Convocação - MUNDIAL S.A PROD.DE CONSUMO

Data de publicação13 Abril 2021
SeçãoCaderno Empresarial
terça-feira, 13 de abril de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (68) – 71
ASSOCIAÇÃO DOS ALUNOS GRADUADOS E PÓS GRADUADOS NA
FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO DA UNIVERSIDADE
DE RIBEIRÃO PRETO - CNPJ/MF nº 05.367.902/0001-84 - Extrato de
Distrato: Em 22/10/2018, os associados resolveram dissolvê-la, não
deixando Ativo e nem Passivo a liquidar. Os livros e documentos f‌i carão
a cargo do senhor Oswaldo Cruz Franco, residente em Ribeirão Preto/SP.
CNPJ nº 08.474.765/0001-75
Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária
CONVOCAÇÃO
São convidados, os Senhores membros do Instituto de Longevidade
Mongeral Aegon, a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária e
Extraordinária, a ser realizada no próximo dia 29 de abril de 2021, às
15h00, na sede social da Associação, à Rua Líbero Badaró nº 377, 27º
andar, conjunto 2703 (parte), Centro, São Paulo/SP, em conformidade
com o artigo 16º do Estatuto Social do Instituto de Longevidade
Mongeral AegonD ¿PGH GHOLEHUDUVREUH DVHJXLQWH RUGHPGR GLD1.
A
provação do Relatório da Diretoria, do Balanço Patrimonial e das demais
Demonstrações Contábeis relativas ao exercício social encerrado em 31
de dezembro de 2020; 2. Reeleição dos Srs. Helder Molina, José Carlos
Gomes Mota, Henrique Noya Costa Lima, Leandro Carneiro Palmeira
SDUD H[HUFHUHP DV IXQo}HV GH GLUHWRUHV VHP GHVLJQDomR HVSHFt¿FD
Leandro Carneiro Palmeira; os Srs. Nilton Molina, para exercer a função
de Diretor-Presidente e o Fernando Rodrigues Mota, para exercer a
função de Diretor Vice-Presidente Executivo, todos com escritório na Rua
Líbero Badaró nº 377, 27º andar, conjunto 2703 (parte), São Paulo/SP,
para exercerem mandato até 29/04/2024. São Paulo, 12 de abril de 2021.
NILTON MOLINA - Diretor-Presidente.
Fundação Butantan
CNPJ 61.189.445/0001-56
EXTRATO DO CONTRATO
Processo nº 001/0708/002.059/2020. Contrato nº 044/2021. Data da
assinatura: 07/04/2021. Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN.
Contratada: TESSLER E MOURA ENGENHARIA LTDA. CNPJ:
01.414.055/0001-00. Objeto: Contratação de empresa especializada para
elaboração de projeto executivo multidisciplinar para a planta CPAA -
Centro de Produção de Antígenos e Adjuvantes - Prédio 1026. Vigência: 12
meses. Execução: 08 meses Valor: R$ 4.900.000,00. Processo nº
001/0708/002.129/2020. Contrato nº 051/2021. Data da assinatura:
07/04/2021. Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN. Contratada: MG
PROJETOS LTDA. CNPJ: 17.217.749/0001-98. Objeto: Contratação de
empresa especializada para elaboração de projeto complementares para
reforma da casa sede na Fazenda São Joaquim - área de convenções.
Vigência: 150 dias. Execução: 120 dias corridos. Valor: R$ 293.553,36.
Processo nº 001/0708/001.860/2020. Contrato nº 048/2021. Data da
assinatura: 06/04/2021. Contratante: FUNDAÇÃO BUTANTAN.
Contratada: SONESTA COMERCIAL AGRÍCOLA LTDA-EPP. CNPJ:
10.773.254/0001-04. Objeto: Aquisição de Feno para os Equinos da
Fazenda São Joaquim. Vigência: 60 dias após a conclusão da entrega do
objeto. Execução: 90 dias corridos. Valor: R$ 749.520,00.
