CONVOCAÇÃO - IND.DE MOTORES ANAUGER S.A

Data de publicação13 Janeiro 2021
SeçãoCaderno Empresarial
quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (7) – 9
REALIZADA NO DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2020 LAVRADA EM
FORMA DE SUMÁRIO.
DATA, HORÁRIO E LOCAL: Realizada no dia 12 (doze) do mês de
Novembro de 2020, às 08 horas, na sede da Companhia, localizada na
Rua Joaquim Floriano, 466, conj. 703, Bloco B, Itaim Bibi, São Paulo-
SP, CEP 04534-002, e através do link virtual https://teams.microsoft.
com/l/meetup-join/19%3a75db8b699b0949a78160006342161405%4
0thread.tacv2/1603978006287?context=%7b%22Tid%22%3a%22d7
6faa2b-20ae-4058-a157-8e735ceb0d4d%22%2c%22Oid%22%3a%
22d3fea9f3-bf9f-4a11-a914-a6bcd5c4cbbf%22%7d. CONVOCAÇÃO
E PRESENÇA:(GLWDLV GH FRQYRFDomR SXEOLFDGRV QR 'LiULR 2¿FLDO
GR (VWDGR GRV GLDV  H  jV ÀV
31, 24 e 6, respectivamente, e no jornal “GAZETA DE SÃO PAULO”
GRVGLDV  H  jV ÀV $$ H $
respectivamente. PRESENÇA E INSTALAÇÃO: Instalada em
convocação, mediante presença de acionistas representantes de
GR FDSLWDO VRFLDO FRP GLUHLWR D YRWR VHQGR D DFLRQLVWD TRANA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E CONSTRUÇÕES LTDA, pessoa
MXUtGLFDGH GLUHLWR SULYDGR LQVFULWD QR &13- Q 
FRPVHGHQD5XD'RXWRU(GXDUGR6RXVD$UDQKDQFRQMXQWR
Vila Nova Conceição, São Paulo/SP, CEP 04543-120, com seus atos
constitutivos registrados e arquivados na Junta Comercial do Estado
de São Paulo (“Jucesp”), sob NIRE nº 35.230.813.134, representada
presencialmente por seu bastante procurador MAURO OLIVEIRA
$/%848(548(EUDVLOHLURHQJHQKHLURFLYLOFDVDGR5*
SSP/CE, CPF: 314.105.373-15, residente e domiciliado na cidade de
)RUWDOH]D (VWDGR GR &HDUi DYHQLGD 5RJDFLDQR /HLWH  &RFy
CEP: 60180-004, conforme instrumento de procuração apresentado
e entregue neste ato; e a acionista PORTO ACRE PARTICIPAÇÕES
LTDA , pessoa jurídica de direito privado, sediada à Avenida Santos
Dumont, nº 2088, sala 605, Aldeota, em Fortaleza/CE, CEP 60.150-
161, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 21.572.350/0001-00, com seus
atos constitutivos arquivados na Junta Comercial do Estado do Ceará
- JUCEC, sob NIRE nº 23.201.658.215, representada, por vídeo
conferência, por sua bastante procuradora RANA EMI PIMENTA
FARIAS, brasileira, solteira, advogada, inscrita no CPF sob o
HQD 2$%&(VRER QFRP HVFULWyULRQD$Y
Santos Dumont, nº 3060 - sala 615, Aldeota, Fortaleza/CE, CEP 60150-
FRQIRUPH LQVWUXPHQWRVSURFXUDWyULRV DSUHVHQWDGRVH HQWUHJXHV
tempestivamente. MESA DOS TRABALHOS: Foram indicados para
conduzir os trabalhos o Sr. Marcus Pinto Rôla, como Presidente da
Mesa e a Sra. Maria Cláudia Neris Viana como Secretária. ORDEM
DO DIA: Deliberar sobre: a) Mudança de endereço da sede da
companhia e a consequente alteração do Art. 2º do Estatuto Social; b)
Alteração da remuneração dos diretores; c) Fixar a remuneração dos
membros do Conselho Fiscal; d) Demais assuntos de interesse social.
