Diário do Executivo – Secretaria de Estado de Defesa Social, 17-11-2011

Data de publicação17 Novembro 2011
SeçãoDiário do Executivo
minas gerais - Caderno 1 diário do exeCutivo e LegisLativo quin ta-feira, 17 d e novem bro de 2011 – 15
SÃO DOMINGOS DO PRATA
1- Fernandes e S. Loc. Máq. Eq. LTDA
IE: 687.337.018-0064 CNPJ: 07.254870/0001-36
Sócios: Maurício Fernando de Miranda CPF: 804581816-68
Helen Cristina Gomes Miranda CPF: 043091826-74
2- Rafa Motos Repres. Comerc. LTDA
IE: 001.505.102-0038 CNPJ: 11.353104/0001-04
Sócios: Rafael de Oliveira Mendes CPF: 060750826-46
Gleydson Moreira de Souza CPF: 048724216-55
SEM PEIXE
1-Iussif Pereira Abduani
IE: 001.068.980-0010 CNPJ: 09.520110/0001-59
Sócios: Iussif Pereira Abduani CPF: 061131566-13
João Monlevade, 11 de novembro 2011.
Eduardo José da Silva – MASP 234.903-3
Chefe da AF 2º Nível de João Monlevade
SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DA FAZENDA/
IPATINGA AF 2º NÍVEL IPATINGA
INTIMAÇÃO
Nos termos do art. 10, § 1º, do RPTA, aprovado pelo Decreto n.º
44.747/08, ca o sujeito passivo abaixo identicado intimado a promo-
ver, no prazo de 30 (trinta) dias, a contar desta publicação, intimado da
lavratura do Auto de Infração abaixo relacionado.
Informamos que é de 30(trinta) dias, a contar desta publicação, o prazo
para liquidação do crédito tributário junto a esta repartição fazendá-
ria, localizada à ave. 28 de Abril, 640 – Centro – Ipatinga/MG, Cep:
35160-004.
Ocorrendo pagamento integral ou entrada prévia de parcelamento, as
multas exigidas poderão ser passíveis de redução de acordo com per-
centuais previstos em legislações pertinentes.( Lei 6763/1975).
Comunicamos que não cabe impugnação em relação à peça scal em
referência por se tratar de crédito tributário de natureza não con- ten-
ciosa (caput do artigo 102 do RPTA) e que a falta de pagamento ou par-
celamento, nos termos desta intimação, implicará inscrição em dívida
ativa e cobrança judicial do crédito tributário integral.
Auto de infração/ PTA N°: 03.000357226-78
Sujeito Passivo: LEMOS & LAGE LTDA
IE: 313.860970.00-54
Endereço: Rua Margarida, Nº.121 , LJ A - Bairro Bom Jardim.
Ipatinga/MG - CEP: 35162-280.
Coobrigado: VENILIO LEMOS DA SILVA
CPF: 067.716.296-00
Endereço: Rua Maria da Glória Barbosa, nº 92- Bairro Bom Jardim
Ipatinga/MG –CEP 35162-281
Ipatinga, 11 de novembro de 2011.
Daisy Castro Pena Costa - Masp: 307807-8
Chefe - AF 2º Nível/Ipatinga
16 235782 - 1
SRF I - Juiz de Fora
SRF I / JUIZ DE FORA-AF 1º NÍVEL / JUIZ DE FORA
INTIMAÇÃO
Fica(m) o(s) contribuinte(s) abaixo indicado(s), por estar(em) em local
ignorado, incerto ou inacessível, intimado(s) da lavratura do Auto de
Infração infra citado.
Informamos que é de 30 (trinta) dias, a contar desta publicação, o prazo
para liquidação do crédito tributário junto a esta repartição fazendária,
localizada à Rua Halfeld, nº 422, Bairro Centro, Juiz de Fora/MG.
Na hipótese de pagamento integral ou entrada prévia de parcelamento,
nos termos da Lei 6763/1975, a multa será reduzida a 30% nos 10 (dez)
primeiros dias e a 45% a partir do 11º dia e antes de sua inscrição em
dívida ativa – art. 53, parágrafo 10.
Para pagamento ou parcelamento, nos termos da Lei nº. 15.273/2004,
os descontos variam em função do prazo concedido para quitação do
crédito tributário.
Comunicamos que não cabe impugnação em relação à(s) peça(s)
scal(is) em referência por se tratar de crédito tributário de natureza
não contenciosa e que a falta de pagamento ou parcelamento nos termos
desta intimação, implicará inscrição em dívida ativa e cobrança judicial
do crédito tributário integral.
-Malvelita de Oliveira Echternacht (coobrigado), C.P.F.:
064.890.016-91, Rua São Sebastião, 1.563 – Centro – Juiz de Fora -
MG A.I.: 03.000357330.76.
-Nelma Bartels de Souza (coobrigado), C.P.F.: 001.810.266-27, Rua São
Damião, 149 – Borboleta – Juiz de Fora – MG A.I.: 03.000357328.19.
Juiz de Fora, 16 de novembro de 2011.
Evaldo Luiz Goulart de Mattos - Chefe da AF/Juiz de Fora
16 235783 - 1
SRF I - Uberlândia
SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DA FAZENDA UBERLÂNDIA
ADMINISTRAÇÃO FAZENDÁRIA / 1º NÍVEL / UBERLÂNDIA
COMUNICADO Nº 013/11
Comunicamos às demais repartições e aos contribuintes em geral que
foi cancelado o Ato Declaratorio emitido em nome da empresa rela-
cionada a seguir:
1- Fonterra (Brasil) Ltda
IE:342331926.00-35 - CNPJ:00.245.967/0004-86
Ato Declaratório nº 10.702.110.002116, de 29/6/2011
publicado em 7/7/2011, comunicado nº 006/11
Uberlândia, 11 de novembro de 2011
Pedro Antônio Alves-Chefe AF/ 1º Nível/Uberlândia
SUP.REGIONAL DA FAZENDA I/UBERLÂNDIA
ADM. FAZENDÁRIA AF/2º NÍVEL/PATOS DE MINAS
Nos termos do parágrafo 1º do artigo. 10, do RPTA, aprovado pelo
Decreto 44.747/08, ca o coobrigado indicado, por estar em lugar igno-
rado, incerto ou inacessível, INTIMADO da lavratura do Auto de Infra-
ção infra-citado.
Informamos que é de 30 (trinta) dias a contar desta publicação, o prazo
para liquidação do crédito tributário junto a esta repartição fazendá-
ria localizada na Rua Olegário Maciel, 1100 – Bairro Santo Antonio
- Patos de Minas-MG.
Para pagamento integral do crédito tributário, nos termos da Lei
14.937/2003, a multa, salvo exceções previstas, será reduzida a 50%
nos primeiros 30 (trinta) dias, e a 60% a partir do 31º dia e antes de sua
inscrição em Dívida Ativa.
Para pagamento parcelado, de crédito tributário constituído nos ter-
mos da Lei 14.937/2003, a multa será reduzida a 60 % (sessenta por
cento) para pagamento antes da inscrição do crédito tributário em
divida ativa.
A falta de pagamento ou parcelamento nos termos desta intimação
implicará inscrição em dívida ativa e execução judicial do crédito tri-
butário integral.
- Coobrigado – Osmar Candido da Silva, CPF 007.065.706-85, Rua
Clovis S. Filho, 87, Patos de Minas, MG AI – 01.000037102-01.
Patos de Minas 11 de novembro de 2011.
