Diário do Executivo – Secretaria de Estado de Fazenda, 25-11-2020

Data de publicação25 Novembro 2020
SeçãoDiário do Executivo
minas Gerais - Caderno 1 diário do exeCutivo quarta-f eira, 25 d e novemb ro de 2020 – 7
Secretaria de Estado
de Fazenda
Secretário: Gustavo de Oliveira Barbosa
Expediente
RESOLUÇÃO SEF Nº 5416, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2020
Dispõe sobre a constituição de comissões especiais de inventário, no
âmbito da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais, a que se
refere o art. 3° do Decreto Estadual nº 48.080, de 11 de novembro de
2020.
O SECRETÁRIO DE ESTADO DE FAZENDA DE MINAS GERAIS,
no uso de suas atribuições e considerando o que dispõem o art. 78 da
Federal nº 101, de 4 de maio de 2000, o art. 52 do Decreto nº 45.242,
de 11 de dezembro de 2009, e o Decreto Estadual nº 48.080, de 11 de
novembro de 2020,
RESOLVE: CAPÍTULO I
DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
Art. 1º - Ficam constituídas as comissões de inventário, a que se refere
art. 3° do Decreto Estadual nº 48.080, de 11 de novembro de 2020,
estabelecidas nos Anexos I a V desta Resolução, com a atribuição de
consolidar na data base de 30 de novembro de 2020 as informações
e levantamentos realizados nas unidades administrativas da Secretaria
de Estado de Fazenda de Minas Gerais – SEF/MG –, de forma com-
pleta, relacionados à totalidade dos itens de inventário das unidades
orçamentárias:
I – 1191 – SECRETARIA DE ESTADO DE FAZENDA - SEF;
II – 1911 – EGE SEC.FAZENDA-ENCARGOS DIVERSOS - EGE-
SEF;
III – 1915 – PARTICIPAÇÃO NO AUMENTO DO CAPITAL SOCIAL
DE EMPRESAS - PARTICIPAÇÃO EMPRESAS;
IV – 1916 – GESTÃO DA DÍVIDA PÚBLICA ESTADUAL - GDPE
-SEF;
V – 1917 – GESTÃO IMOBILIÁRIA;
VI – 4621 – FUNDO DE INVESTIMENTO DO ESTADO DE MINAS
GERAIS - MG INVESTE;
VII – 4651 – FUNDO ESPECIAL DE CRÉDITOS INADIMPLIDOS E
DÍVIDA ATIVA - FECIDAT;
VIII – 4661 – FUNDO DE ATIVOS IMOBILIÁRIOS DE MINAS
GERAIS - FAIMG;
IX – 4671 – FUNDO DE INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS DE
MINAS GERAIS - FIIMG;
X – 4721 – FUNDO ESTADUAL DE PREVIDENCIA DO ESTADO
DE MINAS GERAIS.
§1º - A realização dos inventários físicos e nanceiros abrangerá:
I – materiais em almoxarifado ou em outras unidades similares;
II – bens móveis em uso e estocados, cedidos e ou recebidos em cessão,
localizados no âmbito das unidades da SEF/MG;
III – bens imóveis próprios, locados e em cessão de uso;
IV – saldos contábeis pertencentes ao grupo Passivo Circulante;
V – saldos contábeis pertencentes ao grupo Passivo Exigível a Longo
Prazo;
VI – valores em tesouraria.
§2º - Para a consolidação de que trata o caput deste artigo, deverá ser
observado que:
I – será realizada, por Superintendência, para os incisos I, II e III do
§1º, pelas comissões estabelecidas no Anexo V, relativas às respectivas
unidades orçamentárias;
II – será realizada, por unidade executora, para os incisos I, II e III do
§1º, pela comissão estabelecida no Anexo III, relativa às respectivas
unidades orçamentárias;
III – será realizada, por unidade executora, para os incisos IV, V e VI
do §1º, pelas comissões estabelecidas nos Anexos I, II e IV, relativas às
respectivas unidades orçamentárias.
CAPÍTULO II
DAS COMISSÕES DE INVENTÁRIO
ESTABELECIDAS NO ANEXO V
Art. 2º - O levantamento físico dos bens móveis próprios das unidades
da SEF/MG será realizado com a utilização do aplicativo Inventário
APP para aparelhos smartphones com sistema operacional android que
possa utilizar a câmera digital para a captura das informações conti-
das no código de barras das plaquetas de patrimônio ou, na impossi-
bilidade de utilização deste, com coletor de dados provido de leitor de
código de barras.
