Convocação - SURF TELECOM SA

Data de publicação21 Setembro 2021
SeçãoCaderno Empresarial
Haver Consultoria e
Empreendimentos Ltda.
CNPJ/ME 05.820.672/0001-67 - NIRE 35.217.924.661
Extrato da Ata de Reunião de Sócios em 15.09.2021
Data, Hora, Local: Em 15.09.2021, às 11 horas, na sede, Rua Pedroso
Alvarenga, 990, conjunto 92 parte, São Paulo/SP. Presença: Totalidade
dos sócios: Antonio Marcos Doria Vieira, brasileiro, casado, administrador
de empresas, RG 1.196.856 SSP/BA, CPF/ME 142.031.895-00; Antonio
Paulo Kubli Vieira, brasileiro, casado, advogado, RG 45.038.145-6 SSP
/
SP, CPF/ME 371.741.328-71; e Marcelo Kubli Doria Vieira, brasileiro,
casado, administrador de empresas, RG 9.742.227 SSP/BA, CPF/ME
314.732.798-10, todos residentes em São Paulo/SP. Mesa: Presidente:
Antonio Marcos Doria Vieira; Secretário: Marcelo Kubli Doria Vieira.
Deliberações Aprovadas: a) Fazem constar que, conforme reunião de
sócios da empresa DKV Holding Ltda., com sede em São Paulo/SP,
JUCESP-NIRE 35.203.109.08-9 e CNPJ/ME 26.144.561/0001-58 (“DKV”),
neste ato representada pelo seu representante legal, Antonio Marcos
Doria Vieira, realizada nesta data, a totalidade das quotas detidas pela ex-
sócia DKV no capital social da Sociedade foram transferidas, em
pagamento de haveres pela redução do capital, aos sócios Antonio Marcos
Doria Vieira, Antonio Paulo Kubli Vieira e Marcelo Kubli Doria Vieira,
conforme Instrumento Particular de 3ª Alteração do Contrato Social da
DKV celebrado também nesta data, o qual será levado a registro após o
decurso do prazo legal, conforme previsto no artigo 1.084 e §§ do Código
Civil; b) passam a f‌i gurar como únicos sócios da Sociedade apenas os
signatários Antonio Marcos Doria Vieira, Antonio Paulo Kubli Vieira e
Marcelo Kubli Doria Vieira, e comparecem neste ato para deliberar e
aprovar a ordem do dia; c) a distribuição de lucros líquido acumulado aos
sócios no valor total de R$ 5.272.964,36, nas seguintes proporções: (a.1)
R$ 3.585.603,52, são distribuídos para o sócio Antonio Marcos Doria
Vieira a ser pago mediante dação em pagamento de bens imóveis; (a.2)
R$ 843.671,42, são distribuídos para o sócio Antonio Paulo Kubli Vieira
a ser pago mediante dação em pagamento de bens imóveis; (a.3) R$
844.602,49, são distribuídos para o sócio Marcelo Kubli Doria Vieira a ser
pago mediante dação em pagamento de bens imóveis; d) a redução do
capital social, por o considerarem excessivo em relação ao objeto social da
Sociedade, nos termos do artigo 1.082, inciso II, do Código Civil, passando,
portanto, de R$ 8.569.694,00 para R$ 4.990.750,00, mediante o
cancelamento de 3.578.944 quotas, no valor nominal de R$1,00 cada
emitidas pela Sociedade, sendo 2.556.082 quotas de titularidade do sócio
Antonio Marcos Doria Vieira, 601.431 quotas de titularidade do sócio
Antonio Paulo Kubli Vieira e 601.431 quotas de titularidade do sócio
Marcelo Kubli Doria Vieira, os quais receberão o valor da redução da
seguinte forma: (i) O sócio Antonio Marcos Doria Vieira receberá o valor
da redução mediante: 1. A transferência, mediante dação em pagamento
de bens imóveis; (ii) O sócio Antonio Paulo Kubli Vieira receberá o valor
da redução mediante: 1. A transferência, mediante dação em pagamento
de bens imóveis; (iii) O sócio Marcelo Kubli Doria Vieira receberá o valor
da redução mediante: 1. A transferência, mediante dação em pagamento
de bens imoveis; Foi aprovada a publicação da presente Ata, aguardando-
se o prazo legal de 90 dias para se efetivar, nos termos do artigo 1.084 do