João Bosco Tolentino-Chefe AF/2º Nível/Patos de Minas
SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DA FAZENDA
DELEGACIA FISCAL/UBERLÂNDIA
INTIMAÇÃO
Intimamos o contribuinte abaixo qualicado, por estar em local
ignorado, incerto ou inacessível, do AIAF nº. 10.000000767-21
de 26/10/2011, nos termos do artigo 70 combinado com Artigo 76 -
RPTA/MG, para apresentação, no prazo de 72 (setenta e duas) horas,
dos documentos relacionados abaixo, junto à Delegacia Fiscal – Rua
Santos Dumont nº. 562 – Sala 02 – Centro - Uberlândia/MG, referente
ao período de 01/12/2008 a 31/08/2010:
Registro de entradas;
Registro de saídas;
Registro de apuração do ICMS;
Registro de inventário;
Notas Fiscais de entrada e saída;
DAE e GNRE.
Sujeito Passivo: Fabyclean Ind. e Com.de Papel Ltda
IE: 001.013689.01-21
CNPJ: 02.352806/0003-36
Endereço: Rua Rondonia, 180 – Santa Rosa
38.401-246 – Uberlândia – MG.
Uberlândia, 11 de novembro de 2011.
Mara Cruvinel da Silva – Masp: 387.147-2
Delegada Fiscal - Receita Estadual
16 235784 - 1
SRF II - Varginha
SRF IX/ADM. FAZENDÁRIA/3º NÍVEL/CAMBUÍ
REATIVAÇÃO
Tornamos sem efeito o “cancelamento de ofício” da inscrição das
empresas abaixo relacionadas, publicado no MG de 25/10/2011, por
terem sido canceladas indevidamente.
Município : Cambuí
Inscrição Empresa
001015389.00-96 TERRANOVA FAB DE ARTEF CIMENTO
106068590.00-26 CARMO & MARQUES LTDA
Cambuí, 04 de novembro de 2011.
Marcelo Gerardi Versiani Velloso - Chefe AF/3º nível /Cambuí
EDITAL 001.862/2011
SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DA FAZENDA
ADMINISTRAÇÃO FAZENDÁRIA SÃO LOURENÇO
INTIMAÇÃO
Por encerrarem suas atividades sem o cumprimento do disposto no
art.16, incisos III, IV e XIII da Lei nº 6.763/75, combinado com os
arts. 96, incisos IV e V, 109 e 111, todos do RICMS/02, aprovado pelo
Decreto nº 43.080/02, cam os contribuintes abaixo relacionados,
representados por seus sócios INTIMADOS a apresentar na Adminis-
tração de sua circunscrição, no prazo de 10(dez) dias, contados da data
de publicação desta, toda a documentação scal em seu poder, espe-
cialmente os talonários de notas scais, sob pena de serem os mesmos
declarados inidôneos ou ideologicamente falsos, nos termos da Resolu-
ção nº. 4.182/10 e terem suas inscrições canceladas de ofício, com base
no disposto no art. 108, inciso II, alíneas “b” e “c” do RICMS/02.
Município de São Lourenço.
Inscrição Estadual Nome Empresarial
637057893.00-11 AUTO POSTO CLASSE A LTDA
Quarta-feira, 16 de Novembro de 2011.
Chefe de Unidade: Odênia Maria Rigotto
16 235786 - 1
Conselho de Contribuintes de
Estado de Minas Gerais
Presidente: Mauro Heleno Galvão
COMUNICADO Nº 105
O Presidente do Conselho de Contribuintes do Estado de Minas
Gerais-CC/MG, no uso de suas atribuições, altera a data da Sessão de
Julgamento da 2ª Câmara do dia 06/12/11, terça-feira, publicada no
“MG” de 11/11/11, para o dia 05/12/11, segunda-feira, às 14h30min.
Conselho de Contribuintes do Estado de Minas Gerais, 16 de novem-
bro de 2011. Mauro Heleno Galvão
Presidente CC/MG
16 235934 - 1
Secretaria de Estado de Defesa Social
Secretário: Lafayette Luiz Doorgal de Andrada
Expediente
SUPERINTENDÊNCIA DE RECURSOS HUMANOS
DIRETORIA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO
SRHU/SEDS Nº 047/2011 DE 11 DE NOVEMBRO DE 2011.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE QUADRO DE PESSOAL E FORMAÇÃO DE QUADRO DE RESERVA PARA O CENTRO SOCIOEDUCATIVO PIRAPORA.
