Desenvolvimento Econômico - Faculdade de Medicina de SÓo José do Rio Preto

Data de publicação27 Janeiro 2021
SeçãoCaderno Executivo 1
quarta-feira, 27 de janeiro de 2021 Diário Of‌i cial Poder Executivo - Seção I São Paulo, 131 (17) – 41
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE VIRTUAL DO
ESTADO DE SÃO PAULO
Portaria Univesp – PR - 5, de 26-1-2021
Designação dos gestores do Contrato 307/2020
(Proc. 369/2020) firmado entre a Fundação
Universidade Virtual do Estado de São Paulo e A
Minha Biblioteca Ltda
O Presidente da Universidade Virtual do Estado de São
Paulo-Univesp, no exercício de suas prerrogativas, resolve:
Artigo 1º. Designar como fiscais do Contrato de serviços de
assinatura do serviço de acesso a banco de dados-bibliotecas
virtuais firmado com a Minha Biblioteca Ltda o funcionário,
Celso de Oliveira, Designer de Arte Finalista, RG 18.373.924-3,
como titular e Nádia Rubio Pirillo, Designer Instrucional, RG
MG-15.001.610, como suplente.
Artigo 2º. Esta Portaria entra em vigor na data da sua publi-
cação, surtindo seus efeitos a partir da data da sua assinatura e
revoga as disposições em contrário.
Habitação
GABINETE DO SECRETÁRIO
Despacho do Secretário Executivo, de 26-1-2021
À vista dos elementos constantes do presente, em especial
o Parecer CJ/SH-44, de 23-12-2020 (fls. 1671/1679), as mani-
festações da Coordenadoria de Planejamento Habitacional
(fls. 1687/1688) e da Chefia de Gabinete (fls. 1688), Autorizo
o aditamento do Convênio celebrado com a CDHU, bem como
Aprovo o Plano de Trabalho apresentado, para fim de alterar seu
Prazo de acordo com os elementos em epígrafe.
Data da assinatura: 29-12-2020.
(Autorização GSE-58/2020).
Termo Aditivo - Convênio Oneroso
Processo: SH-1001/05/2009.
SPdoc: 137.1233/2017.
Interessados: SH e CDHU.
Assunto: Convênio. Vistorias. Sétimo Termo de Aditamento
do Convênio. Prorrogação do prazo de vigência. Alteração do
plano de trabalho e do cronograma físico-financeiro.
Convenente: CDHU, CNPJ 47.865.597/0001-09.
Objeto: Transferência de recursos destinados à execução
de vistorias.
Recurso: Sem alteração.
Valor Total do Convênio: R$ 3.974.276,88.
Valor de Responsabilidade do Estado: R$ 3.974.276,88.
Assinatura do Termo Inicial: 30-12-2009.
Prorrogação: De 30-12-2020 a 29-12-2021.
Parecer Jurídico CJ/SH: 44, de 23-12-2020, fls. 1671/1679.
Data da Assinatura: 29-12-2020.
Infraestrutura e Meio
Ambiente
GABINETE DO SECRETÁRIO
Comunicado
Em obediência ao artigo 5º da Lei Federal 8.666/1993 e ins-
trução 02/95 Item II e aditamento 01/97 do Tribunal de Contas
do Estado, justificamos e indicamos a seguir, os pagamentos que
devem ser providenciados de imediato para o bom andamento
desta pasta, cujo não cumprimento implicará em prejuízos à
ordem interna. Tais pagamentos estão sendo efefuados, excluin-
do-se da ordem cronológica da inscrição no Siafem.
PDS a serem pagas
260001
Data: 26-01-2021
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
260101 2021PD00070 989,30
TOTAL 989,30
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
260106 2021PD00041 331,67
TOTAL 331,67
TOTAL GERAL 1.320,97
Extrato de Convênio
Processo SIMA 522/2019 e NIS 2121992
Partícipes: O Estado de São Paulo, por intermédio da
Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente e o Município de
São Paulo.
Objeto: Programa de Conscientização sobre Preservação
da Fauna Silvestre
Vigência: 20 meses a partir da data de sua assinatura
Valor do repasse: R$ 200.000,00
Parecer Jurídico CJ/SIMA 385/2020 e AJG/PGE 608/2020
Data de Assinatura: 29-12-2020
UNIDADE DE PRESERVAÇÃO DO
PATRIMÔNIO HISTÓRICO
Retificação do D.O. de 7-4-2018
Na notificação publicada no Poder Executivo-Seção I – p.
397 a 407, referente à classificação dos imóveis inseridos no
perímetro de proteção do Núcleo Histórico Urbano de Amparo,
objeto do Processo 60920/09, Onde se lê:
Rua General Osório
214 RM
216 Casa MS
Leia-se:
Rua General Osório
214 MS
216 Casa RM
Desenvolvimento
Econômico
GABINETE DA SECRETÁRIA
GRUPO SETORIAL DE PLANEJAMENTO,
ORÇAMENTO E FINANÇAS PÚBLICAS
Comunicado
Considerando; As disposições do artigo 5º e do inciso III, do
artigo 29 da Lei Federal 8.666/1993; os termos do artigo 6º da
Lei Estadual 12.799/2008; a necessidade de justificar as altera-
ções ocorridas na ordem cronológica dos pagamentos, conforme
inciso II, do artigo 61 da instrução 01/2008 - Área Estadual, do
Tribunal de Contas do Estado e, de modo a preservar a integrida-
de da Ordem Cronológica a ser observada pela Unidade Gestora,
relaciona-se a seguir as Pd´s impedidas de pagamentos devido
os credores estarem registrados no Cadin Estadual.
100001
Data: 11-01-2021
UG LIQUIDANTE NÚMERO DA PD VALOR
100120 2020PD00709 5.200,00
TOTAL 5.200,00
TOTAL GERAL 5.200,00
COORDENADORIA DE CIÊNCIA E
TECNOLOGIA
Extrato de Convênio
Processo SDE 2020/00173
Convênio 05/2020
Contratante: Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Contratada: Prfefeitura Municipal de Marília.
Cláusula Primeira
O prazo de vigência do convênio fica prorrogado por mais 2
meses, de 29-07-2020 a 29-01-2021.
Cláusula Segunda
O cronograma físico-financeiro do convênio CCTI/SDE
05/2020, fica alterado de acordo com o Anexo Único do presente
Termo de Aditamento.
Ficam expressamente ratificadas as demais disposições do
convênio em referência, cujo teor não tenhasido alterado por
este Termo de Aditamento
Cláusula Terceira
Torna-se sem efeito o extrato publicado no Diário Oficial
de 23-01-2021.
Data de Assinatura: 22-01-2021
FACULDADE DE MEDICINA DE SÃO JOSÉ
DO RIO PRETO
Despacho do Diretor Geral, de 26-1-2021
No Processo F-001-000900/2010, Ratifico, nos termos do
art. 26 da Lei Federal 8.666/93, dispensa de licitação, com fulcro
no inciso II, do art. 24, da referida lei, a favor do Programa
de Bolsa de Auxílio a Alunos Carentes - CASA, no total de 30
bolsistas inclusos no Processo Classificatório desenvolvido pela
Diretoria Adjunta de Alunos e Ofício 1/2020, de 20-10-2020,
complementando os meses de janeiro a dezembro de 2021.
Valor Mensal: R$ 4.500,00, totalizando R$ 54.000,00.
Termo Aditivo de Contrato
Processo F-001-003843/2017.
Contrato: Famerp-017/2018.
Termo Aditivo: 2/2020.
Contratante: Faculdade de Medicina de São José do Rio
Preto - Famerp.
Contratada: Edusoft Tecnologia Ltda., CNPJ
05.462.204/0001-68.
Objeto: O objeto deste presente Termo Aditivo é a prorro-
gação do Contrato 017/2018 por mais 12 meses, a partir de
4-12-2020 a 3-12-2021.
Valor: R$ 27.600,00.
Assinatura: 12-11-2020.
Programa de Trabalho 10.302.0930.5274.0000 - Categoria
Econômica 33.90.40.90 - Fonte 081.001.141 - PTRES 106605.
Conservação - RC1.1 e 1ª Divisão Regional - DR.1 em Campinas,
SP. No valor previsto de R$ 60.000,00, para o exercício de 2021;
às folhas 15 do Processo DER/66124/21, e diante dos ele-
mentos de instrução deste procedimento, nos termos do artigo
26 da Lei 8.666/93, em razão da situação de inexigibilidade pre-
vista e em seu artigo 25 do aludido diploma legal, a contratação
da empresa Companhia Paulista de Força e Luz - Paulista, CNPJ
33.050.196/0001-88, para os serviços de fornecimento de ener-
gia elétrica nos imóveis ocupados pela Polícia Militar Rodoviária
na cidade de Amparo, SP. No valor previsto de R$ 15.000,00,
para o exercício de 2021;
às folhas 15 do Processo DER/66313/21, e diante dos ele-
mentos de instrução deste procedimento, nos termos do artigo
26 da Lei 8.666/93, em razão da situação de inexigibilidade
prevista e em seu artigo 25 do aludido diploma legal, a con-
tratação da empresa Companhia de Força e Luz - Piratininga,
CNPJ 04.172.213/0001-51 para os serviços de fornecimento
de energia elétrica nos imóveis ocupados pela Policia Militar
Rodoviária de Jundiaí, SP. No valor previsto de R$ 90.000,00,
para o exercício de 2021;
às folhas 14 do Processo DER/66462/21, e diante dos ele-
mentos de instrução deste procedimento, nos termos do artigo
26 da Lei 8.666/93, em razão da situação de inexigibilidade
prevista e em seu artigo 25 do aludido diploma legal, a contra-
tação da empresa Elektro Redes S.A., CNPJ 02.328.280/0001-97,
para os serviços de energia elétrica nos imóveis ocupados pela
Chácara Fernão Dias na cidade de Atibaia, SP. No valor previsto
de R$ 6.000,00, para o exercício de 2021;
às folhas 15 do Processo DER/66519/21, e diante dos ele-
mentos de instrução deste procedimento, nos termos do artigo
26 da Lei 8.666/93, em razão da situação de inexigibilidade pre-
vista e em seu artigo 25 do aludido diploma legal, a contratação
da empresa Companhia Paulista de Força e Luz - Piratininga,
CNPJ 04.172.213/0001-51, para os serviços de fornecimento
de energia elétrica nos imóveis ocupados pela Residência de
Conservação - RC1.2 na cidade de Jundiaí e Praça de Pedágio
em Itupeva, SP. No valor previsto de R$ 90.000,00, para o
exercício de 2021;
às folhas 15 do Processo DER/67342/21, e diante dos
elementos de instrução deste procedimento, nos termos do
artigo 26 da Lei 8.666/93, em razão da situação de inexigibi-
lidade prevista e em seu artigo 25 do aludido diploma legal, a
contratação da empresa Prefeitura Municipal de Jundiaí, CNPJ
45.780.103/0001-50, para os serviços de coleta de lixo não
contaminado nos imóveis ocupados pela Residência de Conser-
vação - RC1.2 em Jundiaí, SP. No valor previsto de R$ 3.000,00,
para o exercício de 2021;
às folhas 16 do Processo DER/67369/21, e diante dos ele-
mentos de instrução deste procedimento, nos termos do artigo
26 da Lei 8.666/93, em razão da situação de inexigibilidade
prevista e em seu artigo 25 do aludido diploma legal, a contra-
tação da empresa Prefeitura Municipal de Bragança Paulista,
CNPJ 46.352.746/0001-65, para os serviços de Coleta de Lixo
não-contaminado nos imóveis ocupados pela 1ª Residência de
Conservação - RC1.3 na cidade de Bragança Paulista, SP. No
valor previsto de R$ 3.000,00, para o exercício de 2021;
às folhas 15 do Processo DER/68002/21, e diante dos ele-
mentos de instrução deste procedimento, nos termos do artigo
26 da Lei 8.666/93, em razão da situação de inexigibilidade pre-
vista e em seu artigo 25 do aludido diploma legal, a contratação
da empresa DAE - Água e Esgoto, CNPJ 03.582.243/0001-73,
para os serviços de abastecimento de água e esgoto nos imóveis
ocupados pela Residência de Conservação - RC1.2 em Jundiaí,
SP. No valor previsto de R$ 2.000,00, para o exercício de 2021;
às folhas 15 do Processo DER/68090/21, e diante dos
elementos de instrução deste procedimento, nos termos do
artigo 26 da Lei 8.666/93, em razão da situação de inexigibi-
lidade prevista e em seu artigo 25 do aludido diploma legal, a
contratação da empresa Sociedade de Abastecimento de Água
e Saneamento S/A, CNPJ 46.119.855/0001-37, para os serviços
de abastecimento de água e esgoto nos imóveis ocupados pela
Residência de Conservação - RC1.1 e 1ª divisão Regional - DR.1
em Campinas, SP. No valor previsto de R$ 80.000,00, para o
exercício de 2021.
DESPACHO DO SENHOR DIRETOR REGIONAL DE 22-01-
2021
Às folhas 16 do Processo DER/67250/21, e diante dos ele-
mentos de instrução deste procedimento, nos termos do artigo
26 da Lei 8.666/93, em razão da situação de inexigibilidade pre-
vista e em seu artigo 25 do aludido diploma legal, a contratação
da empresa Telefônica Brasil S/A, CNPJ 02.558.157/0001-62,
para os serviços de telefonia fica nos imóveis ocupados pela
Policia Militar Rodoviária dentro da área limitada a Primeira
Divisão Regional - DR.1 em Campinas, SP. No valor previsto de
R$ 15.000,00, para o exercício de 2021;
às folhas 16 do Processo DER/67286/21, e diante dos ele-
mentos de instrução deste procedimento, nos termos do artigo
26 da Lei 8.666/93, em razão da situação de inexigibilidade pre-
vista e em seu artigo 25 do aludido diploma legal, a contratação
da empresa Telefônica Brasil S/A, CNPJ 02.558.157/0001-62,
para os serviços de telefonia fica nos imóveis ocupados pela
1ª Divisão Regional - DR.1, Residência de Conservação - RC1.1,
Residência de Conservação RC1.2, Residência de Conservação -
RC1.3 - Residência de Conservação - RC1.4 e Praça de Pedágio
nas cidades de Campinas, Jundiaí, Bragança Paulista, Amparo
e Itupeva, respectivamente. No valor previsto de R$ 90.000,00,
para o exercício de 2021.
Cultura e Economia
Criativa
CONS. DEFESA DO PATRIM. HISTÓRICO,
ARQUEOLÓGICO, ARTÍSTICO E TURÍSTICO
DO ESTADO
Retificação do D.O. de 7-4-2018
Na notificação publicada no D.O, de 07-04-2018 (Poder
Executivo-Seção I – p. 397 a 407), referente à classificação dos
imóveis inseridos no perímetro de proteção do Núcleo Histórico
Urbano de Amparo, objeto do Processo 60920/09, onde se lê:
Rua General Osório
214 RM
216 Casa MS
Leia-se:
Rua General Osório
214 MS
216 Casa RM
UNIDADE DE FORMAÇÃO CULTURAL
Comunicado
Em atendimento aos princípios da legalidade e da publi-
cidade constantes do artigo 37 da Constituição Federal, comi-
nado com o artigo 111 da Constituição Estadual e, ainda, em
cumprimento ao disposto no artigo 35 da Lei Estadual 17.118
de 19 de julho 2019, apresentamos o Relatório Quadrimestral
do Contrato de Gestão 06/2016, firmado com a Organização
Social de Cultura Associação Amigos do Projeto Guri e esta
Pasta, sob atuação na área de Formação Cultural. Relatório
gerencial de receitas e despesas com detalhamento de execução
orçamentária – Período 01-09-2020 a 31-12-2020 – 3º Quadri-
mestre – Exercício 2020 – Contrato de Gestão 06/2016 - Projeto
Guri - Interior, Litoral e Fundação CASA. Objeto – o fomento,
a operacionalização da gestão e a execução, pela Contratada,
das atividades na área cultural referentes ao(s) Projeto Guri no
Interior, Litoral e Fundação Casa.