Código Civil. Após referido prazo, não tendo havido oposição de credores
contra a Sociedade, nos termos do §1° do artigo 1.084 do Código Civil, os
sócios tomarão as medidas necessárias para alterar o Contrato Social da
Sociedade de forma a ref‌l etir o novo capital social. Encerramento: Nada
mais. São Paulo, 15.09.2021. Sócios: Antonio Marcos Doria Vieira, Antonio
Paulo Kubli Vieira, Marcelo Kubli Doria Vieira. Sócia Retirante: DKV
Holding Ltda. - Por seu representante Antonio Marcos Doria Vieira
Alphaville S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/ME: 16.811.931/0001-00 - NIRE: 35.300.442.296
Ata da Reunião do Conselho de Administração
Realizada em 28 de Julho de 2021
1. Data, Hora e Local. Em 28 de julho de 2021, às 9:30 horas, por meio de
videoconferência via Microsoft Teams, sistema que permite a identif‌i cação
e votação dos membros do Conselho de Administração, bem como a co-
municação simultânea com os demais membros participantes, observado
o disposto na IN nº 81, de 10 de junho de 2020, do Ministério da Economia
/
Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital/Se-
cretaria de Governo Digital/Departamento Nacional de Registro Empresa-
rial e Integração. 2. Convocação e Presença. Convocação realizada nos
termos do §1º do Artigo 18, do Estatuto Social da Alphaville S.A. (“Compa-
nhia”), conforme Edital de Convocação tempestivamente enviado a todos
os membros do Conselho de Administração em 23 de julho de 2021. Com-
pareceram os Srs. Ricardo Leonel Scavazza, Mariane Wiederkehr Gre-
chinski, Antonio Fernando Checchia Wever, José Roberto de Mattos
Curan, Diego Siqueira Santos, Felipe Maff‌i a Queiroz Nobre e Fernando
Henrique de Aldemundo Pereira, representando, portanto, a totalidade dos
membros do Conselho de Administração. 3. Mesa. Os trabalhos foram pre-
sididos pelo Sr. Ricardo Leonel Scavazza e secretariados pelo Sr. Antonio
Fernando Checchia Wever. Ordem do Dia. Deliberar sobre: (i) a apresen-
tação e discussão de atualizações gerais sobre os aspectos f‌i nanceiros e
operacionais da subsidiária da Companhia, Alphaville Urbanismo S.A., re-
ferentes ao mês de junho de 2021; e (ii) a ratif‌i cação da celebração do adi-
tamento ao “Convênio para Antecipação ao Fornecedor com Conf‌i rmação
(Conf‌i rming)”, celebrado entre o Banco Pine S.A. e a subsidiária da Com-
panhia, Alphaville Urbanismo S.A. 4. Deliberações. Instalada a reunião,
após exame e discussão das matérias da Ordem do Dia, os membros do
Conselho de Administração presentes registraram que: 4.1. Quanto ao
item (i) da Ordem do Dia: foram feitas pela Diretoria da Companhia, repre-
sentada pelos Srs. Klausner Henrique Monteiro da Silva, Guilherme de
Puppi e Silva e Gerson Cohen, as devidas atualizações gerais sobre as-
pectos f‌i nanceiros e operacionais da subsidiária da Companhia, Alphaville
Urbanismo S.A. (“AUSA”), referentes ao mês de junho de 2021, conforme
material rubricado pelos Conselheiros presentes e arquivado na sede da
Companhia, especialmente, mas, não se limitando aos seguintes temas:
(a) resultado operacional e f‌i nanceiro da AUSA (este, ainda sujeito à revi-
são pela KPMG) referente ao mês de junho de 2021 e acumulado no ano
2021; (b) diagnóstico e acompanhamento de metas coletivas; (c) atualiza-
ção acerca das principais negociações e operações f‌i nanceiras em anda-
mento, e monitoramento de covenants f‌i nanceiros e garantias; e (g) repor-
te dos trabalhos realizados e projetos idealizados pela Fundação Alphavil-
le quanto às práticas de sustentabilidade, protagonismo, e participação so-
