Convocação - TPI - TRIUNFO PARTICIPACOES E INVESTIMENTOS S.A

Data de publicação01 Abril 2021
SeçãoCaderno Empresarial
Relatório do auditor independente sobre as demonstrações financeiras individuais e consolidadas
Outras informações que acompanham as demonstrações financeiras individuais e consolidadas e o
relatório do auditor: A administração da Companhia é responsável por essas outras informações que compreendem
o Relatório da Administração. Nossa opinião sobre as demonstrações financeiras individuais e consolidadas não
abrange o Relatório da Administração e não expressamos qualquer forma de conclusão de auditoria sobre esse
relatório. Em conexão com a auditoria das demonstrações financeiras individuais e consolidadas, nossa
responsabilidade é a de ler o Relatório da Administração e, ao fazê-lo, considerar se esse relatório está, de forma
relevante, inconsistente com as demonstrações financeiras ou com nosso conhecimento obtido na auditoria ou, de
outra forma, aparenta estar distorcido de forma relevante. Se, com base no trabalho realizado, concluirmos que há
distorção relevante no Relatório da Administração, somos requeridos a comunicar esse fato. Não temos nada a
relatar a este respeito. Responsabilidades da administração e da governança pelas demonstrações
financeiras individuais e consolidadas: A administração da Companhia é responsável pela elaboração e
adequada apresentação das demonstrações financeiras individuais e consolidadas de acordo com as práticas
contábeis adotadas no Brasil, aplicáveis às entidades supervisionadas pela Agência Nacional de Saúde
Suplementar (ANS) e pelos controles internos que ela determinou como necessários para permitir a elaboração de
demonstrações financeiras livres de distorção relevante, independentemente se causada por fraude ou erro. Na
elaboração das demonstrações financeiras individuais e consolidadas, a administração é responsável pela
avaliação da capacidade de a Companhia continuar operando, divulgando, quando aplicável, os assuntos
relacionados com a sua continuidade operacional e o uso dessa base contábil na elaboração das demonstrações
financeiras, a não ser que a administração pretenda liquidar a Companhia ou cessar suas operações, ou não tenha
nenhuma alternativa realista para evitar o encerramento das operações. Os responsáveis pela governança da
Companhia e suas controladas são aqueles com responsabilidade pela supervisão do processo de elaboração das
demonstrações financeiras. Responsabilidades do auditor pela auditoria das demonstrações financeiras
individuais e consolidadas: Nossos objetivos são obter segurança razoável de que as demonstrações financeiras
individuais e consolidadas, tomadas em conjunto, estão livres de distorção relevante, independentemente se
causada por fraude ou erro, e emitir relatório de auditoria contendo nossa opinião. Segurança razoável é um alto
nível de segurança, mas não uma garantia de que a auditoria realizada de acordo com as normas brasileiras e
internacionais de auditoria sempre detectam as eventuais distorções relevantes existentes. As distorções podem
ser decorrentes de fraude ou erro e são consideradas relevantes quando, individualmente ou em conjunto, possam
influenciar, dentro de uma perspectiva razoável, as decisões econômicas dos usuários tomadas com base nas
referidas demonstrações financeiras. Como parte de uma auditoria realizada de acordo com as normas brasileiras
e internacionais de auditoria, exercemos julgamento profissional e mantemos ceticismo profissional ao longo da
auditoria. Além disso: • Identificamos e avaliamos os riscos de distorção relevante nas demonstrações financeiras
individuais e consolidadas, independentemente se causada por fraude ou erro, planejamos e executamos
procedimentos de auditoria em resposta a tais riscos, bem como obtemos evidência de auditoria apropriada e
suficiente para fundamentar nossa opinião. O risco de não detecção de distorção relevante resultante de fraude é
maior do que o proveniente de erro, já que a fraude pode envolver o ato de burlar os controles internos, conluio,
falsificação, omissão ou representações falsas intencionais. • Obtemos entendimento dos controles internos
relevantes para a auditoria para planejarmos procedimentos de auditoria apropriados às circunstâncias, mas não
com o objetivo de expressarmos opinião sobre a eficácia dos controles internos da Companhia e suas controladas.
