Diário dos Municípios Mineiros – Particulares e Pessoas Físicas, 12-03-2021

Data de publicação12 Março 2021
SectionDiário dos Municípios Mineiros
Caderno 2 PubliCações de TerCeiros e ediTais de ComarCas
www.jornalminasgerais.mg.gov.br ANO 129 – Nº 49 – 10 PÁginas BELO HORIZONTE, sExTA-fEIRA, 12 dE MARçO dE 2021
SUMÁRIO
Particulares e Pessoas Físicas ..............................................................1
Câmaras e Prefeituras do Interior ...........................................................3
PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS
E EDITAIS DE COMARCAS
Particulares e Pessoas Físicas
ASAMAR S/A
CNPJ. 18.007.971/0001-29
AVISO AOS ACIONISTAS
Acham-se a disposição dos Senhores Acionistas da ASAMAR S/A, em
sua sede social na rua Paraíba, 1.000 – 3O. andar – Bairro Savassi, em
Belo Horizonte – MG, os documentos a que se refere o art. 133 da Lei
6.404/76, relativos ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2.020.
Belo Horizonte, 10 de marco de 2.021. A Diretoria
2 cm -10 1455235 - 1
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA
REDE DE URGÊNCIA - CISRU CENTRO SUL
torna pública a abertura do Processo Licitatório 005/2021 - Pregão Ele-
trônico 003/2021 objetivando o registro de preços para futura e even-
tual aquisição de material de expediente e material gráco. A abertura
da sessão será dia 24/03/2021 às 9h no Portal de Compras do Governo
Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br. O edital encontra-se à
disposição no site www.cisru.saude.mg.gov.br ou na sede do Consórcio
-Rodovia BR-265, 1.501, Bairro Grogotó, 36.202-630, Barbacena/MG.
Mercês Ribeiro Santiago – Pregoeira.
2 cm -11 1455737 - 1
COMPANHIA OPERACIONAL DE DESENVOLVIMENTO,
SANEAMENTO E AÇÕES URBANAS – CODAU.
Torna público que marcou a licitação, modalidade PREGÃO ELETRÔ-
NICO nº. 015/2021, do tipo menor preço, objetivando a contratação
de empresa especializada para prestação de serviços de locação de um
guindaste com capacidade de 60 a 70 toneladas, com operador, trans-
porte e demais insumos, destinado as manutenções nos poços profundos
dos reservatórios R6, R10 e R11, pelo período de 12 meses conforme as
condições contidas no termo de referência anexo II do edital, em aten-
dimento à solicitação da Diretoria de Desenvolvimento e Saneamento.
Lei Federal nº. 10.520/2002, Decreto Federal nº 3.555/2000, Decreto
Federal nº 10.024/2019, Decreto Municipal nº. 3443/2008, Lei Federal
nº. 8.666/93, Lei Complementar nº. 123/2006, Lei Complementar nº
147/2014. Data/horário para realização da licitação: 09h do dia 24 de
março de 2021. Local aquisição do edital Av. Saudade, 755 – Uberaba/
MG. Informações pelo telefone (0xx34) 3318-6036/6037. Site: www.
codau.com.br e plataforma para realização do pregão eletrônico https://
licitanet.com.br/. Uberaba/MG, 12 de março de 2021, Celso José de
Sousa Júnior, Pregoeiro.
4 cm -11 1456005 - 1
COMPANHIA OPERACIONAL DE DESENVOLVIMENTO,
SANEAMENTO E AÇÕES URBANAS – CODAU.
