Convocação - TERMINAL Químico DE ARATU S.A. TEQUIMAR

Data de publicação23 Abril 2021
SeçãoCaderno Empresarial
ORIENT RELÓGIOS DO BRASIL S.A.
CNPJ (MF) 60.401.205/0001-00 - NIRE 35.300.042.875
Edital de Convocação - Assembleia Geral Ordinária
Ficam convocados os Srs. Acionistas, a se reunirem em Assembleia
Geral Ordinária no dia 30 de abril de 2021, às 09:00 horas, em sua
Sede Social, na Avenida das Nações Unidas, 10.989, 7º. Andar, Con-
junto 71, Sala 1 - Brooklin Paulista, São Paulo - SP, CEP 04578-000, a
f‌im de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1) Tomar as contas
dos administradores, examinar, discutir e votar as demonstrações f‌inan-
ceiras relativas ao exercício social encerrado em 31.12.2020; 2) Deli-
berar sobre a destinação do lucro líquido do exercício e 3) Outros as-
suntos de interesse social. São Paulo, 19 de abril de 2021. A Diretoria.
BRK Ambiental – Rio Claro S.A.
CNPJ/ME nº 08.630.227/0001-22 – NIRE 35.300.337.913
Edital de Convocação
Assembleia Geral Ordinária de 29 de abril de 2021
Ficam convocados os senhores acionistas da BRK Ambiental – Rio
Claro S.A. (“Companhia”), para se reunirem em Assembleia Geral Ordi-
nária, a ser realizada aos 29/04/2021, às 16:00 horas, de modo exclusi-
vamente digital, a f‌i m de deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: 1.
tomada das contas dos administradores, bem como deliberação sobre
as Demonstrações Financeiras da Companhia, referentes ao exercício
social encerrado em 31/12/2020; 2. a destinação do lucro líquido do
exercício social encerrado em 31/12/2020; 3. a eleição dos membros do
Conselho de Administração da Companhia, para uma nova gestão de 2
anos; 4. f‌i xar o número de membros do Conselho Fiscal da Companhia;
5. a eleição dos membros do Conselho Fiscal da Companhia, para um
mandato de 1 ano; e 6. f‌i xar a remuneração anual global da Adminis-
tração da Companhia, para o exercício social iniciado em 01/01/2021.
Informações Gerais: 1. poderão participar da Assembleia os Acionistas
titulares de ações ordinárias, nominativas e sem valor nominal, emitidas
pela Companhia, por si, seus representantes legais ou procuradores.
Poderão participar da Assembleia os Acionistas titulares de ações que
estiverem registradas em seu nome, no livro próprio, até 48 horas antes
da data marcada para a realização da Assembleia comparecendo por si,
seus representantes legais ou procuradores, munidos dos respectivos
documentos comprobatórios. No entanto, vale destacar que, nos termos
do § 2º do artigo 5º da Instrução CVM nº 481, o Acionista que compa-
recer à Assembleia munido dos documentos exigidos pode participar e
votar, ainda que tenha deixado de depositá-los previamente, conforme
solicitado pela Companhia. 2. Nos termos da Instrução CVM nº 165, de
11/12/1991, conforme alterada, o percentual de participação exigido dos
Acionistas para solicitação da adoção do processo de voto múltiplo, nos
termos do artigo 141 da Lei nº 6.404, de 15/12/1976, conforme alterada,
é de 5% do capital social com direito a voto; e 3. Encontram-se à dispo-
sição dos Acionistas, na sede social da Companhia, as informações e
documentos pertinentes às matérias a serem examinadas e delibera-
das na Assembleia, incluindo este Edital, a Proposta da Administração e
aqueles exigidos pela Instrução CVM nº 481, de 17/12/2009. Rio Claro/
SP, 20/04/2021. José Gerardo Copello – Presidente do Conselho de
Administração. (23, 24 e 27/04/2021)
Pet Center Comércio
e Participações S.A.
