Convocação - Galeria de Arte André COM. de Quadros e Tapetes Ltda

Data de publicação06 Outubro 2021
SeçãoCaderno Empresarial
Consórcio de Desenvolvimento
da Região de Governo de
São João da Boa Vista - CONDERG
CNPJ 52.356.268/0005-98
Torna Público
Licitação do tipo pregão presencial, para f‌ins de registro de preços, do
tipo menor preço unitário por item, objetivando aquisição futura e não
obrigatória aquisição de materiais de higiene limpeza e diversos, para
o CONDERG AGUAI: Data da realização: 21/10/2021; Horário: 08:00
horas; Local: Conderg Hospital Regional - Avenida Leonor Mendes de
Barros, 626, Divinolândia-SP. O edital nº 062/2021, encontra-se à disposi-
ção dos interessados no site conderg.org.br, telefones (19) 3663-8070 ou
8019, e-mail: licitacaoconderg@gmail.com
F. Mota Participações S/A
CNPJ nº 55.663.710/0001-93 - NIRE nº 35.300.364.082
Ata de Assembleia Geral Ordinária Realizada em 26 de Julho de 2021
Data, Hora e Local: Aos 26 (vinte e seis) dias do mês de julho de 2021, às
11:00 horas, na sede social da F. Mota Participações S/A, na Rua Líbero
Badaró, 377 - 27º andar - conjunto 2704 parte, na Cidade de São Paulo,
Estado de São Paulo. Presença: Acionistas representando 100% (cem por
cento) do capital social, conforme lista de presença anexa à ata (Anexo I).
Convocação: dispensada na forma do artigo 124, parágrafo 4º da Lei
nº 6.404/76, considerando estarem presentes todos os acionistas da so-
ciedade. Composição da Mesa: Presidente: Fernando Rodrigues Mota;
Secretário: a acionista Maria de Lourdes Gomes Mota. Ordem do Dia:
a) Examinar, discutir e votar as demonstrações financeiras relativas ao
exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020; b) Deliberar sobre
a destinação do resultado do exercício social; c) Fixar a remuneração anu-
al global dos administradores. Deliberação: Foram aprovados por unani-
midade dos presentes: a) Aprovado o Relatório da Diretoria, o Balanço
Patrimonial, Demonstração de Resultado e demais Demonstrações Contá-
beis, relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020,
que foram enviados aos acionistas em 31 de março de 2021, que foram
publicados nos jornais “O Dia SP”, na página de nº 05 e no “Diário Oficial
do Estado de São Paulo” - Diário Empresarial, na página de nº 11, ambas
no dia 17 de julho 2021. b) Aprovada a destinação do lucro apurado no
exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020, no valor de R$
4.987.218,06 (quatro milhões e novecentos e oitenta e sete mil e duzentos
e dezoito reais e seis centavos), conforme segue: i) Reserva Legal:
R$ 249.360,90 (duzentos e quarenta e nove mil e trezentos e sessenta
reais e noventa centavos); ii) Retenção de parcela do Lucro líquido no va-
lor de R$ 3.553.392,87 (três milhões e quinhentos e cinquenta e três mil e
trezentos e noventa e dois reais e oitenta e sete centavos), para utilização
em aumento de capital; iii) Reversão parcial da Provisão para Dividendos
mínimos obrigatórios para Reserva de Retenção de Lucros, passando o
saldo a ser de R$ 1.184.464,29 (um milhão e cento e oitenta e quatro mil e
quatrocentos e sessenta e quatro reais e vinte e nove centavos); c) A re-
muneração anual global da Diretoria, no valor de R$ 180.000,00 (cento e
oitenta mil reais). Encerramento: Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a
ata a que se refere esta Assembleia, que foi aprovada e assinada pela