A SECRETARIA DE ESTADO DE DEFESA SOCIAL, por meio da SUPERINTENDÊNCIA DE RECURSOS HUMANOS, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, para ns de contratação temporária mediante contrato administrativo, de acordo com a Lei Estadual nº
18.185, de 04 de junho de 2009 e Decreto nº 45.155, de 21 de agosto de 2009, torna público o Processo Seletivo Simplicado para preenchimento de quadro de pessoal e formação do quadro de reserva para O CENTRO SOCIOEDUCATIVO DE PIRAPORA, para os cargos descritos no subitem 3.1,
considerando que o número de servidores efetivos é insuciente para a continuidade dos serviços públicos essenciais e que inexistem candidatos aprovados em concurso público aptos à nomeação.
1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O Processo Seletivo Simplicado, regido pela Lei Estadual nº 18.185 de 04 de junho de 2009, Decreto nº 45.155, de 21 de agosto de 2009, e por este Instrumento Convocatório não se constitui em concurso público de provas ou de provas e títulos, como previsto no inciso II do artigo 37 da Consti-
tuição da República, nem a este se equipara para quaisquer ns ou efeitos.
1.2 O prazo de validade deste processo seletivo esgotar-se-á após 12 (doze) meses, contados a partir da data da publicação do Ato de Resultado da Avaliação Psicológica, podendo ser prorrogado por igual período.
2 DO OBJETO
2.1 Constitui objeto do presente Instrumento Convocatório a seleção para preenchimento do quadro de pessoal e formação do quadro de reserva para O CENTRO SOCIOEDUCATIVO de PIRAPORA, vinculado à Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas - SUASE, mediante as con-
dições estabelecidas neste Instrumento Convocatório.
3 DAS VAGAS
3.1 Os cargos e o número de vagas serão estabelecidos para o município de PIRAPORA, a saber:
NÍVEL DE ESCOLARIDADE CARGOS VAGAS QUADRO DE RESERVA
2º Grau
(Segundo grau completo) Agente de Segurança Socioeducativo - Sim
Auxiliar Administrativo - Sim
Auxiliar Educacional - Sim
Auxiliar de Enfermagem - Sim
Ensino Superior completo Analista Técnico Jurídico 01 Sim
Assistente Social - Sim
Enfermeiro 01 Sim
Psicólogo - Sim
Terapeuta Ocupacional 01 Sim
Pedagogo - Sim
- TOTAL GERAL 03 -
4 DAS INFORMAÇÕES SOBRE OS CARGOS, NÍVEL DE ESCOLARIDADE, REQUISITOS ESPECÍFICOS, SALÁRIO, CARGA HORÁRIA E ATRIBUIÇÕES GERAIS.
NÍVEL DE
ESCOLARIDADE CARGOS REQUISITOS ESPECÍFICOS SALÁRIO CARGA HORÁRIA ATRIBUIÇÕES GERAIS
AGENTE DE
SEGURANÇA
SOCIOEDUCATIVO
(FEMININO E
MASCULINO)
IDADE: 18 ANOS NA DATA DA
INSCRIÇÃO. ESCOLARIDADE:
ENSINO MÉDIO COMPLETO.
R$1.776,97 (HUM MIL
SETECENTOS E SETENTA
E SEIS REAIS E NOVENTA
E SETE CENTAVOS).
MÍNIMO DE 40 (QUARENTA)
HORAS SEMANAIS, PODENDO
SER CUMPRIDA EM ESCALA
DE PLANTÃO, DE ACORDO
COM A NECESSIDADE
DE TRABALHO.
