Convocação - MARINGÁ FERRO-LIGA S.A

Data de publicação20 Abril 2021
SeçãoCaderno Empresarial
Finamax S/A - Crédito,
Financiamento e Investimento
CNPJ n° 00.411.939/0001-49 | NIRE: 35300141091
Assembleia Geral Ordinária/Extraordinária - Convocação
São convocados os senhores acionistas a se reunir em Assembleia Geral
Ordinária/Extraordinária, que se realizará no dia 30 de abril de 2021, às 14
horas, à Rua Rangel Pestana, 681, Centro, Jundiaí-SP, CEP 13.201-000, a
fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 1 - Exame, discussão e
votação das Demonstrações Contábeis relativas ao exercício findo em
31.12.2020, a saber: Balanço Patrimonial, Demonstração do Resultado do
Exercício, Demonstração do Resultado Abrangente, Demonstração das
Mutações do Patrimônio Líquido, Fluxo de Caixa, Notas Explicativas e Pa-
recer dos Auditores Independentes; 2 - Aumento de Capital e consequente
reforma estatutária; 3 - Reforma Estatutária - Alteração na redação do Ar-
tigo 26º do Estatuto; 4 - Eleição da Diretoria com fixação do seu mandato.
Jundiaí-SP, 15 de abril de 2021. Ana Oliva Troijo - Diretora Presidente.
MS Administração e Participações S.A.
CNPJ/ME nº 02.914.734/0001-01 - NIRE 35.300.159.063
Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária
Nos termos do Artigo 6º, §1º, do Estatuto Social da MS Administração
e Participações S.A. (“Companhia”) e do Artigo 124 da Lei nº 6.404/76,
conforme alterada de tempos em tempos (“Lei das S.A.”), ficam convo-
cados os Acionistas para a AGE da Companhia, a ser realizada no dia
21/05/2021, em formato exclusivamente digital, com início previsto para
as 11h, com as seguintes matérias para deliberação: (i) a ratificação do
resgate e o cancelamento, pela Companhia, de até 13.044.068 ações
de emissão da Companhia, na proporção a ser homologada pelos
Acionistas, com a consequente redução do capital social da Compa-
nhia, nos termos do Artigo 44, e seu §1º, da Lei 6.404/76; e (ii) a auto-
rização para que os administradores da Companhia promovam todos
os atos necessários à implementação das deliberações aprovadas
nesta Assembleia Geral. SP/SP, 20/04/2021. Lucila Peluffo Zahran -
Presidente do Conselho de Administração. (20, 21 e 23/04/2021)
BMG Leasing S.A. –
Arrendamento Mercantil
CNPJ/ME nº 34.265.561/0001-34 - NIRE nº 3530046180-1
Edital de Convocação - Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária
Ficam convocados os senhores acionistas do BMG Leasing S.A. – Arren-
damento Mercantil (“Companhia”) para se reunirem em Assembleia Ge-
ral Ordinária e Extraordinária, a realizar-se no dia 30 de abril de 2021, às
12 horas, na sede da Companhia, localizada na Avenida Presidente Jus-
celino Kubitschek, nº 1830, Sala 101, Parte, Bl 01, Condomínio Edifício
São Luiz, CEP 04543-000, Bairro Vila Nova Conceição, na Cidade de
São Paulo, Estado de São Paulo (“Assembleia”), a f‌i m de deliberarem so-
bre a seguinte ordem do dia: 1. Em Assembleia Geral Ordinária: 1.1.
examinar, discutir e votar o Relatório da Administração, as Demonstra-
ções Financeiras e o Parecer dos Auditores Independentes, todos refe-
rentes ao exercício social f‌i ndo em 31 de dezembro de 2020; 1.2. desti-
nação dos resultados apurados com relação ao exercício social encerra-
do em 31 de dezembro de 2020; e 1.3. f‌i xação da remuneração anual e
global dos administradores da Companhia; 2. Em Assembleia Geral Ex-
traordinária: 2.1. extinção do Conselho de Administração da Compa-
nhia, com a consequente destituição de todos os seus membros; 2.2. re-
forma dos artigos 11 ao 20, 27, 34 ao 36 e 40 do Estatuto Social da Com-
panhia, em razão da extinção do Conselho de Administração da Compa-
nhia, caso aprovada; 2.3. eleição da Sra. Ana Karina Bortoni Dias para o
cargo de diretora sem designação especial e ratif‌i cação da composição
da Diretoria da Companhia, caso aprovada a extinção do Conselho de
Administração da Companhia; e 2.4. consolidação do Estatuto Social da
Companhia. Os documentos relativos à Assembleia encontram-se à dis-
posição dos acionistas na sede da Companhia.
São Paulo, 15 de abril de 2021.
Angela Annes Guimarães - Presidente do Conselho de Administração
Maringá Ferro-Liga S.A.
CNPJ/MF nº 61.082.988/0001-70 - NIRE 35.3.0001745-5
Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária/Edital de Convocação
Ficam os senhores acionistas da Maringá Ferro-Liga S.A. (“Companhia”)
devidamente convocados a participarem das Assembleias Gerais Ordiná-
ria e Extraordinária que se realizarão em 27/04/2021, às 10:00h, na Rua
Joaquim Floriano, 466, 6º andar, Conjuntos 601 e 602, Sala 2, Torre Office,
Itaim Bibi, São Paulo, SP, CEP 04534-002, com a seguinte ordem do dia:
em Assembleia Geral Ordinária (a) prestação de contas dos Administra-
dores, exame, discussão e deliberação sobre as demonstrações financei-
ras relativas ao exercício de 2020; (b) deliberação sobre a destinação do
lucro líquido; e (c) fixação da remuneração anual global dos Administrado-
res, e, em Assembleia Geral Extraordinária (a) Aumento de Capital e em
decorrência do excesso de reserva de capital apresentado pela Compa-
nhia. Encontram-se à disposição dos Srs. Acionistas, os documentos a que
se refere o artigo 133 da Lei Federal nº 6.404/76, relativos ao exercício de
2020. Na forma autorizada pela Instrução Normativa DREI nº 79, de 14 de
abril de 2020 e por conta da pandemia, as Assembleias ocorrerão de forma
semipresencial, facultando-se aos acionistas comparecerem no endereço
indicado acima ou então participarem de forma virtual por meio da platafor-
ma digital Microsoft/Teams. Os acionistas que desejarem acessar a as-
sembleia digitalmente deverão encaminhar comunicação para o endereço
eletrônico ri@grupomaringa.com.br, até 30 (trinta) minutos antes do horá-
rio de início das assembleias, contendo nome completo, RG e CPF ou
CNPJ, conforme o caso; os representantes legais e procuradores de acio-
nistas deverão também informar nome completo, RG e CPF e documento
confirmando validade de sua representação na mesma comunicação. Adi-
cionalmente, deverá ser indicado o(s) endereço(s) de e-mail que acessa-
rá(ão) a plataforma e para o(s) qual(is) a Companhia encaminhará o link de
conexão. A sala virtual será aberta com 15 (quinze) minutos de antecedên-
cia do horário designado para o início das assembleias. A Diretoria.
ASSOCIAÇÃO DOS CONDÔMINOS
DO SHOPPING CENTER IGUATEMI
CNPJ/MF sob nº 06.119.363/0001-27
Edital de Convocação
Assembleia Geral Ordinária 30 de abril de 2021
Ficam os senhores Associados da Associação dos Condôminos do
Shopping Center Iguatemi convocados para se reunirem em Assembleia
Geral Ordinária a ser realizada no dia 30 de abril de 2021, às 11
horas e 30 minutos, na sede da Associação, na Cidade de São Paulo,
Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 2128 - 1º
andar, Edifício Park Center, para deliberarem sobre a seguinte ordem
do dia: a) Apreciação e aprovação das contas da Diretoria Executiva
e do balanço e demonstrações f‌inanceiras relativos ao exercício
encerrado em 31/12/2020; b) Eleição dos membros do Conselho de
Associados; c) Eleição dos membros da Diretoria Executiva; d) Eleição
dos membros do Conselho Consultivo; e) Aprovação do Orçamento da
Associação para o exercício de 2021; f) Estabelecimento da forma de
cobrança da contribuição dos Associados. Os documentos pertinentes
à ordem do dia encontram-se à disposição dos interessados na sede da
Associação. Tendo em vista que permanecem em vigor os protocolos
de segurança: (i) favor CONFIRMAR A PRESENÇA com até 5 (cinco)
dias de antecedência por e-mail para mgotero@iguatemi.com.br ou
ecandido@iguatemi.com.br; e (ii) para participação na assembleia o uso
de máscara será obrigatório. São Paulo, 20 de abril de 2021 Conselho
de Associados da Associação dos Condôminos do Shopping
Center Iguatemi.
FARO ENERGY I COMÉRCIO
E LOCAÇÃO DE PROJETOS S.A.
CNPJ/MF n° 31.191.534/0001-76 - NIRE 3530054506-1
EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
A SER REALIZADA EM 30 DE ABRIL DE 2021
Os Diretores da FARO ENERGY I COMÉRCIO E LOCAÇÃO DE
PROJETOS S.A. (“Companhia”), convidam os Senhores Acionistas para
se reunirem (IN DREI Nº 79/2020) em Assembleia Geral Ordinária, a ser
realizada exclusivamente por meio digital, no dia 30 de abril de 2021, às
12:00 horas, na sede da Companhia, localizada na Cidade e Estado de São
Paulo, na Rua Comendador Eduardo Saccab, 215, sala 315 (informações
para participação se encontram em http://faroenergy.com/debentures), a
¿PGHGHOLEHUDU VREUHDVVHJXLQWHV PDWpULDVREMHWRGDV RUGHQVGRGLD
(i) tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar as
GHPRQVWUDo}HV¿QDQFHLUDVGD&RPSDQKLDHR5HODWyULRGD$GPLQLVWUDomR
referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020;
(ii) deliberar sobre a destinação do resultado líquido do exercício social
¿QGRHP GH GH]HPEURGH LLL ¿[DUD GDUHPXQHUDomR JOREDO
anual dos membros da Diretoria para o exercíco de 2021.
São Paulo, 20 de abril de 2021
3HGUR0LJXHOGH$UD~MR0DWHXV±'LUHWRU
Companhia Canavieira
de Jacarezinho
CNPJ/MF 49.648.587/0001-39 - NIRE 35.3.0009093-4
Assembleia Geral Ordinária - Edital de Convocação
Ficam os senhores acionistas da Companhia Canavieira de Jacarezinho
(“Companhia”) devidamente convocados a participarem, em primeira con-
vocação da Assembleia Geral Ordinária que se realizará em 27/04/2021,
às 13:00 horas, na Rua Joaquim Floriano, 466, 6º andar, Conjuntos 601 e
602, sala 4, Torre Office, Itaim Bibi, São Paulo, SP, CEP 04534-002, com a
seguinte Ordem do Dia: Assembleia Geral Ordinária (a) prestação de
contas dos Administradores, exame, discussão e deliberação sobre as de-
monstrações financeiras relativas ao exercício de 2020; (b) deliberação
sobre a destinação do lucro líquido; (c) eleição dos membros da Diretoria;
e (d) fixação da remuneração anual global dos Administradores. Na forma
autorizada pela Instrução Normativa DREI nº 79, de 14 de abril de 2020 e
por conta da pandemia, a Assembleia ocorrerá de forma semipresencial,
facultando-se aos acionistas comparecerem no endereço indicado acima
ou então participarem de forma virtual por meio da plataforma digital Mi-
crosoft/Teams. Os acionistas que desejarem acessar a assembleia digital-
mente deverão encaminhar comunicação para o endereço eletrônico ri@
grupomaringa.com.br, até 30 (trinta) minutos antes do horário de início das
assembleias, contendo nome completo, RG e CPF ou CNPJ, conforme o
caso; os representantes legais e procuradores de acionistas deverão tam-
bém informar nome completo, RG e CPF e documento confirmando valida-
de de sua representação na mesma comunicação. Adicionalmente, deverá
ser indicado o(s) endereço(s) de e-mail que acessará(ão) a plataforma e
para o(s) qual(is) a Companhia encaminhará o link de conexão. A sala vir-
tual será aberta com 15 (quinze) minutos de antecedência do horário de-
signado para o início da assembleia. A Diretoria.
