Convocação - INBRANDS S.A

Data de publicação07 Abril 2021
SeçãoCaderno Empresarial
quarta-feira, 7 de abril de 2021 Diário Ofi cial Empresarial São Paulo, 131 (64) – 29
Chapada do Piauí II Holding S.A.
CNPJ nº 20.512.161/0001-71 - NIRE 35.300.466.829
Edital de Convocação
Assembleia Geral Ordinária a ser realizada em 30 de abril de 2021
Convocamos os Srs. acionistas da Chapada do Piauí II Holding S.A.,
com sede social na Cidade de São Paulo/SP, na Rua Leopoldo Couto
Magalhães Jr., nº 758, 3º andar, Itaim Bibi, São Paulo - SP (“Compa-
nhia”), nos termos de seu Estatuto Social e dos arts. 124, 132, 133 e 135
da Lei 6.404, de 15 de dezembro de 1976, para se reunirem em Assem-
bleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 30 de abril de 2021, às
11hs, em primeira convocação e às 11:15hs em segunda convocação,
para discutir e deliberar acerca da seguinte ordem do dia: (i) aprovação
das contas dos administradores e das demonstrações financeiras, com
base no Relatório de Administração, o Parecer do Conselho Fiscal e Re-
latório dos Auditores Independentes, relativos ao exercício findo em 31
de dezembro de 2020; (ii) destinação do lucro líquido do exercício em
referência, conforme aplicável; (iii) convalidação da proposta de remune-
ração dos Diretores e Conselheiros Fiscais, ad referendum dos valores
aprovados pelo Conselho de Administração para o exercício de 2021; (iv)
eleição e reeleição dos membros do Conselho de Administração e do
Conselho Fiscal da Companhia, conforme aplicável, (v) aprovar o orça-
mento da Companhia para o exercício social de 2021, ad referendum do
Conselho de Administração. Informações Adicionais: s%NCONTRAMSEÍ
disposição dos acionistas, os documentos relacionados às deliberações
previstas neste Edital, em conformidade com o disposto no Artigo 133 da
Lei 6.404, de 15 de dezembro de 1976, a serem encaminhados eletroni-
camente pela administração da Companhia, em conjunto com a cópia da
PRESENTECONVOCA½áOs / ACIONISTA QUE DESEJAR SER REPRESENTADO POR
procurador deverá depositar o respectivo mandato, com poderes espe-
ciais e reconhecimento de firma, na sede da Companhia ou por via ele-
trônica (e-mail) enviado para juridico@contourglobal.com, até 24 (vinte e
quatro) horas antes da data designada para a realização da Assembleia.
s!!SSEMBLEIADEVERÕSERREALIZADADIGITALMENTEOCASIáOEMQUEAAD-
ministração da Companhia encaminhará previamente aos acionistas os
procedimentos de acesso eletrônico ao fórum de deliberação, sendo per-
mitido ao acionista participar e votar a distância, nos termos da regula-
mentação aplicável. São Paulo, 30 de março de 2021. Alessandra Qua-
gliuolo Marinheiro - Presidente do Conselho de Administração.
Inbrands S.A.
(Companhia Aberta)
CNPJ/MF nº 09.054.385/0001-44 - NIRE 35.300.362.870
Edital de Convocação
Assembleia Geral Ordinária a ser realizada em 30 de abril de 2021
O Conselho de Administração da INBRANDS S.A. (“Companhia”), por
seu Presidente, Sr. Nelson Alvarenga Filho, tem a honra de convidar os
Senhores acionistas para se reunirem no dia 30 de abril de 2021, às 10
horas, em Assembleia Geral Ordinária (“AGO”), a ser realizada na sede
da Companhia localizada na cidade e estado de São Paulo, na Avenida
Maria Coelho Aguiar, nº 215, Blocos C/E e G - Piso Panamby, lojas 102,
I, J e K, Jardim São Luiz, CEP 05804-900, a fim de deliberar sobre as
seguintes matérias objeto das ordens do dia: Em Assembleia Geral
Ordinária (“AGO”): (i) tomar as contas dos administradores, examinar,
discutir e votar as demonstrações financeiras da Companhia e o
Relatório da Administração, referentes ao exercício social encerrado em
31 de dezembro de 2020, acompanhados das Notas Explicativas e do
parecer dos Auditores Independentes; (ii) deliberar sobre a proposta dos
administradores para a destinação dos resultados apurados no exercício
social findo em 31 de dezembro de 2020; (iii) definir o número de
membros a compor o Conselho de Administração; (iv) deliberar sobre a
eleição dos membros do Conselho de Administração da Companhia; (v)
fixar a remuneração global anual dos administradores da Companhia
para o exercício de 2021; (vi) deliberar sobre proposta do orçamento
anual da Companhia relativo ao exercício de 2021; e (vii) autorizar a
Diretoria da Companhia a praticar todos os atos necessários para
formalizar e implementar as deliberações eventualmente aprovadas.
