Diário dos Municípios Mineiros – Câmara Municipal de Belo Horizonte, 15-06-2018

Data de publicação15 Junho 2018
SeçãoDiário dos Municípios Mineiros
Caderno 2 PubliCações de TerCeiros e ediTais de ComarCas
circula em todos os municípios e distritos do estado ANO 126 – Nº 106 – 8 pÁGinas BELO HORIZONTE, sExTA-fEIRA, 15 dE JuNHO dE 2018
SUMÁRIO
Câmara Municipal de Belo Horizonte .......................................................1
Particulares e Pessoas Físicas ..............................................................1
Câmaras e Prefeituras do Interior ...........................................................2
PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS
E EDITAIS DE COMARCAS
Câmara Municipal
de Belo Horizonte
CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 28/2018
AVISO DE LICITAÇÃO
A Câmara Municipal de Belo Horizonte torna público, para conheci-
mento dos interessados, que fará realizar, a partir das 14:00 horas do
dia 23 de julho de 2018, pelo site www.comprasnet.gov.br, licitação na
modalidade Pregão Eletrônico, tendo por objeto contratação de empresa
para prestação de serviços de copeiragem, jardinagem, limpeza e con-
servação. O texto integral do edital (contendo todas as informações
sobre o certame) encontra-se à disposição dos interessados na Internet,
nos sites www.comprasnet.gov.br e www.cmbh.mg.gov.br (link Trans-
parência < Licitações), bem como na Seção de Apoio a Licitações, tele-
fone: (31) 3555-1249, no horário de 9:00 às 18:00 horas, de segunda a
sexta-feira, onde poderão ser obtidos esclarecimentos adicionais.
Belo Horizonte, 14 de junho de 2018.
Elenice Maria Pereira - Pregoeira
4 cm -14 1109067 - 1
CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 29/2018
AVISO DE LICITAÇÃO
A Câmara Municipal de Belo Horizonte torna público, para conheci-
mento dos interessados, que fará realizar, a partir das 9:00 horas do
dia 28 de junho de 2018, pelo site www.comprasnet.gov.br, licitação
na modalidade Pregão Eletrônico, tendo por objeto contratação de
empresa especializada para execução de obra de recuperação completa
dos sistemas de cobertura do bloco B do prédio principal da Câmara
Municipal de Belo Horizonte – CMBH. O texto integral do edital (con-
tendo todas as informações sobre o certame) encontra-se à disposição
dos interessados na Internet, nos sites www.comprasnet.gov.br e www.
cmbh.mg.gov.br (link Transparência < Licitações), bem como na Seção
de Apoio a Licitações, telefone: (31) 3555-1249, no horário de 9:00 às
18:00 horas, de segunda a sexta-feira, onde poderão ser obtidos escla-
recimentos adicionais.
Belo Horizonte, 14 de junho de 2018.
Márcia Ventura Machado-Pregoeira
4 cm -14 1109013 - 1
Particulares e
Pessoas Físicas
CESAMA – COMPANHIA DE SANEAMENTO MUNICIPAL
Juiz de Fora/MG - Aviso de Adiamento de Licitação – Tomada de
Preços nº 005/18 - OBJETO: Contratação de empresa especializada
para construção do sistema de abastecimento de água na localidade
de Humaitá. Nova data de abertura dos envelopes: 03/07/2018 às
09 horas. Local: Sala de Licitações - Sede da CESAMA na Avenida
Barão do Rio Branco, nº 1843, 10º andar, Centro, Juiz de Fora / MG.
Se não houver expediente na data supracitada, a data limite para enca-
minhamento dos envelopes bem como a data para a sessão pública
carão prorrogados para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo
horário. O Edital encontra-se disponível para download no site da
CESAMA, www.cesama.com.br e também poderá ser retirado gratui-
tamente, mediante apresentação de dispositivo para cópia, no Depar-
tamento de Licitações e Assessoria de Contratos. Para informações:
Telefones (32) 3692-9200 / 9201 / 9198 / 9199, Fax (32)3692-9202
ou e-mail licita@cesama.com.br. Juiz de Fora, 14 de junho de 2018.