GARANTIR A INTEGRIDADE FÍSICA, MENTAL E EMOCIONAL DO ADOLESCENTE, CONTRIBUINDO E VIABILIZANDO
O CUMPRIMENTO DA MEDIDA SOCIOEDUCATIVA DE INTERNAÇÃO E SEMILIBERDADE. ACOMPANHAR OS ADOLES-
CENTES EM GRANDE PARTE DE SUAS ATIVIDADES E MEDIAR A RELAÇÃO ENTRE ELES. CONTRIBUIR PARA A FOR-
MAÇÃO DO ADOLESCENTE, ATUANDO COMO FACILITADOR NO PROCESSO DE RESPONSABILIZAÇÃO. EXERCER ATI-
VIDADES DE VIGILÂNCIA E ESCOLTA NOS ESPAÇOS INTRA E EXTRAMUROS NOS ESTABELECIMENTOS DA SUASE,
GARANTINDO A INTEGRIDADE DO PATRIMÔNIO E SEGURANÇA DOS SERVIDORES EM EXERCÍCIO NAS UNIDADES DE
ATENDIMENTO.
ENSINO MÉDIO
COMPETO
(SEGUNDO GRAU
COMPLETO)
AUXILIAR
ADMINISTRATIVO
IDADE MÍNIMA: 18 ANOS
COMPLETOS ESCOLARIDADE:
ENSINO MÉDIO COMPLETO.
CURSO E EXPERIÊNCIA
COM INFORMÁTICA.
R$858,00 (oitocentos e
cinquenta e oito reais) 40 (QUARENTA) HORAS
SEMANAIS.
DESENVOLVER TAREFAS NA ÁREA ADMINISTRATIVA. OPERAR EQUIPAMENTOS DIVERSOS. REALIZAR ENTREGAS
E RECEBIMENTOS DE DOCUMENTOS E/OU MATERIAL EM GERAL, PROTOCOLAR E ARQUIVAR SEGUNDO NORMAS
ESTABELECIDAS. PREPARAR, INSTALAR E DESINSTALAR EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO E VÍDEO E ACESSÓRIOS. RECEP-
CIONAR PESSOAS. MARCAR ENTREVISTAS, RECEBER RECADOS OU ENCAMINHÁ-LAS A PESSOAS OU SETORES PRO-
CURADOS, BEM COMO REGISTRAR OS ATENDIMENTOS REALIZADOS ANOTANDO DADOS PESSOAIS E COMERCIAIS,
PARA POSSIBILITAR O CONTROLE DOS MESMOS. ATENDER ÀS CHAMADAS TELEFÔNICAS, ANOTANDO OU ENVIANDO
RECADOS. OPERAR PROGRAMAS BÁSICOS E APLICATIVOS DO OFFICE.
AUXILIAR
EDUCACIONAL
IDADE MÍNIMA: 18 ANOS
COMPLETOS. ESCOLARIDADE:
ENSINO MÉDIO COMPLETO.
R$858,00 (oitocentos e
cinquenta e oito reais)
MÍNIMO DE 40 (QUARENTA)
HORAS SEMANAIS, PODENDO
SER CUMPRIDA EM ESCALA
DE PLANTÃO, DE ACORDO
COM A NECESSIDA- DE
DO TRABALHO.
PLANEJAR, ARTICULAR, AVALIAR E EXECUTAR AS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS, ARTESANAIS, ESPORTIVAS, RECREA-
TIVAS E ARTÍSTICO-CULTURAIS. SENSIBILIZAR A PARTICIPAÇÃO E O INTERESSE DO ADOLESCENTE NAS ATIVIDAES E
OFICINAS, VISANDO A SOCIALIZAÇÃO DO MESMO E SEU DESENVOLVIMENTO BIOPSICOSSIAL SOB A COORDENAÇÃO
DO PEDAGOGO E/OU DO TERAPEUTA OCUPACIONAL. CONTRIBUIR NAS DISCUSSÕES TÉCNICAS E PROCEDIMENTOS
DE SEGURANÇA. PARTICIPAR DE GRUPOS DE ESTUDOS, REUNIÕES PEDAGÓGICAS, E NA ELABORAÇÃO DO PLANO
INDIVIDUAL DE ATENDIMENTO (PIA). ATENDER AS CONVOCAÇÕES DA DIREÇÃO SEMPRE QUE NECESSÁRIO. E EXE-
CUTAR TAREFAS CORRELATAS AO SEU TRABALHO.