Informações Gerais: Para tomar parte e votar na AGO, cada acionista
deverá apresentar à Companhia, o seu documento de identidade,
documentos comprobatórios de sua representação e comprovante de
sua condição de acionista expedido pelo Banco Itaú S.A., instituição
financeira depositária das ações de emissão da Companhia, na forma do
Artigo 126 da Lei 6.404/1976. Todos os documentos e informações
relacionados às matérias a serem deliberadas na AGO encontram-se à
disposição dos acionistas na sede da Companhia, na forma da legislação
aplicável. São Paulo, 30 de março de 2021. Nelson Alvarenga Filho -
Presidente do Conselho de Administração.
Chapada do Piauí I Holding S.A.
CNPJ nº 20.512.213/0001-00 - NIRE 35.300.466.802
Edital de Convocação
Assembleia Geral Ordinária a ser realizada em 30 de abril de 2021
Convocamos os Srs. acionistas da Chapada do Piauí I Holding S.A.,
com sede social na Cidade de São Paulo/SP, na Rua Leopoldo Couto
Magalhães Jr., nº 758, 3º andar, Itaim Bibi, São Paulo - SP (“Compa-
nhia”), nos termos de seu Estatuto Social e dos arts. 124, 132, 133 e 135
da Lei 6.404, de 15 de dezembro de 1976, para se reunirem em Assem-
bleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 30 de abril de 2021, às
10hs, em primeira convocação e às 10:15hs em segunda convocação,
para discutir e deliberar acerca da seguinte ordem do dia: (i) aprovação
das contas dos administradores e das demonstrações financeiras, com
base no Relatório de Administração, o Parecer do Conselho Fiscal e
Relatório dos Auditores Independentes, relativos ao exercício findo em
31 de dezembro de 2020; (ii) destinação do lucro líquido do exercício em
referência, conforme aplicável; (iii) convalidação da proposta de remune-
ração dos Diretores e Conselheiros Fiscais, ad referendum dos valores
aprovados pelo Conselho de Administração para o exercício de 2021;
(iv) eleição e reeleição dos membros do Conselho de Administração e do
Conselho Fiscal da Companhia, conforme aplicável, (v) aprovar o orça-
mento da Companhia para o exercício social de 2021, ad referendum do
Conselho de Administração. Informações Adicionais: s%NCONTRAMSEÍ
disposição dos acionistas, os documentos relacionados às deliberações
previstas neste Edital, em conformidade com o disposto no Artigo 133 da
Lei 6.404, de 15 de dezembro de 1976, a serem encaminhados eletroni-
camente pela administração da Companhia, em conjunto com a cópia da
presente convocação. s/ ACIONISTA QUE DESEJAR SER REPRESENTADO POR
procurador deverá depositar o respectivo mandato, com poderes espe-
ciais e reconhecimento de firma, na sede da Companhia ou por via ele-
trônica (e-mail) enviado para juridico@contourglobal.com, até 24 (vinte e
quatro) horas antes da data designada para a realização da Assembleia.
s!!SSEMBLEIADEVERÕSERREALIZADADIGITALMENTEOCASIáOEMQUEAAD-
ministração da Companhia encaminhará previamente aos acionistas os
procedimentos de acesso eletrônico ao fórum de deliberação, sendo per-
mitido ao acionista participar e votar a distância, nos termos da regula-
mentação aplicável. São Paulo, 30 de março de 2021. Alessandra Qua-
gliuolo Marinheiro - Presidente do Conselho de Administração.
Aos acionistas da
Santher - Fábrica de Papel Santa Therezinha S.A. - São Paulo - SP
Opinião: Examinamos as demonstrações fi nanceiras Santher - Fábrica de
Papel Santa Therezinha S.A. (Companhia), que compreendem o balanço
patrimonial em 31 de dezembro de 2020 e as respectivas demonstrações
do resultado, do resultado abrangente, das mutações do patrimônio líquido
e dos fl uxos de caixa para o exercício fi ndo nessa data, bem como as cor-
respondentes notas explicativas, compreendendo as políticas contábeis
signifi cativas e outras informações elucidativas.
