Convocação - SITIO SÓ?O José? SOC. SIMPLES LTDA

Data de publicação04 Maio 2021
SeçãoCaderno Empresarial
terça-feira, 4 de maio de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (82) – 45
NATURA &CO HOLDING S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/ME 32.785.497/0001-97 - NIRE 35.3.0053158-2
CERTIDÃO DE REGISTRO
Certificamos que a Ata de Reunião do Conselho Fiscal realizada em
30 de setembro de 2020 às 18h00, publicada no DOESP e no Jornal
Valor Econômico no dia 02/10/2020, foi devidamente registrada na
JUCESP nº 138.979/21-2 em 12/03/2021. Gisela Simiema Ceschin -
Secretária Geral.
Companhia Regional de Habitações
De Interesse Social - CRHIS
CNPJ: 51.097.236/0001-29
Convocação Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária
Ficam convocados os acionistas desta Companhia a se reunirem em
A.G.O.E. a realizar-se no dia o 11 de maio de 2021, na sede social na
Rua Guatemala, 294 Araçatuba, às 10h00 em primeira chamada com a
presença de acionistas que representem no mínimo ¼ (um quarto) do
capital social e, em segunda chamada às 10h15min com qualquer número,
a f‌im de discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: AGO: a)
Leitura, discussão e votação do relatório da diretoria, balanço patrimonial e
demonstrações f‌inanceiras referentes ao exercício de 2020; b) deliberarem
sobre a destinação do lucro líquido do exercício de 2020; c) Eleição dos
membros do Conselho de Administração para o biênio 2021/2023; d)
Eleição dos membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal e f‌ixação
de seus honorários e e) Outros assuntos de interesse social. AGE: a)
Outros assuntos de interesse social. Encontram-se à disposição dos
senhores acionistas na sede social os documentos do qual trata o Artigo
133 da Lei 6.404/76. Ressalve-se que a assembleia será realizada dentro
da normativa da vigilância sanitária e respeitando o distanciamento. Se
necessário e em conformidade com as normativas vigentes é possível um
novo adiamento da A.G.O.E. Araçatuba, 30 de abril de 2021 - A Diretoria.
BRZ Brasia II (C)
Investimentos Imobiliários S.A.
CNPJ/MF nº 35.121.721/0001-34 – NIRE 35.300.546.865
Ata da Assembleia Geral Extraordinária realizada em 12/04/2021
Aos 12/04.2021, às 10h, com totalidade. Mesa: Presidente: Nessim Daniel
Sarfati. Secretária: Luis Carlos Martins Ferreira. Deliberações: (i) O aumento
do capital social da Companhia no valor de R$ 3.138.125,30, por meio da
emissão de 31.381.253 novas ações, todas nominativas e sem valor nomi-
nal, com preço de emissão de R$ 0,10 cada, das quais: (a) 31.302.800
são ações ordinárias; e (b) 78.453 são ações preferenciais Classe A. (ii)
Desta maneira, o capital social da Companhia passa de R$190.448.688,70
para R$193.586.814,00, dividido em 1.955.868.140 ações nominativas e
sem valor nominal, das quais: (a) 1.950.978.470 são ações ordinárias; e
(b) 4.889.670 são ações preferenciais Classe A. As novas ações ora emi-
tidas são, neste ato, totalmente subscritas, pelos acionistas Evenrock II RE
Fund LP e Nessim Daniel Sarfati, e serão integralizadas até 13/04/2021,
conforme os boletins de subscrição anexos à presente Ata (Anexos I e
II). (iii) Tendo em vista o aumento do capital social da Companhia acima
aprovado, o caput do Artigo 5º do Estatuto Social da Companhia passará
a vigorar com a seguinte redação:”Artigo 5º. O capital social da Compa-
nhia é R$193.586.814,00, dividido em 1.955.868.140 ações nominativas e
sem valor nominal, das quais: (a) 1.950.978.470 são ações ordinárias; e
(b) 4.889.670 são ações preferenciais Classe A. Nada mais. JUCESP nº
189.161/21-8 em 26/04/2021. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.