DELIBERAÇÕES: Foram aprovadas por unanimidade dos votos dos
acionistas presentes, abstendo-se de votar os legalmente impedidos:
a) Aprovar a alteração do endereço da sede da Companhia, antes
situada na Rua Leopoldo Couto Magalhães Junior, 758, Bairro: Itaim
Bibi, na Cidade de São Paulo- SP, CEP: 04542-000 a qual passará
a ser estabelecida no endereço sito à Rua Joaquim Floriano, 466,
conj. 703, Bloco B, Itaim Bibi, São Paulo-SP, CEP 04534-002. E, por
consequência, alterar o artigo 2ª do Estatuto Social da Companh ia,
que passará a vigorar com a seguinte redação: “Art. 2º - A STR ATA
tem sede e foro jurídico na Cidade de São Paulo, Estado do São Paulo,
Rua Joaquim Floriano, 466, conj. 703, Bloco B, Itaim Bibi, CEP 04534-
SRGHQGR SRU GHOLEHUDomR GD 'LUHWRULD DEULU ¿OLDLV DJrQFLDV RX
sucursais onde seja conveniente aos interesses sociais”. b) Aprovar a
alteração da remuneração anual dos diretores eleitos em Assembleia
DUTXLYDGDDRVGLDVGHDJRVWRGHRVTXDLVSDVVDUmRDUHFHEHU
a monta de R$ 26.400,00 (vinte e seis mil e quatrocentos reais) anuais
para cada diretor. c) Fixar a remuneração dos membros do Conselho
Fiscal que, de acordo com o Art. 162, §3º da Lei 6.404/76, equivalerá à
GH]SRUFHQWRGRYDORUHVWLSXODGRjFDGDGLUHWRUFRQIRUPHLWHP
“b” acima. ENCERRAMENTO: Na oportunidade, como nenhum outro
assunto foi tratado, lavrou-se esta ata, em forma de sumário, que foi lida
e, tendo sido achada conforme, foi aprovada por todos os presentes.
ASSINATURAS: Mesa: Presidente - Marcus Pinto Rôla e Secretária
- Maria Cláudia Neris Viana. Acionistas: TRANA TECNOLOGIA DA
INFORMAÇÃO E CONSTRUÇÕES LTDA, representada por seu
bastante procurador MAURO OLIVEIRA ALBUQUERQUE; PORTO
ACRE PARTICIPAÇÕES LTDA, neste ato representada por sua
EDVWDQWHSURFXUDGRUD5$1$(0,3,0(17$)$5,$6&HUWL¿FDPRVTXH
DSUHVHQWHpFySLD ¿HOGDDWDODYUDGDHP OLYURSUySULR6mR3DXOR63
12 de novembro de 2020. MARCUS PINTO RÔLA - Presidente da
Mesa. MARIA CLÁUDIA NERIS VIANA - Secretária da Mesa. pp.
TRANA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E CONSTRUÇÕES LTDA
- MAURO OLIVEIRA ALBUQUERQUE - Acionista. pp. PORTO ACRE
PARTICIPAÇÕES LTDA - RANA EMI PIMENTA FARIAS - Acionista.
-8&(63&HUWL¿FRR UHJLVWURVRERQ HP
Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
STRATA CONSTRUÇÕES E CONCES-
SIONÁRIAS INTEGRADAS S.A.
&13-0)1,5(
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Credit Suisse Hedging-Griffo
Wealth Management S.A.
CNPJ/ME nº 68.328.632/0001-12 – NIRE 35.300.324.072
Ata da Reunião da Diretoria realizada em 09 de novembro de 2020
Data, hora e local: 09/11/2020, às 10:00 hs., na sede social, à Rua Leo-
poldo Couto de Magalhães Júnior, nº 700, 11º andar (parte), São Paulo-SP.