Paulo Romildo Pires Júnior – Presidente da Comissão de Licitações
da CESAMA.
4 cm -14 1108883 - 1
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE
DA REDE DE URGÊNCIA – CISRU
Centro Sul. O Presidente do Conselho Diretor, Ilmo. Sr. José de Freitas
Cordeiro faz saber a todos quantos o presente virem ou dele conhe-
cimento tiverem que, conforme determina o art. 15 do Estatuto do
CISRU, convoca todos os Chefes do Executivo dos Municípios da
região para a reunião da Assembleia Geral Extraordinária dia 05 de
julho de 2018, às 14h em primeira convocação ou às 14h30 em segunda
convocação, no Complexo Regulador, na Rodovia BR-265, 1.501,
Grogotó, Barbacena /MG, pauta: a) Aprovação do orçamento 2019, b)
termo de cessão das ambulâncias doadas pelo MS, c) Concurso Público
e assuntos gerais. Ficando, através deste, os Municípios da Macro Cen-
tro Sul, componentes da Assembleia Geral Extraordinária devidamente
convocados. Barbacena/MG, 14 de junho de 2018. José de Freitas Cor-
deiro – Presidente.
4 cm -14 1109001 - 1
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA
REDE DE URGÊNCIA - CISRU CENTRO SUL -
em decorrência da “inviabilidade de competição”, Processo Licitatório
n° 014/2018, RATIFICA a Inexigibilidade nº 008/2018 à Empresa Gama
Camp Produtos Hospitalares LTDA, CNPJ nº 03.952.213/0001-01, a
única autorizada pela PHILIPS a prestar serviços técnicos e comercia-
lizar partes e peças no Estado de MG, no valor total de R$ 6.352,00
para aquisição de peças e/ou acessórios para o desbrilador HeartStart
MRx NS: US00569347, de acordo com o Art. 25, “caput” e 26 da Lei
8666/93. José de Freitas Cordeiro - Presidente. Barbacena.
2 cm -14 1109002 - 1
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REDE
DE URGÊNCIA DO NORTE DE MINAS-CISRUN
PC 010/2018 - PP 009/2018- Aq. de mat. e equip. médicos, medicamen-
tos e materiais p/ desinfecção. 1º Aditivo ao CTR 023/18-Altera marca
do item 70 p/ Fresenius s/ alteração de valor- 13/06/2018.
PC 010/2018 - PP 009/2018- Aq. de mat. e equip. médicos, medicamen-
tos e materiais p/ desinfecção. 2º Aditivo ao CTR 027/18-Altera marca
do item 169 para Biosani s/ alteração de valor- 13/06/2018.
PC 029/2018 - PP 021/2018- Cont. Empresa p/ Prest. Serv. Tecnologia
da Informação, Telecomunicação e Fornecimento de Internet. Reti-
ca-se edital 021/18 – Alteração na relação de documentos de Quali-
cação Técnica. Credenciamento 06/07/2018- 08:00 - (38)2211-0003
- Solicitação edital via email: licitacao@cisrun.saude.mg.gov.br e/ou
retirada no site http://www.cisrun.saude.mg.gov.br
3 cm -14 1109149 - 1
CISVER
Torna público que realizará o proc. lic. nº 14/2018 preg. pres. nº
06/2018 do tipo menor preço por item objetivando o registro de preços
para eventual e futura aquisição de artigos de cama, mesa e banho, ele-
trodomésticos, móveis, utensílios de cozinha e utilidades domésticas,
exclusivamente para EPP, ME e MEI. O referido edital poderá ser reti-
rado no site www.cisver.mg.gov.br e dúvidas pelo telefone (32) 3372-
1011. A abertura dos envelopes de proposta e habilitação será realizada
no dia 29 de junho de 2018 às 09h na sede do CISVER. SJDR, MG, 14
de junho de 2018. William Antônio de Aguiar, Pregoeiro.
