35.300.525.353
ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 30 DE ABRIL DE 2021
1. DATA, HORA E LOCAL: Dia 30 de abril de 2021, às 10:30 horas, por
videoconferência, nos termos do artigo 29, §3º do Estatuto Social do Ban-
co Votorantim S.A. (“Banco” ou “Sociedade”). 2. CONVOCAÇÃO E PRE-
SENÇA: Dispensada a convocação em virtude da presença da totalidade
dos membros do Conselho de Administração. 3. MESA: Os trabalhos fo-
ram presididos por José Luiz Majolo e secretariados por Rafael Norberto
Fernandes. 4. ORDEM DO DIA: Aprovar a eleição dos membros da Admi-
nistração das sociedades controladas pelo Banco Votorantim S.A. (“Ban-
co”). 5. DELIBERAÇÕES TOMADAS: O Conselho de Administração, por
unanimidade, aprovou a eleição dos membros que comporão os órgãos da
administração das sociedades controladas pelo Banco, a saber: Banco BV
S.A., Votorantim Asset Management Distribuidora de Títulos e Valores Mo-
biliários Ltda., BV Empreendimentos e Participações S.A., Votorantim Cor-
retora de Seguros S.A., Promotiva S.A. e BVIA – BV Investimentos Alterna-
tivos e Gestão de Recursos S.A. (“Sociedades Controladas”), conforme
Anexo à presente ata. 6. ENCERRAMENTO: O Sr. Presidente franqueou o
uso da palavra, não havendo, todavia, nenhuma manifestação. Os traba-
lhos foram suspensos para a lavratura da presente ata, que vai assinada
pelos membros do CA e pelo Secretário. (aa) José Luiz Majolo, Presidente
da Reunião; Rafael Norberto Fernandes, Secretário da Reunião. Conse-
lheiros: José Luiz Majolo, Andrea da Motta Chamma, Carlos Renato Bo-
netti, Celso Scaramuzza e Jairo Sampaio Saddi. Certif‌i camos que este
documento é cópia f‌i el da ata lavrada em livro próprio. São Paulo (SP), 30
de abril de 2021. Rafael Norberto Fernandes - Secretário da Reunião.
Arquivo na JUCESP Em 02.06.2021, sob nº 256.176/21-8. Gisela Si-
miema Ceschin - Secretária Geral.
ANEXO À ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO,
REALIZADA EM 30 DE ABRIL DE 2021 - BANCO VOTORANTIM S.A.
CNPJ/ME 59.588.111/0001-03 - NIRE 35.300.525.353
RELAÇÃO DE MEMBROS PARA COMPOR OS
ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO DAS SOCIEDADES
CONTROLADAS PELO BANCO VOTORANTIM S.A.
I. BANCO BV S.A.
Diretoria
Nome Designação
Gabriel José Gama Ferreira Diretor Presidente
Adriana Conde Fernandes Gomes Diretora
Alexandre Luiz Zimath Diretor
Alexandre Witzel Ibrahim Diretor
Flávio Suchek Diretor
Guilherme Horn Diretor
José Roberto Salvini Diretor
Marcelo Andrade Clara Diretor
Marcelo Kenji Kuniy Diretor
Marcos Barros de Paula Diretor
Roberto Gonçalves Jabali Diretor
Rodrigo Tremante Diretor
Ronaldo Medrado Helpe Diretor
II. VOTORANTIM ASSET MANAGEMENT DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS
E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA.
Administradores
Nome Designação
Alexandre Luiz Zimath Administrador
Alexandre Witzel Ibrahim Administrador
Gabriel José Gama Ferreira Administrador
Guilherme Horn Administrador
José Roberto Salvini Administrador
Luciane Ribeiro Administrador
Marcelo Andrade Clara Administrador
Roberto Gonçalves Jabali Administrador
Rodrigo Tremante Administrador
Ronaldo Medrado Helpe Administrador
III. BV EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES S.A.
Diretoria
Nome Designação
Albano de Oliveira Correa Diretor
Alexandre Luiz Zimath Diretor
Gabriel José Gama Ferreira Diretor
Marcelo Andrade Clara Diretor
Rodrigo Tremante Diretor
Rogério Monori Diretor
IV. VOTORANTIM CORRETORA DE SEGUROS S.A.
Diretoria
Nome Designação
Daniel Baptistella Monteiro da Silva Diretor Técnico
Alexandre Luiz Zimath Diretor
Alexandre Witzel Ibrahim Diretor
Celso Luiz Rocha Diretor
Gabriel José Gama Ferreira Diretor
José Roberto Salvini Diretor
Marcelo Andrade Clara Diretor
Renato Jorge Diretor
Roberto Gonçalves Jabali Diretor
Rodrigo Tremante Diretor
V. PROMOTIVA S.A.
Diretoria
Nome Designação
Gabriel José Gama Ferreira Diretor Presidente
Alexandre Luiz Zimath Diretor de Operações
Edmar José Casalatina Diretor Comercial
Alexandre Witzel Ibrahim Diretor
Flávio Suchek Diretor
Marcelo Andrade Clara Diretor
Rodrigo Tremante Diretor
VI. BVIA – BV INVESTIMENTOS ALTERNATIVOS E GESTÃO DE
RECURSOS S.A.
Diretoria
Nome Designação
Alexandre Luiz Zimath Diretor
Celso Luiz Rocha Diretor
Gabriel José Gama Ferreira Diretor
José Roberto Salvini Diretor
Marcelo Andrade Clara Diretor
Rodrigo Tremante Diretor
18 – São Paulo, 131 (191) Diário Of‌i cial Empresarial quinta-feira, 7 de outubro de 2021
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quinta-feira, 7 de outubro de 2021 às 05:07:20

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT