Diário do Executivo – Secretaria de Estado de Saúde, 14-05-2013

Data de publicação14 Maio 2013
SeçãoDiário do Executivo
26 – terça-fe ira, 14 de Maio de 2013 diário do exeCutivo Minas Gerais - Caderno 1
Secretaria de
Estado de Saúde
Secretário: Antônio Jorge de Souza Marques
Expediente
Extrato de Portaria/SES nº. 023/2013. Substituição de Membro da Por-
taria/SES nº. 017/2013 publicada no MG de 19/04/2013 – Sindicância
Administrativa Investigatória - Fica substituída a servidora: Adriana de
Faria Nogueira Luz, MASP 1.204.009-3 pela servidora Lazara de Paula
Ribeiro, MASP 334.547-7. Data: 13/05/2013.
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SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇAO DE PESSOAL
PROCESSO ADMINISTRATIVO – INSTAURAÇÃO
SGP/DAP/CCBA/Processo nº0077551-1320/2013-1
A DIRETORA DA DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PES-
SOAL, DETERMINA A INSTAURAÇÃO DE PROCESSO ADMI-
NISTRATIVO, nos termos da Lei nº 14.184, de 31/12/2002, combinado
com a resolução nº 37, de 12/09/2005, para apurar concessão indevida
de vantagens e benefícios ao servidor: MASP 381.980-2, RAFAEL
GERALDO CORDEIRO
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇAO DE PESSOAL
PROCESSO ADMINISTRATIVO – INSTAURAÇÃO
SGP/DAP/CCBA/Processo nº0075982-1320/2013-5
A DIRETORA DA DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PES-
SOAL, DETERMINA A INSTAURAÇÃO DE PROCESSO ADMI-
NISTRATIVO, nos termos da Lei nº 14.184, de 31/12/2002, combinado
com a resolução nº 37, de 12/09/2005, para apurar concessão indevida
de vantagens e benefícios a servidora: MASP 381.954-7, MARIA
HELENA BORATTO JABUR
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇAO DE PESSOAL
PROCESSO ADMINISTRATIVO – INSTAURAÇÃO
SGP/DAP/CCBA/Processo nº0020727-1320/2013-6
A DIRETORA DA DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PES-
SOAL, DETERMINA A INSTAURAÇÃO DE PROCESSO ADMI-
NISTRATIVO, nos termos da Lei nº 14.184, de 31/12/2002, combinado
com a resolução nº 37, de 12/09/2005, para apurar concessão indevida
de vantagens e benefícios a servidora: MASP 384.210-1, SILVESTRA
MENDES PEREIRA VARGAS
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇAO DE PESSOAL
PROCESSO ADMINISTRATIVO – CONCLUSÃO
A DIRETORA DA DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PES-
SOAL CONCLUI PROCESSO ADMINISTRATIVO, instaurado pela
SGP/DAP/CCBA de nº0034761-1320/2013-2 e publicado no MG de
15/03/2013 referente a servidora: MASP. 914.078-1, DENISE CAR-
DINALI DE FREITAS que determina providenciar o arquivamento do
processo.
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇAO DE PESSOAL
PROCESSO ADMINISTRATIVO – CONCLUSÃO
A DIRETORA DA DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PES-
SOAL CONCLUI PROCESSO ADMINISTRATIVO, instaurado pela
SGP/DAP/CCBA de nº0044229-1320/2013-7 e publicado no MG
de 22/03/2013 referente a servidora: MASP. 382.050-3, CLAUDIA
MARIA MELO FERREIRA RODRIGUES que determina providen-
ciar o arquivamento do processo.
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇAO DE PESSOAL
PROCESSO ADMINISTRATIVO – CONCLUSÃO
A DIRETORA DA DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PES-
SOAL CONCLUI PROCESSO ADMINISTRATIVO, instaurado pela
SGP/DAP/CCBA de nº0039029-1320/2013-8 e publicado no MG
de 26/03/2013 referente ao servidor: MASP. 916.552-3, JOAQUIM
ERNESTO ARAUJO DE ANDRADE que determina providenciar o
arquivamento do processo.
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇAO DE PESSOAL
PROCESSO ADMINISTRATIVO – CONCLUSÃO
A DIRETORA DA DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PES-
SOAL CONCLUI PROCESSO ADMINISTRATIVO, instaurado pela
SGP/DAP/CCBA de nº0043315-1320/2013-7 e publicado no MG de
22/03/2013 referente ao servidor: MASP. 353336-1, VALTER GON-
ÇALVES SOUZA que determina providenciar o arquivamento do
processo.
