Convocação - LICEU DE ARTES E OFICIOS DE SP

Data de publicação24 Abril 2021
SectionCaderno Empresarial
sábado, 24 de abril de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (76) – 81
Agropecuária Santa Silvia S.A.
CNPJ nº 04.981.577/0001-82 - NIRE 35.300.094.085
Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária
Ficam os acionistas da Agropecuária Santa Silvia S.A. convocados a se
reunir em Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 29 de
abril de 2021, às 12:30h, em sua sede social, na Rua Groenlândia,
nº 1.611, sala 4, na Capital do Estado de São Paulo, para deliberar sobre
a seguinte ordem do dia: (i) apreciação das contas dos administradores,
exame, discussão e votação do Relatório da Administração e das
Demonstrações Financeiras, relativas ao exercício social encerrado em
31 de dezembro de 2020; (ii) destinação do lucro líquido apurado no
exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020; (iii) fixação
da remuneração global anual dos administradores, conforme artigo 15,
alínea g, do Estatuto Social.
São Paulo, 21 de abril de 2021.
Atenciosamente,
Solange Rapp Jubran - Presidente do Conselho de Administração.
Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo
CNPJ 60.761.889/0001-51
Edital de Convocação - Reunião Ordinária do Conselho Superior
Nos termos do estatuto social, ficam convocados os membros do Conselho
Superior do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo para uma reunião
ordinária a ser realizar, em primeira convocação, às 10:00 horas, e em
segunda, às 10:30 horas, no dia 30/04/2021, de forma totalmente virtual
em função da restrição de locomoção instituída para conter os avanços da
pandemia provada pela COVID-19, por meio de plataforma digital de
reunião on-line, a ser disponibilizada por e-mail aos membros, a fim de
deliberarem sobre a aprovação, para a posterior apreciação da Assembleia
Geral dos Associados, do Relatório da Administração e Balanço e
Demonstração da Receita e da Despesa do exercício findo em 31/12/2020.
São Paulo, 21 de abril de 2021. Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo.
Livio de Vivo - Presidente.
Nogueira Patrimonial
e Participações S.A.
CNPJ/MF nº 46.155.487/0001-82 - NIRE 35.300.386.825
Edital de Convocação Assembleia Geral Ordinária
Convocamos os Senhores acionistas, para reunirem-se no dia 30/04/2021,
às 15 horas na sede sito à Rua 15 de Novembro, nº 741, sobreloja - sala 01,
Bairro Santo Antônio, na cidade de Itapira/SP, para deliberação na ordem
do dia: (I) Tomar a contas dos administradores, examinar, discutir e votar
o Relatório da Diretoria, o Balanço Patrimonial e demais Demonstrações
Financeiras, relativas ao Exercício Social encerrado em 31/12/2020; (II)
Deliberar sobre a destinação do lucro do exercício de 2020; (III) Deliberar
sobre o funcionamento do Conselho Fiscal para o exercício de 2021;
(IV) 5DWL¿FDomR GRV DWRV GD 'LUHWRULD DQWHULRU H HOHLomR GRV QRYRV
membros da Diretoria; (V) Fixar a remuneração dos diretores para o
exercício de 2021. Itapira, 20/04/2021. $ႇRQVR1RJXHLUD GH )UHLWDV 
Diretor Presidente - p.p. Anna Pugina Nogueira (21,23,24)
RELATÓRIO DOS AUDITORES INDEPENDENTES SOBRE AS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS INDIVIDUAIS E CONSOLIDADAS
Aos Administradores e Acionistas da Baumer S.A. - Mogi Mirim - SP. Opi-
nião: Examinamos as demonstrações financeiras individuais e consolida-
das, da Baumer S.A. (a “Companhia”), identificadas como controladora e
consolidado, respectivamente, que compreendem o balanço patrimonial em
31 de dezembro de 2020 e as respectivas demonstrações do resultado, das
mutações do patrimônio líquido e dos fluxos de caixa para o exercício findo
nessa data, bem como as correspondentes notas explicativas, incluindo o
resumo das principais políticas contábeis. Em nossa opinião, as demonstra-
ções financeiras acima referidas apresentam adequadamente, em todos os
aspectos relevantes, a posição patrimonial e financeira, individual e conso-
lidada, da Baumer S.A. em 31 de dezembro de 2020, o desempenho indivi-
dual e consolidado de suas operações e os seus fluxos de caixa para o
exercício findo nessa data, de acordo com as práticas contábeis adotadas
no Brasil e as normas internacionais de relatório financeiro (IFRS) emitidas
pelo International Accounting Standards Board (IASB). Base para opinião:
Nossa auditoria foi conduzida de acordo com as normas brasileiras e inter-
nacionais de auditoria. Nossas responsabilidades, em conformidade com
tais normas, estão descritas na seção a seguir intitulada “Responsabilida-
des do auditor pela auditoria das demonstrações financeiras individuais e
consolidadas”. Somos independentes em relação à Companhia e suas con-
troladas, de acordo com os princípios éticos relevantes previstos no Código
de Ética Profissional do Contador e nas normas profissionais emitidas pelo
Conselho Federal de Contabilidade, e cumprimos com as demais responsa-
bilidades éticas de acordo com essas normas. Acreditamos que a evidência