Quórum: Presente a totalidade dos diretores em exercício. Mesa Dire-
tora: Presidente: Maria Gabriela Metz Brea de Gutierrez Alvarez; Secre-
tário: Edson Kojo. Convocação: Por meio de avisos pessoais. Delibera-
ções: Por unanimidade de votos, os Diretores resolvem nomear perante
a CVM – Comissão de Valores Mobiliários, a Diretora Sra. Maria Gabriela
Metz Brea de Gutierrez Alvarez, portadora do RNE nº V635549-O/DPF e
do CPF nº 233.827.708-22, com escritório na Rua Leopoldo Couto Maga-
lhães Jr., 700, 13º andar (parte), Itaim Bibi, eleita na AGE ocorrida em
13/06/2019, como Diretora responsável pelo cumprimento de regras, polí-
ticas, procedimentos e controles internos para f‌i ns do disposto no artigo 4º,
inciso IV, da Instrução CVM 558, de 26/03/2015, em substituição à Diretora
Sra. Mônica de Paiva Bezerra Velasco. Presenças: Raphael de Almeida
Fonseca, Edson Kojo, Mônica de Paiva Bezerra Velasco, e Maria Gabriela
Metz Brea de Gutierrez Alvarez. Certidão: Confere com o original lavrado
no livro próprio. Assinaturas: Maria Gabriela Metz Brea de Gutierrez Alva-
rez – Presidente. JUCESP – Certif‌i co o registro sob o nº 1.055/21-5 em
05/01/2021. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
Indústria de Motores Anauger S.A.
Companhia Fechada
CNPJ/MF nº 59.134.635/0001-24 - NIRE 35.300.345.771
Assembleia Geral Extraordinária - Edital de Convocação
Ficam convocados os Senhores Acionistas da Indústria de Motores
Anauger S.A. (“Companhia”) a se reunirem em Assembleia Geral Extra-
ordinária, a ser realizada de modo semipresencial, no dia 20 de janei-
ro de 2021, às 14h00, em primeira convocação, ou às 14h30 em segun-
da convocação, caso não alcançado o quórum previsto em lei, por
meio do sistema eletrônico indicado no item 2 abaixo, a qual será in-
tegralmente gravada e permitirá a participação e a votação a distân-
cia, mediante atuação remota, nos termos da Instrução Normativa n°
79/2020 do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração
(“IN DREI n° 79/2020”), e também, alternativamente, a participação e
votação presencial, na sede da Companhia, na cidade de Itupeva, Es-
tado de São Paulo, na Rua Prefeito José Carlos, nº 2555, CEP 13295-
000, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do dia: em Assembleia
Geral Extraordinária: (i) deliberar acerca da aplicação do Estatuto Social
da Companhia no tocante às funções do presidente do Conselho de Admi-
nistração, e, se for o caso, nomear membro para ocupar o referido cargo
até o término do mandato, conforme estabelecido em reunião do Conselho
de Administração de 16 de dezembro de 2020; (ii) deliberar acerca da
contratação de empresa para prestação de serviços de auditoria para apu-
ração de denúncia, em atendimento às solicitações da acionista A. Pastori;
e (iii) deliberar sobre a destituição do membro do Conselho de Administra-
ção da Companhia, Sr. Ricardo Schreer, e eleger novo membro em substi-
tuição, em atendimento às solicitações da acionista A. Pastori. Instruções
Gerais: 1. Nos termos do artigo 126 da LSA e da IN DREI n° 79/2020, para
participar da Assembleia o acionista deverá apresentar à Companhia do-
cumento de identificação e/ou o documento societário respectivo. Com re-
lação à participação por meio de procurador, a outorga de poderes de re-
presentação na Assembleia deverá cumprir os requisitos do artigo 126 da
LSA. Esses documentos serão apresentados pelos acionistas que partici-
parem de forma presencial e/ou digital. 2. Nos termos da IN DREI n°
79/2020, a Assembleia será realizada de modo semipresencial, sendo
permitida a participação de forma física, na sede da Companhia, ou por
meio do sistema eletrônico Zoom. 4. Credenciamento para participação
remota: os acionistas que desejarem participar da assembleia de forma
digital deverão solicitar o link e demais dados de acesso ao sistema ele-
trônico, preferencialmente, até 12h00 do dia 19.01.2021 e, obrigatoria-
mente, até 30 (trinta) minutos antes da abertura dos trabalhos da As-
sembleia, mediante envio de e-mail ao endereço ago012021@anauger.