• Avaliamos a adequação das políticas contábeis utilizadas e a razoabilidade das estimativas contábeis e respectivas
divulgações feitas pela administração. • Concluímos sobre a adequação do uso, pela administração, da base
contábil de continuidade operacional e, com base nas evidências de auditoria obtidas, se existe incerteza relevante
em relação a eventos ou condições que possam levantar dúvida significativa em relação à capacidade de
continuidade operacional da Companhia. Se concluirmos que existe incerteza relevante, devemos chamar atenção
em nosso relatório de auditoria para as respectivas divulgações nas demonstrações financeiras individuais e
consolidadas ou incluir modificação em nossa opinião, se as divulgações forem inadequadas. Nossas conclusões
estão fundamentadas nas evidências de auditoria obtidas até a data de nosso relatório. Todavia, eventos ou
condições futuras podem levar a Companhia a não mais se manter em continuidade operacional.
• Avaliamos a apresentação geral, a estrutura e o conteúdo das demonstrações financeiras individuais e
consolidadas, inclusive as divulgações e se essas demonstrações financeiras representam as correspondentes
transações e os eventos de maneira compatível com o objetivo de apresentação adequada. • Obtemos evidência
de auditoria apropriada e suficiente referente às informações financeiras das entidades ou atividades de negócio do
grupo para expressar uma opinião sobre as demonstrações financeiras individuais e consolidadas. Somos
responsáveis pela direção, supervisão e desempenho da auditoria do grupo e, consequentemente, pela opinião de
auditoria. Comunicamo-nos com os responsáveis pela governança a respeito, entre outros aspectos, do alcance
planejado, da época da auditoria e das constatações significativas de auditoria, inclusive as eventuais deficiências
significativas nos controles internos que identificamos durante nossos trabalhos. Fornecemos também aos
responsáveis pela governança declaração de que cumprimos com as exigências éticas relevantes, incluindo os
requisitos aplicáveis de independência, e comunicamos todos os eventuais relacionamentos ou assuntos que
poderiam afetar, consideravelmente, nossa independência, incluindo, quando aplicável, as respectivas salvaguardas.
Dos assuntos que foram objeto de comunicação com os responsáveis pela governança, determinamos aqueles que
foram considerados como mais significativos na auditoria das demonstrações financeiras do exercício corrente e
que, dessa maneira, constituem os principais assuntos de auditoria. Descrevemos esses assuntos em nosso
relatório de auditoria, a menos que lei ou regulamento tenha proibido divulgação pública do assunto, ou quando, em
circunstâncias extremamente raras, determinarmos que o assunto não deve ser comunicado em nosso relatório
porque as consequências adversas de tal comunicação podem, dentro de uma perspectiva razoável, superar os
benefícios da comunicação para o interesse público.
São Paulo, 30 de março de 2021
PricewaterhouseCoopers Auditores Independentes Geovani da Silveira Fagunde
CRC 2SP000160/O-5 Contador CRC 1MG051926/O-0
Porque é um PAA Como o assunto foi conduzido em nossa auditoria
Busca e apreensão na Companhia (Nota 1(v))
No exercício de 2020, a Companhia passou por duas buscas e apreensões em sua sede administrativa, no âmbito
da Operação Paralelo 23 e da Operação Triuno e o Conselho de Administração constituiu um “Comitê de Apuração”
para investigação dos fatos. Para apoio ao Comitê de Apuração, foram contratados escritório de advogados e
empresa especializada em investigação. A investigação não identificou nenhum indício ou evidência de
descumprimentos de leis e regulamentos por pessoas que ainda ocupem cargo na administração da Companhia,
fatos que possam afetar as demonstrações financeiras em 31 de dezembro de 2020 ou, ainda, demandar
divulgações adicionais ao descrito na referida nota explicativa. Não obstante, as investigações pelas autoridades
públicas federais ainda estão em andamento e, como divulgado na nota explicativa, no momento não há como
determinar se os resultados dessas investigações e seus respectivos desdobramentos podem, eventualmente,
trazer consequências futuras nas demonstrações financeiras ou divulgações em notas explicativas. Esse tema foi
considerado um dos principais assuntos de auditoria do exercício em razão dos julgamentos relevantes e das
incertezas e limitações inerentes, particularmente significativas em assuntos dessa natureza.