AUXILIAR DE
ENFERMAGEM
IDADE MÍNIMA: 18 ANOS
COMPLETOS. ESCOLARIDADE:
ENSINO MÉDIO COMPLETO.
CURSO COMPLETO DE
AUXILIAR DE ENFERMAGEM
COM REGISTRO NO COREN.
R$858,00 (oitocentos e
cinquenta e oito reais) 40 (QUARENTA) HORAS
SEMANAIS.
OBSERVAR, RECONHECER, DESCREVER E EXECUTAR TAREFAS AUXILIARES NA ASSITÊNCIA DE ENFERMAGEM AOS
ADOLESCENTES. EFETUAR REGISTROS E RELATÓRIOS DE OCORRÊNCIAS. TRABALHAR EM CONFORMIDADE COM
NORMAS DE PROCEDIMENTOS DE BIOSSEGURANÇA. PARTICIPAR DO ACOLHIMENTO DO ADOLESCENTE NA INSTI-
TUIÇÃO E DO ATENDIMENTO DE ENFERMAGEM INDIVIDUAL E/OU COLETIVO. ZELAR PELOS MATERIAIS, ORDEM E
LIMPEZA DOS EQUIPAMENTOS DISPONIBILIZADOS. PARTICIPAR DE REUNIÕES COM A REDE PARCEIRA E ATENDER AS
CONVOCAÇÕES DA DIREÇÃO SEMPRE QUE NECESSÁRIO.
ASSISTENTE
SOCIAL
ESCOLARIDADE:CURSO
SUPERIOR COMPLETO DE
SERVIÇO SOCIAL COM
REGISTRO NO CRESS.
R$ 1.047,63
(Hum mil, quarenta e sete reais
e sessenta e três centavos)
30 (TRINTA) HORAS
SEMANAIS, PODENDO SER
CUMPRIDA EM ESCALA
DE PLANTÃO, DE ACORDO
COM A NECESSIDADE
DA UNIDADE
DE TRABALHO
ORIENTAR E ACOMPANHAR O ADOLESCENTE E SEU GRUPO FAMILIAR, VISANDO A GARANTIA DE SEUS DIREITOS
SOCIAIS. REALIZAR ESTUDOS SÓCIO-FAMILIARES DOS ADOLESCENTES EM CUMPRIMENTO DE INTERNAÇÃO PRO-
VISÓRIA OU MEDIDA SOCIOEDUCATIVA DE INTERNAÇÃO. ELABORAR RELATÓRIOS E PLANILHAS ELETRÔNICAS E
A DIGITAÇÃO DE MATÉRIA RELACIONADA À SUA ÁREA DE ATUAÇÃO. ANALISAR, ARTICULAR E PROPORCIONAR
JUNTO COM EQUIPE INTERDISCIPLINAR ESPAÇOS DE CONSTRUÇÃO DE NOVAS POSSIBILIDADES E VÍNCULOS DO
ADOLESCENTE COM A FAMÍLIA E A SOCIEDADE. ARTICULAR E IDENTIFICAR SERVIÇOS NA REDE DE ATENDIMENTO.
GARANTIR, NO CASO QUE DEMANDAR, VISITA DOMICILIAR, DEVENDO ESTABELECER CONEXÃO COM O PRO-
CESSO SOCIOEDUCATIVO DO ADOLESCENTE. EXECUTAR OUTRAS ATIVIDADES AFINS, CONFORME ORIENTAÇÃO DO
COORDENADOR.

Para continuar a ler

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