de auditoria obtida é suficiente e apropriada para fundamentar nossa opi-
nião. Principais assuntos de auditoria: Principais assuntos de auditoria
(PAA) são aqueles que, em nosso julgamento profissional, foram os mais
significativos em nossa auditoria do exercício corrente. Esses assuntos fo-
ram tratados no contexto de nossa auditoria das demonstrações financeiras
individuais e consolidadas como um todo e na formação de nossa opinião
sobre essas demonstrações financeiras individuais e consolidadas e, por-
tanto, não expressamos uma opinião separada sobre esses assuntos. De-
terminamos que os assuntos descritos abaixo são os principais assuntos de
auditoria a serem comunicados em nosso relatório. Para cada assunto abai-
xo, a descrição de como nossa auditoria tratou o assunto, incluindo quais-
quer comentários sobre os resultados de nossos procedimentos, é apre-
sentado no contexto das demonstrações financeiras tomadas em conjunto.
a) Empréstimos e Financiamentos: Os contratos de empréstimos e financia-
mentos são garantidos por avais de diretores da Companhia e representam
um passivo de 22% das dívidas a curto e longo prazo na controladora e
consolidado respectivamente. Esse assunto foi considerado como um dos
principais assuntos de auditoria por sua representatividade no total do pas-
sivo circulante e passivo não circulante e pela necessidade de manutenção
de adequados controles dos registros contábeis devido a possibilidades de
erro na apuração dos saldos. Basicamente está representado por emprésti-
mos contraídos junto ao BNDES e instituições privadas. Nossos procedi-
mentos de auditoria para confirmar o adequado registro e controle desse
passivo incluíram, entre outros: (i) a correta apropriação dos encargos fi-
nanceiros em contas de resultado e realização de exame da documentação
suporte, incluindo a inspeção de contratos, (ii) a obtenção junto ao departa-
mento financeiro de registros dos valores ali existentes e (iii) a solicitação
de confirmação de saldo junto às instituições credoras. Adicionalmente,
avaliamos a adequação da divulgação efetuada pela Companhia sobre
esse assunto, incluída na nota explicativa nº 10 das demonstrações contá-
beis. Demonstração do valor adicionado: As demonstrações individual e
consolidada do valor adicionado (DVA) referentes ao exercício findo em 31
de dezembro de 2020, elaboradas sob a responsabilidade da administração
da Companhia, e apresentadas como informação suplementar para fins de
IFRS, foram submetidas a procedimentos de auditoria executados em con-
junto com a auditoria das demonstrações financeiras da Companhia e sua
controlada. Para a formação de nossa opinião, avaliamos se essas demons-
trações estão conciliadas com as demonstrações financeiras e registros
contábeis, conforme aplicável, e se a sua forma e conteúdo estão de acordo
com os critérios definidos no Pronunciamento Técnico CPC 09 - Demonstra-
ção do Valor Adicionado. Em nossa opinião, essas demonstrações do valor
adicionado foram adequadamente elaboradas, em todos os aspectos rele-
vantes, segundo os critérios definidos nesse Pronunciamento Técnico e são
consistentes em relação às demonstrações financeiras individuais e conso-
lidadas tomadas em conjunto. Outras informações que acompanham as
demonstrações financeiras individuais e consolidadas e o relatório do
auditor: A administração da Companhia é responsável por essas outras in-
formações que compreendem o Relatório da Administração. Nossa opinião
sobre as demonstrações financeiras individuais e consolidadas não abran-
ge o Relatório da Administração e não expressamos qualquer forma de
conclusão de auditoria sobre esse relatório. Em conexão com a auditoria
das demonstrações financeiras individuais e consolidadas, nossa respon-
sabilidade é a de ler o Relatório da Administração e, ao fazê-lo, considerar
se esse relatório está, de forma relevante, inconsistente com as demonstra-
ções financeiras individuais e consolidadas ou com nosso conhecimento
obtido na auditoria ou, de outra forma, aparenta estar distorcido de forma
relevante. Se, com base no trabalho realizado, concluirmos que há distor-
ção relevante no Relatório da Administração, somos requeridos a comuni-
car esse fato. Não temos nada a relatar a este respeito. Responsabilidade
da administração e da governança pelas demonstrações financeiras
individuais e consolidadas: A administração da Companhia é responsá-
vel pela elaboração e adequada apresentação das demonstrações financei-
ras individuais e consolidadas de acordo com as práticas contábeis adota-
das no Brasil e com as normas internacionais de relatório financeiro (IFRS),
emitidas pelo International Accounting Standards Board (IASB), e pelos
controles internos que ela determinou como necessários para permitir a
elaboração de demonstrações financeiras individuais e consolidadas livres
de distorção relevante, independentemente se causada por fraude ou erro.