com.br, para o qual também serão encaminhados os documentos de iden-
tificação e representação, conforme mencionado no item 1 deste Edital de
Convocação. O e-mail enviado com a solicitação e os respectivos docu-
mentos será considerado e-mail de credenciamento, sendo permitido so-
mente um credenciamento por acionista. A Companhia alerta que os acio-
nistas que não enviarem e-mail com a solicitação do link de acesso e
anexando os documentos de participação necessários, no prazo máximo
aqui estipulado, e também não comparecem na sede da Companhia até o
horário estipulado para abertura dos trabalhos, não estarão aptos à parti-
cipação na Assembleia. Os acionistas que se credenciarem e participarem
via Zoom, bem como os que estiverem presentes fisicamente, serão con-
siderados presentes à Assembleia e assinantes da respectiva ata e do livro
de presença, os quais poderão ser firmados somente pelo Presidente e
Secretário da mesa. Acesso via sistema eletrônico: Após o envio do
e-mail pelo acionista, com o seu documento anexado e/ou de seu procura-
dor, a Companhia enviará um convite individual com o link de acesso e um
manual com instruções detalhadas sobre o registro no sistema eletrônico.
Os convites individuais para acesso virtual serão enviados aos endereços
de e-mail que foram validados no credenciamento, sendo remetido apenas
um convite individual para cada acionista credenciado. Participação e
voto a Distância: qualquer acionista, credenciado para participar via sis-
tema eletrônico, poderá se manifestar de forma remota durante a assem-
bleia, bem como proferir os seus respectivos votos de forma remota. As
manifestações de voto e/ou outras manifestações, por escrito, dos acionis-
tas, se aplicável, serão entregues pelos acionistas na respectiva ordem,
durante a realização da assembleia. Cada manifestação escrita poderá ser
enviada, durante a assembleia, para o e-mail ago012021@anauger.com.br
ou, ainda, ser anexada no sistema eletrônico, sendo que o envio de cada
manifestação por qualquer das formas acima descritas será considerada
como recebida pela mesa. Participação presencial. O acionista que qui-
ser participar de forma presencial, deverá comparecer na sede da Compa-
nhia, na data da assembleia e até o horário estipulado para início dos tra-
balhos, munido dos documentos de identificação e representação de que
trata o item 1 deste Edital de Convocação. Os acionistas que participarem
de forma presencial votarão normalmente e poderão entregar manifesta-
ções de voto e/ou outras manifestações, por escrito, para o Presidente
e/ou Secretário da mesa. O sistema eletrônico, nos termos da IN DREI
nº 79/2020, assegurará os requisitos lá determinados. Os acionistas, des-
de já, autorizam que a Companhia utilize quaisquer informações constan-
tes da gravação da Assembleia para registro da possibilidade de manifes-
tação e visualização do registro da presença e dos votos proferidos pelos
acionistas, em qualquer esfera. Eventuais dúvidas sobre as questões aci-
ma poderão ser dirimidas por meio de mensagem eletrônica para
ago012021@anauger.com.br. Marcelo Curti - Presidente do Conselho
de Administração em exercício.
Hospital Psiquiátrico Santa Cruz Ltda.