Ormea S/A
Administração e Participações
CNPJ nº 64.637.663/0001-02
Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária
Convocamos os Srs. Acionistas para se reunirem em Assembleia Geral
Extraordinária, que se realizará no dia 31/05/2021, às 11:00 horas, na
sede social, na Rua Presidente Costa Pereira, 32, 1º andar, sala nº 01,
nesta Capital, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: 1) Propos-
ta de incorporação da sociedade Ormea S/A Administração e Participa-
ções pela sociedade Paradiso Administração de Imóveis Ltda., com
sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Presidente
Costa Pereira, nº 52, sala 1, São Paulo-SP, CEP 03108-040; 2) Leitura,
discussão e aprovação do “Protocolo de Justificação de Incorporação”;
3) Nomeação de empresa especializada para elaboração do laudo de ava-
liação do Patrimônio Líquido da Ormea S/A Administração e Participações;
4) Exame e aprovação do laudo de avaliação; 5) Aprovação da incorpora-
ção da Ormea S/A Administração e Participações pela Paradiso Adminis-
tração de Imóveis Ltda.; 6) Outros assuntos de interesse social.
São Paulo, 28 de abril de 2021. Alexandre José Antonio Lorenzetti.
Fundação Butantan
CNPJ 61.189.445/0001-56
AVISO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
Processo: 001.0708.002.879/2020 - Pregão Eletrônico SRP nº 063/2021 -
Oferta de Compra: 895000801002021OC00064 - Objeto: Constituição de
Sistema de Registro de Preços - SRP para AQUISIÇÃO DE MATERIAIS
DE HIGIENE E LIMPEZA, itens nºs 01, 02 e 06 em favor da empresa
JADSON OLIVEIRA ROSA DO NASCIMENTO 30142424897, inscrita no
CNPJ nº 37.119.920/0001-33, itens nºs 03, 04 e 05 em favor da empresa
YL VALENTS PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM SEGURANÇA DO
TRABALHO E MEIO AMBIENTE LTDA, inscrita no CNPJ nº
32.653.860/0001-10, item nº 07 em favor da empresa ANA CLÁUDI
A
SCALABRIM RAMALHO 33258692890, inscrita no CNPJ nº
19.847.857/0001-70, em conformidade com as especificações técnicas
constantes do Termo de Referência - Anexo I do Edital, visando aquisições
futuras pela Fundação Butantan - Com base na documentação encartada
no processo supra, a comissão informa que encontra-se disponível no site
www.fundacaobutantan.org.br/editais/pregao-eletronico, a Ata de Registro
de Preços, pelo prazo de 12 (doze) meses, referente aos itens nºs 01, 02,
03, 04, 05, 06 e 07, para download.
Caltabiano McLarty Participações S.A.
CNPJ/ME nº 07.133.841/0001-16 NIRE 35.300.319.796
Convocação – Assembleia Geral Ordinária
Convocamos os acionistas para se reunirem, de forma virtual pela plata-
forma Google Meet, nos termos tutelados pela Lei 14.030/2020 e IN DREI
nº 81/2020, em AGO a realizar-se em 12/05/2021 às 11 horas, para delibe-
rarem sobre o exame, discussão e votação das demonstrações f‌i nanceiras
e a destinação do lucro líquido do exercício encerrado em 31/12/2020.
Cada acionista receberá um convite eletrônico, onde constará o endereço
ao ambiente virtual, disponível para acesso com 30 minutos de antecedên-
cia. Os documentos a serem examinados foram encaminhados via correio
eletrônico dos Acionistas em 03/05/2021. São Paulo, 03/05/2021.
Alessandro Portella Maia: Diretor Presidente. (01, 04 e 05/05/2021)
Companhia Operadora de Rodovias
CNPJ/MF nº 01.189.830/0001-71 - NIRE nº 35.300.189.817
Companhia Fechada
AVISO AOS ACIONISTAS
Comunicamos os Senhores Acionistas da Companhia Operadora de
Rodovias (“Companhia”) que se encontram disponíveis na sede social
da Companhia, cidade de Jundiaí, Estado de São Paulo, com endereço
na Rua Anchieta, nº 204, Sala 609, Condomínio Uffizi Medical Center,
Vila Boaventura, os documentos referidos no Artigo 133 da Lei nº
6.404/76, relativos ao exercício social encerrado em 31 de dezembro
de 2020. Jundiaí/SP, 03 de maio de 2021. Bruno Gonçalves Siqueira -
Diretor, Aluisio de Assis Buzaid Junior - Diretor.