cial, visando ao alinhamento de estratégia Fundação vs. AUSA. 4.2. No
que se refere ao item (ii) da Ordem do Dia, foi ratif‌i cada a celebração do
aditamento ao “Convênio para Antecipação ao Fornecedor com Conf‌i rma-
ção (Conf‌i rming)”, celebrado entre Banco Pine S.A. e AUSA, com a ulte-
rior autorização aos membros da Diretoria para adotarem todas e quais-
quer medidas necessárias a este respeito. 5. Encerramento. Nada mais
havendo a tratar, o Presidente declarou a reunião encerrada e suspendeu
os trabalhos pelo tempo necessário para a lavratura desta ata que, após
lida e aprovada, foi assinada por todos os presentes. 6. Presença. Mesa:
Ricardo Leonel Scavazza – Presidente; e Antonio Fernando Checchia We-
ver – Secretário. Conselheiros Presentes: Srs. Ricardo Leonel Scavazza,
Mariane Wiederkehr Grechinski, Antonio Fernando Checchia Wever, José
Roberto de Mattos Curan, Diego Siqueira Santos, Felipe Maff‌i a Queiroz
Nobre e Fernando Henrique de Aldemundo Pereira. São Paulo, 28 de julho
de 2021. Certif‌i camos que a presente confere com o original lavrado no li
-
vro próprio. Mesa: Ricardo Leonel Scavazza - Presidente e Antonio Fer-
nando Checchia Wever - Secretário. JUCESP nº 440.813/21-9 em
13.09.2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
SURF TELECOM S.A.
CNPJ/ME n° 10.455.746/0001-43 - NIRE 3530037468-1
Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária
SURF TELECOM S.A., sociedade anônima, com sede na Cidade e Estado
de São Paulo, na Avenida Magalhães de Castro, nº 4.800, conjunto 152,
Torre 2, Cidade Jardim, CEP 05676-120 (“Companhia”),vem, pelo presente,
nos termos do art. 124, §1º, I, da Lei nº 6.404/76 (“LSA”), convocar os
senhores acionistas para se reunirem na Assembleia Geral Extraordinária
da Companhia, a ser realizada no dia 27 de setembro de 2021, às 09h00,
horário de Brasília,de modo exclusivamente digital, por meio de sistema
eletrônico Zoom, a fim de deliberarem sobre o aumento de capital da
Companhia no valor de R$5.000.000,00, mediante a capitalização dos
créditos detidos pela acionista Maresias Participações Ltda. contra a
Companhia, extraídos de Adiantamento para Futuro Aumento de Capital
(AFAC) e créditos descritos nas demonstrações financeiras relativas ao
exercício findo em 2020, com a consequente alteração ao art. 5º do Estatuto
Social da Companhia (“AGE”). Considerando que (i) não houve deliberação
sobre o aumento de capital na AGOE da Companhia realizada em
14.09.2021 em razão da decisão liminar parcial datada de 10.09.2021
proferida nos autos nº 1096403-73.2021.8.26.0100; e (ii) todos documentos
contábeis da Companhia tempestiva e previamente enviados aos
acionistas, além de disponíveis na sede da Companhia,foram apresentados
em juízo, em atendimento a decisão judicial, entendendo a Companhia
que não há óbice para a convocação da AGE visando a deliberar sobre a
realização do aumento de capital. A AGE será realizada exclusivamente
de modo digital, por meio do sistema eletrônico Zoom, sem a possibilidade
decomparecimento físico. A realização da AGE neste formato reflete a
cooperação daCompanhia com as medidas recomendadas pelas
autoridades para prevenir a propagação do COVID-19, dentre as quais
inclui-se evitar aglomerações de pessoas em locais fechados, tal como
ocorre em assembleias gerais. Para participar da AGE, os acionistas
deverão solicitar o cadastro prévio por meio do endereço de e-mail
:
j
essica.souza@surf.com.br com cópia para affonso@surf.com.br (assunto:
Participação AGE 27.09.21”), incluindo neste mesmo e-mail, seu endereço