Logística e Transportes
GABINETE DO SECRETÁRIO
Despacho do Secretário, de 26-1-2021
À vista dos elementos de instrução das áreas técnicas da
Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Trans-
porte do Estado de São Paulo-ARTESP, constantes do presente
processo e,
Considerando a Deliberação do Conselho Diretor da Agên-
cia Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do
Estado de São Paulo-ARTESP, aprovada em sua 927ª reunião,
fls.262, publicada no D.O. de 20-01-2021, que convalida a deci-
são tomada na deliberação proferida na 868ª reunião realizada
em 14-11-2019;
Considerando os Pareceres Jurídicos das doutas Consulto-
rias Jurídicas da ARTESP, nº CJ/ARTESP 420/19 (fls. 143/147);
CJ/ARTESP 863/2020 (252/257), bem como da CJ/SLT 01/2020
(185/194), que acolho e adoto como razões de decidir, em con-
formidade com o disposto no art. 1º da Resolução ST 08/2009:
Homologo a decisão concedida pela aludida Agência, que
aprova a reclassificação tarifária, da praça de pedágio de Limeira
(Eng. Coelho), localizada no km 91+300 da SP 147, devido a
conclusão das obras de duplicação entre o km 88+700 e km
106+320 da SP 147. A tarifa da Praça de Pedágio, operada
pela Concessionária de Rodovias do Interior paulista S/A –
Intervias, passará a ser de R$ 9,10 a partir da 0h (zero hora)
do dia subsequente a publicação da presente homologação.
(Processo ARTESP 033.351/2019 – 1º e 2º volumes (SPdoc SLT
3618059/19))
DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE
RODAGEM
DIRETORIA DE OPERAÇÕES
DIVISÃO REGIONAL DE ASSIS
Despachos do Diretor
De 17-12-2020
TCA.-178/2020 - Protocolo SPDOC-DER/2031075/2020 -
Interessado: Vicente Arf, com base aos itens 2.3 e 2.8 da Seção
3.09 - Atividades Gerais do Manual de Normas do DER, Autorizo,
a título precário a utilização da faixa de domínio do DER, para
instalação de um Posto de Vendas de Produtos Hortifrutigran-
jeiros, na altura do km 12+800 metros, lado direito, trecho
Echaporã - Oscar Bressane. Prazo: É concedido ao interessado o
prazo é de 2 anos, contados a partir da data da lavratura deste
instrumento.
De 28-12-2020
TCA.-1/2021 - Protocolo SPDOC-DER/1917305/2019 - Inte-
ressado: Reinaldo Teixeira Alves, com base aos itens 2.3 e 2.8
da Seção 3.09 - Atividades Gerais do Manual de Normas do
DER, Autorizo, a título precário a utilização da faixa de domínio
do DER, para instalação de um Posto de Vendas de Produtos
Hortifrutigranjeiros, na altura do km 10+670 metros, lado
direito, trecho Echaporã - Oscar Bressane. Prazo: É concedido ao
interessado o prazo é de 2 anos, contados a partir da data da
lavratura deste instrumento.
De 21-1-2021
Indeferindo o pedido de autorização para abertura de
acesso à altura do km 442+493 metros, lado esquerdo, trecho
de Marília - Bauru, da Rodovia SP-294 (Rodovia Comandante
João Ribeiro de Barros), face às restrições contidas nas normas
regulamentadoras de acessos. (Protocolo DER/3171955/2019.
Interessada: Leony Chambo Andrade Butara.
Indeferindo o pedido de autorização para abertura de
acesso à altura do km 510+320 metros, lado esquerdo, tre-
cho de Quintana - Herculândia, da Rodovia SP-294 (Rodovia
Comandante João Ribeiro de Barros), face às restrições con-
tidas nas normas regulamentadoras de acessos. (Protocolo
DER/464079/2020). Interessado: Ariovaldo Sérgio de Freitas.