unanimidade dos acionistas. Declaramos para os devidos fins que a pre-
sente é cópia fiel da Ata lavrada no livro próprio. São Paulo, 26 de julho de
2021. Fernando Rodrigues Mota - Presidente da Mesa; Maria de
Lourdes Gomes Mota - Secretário. JUCESP nº 454.735/21-2 em
21/09/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
O.S.S. Irmandade da Santa Casa
de Andradina
CNPJ nº 43.535.210/0001-97
Extrato de Edital de Chamamento Público nº 011/2021
O.S.S. Irmandade da Santa Casa de Andradina Publica Credencia-
mento de Pessoas Jurídicas para Prestação de Serviços Médicos na
Área de Saúde - Facoemulsificação com Implante de Lente Intraocu-
lar Dobrável (Cirurgia de Catarata), Capsulotomia YAG Laser e Pterí-
gio. A O.S.S. Irmandade da Santa Casa de Andradina - SP, CNPJ nº
43.535.210/0001-97, estabelecida na Avenida Guanabara - 730 - Centro,
Andradina/SP - CEP: 16901-100 - Telefone: (18) 3702-1100, na condição
de Gestora do AME Andradina - Ambulatório Médico de Especialidade
de Andradina - CNPJ nº 43.535.210/0002-78, (localizado na Rua Guara-
rapes 282, Centro, Andradina), nos termos do respectivo Contrato de
Gestão-SPDOC 21395/2019 firmado junto a Secretaria de Estado da Saú-
de do Estado de São Paulo, por seu Diretor-Presidente, vem por meio des-
te tornar público, para o conhecimento dos interessados que está instau-
rando processo de Chamamento Público para prestação de serviços
médicos na área de saúde para realização de Facoemulsificação com
Implante de Lente Intraocular Dobrável (Cirurgia de Catarata), Capsu-
lotomia YAG Laser e Pterígio em prol da unidade gerenciada AME An-
dradina - Ambulatório Médico de Especialidades de Andradina. Das
Especificações do Processo de Chamamento Público nº 011/2021. O
presente Chamamento Público tem por objeto credenciar pessoas jurídi-
cas, para prestação de serviços médicos na área de saúde para realização
de facoemulsificação com implante de lente intraocular dobrável (cirurgia
de catarata), capsulotomia yag laser e pterígio. A seleção levará sempre
em conta a idoneidade, experiência, qualidade e a especialização da em-
presa a ser contratada. O Edital de Chamamento Público nº 011/2021 ob-
j
etivando a contratação citada acima, estará disponível na Sede da O.S.S.
Irmandade da Santa Casa de Andradina no endereço: Avenida Guanaba-
ra, nº 730, Centro, Andradina/SP, CEP: 16901-100, Telefone: (18) 3702-
1100 e na página oficial da O.S.S. Irmandade da Santa Casa de Andradina
na internet: www.santacasaandradina.com.br. Do Envio das Propostas:
No caso de interesse e em havendo disponibilidade e capacidade técnica
o credenciamento com a proposta deverá ser enviado, acompanhado dos
arquivos em formato PDF (capacidade máxima de 10 MG) que compro-
vem as exigências do item 4, para o e-mail: departamento.juridico@
ameandradina.com.br, aos cuidados de Emiliana de Almeida Vieira
Pilla - Advogada entre os dias 07 e 14/10/2021, até as 23h59, horário de
Brasília, para que se sugere como endereçamento do e-mail a seguinte
inscrição: “Chamamento Público - Referência: 011/2021 - Credencia-
mento de Pessoas Jurídicas para Prestação de Serviços Médicos na
Área De Saúde - Facoemulsificação com Implante de Lente Intraocu-
lar Dobrável (Cirurgia de Catarata), Capsulotomia YAG Laser e
Pterígio.”. Andradina-SP, 06/10/2021. O.S.S. Irmandade da Santa Casa
de Andradina - CNPJ (MF) nº 43.535.210/0001-97; Fábio Antônio Obici
- CPF 092.739.258-55.