Opinião sobre as demonstrações fi nanceiras: Em nossa opinião, as de-
monstrações fi nanceiras acima referidas apresentam adequadamente, em
todos os aspectos relevantes, a posição patrimonial e fi nanceira da San-
ther - Fábrica de Papel Santa Therezinha S.A. em 31 de dezembro de
2020, o desempenho de suas operações e os seus fl uxos de caixa para o
exercício fi ndo nessa data, de acordo com as práticas contábeis adotadas
no Brasil e com as normas internacionais de relatório fi nanceiro (IFRS)
emitidas pelo International Accounting Standards Board (IASB).
Base para opinião: Nossa auditoria foi conduzida de acordo com as nor-
mas brasileiras e internacionais de auditoria. Nossas responsabilidades,
em conformidade com tais normas, estão descritas na seção a seguir inti-
tulada “Responsabilidades dos auditores pela auditoria das demonstra-
ções fi nanceiras”. Somos independentes em relação à Companhia, de
acordo com os princípios éticos relevantes previstos no Código de Ética
Profi ssional do Contador e nas normas profi ssionais emitidas pelo Conse-
lho Federal de Contabilidade, e cumprimos com as demais responsabilida-
des éticas de acordo com essas normas. Acreditamos que a evidência de
auditoria obtida é sufi ciente e apropriada para fundamentar nossa opinião.
Principais assuntos de auditoria: Principais assuntos de auditoria são
aqueles que, em nosso julgamento profi ssional, foram os mais signifi cati-
vos em nossa auditoria do exercício corrente. Esses assuntos foram trata-
dos no contexto de nossa auditoria das demonstrações fi nanceiras como
um todo e na formação de nossa opinião sobre essas demonstrações fi -
nanceiras e, portanto, não expressamos uma opinião separada sobre es-
ses assuntos.
Realização do imposto de renda e contribuição social diferidos
Veja a Notas Explicativas nºs 2.11 e 21.a das demonstrações fi nanceiras
Principal assunto de auditoria: A Companhia reconheceu ativos fi scais
diferidos ativos relativos às diferenças temporárias, prejuízos fi scais e base
de contribuição social negativa considerados recuperáveis com base na
projeção de lucros tributáveis futuros. O valor recuperável dos ativos fi s-
cais diferidos reconhecidos pode variar signifi cativamente se forem aplica-
das diferentes premissas de projeção dos lucros tributáveis futuros e na ca-
pacidade de utilização de prejuízos fi scais, o que pode impactar o valor do
ativo fi scal diferido reconhecido nas demonstrações fi nanceiras e na alí-
quota efetiva do período. Por essas razões esse assunto foi considerado
signifi cativo para a nossa auditoria.
Como auditoria endereçou esse assunto: • Com o auxilío de nossos es-
pecialistas em fi nanças corporativas, efetuamos, entre outros, os seguintes
procedimentos: Entendimento e análise das principais premissas consi-
deradas pela Companhia na projeção dos lucros tributáveis futuros sufi -
ciente para a realização das diferenças temporárias e prejuízos fi scais acu-
mulados. Avaliação dos cálculos das projeções. Elaboração de expecta-
tiva independente das projeções de recuperação. Coleta externa de infor-
mações, visando a melhor compreender o ambiente operacional no qual a
Companhia está inserida para comparar com as premissas utilizadas nas
projeções. Análise das variações para cada rubrica das projeções, bem
O Conselho de Administração A Diretoria Edmilson Botario de Barros - Contador - CRC-1SP 223429/O-1
Relatório dos Auditores Independentes sobre as Demonstrações Financeiras
continuação
...continuação Valor Valor Valor Valor
Hierarquia de contábil justo contábil justo
Valor justo 2020 2020 2019 2019
Passivo de
arrendamento Nível 2 187.065 187.065 154.463 154.463
Outras contas
a pagar Nível 2 39.399 39.399 27.531 27.531
Instrumentos
nanceiros Nível 2 4.551 4.551 - -
Total 1.110.263 1.092.673 998.467 989.413
A Companhia usa a seguinte hierarquia para determinar e divulgar o valor
justo de instrumentos fi nanceiros pela técnica de avaliação: • Nível 1: pre-
ços cotados (sem ajustes) nos mercados ativos para ativos ou passivos
idênticos; • Nível 2: outras técnicas para as quais todos os dados que te-
nham efeito signifi cativo sobre o valor justo registrado sejam observáveis,
direta ou indiretamente; • Nível 3: técnicas que usam dados que tenham