Companhia Agrícola
Usina Jacarezinho
CNPJ/MF 61.231.478/0001-17 - NIRE 35.3.00011350
Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária/Edital de Convocação
Ficam os senhores acionistas da Companhia Agrícola Usina Jacarezinho
(“Companhia”) devidamente convocados a participarem, em primeira con-
vocação das Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária que se reali-
zarão em 27/04/2021, às 14:00 horas, na Rua Joaquim Floriano, 466, 6º
andar, Conjuntos 601 e 602, sala 3, Torre Office, Itaim Bibi, São Paulo, SP,
CEP 04534-002, com a seguinte Ordem do Dia: em Assembleia Geral
Ordinária (a) prestação de contas dos Administradores, exame, discussão
e deliberação sobre as demonstrações financeiras relativas ao exercício de
2020; (b) deliberação sobre a destinação do lucro líquido; (c) eleição dos
membros da Diretoria; e (d) fixação da remuneração anual global dos Ad-
ministradores; e, em Assembleia Geral Extraordinária (a) Aumento de
Capital em decorrência do excesso de reservas estatutárias; Na forma au-
torizada pela Instrução Normativa DREI nº 79, de 14 de abril de 2020 e por
conta da pandemia, as Assembleias ocorrerão de forma semipresencial,
facultando-se aos acionistas comparecerem no endereço indicado acima
ou então participarem de forma virtual por meio da plataforma digital Mi-
crosoft/Teams. Os acionistas que desejarem acessar a assembleia digital-
mente deverão encaminhar comunicação para o endereço eletrônico ri@
grupomaringa.com.br, até 30 (trinta) minutos antes do horário de início das
assembleias, contendo nome completo, RG e CPF ou CNPJ, conforme o
caso; os representantes legais e procuradores de acionistas deverão tam-
bém informar nome completo, RG e CPF e documento confirmando valida-
de de sua representação na mesma comunicação. Adicionalmente, deverá
ser indicado o(s) endereço(s) de e-mail que acessará(ão) a plataforma e
para o(s) qual(is) a Companhia encaminhará o link de conexão. A sala
virtual será aberta com 15 (quinze) minutos de antecedência do horário
designado para o início das assembleias. A Diretoria.
Consórcio de Desenvolvimento
da Região de Governo de
São João da Boa Vista - CONDERG
CNPJ 52.356.268/0002-45
Torna Público
Licitação do tipo pregão presencial, para f‌ins de registro de preços, do
tipo menor preço unitário por item, objetivando aquisição futura e não
obrigatória aquisição auxílios ópticos e bengalas, para o CONDERG
Hospital Regional: Data da realização: 11/05/2021; Horário: 09:00 horas;
Local: Conderg Hospital Regional- Avenida Leonor Mendes de Barros,
626, Divinolândia-SP. Licitação do tipo pregão presencial, para f‌ins de
registro de preços, do tipo menor preço unitário por item, objetivando
aquisição futura e não obrigatória leite e derivados, para o CONDERG
Hospital Regional: Data da realização: 10/05/2021; Horário: 14:00 horas;
Local: Conderg Hospital Regional- Avenida Leonor Mendes de Barros,
626, Divinolândia-SP. Licitação do tipo pregão presencial, para f‌ins de
registro de preços, do tipo maior percentual de desconto sobre os
valores da tabela SUS, por lote, objetivando aquisição futura e não obri-
gatória para fornecimento de órteses e próteses, meios auxiliares de
locomoção e outros materiais - portarias 2297/08 1272/13 e 2723/14,
conforme medidas prescritas a cada paciente, por profissional capa-
citado do centro de reabilitação, para o CONDERG Hospital Regional:
Data da realização: 13/05/2021; Horário: 08:00 horas; Local: Conderg
Hospital Regional- Avenida Leonor Mendes de Barros, 626, Divinolândia-
-SP. O edital nº 013/2021, 030/2021 e 031/2021, encontra-se à disposi-
ção dos interessados no site conderg.org.br, telefones (19) 3663-8070 ou
8019, e-mail:l icitacaoconderg@gmail.com
Acesso Soluções de Pagamento S.A.