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇAO DE PESSOAL
PROCESSO ADMINISTRATIVO – CONCLUSÃO
A DIRETORA DA DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PES-
SOAL CONCLUI PROCESSO ADMINISTRATIVO, instaurado pela
SGP/DAP/CCBA de nº0028673-1320/2013-2 e publicado no MG de
26/03/2013 referente ao servidor: MASP. 913.899-1, HUGO CORREIA
ARAUJO que determina providenciar o arquivamento do processo.
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EXPEDIENTE DA DIRETORA DE
ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
Reticação à publicação de 08/05/2013.
Ref.: Processo Administrativo nº 0013347-1320/2013-1 de Maria Inês
Martins Almeida, Masp. 914891-8.
Onde se lê: ...determina providenciar os descontos na forma da lei...
Leia-se:...determina providenciar o ressarcimento dos valores rece-
bidos indevidamente através de Documento de Arrecadação Estadual
(DAE)...
TORNA SEM EFEITO a publicação do dia 07/05/2013, referente
à Opção por Composição Remuneratória de MARIA JOSE LIMA
MOREIRA, Masp. 916711-5, a pedido da servidora.
CONCEDE LICENÇA À GESTANTE, nos termos do inciso XVIII
do art. 7º da CR/1988, à servidora: Masp. 1205916-8, GRAZIELE
MENEZES FERREIRA DIAS, por um período de 120 dias, a partir
de 26/04/2013.
REGISTRA AFASTAMENTO POR MOTIVO DE LUTO, nos
termos da alínea “b”, do art. 201 da Lei 869, de 5/7/1952, por oito
dias dos servidores: Masp. 382090-9, ENI NUNES CORREA, a
partir de 25/02/2013; Masp. 383946-1, MARIA APARECIDA DA
SILVA SOUSA, a partir de 30/04/2013; Masp. 382979-3, CARLOS
ROBERTO NEVES MEGDA, a partir de 06/04/2013;
CONCEDE ABONO DE FALTAS A ESTUDANTE POR MOTIVO
DE PROVAS, nos termos do Art. 285 e parágrafo único do Art. 207 da
Lei 869/1952, às servidoras: Masp. 1204834-4, KESIA DE KASSIA F.
DE O. DE A. ARAUJO, nos dias 26 e 29/04/2013; Masp. 1204746-0,
DANIELE LOPES LEAL, de 22 a 26/04/2013;
REGISTRA OPÇÃO POR COMPOSIÇÃO REMUNERATÓRIA, nos
termos do inciso II do art. 27 da Lei Delegada nº 174 de 26/1/2007, com
nova redação dada pelo art. 7º da Lei Delegada nº 182 de 21/01/11, dos
servidores: Masp. 1205923-4, GUILHERME DE PAULA E SILVA SIL-
VEIRA, pela remuneração do cargo efetivo de EPGS III/B, acrescida
de 50% da remuneração do cargo em comissão DAD-3 SA1100938, a
partir de 25/04/2013; Masp. 914563-2, AGUIDA MARIA ROSA FLO-
RIANO, pela remuneração do cargo efetivo de TGS IV/C, acrescida
de 50% da remuneração do cargo em comissão DAD-3 SA1100899, a
partir de 25/04/2013.
REMOVE,a pedido, nos termos do art. 80, da Lei nº 869/1952:
ANTONIA BATISTA LOPES, Masp. 278514-5, ocupante do cargo de
AUGAS III/F, do município de Ibirité para o município Mário Campos/
UBS Jonas Vicente Pinto.
REMOVE,a pedido, nos termos do art. 80, da Lei nº 869/1952:
LUCIA ELY DE SOUZA, Masp. 919663-5, ocupante do cargo de TGS
IV/B, da GRS/Manhumirim para o município de Carangola/Policlínica
Municipal, a partir de 06/02/2013.