AES BRASIL ENERGIA S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/ME nº 37.663.076/0001-07 - NIRE 35.300.552.644
Ata de Reunião do Conselho de Administração
Realizada em 10 de Setembro de 2021
1. Data, Hora e Local: No dia 10 de setembro de 2021, às 15h30, por
videoconferência conforme o previsto no Estatuto Social da AES Brasil
Energia S.A. (“Companhia”). 2. Convocação e Presença: Convocação
realizada nos termos do Estatuto Social da Companhia, presentes os
Srs. Julian Jose Nebreda Marquez (presidente), Charles Lenzi, Denise
Duarte Damiani, Francisco Jose Morandi Lopez, Fellipe Agostini Silva,
Roberto Oliveira de Lima, e, por procuração, os Srs. Bernerd Raymond
da Santos Ávila, Franklin Lee Feder e Leonardo Eleutério Moreno (vi-
ce-presidente), e as Sras. Krista Sweigart e Susan Pasley Keppelman
Harcourt. 3. Mesa: Os trabalhos foram presididos pelo Sr. Julian Jose
Nebreda Marquez, e secretariados pela Sra. Sabrina Cassará Andrade
da Silva. 4. Ordem do Dia: (i) Atualização da Política de Gerenciamen-
to de Riscos. 5. Deliberação: Abertos os trabalhos, verificado o quó-
rum de presença e validamente instalada a presente reunião, os mem-
bros do Conselho de Administração deliberaram da seguinte forma:
5.1 Aprovaram, por unanimidade, a proposta de atualização da Política
de Gerenciamento de Riscos da Companhia (“Política”), nos termos
apresentados pela Sra. Andrea Santoro, profissional indicada pela
Companhia, e conforme avaliação favorável do Comitê de Sustentabi-
lidade, em reunião realizada em 2 de setembro de 2021. 5.2 Adicional-
mente ao tema ordinário previsto na Ordem do Dia, rerratificaram a
deliberação constante do item (i) da Ordem do Dia da reunião do Con-
selho de Administração realizada em 4 de agosto de 2021, para deta-
lhamento dos termos da fiança aprovada em garantia do fiel e pontual
pagamento das obrigações assumidas pela controlada indireta
AES Tucano Holding II S.A., no âmbito da escritura de sua 1ª Emissão
de Debêntures simples, que deverá ser lida da seguinte forma:
“Aprovaram, por unanimidade, a proposta para prestação da garantia
fidejussória na modalidade de fiança pela Companhia (“Fiança”) em
garantia do fiel e pontual pagamento das obrigações assumidas pela
controlada indireta AES Tucano Holding II S.A., no âmbito da escritura
de sua 1ª Emissão de Debêntures simples, não conversíveis em
ações, em série única, da espécie quirografária, com garantia adicio-
nal fidejussória, a qual contará com esforços restritos de colocação
nos termos da Instrução CVM 476 de 16 de janeiro de 2009 (“Debên-
tures”). A título de esclarecimento, o Sr. Leonardo Tatsuya Shinohara,
Diretor de Tesouraria da Companhia, informou que se trata da emissão
de debêntures de infraestrutura que correspondem a aproximadamen-
te 20% a 40% do Capex da AES Tucano Holding II S.A., com prazo de
até 20 anos, e volume de até R$335 milhões; atualização monetária
pela atualização IPCA, e juros remuneratórios limitado ao maior entre
(i) a taxa interna de retorno do Tesouro IPCA + com Juros Semestrais
(Nota do Tesouro Nacional, série B - NTN B), com vencimento em
2035, acrescida exponencialmente de 1,05% (um inteiro e cinco centé-
simos por cento) ao ano e (ii) 5,20% (cinco inteiros e vinte centésimos
por cento) ao ano, base 252 (duzentos e cinquenta e dois) dias úteis,
calculados de forma exponencial e cumulativa pro rata temporis, por
dias úteis decorridos, e, nos termos previstos na escritura de emissão
das Debêntures. A Fiança será prestada pela Companhia em caráter
irrevogável e irretratável e entrará em vigor na data de emissão, sendo
prestada por prazo determinado, encerrando-se este prazo na data do
pagamento integral das obrigações garantidas, não sendo aplicável,
portanto, o artigo 835 do Código Civil.” 6. Encerramento: Nada mais
havendo a ser tratado, foi encerrada a presente reunião, da qual se
lavrou a presente ata que, lida e achada conforme, foi assinada por
todos os conselheiros presentes. Assinaturas: Mesa: Julian Jose Ne-
breda Marquez - Presidente e Sabrina Cassará Andrade da Silva -
Secretária. Conselheiros de Administração: Julian Jose Nebreda
Marquez, Bernerd Raymond da Santos Ávila, Charles Lenzi, Denise
Duarte Damiani, Francisco Jose Morandi Lopez, Franklin Lee Feder,
Fellipe Agostini Silva, Roberto Oliveira de Lima, Susan Pasley Keppel-
man Harcourt, Krista Sweigart e Leonardo Eleutério Moreno. Certifico
que a presente é cópia fiel da original lavrada em livro próprio. São
Paulo - SP, 10 de setembro de 2021. Sabrina Cassará Andrade da
Silva - Secretária da Mesa. JUCESP nº 466.249/21-4 em 29/09/2021.
Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Concessionária Rodovias do Tietê S.A.