Torna público que marcou a licitação, modalidade PREGÃO ELETRÔ-
NICO nº. 014/2020, do tipo menor preço por item, objetivando o regis-
tro de preço para futuro e eventual fornecimento de tubos de PVC e
tubos PEAD de acordo com as condições contidas no termo de refe-
rência anexo II deste edital, cuja a destinação dos materiais são para
as diversas manutenções da CODAU, pelo período de 12 meses, em
atendimento à solicitação da Seção Controle de Almoxarifados – Dire-
toria de Gestão Administrativa. Lei Federal nº. 10.520/2002, Decreto
Federal nº 3.555/2000, Decreto Federal nº 10.024/2019, Decreto Muni-
cipal nº. 1.766/2006, Decreto Municipal nº. 3443/2008, Lei Federal
nº. 8.666/93, Lei Complementar nº. 123/2006, Lei Complementar nº
147/2014. Data/horário para realização da licitação: 09h do dia 24 de
março de 2021. Local para aquisição do edital Av. Saudade, 755 – Ube-
raba/MG. Informações pelo telefone (0xx34) 3318-6036/6037. Site:
www.codau.com.br e plataforma para realização do pregão eletrônico
https://licitanet.com.br/. Uberaba/MG, 12 de março de 2021, Levi Braz
de Araújo Júnior, Pregoeiro.
4 cm -11 1456000 - 1
COMPANHIA OPERACIONAL DE DESENVOLVIMENTO,
SANEAMENTO E AÇÕES URBANAS – CODAU.
Torna público que marcou a licitação, modalidade PREGÃO ELETRÔ-
NICO nº. 016/2021, do tipo menor preço global, empreitada por pre-
ços unitários, objetivando a contratação de empresa especializada para
prestação de serviços de engenharia para recomposição de passeios e
vias públicas no município de Uberaba / MG, pelo período de 12 meses
conforme condições contidas no termo de referência anexo II do edital,
em atendimento à solicitação da Diretoria de Desenvolvimento e Sane-
amento. Lei Federal nº. 10.520/2002, Decreto Federal nº 3.555/2000,
Decreto Federal nº 10.024/2019, Decreto Municipal nº. 3443/2008, Lei
Federal nº. 8.666/93, Lei Complementar nº. 123/2006, Lei Comple-
mentar nº 147/2014. Data/horário para realização da licitação: 09h do
dia 24 de março de 2021. Local aquisição do edital Av. Saudade, 755
– Uberaba/MG. Informações pelo telefone (0xx34) 3318-6036/6037.
Site: www.codau.com.br e plataforma para realização do pregão ele-
trônico https://licitanet.com.br/. Uberaba/MG, 12 de março de 2021,
Mateus Oliveira Júnior, Pregoeiro.
4 cm -11 1456055 - 1
CODESEL - CIA. DE DESENVOLVIMENTO
DE SETE LAGOAS
EM LIQUIDAÇÃO - CNPJ:19.993.724/0001-01 - AVISO AOS ACIO-
NISTAS - O liquidante informa aos Senhores Acionistas, que os docu-
mentos a que se referem o art. 133 da lei 6.404/76, relativos ao exercício
social ndo em 31 de dezembro de 2020, encontram-se à disposição, no
escritório central da CODESEL, localizado nesta cidade de Sete Lagoas
- MG, à rua Cerâmica - 122, bairro Vapabuçu. Sete Lagoas, 04 de março
de 2021- Fabrício Augusto Carvalho do Nascimento - Liquidante
2 cm -09 1454561 - 1
COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE
INFORMÁTICA DE UBERABA – CODIUB
CNPJ: 18.597.781/0001-09 AVISO AOS ACIONISTAS A Companhia
de Desenvolvimento de Informática de Uberaba – CODIUB, comunica
aos Acionistas da Companhia que se encontram à disposição para a
devida apreciação, na sede social da empresa, situada à Av. Dom Luiz
Maria de Santana, Nº 146, Santa Marta, nesta cidade de Uberaba/MG,
bem como também poderão ser solicitados por meio do endereço eletrô-
nico do representante da Companhia: george.pereira@codiub.com.br,
diante dos desdobramentos causados pela disseminação do COVID-19
no país, e tendo em vista as recomendações das autoridades governa-
mentais brasileiras de se evitar reuniões, trânsito e aglomerações de
pessoas, os documentos a que se refere o Art. 133 da Lei 6.404/76, rela-
tivamente ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020.