de e-mail e telefone de contato, bem como a seguinte documentação
necessária: (i) Acionista Pessoa Física: cópia autenticada do documento
de identificação com uma foto do acionista; e (ii) Acionista Pessoa Jurídica:
estatuto social consolidado ou contrato social mais recente devidamente
registrado na junta comercial do estado aplicável e procuração que
evidencie a representação legal do acionista no Brasil, inclusive a
autenticidade e legalidade dos documentos pertinentes caso sejam
estrangeiros, juntamente com o documento de identificação do
representante legal. A Companhia exigirá (i) o reconhecimento de firma e
/
ou a consularização ou apostilamento dos instrumentos de procuração
outorgados pelos acionistas a seus respectivos representantes; e (ii) a
tradução juramentada das procurações e documentos lavrados em língua
estrangeira, incluindo os documentos anexados com as respectivas
traduções juramentadas para o português. A solicitação de cadastro para
participação na AGE deverá ser recebida pela Companhia
impreterivelmente até o dia 24.09.2021. Os documentos pertinentes à
matéria a ser debatida na AGE está à disposição dos acionistas na sede
da Companhia, nos termos do art. 135, §3º, da LSA. Extraordinariamente,
em virtude da pandemia da COVID-19, os Documentos da AGE serão
disponibilizados via e-mail diretamente aos senhores acionistas e/ou
procuradores devidamente constituídos. Para tanto, deverá ser solicitada
a disponibilização dos documentos da AGE à Gerência Jurídica da
Companhia via e-mail: (jessica.souza@surf.com.br com cópia para
affonso@surf.com.br). Caso tal solicitação seja realizada pelos
procuradores dos senhores acionistas, o remetente do e-mail deverá enviar
j
untamente com sua solicitação documento comprobatório da devida
constituição de procurador do acionista correspondente, conforme
instruções dispostas no parágrafo acima. São Paulo, 17 de setembro de
2021. Yon Moreira da Silva Junior - Diretor Presidente
RB SEC Companhia de Securitização
Companhia Aberta - CNPJ/ME 02.773.542/0001-22 - NIRE 35.300.157.648
Edital de Segunda Convocação para Assembleia Geral de Titulares
dos Certif‌i cados de Recebíveis Imobiliários da 171ª Série da 1ª
Emissão da RB SEC Companhia de Securitização (17K0227338)
RB SEC Companhia de Securitização (“Emissora”), na qualidade de
Emissora dos Certif‌i cados de Recebíveis Imobiliários da 171ª série da 1ª
Emissão da Emissora (“CRI” e “Emissão”, respectivamente), em atendi-
mento ao Termo de Securitização de Créditos Imobiliários Para Emissão
de Certif‌i cados de Recebíveis Imobiliários da 171ª série da 1ª Emissão da
RB Capital Companhia de Securitização, f‌i rmado em 19 de dezembro de
2017 entre a Emissora e Vórtx Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliá-
rios Ltda. (“Agente Fiduciário” e “Termo de Securitização”, respectivamen-
te), convoca todos os titulares dos CRI (“Titulares de CRI”) a se reunirem
em Assembleia Geral de Titulares de CRI, que será realizada, em segun-
da convocação, no dia 27 de setembro de 2021, às 15:00 horas, de for-
ma exclusivamente digital, (“Assembleia”) através da plataforma Micro
-
soft Teams, sendo o acesso disponibilizado individualmente para os Titula-
res de CRI devidamente habilitados nos termos deste Edital, conforme a
Instrução CVM nº 625, de 14 de maio de 2020, (“IN CVM 625”) observado
que o voto à distância poderá ser proferido por meio de participação na As-
sembleia digital, através da plataforma, sem prejuízo da possibilidade de
voto através de instrução de voto à distância a ser enviado previamente à