(Em Processo de Recuperação Judicial)
CNPJ/ME nº 10.678.505/0001-63 – NIRE 35.300.366.476
Ata da Assembleia Geral de Titulares de Debêntures da 1ª Emissão
de Debêntures Simples, não Conversíveis em Ações, da Espécie
com Garantia Real, em Série Única, para Distribuição Pública, ini-
ciada em segunda convocação em 02/03/2020, quando foi suspensa
para reabertura que ocorreria em 30/03/2020, sendo porém publi-
cado seu adiamento em decorrência do Covid-19, para reabertura
em 29/04/2020, quando foi novamente publicado seu adiamento
em decorrência do Covid-19, para 11/05/2020, sendo novamente
publicado seu adiamento para 21/05/2020, quando foi novamente
publicado seu adiamento para realização em 05/06/2020, quando foi
suspensa para nova realização em 09/06/2020, reaberta e suspensa
novamente para realização em 18/06/2020, reaberta e suspensa para
realização em 03/07/2020, reaberta e suspensa para nova realiza-
ção em 24/07/2020, reaberta e suspensa para nova realização em
07/08/2020, reaberta e suspensa para nova realização em 21/08/2020,
reaberta e suspensa para nova realização em 04/09/2020, reaberta e
suspensa para nova realização em 11/09/2020, reaberta e suspensa
para nova realização em 30/09/2020, reaberta e suspensa para nova
realização em 30 de outubro de 2020
Data, Hora e Local: Em 2ª convocação em 02/03/2020, às 13:00 hs.,
na Avenida Cidade Jardim, nº 803, 5º andar, São Paulo, SP, reaberta e
suspensa para nova realização em 30/10/2020 às 13:00 hs., no endereço
acima mencionado. Convocação: A convocação desta Assembleia se deu
mediante sua publicação no DOESP e no jornal Agora, nos dias 21, 22
e 27/02/2020. Presença: (i) Titulares detentores de 42,89% das debên-
tures em circulação (“Debenturistas”); (ii) presente o representante da
Pentágono S.A. DTVM, na qualidade de agente f‌i duciário da Emissão
(“Agente Fiduciário”); e (iii) presente o representante do assessor f‌i nan-
ceiro. Mesa: Sra. Monique Beatriz da Silva Lassarot – Presidente e Sr.
Christiano Marques de Godoy – Secretário. Ordem do Dia: (a) Aprova-
ção, ou não, dos termos e condições do Plano de Recuperação Judicial a
ser apresentado pela Emissora no prazo legal (versão inicial e posteriores
alterações/aditamentos) (“PLRJ”), no âmbito da Recuperação Judicial da
Emissora, em trâmite perante a Vara Judicial da Comarca de Salto-SP, sob
o nº 1005820-93.2019.8.26.0526 (“Recuperação Judicial da Emissora”);
(b) Em caso da apresentação do PLRJ ainda não ter ocorrido até a data
desta Assembleia, deliberar pela suspensão ou não da deliberação do item
(a) da Ordem do Dia, por até 15 dias corridos; (c) Termos e condições do
voto que será proferido pelo Agente Fiduciário, como representante da
comunhão dos Debenturistas, em sede da Assembleia Geral de Credores
no âmbito da Recuperação Judicial da Emissora (“AGC”), quando convo-
cada; e (d) Outros assuntos relacionados aos itens acima. Deliberações:
Quanto ao item “a” da Ordem do Dia 80,32% dos Debenturistas presentes
e votantes, deliberaram por aprovar a suspensão da deliberação por até 60
dias corridos, sendo que no f‌i nal desse prazo esse item será novamente
objeto de deliberação, em data a ser escolhida pela maioria dos presentes
na AGD, em razão da apresentação pela Emissora de minuta preliminar
do plano de recuperação judicial (“PLRJ”), que ainda sofrerá alterações
até a data da efetiva votação em assembleia de credores. 10,95% dos
Debenturistas presentes e votantes, deliberaram por reprovar o plano de
recuperação judicial da Emissora. Desta forma f‌i ca certo desde já que a
reabertura da presente Assembleia ocorrerá em 09/11/2020, no mesmo
horário e local. Quanto ao item “b” da Ordem do Dia, tendo em vista que
foi apresentado minuta preliminar do PLRJ em 18/03/2020, o presente
item da Ordem do Dia já foi superado, sendo encerrado sem deliberação.
Quanto ao item “c” Ordem do Dia 100% dos Debenturistas presentes e
votantes, deliberaram por aprovar a suspensão da deliberação por até 60
dias corridos nos termos do item (a), para data escolhida pela maioria
dos presentes na AGD, sendo que no f‌i nal desse prazo esse item será
novamente objeto de deliberação. Desta forma f‌i ca certo desde já que de
acordo com a deliberação da unanimidade dos presentes, a reabertura da
presente Assembleia ocorrerá em 09/11/2020, no mesmo horário e local.