CNPJ/ME nº 49.544.703/0001-70 – NIRE 35.218.378.903
Edital de Convocação – Reunião de Sócios
O Sr. Paulo Roberto Rogich, na qualidade de sócio e administrador do
Hospital Psiquiátrico Santa Cruz Ltda., e no uso de suas atribuições, de
acordo com o artigo 1.072 do Código Civil e as cláusulas 8ª e 11ª do
contrato social da sociedade, convocam os sócios a participar da reunião
de sócios, a ser realizada em (i) 1ª chamada no dia 20/01/2021, às 9:00
horas, na Sala de Reuniões da sede do Hospital, situada na Rodovia João
Leme dos Santos, KM 113, Salto de Pirapora-SP; na hipótese de não ser
atingido o quórum de instalação, em (ii) 2ª chamada no dia 25/01/2021,
às 9:00 horas, no mesmo endereço acima, para discutir e deliberar sobre
a seguinte ordem do dia: cessão onerosa de direitos de crédito de titulari-
dade da Sociedade, bem como a celebração de todos e quaisquer docu-
mentos e realização das providências relacionados a tal operação. Para
comprovar a qualidade de sócio e participar da reunião, os sócios deverão
observar as disposições previstas no artigo 126 da Lei 6404/76, conforme
aplicável, e apresentar cópia do documento de identidade. Se forem repre-
sentados por procuradores, além do documento de identidade do sócio,
deverão, igualmente, apresentar o respectivo instrumento de outorga de
poderes de representação e cópia do documento de identidade do procu-
rador. Todas as cópias deverão ser autenticadas e todas as assinaturas ori-
ginais devem ter f‌i rma reconhecida. Salto de Pirapora, 12/01/2021. Paulo
Roberto Rogich – Diretor Administrativo. (12, 13 e 14/01/2021)
CM Hospitalar S.A.
(“Companhia”)
CNPJ/ME nº 12.420.164/0001-57 - NIRE Nº 35.300.486.854
Ata da Reunião do Conselho de Administração em 26/11/2020
1. Data, hora e local. No dia 26/11/2020, às 14h, devidamente identif‌ica-
dos, reunidos por conferência telefônica, nos termos do parágrafo 1º, do
artigo 14 do Estatuto Social da Companhia. 2. Convocação e presença.
Previamente convocados, presentes todos os membros do Conselho de
Administração, com exceção do conselheiro Carlos Alberto Mafra Terra. 3.
Mesa. Presidida por Mario Sérgio Ayres Cunha Ribeiro e secretariada po
r
Luiz Felipe Duarte Martins Costa. 4. Ordem do dia e Deliberar sobre: (i) a
reeleição dos membros da Diretora da Companhia; (ii) a orientação de voto
com relação a (a) sua investida Cremer S.A. (“Cremer”) na assembleia geral
de acionistas, que deliberará sobre a reeleição da Diretoria da Cremer e a
orientação de voto da Cremer na qualidade de quotista de sua subsidiária
Cremer Administradora de Bens (“CAB”); (b) sua investida Health Logística
Hospitalar S.A. (“Health Log”), na assembleia geral de acionistas, que deli-
berará sobre a reeleição da Diretoria da Health Log e a orientação de voto
da Health Log na qualidade de quotista de sua subsidiária; e (c) sua investi-
da Tecnocold - Promoção de Vendas e Participações Ltda. (“Tecnocold”), no
sentido de aprovar a reeleição da Diretoria da Tecnocold; (iii) 42ª alteração
contratual da Expressa (iv); contratação e/ou renegociação de empréstimo
f‌inanceiro; (v) plano de investimento para o ciclo de vacinação 2021-2022;
(vi) contratação de consultoria estratégica para avaliação de negócio; (vii)
avaliação de proposta de transferência de direitos e obrigações referentes à