Uberaba/MG, 10 de março de 2021. Companhia de Desenvolvimento
de Informática de Uberaba – CODIUB Rui Gomes Nogueira Ramos
Diretor Presidente Interino Marlon Soares da Silva Diretor Executivo.
4 cm -11 1455872 - 1
COHASA - CIA REGIONAL DE
HABITAÇÃO DE SETE LAGOAS
EM LIQUIDAÇÃO - CNPJ.26.155.150/0001-68 - AVISO AOS ACIO-
NISTAS - O liquidante informa aos Senhores Acionistas, que os
documentos a que se referem o art. 133 da lei 6.404/76, relativos ao
exercício social ndo em 31 de dezembro de 2020, encontram-se à dis-
posição, no escritório central da COHASA, localizado nesta cidade de
Sete Lagoas - MG, à Av. Pref. Euro Andrade - 70, bairro Cidade de
Deus. Sete Lagoas, 04 de março de 2021. Rafael Olavo de Carvalho
- Liquidante
2 cm -09 1454714 - 1
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL ALIANÇA PARA A SAÚDE
torna público – Aditivo Contratual – referente ao Processo Administra-
tivo 002/2020 – acresce 20% ao valor do contrato. Partes: CONSÓR-
CIO x AGÊNCIA DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA LTDA.
BH/MG, 01.02.2021. Diran Rodrigues de Souza Filho – Secretário
Executivo.
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL ALIANÇA PARA A SAÚDE torna
pública – Raticação e Homologação – referente ao Processo Adminis-
trativo 041/2020 – Pregão Eletrônico 001/2020 – Registro de Preços
001/2020. Objeto: Registro de preços para futura e eventual contrata-
ção de empresa especializada para prestação de serviços de locação de
veículos sedan e SUV blindados e veículos tipo ambulância. BH/MG,
03.03.2021. Diran Rodrigues de Souza Filho – Secretário Executivo.
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL ALIANÇA PARA A SAÚDE
torna pública – Portaria Nº 05 de 08 de março de 2021 – que exonera
servidor Rafael Augusto Corrêa, matrícula 994, do cargo de Gerente
de Recursos Humanos; e servidora Bárbara Cristina Silva Damasceno,
matrícula 1019, do cargo de Supervisora de Desenvolvimento Humano.
BH/MG, 10.03.2021. Diran Rodrigues de Souza Filho – Secretário
Executivo.
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL ALIANÇA PARA A SAÚDE
torna pública – Portaria Nº 06, de 09 DE MARÇO DE 2021 – que
nomeia servidora Bárbara Cristina Silva Cassemiro, ao cargo de Gerên-
cia de Recursos Humanos. BH/MG, 10.03.2021. Diran Rodrigues de
Souza Filho – Secretário Executivo.
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL ALIANÇA PARA A SAÚDE torna
público – Edital de Chamada Pública Nº 001/2021 – que oferta vagas
para funções de: TARM; Rádio Operador e Médico Regulador, que
atuarão na Central de Regulação do SAMU/BH, nos termos do Edital
disponível no site http://cias.mg.gov.br, guia RH. BH/MG, 10.03.2021.
Diran Rodrigues de Souza Filho – Secretário Executivo.