13 418652 - 1
SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
FÉRIAS PRÊMIO – RETIFICAÇÃO
RETIFICA O(S) ATO(S) de concessão de férias prêmio, referente ao(s)
servidor (es): Masp 292778-8, Izabel Cristina Pinheiro Pinto, refe-
rente ao 4º quinquênio publicado em 03/06/2008: onde se lê a partir
de 04/08/2006, leia-se a partir de 08/07/2006; Masp 379830-3, Lenir
Ferreira, referente ao 1º quinquênio publicado em 24/11/1995: onde se
lê a partir de 10/08/1993, leia-se a partir de 12/08/1993, referente ao 2º
quinquênio publicado em 02/06/1999: onde se lê a partir de 10/08/1998,
leia-se a partir de 12/08/1998, referente ao 3º quinquênio publicado
em 03/06/2008: onde se lê a partir de 09/08/2003, leia-se a partir de
11/08/2003, referente ao 4º qüinqüênio publicado em 07/02/2009 :onde
se lê a partir de 07/08/2008 , leia-se a partir de 09/08/2008; Masp
375641-8, Varlete Carolina da Costa, referente ao 1º quinquênio publi-
cado em 08/12/1998: onde se lê a partir de 06/08/1998, leia-se a partir
de 07/08/1998, referente ao 2º quinquênio publicado em 14/12/2005:
onde se lê a partir de 05/08/2003, leia-se a partir de 06/08/2003, refe-
rente ao 3º quinquênio publicado em 04/11/2008: onde se lê a partir
de 03/08/2008, leia-se a partir de 04/08/2008; Masp 366461-2, Ivair
José de Moura, referente ao 2º quinquênio publicado em 15/07/2003:
onde se lê a partir de 11/07/2003, leia-se a partir de 26/09/2003, refe-
rente ao 3º quinquênio publicado em 04/11/2008: onde se lê a partir de
09/08/2008, leia-se a partir de 24/09/2008; Masp 919426-7, Marcelo
José de Oliveira, referente ao 1º quinquênio publicado em 10/05/2003:
onde se lê a partir de 27/06/1993, leia-se a partir de 03/07/1993, refe-
rente ao 2º quinquênio publicado em 23/08/2003: onde se lê a partir
de 25/06/2003, leia-se a partir de 21/02/2004, referente ao 3º quin-
quênio publicado em 29/07/2008: onde se lê a partir de 23/06/2008,
leia-se a partir de 19/02/2009; Masp 915731-4, Carlos Fernando Pinto
de Moura Barros, referente ao 4º qüinqüênio publicado em 07/01/2012
:onde se lê a partir de 01/04/2007 , leia-se a partir de 04/04/2007; Masp
372519-9, Ana Rita de Matos Silva, referente ao 1º quinquênio publi-
cado em 21/10/1998: onde se lê a partir de 10/08/1993, leia-se a partir
de 13/08/1993, referente ao 2º quinquênio publicado em 21/10/1998:
onde se lê a partir de 09/08/1998, leia-se a partir de 12/08/1998, refe-
rente ao 3º quinquênio publicado em 25/05/2005: onde se lê a partir de
08/08/2003, leia-se a partir de 11/08/2003, referente ao 4º qüinqüênio
publicado em 04/11/2008 :onde se lê a partir de 06/08/2008 , leia-se a
partir de 09/08/2008; Masp 372545-4, Elisabete Chagas Soares, refe-
rente ao 1º quinquênio publicado em 06/09/1995: onde se lê a partir de
10/08/1993, leia-se a partir de 12/08/1993, referente ao 2º quinquênio
publicado em 22/02/2001: onde se lê a partir de 12/08/1998, leia-se a par-
tir de 14/08/1998, referente ao 3º quinquênio publicado em 14/02/2004:
onde se lê a partir de 11/08/2003, leia-se a partir de 13/08/2003, refe-
rente ao 4º qüinqüênio publicado em 04/11/2008 :onde se lê a partir
de 09/08/2008 , leia-se a partir de 11/08/2008; Masp 919251-9, Fla-
via de Miranda Morais G. Fernandes, referente ao 2º quinquênio publi-
cado em 06/06/2000: onde se lê a partir de 27/08/1998, leia-se a partir
de 05/11/1998, referente ao 3º quinquênio publicado em 30/09/2003:
onde se lê a partir de 26/08/2003, leia-se a partir de 04/11/2003, refe-
rente ao 4º qüinqüênio publicado em 04/10/2008 :onde se lê a partir de
24/08/2008 , leia-se a partir de 02/11/2008.
FÉRIAS PRÊMIO – ANULAÇÃO
ANULA os atos referentes ao(s) servidor (es): Masp 919426-7, Mar-
celo José de Oliveira, ato de concessão de férias prêmio, publicado em
10/05/2003, referente ao 2º quinquênio a partir de 26/06/1998, con-
forme Nota Técnica 427/2013.
FÉRIAS PRÊMIO – CONCESSÃO
CONCEDE TRÊS MESES DE FÉRIAS-PRÊMIO, nos termos do §
4ºdo artigo 31 da CE/1989, ao(s) servidor (es): Masp 292778-8, Izabel
Cristina Pinheiro Pinto, referente ao 5º quinquênio de exercício, a par-
tir de 07/07/2011; Masp 375616-0, Marlene Andrade de Oliveira, refe-
rente ao 4º quinquênio de exercício, a partir de 16/11/2012.