Com o apoio de nossos especialistas forenses internos, aplicamos os seguintes principais procedimentos de
auditoria: (a) Discussões sobre as alegações, escopo da investigação e apurações feitas com o Comitê de
Apuração e com os órgãos de governança; (b) Discussão dos procedimentos adotados e acompanhamento das
principais ações investigativas; (c) Testes, com base em amostragem, de evidências/informações levantadas no
processo de investigação; (d) Leitura de pareceres e discussão com os advogados sobre implicações tributárias e
criminais a Companhia. Consideramos que a divulgação na Nota 1(v) em relação a esse assunto está consistente
com as informações obtidas.
90 – São Paulo, 131 (62) Diário Of‌i cial Empresarial quinta-feira, 1º de abril de 2021
Mahle Metal Leve S.A.
CNPJ/MF Nº 60.476.884/0001-87 - NIRE 35.3.0001506.1
Assembleia Geral Ordinária - Edital de Convocação
Ficam convidados os Srs. Acionistas (“Acionistas”) da Mahle Metal Leve
S.A. (“Companhia”) a se reunirem no dia 29 de abril de 2021, às 11:00 ho-
ras, em Assembleia Geral Ordinária (“Assembleia”), sob a forma exclu-
sivamente digital, nos termos do artigo 4º, §2º, inciso I e artigo 21-C,
§§2º e 3º da ICVM 481/09 (“ICVM 481”), por meio da plataforma digital Ten
Meetings (“Plataforma Digital”), a fim de deliberarem sobre a seguinte or-
dem do dia: 1. Exame, discussão e votação do Relatório da Administração
e respectivas Contas dos Administradores e das Demonstrações Financei-
ras relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020,
acompanhadas do Parecer dos Auditores Independentes e do Parecer do
Conselho Fiscal; 2. Análise e aprovação do Orçamento de Capital para o
exercício de 2021; 3. Deliberação sobre a proposta da destinação do Lucro
Líquido do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020, distri-
buição de dividendos, ratificação dos juros sobre o capital próprio decla-
rados ao longo do ano de 2020 e sua imputação aos dividendos mínimos
obrigatórios do exercício social de 2020; 4. Deliberar sobre a instalação
do Conselho Fiscal, a eleição dos seus membros e respectivos suplentes,
e a fixação de sua remuneração; e, 5. Fixação da remuneração global dos
administradores, (Conselho de Administração e Diretoria). Informações
Gerais: Com a finalidade de atender as recomendações relacionadas à
pandemia da COVID-19, sobretudo considerando as restrições atualmente
existentes à circulação e reunião de pessoas, a Assembleia será realizada
de modo exclusivamente digital, nos termos da ICVM 481/09 e em con-
formidade com as instruções detalhadas no Manual para Participação
de Acionistas na Assembleia Geral Ordinária de 29 de abril de 2021
e na Proposta da Administração divulgados pela Companhia (“Manual
e “Proposta da Administração”), disponíveis nos websites indicados no úl-
timo parágrafo deste Edital. Por meio desta decisão, a Companhia reitera
seu compromisso com a adoção das medidas de combate à pandemia da
COVID-19 e com a segurança de seus acionistas e colaboradores e das
comunidades das regiões onde atua. Participação na Assembleia: A par-
ticipação do acionista somente se dará por: (a) Boletim de Voto a Distân-
cia - nos termos da ICVM 481, permitindo que os Acionistas participem da
Assembleia mediante preenchimento e a entrega dos respectivos Boletins
de Voto a Distância aos agentes de custódia, ao escriturador ou diretamen-
te à Companhia, de acordo com as instruções contidas no próprio boletim,
na Proposta da Administração e no item 12.2 do Formulário de Referência
da Companhia; e (b) via Plataforma Digital - caso em que o acionista
poderá: (i) simplesmente participar da Assembleia, tenha ou não enviado o
Boletim de Voto a distância; ou (ii) participar e votar na Assembleia, obser-
vando-se que quanto ao acionista que já tenha enviado o Boletim de Voto
a Distância e que, caso queira, vote na Assembleia via Plataforma Digital,
todas as instruções de voto recebidas por meio de Boletim deverão se
r
desconsideradas. Documentos necessários para acesso à Plataforma
Digital: Os acionistas que desejarem participar da Assembleia via Plata-
forma Digital deverão acessar o website específico para a Assembleia ht-
tps://www.tenmeetings.com.br/assembleia/portal/?id=171989E2A58, pre-
encher o seu cadastro e anexar, com, no mínimo, 2 dias de antecedência
da data designada para a realização da Assembleia, ou seja, até o dia 27
de abril de 2021, além de anexar os documentos solicitados e devidamen-
te especificados no Manual. Documentos à Disposição dos Acionistas:
Este Edital de Convocação, o Boletim de Voto a Distância, o Manual e a
Proposta da Administração contendo todas as informações exigidas pela
regulamentação vigente para a participação e/ou o exercício do direito de
voto, inclusive orientações sobre acesso à Plataforma Digital, estão à dis-
posição dos acionistas para consulta na sede da Companhia, no Departa-
mento de Relações com Investidores, localizada na Av. Ernst Mahle, 2000,
Mogi Guaçu, nos websites da Companhia (http://ri.mahle.com.br), da CVM
(www.cvm.gov.br), e da B3 (www.b3.com.br), em conformidade com as
disposições da Lei 6.404/76 (“LSA”) e da ICVM 481. Eventuais esclareci-
mentos que se fizerem necessários poderão ser obtidos por meio do ende-
reço eletrônico relacoes.investidores@br.mahle.com, no Site de Relações
com Investidores (http://ri.mahle.com.br) ou na sede da Companhia. Mogi
Guaçu, 29 de abril de 2021. Peter Paul Wilhelm Grunow - Presidente do
Conselho de Administração.
CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S.A.
CNPJ nº 62.984.091/0001-02 - NIRE 35.300.418.000 - Companhia Aberta
EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
A SER REALIZADA EM 30 DE ABRIL DE 2021
Convocamos os senhores acionistas da Cruzeiro do Sul Educacional
S.A., sociedade por ações aberta, com sede na cidade de São Paulo, Es-
tado de São Paulo, na Rua Cesário Galeno, nº 432 a 448, bairro Tatuapé,
CEP 03071-000, inscrita no Registro de Empresas sob o NIRE
35.300.418.000 e no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministé-
rio da Economia (“CNPJ/ME”) sob o nº 62.984.091/0001-02, registrada na
Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) como companhia aberta catego-
ria “A” sob o código 2552-6 (“Companhia”), nos termos do artigo 124 da
Sociedades por Ações”) e dos artigos 3º e 5º da Instrução CVM nº 481,
de 17 de dezembro de 2009, conforme alterada (“Instrução CVM 481”),
a se reunirem, de modo exclusivamente a distância e digital, em
Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 30 de abril de 2021,
às 14 horas (“AGO”), a fim de discutir e deliberar sobre as seguintes maté-
rias: (i) tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar as
demonstrações financeiras da Companhia referentes ao exercício social
encerrado em 31 de dezembro de 2020, incluindo o relatório da adminis-
tração e o parecer dos auditores independentes; (ii) deliberar sobre a pro-
posta de destinação dos resultados apurados no exercício encerrado em
31 de dezembro de 2020; (iii) fixar a remuneração anual global dos admi-
nistradores da Companhia para o exercício de 2021. Informações Gerais:
Diante da atual situação decorrente da pandemia de COVID-19 e das
restrições impostas ou recomendadas pelas autoridades com relação
a viagens, deslocamentos e reuniões de pessoas, a Companhia escla-
rece que a AGO será realizada exclusivamente a distância e de forma
digital. A Companhia adotará o sistema de participação à distância, permi-
tindo que seus acionistas participem da AGO ao acessarem a plataforma
Zoom, desde que observadas as condições abaixo resumidas. As infor-
mações detalhadas relativas à participação na AGO por meio do sis-
tema eletrônico estão disponíveis na Proposta da Administração que
poderá ser acessada por meio da página eletrônica da Companhia
(https://ri.cruzeirodosuleducacional.com.br). Para participarem, os
acionistas deverão enviar solicitação exclusivamente por e-mail à Compa-
nhia para o endereço dri@cruzeirodosul.edu.br, até às 14:00 do dia 28 de
abril de 2021, o qual deverá conter toda a documentação necessária (con-
forme indicada na Proposta da Administração) para permitir a participação
do acionista na AGO, conforme detalhado na Proposta da Administração
da Companhia divulgada em 31 de março de 2021. Os acionistas que não
enviarem a solicitação de cadastramento no prazo acima referido não po-
derão participar da AGO, nos termos do artigo 5º, parágrafo 3º, da Instru-
ção CVM 481. Tendo em vista a necessidade de adoção medidas de segu-
rança na participação a distância, a Companhia enviará, por e-mail, as
instruções, o link e a senha necessários para participação do acionista por
meio da plataforma digital somente àqueles acionistas que tenham apre-
sentado corretamente sua solicitação no prazo e nas condições apresen-
tadas na Proposta da Administração, e após ter verificado, de forma satis-
fatória, os documentos de sua identificação e representação (conforme
indicados na Proposta da Administração). O link e senha recebidos serão
pessoais e não poderão ser compartilhados sob pena de responsabiliza-
ção. Ainda, o acionista que optar por exercer seu direito de voto a distância
poderá: (i) transmitir as instruções de voto diretamente pelas instituições
e/ou corretoras que mantém suas posições em custódia; (ii) transmitir as
instruções de voto diretamente ao escriturador das ações da Companhia,
qual seja o Banco Bradesco S.A., conforme instruções estabelecidas na
proposta da administração para a AGO; ou (iii) preencher o boletim de voto
a distância disponível nos endereços indicados abaixo e enviá-lo direta-
mente à Companhia, conforme instruções contidas na Proposta da Admi-
nistração para a AGO. Para mais informações, observar as regras previs-