Na elaboração das demonstrações financeiras individuais e consolidadas, a
administração é responsável pela avaliação da capacidade de a Compa-
nhia continuar operando, divulgando, quando aplicável, os assuntos relacio-
nados com a sua continuidade operacional e o uso dessa base contábil na
elaboração das demonstrações financeiras individuais e consolidadas, a
não ser que a Administração pretenda liquidar a Companhia ou cessar suas
operações, ou não tenha nenhuma alternativa realista para evitar o encer-
ramento das operações. Os responsáveis pela governança da Companhia
e suas controladas são aqueles com responsabilidade pela supervisão do
processo de elaboração das demonstrações financeiras. Responsabilida-
des do auditor pela auditoria das demonstrações financeiras individu-
ais e consolidadas: Nossos objetivos são obter segurança razoável de que
as demonstrações financeiras individuais e consolidadas, tomadas em con-
junto, estão livres de distorção relevante, independentemente se causada
por fraude ou erro, e emitir relatório de auditoria contendo nossa opinião.
Segurança razoável é um alto nível de segurança, mas não uma garantia de
que a auditoria realizada de acordo com as normas brasileiras e internacio-
nais de auditoria sempre detectam as eventuais distorções relevantes exis-
tentes. As distorções podem ser decorrentes de fraude ou erro e são consi-
deradas relevantes quando, individualmente ou em conjunto, possam in-
fluenciar, dentro de uma perspectiva razoável, as decisões econômicas dos
usuários tomadas com base nas referidas demonstrações financeiras.
Como parte da auditoria realizada de acordo com as normas brasileiras e
internacionais de auditoria, exercemos julgamento profissional e mantemos
ceticismo profissional ao longo da auditoria. Além disso: - Identificamos e
avaliamos os riscos de distorção relevante nas demonstrações financeiras
individuais e consolidadas, independentemente se causada por fraude ou
erro, planejamos e executamos procedimentos de auditoria em resposta a
tais riscos, bem como, obtemos evidência de auditoria apropriada e sufi-
ciente para fundamentar nossa opinião. O risco de não detecção de distor-
ção relevante resultante de fraude é maior do que o proveniente de erro, já
que a fraude pode envolver o ato de burlar os controles internos, conluio,
falsificação, omissão ou representações falsas intencionais. - Obtemos en-
tendimento dos controles internos relevantes para a auditoria para planejar-
mos procedimentos de auditoria apropriados nas circunstâncias, mas não
com o objetivo de expressarmos opinião sobre a eficácia dos controles in-
ternos da Companhia e suas controladas. - Avaliamos a adequação das po-
líticas contábeis utilizadas e a razoabilidade das estimativas contábeis e
respectivas divulgações feitas pela administração. - Concluímos sobre a
adequação do uso, pela administração, da base contábil de continuidade
operacional e, com base nas evidências de auditoria obtidas, se existe uma
incerteza relevante em relação a eventos ou condições que possam levan-
tar dúvida significativa em relação à capacidade de continuidade operacio-
nal da Companhia e suas controladas. Se concluirmos que existe uma in-
certeza relevante, devemos chamar atenção em nosso relatório de auditoria
para as respectivas divulgações nas demonstrações financeiras individuais
ou consolidadas ou incluir modificação em nossa opinião, se as divulgações
forem inadequadas. Nossas conclusões estão fundamentadas nas evidên-
cias de auditoria obtidas até a data de nosso relatório. Todavia, eventos ou
condições futuras podem levar a Companhia e suas controladas a não mais
se manter em continuidade operacional. - Avaliamos a apresentação geral,
a estrutura e o conteúdo das demonstrações financeiras, inclusive as divul-
gações e se as demonstrações financeiras individuais e consolidadas re-
presentam as correspondentes transações e os eventos de maneira com-
patível com o objetivo de apresentação adequada. - Obtemos evidência de
auditoria apropriada e suficiente referente às informações financeiras das
entidades ou atividades de negócio do grupo para expressar uma opinião
sobre as demonstrações financeiras individuais e consolidadas. Somos res-
ponsáveis pela direção, supervisão e desempenho da auditoria da Compa-
nhia e suas controladas e, consequentemente, pela opinião de auditoria.