DIVISÃO REGIONAL DE CAMPINAS
Despachos do Diretor Regional, de 21-1-2021
Autorizando:
às folhas 15 do Processo DER/66371/21, e diante dos ele-
mentos de instrução deste procedimento, nos termos do artigo
26 da Lei 8.666/93, em razão da situação de inexigibilidade pre-
vista e em seu artigo 25 do aludido diploma legal, a contratação
da empresa Energisa Sul-Sudeste - Distribuidora de Energia S.A.,
CNPJ 07.282.377/0001-20, para os serviços de fornecimento de
energia elétrica nos imóveis ocupados pela Residência de Con-
servação - RC1.3, em Bragança Paulista, SP. No valor previsto de
R$ 3.000,00, para o exercício de 2021;
às folhas 15 do Processo DER/59789/21, e diante dos ele-
mentos de instrução deste procedimento, nos termos do artigo
26 da Lei 8.666/93, em razão da situação de inexigibilidade pre-
vista e em seu artigo 25 do aludido diploma legal, a contratação
da empresa Serviço autônomo de Água e Esgotos - SAAE, CNPJ
43.467.992/0001-74, para os serviços de fornecimento de água
e esgoto nos imóveis ocupados pela Polícia Militar Rodoviária
na cidade de Amparo, SP. No valor previsto de R$ 700,00, para
o exercício de 2021;
às folhas 15 do Processo DER/60051/21, e diante dos ele-
mentos de instrução deste procedimento, nos termos do artigo
26 da Lei 8.666/93, em razão da situação de inexigibilidade pre-
vista e em seu artigo 25 do aludido diploma legal, a contratação
da empresa DAE - Água e Esgoto, CNPJ 03.582.243/0001-73,
para os serviços de abastecimento de água e esgoto nos imóveis
ocupados pela Policia Militar Rodoviária em Jundiaí - SP. No
valor previsto de R$ 90.000,00, para o exercício de 2021;
às folhas 14 do Processo DER/60132/21, e diante dos
elementos de instrução deste procedimento, nos termos do
artigo 26 da Lei 8.666/93, em razão da situação de inexigibi-
lidade prevista e em seu artigo 25 do aludido diploma legal, a
contratação da empresa Companhia de Saneamento Básico de
São Paulo - Sabesp, CNPJ 43.776.517/0001-80, para os serviços
de abastecimento de água e esgoto nos imóveis ocupados pela
Residência de Conservação - RC1.3 em Bragança Paulista, SP. No
valor previsto de R$ 2.000,00, para o exercício de 2021;
às folhas 15 do Processo DER/60177/21, e diante dos ele-
mentos de instrução deste procedimento, nos termos do artigo
26 da Lei 8.666/93, em razão da situação de inexigibilidade pre-
vista e em seu artigo 25 do aludido diploma legal, a contratação
da empresa Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE ,CNPJ
43.467.992/0001-74, para os serviços de abastecimento de água
e esgoto nos imóveis ocupados pela Residência de Conservação
- RC1.4 em Amparo, SP. No valor previsto de R$ 8.000,00, para
o exercício de 2021;
às folhas 15 do Processo DER/60303/21, e diante dos
elementos de instrução deste procedimento, nos termos do
artigo 26 da Lei 8.666/93, em razão da situação de inexigibi-
lidade prevista e em seu artigo 25 do aludido diploma legal,
a contratação da empresa Prefeitura Municipal de Campinas,
CNPJ 51.885.242/0001-40, para os serviços de Coleta de Lixo
não-contaminado nos imóveis ocupados pela 1ª Divisão Regio-
nal - DR.1 na cidade de Campinas, SP. No valor previsto de R$