§1º - Ficarão sob a responsabilidade das comissões inventariantes os
trabalhos de levantamento físico dos bens permanentes próprios das
unidades, com a utilização do Inventário APP ou coletor de dados, bem
como todo o processo de transmissão de dados, seguindo orientações
disponibilizadas pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de
Minas Gerais – SEPLAG/MG – e manual do aplicativo Inventário APP
elaborado pela Superintendência de Tecnologia da Informação – STI,
disponibilizados na intranet da SEF/MG.
§2º - As comissões regionais deverão cumprir o encerramento do inven-
tário no Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços –
SIAD – até a data limite de 21 de dezembro de 2020.
§3º - A consolidação dos dados da coleta e o encerramento geral do
inventário no SIAD carão a cargo da Comissão Central de Inventário
estabelecida no Anexo V.
Art. 3º - O levantamento físico dos bens móveis cedidos, recebidos em
cessão, do material em estoque nas unidades de almoxarifado e dos
imóveis cará sob a responsabilidade das comissões inventariantes,
seguindo orientações disponibilizadas pela Superintendência de Plane-
jamento, Gestão e Finanças – SPGF – da SEF/MG.
Art. 4º - É atribuição das unidades executoras encaminhar ao presidente
da Comissão Central os relatórios de inventário, até 06 de janeiro de
2021, com os saldos nais em 31 de dezembro de 2020, nos moldes do
demonstrativo da movimentação mensal de bens móveis.
Parágrafo único - Os relatórios de inventário com a data base de 31 de
dezembro de 2020, de que trata o caput deste artigo, deverão ser elabo-
rados com observância dos ajustes contábeis.
Art. 5º - São atribuições dos presidentes das comissões:
I – expedir orientações concernentes à execução do inventário;
II – acompanhar a execução do inventário nos termos desta Resolução;
III – receber e analisar os relatórios de inventário;
IV – elaborar relatório conclusivo, apontando os ajustes necessários.
Art. 6º - São atribuições do presidente da Comissão Central:
I – encaminhar, até 18 de dezembro de 2020, para a Coordenação de
Patrimônio da Divisão de Gestão de Bens/DBENS/SPGF, a Certica-
ção de Realização do Inventário de Imóveis sob a responsabilidade da
SEF/MG;
II – encaminhar, até 29 de janeiro de 2021, relatório conclusivo de
inventário consolidado das unidades orçamentárias 1191, com data
base de 30 de novembro de 2020 e saldos nais em 31 de dezembro de
2020, para a SPGF, contemplando os dados do inventário dos bens em
uso, estocados, cedidos, recebidos em cessão e dos materiais em almo-
xarifado ou em outras unidades similares (Capital e interior do Estado),
via SEI – Sistema Eletrônico de Informações.
Art. 7º - Compete à Diretoria de Bens e Serviços Fazendários – DBENS
– da SPGF:
I – receber o relatório apresentado pela Comissão Central referente à
unidade orçamentária 1191, relativo aos demonstrativos de inventário
dos bens em uso, estocados, cedidos, recebidos em cessão e dos mate-
riais em almoxarifado ou em outras unidades similares;
II – analisar os relatórios de inventário recebidos e promover mediante
justicativa, se for o caso, a correção de registros administrativos
pendentes;
III – dar conhecimento dos registros administrativos promovidos, com
as datas base de 30 de novembro de 2020 e 31 de dezembro de 2020,
relativos ao inventário, à Diretoria de Planejamento, Orçamento e
Finanças – DPOF – da SPGF.
Art. 8º - Compete à Coordenação de Patrimônio da Divisão de Gestão
de Bens/DBENS/SPGF:
I – receber a certicação de realização do inventário de imóveis sob a
responsabilidade da SEF/MG;
II – encaminhar à Superintendência Central de Logística da SEPLAG/
MG o Certicado de Realização do inventário imóveis, emitido pelo
Módulo de imóveis do SIAD, devidamente assinado, até o dia 21 de
dezembro de 2020.
Art. 9º - Fica vedada a movimentação de bens permanentes de 25 de
novembro a 31 de dezembro de 2020, período destinado aos levanta-
mentos físicos e dos saldos nais do ano de 2020, salvo as movimenta-
ções de cunho emergencial devidamente justicadas pelo chefe da uni-
dade e autorizadas pelo presidente da Comissão Central e a reavaliação
de bens nesse período.