8 cm -11 1455983 - 1
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL MULTISSETORIAL
DO VALE DO PIRANGA - CIMVALPI
torna pública a abertura do Pregão Eletrônico 001/2021. Objeto: regis-
tro de preços, do tipo menor preço por item,para eventual e futura con-
tratação para Aquisição de Móveis residenciais e de escritório, eletrôni-
cos, utensílios e equipamentos/suprimentos de informática para a Sede
Administrativa do CIMVALPI em Ponte Nova/MG, a Casa de Acolhi-
mento à Crianças e Adolescentes em vulnerabilidade familiar e social
– Casa Lar do CIMVALPI, em Oratórios/MG e Escritório Permanente
para o Fórum dos Prefeitos, em Mariana/MG, conforme condições,
quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. Data
da sessão pública: 29/03/2021, às 09h00m (nove horas), horário de Bra-
sília - DF, no sítio eletrônico www.comprasnet.gov.br. O cadastramento
de propostas inicia-se no momento em que for publicado o Edital no
Portal de Compras do Governo Federal e encerra-se, automaticamente,
na data e hora marcadas para realização da sessão do pregão. O Edi-
tal, na íntegra, poderá ser obtido nos sites www.comprasnet.gov.br ou
www.cimvalpi.mg.gov.br. Maiores informações poderão ser obtidas
na sede da CIMVALPI, na Rua Jaime Pereira, 127, bairro Progresso,
Ponte Nova, MG - CEP: 35.430-127, ou através do e-mail: cimvalpi@
cimvalpi.mg.gov.br. Maiores informações também podem ser solicita-
das, no horário comercial, junto ao setor de licitações, através do tele-
fone (31) 3881-3211. WELLINGTON UNTALER DA SILVA.PRESI-
DENTE DA CPL. PONTE NOVA, 11 DE MARÇO DE 2021.
5 cm -11 1455767 - 1
CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA
DO ESTADO DE MINAS GERAIS
O Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais –
CRM-MG, no uso de suas atribuições legais, e nos termos do Edital
01/2021 do Concurso Público, torna público o resultado pós-recurso
dos pedidos de isenção do valor da taxa de inscrição. A íntegra do resul-
tado será divulgada nos endereços eletrônicos
e . Belo Horizonte, 11 de março de
2021.
2 cm -11 1455768 - 1
FUNDAÇÃO DA CRIANÇA E DO
ADOLESCENTE DE ARAXÁ - FCAA
Pregão Presencial 05.006/2021. Extrato de Contrato. A FCAA e
ANTÔNIO FARID COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA, valor
R$ 32.016,70; ARCEPATOS DISTRIBUIDORA LTDA, valor
R$61.785,79; LM COMÉRCIO LTDA, valor R$ 2.356,20 rmam con-
trato para aquisição de materiais de limpeza e descartáveis para atender
as necessidades da sede da FCCA e dos subprogramas Casas de Aco-
lhimento e Cerad, mantidos pela FCAA. Prazo: a contar assinatura até
31/12/2021. Taciana Pinto de Almeida, Presidente, 12/03/2021.
3 cm -09 1454620 - 1
FUNDAÇÃO DA CRIANÇA E DO
ADOLESCENTE DE ARAXÁ - FCAA
– Pregão Presencial 05.005/2021. Extrato de contrato. A FCAA e
ANTONIO FARID COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA, valor
R$188.359,80; LM COMÉRCIO LTDA, valor R$61.075,35, rmam
contrato para aquisição de gêneros alimentícios para atender as ativi-
dades da sede da FCAA e dos subprogramas Casas de Acolhimento e
Cerad, mantidos pela FCAA. Prazo: a contar assinatura até 31/12/2021.
Taciana Pinto de Almeida, Presidente, 12/03/2021.
2 cm -08 1454086 - 1
FUNDAÇÃO DA CRIANÇA E DO
ADOLESCENTE DE ARAXÁ - FCAA
Pregão Presencial 05.007/2021. Extrato de Contrato. A FCAA e
ANTÔNIO FARID COMÉRCIO E IMPORTAÇÃO LTDA, valor
R$ 22.705,80; ARCEPATOS DISTRIBUIDORA LTDA, valor
R$45.705,79; LM COMÉRCIO LTDA, valor R$ 13.506,60 rmam
contrato para aquisição de higiene pessoal para atender as necessida-
des da sede da FCCA e dos subprogramas Casas de Acolhimento e
Cerad, mantidos pela FCAA. Prazo: a contar assinatura até 31/12/2021.
Taciana Pinto de Almeida, Presidente, 12/03/2021.