aeronave, constante do ativo imobilizado da Companhia; e (viii) autorização
para que a administração da Companhia possa tomar todas as providências
que se f‌izerem necessárias à efetivação das deliberações aprovadas nesta
reunião. 5. Deliberações. Instalada a reunião do Conselho de Administra-
ção, após a discussão das matérias da ordem do dia, os membros do Con-
selho de Administração deliberaram, por unanimidade de votos e sem
quaisquer ressalvas, reservas ou restrições, o quanto segue: 5.1. Aprovada
a reeleição do Sr. Leonardo Almeida Byrro, brasileiro, casado, engenhei-
ro, nascido em 23/01/1980, RG 20.477.845 SSP/SP, CPF/MF nº 269275368-
25, com endereço prof‌issional na rua Ministro Jesuíno Cardoso, nº 454,
Edifício The One, Conjunto 42, Vila nova Conceição, CEP 04544-051 São
Paulo/SP, para o cargo de Diretor Presidente; 5.2. Aprovada a reeleição do
Sr. Guilherme Fonseca Goulart, brasileiro, divorciado em união estável,
contador, nascido em 08/09/1979, RG nº 29.331.939-X SSP/SP, e inscrito
no CPF/MF sob o nº 279.285.928-86, com endereço prof‌issional na rua Mi-
nistro Jesuíno Cardoso, nº 454, Edifício The One, Conjunto 42, Vila nova
Conceição, CEP 04544-051 São Paulo/SP, para o cargo de Diretor Finan-
ceiro; 5.3. Aprovada a reeleição do Sr. Lúcio Flávio Bueno, brasileiro,
casado, no regime de comunhão parcial de bens, administrador de empre-
sas, nascido em 11/11/1970, RG nº M-3995579-SSP/MG, e CPF/MF nº
855.987.046-68, com endereço prof‌issional na rua Ministro Jesuíno Cardo-
so, nº 454, Edifício The One, Conjunto 42, Vila nova Conceição, CEP 04544-
051 São Paulo/SP, para o cargo de Diretor de Operações; 5.4. Aprovada a
reeleição do Sr. Renan de Almeida Hervelha, brasileiro, casado no regime
de comunhão parcial de bens, Administrador de empresas, nascido em
22/08/1984, RG nº 43528434 SSP/SP, e inscrito no CPF/MF sob o nº
333.637.448-03, com endereço prof‌issional na rua Ministro Jesuíno Cardo-
so, nº 454, Edifício The One, Conjunto 42, Vila nova Conceição, CEP 04544-
051 São Paulo/SP, para o cargo de Diretor Comercial; 5.5. Aprovada a ree-
leição do Sr. Thiago Liska, brasileiro, casado no regime de comunhão par-
cial de bens, farmacêutico, nascido em 30/10/1979, RG nº 3644744 SSP
/
SC, e CPF/MF nº 020.058.649-19, com endereço prof‌issional na rua Minis-
tro Jesuíno Cardoso, nº 454, Edifício The One, Conjunto 42, Vila nova Con-
ceição, CEP 04544-051 São Paulo/SP, para o cargo de Diretor Diagnósti-
ca; 5.6. Todos os Diretores ora eleitos possuem mandato de 01 ano, confor-
me art. 20º, do Estatuto Social, a iniciar-se na presente data, e serão inves-
tidos em seus cargos mediante assinatura do respectivo termo de posse a
ser lavrado em livro próprio e mediante entrega de declaração de desimpe-
dimento, de acordo com os artigos 146 e 147 da LSA. Cópia do Termo de
Posse assinado pelos membros da diretoria consta no Anexo I; 5.7. Em de-
corrência da aprovação dos itens 5.1, 5.2, 5.3, 5.4 e 5.5 acima, os Diretores
eleitos declaram não estarem impedidos por lei especial ou condenados por
pena que vede, ainda que temporariamente, o acesso a cargos públicos; ou
por crime falimentar, de prevaricação, peita ou suborno, concussão, pecula-
to; ou contra a economia popular, contra o sistema f‌inanceiro nacional, con-
tra as normas de defesa da concorrência, contra as relações de consumo, a