efeito signifi cativo no valor justo registrado que não sejam baseados em
dados observáveis no mercado. A classifi cação dos instrumentos fi nancei-
ros no exercício fi ndo em 31 de dezembro de 2020 e 2019 está apresenta-
da no quadro a seguir, e não existem instrumentos fi nanceiros classifi ca-
dos em outras categorias além das informadas:
Valor justo Custo Total em 31
por meio do amor- de dezembro
Nota resultado tizado de 2020
Ativos fi nanceiros
Caixa e equivalentes de caixa 4 100.234 3.387 103.621
Instrumentos fi nanceiros 5 6.086 284 6.370
Contas a receber 6 - 256.945 256.945
Total 106.320 260.616 366.936
Passivos fi nanceiros
Empréstimos e fi nanciamentos 12 141.542 429.643 571.185
Fornecedores 13 - 308.063 308.063
Debêntures 12 - - -
Passivo de arrendamento 16 - 187.065 187.065
Outras contas a pagar 19 - 39.399 39.399
Instrumentos fi nanceiros 29.2 4.551 - 4.551
Total 146.093 964.170 1.110.263
Valor justo Custo Total em 31
por meio do amor- de dezembro
Nota resultado tizado de 2019
Ativos fi nanceiros
Caixa e equivalentes de caixa 4 23.544 9.877 33.421
Instrumentos fi nanceiros 5 7.635 - 7.635
Contas a receber 6 - 172.935 172.935
Partes relacionadas 27.a - 15.064 15.064
Total 31.635 197.876 229.055
Passivos fi nanceiros
Empréstimos e fi nanciamentos 12 - 439.992 439.992
Fornecedores 13 - 247.360 247.360
Debêntures 12 - 129.121 129.121
Passivo de arrendamento 16 - 154.463 154.463
Outras contas a pagar 19 - 27.531 27.531
Total - 998.467 998.467
A mensuração do valor justo se dá pelos fl uxos de caixa descontados con-
siderando o valor presente do pagamento esperado, descontado utilizando
uma taxa de desconto ajustada ao risco.
30. Cobertura de seguros: A Companhia possui um programa de geren-
ciamento de riscos com o objetivo de delimitar os riscos, proporcionando
um tratamento único e uniforme, buscando no mercado, coberturas compa-
tíveis com seu porte e suas operações. As coberturas foram contratadas
pelos montantes a seguir indicados, considerados sufi cientes pela Admi-
nistração para cobrir eventuais sinistros, considerando a natureza de sua
atividade, os riscos envolvidos em suas operações e a orientação de seus
consultores de seguros. Em 31 de dezembro de 2020, a Companhia pos-
suía as seguintes principais apólices de seguro contratadas com terceiros:
Ramo Importância segurada
Danos materiais, transportes, quebra
de máquinas e lucros cessantes 4.310.873
Responsabilidade civil 30.000
D&O 50.000
31. Outras receitas (despesas) operacionais, líquidas
2020 2019
Outras receitas operacionais:
Venda de ativo imobilizado (iv) 25.993 -
Créditos tributários extemporâneos (i) 9.650 21.728
...continuação 2020 2019
Outras (ii) 3.600 3.440
39.243 25.168
Outras despesas operacionais:
Baixa por venda de ativo imobilizado (iv) (40.235) -
Condenações e acordos de processos judiciais (iii) (5.764) (17.916)
Estorno de créditos tributários (v) (6.364) -
Outras (1.229) (751)
(53.592) (18.667)
Total (14.349) 6.501
(i) O saldo em 31 de dezembro de 2020 refere-se a: a) Créditos extempo-
râneos de IPI sobre bonifi cações no montante de R$ 2.023; b) ICMS, PIS,
COFINS e IPI sobre descontos incondicionais no montante de R$ 691 e
c) R$ 6.936 de ICMS sobre bonifi cações. O saldo em 31 dezembro de
2019 refere-se, substancialmente, a: a) créditos da exclusão do ICMS na
base do PIS e COFINS no montante de R$ 19.911 e b) R$ 1.618 de cré-
ditos extemporâneos de PIS e COFINS sobre insumos e serviços. Os
montantes integrais dos créditos estão divulgados na nota explicativa 8 –
Tributos a recuperar e imposto de renda e contribuição social. (ii) Subs-
tancialmente receitas com venda de sucatas no montante de R$ 2.801
(R$ 2.571 em 31 de dezembro de 2019). (iii) Condenações e acordos de
processos judiciais de naturezas trabalhistas e cíveis. (iv) Vide nota expli-
cativa 10 – Imobilizado. (v) O montante refere-se ao estorno de a) R$
2.446 de créditos referentes a exclusão do ICMS sobre a base de cálculo
do PIS/COFINS em função de revisão dos cálculos realizada por especia-
listas; b) reversão dos créditos de R$ 1.057 de ICMS sobre bonifi cações;
c) R$ 686 de ICMS sobre descontos incondicionais e; d) R$ 2.175 crédi-
tos extemporâneos de PIS e COFINS sobre verbas, comissões e outros
após revisão realizada pela Companhia.