CRT4 - Central de Registro
de Títulos e Ativos S.A.
CNPJ Nº 31.836.472/0001-02 - NIRE:35300526937
Extrato da Ata da Reunião do Conselho de Administração
Data, Hora, Local: 16.03.2021 às 18hs., por video conferência. Presença:
André Jafferian Neto, João Ayres Rabello Filho, Jorge Lauriano Nicolai
Sant’Anna, Marcelo Andrade Clara, Nelson Rocha Augusto e Ricardo Gel-
baum. Convidado: Ricardo Simone Pereira, Diretor Presidente. Mesa:
Presidente: Jorge Lauriano Nicolai Sant’Anna, Secretário: André Jafferian
Neto. Deliberações Aprovadas: As contas da Diretoria e as Demonstra-
ções Contábeis e Financeiras relativas encerrado em 31.12.2020, junta-
mente com o Parecer da Auditoria realizada pela PricewaterhouseCoo
-
pers. Os Conselheiros, ante esclarecimentos prestados pelo Diretor Presi-
dente, por unanimidade, registraram sua opinião no sentido de que tais do-
cumentos representam a real situação da companhia em 31.12.2020, ra-
zão pela qual recomendam, a AGO a ser realizada, sua aprovação. Encer-
ramento: Nada mais. André Jafferian Neto, João Ayres Rabello Filho, Jor-
ge Lauriano Nicolai Sant’Anna, Marcelo Andrade Clara, Nelson Rocha Au-
gusto e Ricardo Gelbaum. São Paulo, 16.03.2021. JUCESP nº 170.971/21-
1 em 22.04.2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Ímpar Serviços Hospitalares S.A.
CNPJ/MF nº 60.884.855/0001-54 - NIRE 35.3.0002082-1
Ata da Assembleia Geral Extraordinária em 02/02/2021
1. Data, Hora e Local: No dia 02/02/2021, às 10h, na sede social da
Ímpar Serviços Hospitalares S.A., em São Paulo/SP, na Avenida Paulista,
2028, 8º andar, conjunto 81, Bela Vista, CEP 01310-200 (“Companhia”).
2. Convocação e Presença: Dispensada a convocação prévia consoan-
te o disposto no Artigo 124, §4º, da Lei n° 6.404/76, conforme alterada
(“Lei das SA”), em razão da presença da acionista representando a tota-
lidade do capital social da Companhia. 3. Mesa: Presidente: Artur de
Barros Avancine; e Secretário: Marcio Alves Sanjar. 4. Ordem do Dia:
Deliberar sobre a contratação de Seguro Garantia em nome da Compa-
nhia para o ajuizamento de ação anulatória referente ao Auto de Infração
nº 1511/2020 lavrado pelo Governo do Distrito Federal. 5. Deliberações:
A acionista da Companhia, após apreciação da matéria constante na
Ordem do Dia, resolveu, sem ressalvas, nos termos do Artigo 17, XIV, do
Estatuto Social, aprovar a contratação de Seguro Garantia, com valor
total segurado de R$39.068.143,64 junto ao Safra Seguros Gerais, em
benefício da filial da Companhia inscrita no CNPJ/ME sob o nº
60.884.855/0022-89 (Hospital Brasília). 5.1. Ficam os diretores da Com-
panhia autorizados a praticar todos os atos necessários à efetivação das
deliberações ora tomadas, incluindo, sem limitação, realizar os registros
e atualizações cadastrais da Companhia nos órgãos públicos e privados
competentes. 6. Encerramento e Lavratura: Nada mais havendo a tra-
tar, foram os trabalhos suspensos para lavratura desta ata. Reabertos os
trabalhos, foi a presente ata lida e aprovada, tendo sido assinada por
todos os presentes. 7. Assinaturas: Mesa: Artur de Barros Avancine -
Presidente; e Marcio Alves Sanjar - Secretário. Acionista: Diagnósticos
da América S.A.. Certifico que a presente é cópia fiel da ata lavrada em