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CONSÓRCIO PÚBLICO PARA DESENVOLVIMENTO
DO ALTO PARAOPEBA – CODAP
AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO - PROCESSO LICITATÓ-
RIO N.º 016/2018
Vem através de sua Comissão de Licitação, no uso de suas atribuições
legais, tornar público para conhecimento dos interessados, a SUSPEN-
SÃO da licitação divulgada através do edital doPREGÃO PRESEN-
CIAL N.º 014/2018, tendo por objeto Registro de Preços para eventual
e futura contratação de empresa de engenharia/arquitetura para pres-
tação de serviços de elaboração de projetos básico, complementares,
executivos, planilha orçamentária e serviços de topograa e sonda-
gem, para atender aos municípios membros do CODAP, devido a efeito
de análise e julgamento do pedido de impugnação ao edital. Assim
sendo, será publicado novo Edital oportunamente divulgado através da
Imprensa Ocial.
4 cm -14 1109300 - 1
CONSÓRCIO PÚBLICO PARA DESENVOLVIMENTO
DO ALTO PARAOPEBA – CODAP
AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO - PROCESSO LICITATÓ-
RIO N.º 017/2018
Vem através de sua Comissão de Licitação, no uso de suas atribuições
legais, tornar público para conhecimento dos interessados, a SUSPEN-
SÃO da licitação divulgada através do edital doPREGÃO PRESEN-
CIAL N.º 015/2018, tendo por objeto Registro de Preços para eventual
e futura contratação de prestação de serviços técnico-advocatícios para
atender o Consórcio e aos seus municípios integrantes, devido a efeito
de análise e julgamento do pedido de impugnação ao edital. Assim
sendo, será publicado novo Edital oportunamente divulgado através da
Imprensa Ocial.
3 cm -14 1109283 - 1
CONVAP ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES S.A.
CNPJ 17.250.986/0001-50 - NIRE 31300036278
Assembléia Geral Extraordinária – Convocação
Ficam os senhores acionistas da Convap Engenharia e Construções
S.A., convocados para a Assembléia Geral Extraordinária, a se reali-
zar no dia 25 (vinte e cinco) de junho de 2018, às 9:00 (nove) horas,
na sede da Companhia, na Rodovia MG-10, Km 24,3, s/nº, Bairro
Angicos, CEP 33200-000, em Vespasiano, MG, para deliberar sobre
a seguinte ordem do dia: a) Rerraticação das deliberações aprovadas
pela Assembleia Geral Ordinária realizada em 27 de abril de 2016, no
sentido de esclarecer que o mandato dos membros do Conselho de
Administração eleitos naquele conclave, na forma o § 1º, do artigo 10,
do Estatuto Social, tem termo nal em 30 de abril de 2019, e não 30 de
abril de 2018, como constou na respectiva ata. b) Raticação dos atos
praticados pelos membros do Conselho de Administração e da Direto-
ria após 30 de abril de 2018. Vespasiano, 13 de junho de 2018. (a) Luiz
Felippe de Lima Vieira - Presidente do Conselho de Administração.
4 cm -13 1108463 - 1
DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ÁGUA E
ESGOTO DE POÇOS DE CALDAS/MG
RETIFICAÇÃO DE AVISO DE JULGAMENTO
O Departamento Municipal de Água e Esgoto de Poços de Caldas/MG,
RETIFICA o Aviso de Julgamento da Tomada de Preços nº 003/2018
– Processo nº 046/2018 publicado em 14/06/2018, onde se lê: R$
357.826,71, leia-se: R$ 357.826,21 (trezentos e cinquenta e sete mil
oitocentos e vinte e seis reais e vinte e um centavos). Poços de Caldas,
14 de junho de 2018 – Portaria 105/2017.