Rochester Distribuidora de
Autopeças S/A
CNPJ/MF Nº 61.170.841/0001-31 - NIRE: 35.300.186.966
Edital de Convocação - Assembleia Geral Ordinária
Convidam-se os senhores acionistas da Rochester Distribuidora de
Autopeças S/A, a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, a realizar-
se em 27 de abril de 2021 por videoconferência através do ZOOM, às
10:00 horas, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
a) Análise e aprovação das Demonstrações Financeiras do Exercício findo
em 31 de dezembro de 2020 que foram publicadas na página 70 do Diário
Oficial do Estado de São Paulo e na página 17 do Diário Comercial ambos
em edição de 24 de Março de 2021; b) Destinação do Resultado do
Exercício; c) Eleição dos membros do Conselho de Administração para o
próximo período. Tendo em vista a necessidade de distanciamento social a
realização da Assembleia será realizada através de videoconferência.
Assim, caso algum acionista venha ser representado por procurador,
solicitamos que a informação seja transmitida até 48 horas antes da
realização da Assembleia, mediante o envio de procuração específica,
bem como dados de e-mail e celular do representante, para que seja
convidado e identificado para a Assembleia. São Paulo, 12 de abril de
2021. Sagys Participações Ltda.. Acionista Controladora.
RM2 Gestão de Riscos
em Transportes Eireli
CNPJ/ME nº 31.021.529/0001-15
Extrato de Contrato de Compra e Venda de Estabelecimento
RM2 Gestão de Riscos em Transportes Eireli, empresa individual de
responsabilidade limitada de natureza empresária, com sede na Cidade de
São Paulo, estado de São Paulo, na Avenida São Lucas, 428, sala 15,
Parque São Lucas, CEP 03.239-000, inscrita no CNPJ/ME sob o nº
31.021.529/0001-15, doravante denominada simplesmente parte “Vende-
dora”; Brasil Risk Gerenciamento de Riscos Eireli, natureza simples,
com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, na Avenida Ge-
neral Mac Arthur, nº 1.069, Jaguaré, CEP 05.338-900, inscrita no CNPJ
/
ME sob o nº 06.888.683/0001-41, neste ato representada por Rogério Fer-
reira de Faria, brasileiro, casado, empresário, portador do RG 17325049X
- SSP SP, inscrito no CPF ME sob o nº 247.061.788-00, doravante denomi-
nada simplesmente parte “Compradora”; informam, em cumprimento ao
disposto no artigo 1.144 do Código Civil, que celebraram Contrato de
Compra e Venda de estabelecimento em 10 de março de 2021, por meio
do qual a Vendedora vendeu à Compradora a totalidade do Estabeleci-
mento, compreendendo todos os direitos e obrigações, ativos e passivos,
relacionados ao referido estabelecimento, incluindo, mas não se limitando,
a empregados, contas a pagar, contas a receber, contingências e marca,
em regime de porteira fechada, nos termos e condições previstos no
p
resente Contrato.
Catumbi Empreendimentos
e Participações S/A.
CNPJ 02.904.978/0001-03
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Ficam os acionistas da CATUMBI EMPREENDIMENTOS E PARTICIPA-
ÇÕES S/A. convocados a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária e
Extraordinária, que será realizada às 09h00 do dia 21 de abril de 2021,
na sede social localizada à Rua Herval nº 745, na cidade de São Paulo-
SP, com a seguinte ordem do dia para a Assembleia Ordinária: (i) apro-
vação das demonstrações financeiras do exercício social encerrado em
31 de dezembro de 2020, que foram publicadas no Diário Oficial do Es-
tado e no jornal Folha de São Paulo, edição de 20 de março de 2021; (ii)
destinação do lucro líquido do exercício; (iii) eleição de diretoria para
mandato de três anos; para a Assembleia Extraordinária: (i) reconheci-
mento do atual quadro societário; (ii) alteração do endereço da sede
social; e (iii) outros assuntos de interesse social. Será exigida dos repre-
sentantes legais e dos procuradores de acionistas a comprovação so-
bre a regularidade da representação, como condição para ingresso no
recinto da Assembleia Geral.