2 cm -09 1454623 - 1
FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE MONTES CLAROS,
torna público o Edital de Licitação na modalidade Processo Análogo à
Licitação nº 007/2021. Processo Licitatório nº 009/2021. Objeto: Aqui-
sição de Instrumentais Cirúgicos, com recurso do PROHOSP 2013, r-
mado com o Município de Montes Claros-MG. Data de envio das pro-
postas: 12.03.2021 a 16.03.2021. Maiores informações no site: www.
aroldotourinho.com.br ou pelo e-mail: comissaolicitacoes@aroldotou-
rinho.com.br ou pelo telefone: (038) 2101-4069 - Setor de Licitações.
2 cm -10 1455541 - 1
FUNDAÇÃO HOSPITALAR DO MUNICÍPIO
DE VARGINHA – FHOMUV
AVISOS DE LICITAÇÃO
AVISOS DAS LICITAÇÕES Nº 050/2021 E Nº 052/2021
Republicado os avisos das licitações nº 050/2021 e nº 052/2021, por
erro de ocio no objeto a ser adquirido, conforme publicado nos jor-
nais: Minas Gerais, de 11/03/2021 – caderno 2, página 2 e Hoje em
dia de 11/03/2021
LICITAÇÃO Nº050/2021 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 050/2021–
do tipo“Menor Preço”,tendo por objeto a Contratação de Serviços
Especializados para Manutenção Preventiva e Corretiva em Con-
junto Gerador, mediante as condições estabelecidas em Edital.Data
da sessão:29/03/2021, às 9h.Retirada do Edital: www.fhomuv.com.
br .Informações: (035) 3690-1008/1009/1010/1011 – edital@fhomuv.
com.br
LICITAÇÃO Nº052/2021 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 052/2021–
do tipo“Menor Preço”,tendo por objeto a Aquisição de Óleo Die-
sel S500,para o Grupo Motogerador da Fundação, mediante as con-
dições estabelecidas em Edital. Data da sessão:31/03/2021, às
8h.Retirada do Edital: www.fhomuv.com.br .Informações: (035) 3690-
1008/1009/1010/1011 – edital@fhomuv.com.br
5 cm -11 1455901 - 1
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO JOÃO DEL-REI/MG
33º Termo Aditivo ao Contrato nº 106/2017, PL 127/2017, Disp.
046/2017, Santa Casa da Misericórdia de São João del Rei, Lei nº 5.436
de 11 de maio de 2018, R$70.000,00, 11/03/2021.
1 cm -11 1455707 - 1
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO JOÃO DEL-REI-MG
AVISO DE LICITAÇÃO- Processo Licitatório 012/2021 , PE
:008/2021- Aquisiçao de veiculos Abertura 25/03/21 ás 9:30 hs, Pro-
cesso Licitatório 0041/2021 , PE :014/2021- Futura Eventual Aqui-
siçao de materiall permanente e equipamentos hospitalares Abertura
29/03/2021 ás 9:00hs . Edital disponível no site www.saojoaodelrei.
mg.gov.br, acesso rápido -licitação em saude. www.licitanet.com.br
Informações email: licitasaudesjdr@hotmail.com
2 cm -11 1456029 - 1
IPREV MARIANA
PREGÃO PRESENCIAL 001/2021/PRC: 003/2021. Participação
exclusiva de ME, EPP, e MEI, conforme LC 123/06 e LC 147/14.
Objeto: Contratação de empresa para Prestação de Serviços Técni-
cos Especializados de Consultoria e Assessoria Atuarial, treinamento
e assistência presencial, para atender as necessidades do IPREV
MARIANA, Pró Gestão RPPS e da Portaria 464/18 da Secretaria de
Previdência Social. ABERTURA 26/03/2021 às 09h30. Retirada do
Edital: www.iprevmariana.mg.gov.br. Informações e esclarecimen-
tos: Sala da CPL situada a rua Santa Cruz, 28, bairro Barro Preto em
Mariana/MG de 08h00 as 17h00, pelo telefone (31) 3558-5211 ou por
e-mail: compraselicitacao@iprevmariana.mg.gov.br;. Mariana 11 de
março de 2021.