FÉRIAS PRÊMIO- AFASTAMENTO
AUTORIZA AFASTAMENTO PARA GOZO DE FÉRIAS-PRÊMIO
nos termos da resolução SEPLAG nº22, de 25/4/2003 e nos termos
da Resolução Conjunta SES/SEPLAG nº 102 de 24/11/11, ao(s) ser-
vidor (es): Masp 0288202-5, Martha Martins Cunha, por 1 mês(es)
referente(s) ao 5º quinquênio a partir de 01/07/2013; Masp 0296246-2,
João Batista Martins, por 3 mês(es) referente(s) ao 5º quinquênio a
partir de 01/07/2013; Masp 0296938-4, Áurea Martins Cunha, por 1
mês(es) referente(s) ao 5º quinquênio a partir de 01/07/2013; Masp
0338130-8, Andréia Borges de Araujo, por 1 mês(es) referente(s) ao
5º quinquênio a partir de 01/07/2013; Masp 0367517-0, Ana Dalva
da Costa, por 1 mês(es) referente(s) ao 5º quinquênio a partir de
01/07/2013; Masp 0372672-6, Maria Aparecida Abenante Teixeira, por
3 mês(es) referente(s) ao 2º e 3º quinquênio a partir de 01/05/2013;
Masp 0372817-7, Helena Dinorah Coelho, por 1 mês(es) referente(s)
ao 4º quinquênio a partir de 01/07/2013; Masp 0373186-6, Maria Carla
Araujo de Souza Titonele, por 1 mês(es) referente(s) ao 4º quinquê-
nio a partir de 01/07/2013; Masp 0373418-3, Rosa Maria de Lourdes
Faleiro E Resende, por 2 mês(es) referente(s) ao 4º quinquênio a par-
tir de 01/07/2013; Masp 0373653-5, Maria Jose dos Santos Silva, por
3 mês(es) referente(s) ao 4º quinquênio a partir de 01/07/2013; Masp
0381894-5, Romilda Natalina Mazzilli, por 1 mês(es) referente(s) ao
5º quinquênio a partir de 08/07/2013; Masp 0381965-3, Marilene Mar-
ciana da R Marra, por 1 mês(es) referente(s) ao 5º quinquênio a par-
tir de 01/07/2013; Masp 0381986-9, Valeria Fonseca de Carvalho, por
1 mês(es) referente(s) ao 5º quinquênio a partir de 01/07/2013; Masp
0382349-9, Adelmo dos Santos, por 1 mês(es) referente(s) ao 5º quin-
quênio a partir de 01/07/2013; Masp 0382443-0, Maria Ilda Duarte,
por 1 mês(es) referente(s) ao 5º quinquênio a partir de 15/07/2013;
Masp 0382908-2, Mavila Andréia Procópio Ribeiro, por 1 mês(es)
referente(s) ao 5º quinquênio a partir de 01/07/2013; Masp 0382910-8,
Myriam Cristina Lima Paoliello, por 1 mês(es) referente(s) ao 5º quin-
quênio a partir de 17/07/2013; Masp 0382938-9, Sandra Aparecida
Castro Almeida, por 2 mês(es) referente(s) ao 5º quinquênio a partir
de 01/07/2013; Masp 0383411-6, Gislene Ferreira Moro Vitorino, por
1 mês(es) referente(s) ao 5º quinquênio a partir de 01/07/2013; Masp
0383647-5, Elena Maria da Silva Resende, por 1 mês(es) referente(s) ao
5º quinquênio a partir de 01/07/2013; Masp 0386542-5, Paulo Ambro-
sio da Silva, por 3 mês(es) referente(s) ao 4º quinquênio a partir de
01/07/2013; Masp 0913912-2, Maria de Lourdes Lopes De Carvalho,
por 1 mês(es) referente(s) ao 5º quinquênio a partir de 01/07/2013; Masp
0913994-0, Margarida Pinheiro de Oliveira, por 1 mês(es) referente(s)
ao 5º quinquênio a partir de 01/07/2013; Masp 0917957-3, Marcilio de
Oliveira Santarosa, por 1 mês(es) referente(s) ao 5º quinquênio a par-
tir de 01/07/2013; Masp 0918163-7, Marcos Dionísio de Santana, por
1 mês(es) referente(s) ao 5º quinquênio a partir de 01/07/2013; Masp
0918293-2, Carlos Antonio Lopes Amorim, por 1 mês(es) referente(s)
ao 5º quinquênio a partir de 17/06/2013.
13 418781 - 1
Expediente da Diretoria de Administração de Pessoal
ANULA o ato referente ao (s) servidor (es): Masp 0918120-7,
Alfa Duarte Prado, referente ao 1º quinquênio adm., publicado em
13/03/2012 com vigência em 04/01/1992, 2º quinquênio adm., publi-
cado em 13/03/2012 com vigência em 02/01/1997, 3º quinquênio adm.,
publicado em 13/03/2012 com vigência em 01/01/2002, 4º quinquênio
adm., publicado em 13/03/2012 com vigência em 04/07/2003 e 5º quin-
quênio adm., publicado em 13/03/2012 com vigência em 02/07/2008,
conforme nota técnica nº. 385/2013.