Comunicamo-nos com os responsáveis pela governança a respeito, entre
outros aspectos, do alcance planejado, da época da auditoria e das consta-
tações significativas de auditoria, inclusive as eventuais deficiências signifi-
cativas nos controles internos que identificamos durante nossos trabalhos.
Fornecemos também aos responsáveis pela governança declaração de que
cumprimos com as exigências éticas relevantes, incluindo os requisitos apli-
cáveis de independência, e comunicamos todos os eventuais relaciona-
mentos ou assuntos que poderiam afetar, consideravelmente, nossa inde-
pendência, incluindo, quando aplicável as respectivas salvaguardas. Dos
assuntos que foram objeto de comunicação com os responsáveis pela go-
vernança, determinamos aqueles que foram considerados como mais signi-
ficativos na auditoria das demonstrações financeiras individuais e consoli-
dadas do exercício corrente e que, dessa maneira, constituem os principais
assuntos de auditoria. Descrevemos esses assuntos em nosso relatório de
auditoria, a menos que lei ou regulamento tenha proibido divulgação públi-
ca do assunto, ou quando, em circunstâncias extremamente raras, determi-
narmos que o assunto não deve ser comunicado em nosso relatório porque
as consequências adversas de tal comunicação podem, dentro de uma
perspectiva razoável, superar os benefícios da comunicação para o interesse
público. São Paulo, 31 de Março de 2021. Holder Auditores Independen-
tes SS - EPP - CRC 2SP 034.257/O-4; Marcos Barbosa Henriques - CRC
1SP 258.019/O-6; Marcos Barbosa Henriques - CRC 1SP 258.019/O-6.
Controladas (*) - em R$ Mil
Saldo em
31/12/19 Adição Baixas
Saldo em
31/12/20
Condustil Participações 826 669 157
Condustil Consultoria Industrial S.A. 773 773
Comércio e Importação Erecta Ltda. 249 – – 249
Total 1.848 – 1.442 406
b) A Remuneração da Administração deve ser fixada pelos acionistas em
Assembleia Geral Ordinária - AGO de acordo com a legislação societária
brasileira e o estatuto social da companhia. Desta forma, foi liberado na
AGO realizada em 31 de julho de 2020 o montante de até 5% (cinco por
cento) do faturamento líquido do exercício para os honorários anuais dos
órgãos da administração, cabendo ao Presidente do Conselho proceder à
distribuição. Nota 15. Cobertura de Seguro. A Companhia adota a política
de contratar cobertura de seguros para os bens sujeitos a riscos para cobrir
eventuais sinistros, considerando a natureza de sua atividade. A suficiência
da cobertura de seguros é determinada pela Administração da Companhia,
que a considera suficiente para cobrir eventuais sinistros.