São Paulo, 09 de abril de 2021
MANOEL RODRIGUES RENTROIA - PRESIDENTE
ANTONIO GILDO PETRONGARI - DIRETOR VICE-PRESIDENTE
JOSÉ ARMANDO RODRIGUES C. DA SILVA - DIRETOR
Zaccaria Holding S/A
C.N.P.J. 19.535.401/0001-74
Edital de Convocação - Assembleia Geral Ordinária
Ficam os senhores acionistas, convocados para a A.G.O. a realizar-se no
dia 26/04/2021, às 11:00h, na sede social, em Limeira-SP, a fim de delibe-
rarem sobre a seguinte Ordem do Dia: Matéria Ordinária - 1) Tomar as
contas dos administradores, examinar, discutir e votar as demonstrações
financeiras do exercício encerrado em 31/12/20; 2) Deliberar sobre a des-
tinação do Lucro Líquido apurado no exercício e a Distribuição de Dividen-
dos; 3) Outros assuntos de interesse social. Limeira, 08/04/21. Dr. Geraldo
Zaccaria - Presidente do Conselho de Administração.
Agrogalaxy Participações S.A.
CNPJ/ME no 21.240.146/0001-84 - NIRE 35.300.489.543
Companhia Aberta
Edital de Convocação - Assembleia Geral Ordinária
a ser Realizada em 28 de Abril de 2021
O Conselho de Administração da Agrogalaxy Participações S.A. (“Com-
panhia”) convoca os senhores acionistas (“Acionistas”) a se reunirem em
Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 28 de abril de 2021, às
10h00, na sede social da Companhia, na Avenida Cidade Jardim, nº 803,
6º andar, conjunto 62, sala 3B, Bairro Itaim Bibi, CEP 01453-000, na Cida-
de de São Paulo, Estado de São Paulo, a fim de deliberarem sobre a se-
guinte Ordem do Dia: 1. Examinar, discutir e votar as Demonstrações Fi-
nanceiras da Companhia contendo as Notas Explicativas, acompanhadas
do Relatório e Parecer dos Auditores Independentes e do Relatório Anual
Resumido e Parecer do Comitê de Auditoria, referentes ao exercício social
encerrado em 31 de dezembro de 2020; 2. Examinar, discutir e votar o
Relatório da Administração e respectivas Contas dos Administradores re-
ferentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020; e 3.
Examinar, discutir e votar a proposta para destinação do resultado do exer-
cício social encerrado em 31 de dezembro de 2020 e a distribuição de di-
videndos. Informações Gerais: Os documentos do artigo 133 da Lei nº
6.404, de 15 de dezembro de 1976 (“Lei das S.A.”) encontram-se à dispo-
sição dos Acionistas na sede da Companhia localizada na Avenida Cidade
Jardim, nº 803, 6º andar, conjunto 62, sala 3B, Bairro Itaim Bibi,
CEP 01453-000, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, sob os
cuidados do Departamento de Relações com Investidores, na pessoa do
Sr. Daniel Kuratomi, bem como nos websites da Companhia
(http://ri.agrogalaxy.com.br) e da CVM (www.cvm.gov.br), e foram publica-
dos nos termos do artigo 133, §3º da Lei das S.A.. São Paulo/SP, 12 de
abril de 2021. Sebastian Marcos Popik - Presidente do Conselho de
Administração.
CLORA PARTICIPAÇÕES LTDA.
CNPJ/ME nº 14.532.941/0001-80 - NIRE 35.226.014.923
Ata da Reunião de Sócios Realizada em 03/04/2021
Data, Hora e Local: 03/04/2021, às 11h00, na sede. Presença e convo-
cação: dispensadas as formalidades de convocação, sócios presentes:
(a) Rames Nassar, RG 1.552.317-2 SSP/SP, CPF 008.148.498-49;
(b) João Urbano Nassar, RG 13.128.685-7 SSP/SP, CPF 114.422.648-10;
(c) Paulo Urbano Nassar, RG 13.576.507 SSP/SP, CPF 114.422.758-55;
(d) Ricardo Urbano Nassar, RG 13.576.486-5 SSP/SP, CPF
151.451.958-50; (e) Beatriz Nassar Pereira de Almeida, RG 13.576.651
SSP/SP, CPF 117.761.638-69. Mesa: Presidente: João Urbano Nassar;
Secretário: Paulo Urbano Nassar. Deliberações: por unanimidade e sem
quaisquer restrições, por considerarem que o capital social é excessivo em
relação ao objeto social, aprovaram a redução do capital social, no valor de
R$ 17.743.536,00, mediante o cancelamento de 17.743.536 quotas do ca-
pital social, com valor nominal de R$ 1,00 cada, todas de titularidade do
sócio Rames Nassar, a quem se restituirá a importância de
R$ 17.743.536,00, em bens ou dinheiro. Em decorrência da redução de
capital, o capital social da Sociedade passará dos atuais R$ 18.218.515,00,
dividido em 18.218.515 quotas, no valor nominal de R$ 1,00 cada, para
R$ 474.979,00 dividido em 474.979 quotas, no valor nominal de R$ 1,00
cada, totalmente subscrito e integralizado, distribuídas entre os sócios.
A respectiva alteração do contrato social da Sociedade será realizada e
levada a arquivamento na Junta Comercial após o prazo de 90 dias conta-
do da publicação de extrato desta ata no Diário Oficial e em jornal de gran-
de circulação, ficando a cargo dos administradores da Sociedade tomar as
providências para que tal publicação seja efetivada na forma estabelecida
no artigo 1.084 do Código Civil. Nada mais. São Paulo, 3 de abril de 2021.
Presidente: João Urbano Nassar; Secretário: Paulo Urbano Nassar.
HYPERA S.A.
CNPJ nº 02.932.074/0001-91 - NIRE nº 35.300.353.251
Companhia Aberta - Código CVM n° 21431
Fato Relevante
A Hypera S.A. (“Companhia” ou “Hypera Pharma”) em cumprimento ao
conforme alterada, na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários
(“CVM”) nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, e na Instrução
CVM nº 480, de 7 de dezembro de 2009, conforme alterada, informa ao
PHUFDGRHPJHUDODVVHJXLQWHVSURMHo}HVÀQDQFHLUDV´Guidances”) para o
ano de 2021: • Receita Líquida ao redor de R$5.900 milhões; • EBITD
A
Ajustado das Operações Continuadas ao redor de R$2.000 milhões;
• Lucro Líquido das Operações Continuadas ao redor de R$1.550 mi-
lhões. Essas projeções se baseiam na análise do cenário macroeconômico
e na dinâmica dos mercados em que a Companhia atua. O EBITDA Ajus-
tado das Operações Continuadas não considera “Outras Receitas Opera-
cionais” e “Outras Despesas Operacionais”. Este Fato Relevante contém
SURMHo}HVTXHUHÁHWHPVRPHQWHDSHUFHSomRGD$GPLQLVWUDomRGD&RPSD-
nhia sobre fatores que podem afetar seu desempenho, como as condições
gerais da economia, além da dinâmica de seus mercados de atuação e de
suas operações, estando, portanto, sujeitas a riscos e incertezas. Qual-
quer alteração na percepção sobre tais fatores pode resultar na alteração
GHVVDVSURMHo}HV3RUÀPDVSURMHo}HVRUDGLYXOJDGDVQmRFRQVWLWXHP
promessa de desempenho e os resultados concretos obtidos pela Compa-
nhia ao longo de 2021 podem não corresponder àqueles projetados nos
presentes Guidances. São Paulo, 9 de abril de 2021. Hypera S.A. Adal-
mario Ghovatto Satheler do Couto - Diretor de Relações com Investidores.