realização da Assembleia, nos termos das instruções abaixo, a f‌i m de de-
liberar sobre as seguintes matérias: (i) autorização para inclusão de novo
empreendimento denominado Alphaville Três Praias - Residencial 3 Em-
preendimentos Imobiliários Ltda., inscrito no CNPJ/ME sob o nº
23.228.571/0001-83, conforme informações integrante da Proposta de Ad-
ministração como Anexo I, caracterizado como reforço de garantia devido
ao não atendimento do Indicador Financeiro na última Data de Verif‌i cação,
nos termos da Cláusula 5.5.3. do Instrumento Particular de Escritura da 4
ª
Emissão de Debêntures Simples, Não Conversíveis em Ações, da Espéci
e
Quirografária, a Ser Convolada em Garantia Real, em 2 (duas) Séries,
para Colocação Privada, da Alphaville Urbanismo S.A.; e (ii) autorização
para a Emissora e Agente Fiduciário praticarem todos os atos necessários
e celebrarem todos e quaisquer documentos necessários para a efetivação
do item acima. Os termos ora utilizados em letras maiúsculas e aqui não
def‌i nidos terão os signif‌i cados a eles atribuídos no Termo de Securitização
e nos demais Documentos da Operação (conforme def‌i nido no Termo de
Securitização). A Assembleia será realizada por meio de plataforma eletrô-
nica, nos termos da IN CVM 625, cujo acesso será disponibilizado pela
Emissora àqueles que enviarem por correio eletrônico para ri@rbsec.com
e agentef‌i duciario@vortx.com.br, os documentos de representação até o
horário da Assembleia. Por documento de representação, consideramos o
recebimento de cópia dos documentos de identidade do titular de CRI e,
caso aplicável, os documentos que comprovem os poderes daqueles que
participarão em representação ao titular de CRI. Para os f‌i ns acima, serão
aceitos como documentos de representação: a) participante pessoa físi-
ca – cópia digitalizada de documento de identidade do titular do CRI; ou,
caso representado por procurador, cópia digitalizada da respectiva procu-
ração (i) com f‌i rma reconhecida, abono bancário ou assinatura eletrônica,
ou (ii) acompanhada de cópia digitalizada do documento de identidade do
titular do CRI; e b) demais participantes – cópia digitalizada do estatuto
ou contrato social (ou documento equivalente), acompanhado de docu-
mento societário que comprove a representação legal do titular do CRI, e
cópia digitalizada de documento de identidade do representante legal; ou,
caso representado por procurador, cópia digitalizada da respectiva procu-
ração (i) com f‌i rma reconhecida, abono bancário ou assinatura eletrônica,
ou (ii) acompanhada de cópia digitalizada dos documentos do titular do
CRI. Os Titulares de CRI poderão enviar seu voto de forma eletrônica à
Emissora e ao Agente Fiduciário nos correios eletrônicos ri@rbsec.com
e agentef‌i duciario@vortx.com.br, respectivamente, conforme modelo de
Instrução de Voto disponibilizado na mesma data da publicação deste
Edital de Segunda Convocação pela Emissora em seu website rbsec.
com. A Proposta de Administração será divulgada nesta data no website
da CVM, bem como no site da Emissora. Na data da Assembleia, os vo-
tos recebidos por meio da Instrução de Voto serão computados como
presença para f‌i ns de apuração de quórum e as deliberações serão to-
madas pelos votos dos presentes na plataforma digital e pelos votos en-
caminhados via Instrução de Voto até a data informada acima, observa-
dos os quóruns previstos no Termo de Securitização. São Paulo, 17 de
setembro de 2021. RB SEC Companhia de Securitização
Rio Alto Energias Renováveis S.A.