tas na Instrução CVM 481, na proposta da administração para a AGO e no
boletim de voto a distância disponibilizado pela Companhia nos endereços
abaixo indicados. Estarão à disposição dos acionistas, na sede social da
Companhia, na página de relações de investidores da Companhia
(https://ri.cruzeirodosuleducacional.com.br) e na página da Comissão de
Valores Mobiliários (www.gov.br/cvm), nos termos da Instrução CVM 481,
a proposta da administração e a cópia dos demais documentos relaciona-
dos à matéria constante da ordem do dia da AGO.
São Paulo, 31 de março de 2021.
Wolfgang Stephan Schwerdtle
Presidente do Conselho de Administração
TPI – Triunfo Participações
e Investimentos S.A.
CNPJ/ME nº 03.014.553/0001-91 – NIRE 35.300.159.845
Companhia Aberta
Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária
O Conselho de Administração da Companhia, por seu Presidente, convida
os Senhores Acionistas para se reunirem em Assembleia Geral Ordiná-
ria (“Assembleia”), a ser realizada às 10h00 de 30/04/2021, na sede da
Companhia, na Rua Olimpíadas, nº 205, conjunto 143, sala Triunfo, São
Paulo-SP, para deliberar sobre a Ordem do Dia detalhada abaixo. Diante
do atual cenário da COVID-19 no País, recomendamos enfaticamente
o uso do voto a distância pelos Acionistas. (i) Tomar as contas dos
administradores, examinar, discutir e votar o relatório da administração e
as demonstrações f‌i nanceiras consolidadas da Companhia, acompanha-
das do relatório da auditoria externa independente, relativas ao exercí-
cio social encerrado em 31/12/2020; (ii) Deliberar sobre a destinação do
resultado relativo ao exercício social encerrado em 31/12/2020; (iii) Deli-
berar a proposta de orçamento de capital para 2021; (iv) Fixar o número
de membros do Conselho de Administração para o biênio 2021/2023; (v)
Eleger os membros do Conselho de Administração da Companhia para o
biênio 2021/2023; (vi) Fixar a remuneração global da administração para
o exercício social de 2021; e (vii) Eleger o Conselho Fiscal da Companhia
para o exercício de 2021 e f‌i xar sua remuneração. Informações Gerais:
Poderá participar da Assembleia o acionista, diretamente ou por meio de
seus procuradores devidamente constituídos, desde que as ações deti-
das estejam escrituradas em seu nome junto ao Banco Itaú S.A., insti-
tuição responsável pelo serviço de ações escriturais da Companhia. Os
acionistas, por si ou por seus representantes, deverão se apresentar na
Assembleia com antecedência ao horário de início indicado no Edital de
Convocação portando comprovante atualizado da titularidade das ações
de emissão da Companhia, expedido por instituição f‌i nanceira escritura-
dora e/ou agente de custódia no período de 5 dias corridos antecedentes
à realização da Assembleia, bem como os seguintes documentos: (i) Pes-
soas Físicas: documento de identif‌i cação com foto; (ii) Pessoas Jurídi-
cas: cópia autenticada do último Estatuto ou Contrato Social consolidado,
da documentação societária que outorgue poderes de representação (ata
de eleição dos diretores/procuração) e documento de identif‌i cação com
foto do(s) representante(s) legal(is); (iii) Fundos de Investimento: cópia
autenticada do último regulamento consolidado do fundo e do Estatuto
ou Contrato Social do seu administrador/gestor, além da documentação
societária outorgando poderes de representação (ata de eleição dos
diretores e/ou procuração) e documento de identif‌i cação com foto do(s)
representante(s) legal(is). No caso de representação do acionista por
procurador, este deverá apresentar-se na Assembleia com antecedência
ao horário de início indicado no Edital de Convocação, portando docu-
mento de identif‌i cação com foto e instrumento de mandato com poderes
especiais para representação na Assembleia, outorgados nos termos do
artigo 126 da Lei das S.A., devendo referido instrumento de mandato ter o
reconhecimento de f‌i rma do acionista. Os acionistas encontrarão ainda as
instruções para outorga de procuração na Proposta da Administração, no
Formulário de Referência e no Manual para Participação na Assembleia
Geral Ordinária de 2021, que está disponível na página de Relações com
Investidores da Companhia (www.triunfo.com/ri), na página da CVM (www.