Kirton Corretora de Seguros S.A.
CNPJ no 43.638.022/0001-94 – NIRE 35.300.544.005
Assembleias Gerais Extraordinária e Ordinária
Edital de Convocação
Convidamos os senhores acionistas desta Sociedade a participarem
das Assembleias Gerais Extraordinária e Ordinária a serem realizadas
cumulativamente no próximo dia 23 de abril de 2021, às 9h30, de modo
H[FOXVLYDPHQWHGLJLWDODÀPGHAssembleia Geral Extraordinária:
H[DPLQDUSURSRVWDVGD'LUHWRULDSDUD 1) aumentar o capital social
no valor de R$9.000.000,00, sem emissão de ações, mediante
a capitalização de parte do saldo da conta “Reserva de Lucros -
Estatutária”, em conformidade com o disposto no Parágrafo Primeiro
do Artigo 169 da Lei no 6.404/76, com a consequente alteração do
caput ” do artigo 6o do Estatuto Social; 2) alterar o estatuto social no
artigo 10, excluindo as alíneas “c” e “e”, renumerando-se as demais.
Assembleia Geral Ordinária: I) tomar as contas dos administradores
e examinar, discutir e votar as Demonstrações Contábeis relativas ao
H[HUFtFLRVRFLDOÀQGRHP ,,GHOLEHUDUVREUHSURSRVWDGD
Diretoria para destinação do lucro líquido do exercício encerrado em
,,,HOHJHURVPHPEURVGD'LUHWRULDGD6RFLHGDGH,9À[DU
a remuneração dos Administradores. Documentos à Disposição dos
$FLRQLVWDV HVWH(GLWDO GH&RQYRFDomRHDV3URSRVWDVGD'LUHWRULD
encontram-se à disposição dos acionistas na Sede da Sociedade e no
Banco Bradesco S.A., Instituição Financeira Depositária das Ações da
Sociedade, no Núcleo Cidade de Deus, s/no, Vila Yara, Osasco, SP.
Osasco, SP, 13 de abril de 2021. Eurico Ramos Fabri - Diretor Geral.
Norchem
Participações e Consultoria S.A.
CNPJ 43.834.894/0001-28 - NIRE 35.300.021.070
Extrato da Ata da Assembleia Geral Extraordinária em 05/08/2020
Em 05/08/2020, às 17h10, por meio digital, através de áudio conferência.
Convocação: Dispensada. Presença: Totalidade. Mesa: Jorge Constan-
tino Bernardes dos Santos, Presidente; Solange Pacheco de Mendonça,
Secretário. Deliberações por Unanimidade: (a) Aprovaram a eleição,
como Diretores da Sociedade, com mandato até a AGO de 2020 da
Sociedade, dos Srs. (i) Jorge Constantino Bernardes dos Santos, RG
24.891.042-5 SSP/SP e CPF 203.851.118-78; Decio Ramos Porchat de
Assis, RG 26.248.401-8 SSP/SP e CPF 197.540.678-80; Márcio Bonf‌iglioli,
RG 9.929.176-9 SSP/SP e CPF 065.847.078-73, como Diretores Execu-
tivos, todos com endereço comercial em São Paulo/SP; (ii) Carlos Rey
de Vicente, RNE V952766-Z e CPF 236.413.938-41, e Reginaldo Antonio
Ribeiro, RG 18.108.147-7 SSP/SP e CPF 091.440.778-31, ambos com en-
dereço comercial em São Paulo/SP, como Diretores Administrativos; e (b)
Aprovaram a ratif‌icação dos atos praticados pelos Diretores. Em atendi-
mento às recomendações das autoridades governamentais brasileiras de
se evitar reuniões e aglomerações de pessoas para combater a dissemi-
nação do COVID 19, os acionistas participaram da reunião por áudio con-
ferência. A assembleia foi gravada, e a ata física enviada oportunamente
para assinaturas dos presentes. Encerramento: Nada mais. São Paulo,
05/08/2020. JUCESP nº 489.303/20-1 em 18/11/2020.