CNPJ/ME nº 18.328.118/0001-09 – NIRE 35.300.453.824
Ata da Reunião do Conselho de Administração
realizada em 08 de março de 2021
1. Data, Horário e local: No dia 08 de março de 2021, às 09:00 horas,
excepcionalmente realizada de forma remota, nos termos do artigo 14,
parágrafo segundo, do estatuto social da Pet Center Comércio e Partici-
pações S.A. (“Companhia”). 2. Convocação e Presença: Dispensada a
convocação prévia, tendo em vista a presença da totalidade dos mem-
bros do Conselho de Administração da Companhia. 3. Mesa: Presidida
pelo Sr. Claudio Roberto Ely, e secretariada pela Sra. Tania Zimerman. 4.
Ordem do Dia: Deliberar sobre a aprovação do Relatório da Administra-
ção, das Demonstrações Financeiras e do relatório dos auditores inde-
pendentes, referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro
de 2020.
5. Deliberações: Instalada a Reunião, foi realizada apresen-
tação pelo Sr. Diogo Ugayama Bassi, Diretor Financeiro e de Relações
com Investidores da Companhia, do Relatório da Administração e das
Demonstrações Financeiras referentes ao exercício social encerrado
em 31 de dezembro de 2020. Após exame e discussão da ordem do
dia, os membros do Conselho de Administração presentes, por unanimi-
dade de votos e sem quaisquer restrições, deliberaram pela aprovação
do Relatório da Administração, das Demonstrações Financeiras e do
relatório dos auditores independentes, referentes ao exercício social
encerrado em 31 de dezembro de 2020, as quais foram analisadas e
tiveram manifestação favorável do Comitê de Auditoria da Companhia
na mesma data. Ainda, autorizaram a Diretoria Executiva da Companhia
a tomar todas as medidas necessárias para a divulgação das Demons-
trações Financeiras ora aprovadas mediante a remessa à Comissão de
Valores Mobiliários – CVM e à B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão. 6. Encer-
ramento e Aprovação da Ata: Nada mais havendo a ser tratado, foi
declarada encerrada a reunião, da qual se lavrou a presente ata que,
lida e achada conforme concordância de todos os presentes. (a) Mesa:
Claudio Roberto Ely (Presidente) e Tania Zimerman (Secretária). (b)
Conselheiros Presentes: Sergio Zimerman; Tania Zimerman; Piero
Paolo Picchioni Minardi; Gregory Louis Reider; Frances Yumi Fukuda;
Claudio Roberto Ely e Eduardo de Almeida Salles Terra. Confere com a
original lavrada em livro próprio. Mesa: Claudio Roberto Ely – Presi-
dente; Tania Zimerman – Secretária. Junta Comercial do Estado de São
Paulo. Certif‌i co o registro sob o nº 171.027/21-8 em 16/04/2021. Gisela
Simiema Ceschin – Secretária Geral.
Eldorado Brasil
Celulose S.A.
CNPJ/MF nº 07.401.436/0002-12 - NIRE: 35.300.444.728
Companhia Aberta
Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária
Ficam os Senhores Acionistas da Eldorado Brasil Celulose S.A. (“Compa-
nhia”) convocados para se reunirem no dia 30 de abril de 2021, às 09h00
em Assembleia Geral Extraordinária, na sede social da Companhia, loca-
lizada no Estado de São Paulo, Cidade de São Paulo, na Avenida Margi-
nal Direita do Tietê n° 500, Vila Jaguara, CEP 05118-100, para deliberar
sobre as seguintes matérias constantes da Ordem do Dia: 1. Ratificar e
aprovar a remuneração dos administradores e do Conselho Fiscal,
relativos ao exercício de 2020; 2. Examinar e aprovar a remuneração dos
administradores e do Conselho Fiscal para o exercício de 2021.
Informações Gerais: Os materiais de apoio referentes à Ordem do Dia fo-
ram disponibilizados via e-mails aos Senhores Acionista em 15 de abril
de 2021 e encontram-se à disposição na sede social da Companhia.
São Paulo, 15 de abril de 2021
Sérgio Longo - Presidente do Conselho de Administração
UNOTEL PARTICIPAÇÕES S.A.