CONCEDE QUINQUÊNIO, nos termos do artigo 112, do ADCT, da
CE/1989, ao(s) servidor (es): Masp 0918120-7, Alfa Duarte Prado,
referente ao 1º quinquênio adm., a partir de 05/01/1992, 2º quin-
quênio adm., a partir de 03/01/1997, 3º quinquênio adm., a partir de
02/01/2002, 4º quinquênio adm., a partir de 05/07/2003 e 5º quinquênio
adm., a partir de 03/07/2008.
13 418793 - 1
CONVOCAÇÃO REFERENTE AO PROCESSO SELETIVO
PÚBLICO SIMPLIFICADO COM VAGAS DIVULGADAS EM 16
DE MARÇO DE 2013, REGIDO PELA RESOLUÇÃO SES/MG N°
3316, DE 27 DE JUNHO DE 2012.
O Titular da Superintendência de Gestão de Pessoas, em decorrência da
publicação do resultado nal do processo seletivo simplicado objeto
da referida Resolução, convoca os candidatos abaixo relacionados,
classicados na vaga constante no Anexo I do ato do Sr. Secretário de
Estado de Saúde publicado em 16 de março de 2013.
CÓD. DA
VAGA VAGA CANDIDATO
22 PONTE NOVA - ENFERMA-
GEM COM REGISTRO NO
COREN
GIRCILENE CAE-
TANA DA SILVA
1- PROCEDIMENTOS PARA ASSINATURA DO CONTRATO
EXAMES MÉDICOS PRÉ-ADMISSIONAIS
a- O candidato deverá se submeter a exames médicos pré-admissionais,
realizados pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde
Ocupacional, que deverá aferir a aptidão física e mental para exercí-
cio da função, nos termos do Decreto Estadual nº 44.638, de 10 de
outubro de 2007.
b- O candidato considerado inapto no exame médico pré-admissional
estará impedido de ser contratado e será convocado o próximo candi-
dato aprovado.
c- O candidato deverá realizar exames de: hemograma completo, con-
tagem de plaquetas, urina rotina e glicemia jejum; não serão aceitos
exames de internet;
d- Os exames acima deverão ser apresentados à Superintendência Cen-
tral de Saúde do Servidor, à Rua da Bahia, 1148, 4º andar – Centro –
Belo Horizonte-, no momento da perícia.
e- O candidato deverá agendar a perícia, através do número
abaixo(recomenda-se agendar com antecedência, enquanto os exames
cam prontos):
LOCAL ENDEREÇO TELEFONE
Belo Horizonte Rua da Bahia, 1148 – 4º
andar – Centro, Belo
Horizonte Cep: 30.160-906 155 (opção 9)
Almenara Av. Olindo Miranda,
1713 – Bairro São Pedro
Cep.: 39.900-000; (33) 3721-3616
Janaúba Rua Barão de Gorutuba, 57
– Centro Cep.: 39.440-000 (38) 3821.1137
Leopoldina Rua Ribeiro Junqueira, 58, Térreo
– Centro Cep.: 36.700-000 (32) 3449-1291
Sete Lagoas Avenida Raquel Teixeira
Viana, 771, Bairro Canaã.
Cep.: 35.700-293 (31) 3773-5030
Araçuaí Rua das Hortências, 220 – Bairro
Nova Terra. Cep.: 39.600-000; (33) 3731-3005
Barbacena Rua José Ede, 38 – Centro.
Cep.: 36.200-000 (32) 3332-4488
Caratinga Av. Presidente Tancredo Neves,
727 – Centro. Cep.:35.300-102 (33) 3322 4872
R: 111 E 103
Coronel
Fabriciano Avenida Pedro Nolasco, 425
– Centro. Cep.: 35170-056 (31) 3842-4041
Curvelo Rua Domingos Viana, 39 -
Centro. Cep.: 35.790-000 (38) 3722.1377
Diamantina Rua Nações Unidas, 45- Bairro
Fátima. Cep.: 39.100-000 (38) 3531-3274
Divinópolis Avenida Getúlio Vargas, 822
– Centro. Cep.: 35.500-024; (37) 3221-0854
Governador
Valadares Rua Israel Pinheiro, 2011 –
Centro. Cep.: 35.020-220 (33) 32719305
Itabira Avenida Carlos Drumond
de Andrade, 209 – Centro.
Cep.: 35.900-025 (31) 3831-5217
Juiz de Fora Avenida Rio Branco, 2189, 13º
andar - Centro Cep.: 36010-010 (32) 3215-8390
Lavras Praça Monsenhor Domingos
Pinheiro, 79 - Centro.