NSR PARTICIPAÇÕES S.A.
CNPJ nº 14.805.778/0001-82 - NIRE 35.300.416.198
Ata de Assembleia Geral Extraordinária de Acionistas em 1º/04/2021
Data, hora e local: às 10h do dia 1º/04/2021, na sede social. Convocação
e presença: dispensadas, totalidade do capital social. Mesa: João Urbano
Nassar (Presidente) e Paulo Urbano Nassar (Secretário). Deliberações:
(i) o capital social efetivo nesta data é de R$ 132.804.606,28, subscrito e
totalmente integralizado, dividido em 31.881.943 ações ordinárias, nomi-
nativas, sem valor nominal, sendo 7.167.316 ações ordinárias da Classe
“A”, 3.212.679 ações ordinárias da Classe “B” e 21.501.948 ações ordiná-
rias da Classe “C”. Aprovada a redução do capital social da Companhia,
por ser excessivo em relação às atividades constantes em seu objeto so-
cial, no valor de R$ 35.487.069,47, mediante o cancelamento de 1.607.933
ações ordinárias da Classe “B”, nominativas e sem valor nominal da Com-
panhia sendo que, do total das ações canceladas: (a) 803.967 são de titu-
laridade da acionista IMI Participações Ltda., CNPJ 14.532.970/0001-42,
NIRE 35.226.013.927; e (b) 803.966 são de titularidade da acionista Clora
Participações Ltda., CNPJ 14.532.941/0001-80, NIRE 35.226.014.923. O
valor referente à redução de capital da Companhia será restituído, em
bens ou em dinheiro, às acionistas Imi Participações Ltda. e Clora Parti-
cipações Ltda. O capital social da Companhia passará de
R$ 132.804.606,28, subscrito e totalmente integralizado, dividido em
31.881.943 ações ordinárias, nominativas, sem valor nominal, sendo
7.167.316 ações ordinárias da Classe “A”, 3.212.679 ações ordinárias da
Classe “B” e 21.501.948 ações ordinárias da Classe “C” para
R$ 97.317.536,81, subscrito e totalmente integralizado, dividido em
30.274.010 ações ordinárias, nominativas, sem valor nominal, sendo
7.167.316 ações ordinárias da Classe “A”; 1.604.746 ações ordinárias da
Classe “B” e 21.501.948 ações ordinárias da Classe “C”. A redução de
capital social ora aprovada só será efetivada após decorrido o prazo legal
de 60 dias para manifestação dos credores, contados das publicações exi-
gidas pela Lei das S.A. Em razão da deliberação acima, o Artigo 5º do
Estatuto Social passará a vigorar conforme a seguinte redação: Artigo 5º
-
O capital social totalmente subscrito e integralizado, em bens e moed
a
corrente nacional é de R$ 97.317.536,81, dividido em 30.274.010 açõe
s
ordinárias, nominativas, sem valor nominal, sendo 7.167.316 ações ordiná
-
rias da Classe “A”; 1.604.746 ações ordinárias da Classe “B” e 21.501.94
8
ações ordinárias da Classe “C””. (ii) a autorização para que a administra-
ção da Companhia tome todas as providências necessárias para o fiel
cumprimento das deliberações ora tomadas. Nada mais. SP, 1º/04/2021.
João Urbano Nassar (Presidente) e Paulo Urbano Nassar (Secretário).