Nota 16. Receita Líquida - em R$ Mil:
Receita Operacional
Bruta de Vendas
Controladora Consolidado
2020 2019 2020 2019
Receita de vendas de produtos
Mercado Interno 131.156 131.685 155.927 158.844
Mercado Externo 29.594 10.654 31.852 12.869
Máquinas e equipamentos 160.750 142.339 187.779 171.713
Deduções de vendas
Devoluções de vendas (2.949) (3.099) (2.949) (3.674)
Impostos sobre as vendas (21.857) (16.709) (21.857) (18.729)
(24.806) (19.808) (24.806) (22.403)
Receita operacional líquida 135.944 122.531 162.973 149.310
Nota 17. Despesa por Natureza - em R$ Mil:
Controladora Consolidado
Classificação por natureza 2020 2019 2020 2019
Despesas com pessoal (30.656) (34.552) (39.170) (43.861)
Depreciação (2.199) (2.050) (2.978) (2.864)
Serviços com pessoa jurídica (17.431) (16.525) (19.670) (19.026)
Materia-prima e material
de uso e consumo (55.722) (44.496) (65.656) (55.487)
Fretes e carretos (2.005) (2.062) (2.309) (2.261)
Viagens e estadias (1.781) (2.166) (2.793) (3.902)
Outras despesas (11.742) (10.252) (13.337) (12.736)
Total despesas (121.536) (112.103) (145.913) (140.137)
Controladora Consolidado
Classificação por função 2020 2019 2020 2019
Custo dos produtos
e serviços vendidos (71.763) (61.412) (81.435) (72.024)
Despesas comerciais (24.779) (25.191) (32.373) (36.554)
Despesas administrativas (16.914) (16.103) (23.871) (21.328)
Honorários dos administradores (1.757) (2.269) (1.757) (2.269)
Despesas com pesquisa
e desenvolvimento (4.386) (4.756) (4.386) (4.756)
Despesas tributárias (1.070) (58) (1.081)
Outras receitas e
despesas operacionais (1.937) (1.302) (2.033) (2.125)
Total despesas (121.536) (112.103) (145.913) (140.137)
Nota 18. Resultado Financeiro Líquido - em R$ Mil:
Controladora Consolidado
2020 2019 2020 2019
Variações monetárias ativas 13.857 6.346 14.562 6.349
Juros Recebidos 218 262 234 281
Receitas de aplicações financeiras 5 19 27 99
Outras receitas financeiras 2.771 886 3.017 1.211
Total das receitas financeiras 16.851 7.513 17.840 7.940
Controladora Consolidado
2020 2019 2020 2019
Juros Incorridos sobre empréstimos (672) (919) (739) (1.178)
Juros de Mora (194) (26) (231) (27)
Variações monetárias passivas (12.493) (4.884) (12.559) (4.893)
Despesas bancárias (122) (164) (184) (208)
Outras despesas financeiras (143) (294) (171) (389)
Total das despesas financeiras (13.624) (6.287) (13.884) (6.695)
Resultado financeiro líquido 3.227 1.226 3.956 1.245
Nota 19. Instrumentos Financeiros e Riscos Operacionais. A Compa-
nhia participa de operações envolvendo instrumentos financeiros, os quais
se encontram integralmente registrados em contas patrimoniais. Essas
operações destinam-se a atender às necessidades quanto à maximização
da rentabilidade dos recursos líquidos de caixa e à captação de recursos
necessários para a manutenção do capital de giro e o suprimento do seu
plano de investimentos. Valor de mercado dos instrumentos financeiros:
O valor de mercado das disponibilidades (caixa, bancos e aplicações finan-
ceiras), do saldo a receber de clientes e do passivo circulante aproxima-se
do saldo contábil em razão de o vencimento ocorrer em data próxima à do
balanço. O saldo dos financiamentos é atualizado monetariamente com
base em taxas de juros variáveis, em virtude das condições de mercado e,
portanto, o saldo devedor existente na data do balanço está próximo ao va-
lor de mercado. Gerenciamento de risco: A Companhia possui procedi-
mentos de controles preventivos e detectivos que monitoram sua exposição
aos riscos de crédito, riscos de liquidez, riscos de mercado e riscos relacio-
nados à Companhia e suas operações. Gerenciamento dos riscos de cré-
dito: A exposição aos riscos de crédito pode fazer a Companhia incorrer em
perdas resultantes da dificuldade de recebimento de valores faturados a
seus clientes. A mitigação desses riscos ocorre com a aplicação de proce-
dimentos analíticos de monitoramento das contas a receber de clientes,
ações de cobrança e corte no fornecimento de novos produtos. Em caso de
perdas com créditos de liquidação duvidosa, são constituídas provisões em
montantes considerados suficientes pela Administração para a cobertura
de eventuais perdas com a realização. A Companhia não divulga os crono-
gramas para instrumentos financeiros derivativos passivos por não ter esse
tipo de instrumento reconhecido nas demonstrações financeiras. Nota 20.