Parágrafo único - As movimentações de que trata este artigo não se apli-
cam aos registros de notas scais/faturas no SIAD.
Art. 10 - Serão responsabilidades dos chefes das unidades administra-
tivas o recebimento e a devolução de bens cedidos ou recebidos em
cessão, não acobertados pelo instrumento de termo de cessão de bens
móveis e imóveis.
CAPÍTULO III
DAS COMISSÕES DE INVENTÁRIO
ESTABELECIDAS NOS ANEXOS I A IV
Art. 11 - As comissões de inventário estabelecidas nos Anexos I a IV
deverão apresentar relatório conclusivo dos saldos nais, com posição
de 31 de dezembro de 2020, devendo ser observadas as datas previstas
no art. 12 desta Resolução.
Art. 12 - É atribuição das unidades executoras encaminhar, até 4 de
dezembro de 2020 e 15 de janeiro de 2021, os relatórios de inventário,
por unidade executora, de que trata o inciso II do §2º do art. 1º desta
Resolução, ao presidente da comissão, com data base de 30 de novem-
bro e 31 de dezembro de 2020, respectivamente.
Parágrafo único - Os relatórios de inventário descritos no caput deste
artigo, com a data base de 31 de dezembro de 2020, deverão ser elabo-
rados com observância dos ajustes contábeis.
Art. 13 - São atribuições dos presidentes das comissões:
I – expedir orientações concernentes à execução do inventário;
II – acompanhar a execução do inventário nos termos desta Resolução;
III – receber e analisar os relatórios de inventário;
IV – elaborar relatório conclusivo, apontando os ajustes necessários;
V – encaminhar, até 8 de dezembro de 2020 e 29 de janeiro de 2021,
os relatórios de inventário consolidados, com data base de 30 de
novembro de 2020, e saldos nais, em 31 de dezembro de 2020, com
a seguinte destinação:
a) SPGF: inventários nanceiros dos saldos contábeis pertencentes ao
grupo Passivo Circulante e dos valores em tesouraria, consolidado, via
SEI, da unidade orçamentária 1191;
b) Superintendência Central de Administração Financeira – SCAF – da
SEF/MG: inventários físicos e nanceiros dos saldos contábeis perten-
centes aos grupos Passivo Circulante e Exigível a Longo Prazo e dos
valores em tesouraria, consolidado, via SEI, das unidades orçamentá-
rias 1911 e 4721;
c) SCGOV: inventários físicos e nanceiros dos saldos contábeis per-
tencentes aos grupos Passivo Circulante e Exigível a Longo Prazo, dos
valores em tesouraria, consolidado, via SEI, das unidades orçamentá-
rias 1915, 1916, 1917, 4621, 4651, 4661 e 4671;
Art. 14 - Compete à DPOF:
I – receber dos presidentes os relatórios de inventário de que trata o art.
13, inciso V, alínea “a”, desta Resolução;
II – conciliar os saldos contábeis com os físicos dos relatórios de inven-
tário, promovendo os ajustes contábeis, de acordo com o princípio con-
tábil da oportunidade, apresentando justicativas, se houver diferença,
objetivando informações dedignas e consistentes acerca do patrimô-
nio da unidade orçamentária 1191, com data base de 30 de novembro e
31 de dezembro de 2020, até 31 de dezembro de 2020 e 5 de fevereiro
de 2021, respectivamente.
Art. 15 - Compete à SCAF:
I – encaminhar os demonstrativos contábeis do Passivo Circulante e
valores em tesouraria das unidades executoras, das unidades orçamen-
tárias 1911 e 4721, aos presidentes das comissões estabelecidas nos
Anexos II, III e IV, com data base de 30 de novembro de 2020 e 31 de
dezembro de 2020, até 8 de dezembro de 2020 e 6 de janeiro de 2021,
respectivamente;
II – receber do presidente os inventários consolidados das unidades
orçamentárias 1911 e 4721, nos termos do art. 13, inciso V, desta
Resolução;
III – conciliar os saldos contábeis com os físicos constantes dos rela-
tórios de inventário, promovendo os ajustes contábeis, de acordo com
o princípio contábil da oportunidade, apresentando justicativas, se
houver diferença, objetivando informações dedignas e consistentes
acerca do patrimônio das unidades orçamentárias 1911 e 4721, com
data base de 30 de novembro de 2020 e 31 de dezembro de 2020, até 31
de dezembro 2020 e 5 de fevereiro de 2021, respectivamente.