cvm.gov.br) e na página da B3 (www.b3.com.br). Solicita-se que os docu-
mentos necessários à participação dos acionistas na Assembleia, mencio-
nados acima, sejam preferencialmente depositados na sede da Compa-
nhia, na Rua Olimpíadas, 205, conjunto 143, Vila Olímpia, São Paulo-SP,
CEP 04551-000, aos cuidados do Departamento Jurídico, com antecedên-
cia mínima de 03 dias corridos, nos termos do artigo 24 do Estatuto Social
da Companhia. O acionista que desejar, poderá optar por exercer o seu
direito de voto por meio do sistema de votação a distância, nos termos da
Instrução CVM nº 481, de 17/12/2009 (“ICVM 481”), enviando o corres-
pondente boletim de voto a distância conforme as orientações constantes
do item 12.2 do Formulário de Referência da Companhia e Manual para a
Assembleia Geral Ordinária. Permanecem à disposição dos acionistas, na
sede da Companhia, na página de Relações com Investidores da Compa-
nhia (ri.triunfo.com); na página da CVM (www.cvm.gov.br) e na página da
B3 (www.b3.com.br) toda documentação pertinente às matérias que serão
deliberadas na Assembleia Geral Ordinária, incluindo o Boletim de Voto a
Distância e as orientações para seu preenchimento e envio, nos termos do
artigo 133 da Lei das S.A. e artigo 6º da ICVM 481, e demais disposições
da legislação aplicável. São Paulo, 29/03/2021. João Villar Garcia – Pre-
sidente do Conselho de Administração. (30, 31/03 e 01/04/2021)
PRODESAN - Progresso e
Desenvolvimento de Santos S.A.
CNPJ Nº 58.131.582/0001-25 - NIRE Nº 3530006086-5
AVISO AOS ACIONISTAS
Acham-se à disposição dos Srs. Acionistas, em sua sede social, na
Praça dos Expedicionários nº 10, em Santos-SP, os documentos
a que se refere o art. 133 da Lei Federal nº 6.404, de 15/12/76 (Lei
das Sociedades Anônimas). Santos, 31/03/2021 ODAIR GONZALEZ -
Presidente do Conselho de Administração.
Imobel Participações
S
ociet
á
rias
S
/A
CNPJ/MF Nº 53.595.260/0001-13
Aviso aos Acionistas
Encontra-se a disposição dos acionistas na sede social da Companhia,
Rua Octávio Zampirollo, 270 A, SP/SP, os documentos relativos ao exercí-
cio social encerrado em 31 de dezembro de 2020 a que se refere o artigo
133 da Lei 6.404/76. A Diretoria
Verde 08 Energia S.A.
CNPJ/MF nº 19.729.992/0001-10 - NIRE 35.300.462.611
Aviso aos Acionistas
Encontram-se à disposição dos Senhores Acionistas na sede da Socieda-
de, à Rua Gomes de Carvalho, 1.996, 16º andar, São Paulo/SP, os docu-
mentos a que se refere o artigo 133, da Lei 6.404/76, relativos ao exercício
findo em 31/12/2020. São Paulo/SP. A Diretoria.
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste
documento quando visualizado diretamente no portal
www.imprensaoficial.com.br
quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 01:15:37

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