CNPJ/ME nº 38.199.406/0001-18 - NIRE 35.300.55850-2
Ata de Reunião do Conselho de Administração
Realizada em 02 de agosto de 2021
Data, hora e local: aos 02 de agosto de 2021, às 17:00 horas, por meio de
videoconferência, através de link de acesso ao sistema eletrônico e, para
todos os f‌ins de direito, na sede da Rio Alto Energias Renováveis S.A.
(“Companhia”), localizada na cidade de São Paulo, estado de São Paulo,
na Rua Joaquim Floriano, nº 960, 9º andar, conjunto 91, sala J, Itaim Bibi,
CEP 04.534-004. Presença e convocação: Dispensada a convocação
prévia em face da presença de todos os membros do Conselho de Admi-
nistração. Mesa: Presidente: Sr. Edmond Chaker Farhat Junior; Secretário:
Sr. Rafael Sanchez Brandão. Ordem do dia: 1) Apresentação da Direto-
ria sobre o panorama geral da Companhia após emissão e liquidação de
debêntures, incluindo (i) aspectos comerciais e mercadológicos, (ii) aspec-
tos f‌inanceiros e estratégia de crescimento, (iii) aspectos operacionais, (iv)
gente e gestão - incluindo informações sobre segurança e bem-estar no
trabalho, (v) projetos sociais e ambientais; 2) Deliberação sobre ratif‌icação
ou substituição de membro do Comitê de Auditoria e sobre aplicabilidade
e ef‌icácia do Regimento Interno aprovado pelo Conselho de Administra-
ção em 12 de janeiro de 2021; 3) Discussão sobre questões apresentadas
pela controladoria na primeira reunião do Comitê de Auditoria, ocorrida
em 22 de junho de 2021, e reportadas ao Conselho de Administração;
4) Deliberação sobre calendário anual de reuniões de 2021; 5) Avalia-
ção da reunião e resumo de providências a serem adotadas pela Dire-
toria. Deliberações: Instalada a Reunião do Conselho de Administração,
foram tomadas as seguintes deliberações, sem quaisquer restrições ou
ressalvas: 1. A Diretoria apresentou panorama geral da Companhia após
a emissão e liquidação das debêntures; a Companhia está aumentando
pipeline, sede e equipe, visando mais produtividade e controle interno. Foi
realizado o pagamento de 51% (cinquenta e um por cento) das debêntures
das controladas Coremas Holding e Coremas Holding II. Foram realizados
os pagamentos de mútuos intercompany a f‌im de zerar as pendências
f‌inanceiras do Grupo. Discutiu-se sobre a ampliação do Complexo Solar
Santa Luzia, na Paraíba, os projetos de Tacaimbó, em Pernambuco e a
implantação de Coremas IV a VIII. As UFVs Coremas IV a VIII estão com
o cronograma em dia, entretanto, a entrada em operação foi postergada
em um mês, devido ao atraso na entrega dos módulos fotovoltaicos face
a problemas de frete na China. O mapeamento da alocação dos recursos
captados, aprovação do orçamento anual e o relatório de auditoria de 2º
trimestre de 2021 serão apresentados na próxima reunião de Conselho de
Administração, a ser realizada em 27 de agosto de 2021. 2. Os membros
do Conselho de Administração discutiram e aprovaram a substituição do
membro Celso Bontempo do Comitê de Auditoria em função de impedi-
mento apresentado pelo Regimento Interno da Companhia. O nome do
novo membro será apresentado e ratif‌icado na próxima Reunião de Con-
selho de Administração. 3. Discutiu-se sobre as questões levantadas pela
controladoria na primeira reunião do Comitê de Auditoria, ocorrida em 22
de junho de 2021: o risco de continuidade da Companhia e as transações
de partes relacionadas. Com a captação, o endividamento da Companhia
aumentou, entretanto, a Diretoria entende que não há risco de continui-
dade, pois as usinas estão em fase f‌inal de implantação e entrarão em
operação ainda em 2021, trazendo receita e faturamento para o Grupo.