Cep.: 37.200-000 (35) 3826-6661
Montes Claros Avenida Deputado Esteves
Rodrigues, 186 - Centro.
Cep.: 39.400-215 (38) 3221-4579
Muriaé Rua Coronel Domiciano, 170
– Centro. Cep.: 36.880-000 (32) 3721-1238
Paracatu Praça Adelmar da Silva Neiva,
147 - Centro. Cep.: 38.600-000 (38) 3671-2253
Passos Rua dos Engenheiros, 199 –
Centro. Cep.: 37.900-020 (35) 3526-5955
Patos de Minas Rua José de Santana, 1307 – 2º
andar - Centro. Cep.: 38.700-000 (34) 3821-3445
Poços de Caldas Rua Rio de Janeiro, 100 -
Centro. Cep: 37.701-011 (35) 3722-3075
Pouso Alegre Rua Comendador José Garcia,
420 Centro. Cep.: 37.550-000 (35) 3422-0967
São João
Del Rei Rua Henrique Benfenati, 208 –
Bairro: Caieiras. Cep: 36.307-042 (32) 3371-4589
Teólo Otoni Av. Francisco Sá, nº 67–
Centro. Cep.: 39.803-127 (33) 3522-4169
Ubá Rua São José, 198, sobre loja
– Centro. Cep.: 36.500-000 (32) 3532-1837
Uberaba Rua Segismundo Mendes, 567,
Centro. Cep: 38.010-140 (34)3312-8532
Uberlândia Rua Rodrigues da Cunha, nº 460 -
Bairro Martins. Cep.: 38.400-361 (34) 3214-1049
Varginha Rua Manoel Diniz, 145 - Bairro
Industrial JK. Cep: 37.062-480 (35) 3229-1801
Viçosa Av. P. H. Rolfs, 81 – Sala 504
– Centro. Cep.: 36570-000 (31) 3892-7528
f – Deverá ser levado para a perícia o Boletim de Inspeção Médica
(BIM), devidamente preenchido. Este boletim pode ser obtido à Rua
Rio de Janeiro, 471, 5º andar - Centro – Belo Horizonte, M.G. – tel:
3215-7328 ou 7296 e ou na respectiva Regional de Saúde.
1.2 - CONTRATAÇÃO
1.2.1 - De posse do resultado da perícia médica, o candidato deverá
ligar para a Secretaria de Estado de Saúde -Coordenadoria de Acompa-
nhamento de Pessoal Terceirizado – CAPT, através dos telefones (31)
3916-0272/0245 (31) 3916-0290 para agendar um horário para assina-
tura do contrato.
1.2.2 - Na data e horários marcados conforme item anterior, o can-
didato deverá comparecer à Secretaria de Estado da Saúde – Cidade
Administrativa – Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº - Serra Verde
– Prédio Minas 13º andar - Belo Horizonte – Minas Gerais
1.2.3 - Para assinatura do contrato, o candidato deverá atender aos
requisitos de investidura dispostos nos artigos 52 e 56 da Resolução
SES/MG N° 3316, de 27 de junho de 2012 e apresentar obrigatoria-
mente, no ato da contratação, cópia autenticada ou cópia xerográca
acompanhada do original dos seguintes documentos:
a) documento de identidade com fotograa, reconhecido legalmente em
território nacional;
b) título de eleitor e comprovante de votação na última eleição;
c) cadastro nacional de pessoa física - antigo CPF;
d) certicado de reservista ou de dispensa de incorporação, quando for
do sexo masculino;
e) comprovante de residência;
f) Atestado de Saúde Ocupacional - ASO - com conclusão pela aptidão
pelo cargo emitido pela Superintendência Central de Perícia Médica e
Saúde Ocupacional;
g) comprovante de conclusão da habilitação exigida para o cargo, devi-
damente reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais
de ensino;
h) comprovante de registro em órgão de classe, para as vagas que
exigirem;
i) declaração, em formulário especíco fornecido pela SES/MG, infor-
mando se exerce ou não outro cargo, emprego ou função pública nos
âmbitos federal, estadual ou municipal;
j) cartão de cadastramento no PIS/PASEP, quando for o caso;
k) cópia do comprovante de conta salário no Banco do Brasil
l) termo de compromisso solene, após leitura do Código de Conduta de
Ética do Agente Público e da Alta Administração Estadual. (Decreto
43885/2004 – Art. 9)
m) Declaração, em formulário especíco fornecido pela SES/MG,
informando que não se enquadra em nenhuma das hipóteses de impedi-
mento estipuladas no Decreto 45.604/2011, para contratação na admi-
nistração pública direta e indireta do Poder Executivo;
n) Declaração de Bens e Direitos, em formulário especíco fornecido
pela SES/MG, em cumprimento à Lei n. 8.730/1993;
o) Declaração de Parentes, em formulário especíco fornecido pela
SES/MG, conforme Decreto n. 44.908/2008;
p) Requerimento de Adesão ou Exclusão à Assistência Prestada pelo
IPSEMG (Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas
Gerais);
q) Atestado de bons antecedentes;
r) cópia da certidão de casamento/nascimento do candidato e certidão
de nascimento dos lhos (se tiver)
2 - Estará impedido de assinar o contrato o candidato que deixar de
apresentar qualquer um dos documentos especicados no item anterior
da referida Resolução, deixar de comprovar qualquer um dos requisitos
para investidura na função, bem como estiver inserido na previsão da
Lei 18.185/2009 Art. 10. Inciso III – que veda ao pessoal contratado nos
termos desta lei, ser novamente contratado, antes de decorridos vinte
e quatro meses do encerramento de seu contrato anterior e no art.5º,
inciso IX, do Decreto nº 45155/2009 – que dispõe acerca da inexistên-
cia de vinculo, por contrato temporário, com a administração direta do
Poder Executivo, suas autarquias e fundações, salvo nos casos da acu-
mulação lícita prevista no art. 37, inciso XVI, da Constituição Federal.