CNPJ Nº 08.356.224/0001-42 NIRE 35.300.381-343
Edital de Convocação
Ficam os Acionistas convocados a reunirem-se em AGO/E, dia 30/04/21
em 1ª chamada às 09hs e em 2ª chamada às 09:30, na sede Avenida
$OIUHGR(JtGLRGH 6RX]D$UDQKD %ORFR%6363D¿P GHWUDWDUHP
da seguinte ordem do dia: AGO: a) Tomar as contas dos administrado-
UHVH[DPLQDUGLVFXWLUH YRWDUDVGHPRQVWUDo}HV ¿QDQFHLUDGRH[HUFtFLR
encerrado em 31/12/2020; b) Prosseguir com as deliberações da AGO de
VXVSHQVDVREUHDVGHPRQVWUDo}HV ¿QDQFHLUDVGRH[HUFtFLR
encerrado em 31/12/2019; c) Prosseguir com as deliberações da AGO de
VXVSHQVDVREUHDVGHPRQVWUDo}HV ¿QDQFHLUDVGRH[HUFtFLR
encerrado em 31/12/2018; d) Alteração do artigo 13º do Estatuto Social;
e) Eleição dos membros do Conselho de administração, instalação do
Conselho Fiscal e eleição dos respectivos membros e suplentes; f) Ou-
tros assuntos de interesse da Companhia. AGE: a) Outros assuntos de
interesse da Companhia. Os documentos a que se refere o artigo 133 da
OHLUHODFLRQDGRVDRVH[HUFtFLRV¿VFDLVHQFHUUDGRVHP
31/12.19 e 31/12/18, estão à disposição dos acionistas na sede da com-
SDQKLD3RU¿PHVFODUHFHPRVGHVGHMi TXHWRGDVDVPHGLGDVVDQLWiULDV
exigidas por lei, para combate ao COVID-19, serão tomadas no dia da
Assembleia. São Paulo, 19/04/21. Orlando Ferreira Neto - Diretor Pre-
sidente.
Suporte Comércio de
Combustíveis e Serviços Ltda.
CNPJ nº 02.365.702/0001-02 - NIRE nº 35214915921
Convocação Para Reunião Ordinária
de Quotistas na Modalidade Semipresencial
Nos termos da Cláusula 30 do Contrato Social da Sociedade e do arti-
go 1.152 da Lei 10.406 de 10 de janeiro de 2002 (“Código Civil´¿FDP
os quotistas da Suporte Comércio de Combustíveis e Serviços Ltda
(“Sociedade”), a se reunirem em Reunião Ordinária de Sócios, a ser rea-
lizada no dia 30 (trinta) de abril de 2021, às 14:00hs, na modalidade
semipresencial, nos termos da Instrução Normativa nº 81 de 10 de junho
de 2020, do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração
– DREI (“IN DREI Nº 81”), podendo os quotistas participarem e votarem
presencialmente no Auditório do Departamento Agrícola, localizado na Fa-
zenda Vista Alegre, s/nº, Km 2,5, Zona Rural, Vista Alegre do Alto/SP, ou
a distância por meio de plataforma digital Zoom com detalhes de link de
acesso a ser enviado por e-mail aos quotistas, para deliberar sobre a se-
guinte ordem do dia: (1) Tomar as contas dos administradores e delibera
r
sobre o balanço patrimonial e o de resultado econômico do exercício social
¿QGRHPGHGH]HPEURGHDFRPSDQKDGRVGRUHODWyULRGRVDXGLWR-
res independentes; (2) Deliberar acerca da proposta dos administradores
para distribuição dos lucros acumulados até 31/12/2020; e (3) Aprovar o
reajuste do pró-labore do administrador Sr. Riccardo Nardini, a partir de
01/05/2021 – competência. Instruções Gerais: (a) Os documentos e in-
formações acerca das matérias constantes da ordem do dia foram disponi-
bilizados, nesta data, conforme IN DREI Nº 81: (i) pelo envio de e-mail aos
quotistas da Sociedade conforme endereços eletrônicos constantes do
cadastro dos quotistas perante a Sociedade; (b) Caso o sócio não tenha
recebido o e-mail no subitem “i” do item “a” acima, poderá solicitar seu re-
envio diretamente pelo e-mail: quotistas@nardini.ind.br (“E-mail Suporte”);
(c) os sócios que desejarem ser representados por procuradores deverão
enviar os respectivos instrumentos de mandato, validamente outorgados,
bem como cópia do documento de identidade do procurador à Sociedade
com ao menos 2 (duas) horas de antecedência da realização da reunião
de sócios através do E-mail; (d) toda comunicação e o envio da docu-