Quanto às transações de partes relacionadas, a Companhia está objeti-
vando o pagamento dos mútuos interpartes, como já mencionado acima,
visando garantir os melhores níveis de governança. 4. Apresentado e apro-
vado o calendário anual de reuniões de 2021; 5. Aprovada a autorização
para que o Conselho de Administração e Diretoria, conforme o caso, pra-
tiquem todos os atos necessários para implementação e formalização das
deliberações tomadas na presente reunião. Encerramento: Não havendo
nada mais a tratar, encerrou-se a reunião, da qual se lavrou a presente
ata que, lida, conferida, e aprovada por todos, segue assinada. Assinatu-
ras: Presidente: Sr. Edmond Chaker Farhat Junior; e Secretário: Sr. Rafael
Sanchez Brandão. Membros do Conselho de Administração Presentes: Sr.
Edmond Chaker Farhat Junior, Sr. Rafael Sanchez Brandão, Sra. Marianne
Albers, Sra. Patricia Muratori Calfat, Sr. Giovanna Theresa Martini Mazetto
Gallo e Sr. Celso Francisco Pinto Junior. Os participantes reconhecem e
concordam que a Companhia adotou o sistema e tecnologia acessíveis
para que todos pudessem participar e votar a distância. As assinaturas
foram realizadas por meio de certif‌icado digital e operacionalizadas por
meio da plataforma CertiSign, de acordo com a IN DREI nº 79/2020. São
Paulo, 02 de agosto de 2021. Edmond Chaker Farhat Junior - Presi-
dente; Rafael Sanchez Brandão - Secretário. Jucesp nº 431.599/21-0 em
02/09/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
Almeida Junior Shopping Centers S.A.
CNPJ/ME nº 82.120.676/0001-83 - NIRE 35.300.412.087
Ata de Reunião do Conselho de Administração
Realizada em 27 de agosto de 2021
Data, Hora e Local: 27 de agosto de 2021, às 11h00, na sede da Al-
meida Junior Shopping Centers S.A. (“Companhia”), na Cidade de São
Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 2.277,
16º andar, Conjunto 1604, Edifício Plaza Iguatemi, Jardim Paulistano,
CEP 01452-000. Convocação: Dispensada a convocação prévia em
face da presença de todos os membros do Conselho de Administração
da Companhia. Presença: A totalidade dos membros do Conselho de
Administração da Companhia. Mesa: Jaimes Bento de Almeida Junior -
Presidente; Camila Angeloni de Almeida Ferreira - Secretária. Ordem do
Dia: Deliberar sobre: (1) a alteração e aprovação (a) do Regimento In-
terno do Conselho de Administração, (b) da Política de Gerenciamento
de Riscos, (c) da Política de Divulgação de Informações e Negociação
de Valores Mobiliários, (d) da Política de Indicação de Administradores,
(e) do Código de Ética e Conduta, (f) do Regimento Interno do Comitê de
Auditoria, (g) da Política de Remuneração de Administradores, e (h) da
Política de Transações com Partes Relacionadas, de forma a adequá-los
às exigências formuladas pela B3 - Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”), no âm-
bito do pedido de listagem da Companhia no Novo Mercado da B3; (2) a
aprovação do Regimento Interno do Comitê de Conduta e Compliance, da
Companhia; e (3) a eleição dos membros do Comitê de Auditoria da Com-
panhia. Deliberações: Após discussão e análise das matérias constantes
da ordem do dia os membros do Conselho de Administração aprovaram:
(1) a alteração e aprovação: (a) do Regimento interno do Conselho de
Administração, (b) da Política de Gerenciamento de Riscos, (c) da Polí-
tica de Divulgação de Informações e Negociação de Valores Mobiliários,
(d) da Política de Indicação de Administradores, (e) do Código de Ética e
Conduta, (f) do Regimento Interno do Comitê de Auditoria, (g) da Política