CNPJ nº 13.140.088/0001-99 - NIRE 35.300.469.844
Edital de Convocação: Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária
O Conselho de Administração da Companhia convoca seus Acionistas
para se reunirem em AGOE a ser realizada no dia 28/04/2021, às 17h30,
por meio de videoconferência (conforme link a ser enviado por e-mail a
cada um dos Acionistas), para a seguinte ordem do dia: (1) em sede de
AGO: (1.a) tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e vota
r
o Relatório da Administração e as Demonstrações Financeiras referentes
ao exercício social encerrado em 31/12/2020, acompanhados do parecer
emitido pelos auditores independentes; (1.b) examinar, discutir e votar a
proposta de destinação do resultado do exercício social encerrado em
31/12/2020; (1.c) reeleger os atuais membros do Conselho de Adminis-
tração, nos termos do artigo 15 do Estatuto Social da Companhia; e (1.d)
f‌ixar a remuneração anual dos administradores para o exercício de 2021;
e (2) em sede de AGE: (2.a) alterar o Estatuto Social da Companhia para
modif‌icar a redação do caput do artigo 5º, de forma a ref‌letir o novo capital
social, tendo em vista o aumento do capital social da Companhia, dentro
do limite do capital autorizado, aprovado nas reuniões do Conselho de
Administração realizadas em 24/02/2021 e 20/03/2021; e (2.b) consolidar
o Estatuto Social. A documentação relativa à matéria da ordem do dia está
à disposição dos acionistas na sede da Companhia e, tendo em vista a
situação de pandemia, a documentação em questão também poderá se
r
enviada por e-mail, mediante solicitação dos acionistas.
Tehama Participações Ltda.
CNPJ 20.739.262/0001-80 - NIRE 35.228.564.084
Extrato da Ata de Reunião de Sócios realizada em 24.03.2021
Data, hora, local: 24.03.2021, 09:30hs, na sede social, Avenida Paulista,
2.100, São Paulo/SP. Presença: Totalidade do capital social. Mesa: Presi-
dente: Carlos Pelá; Secretário: Marcelo Dantas de Carvalho. Deliberação
aprovada: Reduzir o capital social em R$50.000,00, passando de
R$61.841.271,00 para R$61.791.271,00, com o consequente cancela-
mento de 50.000 quotas com valor de R$1,00 cada, de propriedade e titu-
laridade da sócia J. Safra Holding S.A. mediante restituição em moeda cor-
rente nacional, por considerá-lo excessivo em relação ao objeto social da
Sociedade, nos termos do inciso II do Artigo 1.082 do Código Civil, com a
concordância da sócia da J. Safra Participações Ltda. Encerramento:
Nada mais. Sócios: J. Safra Holding S.A. e J. Safra Participações Ltda.,
ambos por seus administradores, Carlos Pelá e Marcelo Dantas de Carva-
lho. Carlos Pelá - Presidente, Marcelo Dantas de Carvalho - Secretário.
ESTADÃO VENTURES S.A.