Art. 16 - Compete à SCGOV:
I – encaminhar os demonstrativos contábeis do Passivo Exigível a
Longo Prazo das unidades executoras das unidades orçamentárias
1915, 1916, 1917, 4621, 4651, 4661 e 4671 aos presidentes das comis-
sões previstas nos Anexos II, III e IV, com data base de 30 de novem-
bro de 2020 e 31 de dezembro de 2020, até 8 de dezembro 2020 e 6 de
janeiro de 2021, respectivamente;
II – receber do presidente, nos termos do art. 13, inciso V, desta Reso-
lução, os inventários consolidados das unidades orçamentárias 1915,
1916, 1917, 4621, 4651, 4661 e 4671;
III – conciliar os saldos contábeis com os físicos constantes dos rela-
tórios de inventário, promovendo os ajustes contábeis, de acordo com
o princípio contábil da oportunidade, apresentando as justicativas, se
houver diferença, objetivando informações dedignas e consistentes
acerca do patrimônio das unidades orçamentárias 1915, 1916, 1917,
4621, 4651, 4661 e 4671, com data base de 30 de novembro de 2020 e
31 de dezembro de 2020, até 31 de dezembro 2020 e 5 de fevereiro de
2021, respectivamente.
Art. 17 - Compete à SPGF, SCGOV e SCAF a elaboração dos relató-
rios de gestão, por unidade orçamentária, reproduzindo as medidas de
controle do referido exercício, devendo as unidades administrativas se
responsabilizar pelo cumprimento das orientações.
Parágrafo único - Os relatórios de gestão devem constar das prestações
de contas das respectivas unidades orçamentárias a serem encaminha-
das ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.
Art. 18 - Serão responsabilidades dos chefes das unidades administra-
tivas o recebimento e a devolução de bens cedidos ou recebidos em
cessão, não acobertados pelo instrumento de termo de cessão de bens
móveis e imóveis.
CAPÍTULO IV
DISPOSIÇÕES FINAIS
Art. 19 - Os casos omissos e especiais serão dirimidos pela SPGF,
SCGOV e SCAF, devendo as unidades administrativas iniciar os pro-
cedimentos preparatórios do inventário no ato de publicação desta
Resolução.
Parágrafo único - As atividades relacionadas ao cumprimento desta
Resolução serão consideradas relevantes e prioritárias, cabendo aos
presidentes das comissões iniciar os trabalhos e estipular data e hora
das reuniões, bem como convocar dos membros de suas comissões.
Art. 20 - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Secretaria de Estado de Fazenda, em Belo Horizonte,
aos 24 de novembro de 2020; 232º da Incondência
Mineira e 199º da Independência do Brasil.
GUSTAVO DE OLIVEIRA BARBOSA
Secretário de Estado de Fazenda
ANEXO I
(a que se referem os arts. 1º e 11 a 18 da Resolução
nº 5416, de 24 de novembro de 2020)
Dívidas do Passivo Circulante e Valores em Tesouraria – Unidade Orça-
mentária 1191 – SEF.
Presidente: Luanna Chaves Esteves, Masp 753.144-5
Membros: Sônia Viana de Sá, Masp 907.377-6, Marise Couto e
Silva, Masp 265.251-9, e Rodrigo Eduardo de Deus Castilho, Masp
669.973-0
ANEXO II
(a que se referem os arts. 1º e 11 a 18 da Resolução
nº 5416, de 24 de novembro de 2020)
Dívidas do Passivo Circulante e Valores em Tesouraria das Unida-
des Orçamentárias 1911, 1915, 1916, 1917, 4621, 4651, 4661 , 4671
e 4721.