Quanto ao item “d” da Ordem do Dia 100% dos Debenturistas presentes
e votantes, deliberaram por aprovar a suspensão da deliberação por até
60 dias corridos nos termos do item (a), para data escolhida pela maioria
dos presentes na AGD, sendo que no f‌i nal desse prazo esse item será
novamente objeto de deliberação. Desta forma, f‌i ca certo desde já que a
reabertura da presente Assembleia ocorrerá em 09/11/2020, no mesmo
horário e local. Quanto à presença de novos Debenturistas na reabertura
da presente Assembleia, nenhum dos presentes se opôs a participação de
novos debenturistas na reabertura. Os Debenturistas que assinam a lista
de presença anexa à presente AGD, declaram ser titulares das debêntu-
res da Emissão, na presente data, bem como se enquadrar no conceito
de “debêntures em circulação” previsto na cláusula 7.8 da Escritura de
Emissão. Este Agente Fiduciário informa que a lista de presenças foi feita
com base na posição de investidores referente ao dia 27/10/2020 enviada
pela B3. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, a Assembleia foi
encerrada e lavrada esta ata no livro próprio, a qual, foi lida, aprovada
e por todos os presentes assinada. São Paulo, 30/10/2020. Mesa: Moni-
que Beatriz da Silva Lassarot: Presidente; Christiano Marques de Godoy:
Secretário. Pentágono S.A. DTVM. Assessor f‌i nanceiro: Starboard Res-
tructuring. JUCESP – Registrado sob o nº 87.457/21-0 em 11/02/2021.
Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
quarta-feira, 6 de outubro de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (190) – 23
Hesa 13 - Investimentos
Imobiliários Ltda.
CNPJ/ME nº 09.450.871/0001-81 - NIRE 35 222 181 213
Errata
Na Ata da Reunião de Sócios publicada em 02/10/2021, houve a seguinte
incorreção: onde se lê: Bento Odilon Moreira Filho; leia-se: Elbio Moreira.
MAG
P
art
i
c
i
pações
S/A
.
CNPJ/MF n° 07.116.770/0001-43 - NIRE 35300322584
Extrato da Ata de Assembleia Geral Ordinária
Hora/Data/Local: Às 10hs, em 30/07/2021, na sede social em São Paulo
/
SP. Convocação: Pessoalmente. Presença: Totalidade do Capital Social.
Mesa: Presidente - Mario Afonso Grunebaum; Secretário - André Grune-
baum. Deliberações: “Aprovadas por unanimidade” - a) tomar contas dos
administradores, examinar, discutir e votar as demonstrações f‌i nanceiras; b)
a destinação do lucro líquido do exercício e a distribuição de dividendos. Deli-
berar sobre a destinação do resultado do exercício encerrado em 31/12/2020
no valor de R$3.516.691,06, conforme segue: constituída Reserva Legal no
valor de R$175.834,55, e transferido para a conta de dividendos a pagar o
valor de R$3.340.856,51. Encerramento: Formalidades legais foram devi-
damente arquivadas e registradas na JUCESP nº454.457/21-2 em 21/09/21.
PORTO SEGURO ITAÚ UNIBANCO
PARTICIPAÇÕES S.A.
CNPJ n9 11.342.322/0001-35 - NIRE 35.3.0037412-6
Ata de Reunião do Conselho de Administração
realizada em 10 de agosto de 2021
1. Data, hora e local: Aos 10 dias do mês de agosto de 2021, às 14h,
por videoconferência, nos termos do artigo 17, § 5º do Estatuto Social.