3 cm -11 1455890 - 1
TERMO DE COMPROMISSO DE COMPENSAÇÃO
AMBIENTAL ENTRE IEF E CELSO MANICA
Termo de Compromisso de Compensação Ambiental nº 24835547/2021
entre Instituto Estadual de Florestas – IEF e Celso Manica (Fazenda
Rocha ou Bonm Rochedo), estabelecer medida de compensação
ambiental (Lei 9985/00) do licenciamento do empreendimento “Cul-
turas anuais, excluindo a olericultura, Criação de ovinos, caprinos,
bovinos de corte e búfalos de corte(extensivo), Bovinocultura de leite,
bubalinocultura de leite e caprinocultura de leite, Avicultura de corte e
reprodução, Silvicultura, Barragem de irrigação ou de perenização para
agricultura sem deslocamento de população atingida, Postos reven-
dedores, postos ou pontos de abastecimento, instalações de sistemas
retalhistas, postos utuantes de combustíveis e postos revendedores
de combustíveis de aviação”, de acordo com a cláusula primeira do
referido termo. Valor da compensação: R$21.855,92. Data Assinatura:
18/02/2021
Antônio Augusto Melo Malard – Diretor Geral do IEF
João Batista dos Santos – Procurador - Celso Manica
(Fazenda Rocha ou Bonm Rochedo)
4 cm -09 1454823 - 1
TERMO DE COMPROMISSO ENTRE
IEF E EDÍLIO PERON FERRARI
Termo de Compromisso de Compensação Ambiental nº 24851470/2021
entre Instituto Estadual de Florestas – IEF e Edílio Peron Ferrari
(Fazenda Aliança e Buriti), estabelecer medida de compensação
ambiental (Lei 9985/00) do licenciamento do empreendimento “Cul-
turas anuais, Barragem de perenização para agricultura sem deslo-
camento da população atingida, Ponto de abastecimento, Canais de
irrigação, Armazenamento produtos agrotóxicos, veterinários e ans,
Criação de bovinos(extensivo), Suinocultura (ciclo completo)”, de
acordo com a cláusula primeira do referido termo. Valor da compensa-
ção: R$74.401,52. Data Assinatura: 18/02/2021
Antônio Augusto Melo Malard – Diretor Geral do IEF
João Batista dos Santos– Procurador - Edílio Peron Ferrari
4 cm -09 1454782 - 1
SAAE – SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E
ESGOTO DE ELÓI MENDES, MINAS GERAIS.
Aviso de Edital. Processo 12/2021. Pregão Eletrônico nº 03/2021.
Objeto: aquisição de materiais hidráulicos, tubos e conexões, por regis-
tro de preços. A sessão de abertura ocorrerá no dia 25/03, às 09:00
horas, no Portal de Compras Públicas. Mais informações pelo site
www.saaeeloimendes.com.br e www.portaldecompraspublicas.com.
br ou pelo telefone (35) 3264-0550. Naiara Ozelani Pereira – Diretora
do SAAE.
2 cm -11 1455985 - 1
SAAE – SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E
ESGOTO DE ELÓI MENDES, MINAS GERAIS.
Extrato de Adesão à Ata de Registro de Preços nº 08/2021. O SAAE
informa que aderiu à Ata de Registro de Preços originária do Pregão
Eletrônico nº 3/2021 – SRP da Prefeitura Municipal de Elói Men-
des-MG, conforme os seguintes dados: Processo Licitatório 15/2021.
Processo Licitatório de origem nº 11/2021. Órgão Gerenciador: Muni-
cípio de Elói Mendes. Detentora do Registro: FACE CARD ADMINIS-
TRADORA DE CARTÕES. CNPJ: 21.935.659/0001-00. Objeto: Con-
tratação de empresa para administração e emissão de cartão eletrônico/
magnético com chip para aquisição de alimentos “in natura” pelos ser-
vidores. Vigência da ARP: 19/02/2021 a 19/02/2022. Data da adesão:
11/03/2021. Naiara Ozelani Pereira – Diretora do SAAE.
3 cm -11 1455731 - 1
SAAE – ITAGUARA/MG
Edital de Licitação modalidade Pregão n.º 013/2021 – objeto: Regis-
tro de preço para aquisição futura e parcelada de produtos de limpeza
geral. Cadastro prévio até o dia 29/03/2021 às 17h; credenciamento dia
01/04/2021, às 9h, de acordo com as disposições das Leis 8666/93 e
10.520/2002. Edital completo no e-mail: saaeitaguaralicitacao@gmail.
com e no site http://www.saaeitaguara.com.br/. Dotação Orçamentária
17.122.0210.2158-33.90.30-22. Rafael Aparecido Peixoto - Pregoeiro.
2 cm -10 1455145 - 1
SAAE/ITAGUARA-MG.
Publicação: 2ºAditamento ao Contrato de Fornecimento de Combustí-
veis nº009/2020. Vigência de 06/03/2021 a 31/12/2021, nos termos da
Lei 8666/93 e Lei 10520/2002. Contratante: SAAE. Contratada: Posto
Itacema Eireli Matriz. Recomposição de preços do valor unitário a ser
pago pelo fornecimento de Gasolina comum (R$5,69 litro). Valor total
do aditivo: R$1.322,50. Dotação orçamentária: 17.122.0210.2158-33
.90.30-01 e 17.512.0047.2082-33.90.30-01. Cristiane Maria das Dores
Freitas. Diretora.
2 cm -09 1455065 - 1
SAAE – ITAGUARA/MG
Edital de Licitação modalidade Pregão n.º 010/2021 – objeto: Regis-
tro de preço para aquisição futura e parcelada de gêneros alimentí-
cios e utilidades domésticas. Cadastro prévio até o dia 29/03/2021 às
17h; credenciamento dia 31/03/2021, às 9h, de acordo com as dispo-
sições das Leis 8666/93 e 10.520/2002. Edital completo no e-mail:
saaeitaguaralicitacao@gmail.com e no site http://www.saaeitaguara.
com.br/. Dotação Orçamentária 17.122.0210.2158-33.90.30-07,
17.122.0210.2158-33.90.30-22, 17.122.0210.2158-33.90.30-99 e
17.122.0210.2158-33.90.30-21. Rafael Aparecido Peixoto - Pregoeiro.
3 cm -10 1455141 - 1
4 cm -09 1454587 - 1
GONÇALVES SALLES S.A.
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
CNPJ: 61.365.557/0001-10
NIRE: 313.00000.13-3
Edital de Convocação Assembleia Geral Ordinária
Ficam convocados os senhores acionistas para a Assembleia Geral
Ordinária a realizar-se no dia 15 de Abril de 2021 às 10:00 horas na
sede da sociedade à Avenida Wenceslau Braz, 36, nesta cidade, para
deliberarem sobre a seguinte ordem do dia. a) Exame, discussão e
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nanceiro encerrado em 31/12/2020. b) Deliberar sobre a destinação
do resultado do exercício encerrado em 31/12/2020, e a distribuição
de dividendos. c) Eleição dos membros da Diretoria para o triênio
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interesse da sociedade. Acham-se a disposição dos senhores acionis-
tas, na sede da sociedade, os documentos a que se refere o artigo 133 da
lei número 6.404/76. São Sebastião do Paraíso, 09 de Março de 2021.
Geraldo Alvarenga Resende Filho - Diretor Presidente
Documento assinado eletrônicamente com fundamento no art. 6º do Decreto nº 47.222, de 26 de julho de 2017.
A autenticidade deste documento pode ser verificada no endereço http://www.jornalminasgerais.mg.gov.br/autenticidade, sob o número 320210311200618021.

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