1911 – Presidente: Heyder Antonio Almeida Celestino – Masp
752.528-0
Membros: Wilson De Sales Lana – Masp 614.393-7; Luciana Assunção
Batista – Masp 668.779-2
1915 – Presidente: Amaro de Carvalho Júnior – 753.306-0
Membros: Tiago Rodrigues Félix – 753.148-6; Márcio Fernandes Gui-
marães Júnior – 752.689-0
1916 – Presidente: Marília de Freitas Gomes – Masp 752.231-1
Membros: Rodrigo Alvim Franchini – 669.843-5; Anderson Busta-
mante – 752.390-5;
1917 – Presidente: Petrônio Afonso da Silva – 752.811-0
Membros: Liliane Vieira Machado de Araújo – 753.245-0; Wolney
Caetano da Silva – Masp 752.592-6
4621 – Presidente: Daniela Gomes Pereira – 752.780-7
Membros: Marcel Freire de Melo – 669.717-1; Evelyne Cirilo Sousa
– 752.957-1
4651 – Presidente: Wolney Caetano da Silva – 752.592-6
Membros: Márcio Fernandes Guimarães Júnior – 752.689-0; Marília de
Freitas Gomes - Masp 752.231-1;
4661 – Presidente: André Guimarães Almeida - 753.073-6
Membros: Danilo Cezar Gomes Cardoso - 752.691-6; Márcio Fernan-
des Guimarães Júnior – 752.689-0
4671 – Presidente: Tiago Rodrigues Félix – 753.148-6
Membros: Amaro de Carvalho Júnior – 753.306-0; Wolney Caetano da
Silva – 752.592-6
4721 – Presidente: Wilson De Sales Lana – Masp 614.393-7
Membros: Heyder Antonio Almeida Celestino – Masp 752.528-0;
Luciana Assunção Batista – Masp 668.779-2
ANEXO III
(a que se referem os arts. 1º e 11 a 18 Resolução nº 5416, de 24 de
novembro de 2020)
Inventários Físicos dos Bens em Uso e Estocados, Cedidos, Recebi-
dos em Cessão, inclusive Imóveis e dos Materiais em Almoxarifado ou
em outras unidades correspondentes das Unidades Orçamentárias 1911,
1915, 1916, 1917, 4621, 4651, 4661 , 4671 e 4721.
1911 – Presidente: Heyder Antonio Almeida Celestino – Masp
752.528-0
Membros: Wilson De Sales Lana – Masp 614.393-7; Luciana Assunção
Batista – Masp 668.779-2
1915 – Presidente: Amaro de Carvalho Júnior – 753.306-0
Membros: Tiago Rodrigues Félix – 753.148-6; Márcio Fernandes Gui-
marães Júnior – 752.689-0
1916 – Presidente: Marília de Freitas Gomes – Masp 752.231-1
Membros: Rodrigo Alvim Franchini – 669.843-5; Anderson Busta-
mante – 752.390-5;
1917 – Presidente: Petrônio Afonso da Silva – 752.811-0
Membros: Liliane Vieira Machado de Araújo – 753.245-0; Wolney
Caetano da Silva – Masp 752.592-6
4621 – Presidente: Daniela Gomes Pereira – 752.780-7
Membros: Marcel Freire de Melo – 669.717-1; Evelyne Cirilo Sousa
– 752.957-1
4651 – Presidente: Wolney Caetano da Silva – 752.592-6
Membros: Márcio Fernandes Guimarães Júnior – 752.689-0; Marília de
Freitas Gomes - Masp 752.231-1;
4661 – Presidente: André Guimarães Almeida - 753.073-6
Membros: Danilo Cezar Gomes Cardoso - 752.691-6; Márcio Fernan-
des Guimarães Júnior – 752.689-0
4671 – Presidente: Tiago Rodrigues Félix – 753.148-6
Membros: Amaro de Carvalho Júnior – 753.306-0; Wolney Caetano da
Silva – 752.592-6
4721 – Presidente: Wilson De Sales Lana – Masp 614.393-7
Membros: Heyder Antonio Almeida Celestino – Masp 752.528-0;
Luciana Assunção Batista – Masp 668.779-2
ANEXO IV
(a que se referem os arts. 1º e 11 a 18 da Resolução nº 5416, de 24 de
novembro de 2020)
Dívidas do Passivo Exigível a Longo Prazo: Unidades Orçamentárias
1911, 1915, 1916, 1917, 4621, 4651, 4661 , 4671 e 4721.