livro próprio. Marcio Alves Sanjar - Secretário. JUCESP nº 171.785/21-6
em 16/04/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Concessionária Ecovias
dos Imigrantes S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/ME n° 02.509.491/0001-26 - NIRE 35.300.155.149
Ata de Reunião do Conselho de Administração
Data, Horário e Local: Em 22/01/2021, às 10h00, na sede social da
Concessionária Ecovias dos Imigrantes S.A. (“Companhia”), localizada
no km 28,5 da Rodovia dos Imigrantes, Jardim Represa, São Bernardo
do Campo, Estado de São Paulo. Presença: Participação da totalidade
dos conselheiros efetivos, por meio de conferência telefônica. Mesa:
Presidente: Nicolò Caffo; e Secretário: Marcello Guidotti. Ordem do Dia:
Deliberar sobre a ratificação da autorização para celebração Contrato de
Prestação de Serviços de Gerenciamcento de Obras ECS-ENG-CT
00050/20, firmado em 18/12/2020 com a Ecorodovias Concessões e
Serviços S.A. (“ECS”), cujo objeto é a prestação de serviços de
adminitração e gerenciamento das obras de ampliação da capacidade da
malha rodoviária sob concessão da Companhia (“Contrato”).
Deliberações: Nos termos do artigo 16, inciso VII do Estatuto Social, por
unanimidade de votos e sem quaisquer ressalvas, os conselheiros
ratificaram a celebração do Contrato com a ECS. Encerramento: Nada
mais havendo a tratar, a presente ata foi lida, aprovada e assinada pelos
conselheiros. São Bernardo do Campo, 22/01/2021. Mesa: Presidente:
Nicolò Caffo; e Secretário: Marcello Guidotti. Conselheiros: Marcello
Guidotti, Rui Juarez Klein, Marcelo Lucon e Nicolò Caffo. Certifico que a
presente é cópia fiel da ata lavrada em livro próprio. Mesa: Marcello
Guidotti - Presidente. JUCESP nº 190.377/21-5 em 27/04/2021. Gisela
Simiema Ceschin - Secretária Geral.
CODEN - Companhia de
Desenvolvimento de Nova Odessa
CNPJ 48.832.398/0001-59 – I.E. 482.013.889.118
Extrato de Contrato
Processo 0049/2021. Contratante: Companhia de Desen-
volvimento de Nova Odessa. Contrato nº 0003/2021. Contratada:
HT Construções Eireli. Valor: R$ 315.558,98. Vigência: 06
meses. Assinatura: 14/04/2021. Objeto: Contratação de empresa
especializada visando a construção de adutora de água bruta, com
extensão de assentamento de 2.820m tubos DEFOFO Ø 250mm,
em barras de 6m, no município de Nova Odessa/SP. Modalidade:
Licitação Eletrônica nº 0001/2021 – Modo de Disputa Aberto. Nova
Odessa, 03 de maio de 2021. Elsio Álvaro Boccaletto - Diretor
Presidente. Extrato de Termo Aditivo: - Aditamento ao Contrato
0021/2019. Processo nº 5484/2019. Contratante: Companhia de
Desenvolvimento de Nova Odessa. Contratada: Arion Engenharia
e Construção Eireli EPP. Assinatura: 12/03/2021. Dos Prazos de
Execução e Vigência: Ficam prorrogados os prazos de execução e
vigência do Contrato nº 0021/2019, sendo: prazo de execução para 06
meses, período compreendido entre 16/03/2021 à 15/09/2021 e prazo
de vigência para 06 meses, período compreendido entre 19/03/2021 à
18/09/2021, nos termos dos artigos 71 e 72 da Lei Federal nº 13.303/16
e da cláusula 20 do contrato ora aditado. Modalidade: Licitação
Presencial nº 0005/2019 – Modo de Disputa Aberto. Nova Odessa,
03/05/2021. Comissão Permanente de Licitações. A população de
Nova Odessa pagou por este anúncio R$ 998,56
Sojitz do Brasil S/A.