32. Eventos subsequentes: Integralização de capital social: Em 25 de
fevereiro de 2021, foi integralizado pela H&PC Brazil Participações S.A. au-
mento de R$ 146.932 do capital social da Companhia mediante a emissão
de 38.979 ações ordinárias. Cancelamento do registro na Comissão de
Valores Mobiliários (CVM): Em 05 de março de 2021, a CVM comunicou
o deferimento do cancelamento da Companhia como emissora de valores
mobiliários na categoria A, em vista do cumprimento de todas disposições
legais e regulares aplicáveis. Nesse sentido, a partir da referida data, a
Companhia passou a ser uma Sociedade Anônima de Capital Fechado.
como as estruturas de custos e despesas em relação a receita líquida.
Comparamos o valor das projeções com os saldos contábeis de imposto de
renda e contribuição social diferidos. Consideramos também as divulga-
ções nas notas explicativas, inclusive em relação à expectativa de utiliza-
ção do crédito tributário registrado, decorrente de prejuízo fi scal e base ne-
gativa de contribuição social e quanto aos montantes de crédito tributário
não registrados. Com base nas evidências obtidas por meio dos procedi-
mentos acima sumarizados, consideramos aceitável o valor do imposto de
renda e contribuição social diferidos e as respectivas divulgações no con-
texto das demonstrações fi nanceiras relativas ao exercício fi ndo em 31 de
dezembro de 2020 tomadas em conjunto.
Outros assuntos: Demonstração do valor adicionado: A demonstração
do valor adicionado (DVA) referente ao exercício fi ndo em 31 de dezembro
de 2020, elaboradas sob a responsabilidade da administração da Compa-
nhia, e apresentada como informação suplementar para fi ns de IFRS, fo-
ram submetidas a procedimentos de auditoria executados em conjunto
com a auditoria das demonstrações fi nanceiras da Companhia. Para a for-
mação de nossa opinião, avaliamos se essas demonstrações estão conci-
liadas com as demonstrações fi nanceiras e registros contábeis, conforme
aplicável, e se a sua forma e conteúdo estão de acordo com os critérios de-
nidos no Pronunciamento Técnico CPC 09 - Demonstração do Valor Adi-
cionado. Em nossa opinião, essas demonstrações do valor adicionado fo-
ram adequadamente elaboradas, em todos os aspectos relevantes, segun-
do os critérios defi nidos nesse Pronunciamento Técnico e são consistentes
em relação às demonstrações fi nanceiras tomadas em conjunto.
Outras informações que acompanham as demonstrações fi nanceiras
e o relatório dos auditores: A administração da Companhia é responsá-
vel por essas outras informações que compreendem o Relatório da Admi-
nistração. Nossa opinião sobre as demonstrações fi nanceiras não abrange
o Relatório da Administração e não expressamos qualquer forma de con-
clusão de auditoria sobre esse relatório. Em conexão com a auditoria das
demonstrações fi nanceiras, nossa responsabilidade é a de ler o Relatório
da Administração e, ao fazê-lo, considerar se esse relatório está, de forma
relevante, inconsistente com as demonstrações fi nanceiras ou com nosso
conhecimento obtido na auditoria ou, de outra forma, aparenta estar distor-
cido de forma relevante. Se, com base no trabalho realizado, concluirmos
que há distorção relevante no Relatório da Administração, somos requeri-
dos a comunicar esse fato. Não temos nada a relatar a este respeito.