1911 – Presidente: Heyder Antonio Almeida Celestino – Masp
752.528-0
Membros: Wilson De Sales Lana – Masp 614.393-7; Luciana Assunção
Batista – Masp 668.779-2
1915 – Presidente: Amaro de Carvalho Júnior – 753.306-0
Membros: Tiago Rodrigues Félix – 753.148-6; Márcio Fernandes Gui-
marães Júnior – 752.689-0
1916 – Presidente: Marília de Freitas Gomes – Masp 752.231-1
Membros: Rodrigo Alvim Franchini – 669.843-5; Anderson Busta-
mante – 752.390-5;
1917 – Presidente: Petrônio Afonso da Silva – 752.811-0
Membros: Liliane Vieira Machado de Araújo – 753.245-0; Wolney
Caetano da Silva – Masp 752.592-6
4621 – Presidente: Daniela Gomes Pereira – 752.780-7
Membros: Marcel Freire de Melo – 669.717-1; Evelyne Cirilo Sousa
– 752.957-1
4651 – Presidente: Wolney Caetano da Silva – 752.592-6
Membros: Márcio Fernandes Guimarães Júnior – 752.689-0; Marília de
Freitas Gomes - Masp 752.231-1;
4661 – Presidente: André Guimarães Almeida - 753.073-6
Membros: Danilo Cezar Gomes Cardoso - 752.691-6; Márcio Fernan-
des Guimarães Júnior – 752.689-0
4671 – Presidente: Tiago Rodrigues Félix – 753.148-6
Membros: Amaro de Carvalho Júnior – 753.306-0; Wolney Caetano da
Silva – 752.592-6
4721 – Presidente: Wilson De Sales Lana – Masp 614.393-7
Membros: Heyder Antonio Almeida Celestino – Masp 752.528-0;
Luciana Assunção Batista – Masp 668.779-2
ANEXO V
(a que se referem os arts. 1º a 10 da Resolução nº 5416, de 24 de novem-
bro de 2020)
Inventários Físicos dos Bens em Uso e Estocados, Cedidos, Recebidos
em Cessão, inclusive Imóveis e dos Materiais em Almoxarifado ou em
outras unidades correspondentes da Unidade Orçamentária 1191, con-
forme informações contidas no quadro abaixo.
COMISSÃO CENTRAL
SERVIDOR MASP UNIDADE
Ana Cristina de Resende Dias – Presidente 752.522-3 SPGF
Roberto da Silva Vieira – Vice-Presidente 361.877-4 SPGF
André Marinho Marques 752.994-0 CCMG
Rogério de Oliveira Dias 302.761-2 CCMG
Emerson Soares Custódio 452.107-6 GABINETE
Julio César Duarte 367.393-6 GABINETE
Luiz Alberto Mesquita de Araújo 339.560-5 Corregedoria
Sonia Maria Tavares Rocha 272.285-8 Corregedoria
José Carlos Batista Silveira 358.426-5 NCONEXT – DF
Renata de Paula Carvalho Comanduci 669.905-2 - NCONEXT – DF
Manoel Jansen de Mello Leite Garcia 669.246-1 NCONEXT – RJ
Edyr Gomes da Silva 356.741-9 NCONEXT – RJ
Luiz Fernando Nogueira 349.148-7 NCONEXT – SP
Frederico Marques de Oliveira Sá 752.423-4 NCONEXT – SP
Ana Gabriela Caldeira Dias 669.687-6 SAIF
Vando De Almeida Lopes 661.494-5 SAIF
Átila Marcelo Mariano Calonge 7525215 367.626-9 SCAF
Gustavo Ratton Mascarenhas Silva 752.541-3 SCAF
Sergio Cunha – 753.242-7 SCCG
Maurisa Ricarda dos Anjos 348.751-9 SCCG
Ingrid Amaral Gonçalves 753.100-7 SCGOV
Marilia de Freitas Gomes 752.231-1 SCGOV
Antônio de Pádua Rodrigues 921.778-7 SPGF
Denison José da Silva 374.164-2 SPGF
Claudia Maria Mendes Pereira Fonseca 366.104-8 SPGF
Cássia Teixeira Campos 669.690-0 SPGF
Fábio Martins Hayashi 752.340-0 SPGF
Maria Célia Passos Simões 349.434-1 SPGF
Viviane Pereira Alves 669.186-9 SPGF
Luiz Sérgio Custódio 359.333-2 SPGF
Geraldo Magela Machado Costa 363.131-4 SPGF
Washington Gonçalves da Silva 616.430-5 SPGF