CNPJ/MF Nº 61.383.477/0001-98 - NIRE 35300140133
Extrato da Ata da Assembleia Geral Extraordinária em 01.04.2021
Data, Hora, Local: 01.04.2021, às 09hs., em sua sede na Avenida Paulis-
ta, 1842, 21º andar, conjuntos 215 a 217 parte, São Paulo/SP. Presença:
Totalidade do capital social. Mesa: Presidente: Toru Shida, Secretár io: Taro
Sakuma. Deliberação Aprovada: (a) exoneração de Tomoyuki Hirose,
j
aponês, casado, bacharel em História Ocidental, RNE G384241-K e CPF
240.012.468-05, com atual endereço prof‌i ssional em São Paulo/SP, cargo
de Diretor Presidente; (b) alteração do cargo de Toru Shida, de Diretor
Vice-Presidente Executivo para Diretor Presidente, de nacionalidade ja-
ponesa, casado, Bacharel em Administração, RNM V186072-C, CPF/MF
053.213.707.88, domiciliado no Rio de Janeiro/RJ; c) exoneração de Akira
Mizobuchi, de nacionalidade japonesa, casado, Bacharel em Engenharia
Química, RNE G383334-I, CPF/MF 240.012.478-79, domiciliado em São
Paulo/SP, cargo de Diretor Vice-Presidente Executivo; d) retif‌i cação do
número do CPF do Sr. Taro Sakuma na Ata de AGE em 12/12/2019, arqui-
vada na JUCESP nº 32.386/20-5 em 15.02.2020, sendo que o número cor-
reto do CPF é 238.888.918-92. A proposta foi aceita e aprovada por unani-
midade de votos, sendo o número do CPF do Sr. Taro Sakuma retif‌i cado,
bem como ratif‌i cada as demais deliberações da Ata de AGE em 12/12/2019.
Encerramento: Nada mais. São Paulo, 01.04.2021. Sojitz Corporation e
Sojitz Corporation of America p.p. Toru Shida. JUCESP nº 186.768/21-7 em
22.04.2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
UPS SCS Transportes (Brasil) S.A.
CNPJ/ME nº 53.284.634/0012-32
COMUNICAÇÃO DE EXTRAVIO DOS TALÕES DE
NOTAS FISCAIS DE SERVIÇOS À PREFEITURA DE SANTOS
UPS SCS TRANSPORTES (BRASIL) S.A, inscrita no CNPJ/ME sob
o nº 53.284.634/0012-32, sociedade empresaria limitada, que quando
ativa, possuía f‌ilial no município de Santos, Estado de São Paulo, na
Rua Frei Gaspar, nº51, Sala 42, Centro, CEP: 11010-095, neste ato
representada por seu procurador Sr. VITOR SILVA LIMA, brasileiro,
solteiro, analista paralegal, portador da cédula de identidade RG
nº 39809531-0 SSP/SP e do CPF/ME nº 481.678.708-98, com endereço
comercial na Rua Maria Eugenia, 173, Tatuapé, CEP: 03081-030, São
Paulo/SP, declara sob penas das leis vigentes e para os devidos f‌ins
que os talões de Notas Fiscais de Serviços exigidos pela Prefeitura de
Santos/SP para homologar a baixa formalizada pela empresa através do
processo sob nº 3681/2021/11, foram extraviados. Por ser expressão
de verdade, f‌irmo a presente declaração para que surta seus efeitos
legais. Termos em que, pede deferimento. São Paulo, 16 de abril de 2021.
UPS TRANSPORTES (BRASIL) S.A - p.p. Vitor Silva Lima.
GADKIN ALIMENTOS S.A.