Responsabilidades da administração e da governança pelas demons-
trações fi nanceiras: A administração é responsável pela elaboração e
adequada apresentação das demonstrações fi nanceiras de acordo com as
práticas contábeis adotadas no Brasil e com as normas internacionais de
relatório fi nanceiro (IFRS), emitidas pelo International Accounting Stan-
dards Board (IASB), e pelos controles internos que ela determinou como
necessários para permitir a elaboração de demonstrações fi nanceiras li-
vres de distorção relevante, independentemente se causada por fraude ou
erro. Na elaboração das demonstrações fi nanceiras, a administração é res-
ponsável pela avaliação da capacidade de a Companhia continuar operan-
do, divulgando, quando aplicável, os assuntos relacionados com a sua con-
tinuidade operacional e o uso dessa base contábil na elaboração das de-
monstrações fi nanceiras, a não ser que a administração pretenda liquidar
a Companhia ou cessar suas operações, ou não tenha nenhuma alternati-
va realista para evitar o encerramento das operações. Os responsáveis
pela governança da Companhia são aqueles com responsabilidade pela
supervisão do processo de elaboração das demonstrações fi nanceiras.
Responsabilidades dos auditores pela auditoria das demonstrações
nanceiras: Nossos objetivos são obter segurança razoável de que as de-
monstrações fi nanceiras, tomadas em conjunto, estão livres de distorção
relevante, independentemente se causada por fraude ou erro, e emitir rela-
tório de auditoria contendo nossa opinião. Segurança razoável é um alto ní-
vel de segurança, mas não uma garantia de que a auditoria realizada de
acordo com as normas brasileiras e internacionais de auditoria sempre de-
tectam as eventuais distorções relevantes existentes. As distorções podem
ser decorrentes de fraude ou erro e são consideradas relevantes quando,
individualmente ou em conjunto, possam infl uenciar, dentro de uma pers-
pectiva razoável, as decisões econômicas dos usuários tomadas com base
nas referidas demonstrações fi nanceiras. Como parte da auditoria realiza-
da de acordo com as normas brasileiras e internacionais de auditoria, exer-
cemos julgamento profi ssional e mantemos ceticismo profi ssional ao longo
da auditoria. Além disso: Identifi camos e avaliamos os riscos de distorção
relevante nas demonstrações fi nanceiras, independentemente se causada
por fraude ou erro, planejamos e executamos procedimentos de auditoria
em resposta a tais riscos, bem como obtemos evidência de auditoria apro-
priada e sufi ciente para fundamentar nossa opinião. O risco de não detec-
ção de distorção relevante resultante de fraude é maior do que o provenien-
te de erro, já que a fraude pode envolver o ato de burlar os controles inter-
nos, conluio, falsifi cação, omissão ou representações falsas intencionais.
Obtemos entendimento dos controles internos relevantes para a auditoria
para planejarmos procedimentos de auditoria apropriados às circunstân-
cias, mas, não, com o objetivo de expressarmos opinião sobre a efi cácia
dos controles internos da Companhia e suas controladas. Avaliamos a
adequação das políticas contábeis utilizadas e a razoabilidade das estima-
tivas contábeis e respectivas divulgações feitas pela administração. Con-
cluímos sobre a adequação do uso, pela administração, da base contábil
de continuidade operacional e, com base nas evidências de auditoria obti-
das, se existe incerteza relevante em relação a eventos ou condições que
possam levantar dúvida signifi cativa em relação à capacidade de continui-
dade operacional da Companhia. Se concluirmos que existe incerteza rele-
vante, devemos chamar atenção em nosso relatório de auditoria para as
respectivas divulgações nas demonstrações fi nanceiras ou incluir modifi ca-
ção em nossa opinião, se as divulgações forem inadequadas. Nossas con-
clusões estão fundamentadas nas evidências de auditoria obtidas até a
data de nosso relatório. Todavia, eventos ou condições futuras podem levar
a Companhia a não mais se manterem em continuidade operacional. Ava-
liamos a apresentação geral, a estrutura e o conteúdo das demonstrações
nanceiras, inclusive as divulgações e se as demonstrações fi nanceiras re-
presentam as correspondentes transações e os eventos de maneira com-
patível com o objetivo de apresentação adequada. Comunicamo-nos com
os responsáveis pela governança a respeito, entre outros aspectos, do al-
cance planejado, da época da auditoria e das constatações signifi cativas
de auditoria, inclusive as eventuais defi ciências signifi cativas nos controles
internos que identifi camos durante nossos trabalhos.
São Paulo, 01 de abril de 2021
Auditores Independentes Fábio Lopes do Carmo
CRC SP014428/O-6 Contador CRC 1SP192172/O-3
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste
documento quando visualizado diretamente no portal
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quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 00:38:07

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