2. Convocação e Presenças: Presente a totalidade dos membros do
Conselho de Administração da Companhia, convocados nos termos do
artigo 17, §1º do Estatuto Social. 3. Composição da Mesa: A mesa foi
composta pelo Sr. Bruno Campos Garfinkel como presidente e pelo
Sr. Marco Ambrogio Crespi Bonomi como secretário. 4. Ordem do dia:
A presente reunião tem como objetivo discutir e deliberar sobre a pro-
posta da administração de declaração e pagamento de dividendos inter-
mediários à conta de reserva de lucros existentes nas demonstrações
financeiras de 31 de dezembro de 2020, nos termos do artigo 204, §2º
da Lei nº 6.404/76, conforme alterada, e no disposto no Estatuto Social
da Companhia. 5. Deliberação: Colocada a matéria em discussão, os
membros do Conselho de Administração decidiram aprovar, por unani-
midade e sem ressalvas, a declaração e o pagamento de dividendos in-
termediários à conta de reserva de lucros existentes nas demonstrações
financeiras de 31 de dezembro de 2020, no valor de R$ 10.000.000,00
(dez milhões de reais), nos termos do artigo 204, §2º da Lei nº 6.404/76,
conforme alterada, e no disposto no Estatuto Social da Companhia. Re-
ferido valor será creditado contabilmente e pago aos acionistas até o dia
31 de agosto de 2021. Os dividendos intermediários ora declarados não
serão imputados ao dividendo mínimo obrigatório relativo ao exercício
social a ser encerrado em 31 de dezembro de 2021. Nada mais havendo
a tratar, foram encerrados os trabalhos e lavrada a presente ata, que foi
lida, aprovada e assinada por todos os presentes. São Paulo, 10 de
agosto de 2021. (assinaturas): Presidente do Conselho de Administra-
ção: Bruno Campos Garfinkel; Vice-Presidente do Conselho de Adminis-
tração: Marco Ambrogio Crespi Bonomi; Conselheiros: Ana Luiza Cam-
pos Garfinkel, André Luís Teixeira Rodrigues e Jayme Brasil Garfinkel. A
presente é cópia fiel da ata lavrada em livro próprio. Bruno Campos
Garfinkel - Presidente da Mesa. JUCESP nº 455.439/21-7 em
22/09/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
GALERIA DE ARTE ANDRÉ COMÉRCIO
DE QUADROS E TAPETES LTDA. - EPP
CNPJ/ME nº 61.165.353/0001-36 - NIRE 35.202.142.328
Edital de Convocação para Reunião de Sócios
Ficam os Srs. sócios da Galeria de Arte André Comércio de Quadros e Ta-
petes Ltda. - EPP (“Sociedade”) convocados a se reunirem em Reunião
de Sócios a realizar-se de modo exclusivamente digital, no dia 05 de
novembro de 2021, às 09:30 horas, através da plataforma Microsoft
Teams, a f‌i m de deliberarem acerca da seguinte ordem do dia: (i) as con-
tas dos administradores, os balanços patrimoniais e os de resultado eco-
nômico da Sociedade referentes aos exercícios sociais encerrados em 31
de dezembro dos anos de 2019 e 2020 (“Exercícios Sociais”); e (ii) a des-
tinação dos resultados dos Exercícios Sociais, se houver. Cumpre infor-
mar que esta Reunião de Sócios ocorrerá apenas de forma digital, nos
termos do artigo 1.080-A, parágrafo único, da Lei nº 10.406/2002 e da Se-
ção III do Anexo IV da Instrução Normativa nº 81 do Departamento Nacio-
nal de Registro Empresarial e Integração (IN/DREI 81). Desse modo, os
sócios poderão participar e votar na reunião à distância por meio do aces-
so à plataforma Microsoft Teams, na data e hora acima mencionadas. Os
documentos pertinentes aos assuntos constantes da ordem do dia acima
se encontram disponibilizados pela Sociedade aos sócios na sede social
e por meio digital. Os sócios deverão entrar em contato com a Sociedade,
através do e-mail infoarte@galeriandre.com.br, informando um endereço
de e-mail para envio dos referidos documentos, bem como do link de
acesso à Reunião de Sócios. A Sociedade solicita que os sócios ou seus
representantes que desejarem participar da Reunião de Sócios enviem
para a Sociedade, através do e-mail infoarte@galeriandre.com.br, com
antecedência de pelo menos 30 (trinta) minutos em relação ao horário
previsto para o início da Reunião de Sócios, a documentação contendo
prova de identif‌i cação do sócio, bem como, conforme o caso, documenta-
ção que comprove seus poderes para participar da Reunião de Sócios da
Sociedade ou instrumento de mandato daqueles sócios que desejarem se
fazer representar por procurador (acompanhado do respectivo instrumen-
to de indicação ou eleição do representante legal do sócio signatário da
procuração, conforme o caso). São Paulo, 5 de outubro de 2021.
VALDICÉIA DE SOUZA BLAU - Administradora da Galeria de Arte
André Comércio de Quadros e Tapetes Ltda. - EPP
Diário Oficial
Estado de São Paulo
www.prodesp.sp.gov.br
SAC 0800 01234 01
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
quarta-feira, 6 de outubro de 2021 às 05:04:36

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