mentação pelos sócios deverão ser realizados por intermédio do E-mail,
sob a referência “Reunião Ordinária de Sócios da Suporte Comércio de
Combustíveis e Serviços Ltda, de 30 de abril de 2021”, sendo este método
admitido como protocolo eletrônico; (e) os sócios serão admitidos na plata-
IRUPDGLJLWDOPHGLDQWHYHUL¿FDomRGRVSRGHUHVGRUHSUHVHQWDQWHOHJDOFRP
base em ato societário constitutivo e instrumento de mandato, se aplicável;
e (f) os votos dos sócios deverão ser proferidos verbalmente pelos res-
pectivos representantes legais após colocada a matéria em votação pelo
Presidente da mesa durante a Reunião de Sócios. Suporte Comércio de
Combustíveis e Servi
ç
os Ltda. - Riccardo Nardini/ Marcelo Pio Bertoleti.
METALÚRGICA GERDAU S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/ME nº 92.690.783/0001-09 - NIRE 35300520751
ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO,
REALIZADA NA SEDE SOCIAL, NA AVENIDA DOUTORA RUTH
CARDOSO, 8.501, 8º ANDAR, CONJUNTO 1, PARTE, PINHEIROS,
SÃO PAULO, SP, ÀS 19H30MIN DO DIA 23 DE FEVEREIRO DE 2021.
1. A reunião contou com a participação remota da totalidade dos
membros do Conselho de Administração, nos termos do Regimento
Interno, e, ainda, com a participação do Conselho Fiscal, tendo sido
presidida por Guilherme Chagas Gerdau Johannpeter e secretariada por
Fábio Eduardo de Pieri Spina. 2. O Conselho, nos termos do Artigo 12,
§5º, alínea “w” do Estatuto Social, por unanimidade e “ad referendum” da
próxima Assembléia Geral Ordinária, deliberou a data de 26/03/2021,
para o início do pagamento de juros sobre o capital próprio, aprovado
pelo Conselho de Administração, em reunião de 08/12/2020, no montante
de R$97.288.650,36, calculados à razão de R$0,09 (nove centavos) por
ação, ordinária e preferencial, inscrita nos registros da Instituição
Depositária das Ações da Companhia, na data do crédito, constituindo-se
em antecipação do dividendo mínimo obrigatório estipulado no Estatuto
Social. 3. O Conselho, nos termos do Artigo 12, §5º, alínea “w” do
Estatuto Social, por unanimidade e “ad referendum” da próxima
Assembléia Geral Ordinária, deliberou pela aprovação da proposta da
Diretoria datada de 22/02/2021, para crédito em 11/03/2021 e pagamento
aos acionistas a partir de 26/03/2021, de juros sobre o capital próprio em
substituição aos dividendos, calculados à razão de R$0,08 (oito centavos)
por ação, ordinária e preferencial, inscrita nos registros da Instituição
Depositária das Ações da Companhia, na data do crédito. Considerando
as ações em circulação na presente data, o pagamento dos juros sobre
o capital próprio representa o montante de R$86.478.800,32 e constitui
antecipação do dividendo mínimo obrigatório estipulado no Estatuto
Social, referente ao exercício social encerrado em 31/12/2020. Os valores
dos Juros sobre o Capital Próprio serão pagos com retenção do imposto
de renda na fonte, de 15%, nos termos do parágrafo 2º, art. 9º da Lei nº
9249/95, com exceção aos acionistas pessoas jurídicas que estejam
dispensados da retenção do imposto de renda na fonte e que comprovem
essa condição até o dia 19/03/2021. 4. Nada mais foi tratado. São Paulo,
23 de fevereiro de 2021. Assinaturas: Guilherme Chagas Gerdau
Johannpeter (Presidente). André Bier Gerdau Johannpeter e Claudio
Johannpeter (Vice-Presidentes). Aod Cunha de Moraes Júnior, Fernando
Fontes Iunes, Carlos José da Costa André e Gustavo Werneck da Cunha
(Conselheiros). Fábio Eduardo de Pieri Spina (Secretário). Declaração:
Declaro que a presente é cópia fiel da ata transcrita em livro próprio.