Benefícios a Empregados. A sociedade concede aos empregados
benefícios que envolvem seguro de vida, assistência médica, participação
nos lucros e outros benefícios, os quais respeitam o regime de competência
em sua contabilização, podendo a qualquer momento fazer a suspensão
ou descontinuidade permanente de suas contribuições, por decisão única e
exclusiva da própria Companhia. Remuneração dos Administradores:
A remuneração do pessoal-chave da administração, que contempla a
Diretoria e Conselho de administração, inclui salários, honorários e
benefícios variáveis.
Descrição Saldos em
31/12/18 Saldos em
31/12/19 Saldos em
31/12/20
Benefícios de curto prazo a
empregados e administradores
> Honorários 2.144.408,18 2.470.868,44 2.073.074,15
> Previdência privada 114.472,55 300.126,40 57.900,00
> Assistência médica 208.803,44 229.278,55 257.610,84
Benefícios pós emprego
Outros benefícios de longo prazo
Benefícios de rescisão de
contratos de trabalho
Remuneração baseado em ações – – –
Total 2.467.684,17 3.000.273,39 2.388.584,99
Quantidade de pessoas 7 6 6
Nota 21. Segmentos Operacionais - em R$ Mil: A Companhia procedeu à
segmentação de sua estrutura operacional levando em consideração o mo-
delo de gestão adotado pela Administração para gerenciamento do negó-
cio. As informações por segmentos operacionais são apresentadas de
modo consistente com o relatório interno fornecido para o principal tomador
de decisões operacionais. Unidade Ortopedia produz e comercializa im-
plantes e instrumentais ortopédicos. Unidade Hospitalar é voltada para a
produção e comercialização de equipamentos para hospitais, indústrias far-
macêuticas, químicas, de cosméticos e de alimentos. Unidade Genius é li-
gada a área de biomateriais. Unidade Castanho é voltada para a produção
e comercialização de equipamentos para lavanderia hospitalar, industrial e
hoteleira. Controladora
Segmentação Ano 2020 AV Ano 2019 AV AH
Ortopedia 27.936 18% 39.409 28% -41,07%
Hospitalar 120.466 76% 85.918 62% 28,68%
Genius 7.470 5% 9.976 7% -33,55%
Castanho 1.929 1% 3.938 3% -104,15%
Total 157.801 100% 139.241 100% 11,76%
Nota 22. Deliberação CVM nº 550. Determina que a Companhia divulgue
todos os seus instrumentos financeiros derivativos reconhecidos ou não,
como ativo ou passivo, em seu balanço patrimonial. A Companhia não pos-
sui operações alavancadas com derivativos de câmbios ou taxa de juros,
inclusive operações com “duplo indexador” ou “target forward”, ou que de
outra forma possam significar posições especulativas. Nota 23. Eventos
Subsequentes. Até a data da apresentação das referidas demonstrações
financeiras, a Companhia não possui quaisquer eventos subsequentes que
mereçam destaque em nota explicativa ou ajuste em seus balanços patri-
moniais. Nota 24. Aprovação das Demonstrações Contábeis. As de-
monstrações financeiras foram aprovadas pelo Conselho e administração e
autorizadas para emissão em 30 de março de 2021.
NOTAS EXPLICATIVAS DA ADMINISTRAÇÃO ÀS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS DA BAUMER S.A.
DIRETORIA EXECUTIVA
Ruy Salvari Baumer - Diretor-Presidente
Monica Salvari Baumer - Diretora
Edson Aprigio Lopes de Mattos - Diretor
Breno Correa Farago Junior - Diretor
Lourdes Maria A. Quaresma de Camargo - Diretora
Jose Henrique Marques Camargo - Diretor
CONSELHO DA ADMINISTRAÇÃO
Ruy Salvari Baumer - Presidente
Monica Salvari Baumer - Vice-Presidente
Maria Cristina Baumer Azevedo - Conselheira
João Carlos Corsini Gambôa - Conselheiro
Jorge Antonio Barbosa - Conselheiro
Lupercio Tiseo - Conselheiro
CONTADOR
Claudio José Machado de Almeida - CRC 1SP160003/O-0
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste
documento quando visualizado diretamente no portal
www.imprensaoficial.com.br
sábado, 24 de abril de 2021 às 01:15:30

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