fé pública ou a propriedade; 5.8. Autorizado que o Sr. Guilherme Fonseca
Goulart, acima qualif‌icado, passe a representar a Companhia perante a Re-
ceita Federal do Brasil, inclusive, para f‌igurar como responsável legal pe-
rante os CNPJ/MF; 5.9. A Companhia, na qualidade de única acionista da
Cremer S.A., inscrita no CNPJ/MF 82.641.325/0001-18, deverá, na Assem-
bleia Geral Extraordinária da Cremer: (i) aprovar a reeleição da Diretoria da
(“Cremer”) com mandato de 1 ano, para os seguintes membros: a) Leonar-
do Almeida Byrro, brasileiro, para o cargo de Diretor Presidente; b) Gui-
lherme Fonseca Goulart, para o cargo de Diretor Financeiro; c) André
Augusto Spicciati Pacheco, para o cargo de Diretor de Marketing e Novos
Negócios; d) Renan de Almeida Hervelha, para o cargo de Diretor Comer-
cial. (ii) aprovar o voto da Cremer, na qualidade de única socia quotista da
Cremer Administradora de Bens Ltda. (“CAB”) para na 18ª Alteração contra-
tual da CAB, reeleger a Diretoria, com mandato de 1 ano, dos seguintes
membros: e) Leonardo Almeida Byrro, brasileiro, para o cargo de Diretor
Presidente; f) Guilherme Fonseca Goulart, para o cargo de Diretor Finan-
ceiro; g) André Augusto Spicciati Pacheco, para o cargo de Diretor; h)
Césaro Ronchi, para o cargo de Diretor. 5.10. A Companhia, na qualidade
de única acionista da Health Logística Hospitalar S.A. (“Health Log”), inscri-
ta no CNPJ/MF 18.320.396/0001-10, deverá, na Assembleia Geral Extraor-
dinária da Health Log: (i) aprovar a reeleição da Diretoria da (“Health Log”)
com mandato de 1 ano, dos seguintes membros: a) Leonardo Almeida
Byrro, brasileiro, para o cargo de Diretor Presidente; b) Guilherme Fon-
seca Goulart, para o cargo de Diretor Financeiro; c) Lúcio Flávio Bueno,
brasileiro, para o cargo de Diretor sem designação específ‌ica. 5.11. A
Companhia e a Health Log, na qualidade de quotistas da Tecnocold Pro-
moções de Vendas e Participações Ltda. (“Tecnocold”), deverão, na 32ª
Alteração contratual da Tecnocold, aprovar a reeleição da Diretoria, com
mandato de 1 ano, dos seguintes membros: a) Leonardo Almeida Byrro,
brasileiro, para o cargo de Diretor Presidente; b) Guilherme Fonseca
Goulart, para o cargo de Diretor Financeiro; c) Lúcio Flávio Bueno, brasi-
leiro, para o cargo de Diretor. 5.12. A Companhia, na qualidade de única
quotista da Expressa Distribuidora de Medicamentos Ltda. (“Expressa”),
autoriza os administradores da Companhia a aprovar a 42ª alteração do
contrato social Expressa, alterando o endereço da Filial localizada em São
João do Meriti/RJ; e 5.13. Por f‌im, autorizam a administração da Compa-
nhia a tomar todas as providências que se f‌izerem necessárias à efetivação
das deliberações ora aprovadas. 6. Encerramento. Nada mais havendo a
tratar, foi encerrada a Reunião do Conselho de Administração, da qual se
lavrou a presente ata que, lida e achada conforme, foi aprovada por todos,
que a assinam oportunamente. Ribeirão Preto, 26/11/2020. Declaramos
que a presente é cópia autêntica da Ata de Reunião do Conselho de Admi-
nistração lavrada em livro próprio. Ribeirão Preto, 26/11/2020. Mesa: Mario
Sérgio Ayres Cunha Ribeiro - Presidente, Luiz Felipe Duarte Martins Costa
- Secretário.
… continuação da Ata da Reunião Extraordinária do Conselho de Administração
realizada em 12 de janeiro de 2021 da Magazine Luiza S.A.