Fábio Eduardo de Pieri Spina - Secretário. “JUCESP sob o nº 168.420/21-1
em 12/04/2021. Gisela Simiema Ceschin. Secretária Geral.
TERMINAL QUÍMICO DE ARATU S.A.
TEQUIMAR
CNPJ Nº 14.688.220/0016-40 - NIRE 29.300.067.351
Edital de Convocação
Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária
Pelo presente, ficam os Srs. Acionistas convidados a comparecer à Assem-
bleia Geral Ordinária e Extraordinária do Terminal Químico de Aratu S.A. -
Tequimar (“Companhia”), que se realizará no dia 30 de abril de 2021, às
14h30 (“Assembleia”), na sede social da Companhia, localizada na Aveni-
da Brigadeiro Luís Antonio, nº 1.343, 4º andar, na Cidade e Estado de
São Paulo, para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: Em Assem-
bleia Geral Ordinária: 1) Exame e aprovação das demonstrações finan-
ceiras e do relatório da administração, referentes ao exercício social
encerrado em 31.12.2020, acompanhados do parecer dos auditores inde-
pendentes; 2) Aprovar a destinação do lucro líquido do exercício encerrado
em 31.12.2020; 3) Aprovar a eleição dos membros da Diretoria; e 4) Aprovar
a fixação do limite máximo global anual para a remuneração dos administra-
dores da Companhia. Em Assembleia Geral Extraordinária: 1) Alteração
da razão social da Companhia; 2) Aumento do capital social da Companhia;
e 3) Ratificar o estatuto social da Companhia. Participação na Assembleia:
Para participar da presente Assembleia, os acionistas devem apresentar
declaração emitida pela instituição prestadora dos serviços de escrituração
de ações da instituição custodiante, com a quantidade de ações de que
constavam como titulares até, no máximo, 02 (dois) dias úteis antes da
Assembleia. Poderão participar da Assembleia acionistas titulares de ações
ordinárias e preferenciais da Companhia, por si, seus representantes legais
ou procuradores, desde que cumpram com os requisitos formais de partici-
pação previstos na Lei 6.404/76. Referida procuração deverá ser deposita-
do na sede social da Companhia, até às 14 horas do dia 28 de abril de 2020.
Em decorrência da pandemia do novo coronavírus (COVID19), a Companhia
admitirá, em caráter excepcional, que os acionistas apresentem os docu-
mentos de representação necessários sem a necessidade de reconheci-
mento de firma das assinaturas ou de cópias autenticadas, em formato PDF,
para o e-mail jursocietario@ultra.com.br. A Companhia confirmará o recebi-
mento dos documentos, bem como a sua validade e/ou necessidade de
complementação. A Companhia reforça que observará as recomendações
das autoridades nos cuidados adequados de segurança e higiene, que tam-
bém deverão ser observados por todos os presentes, e ressalta seu com-
prometimento com as diretrizes da Organização Mundial de Saúde, do Minis-
tério de Saúde e do Governo do Estado de São Paulo.
São Paulo, 23 de abril de 2021.
Décio de Sampaio Amaral - Presidente
Haitong Banco de Investimento
do Brasil S.A.