Ana Grasiely dos Reis 753.183-3 SPGF
Bruna Michels 753.184-1 SPGF
Felipe Araújo Carvalho 669.552-2 SPGF
Helvecio Dayrell da Cunha Pereira 348.031-6 SPGF
Ildete Maria de Jesus 906.075-7 SPGF
Jairo Leonardo de Siqueira 669.974-8 SPGF
Paulo Pinheiro Espindola 361.570-5 SPGF
Vanessa Nhome Meireles 753.180-9 SPGF
Alexandre Eustáquio Campos 669.175-2 SPGF
Amilton Las Cazas de Brito 669.722-1 SPGF
Camilo Lelis Paixao 271.834-4 SPGF
Carolina Lemos Coimbra Fernandes 669.902-9 SPGF
Célio dos Santos Lima 356.123-0 SPGF
Daniel Rodrigues Gomes 383.590-7 SPGF
Edilson Marra Da Silva 356.624-7 SPGF
Enzo Allan Samorano Pereira 753.199-9 SPGF
Ernani Lima de Lima Junior 350.630-0 SPGF
Fabrício Correa Gonzaga 752.597-5 SPGF
Hermes Paulo Miranda 357.738-4 SPGF
Ivo Ferreira Borges 357.941-4 SPGF
Liliane Aparecida de Souza 363.133-0 SPGF
Luis Tadeu Cardoso Naves 752.604-9 SPGF
Ronald Magalhães Ribeiro 361.960-8 SPGF
Silvana Massa Bueno 337.493-1 SPGF
Thiago Silva Moreira Morais 669.560-5 SPGF
Antônio José de Albuquerque Moreira 752.223-8 STI/Bahia
Alexandre de Magalhães Longo 669.178-6 STI/Bahia
Jairo Jorge Salum 358.028-9 STI/CAMG
João Batista de Oliveira Costa 669.622-3 STI/CAMG
Jairo Jorge Salum 358.028-9 STI/CAMG
Jacqueline Penha Castello Branco de Souza 365.704-6 SUCRED
Renata Alves do Santos 753.096-7 SUCRED
Telma Ribeiro Sampaio 904.712-7 SUCRED
Lucas Hott Martins Ferreira 753.092-6 SUFIS
Rodrigo Rosa dos Santos 669.725-4 SUFIS
Andrea Maria de Oliveira Baião 902.625-3 SUTRI
Rodrigo Higino Lima 752.357-4 SUTRI
COMISSÃO REGIONAL DE BELO HORIZONTE
SERVIDOR MASP
Cílio Flores dos Santos – Presidente 356.166-9
Nisiomar Vaz Guimarães – Coordenador 316.749-1
Cecilia Santos 669.608-2
César Camilo Baeta de Ávila 356148-7
Érika Cilene Andrade Silva 668.739-6
Evandro Rodrigues de Ávila 357.077-7
Fernanda Venturato Vieira 752.602-3
Geraldo Gomes Ribeiro 340.135-3
Joaquim Gentil Roberto dos Santos 262.539-0
Leandro Marco da Silva 668.926-9
Leandro Pinto Chioqueta 669.649-6
Marco Helenio Maciel 669.618-1
Marcos Vinícius de Carvalho Souza 669.917-7
Renata Magalhães Figueiroa 752.533-0
Robson Caldeira Fagundes 361.886-5
Rogério Flávio Vieira Fonseca 70000-5
Ronald Inácio de Souza 668.930-1
Ronaldo Gomes 361.978-0
Sérgio Augusto Guimarães Muniz 668.892-3
Silea Mara Fonseca Lage Fischer 752.195-8
Vanessa Felippe 752.194-1
Wladimir Zloccowick Maia 371.135-5
COMISSÃO REGIONAL DE CONTAGEM
SERVIDOR MASP
Rodolfo Marques Caldeira – Presidente 668.922-8
Geovane Geraldo Vieira Nonato 669.765-0
Luiz Carlos Pereira 669.997-9
Nilton Da Silva 361.320-5
Rafael Marcos Bertol 669.144-8
COMISSÃO REGIONAL DE DIVINÓPOLIS
SERVIDOR MASP
Jairo Ferreira – Presidente 262.629-9
Carlos Eduardo dos Reis – Coordenador 668.923-6
Brígida Helena Rezende 903.533-8
Fernando Assis dos Santos 339.827-8
Flávia Cristiane da Costa Neves 752.607-2
João Bosco Aparecido Marques 358.138-6
José Antônio Elias 358.357-2
José Francisco Andrade 358.538-7
José Francisco Ramos F. da Silva 347.856-7
Júlia Cambraia Marinho Campos 752.446-5
Leonardo de Castro Myrrha 669.975-5
Matheus Gustavo Soares 669.891-4
Mayton Ferreira da Silva 752.333-5
Miguel Ângelo Nascimento 324.889-5
Milton Antônio de Miranda 262.205-8