3- Caso seja vericada a falta de algum dos requisitos dispostos na
Resolução SES/MG N° 3316, de 27 de junho de 2012, o candidato será
inabilitado.
4 - O candidato terá o prazo de 10 (dez) dias corridos para assinatura
do contrato administrativo, sendo que esta depende dos procedimen-
tos acima citados. O candidato que não cumprir esse prazo perderá o
direito à contratação.
5 - Os prazos estabelecidos nesta convocação são preclusivos, contí-
nuos e comuns a todos os candidatos, não havendo justicativa para o
não cumprimento e para a apresentação de documentos após as datas
estabelecidas.
6 - As dúvidas poderão ser sanadas através do telefone 3215-7328,
3215-7327 ou 3916-0272.
13 418850 - 1
Escola de Saúde Pública do
Estado de Minas Gerais
Diretor Geral: Damião Mendonça Vieira
Exonera, nos termos do artigo 106, alínea “a”, da Lei nº 869 de 05 de
julho de 1952, a servidora de cargo de provimento efetivo:
Masp. 1289123-0, ROSIMEIRE DA SILVA ROCHA, Técnico em Edu-
cação e Pesquisa em Saúde I/A, a partir de 13/05/2013.
13 418717 - 1
Fundação Hospitalar do
Estado de Minas Gerais
Presidente: Antônio Carlos de Barros Martins
EDITAL DE CHAMAMENTO
O Presidente da Comissão do Processo Administrativo Disciplinar
instaurado pelo Presidente da FHEMIG, conforme Portaria Presiden-
cial nº 887/2013, publicada no “Minas Gerais” em 30/04/13, tendo em
vista o disposto no Parágrafo único do artigo 225, da Lei nº 869/52,
CONVOCA e CITA a servidora, relacionada a seguir com seu respec-
tivo nº de processo, para comparecer perante esta Comissão, instalada
à Alameda Álvaro Celso, nº 100 - Santa Egênia - CEP 30150-260,
nesta cidade, no horário de 8:00 às 11:00 e 13:00 às 17;00 horas, no
prazo máximo de 10 (dez) dias a contar da 8ª e última publicação deste
edital no Diário Ocial do Estado de Minas Gerais, a m de pessoal-
mente, tomar conhecimento de seu respectivo Processo Administrativo
Disciplinar, acompanhar a sua tramitação e apresentar defesa para os
fatos a ela atribuídos que caracterizam o ilícito de Abandono de Cargo
previsto no artigo 249 item II do referido diploma legal, sob pena de
REVELIA:
ANA MARIA RIBEIRO, MASP 1051062-6, ocupante do cargo de Pro-
ssional de Enfermagem, Nível I, Grau E, lotada na Maternidade Odete
Valadares - Portaria Presidencial nº. 887 de 30 de abril de 2013.
Belo Horizonte, 03 de maio de 2013.
13 418433 - 1
ATOS DO PRESIDENTE DA FHEMIG
Antônio Carlos de Barros Martins
O Presidente da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais -
FHEMIG, no uso das atribuições que lhe confere o Decreto nº 45691,
de 12 de agosto de 2011 e considerando a Lei Delegada nº 180, de 20
de janeiro de 2011,
CONCEDE ABONO PERMANÊNCIA, nos temos do § 19 do art.
40 da CR/88, com redação dada pela ECF nº 41 de 19/12/2003, aos
servidores:
-Maria Aparecida Tecles Brandão Rodrigues, MASP 1040178-4, lotada
na ADC, a partir de 29/04/2013.