de Remuneração de Administradores, e (h) da Política de Transações com
Partes Relacionadas, de forma a adequá-las às exigências formuladas
pela B3, no âmbito do pedido de listagem da Companhia no Novo Mer-
cado da B3, os quais rubricados pela Mesa, ficam arquivados na sede da
Companhia; (2) a aprovação do Regimento interno do Comitê de Conduta
e Compliance da Companhia, o qual rubricado pela Mesa, fica arquivado
na sede da Companhia; e (3) a eleição das pessoas a seguir indicadas
para comporem o Comitê de Auditoria da Companhia, todos para um man-
dato unificado de 2 (dois) anos: (a) Luiz Carlos Passetti, brasileiro, ca-
sado, contador, portador da Cédula de Identidade RG nº 10809747 SSP
/
SP, inscrito no CPF/ME sob o nº 001.625.898-32, residente e domiciliado
na Rua Lauro Mueller, nº 314, apartamento 302, na Cidade de Blumenau,
Estado de Santa Catarina, CEP 89010-380, na qualidade de Coordenador
do Comitê de Auditoria, possuindo reconhecida experiência em assuntos
de contabilidade societária, em conformidade com as normas aplicáveis;
(b) Carla Alessandra Trematora, brasileira, solteira, contadora, porta-
dora da Cédula de Identidade RG nº 21.880.357-6 SSP/SP, inscrita no
CPF/ME sob o nº 248.855.668-86, com endereço comercial na Avenida
Brigadeiro Faria Lima, nº 2.277, 16º andar, Conjunto 1604, Edifício Plaza
Iguatemi, Jardim Paulistano, São Paulo, SP, CEP 01452-000, na qualidade
de membro do Comitê de Auditoria; e (c) Sandra Carusi Guida de Sou-
za, brasileira, casada, advogada, portadora da Cédula de Identidade RG
nº 30118330-2 SSP/SP, inscrita no CPF/ME sob o nº 215.531.748-44, com
endereço comercial na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 2.277, 16º an-
dar, Conjunto 1604, Edifício Plaza Iguatemi, Jardim Paulistano, São Paulo,
SP, CEP 01452-000, na qualidade de membro do Comitê de Auditoria. Os
membros do Comitê de Auditoria da Companhia ora eleitos tomarão posse
em seus respectivos cargos no prazo de até 30 (trinta) dias contados da
presente data mediante a apresentação: (i) do respectivo termo de posse
a ser lavrado em livro próprio da Companhia, contendo as declarações
em atendimento à lei e à regulamentação em vigor; (ii) da declaração de
desimpedimento, para os fins do artigo 147 da Lei das S.A. e do artigo 2º
da Instrução CVM 367; e (iii) da declaração dos valores mobiliários por eles
eventualmente detidos de emissão da Companhia e de suas sociedades
controladas ou do mesmo grupo, nos termos do artigo 157 da Lei das S.A.
Encerramento: Não havendo nada mais a tratar, o presidente declarou a
reunião encerrada e suspendeu os trabalhos pelo tempo necessário para
a lavratura da presente ata que, lida e aprovada, foi assinada por todos os
presentes. São Paulo, 27 de agosto de 2021. Mesa: (aa) Jaimes Bento de
Almeida Junior - Presidente; Camila Angeloni de Almeida Ferreira - Secre-
tária. Conselheiros: (aa) Jaimes Bento de Almeida Junior, Heloisa Helena
Kretzer de Almeida e Camila Angeloni de Almeida Ferreira. Certidão: Cer-
tifico que a presente é cópia fiel da Ata lavrada em livro próprio. Camila
Angeloni de Almeida Ferreira - Secretária. JUCESP nº 437.673/21-2 em
09/09/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.
terça-feira, 21 de setembro de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (179) – 19
A Companhia de Processamento de Dados do Estado de Sao Paulo - Prodesp
garante a autenticidade deste documento quando visualizado diretamente no
portal www.imprensaoficial.com.br
terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 05:05:19

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