Rodney Alexandre Dias de Sousa 669.919-3
Sérgio Murilo Costa 362.303-0
Silvana Rodrigues Rocha 903.095-8
Valéria Marques Gomides 339.848-4
COMISSÃO REGIONAL DE GOVERNADOR VALADARES
SERVIDOR MASP
Stanislau Almeida Gomes – Presidente 342.514-7
Adriana Maria Pereira de Oliveira 339.849-2
Arnaldo Ribeiro Lima 355.827-7
Humberto Túlio Vilaça Freitas 753.302-9
José de Arimateia Neto 668.887-3
Larissa Medrado da Silva 669.908-6
Lídia Branco Abreu Nascimento 669.794-0
Marconi Silva Dutra 359.566-7
Maria Júlia Rocha Porto 360.389-1
Robson André de Carvalho Gomes 669.658-7
Romeu Emílio de Blasi 361.946-7
Sergio Ricardo Chaves Sena 306.815-2
COMISSÃO REGIONAL DE IPATINGA
SERVIDOR MASP
Marcelo Gonzaga Tasca – Presidente 752.579-3
Amós Pereira da Costa 669.889-8
Ana Paula Camargo Hirle 669.241-2
Cássio Francisco Pimenta Dias 356.065-3
Cássio Luiz da Silva Motta 356.070-3
Danilo Rocha Alvarenga 669.784-1
Fernando Gomes Leal Sobrinho 752.342-6
Flávio Lúcio Vieira 357.203-9
Josângela Ferreira Lana M. Cunha 669.921-9
Luís Carlos Butters 359.219-3
Manoel Zampier Carvalho 669.778-3
Mônica de Fátima Pereira 965.522-6
Raul Vieira Junior 361.693-5
COMISSÃO REGIONAL DE JUIZ DE FORA
SERVIDOR MASP
Angelo Groppo Bicalho – Presidente 669.783-3
Airton Almeida da Silva 668.983-0
Aline Maciel Vidigal 669.972-2
Anamari Ferrari da Cunha 389.779-0
Carlos Benedito de Oliveira 355.996-0
Cláudia Cristina Silva Pires 523.631-0
David Wesley Braga Teodoro 752.225-3
Eugênio Pacelli Fava de Souza 357.019-9
Fernanda Muzzi Bravo Costa 336.327-2
Fernanda Oliveira de Sá Romeu 669.821-1
Flavia Tilli Pereira 668.957-4
Geisla Ritha de Moraes Carvalho Pascini 668.867-5
Jane Esteves Pereira Araújo 337.791-8
João Batista Arêdes de Faria 358.109-7
João da Mata de Oliveira Resende 358.210-3
José Célio Paiva do Amaral 262.377-5
José de Paula Azevedo 327.141-8
José Luiz de Oliveira Ferraz 358.638-5
Maria Cecília da Rocha Kleinsorge 669.078-8
Patrícia de Souza Junqueira 669.818-7
Patrick Augusto Ribeiro 752.398-8
Paulo Giovani Toledo 339.839-3
Paulo Penteado Pinheiro 752.809-4
Roselis Teixeira Gomide 234.911-6
Sergio José de Oliveira Marthon 362.287-5
Túllio Ribeiro Sabino 362.577-9
Yvens Lucchesi 668.933-5
COMISSÃO REGIONAL DE MONTES CLAROS
SERVIDOR MASP
Roberta Rodrigues Fernandes – Presidente 669.709-8
Álisson de Freitas Belém 752.542-1
Amaury Cardoso Alkimim 752.536-3
Antônio Carlos Neves de Brito 314.399-7
Charles Dias Leite Júnior 339.227-4
Domingos Teodolindo Costa Mota 356.548-8
Donato Fernandes Barbosa 356.550-4
Francino Hélio Lucas 357.213-8
Francisco de Assis de Souza 357.230-2
Guilherme Pereira Duarte Filho 357.603-0
João Pena Lopes Silveira 358.222-8
José Rones Ferreira 340.142-9
Jurandir Francisco Figueiredo 358.942-1
Roberto Carlos Morais Santiago 339.842-7
Sebastião Leonardo Dias Sampaio 668.931-9
Wilson Barbosa de Souza 914.450-2
Documento assinado eletrônicamente com fundamento no art. 6º do Decreto nº 47.222, de 26 de julho de 2017.
A autenticidade deste documento pode ser verificada no endereço http://www.jornalminasgerais.mg.gov.br/autenticidade, sob o número 320201124232026017.

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