CNPJ/MF nº 34.111.187/0001-12 - NIRE 35.300.187.601
(Companhia Fechada)
Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária
Convidamos os Senhores Acionistas do Haitong Banco de Investimento do
Brasil S.A. (“Sociedade”) na forma prevista no Artigo124 da Lei nº 6.404/76,
para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária
(“AGO/E”), a ser realizada no dia 30 de abril de 2021, às 11h00, na sede
social da Sociedade, situada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 3729,
8º andar, Itaim Bibi, na cidade e Estado de São Paulo, a fim de deliberarem
sobre as seguintes matérias: Em Assembleia Geral Ordinária: (i) exame,
discussão e aprovação das contas dos Administradores, do relatório da
Administração, das demonstrações financeiras acompanhadas das notas
explicativas e do relatório dos auditores independentes, relativos ao exer-
cício encerrado em 31 de dezembro de 2020; (ii) deliberar sobre a destina-
ção do lucro líquido do exercício encerrado em 31 de dezembro de 2020;
(iii) deliberar sobre o pagamento de juros sobre o capital próprio; e, em
Assembleia Geral Extraordinária: (i) deliberar sobre a reforma do estatu-
to social da Sociedade, para: (a) inclusão das atribuições do CRO, nos
termos estabelecidos no § 3º, artigo 44, da Resolução 4.557/17; (b) altera-
ção das cláusulas referentes ao componente organizacional de ouvidoria,
com a finalidade de incluir os critérios previstos no artigo 3º, incisos I e III,
da Resolução nº 4.433, de 2015, bem como especificar os parâmetros a
serem observados para a designação e a destituição do ouvidor, conforme
estabelecido no artigo 9º, inciso II, da mesma Resolução; (c) inclusão da
possibilidade de reuniões e assembleias por meio eletrônico; (ii) fixação da
remuneração global anual da Diretoria para o exercício de 2021; e (iii) ou-
tros assuntos de interesse da Sociedade. Nos termos do artigo 126, inciso
I e § 1º da Lei nº 6.404/76 os acionistas deverão comparecer à Assembleia
munidos de documento hábil de identidade e poderão se fazer representar,
por procurador constituído há menos de 1 (um) ano ou por representantes
legais. A participação dos acionistas na assembleia poderá ser pessoal ou
via meio eletrônico. Os acionistas que optarem por participar via meio ele-
trônico deverão obter mais informações sobre prazos e modo de realiza-
ção do acesso remoto mediante contato com a Sociedade, até as 16h00
do dia 29.04.2021, através do e-mail (juridico@haitongib.com.br). Indepen-
dentemente de seu envio aos acionistas, as cópias do relatório da Admi-
nistração, das demonstrações financeiras e do relatório dos auditores inde-
pendentes encontram-se à disposição dos acionistas na sede da
Sociedade e também no site oficial da Sociedade (www.haitongib.com.br).
São Paulo, 20, 21 e 23 de abril de 2021. Yong Lin - Presidente do Conselho
de Administração.
GERDAU NEXT S.A.
CNPJ EM CONSTITUIÇÃO - NIRE EM CONSTITUIÇÃO
ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO,
REALIZADA NA SEDE SOCIAL, NA AV. DRA. RUTH CARDOSO,
8.501, 8º ANDAR, CONJUNTO 2, PARTE, PINHEIROS, SÃO
PAULO, SP, EM 22 DE FEVEREIRO DE 2021, ÀS 15H00MIN.
1. A reunião contou com a participação da totalidade dos membros do
Conselho de Administração, tendo sido presidida por Gustavo Werneck
da Cunha e secretariada por Juliano Junqueira de Andrade Prado. 2. O
Conselho de Administração, na forma do art. 8º, alínea “i”, do Estatuto
Social, aprovou, por unanimidade dos participantes, a eleição dos se-
guintes membros da Diretoria da Companhia: Juliano Junqueira de
Andrade Prado, brasileiro, natural do Rio de Janeiro, RJ, casado, enge-
nheiro, RG 63897227 SSP/SP, CPF nº 025997337-82, como Diretor Pre-
sidente; Elder Rapachi, brasileiro, natural de Santa Maria, RS, casado
em regime de separação total de bens, engenheiro mecânico, RG nº
60.751.127-8 SSP/SP, CPF nº 534.253.830-00, como Diretor; e Bianca
Maria Antico Neves, brasileira, natural do Rio de Janeiro, RJ, divorcia-
da, administradora de empresas, RG nº 11760017-1 IFP-RJ, CPF nº
094.990.207-13, como Diretora, todos residentes e domiciliados na cida-
de e Estado de São Paulo, com endereço comercial na Av. Dra. Ruth
Cardoso, 8.501, 8º Andar, Conjunto 2, Pinheiros, São Paulo, SP, CEP
05425-070 e com mandato de 2 (dois) anos contados da presente data.