-Maria das Dores Silva, MASP 1039997-0, lotada na ADC, a partir de
15/04/2013.
-Maria Isabel Gonçalves Schettino, MASP 0290318-5, lotada no HIJ-
PII, a partir de 24/04/2013.
-Paulo Randal Pires, MASP 1039125-8, lotado no HJXXIII, a partir
de 01/05/2013.
-Paulo Rogério de Rezende Moreira, MASP 1037791-9, lotado no
HRJP, a partir de 22/04/2013.
-Romilda Rodrigues de Matos, MASP 1039802-2, lotada no HJXXIII,
a partir de 25/04/2013.
CONCEDE ABONO PERMANÊNCIA, nos temos do § 5º do art. 2º da
ECF nº 41, de 19/12/2003, aos servidores:
-Ana Maria de Faria, MASP 1037171-4, lotada no IRS, a partir de
23/04/2013.
-Anisio Pinheiro Assunção, MASP 1037273-8, lotado na ADC, a partir
de 01/04/2013.
-Maria Aparecida de Aquino, MASP 1041106-4, lotada no CHPB, a
partir de 19/04/2013.
ATO DE RETIFICAÇÃO DE ABONO PERMANÊNCIA
O Presidente da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais -
FHEMIG, no uso das atribuições que lhe confere o Decreto nº 45.691,
de 12/8/2011 e considerando a Lei Delegada nº 180 de 20/01/2011,
RETIFICA a publicação do dia 01/05/2013, pág. 14, col. 04, referente
Ato de Concede Abono Permanência, onde se lê: Maura dos Santos
Anjos Gonçalves, leia-se: Maura dos Anjos Gonçalves.
13 418626 - 1
A DIRETORA DE GESTÃO DE PESSOAS DA FUNDAÇÃO HOS-
PITALAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS - FHEMIGno uso das
atribuições que lhe confere a Portaria Presidencial nº 765, de 18/4/2011,
publicada em 19/4/2011, CONCEDE QUINQUÊNIO, nos termos do
art. 112, do ADCT da CE /1989, aos servidores:
Masp 0388024-2 Jane da Fonseca Dutra lotada no CHPB referente ao
6º quinquênio a partir de 12/5/2013 totalizando 7, cargo 2.
Masp 1038966-6 Maria de Fatima Ferreira Assis lotada no HJXXIII
referente ao 3º quinquênio a partir de 14/5/2013 totalizando 8, cargo
1.Masp 1040615-5 Maria Lopes de Jesus Rodrigues lotada no HJXXIII
referente ao 3º quinquênio a partir de 12/5/2013 totalizando 7, cargo 1.
Masp 1040436-6 Isaac Viana da Silva lotado no HJXXIII referente ao
4º quinquênio a partir de 13/5/2013 totalizando 5 cargo 1.
Masp 1040477-0 Carlos Alberto de Paula Fonseca lotado na CSSFE
referente ao 5º quinquênio a partir de 13/5/2013 totalizando 6 cargo 1.
Masp 1039407-0 Shirley Campos Alves lotada no IRS referente ao 3º
quinquênio a partir de 13/5/2013 totalizando 6 cargo 1.
Masp 1040506-6 Edna Niversina da Cruz Costa lotada no HIJPII refe-
rente ao 4º quinquênio a partir de 14/5/2013 totalizando 5 cargo 1.
CONCEDE ADICIONAL POR TEMPO DE SERVIÇO, nos termos do
art 113 do ADCT da CE/1989 c/c o inciso XIV do art. 37 da CR/1988,
aos servidores:
Masp 1040477-0 Carlos Alberto de Paula Fonseca lotada na CSSFE a
partir de 13/5/2013, cargo 1.
Masp 1039407-0 Shirley Campos Alves lotada no IRS a partir de
13/5/2013 cargo 1.
ANULA o ato de afastamento para gozo de férias prêmio, publicado
em 4/5/2013, da servidora Fatima de Oliveira Reis, MASP 1040977-9,
lotada no HRJP, por motivo de necessidade do serviço, cargo 1.
ANULA o ato de afastamento para gozo de férias prêmio, publicado em
11/4/2013, da servidora Silvia Barbosa de Oliveira, MASP 1104109-2,
lotada no HRJP, por motivo de necessidade do serviço, cargo 1.
ANULA o ato de afastamento para gozo de férias prêmio, publicado
em 4/5/2013, da servidora Maria Aparecida Vitorio de Oliveira, MASP
1037924-6, lotada na CSSFE, por motivo de necessidade do serviço,
cargo 1.
ANULA o ato de afastamento para gozo de férias prêmio, publicado em

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