Mundial S.A. - Produtos de Consumo
Companhia Aberta
CNPJ/MF 88.610.191/0001-54 - NIRE 35.300.3.4.2011
Edital de Convocação - Assembleia Geral Ordinária
Ficam convocados os senhores acionistas da Mundial S.A. - Produtos de
Consumo (“Companhia”) a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária,
que se realizará no dia 29 de abril de 2021, às 10 horas na sede social da
Companhia, localizada na Rua do Paraíso, nº 148, 14º andar, conjunto
142, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 04103-000, para,
deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: i. Apreciar as contas dos
administradores, examinar, discutir e votar as demonstrações contábeis,
relatório da administração e parecer dos auditores independentes,
referentes ao exercício encerrado em 31/12/2020; ii. Deliberar sobre a
destinação do resultado do exercício encerrado em 31/12/2020; iii. Fixar o
número de membros para compor o Conselho de Administração, nos
termos do que dispõe o Estatuto Social da Companhia; iv. Eleger os
membros do Conselho de Administração, nos termos do que dispõe o
Estatuto Social da Companhia; e v. Fixar o montante da remuneração
dos Administradores. Em conformidade com o disposto nas Instruções
CVM nº 165/91 e 481/09, o percentual mínimo da participação do capital
votante necessário à requisição da adoção do voto múltiplo na eleição dos
membros do Conselho de Administração, é de 8% (oito por cento).
Instruções Gerais: 1. Os documentos e informações relativos às matérias
acima contendo os esclarecimentos exigidos pela Instrução
CVM n° 481/09, encontram-se à disposição dos acionistas na sede da
Companhia, bem como, nos sítios eletrônicos www.mundial.com,
www.cvm.gov.br e www.b3.com.br. 2. Os acionistas ou seus representantes
habilitados deverão observar, para participação na Assembleia ora
convocada, o disposto no parágrafo 1º do Artigo 126 da Lei 6.404/76, cujo
instrumento deverá ser depositado na sede social da Companhia com
antecedência mínima de 3 (três) dias. São Paulo, 13 de abril 2021.
Adolpho Vaz de Arruda Neto
Presidente do Conselho de Administração
Hercules S.A. - Fábrica de Talheres
Companhia Aberta
CNPJ nº 92.749.225/0001-63 - NIRE 35.3.003.419.53
Edital de Convocação - Assembleia Geral Ordinária
Ficam convocados os senhores acionistas da Hercules S.A. Fábrica de
Talheres (“Companhia”) a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária,
que se realizará no dia 29 de abril de 2021, às 11 horas, na sede social da
Companhia, localizada na Rua do Paraíso, nº 148, 14º andar, conjunto 142
- sala 02, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 04103-000,
para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: i. Apreciar as contas dos
administradores, examinar, discutir e votar as demonstrações contábeis,
relatório da administração e parecer dos auditores independentes,
referentes ao exercício encerrado em 31/12/2020; ii. Deliberar sobre a
destinação do resultado do exercício encerrado em 31/12/2020; iii. Fixar o
número de membros do Conselho de Administração; iv. Eleger os membros
para compor o Conselho de Administração, nos termos do que dispõe o
Estatuto Social da Companhia; e v. Fixar o montante da remuneração dos
membros da Administração. Em conformidade com o disposto nas
Instruções CVM nº 165/91 e 481/09, o percentual mínimo da participação
do capital votante necessário à requisição da adoção do voto múltiplo na
eleição dos membros do Conselho de Administração é de 9% (nove por
cento). Instruções Gerais: 1. Os documentos e informações relativos às
matérias acima contendo os esclarecimentos exigidos pela Instrução CVM
n° 481/09, encontram-se à disposição dos acionistas na sede da
Companhia, bem como, nos sítios eletrônicos www.hercules.ind.br,
www.cvm.gov.br e www.b3.com.br. 2. Os acionistas ou seus representantes
habilitados deverão observar para participação na Assembleia ora
convocada, o disposto no parágrafo 1º do Artigo 126 da Lei 6.404/76, cujo
instrumento deverá ser depositado na sede social da Companhia com
antecedência mínima de 3 (três) dias. São Paulo, 13 de abril de 2021.
Adolpho Vaz de Arruda Neto
Presidente do Conselho de Administração
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terça-feira, 13 de abril de 2021 às 01:36:18.

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