Os membros da Diretoria ora eleitos tomarão posse mediante a assina-
tura dos respectivos termos de posse lavrados no Livro de Atas de Reu-
niões da Diretoria da Companhia. Os membros da Diretoria ora eleitos
declararam, sob as penas da lei, que não se encontram impedidos, por
lei especial, de exercer a administração da Companhia, e nem foram
condenados ou estão sob efeitos de condenação por crime falimentar,
de prevaricação, peita ou suborno, concussão, peculato, contra a econo-
mia popular, a fé pública ou a propriedade, ou a pena criminal que vede,
ainda que temporariamente, o acesso a cargos públicos, bem como que
irão conduzir a administração da Companhia de acordo com os termos
e condições previstos na lei aplicável e no estatuto social da Companhia.
Os respectivos termos de posse e as respectivas declarações de desim-
pedimento, assinados pelos Diretores eleitos, ficarão arquivados na
sede da Companhia. 3. Nada mais foi tratado. São Paulo, 22 de fevereiro
de 2021. Assinaturas: Gustavo Werneck da Cunha - Presidente do Con-
selho de Administração, Juliano Junqueira de Andrade Prado - Conse-
lheiro, Harley Lorentz Scardoelli - Conselheiro, Fábio Eduardo de Pieri
Spina - Conselheiro. “JUCESP sob o nº 154.291/21-3 em 08/04/2021.
Gisela Simiema Ceschin. Secretária Geral.”
sexta-feira, 23 de abril de 2021 Diário Of‌i cial Empresarial São Paulo, 131 (75) – 153
Empresa de Transportes
Andorinha S/A
CNPJ 55.334.262/0001-84 - NIRE - 35300038606
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Convocamos os acionistas a se reunirem em Assembleia Geral
Ordinária, no dia 29 de Abril de 2021, às 10:00 horas, na sede da
sociedade à Rua Antonio Rodrigues nº 1670, Vila Formosa, Presidente
Prudente - SP, para deliberarem sobre a matéria constante da Ordem do
Dia: a) Prestação de contas dos administradores, exame, discussão e
votação das demonstrações financeiras do exercício encerrado em
31/12/2020; b) Destinação do prejuízo líquido do exercício; c) Outros
assuntos de interesse social. Comunicamos que os documentos a que
se refere o artigo 133 da Lei 6404/76 encontram-se à disposição dos
senhores acionistas na sede desta sociedade. Presidente Prudente - SP,
20 de Abril de 2021. José Lemes Soares Filho - Presidente do
Conselho de Administração.
C.C.S Tecnologia e Serviços S/A
CNPJ nº 00.964.350/0001-78 - NIRE 35.300.537.319
Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária
São convidados os senhores acionistas da C.C.S Tecnologia e Serviços
S/A a se reunirem em assembleia geral ordinária, na sede social, à
Rodovia SP-330 - Via Anhanguera km 145, Bairro dos Pires, na cidade de
Limeira, Estado de São Paulo, às 14:00 horas do dia 30 de Abril de 2021,
a fim de tratarem da seguinte Ordem do Dia: a) Leitura, discussão e
votação do relatório da Diretoria, Demonstrações Financeiras e respectivo
Relatório da Auditoria Independente, relativos ao exercício encerrado em
31 de dezembro de 2020; b) Aprovação e destinação dos lucros apurados
no exercício de 2020; c) Outros assuntos de interesse social. Acham-se à
disposição dos senhores acionistas, na sede social, os documentos
exigidos pelo artigo 133 da Lei nº 6.404/76. Limeira, 15 de Abril de 2021.
Greice Ciarrocchi Perez - Diretora Presidente.
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sexta-feira, 23 de abril de 2021 às 02:19:52

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