CNPJ: 05.456.604/0001-60 - NIRE: 35.300.461.665
Ata de Assembleia Geral Ordinária em 29/03/2021
Data e Horário: 29/03/2020, as 11h. Local: sede social, Barueri/SP. Mesa:
Mauro Luiz Bortolanza - Presidente; Ivandro Carlos Klemann - Secretário.
Presença: A totalidade dos acionistas. Convocação: Dispensada. Ordem
do dia e Deliberações: a) Foram aprovadas as contas dos administrado-
res e as Demonstrações Financeiras correspondentes ao exercício social
encerrado em 31/12/2020, a saber: Balanço Patrimonial, Demonstrações
do Resultado; Demonstrações das Mutações do Patrimônio Líquido e De-
monstrações do Fluxo de caixa, notas explicativas, acompanhadas do pa-
recer dos Auditores Independentes, elaborado pela BDO RCS Auditores
Independentes SS, devidamente arquivado na sede social da Companhia.
b) Aprovar a proposta da administração para destinação do lucro líquido
apurado no exercício social encerrado em 31/12/2020, no valor total de
R$ 72.755.629,48, conforme constou nas demonstrações f‌inanceiras da
Companhia aprovadas nos termos do item “a” acima, da seguinte forma:
(i) Do valor do lucro apurado no exercício social encerrado em 31/12/2020,
não haverá destinação à Reserva Legal, considerando que já atingiu o li-
mite de 20% do capital social, na forma do Artigo 193 da Lei das S.A;
(ii) Da receita de subvenção do ICMS de R$ 88.962.119,90 apurada no
exercício social encerrado em 31/12/2020, o valor R$ 72.755.629,48, cor-
respondente a totalidade do lucro líquido apurado do exercício de 2020,
será destinado para a conta reserva de incentivos f‌iscais, restando ainda a
diferença de R$ 16.206.490,42 para posterior destinação; (iii) Não haverá
distribuição aos acionistas da Companhia de dividendos obrigatórios, pos-
to que a totalidade do lucro líquido foi absorvida pela subvenção do ICMS,
conforme exposto no item (ii) acima., nos termos do que dispõe o §2º, do
artigo 202 da Lei das S.A. c) Tendo em vista as deliberações aprovadas na
forma dos itens acima, em razão do cumprimento de todas as formalidades
legais, autorizando os administradores da companhia a praticar todos os
seus atos necessários à formalização da referida ata e das deliberações
tomadas na forma descrita acima, incluindo a atualização dos registros e
anotações juntos aos órgãos públicos competentes. Encerramento: Nada
mais. Assinaturas: Mesa: Mauro Luiz Bortolanza - Presidente; Ivandro
Carlos Klemann - Secretário. Diretores: Mauro Luiz Bortolanza - Presi-
dente; Nilson Antonio Balestreri - Vice-Presidente. Acionistas: Mauro
Luiz Bortolanza; Mavida Foods Participações Ltda p.p. Nilson Antoni
o
Balestreri. JUCESP nº 189.568/21-5 em 27/04/2021. Gisela Simiema Ses-
chin - Secretária Geral.
ABHC Participações Ltda.