CNPJ nº 31.561.674/0001-99 - NIRE 35300521617
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIAS GERAIS ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA
Ficam convocados os Senhores Acionistas da ESTADÃO VENTURES
S.A. (“Sociedade”) para se reunirem em Assembleias Gerais Ordinária
e Extraordinária, a se realizarem no dia 26 de abril de 2021, às 13:00
horas, na sede social, nesta Capital, na Avenida Engenheiro Caetano
ÈOYDUHVQDQGDU&(3 D¿PGHGHOLEHUDUHPVREUH D
seguinte ordem do dia: I. Em Assembleia Geral Ordinária: 1) Exame,
discussão e votação das Demonstrações Financeiras relativas ao
exercício encerrado em 31 de dezembro de 2020; 2) Destinação do
UHVXOWDGR(OHLomR GR'LUHWRU)LQDQFHLURH UDWL¿FDomRGD'LUHWRULD II.
Em Assembleia Geral Extraordinária: 4) Fixação dos limites de alçada
de decisão da Diretoria; e 5) Outros assuntos. São Paulo, 16 de abril de
2021. FRANCISCO MESQUITA NETO - Diretor
Presidente
INSTITUTO ONCOLÓGICO DE
RIBEIRÃO PRETOS.A.
CNPJ/MF Nº 57.723.280/0001-83- NIRE 35.300.501.284
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA
Ficam os senhores acionistas da INSTITUTO ONCOLÓGICO DE
RIBEIRÃO PRETO S.A. (“Companhia”) convocados, na forma do
artigo 8º do Estatuto Social da Companhia (“Estatuto Social”)e da
Cláusula 3.3 do Acordo de Acionistas celebrado em 13 de março de
2018 (“Acordo de Acionistas”), a integrar a Assembleia Geral Ordinária
e Extraordinária (“AGOE”) que se realizará às 17:00horas do dia 30
de abril de 2021, por meio digital a ser informado aos senhores
acionistas por e-mail, conforme autorizado pela Lei nº 14.030, de 28
de julho de 2020 (“Lei n.º 14.030”), a fim de deliberar as seguintes
matérias: (i)Tomar as contas dos administradores da Companhia; (ii)
Examinar, discutir e votar as Demonstrações Financeiras da Companhia
referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de
2020, acompanhadas do Relatório da Administração e da proposta
da administração da Companhia acerca da destinação do resultado
apurado no exercício; (iii) Remuneração global dos administradores
da Companhia para o exercício social de 2021; e (iv) Distribuição de
dividendos aos Acionistas mediante destinação dos valores excedentes
das reservas de lucros, conforme disposto no artigo 199 da Lei nº
6.404/76. Observações Gerais: 1. Nos termos do artigo 133 da Lei nº
6.404, de 15 de dezembro de 1975 (“Lei das Sociedades por Ações”),
a Companhia disponibiliza aos Acionistas os documentos relacionados
aos itens incluídos na ordem do dia mencionada acima. 2. Observado
o disposto no artigo126 da Lei das Sociedades por Ações, solicita-se
aos Acionistas que se fizerem representar por procuração a entrega de
mandato e dos documentos que comprovam os poderes do respectivo
representante legal, preferencialmente com antecedência de 5 (cinco)
dias da data de realização da AGOE. Ribeirão Preto, 19 de abril de2021.
Luís Roberto Natel de Almeida- Diretor Administrativo
Fundação Butantan
CNPJ 61.189.445/0001-56
HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO
Despacho da Superintendência de 15.04.2021. Processo nº
001/0708/002.811/2020. Objeto: Aquisição de Materiais de Escritório.