2 cm -14 1109071 - 1
SEMASA – SERVIÇO MUNICIPAL DE
SANEAMENTO BÁSICO E INFRAESTRUTURA
- MUNICÍPIO DE CARANGOLA – MG
– EXTRATO DA PORTARIA41/2018 - Homologa o resultado nal
com a respectiva classicação para o cargo de Ajudante de Serviços
a que se refere o Processo Seletivo Simplicado nº 001/2018, publi-
cado na Imprensa Ocial de Minas Gerais, Caderno 2 - pág. 5, do dia
17/05/2018, para que produza seus jurídicos e legais efeitos. Carango-
la-MG, 13/06/2018. (a) Marco Antônio de Lima – Diretor Geral.
2 cm -14 1109319 - 1
EMPRESA DE CONSTRUÇÕES, OBRAS,
SERVIÇOS, PROJETOS, TRANSPORTES
E TRÂNSITO DE BETIM – ECOS.
PAC nº18/2018, Pregão Presencial nº. 02/2018. Ato Decisório, sobre
recurso – interposto pela empresa: Le Card Administradora de Cartões
Eireli, referente à decisão no julgamento da licitação em epígrafe, em
que a Srª Marinésia dias da Costa Makatsuru, Presidente da Empresa
de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transportes e Trânsito de
Betim-ECOS, raticou a Decisão proferida pela Pregoeira, por conhe-
cer o Recurso Administrativo, para no mérito negar-lhe provimento,
deliberando por manter a decisão que declarou a empresa M & S Ser-
viços Administrativos Ltda. - ME vencedora do Pregão Presencial nº
02/2018, que tem por objeto: Contratação de empresa para presta-
ção de serviço de fornecimento de vale alimentação e/ou refeição por
meio de cartão magnético, destinados aos colaboradores da Empresa
de Construções, Obras, Serviços, Projetos, Transportes e Trânsito de
Betim – ECOS. A íntegra da ata do julgamento do recurso e o ato deci-
sório encontram-se acostado ao Processo e com vistas franqueadas
aos interessados. Elaine Amaral dos Santos, Pregoeira - CPL/ECOS
– 13/06/2018.
5 cm -14 1109323 - 1
GRANJA WERNECK S.A.
– CNPJ/MF 17.270.901/0001-04 – NIRE 3130003698-7 – AVISO AOS
ACIONISTAS –
A Granja Werneck S.A. (“GWSA” ou “Companhia”) vem informar aos
seus acionistas que:
Em reunião do Conselho de Administração do dia 11 de junho de 2018,
foi aprovada proposta de aumento do capital social da Companhia, de
acordo com o limite aprovado na Assembleia Geral Extraordinária de
12 de dezembro de 2016. O valor total do aumento é de R$156.334,50,
mediante a emissão de 44.667 novas ações ordinárias nominativas e
sem valor nominal, ao preço de emissão de R$ 3,50 por ação, que, se
integralmente subscritas, farão com que o capital social da Companhia
passe a ser de R$ 3.199.014,35 (três milhões cento e noventa e nove mil
e quatorze reais e trinta e cinco centavos), dividido em 4.464.125 ações
ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal (“Aumento de
Capital”).
(i) Exercício do Direito de Preferência e da Subscrição de Sobras –
Em cumprimento ao artigo 171 da Lei nº 6.404/76, será assegurado
aos acionistas da Companhia o direito de preferência para subscrever
as novas ações emitidas em decorrência do Aumento de Capital, bem
como o direito de concorrer no rateio das eventuais sobras, na propor-
ção da participação de cada um desses acionistas no capital social da
Companhia, excluída a participação dos acionistas que não manifes-
tarem interesse na subscrição das sobras ou no exercício do direito de
preferência, observado o seguinte procedimento.
Os acionistas da GWSA terão direito de preferência para subscrever
novas ações, na proporção do número de ações que detinham, no dia 11
de junho de 2018, pelo prazo decadencial de 30 dias, iniciando-se em
13 de junho e terminando em 12 de julho de 2018 (“Prazo para Exercí-
cio do Direito de Preferência”).
Cada uma das ações da GWSA dará a seu detentor o direito a subscre-
ver 0,01010689546 ações no aumento de capital.
As frações de ações resultantes do exercício do direito de preferência
na subscrição do Aumento de Capital proposto serão arredondadas para
cima, para o número inteiro mais próximo, se a fração resultante for
igual ou superior a 0,5 de ação; ou para baixo, para o número inteiro
mais próximo, se a fração resultante for inferior a 0,5 de ação.
(ii) Forma de pagamento –
O acionista que se interessar em subscrever as ações emitidas deverá
integralizar o preço total das ações à vista em moeda corrente nacional
no ato da subscrição, mediante depósito ou transferência bancária, a
crédito da conta corrente número 370500-5, mantida pela Companhia
na agência número 0465 do Banco Bradesco (banco número 237).
O comprovante de depósito ou da transferência bancária deverá ser
enviado à Companhia, juntamente com o respectivo boletim de subs-
crição devidamente assinado pelo subscritor das novas ações, por meio
eletrônico, sedex ou em mãos, mediante recibo.
(iii) Procedimentos relativos às sobras –
(i) A colocação das ações que não forem subscritas no Prazo para Exer-
cício do Direito de Preferência será feita mediante rateio, na proporção
dos valores subscritos, entre os acionistas que tiverem feito constar, no
boletim de subscrição, pedido de reserva para subscrição das sobras,
em cinco dias úteis, após o m do Prazo para Exercício do Direito de
Preferência;
.
(ii) Após o término do prazo para subscrição das sobras, caso ainda per-
sistam sobras de ações, a Companhia não promoverá novos rateios de
eventuais sobras (ou sobras de sobras), devendo o Conselho de Admi-
nistração homologar parcialmente o aumento de capital, ainda que o
montante subscrito não alcance o limite de até R$156.334,50 (cento e
cinquenta e seis mil e trezentos e trinta e quatro reais e cinquenta cen-
tavos), com a emissão de 44.667 (quarenta e quatro mil e seiscentos e
sessenta e sete) novas ações ordinárias.
(iv) Direitos das novas ações emitidas no Aumento de Capital –
As ações emitidas em função do aumento de capital farão jus aos mes-
mos direitos das ações emitidas pela GWSA ora em circulação, inclu-
sive recebimento integral de dividendos e/ou juros sobre capital próprio
que vierem a ser declarados pela GWSA, independentemente do exer-
cício a que se reram.
Belo Horizonte, 12 de junho de 2018. Otávio Azeredo Furquim Wer-
neck – Diretor Presidente; Marcelo Valério Carvalho – Diretor Vice
Presidente
Otávio Azeredo Furquim Werneck
Diretor Presidente Marcelo Valério Carvalho
Diretor Vice Presidente
19 cm -12 1107801 - 1
SEMASA DE CARANGOLA/MG
AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2018 - O SEMASA torna
público que fará realizar a seguinte licitação: OBJETO: Registro de
Preços de combustíveis diversos para veículos e equipamentos do
SEMASA. Prazo máximo para entrega dos envelopes: dia 28/06/2018
as 08:00 horas. O Edital na íntegra encontra-se no SEMASA/CGA, sito
na Rua Divino, n° 93, Carangola–MG, fone (32) 3741-5820 - e-mail:
semasacompras@yahoo.com.br e nos sites www.cisab.com.br e www.
semasacarangola.com.br. Carangola, 14/06/2018. Marco Antônio de
Lima. Diretor Geral.
3 cm -14 1108955 - 1
SAAE DE RAUL SOARES M/G
:EXTRATO DA REPETIÇÃO DO CONVITE N° 03/2018. A Comis-
são Permanente de Licitação, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto,
torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no
dia 29/06/2018, às 09:00 horas, na sala do Setor Material e Transporte,
localizada na sede do SAAE, situado a Rua Camilo de Moura n° 425
Centro, Raul Soares (MG), Licitação de modalidade Convite, destinado
a selecionar a melhor proposta. OBJETIVO:Bobinas para impressão
de contas de água, conforme Anexo I do edital. Extrato do 1º Termo
aditivo homologado em 18/06/2018, nos termos da Lei n°.8.666/93,
com Suas posteriores alterações; Contratante SAAE, Contratada: Posto
Raul Soares LTDA ; aumento de preço. Valor R$ 4,96 ( Quatro reais e
noventa e seis centavos ) o litro de gasolina e R$ 4,09, ( Quatro reais
e nove centavos) o litro de óleo Diesel ; Dotação orçamentaria 17.
512.0447-6002 33.90.30; Ass. do termo aditivo: 18/06/2018, Raul Soa-
res, 06/06/2018 –Cláudio Alves de Barros - Diretor
4 cm -14 1108879 - 1
SAAE DE BOCAIÚVA
– AVISO LICITAÇÃO
O SAAE de Bocaiúva, através de seu pregoeiro torna público que
fará realizar as seguintes licitações:Pregão Presencial nº. 022/2018-
OBJETO:Aquisição de material (membrana e elemento ltrante) para
manutenção do dessanilizador de água;TIPO:Menor Preço por item;
ENTREGA DOS ENVELOPES/CREDENCIAMENTO: 29/06/2018,
09:00hs.Pregão Presencial nº. 023/2018-OBJETO:Análise de água
em cumprimento portaria 2914/2011;TIPO:Menor Preço global;
ENTREGA DOS ENVELOPES/CREDENCIAMENTO: 03/07/2018,
09:00hs Os editais estão publicados no quadro de aviso do SAAE, à
Pça. Pedro Caldeira, 7-A –Centro– Bocaiúva(MG), onde os mesmos
poderão ser solicitados ou pelo e-mail: saaebocaiuva.licitacao@hot-
mail.com –Informações: Fone: 38–3251-1581- Filogônio Antônio
Teixeira
4 cm -14 1109276 - 1
SERVIÇO MUNICIPAL DE SANEAMENTO
BÁSICO – SAAE/UNAÍ-MG.
EXTRATO REFERENTE AO CONTRATO Nº 12/2018, rmado
em 06.06.2018, entre o Serviço Municipal de Saneamento Básico de
Unaí-MG e a empresa TECMINAS ENGENHARIA LTDA. Objeto:
contratação de empresa especializada em engenharia para elaboração
de estudos e projeto executivo de engenharia referente a reforma civil
e hidráulica da Estação de Tratamento de Água – ETA. R$ 164.438,27.
Dotação: 03.02.00.17.512.3001.2005.3.3.90.39.00.00. Vigência: 04
meses. Com fundamento na Lei nº. 8666/93; Signatários: Contratante:
Geraldo Antônio de Oliveira e Contratada: Ruyter Carlos da Silva.
3 cm -14 1109077 - 1
SEMASA DE CARANGOLA/MG
AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 019/2018 - O SEMASA
torna público que fará realizar a seguinte licitação: OBJETO: Regis-
tro de Preços de materiais para obras e serviços de manutenção. Prazo
máximo para entrega dos envelopes: dia 04/07/2018 as 08:00 horas. O
Edital na íntegra encontra-se no SEMASA/CGA, sito na Rua Divino,
n° 93, Carangola–MG, fone (32) 3741-5820 - e-mail: semasacom-
pras@yahoo.com.br e nos sites www.cisab.com.br e www.semasaca-
rangola.com.br. Carangola, 14/06/2018. Marco Antônio de Lima. Dire-
tor Geral.
3 cm -14 1109086 - 1
SAAE BOA ESPERANÇA – MG
Serviço Autonomo De Água E Esgoto De Boa Esperança – MG, Aviso
Edital Pregão Presencial Nº 32-18. O Serviço Autonomo De Água E
Esgoto do município de Boa Esperança - MG, através da Pregoeira
Valdinea de Oliveira, comunica que fará realizar Pregão Presencial nº
32-18 – Processo 137-18, Registro de Preço- sendo menor preço por
item, para aquisição de ferramentas, com abertura para o dia 05/07/18
às 09:15 nove horas e quinze minutos . A cópia na íntegra do Edital
poderá ser retirada junto à Comissão de Apoio ou através da página da
Internet www.saae.boaesperanca.mg.gov.br ou pelo e-mail licitacao@
saae.boaesperanca.mg.gov.br. Qualquer informação adicional pelo tele-
fone 35-3851-0559. Boa Esperança – MG, 14 de junho de 2018.
3 cm -14 1109006 - 1
SAAE DE GUANHÃES/MG -
Resultado do Pregão Presencial 15/2018 - Objeto: Prestação de Serviço
de Análises Laboratoriais da água em amostras provenientes dos Sis-
temas de Abastecimento de Água e Prestação de Serviços de Análises
dos parâmetros de Monitoramento de Euentes da Estação de Trata-
mento de Esgoto (ETE) de Guanhães/MG - Empresa Vencedora: Araxa
Ambiental Ltda, para todos os lotes, com valor total para o lote 01 de
R$ 37.949,95 e valor total para lote 02 de R$ 23.725,00 - Data do Jul-
gamento: 12/06/2018.
Extrato do Contrato 010/2018 - SAAE Guanhães-MG e Araxa Ambien-
tal Ltda - ME – Objeto: Prestação de serviços de Análises Laboratoriais
em amostras provenientes dos Sistemas de Abastecimento de Água -
Valor: R$ 37.949,95 - Vigência: 31/12/2018.
Extrato do Contrato 011/2018 - SAAE Guanhães-MG e Araxa Ambien-
tal Ltda - ME – Objeto: Prestação de Serviços de Análises dos parâ-
metros de Monitoramento de Euentes da Estação de Tratamento de
Esgoto (ETE) de Guanhães/MG - Valor: R$ 23.725,00 - Vigência:
31/12/2018.
5 cm -14 1109133 - 1
BANCO INTER S.A.
DECLARAÇÃO DE PROPÓSITO
O Sr. Rafael Alves Rodrigues, brasileiro, casado, administrador de
empresas, portador da Cédula de Identidade nº 22.174.503, expedida
pela SSP/SP e inscrito no CPF/MF sob o nº 166.309.958-80, declara,
nos termos do art. 6º do Regulamento – Anexo II à Resolução nº 4.122,
de 2 de agosto de 2012, sua intenção de exercer cargo de administração,
na qualidade de Diretor, no BANCO INTER S.A., inscrito no CNPJ/
MF sob o nº 00.416.968/0001-01, com sede na cidade de Belo Hori-
zonte, Estado de Minas Gerais, na Av. do Contorno, nº 7.777, 2º e 3º
andares, Lourdes, CEP 30.110-051. Esclarece que eventuais objeções
à presente declaração devem ser comunicadas diretamente ao Banco
Central do Brasil, no endereço abaixo, no prazo de quinze dias conta-
dos da divulgação, por aquela Autarquia, de comunicado público acerca
desta, por meio formal em que os autores estejam devidamente identi-
cados, acompanhado da documentação comprobatória, observado que
os declarantes podem, na forma da legislação em vigor, ter direito a vis-
tas do processo respectivo. Endereço para envio de eventuais objeções:
BANCO CENTRAL DO BRASIL -Delegacia Regional em Belo Hori-
zonte - Departamento de Organização do Sistema Financeiro - DEORF
- Avenida Álvares Cabral, 1.605 – 3º andar – Santo Agostinho - CEP
30.170-008 - Belo Horizonte – MG.
5 cm -13 1108528 - 1

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