CNPJ/MF n° 15.748.724/0001-95 - NIRE 35.226.696.811
Ata de Reunião Extraordinária de Sócios
Data, Hora e Local: Aos 29/04/2021, às 10h, na sede social da Sociedade,
na Avenida das Nações Unidas nº 13.797, bloco III, 15º andar (parte), Vila
Gertrudes, cidade e Estado de São Paulo. Convocação e Quórum:
Presentes os sócios representando a totalidade do capital social da
Sociedade, dispensada a convocação na forma da Cláusula 9ª do Contrato
Social. Mesa: Presidente: Alexandre Behring Costa; Secretário: Wagner
Dias Coelho. Deliberações: Todas tomadas por unanimidade de votos:
(a) nos termos do artigo 1.082, inciso II, do Código Civil, os sócios
aprovaram a redução do capital social da Sociedade em R$ 4.150.000,00,
mediante o cancelamento de 4.150.000 quotas, representativas de 49,69%
do capital social, a ser suportado única e exclusivamente pelo sócio
Alexandre Behring Costa, permanecendo inalterada a participação do
sócio Wagner Dias Coelho, que continua a deter 1 quota, passando o
capital social de R$ 8.351.711,00 para R$ 4.201.711,00; (b) em
contrapartida à redução do capital social aprovada na alínea (a) acima e ao
cancelamento das quotas, foi aprovada a restituição de capital ao sócio
Alexandre Behring Costa, no valor total de R$ 4.150.000,00, a ser pago em
moeda corrente nacional; (c) em virtude das deliberações tomadas nos
itens anteriores, os sócios aprovaram a alteração da Cláusula Quarta do
Contrato Social da Sociedade que, mediante celebração de instrumento
particular de alteração do Contrato Social da Sociedade, passará a vigorar
com a seguinte redação: “Cláusula 4. O capital social da sociedade é de
R$ 4.201.711,00, divididos em 4.201.711 quotas, com valor de R$1,00
cada uma, totalmente subscritas e integralizadas em moeda corrente
nacional, assim distribuídas entre os sócios:” Parágrafo Único: A
responsabilidade dos sócios é restrita ao valor de suas quotas, mas
respondem solidariamente pela integralização do capital social.” Sócios -
Quotas - % - Valor em R$: Alexandre Behring Costa - 4.201.710 - 99,99 -
4.201.710,00; Wagner Dias Coelho - 1 - 0,01 - 1,00; Total - 4.201.711 -
100,00 - 4.201.711,00; (d) nos termos do artigo 1.084 do Código Civil, a
redução do capital social ora aprovada somente se tornará eficaz 90 dias
após a publicação da presente ata, na forma da lei. Nada mais havendo a
ser tratado, lavrou-se a presente ata, a qual, após lida e aprovada, foi
assinada pelos membros da mesa e pela totalidade dos sócios da
Sociedade. Alexandre Behring Costa - Presidente; Wagner Dias Coelho
- Secretário. Sócios: Alexandre Behring Costa, Wagner Dias Coelho.
SÍTIO SÃO JOSÉ SOCIEDADE
SIMPLES LTDA.
CNPJ 44.413.276/0001-77
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL DE SÓCIOS
Ficam convocados todos os sócios de Sítio São José Sociedade Simples
Ltda., para uma assembleia geral de sócios a se realizar no dia 13 de
maio de 2021, às 11h00, de forma telepresencial por meio do link:
https://meet.google.com/dma-ikaj-mrd, para tratar da seguinte: ORDEM
DO DIA: a) exposição e aprovação da versão final dos seguintes
documentos: (i) Aditamento ao Instrumento Particular de Contrato
Regulador de Direitos e Obrigações Relativos a Implantação de
Loteamento, Venda dos Respectivos Lotes, Recebimento de Valores,
Partilha e Outras Avenças Firmado em 14/02/2002; (ii) Instrumento
Particular de Contrato de Alienação Fiduciária em Garantia e Outras
Avenças; (iii) Acordo de Quotistas Jardim das Palmas S.C. Ltda., cujos
textos foram previamente disponibilizados para análise dos sócios; a.1.)
autorização expressa dos sócios para que a diretoria do Sítio São José
Sociedade Simples Ltda. assine os referidos contratos com a
Independência Empreendimentos e Participações Ltda., por se tratar de
negócio jurídico envolvendo alienação fiduciária da área de terras de
propriedade da sociedade, relativo ao do loteamento Jardim das Palmas
em Franco da Rocha, SP e a.2.) autorização expressa dos sócios para
que a diretoria da sociedade assine eventuais ajustes ou alterações nos
contratos discriminados na alínea “a”, independentemente de nova
assembleia, desde que tais alterações mantenham o escopo original dos
referidos contratos, para que atinjam sua finalidade. Na sequência,
deliberação dos sócios sobre os tópicos expostos, para discussão e
votação; b) outros assuntos de interesse da sociedade. São Paulo, 28
de abril de 2021. Sítio São José Sociedade Simples Ltda. João
Ernesto Figueiredo – Diretor; Aristeu Zanuncio – Diretor.
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terça-feira, 4 de maio de 2021 às 00:39:03

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