Pregão Eletrônico nº 030/2021. HOMOLOGO, com fulcro no disposto no
inciso XXII, do artigo , da Lei Federal 10.520/2002, combinado com
artigo 12 do Decreto 47.945/2003 e inciso VII do artigo 6º da Resolução
CEGP - 10/2002, o procedimento licitatório adotado na modalidade Pregão
Eletrônico, ficando, em decorrência, ADJUDICADO, os itens nºs 1, 2, 6, 7,
8, 9, 10, 11, 14, 26 e 29 em favor da empresa SLIM SUPRIMENTOS LTD
A
- EPP, inscrita no CNPJ Nº 11.901.975/0001-07, perfazendo o valor total de
R$ 3.883,84, e os itens nºs 23, 24 e 31 em favor da empresa LARBAK
SOLUÇÕES EMPRESARIAIS EIRELI, inscrita no CNPJ Nº
09.510.784/0001-72, perfazendo o valor total de R$ 496,10. Ressalto que
os itens nºs 3, 4, 5, 12, 13, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 25, 28, 30, 32, 33
e 34 restaram FRACASSADOS, e o item nº 27 restou DESERTO, devendo
serem inseridos em novo procedimento licitatório, em momento oportuno.
Despacho da Superintendência de 15.04.2021. Edital nº 002/2021.
Processo nº 001/0708/002.786/2020. Modalidade: Ato Convocatório. Tipo:
Técnica e Preço. Objeto da Seleção: Contratação de empresa
especializada para elaboração de projeto executivo multidisciplinar para a
planta PBI - Prédio 1027 (Produção Banco Influenza). HOMOLOGO, o
presente processo de contratação mediante Ato Convocatório, com
fundamento no artigo 6º, I, “c” do Regulamento de Compras e Contratações
da Fundação Butantan, e ADJUDICO, o objeto da licitação em favor da
empresa TESSLER E MOURA ENGENHARIA LTDA, inscrita no CNPJ Nº
01.414.055/0001-00, perfazendo o valor total de R$ 2.100.000,00.
Gaf‌i sa S.A.
CNPJ/ME nº 01.545.826/0001-07 – NIRE 35.300.147.952
Companhia Aberta
Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária
Ficam convocados os acionistas da Gaf‌i sa S.A. (“Companhia”) a se reu-
nirem em Assembleia Geral Extraordinária (“AGE”), a ser realizada em
30/04/2021, às 17:40 horas, na sede da Companhia, situada na Avenida
Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1830, conjunto 32, Bloco 2, Condo-
mínio Edifício São Luiz, São Paulo-SP, para deliberar sobre a seguinte
Ordem do Dia: (i) Aprovar Plano de Remuneração Baseado em Ações.
Informações Gerais: Documentos à disposição dos acionistas.
Todos os documentos e informações relacionados às matérias referidas
acima, inclusive os boletins de voto à distância, bem como a Proposta da
Administração encontram-se à disposição dos acionistas na sede e no
website da Companhia (ri.gaf‌i sa.com.br), e nos sites da B3 (http://www.
b3.com.br/pt_br/) e da Comissão de Valores Mobiliários (http://www.cvm.
gov.br). Informações Gerais sobre a participação nas Assembleias:
Poderão participar da Assembleia os acionistas ou seus representan-
tes, nos termos da lei. As orientações detalhadas acerca da documen-
tação exigida para participação nas Assembleias constam na Proposta
da Administração. A Companhia solicita aos senhores acionistas que
depositem os documentos necessários para participação na AGE, com
no mínimo 48 horas de antecedência, aos cuidados do Departamento
de Relações com Investidores em via física na sede da Companhia ou
para o endereço (ri@gaf‌i sa.com.br). Conforme amplamente divulgado
na mídia, considerando as recentes atualizações de casos de COVID-19
(coronavírus) no Brasil, a Companhia sugere fortemente que seja dada
preferência ao Boletim de Voto a Distância para f‌i ns de participação na
AGE. São Paulo, 15/04/2021. Leo Julian Simpson – Presidente do Con-
selho de Administração. (16, 17 e 20/04/2021)
122 – São Paulo, 131 (73) Diário Of‌i cial Empresarial terça-feira, 20 de abril de 2021
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste documento
quando visualizado diretamente no portal www.imprensaoficial.com.br
terça-feira, 20 de abril de 2021 às 02:43:12.

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