Liquida/EBITDA = (i.a)/(i.b). (v) Agência de Classif‌i cação de Risco: a Companhia deverá contratar e manter
contratada, às suas expensas, pelo menos uma agência de classif‌i cação de risco a ser escolhida entre a Standard
& Poor’s, a Fitch Ratings ou a Moody’s, para realizar a classif‌i cação de risco (rating) das Debêntures (“Agência de
Classif‌i cação de Risco”). (w) Garantias: não serão prestadas quaisquer garantias ao integral e pontual cumpri-
mento das obrigações da Companhia, principais e acessórias, decorrentes das Debêntures e da Escritura de
Emissão. (x) Multa e Juros Moratórios: sem prejuízo da Remuneração, ocorrendo impontualidade no pagamento
pela Companhia de qualquer quantia devida aos debenturistas, os débitos vencidos e não pagos pela Companhia,
devidamente atualizados pela Remuneração, f‌i carão, desde a data da inadimplência até a data do efetivo paga-
mento, sujeitos (i) a multa convencional, irredutível e não compensatória, de 2% e (ii) a juros moratórios à razão de
1% ao mês, independentemente de aviso, notif‌i cação ou interpelação judicial ou extrajudicial. (y) Local de Paga-
mento: os pagamentos a que f‌i zerem jus as Debêntures serão efetuados pela Companhia através da B3, para as
Debêntures que estejam custodiadas eletronicamente na B3. As Debêntures que não estiverem custodiadas eletro-
nicamente na B3 terão os seus pagamentos realizados pela Companhia por meio e segundo os procedimentos
adotados pelo escriturador. (z) Repactuação: as Debêntures não serão objeto de repactuação programada. (aa)
Prorrogação dos Prazos: considerar-se-ão automaticamente prorrogados os prazos referentes ao pagamento de
qualquer obrigação prevista na Escritura de Emissão, até o primeiro dia útil subsequente, se o respectivo venci-
mento coincidir com dia em que não haja expediente bancário na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, sem
nenhum acréscimo aos valores a serem pagos, ressalvados os casos cujos pagamentos devam ser realizados por
meio da B3, hipótese em que somente haverá prorrogação quando a data de pagamento coincidir com feriado
declarado nacional, sábado ou domingo. (bb) Demais condições: todas as demais condições e regras específ‌i cas
relacionadas à emissão das Debêntures serão tratadas detalhadamente na Escritura de Emissão. (ii) Delegação
de Poderes à Diretoria da Companhia: f‌i ca a Diretoria da Companhia autorizada a: (a) contratar uma ou mais
instituições f‌i nanceiras autorizadas a operar no mercado de capitais para realizar a distribuição pública das Debên-
tures; (b) contratar os prestadores de serviços da Emissão, incluindo, mas não se limitando, ao agente f‌i duciário, o
assessor legal e o banco liquidante e escriturador da Emissão; (c) celebrar todos os documentos e praticar todos
os atos necessários à efetivação da Emissão e da Oferta Restrita, incluindo, mas não se limitando, a Escritura de
Emissão, o Contrato de Distribuição, inclusive eventuais aditamentos, e quaisquer outros documentos relacionados
à Emissão e à Oferta Restrita, bem como estabelecer condições adicionais àquelas aqui deliberadas, praticar todos
os atos necessários e f‌i rmar todos os documentos requeridos para a realização da Emissão, da Oferta Restrita,
bem como para ref‌l etir a decisão tomada no item (i) acima; e (d) Ratif‌i car todos os atos já praticados relacionados
às deliberações acima. 7. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente ata, que depois de
lida e aprovada na forma do Estatuto Social, vai assinada pelos Conselheiros presentes. Conselheiros: Luiza
Helena Trajano Inácio Rodrigues; Marcelo José Ferreira e Silva; Carlos Renato Donzelli; Betânia Tanure de Barros;
Inês Corrêa de Souza; José Paschoal Rossetti e Sílvio Romero de Lemos Meira. São Paulo, 12/01/2021. A presente
ata é cópia f‌i el da ata lavrada em livro próprio. Assinaturas: Marcelo José Ferreira e Silva – Secretário. Lélio Mar-
cos Rodrigues Bertoni – OAB/SP nº 258.194.
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quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 às 01:39:28.

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