3.000,00, para o exercício de 2021;
às folhas 15 do Processo DER/60228/21, e diante dos
elementos de instrução deste procedimento, nos termos do
artigo 26 da Lei 8.666/93, em razão da situação de inexigibi-
lidade prevista e em seu artigo 25 do aludido diploma legal,
a contratação da empresa Companhia Paulista de Força e Luz
CNPJ 33.050.196/0001-88 para os serviços de fornecimento
de energia elétrica nos imóveis ocupados pela Residência de
Conservação - RC1.4, na cidade de Amparo, SP, e Residência de
CONTRATO DE GESTÃO 06/2016
Órgão: SECRETARIA DE CULTURA
Relatório de Receitas / Despesas / Investimentos (C.G. - Contrato de Gestão)
Período: 3° Quadrimestre / 2020
set/20 out/20 nov/20 dez/20
Acumulado do
Quadrimestre
SALDO INICIAL 5.395.685,98 6.570.413,12 6.969.133,41 5.783.369,14 5.395.685,98
1 - Demonstração das Receitas Realizadas R$
Receitas 5.738.457,57 5.740.649,14 5.740.057,04 5.735.800,18 22.954.963,93
Repasses - Contrato de Gestão 5.729.473,00 5.729.473,00 5.729.473,00 5.729.473,00 22.917.892,00
Rendimentos Aplicação Financeira 8.984,57 11.176,14 10.584,04 6.327,18 37.071,93
2 - Demonstração das Despesas Realizadas R$
Despesas 4.533.082,44 5.183.318,72 6.885.799,65 8.841.423,85 25.443.624,66
Despesa Pessoal/ Encargos/ Benefícios 4.072.530,86 4.739.620,22 6.139.148,93 8.321.783,28 23.273.083,29
Serviços de Terceiros 185.169,77 137.381,81 354.572,36 235.375,42 912.499,36
Viagens/Estadias e Eventos 2.357,26 15.007,83 15.343,44 8.306, 99 41.015,52
Materiais 65.020,40 55.814,17 123.801,87 34.648,14 279.284,58
Água 932,30 1.256,67 1.203,19 1.082,97 4.475,13
Energia Eletrica 5.582,87 9.506,78 12.987,66 14.474, 95 42.552,26
Telefonia Fixa e Móvel 5.242,21 18.216,63 9.089,90 8.029,67 40.578,41
Internet 9.274,81 9.172,39 7.127,93 8.145,74 33.720,87
Bolsa de Estudo 60.220,00 83.640,00 83.350,00 82.530,00 309.740,00
Seguros 0,00 2.100,41 8.326,13 13.316,95 23.743, 49
Correios 2.390,97 1.874,33 2.902,99 2.718,88 9.887,17
Contingencias Trabalhistas e Adm 16.862,12 1.275,28 0,00 1.275,28 19.412,68
Locações 73.362,89 73.628,40 90.696,99 80.988,49 318.676,77
Impostos e Taxas 32.449,54 32.822,95 35.397,55 24.732,43 125.402,47
Despesas Financeiras 1.686,44 2.000,85 1.850,71 4.014,66 9.552,66
3 - Investimentos R$
Investimentos 30.647,99 158.610,13 40.021,66 216.251,40 445.531,18
Equip. Procesamento de Dados / Software 0,00 119.100,00 4.879,81 1.639,61 125.619,42
Equip Eletro / Eletrônicos / Áudio 9.491,99 19.455,93 610,00 6.948,09 36.506,01
Instalações 0,00 0,00 2.150,00 0,00 2.150,00
Instrumentos Musicais / Orquestra 21.156,00 20.054,20 32.381,85 204.419,70 278.011,75
Móveis e Utensílios 0,00 0,00 0,00 3.244,00 3.244,00
R$
SALDO FINAL DO MÊS ( 1 - 2 - 3 ) 6.570.413,12 6.969.133,41 5.783.369,14 2.461.494,07 2.461.494,07
Alessandra Fernandez Alves da Costa
Diretora Executiva
Luis Carlos Trento
Contador - 1SP194.841/O-4
A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO SA garante a autenticidade deste documento
quando visualizado diretamente no portal www.imprensaoficial.com.br
quarta-feira, 27 de janeiro de 2021 às 00:50:12.

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT