Diário dos Municípios Mineiros – Câmara Municipal de Belo Horizonte, 16-02-2018

Data de publicação16 Fevereiro 2018
SeçãoDiário dos Municípios Mineiros
Caderno 2 PubliCações de TerCeiros e ediTais de ComarCas
circula em todos os municípios e distritos do estado ANO 126 – Nº 30 – 20 PÁGINAS BELO HORIZONTE, SExTA-fEIRA, 16 dE fEvEREIRO dE 2018
SUMÁRIO
Câmara Municipal de Belo Horizonte .......................................................1
Particulares e Pessoas Físicas ..............................................................1
Câmaras e Prefeituras do Interior ..........................................................11
PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS
E EDITAIS DE COMARCAS
Câmara Municipal
de Belo Horizonte
CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 9/2018
AVISO DE LICITAÇÃO
A Câmara Municipal de Belo Horizonte torna público, para conheci-
mento dos interessados, que fará realizar, a partir das 9:00 horas do dia
20 de março de 2018, pelo site www.comprasnet.gov.br, licitação na
modalidade Pregão Eletrônico, tendo por objeto contratação de empresa
especializada para a prestação de serviços de suporte e apoio à gestão
da infraestrutura de tecnologia da informação - TIC. O texto integral do
edital (contendo todas as informações sobre o certame) encontra-se à
disposição dos interessados na Internet, nos sites www.comprasnet.gov.
br e www.cmbh.mg.gov.br (link Transparência-Licitações), bem como
na Seção de Apoio a Licitações, telefone: (31) 3555-1249, no horário de
9:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira, onde poderão ser obtidos
esclarecimentos adicionais.
Belo Horizonte, 15 de fevereiro de 2018.
Márcia Ventura Machado - Pregoeira
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Particulares e
Pessoas Físicas
ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO LEGISLATIVO
DO ESTADO DE MINAS GERAIS – ASLEMG.
Convocação de Assembleia-Geral Ordinária. O presidente da Associa-
ção dos Servidores do Legislativo do Estado de Minas Gerais - Aslemg,
no uso das atribuições que lhe confere o artigo 32, inciso I, do Esta-
tuto da entidade, convoca, nos termos do artigo 19, inciso I, alínea “b”,
do mesmo diploma legal, os senhores associados para comparecerem
à Assembleia-Geral Ordinária a realizar-se no dia 21 (vinte e um) de
março de 2018, das 8h às 17h, no Espaço Político-Cultural da Assem-
bleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, situado no andar térreo
do Palácio da Incondência, Rua Rodrigues Caldas, 30, Bairro Santo
Agostinho, nesta cidade de Belo Horizonte, para, nos termos do artigo
18, § 1º, incisos I a III, do Estatuto da entidade, elegerem o presidente e
o vice-presidente da Aslemg, bem como o presidente, o vice-presidente
e demais membros do Conselho Fiscal da entidade e seus suplentes. A
solicitação de registro das chapas concorrentes deverá ser feita das 8h
do dia 16 de fevereiro de 2018 até as 18h do dia 6 de março de 2018,
na sede da Aslemg, cabendo a cada chapa, no ato de solicitação do
registro, apresentar comprovante do preenchimento dos requisitos pre-
vistos nos incisos V e VI do art. 39 do Estatuto da Aslemg e declaração
de que os concorrentes da chapa atendam à condição mencionada no
inciso VIII do referido artigo. Secretaria da Associação dos Servidores
do Legislativo do Estado de Minas Gerais, 16 de fevereiro de 2018.
Luiz Antônio Dias – presidente.
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CAFÉ AGRÍCOLA LTDA.
Fazenda Bela Vista, s/n, Zona Rural, Ibiá/MG, Cep: 38.950-000, CNPJ
nº 12.498.527/0001-77- Insc. Estadual: 001657116.00-99. EDITAL DE
CONVOCAÇÃO PARA 8ª ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA. Os
Diretores Executivos Adilio Zorzal Filho e Luciano Abi Rached Tan-
nuri, da CAFÉ AGRÍCOLA LTDA, no uso de suas atribuições legais,
de acordo com os Artigos 18, 19 e 20 do Contrato Social e artigo 1.078
e incisos e parágrafos da Lei 10.406/2002, convocam os Senhores
Sócios, em um total de 18 (dezoito) sócios existentes nesta data, para
a ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA a ser realizada no dia 20 DE
MARÇO DE 2018, na Rod. MG-235, Km 89,443 na sede da Coopa-
dap, em São Gotardo (MG), às 14:00 (Quatorze) horas em primeira
convocação, com a presença de titulares de no mínimo três quartos do
capital social e a segunda convocação às 15:00h (Quinze), com qual-
quer número para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:
1)Alteração do Contrato Social: 1.1. Venda de cotas/saída de sócios/
entrada de sócios. 1.2. Alteração/Consolidação do Contrato Social face
as modicações; 2. Tomar as contas dos administradores e deliberar
sobre o Balanço Patrimonial e o de resultado econômico; 3. Eleição
da Diretoria para o exercício de 2018/2020. É de ressaltar, que nesta
oportunidade, os documentos referidos no item 2 deste edital estão
sendo entregues, servindo este documento como prova do respectivo
recebimento à disposição dos sócios que não exerçam a administração
(CC, Art. 1078, parágrafo 1º) São Gotardo(MG), 18 de Janeiro de 2018.
ADILIO ZORZAL FILHO (DIRETOR EXECUTIVO) LUCIANO
ABI RACHED TANNURI (DIRETOR EXECUTIVO) Observação: A
Assembléia Geral Ordinária será realizada em local diferente da sede
da Empresa em virtude da necessidade de espaço condizente com o
número de sócios existentes nesta data.
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DMAES – DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ÁGUA,
ESGOTO E SANEAMENTO DE PONTE NOVA/MG
EXTRATO 2º ADITAMENTO DE CONTRATO – Processo 041/2016
– INEXIGIBILIDADE 002/2016. Objeto: Serviço de publicação em
diário ocial de Minas Gerais de atos de expedientes administrativos
emitidas pelo DMAES. O Contrato será aditado em 25%, no valor
total de R$ 11.073,75. Com a empresa: SECRETARIA DE ESTADO
DE CASA CIVIL E RELAÇOES INSTITUCIONAIS CNPJ:
13.237.191/0001-51. Ponte Nova 14 de Fevereiro de 2018. Anderson
Roberto Nacif Sodré /Diretor Geral do DMAES.
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CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA MACRO
REGIÃO DO SUL DE MINAS – CISSUL SAMU
Extrato de Publicação - Edital de Licitação - Modalidade: Pregão Pre-
sencial nº 009/2018 - Processo nº 014/2018 – O CISSUL torna público
para conhecimento dos interessados que, de acordo com a legislação
vigente: Lei Federal nº. 10.520, de 17 de julho de 2002, Decreto Fede-
ral nº 3.555/00, Decreto Federal nº 7.892/2013, Decreto Estadual nº
43.635 de 20 de outubro de 2003, Decreto Estadual nº 46.311, de 16
de setembro de 2013, Lei Federal nº. 8.666, de 21 de junho de 1993 e
Lei Complementar nº. 123, de 14 de dezembro de 2006, e suas altera-
ções, realizará Licitação Pública, conforme autorização do Secretário
Executivo, Sr. Jovane Ernesto Constantini, constante no processo, pelo
que segue: Dotações: 3.3.90.30.00.1.01.00.10.302.001.2.0002 – Fonte
– 00.01.02 Gestão Do Consórcio/3.3.90.30.00.1.01.00.10.302.0001.2.
0001 – Fonte – 00.01.02 Gestão Do Samu Rateio - Finalidade: Regis-
tro de Preços para futuras e eventuais aquisições de materiais de lim-
peza e higiene, para atender às necessidades do CISSUL - Data Aber-
tura: 06/03/2018 - Horário: 08:30 - Tipo: Menor Preço Por Item. O
inteiro teor do Edital Licitatório está à disposição dos interessados de 2ª
a 6ª feira, das 13 às 17 horas, na Rua João Urbano Figueiredo, nº 177,
Bairro Boa Vista, Varginha/MG, no site www.cissulsamu.com.br/lici-
tacoes ou ainda pelo e-mail: licitacoes@cissul.saude.mg.gov.br. Ciléia
Alves Marques, Pregoeira. VARGINHA/MG, 15 de fevereiro de 2018.
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CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA
MACRO REGIÃO DO SUL DE MINAS – CISSUL SAMU
Extrato de Publicação - Edital de Licitação - Modalidade: Pregão Pre-
sencial nº 007/2018 - Processo nº 012/2018 – O CISSUL torna público
para conhecimento dos interessados que, de acordo com a legislação
vigente: Lei Federal nº. 10.520, de 17 de julho de 2002, Decreto Fede-
ral nº 3.555/00, Decreto Federal nº 7.892/2013, Decreto Estadual nº
43.635 de 20 de outubro de 2003, Decreto Estadual nº 46.311, de 16
de setembro de 2013, Lei Federal nº. 8.666, de 21 de junho de 1993 e
Lei Complementar nº. 123, de 14 de dezembro de 2006, e suas altera-
ções, realizará Licitação Pública, conforme autorização do Secretário
Executivo, Sr. Jovane Ernesto Constantini, constante no processo, pelo
que segue: Dotação: 3.3.90.30.00.1.01.00.10.302.001.2.0002 – Fonte –
00.01.02 Gestão Do Consórcio/ 3.3.90.30.00.1.01.00.10.302.0001.2.00
01 – Fonte – 00.01.02 Gestão Do Samu Rateio - Finalidade: Registro de
Preços para contratação de materiais grácos e demais serviços especi-
cados no descritivo técnico para atendimento das diversas demandas
do CISSUL. Data Abertura: 02/03/2018 - Horário: 08:30 - Tipo: Menor
Preço Por Lote. O inteiro teor do Edital Licitatório está à disposição dos
interessados de 2ª a 6ª feira, das 13 às 17 horas, na Rua João Urbano
Figueiredo, nº 177, Bairro Boa Vista, Varginha/MG, no site www.cis-
sulsamu.com.br/licitacoes ou ainda pelo e-mail: licitacoes@cissul.
saude.mg.gov.br. Ciléia Alves Marques, Pregoeira. Varginha/MG, 15
de fevereiro de 2018.
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CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE PARA
GERENCIAMENTO DA REDE DE URGÊNCIA E
EMERGÊNCIA DA MACRO SUDESTE – CISDESTE .
AVISO DE LICITAÇÂO
LICITAÇÃO N° 013/2018. PREGÃO PRESENCIAL N° 004/2018. O
CISDESTE faz saber que as 09:00h do dia 07 de março de 2018, no
auditório da sede do CISDESTE, localizado na Rua Cel. Vidal, n° 800,
Bairro São Dimas, JUIZ DE FORA, será realizada licitação para Con-
tratação de empresa especializada em prestação de Serviço de Este-
rilização e Processamento de Equipamentos e materiais médicos, por
óxido de etileno para atender as necessidades do CISDESTE, conforme
condições e especicações contidas no Termo de Referência, Anexo
II do edital. Tipo Menor Preço Global. O edital completo poderá ser
obtido pelos interessados na sede do CISDESTE ou pelo endereço ele-
trônico. “WWW.CISDESTE.COM.BR” (EDITAIS - LICITAÇÕES).
Demais informações poderão ser obtidas pelo tel.: (32) 3250-0361.
JUIZ DE FORA, 15 de fevereiro de 2018. Izauro dos Santos Callais
- Pregoeiro.
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COOPERTAXI-BH EDITAL DE CONVOCAÇÃO
– ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
O Sr. Clauber Marcos Borges Diretor Presidente da Cooperativa Mista
de Transporte de Passageiros em Táxi de Belo Horizonte Ltda. COO-
PERTÁXI-BH, inscrita no CNPJ 25.298.969/0001-11, com sede a Rua
Pitangui, nº 715, Bairro Concórdia, BH-MG, CEP. 31.110-593, usando
das atribuições que lhe confere a lei 5764/71 em seu Artigo 38 pará-
grafo segundo. Convoca os Cooperados para ASSEMBLÉIA GERAL
ORDINÁRIA, a ser realizada no dia 24 de Março de 2018, nesta cidade
de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, tendo como local o Auditó-
rio do Sincavir, com sede na Rua Jacui, 3761 Bairro Ipiranga, BH-MG,
às 7:00 (sete) horas em 1ª convocação, com presença de 2/3(dois terços)
do número de cooperados, em 2ª convocação às 8:00(oito) horas, com
presença de metade mais um dos cooperados, ou ainda, em 3ª e última
convocação, às 9:00(nove) horas com presença de no mínimo 10(dez)
cooperados, para deliberarem sobre as seguintes Ordens do Dia:
1 – Apresentação de Contas no exercício de 2017;
2 – Eleição do Conselho de Administração;
3 – Eleição do Conselho do Fiscal;
4 – Eleição do Conselho de Ética e Disciplina.
Ao encerrar a ordem do dia, nada mais poderá ser acrescentado. Para
efeitos legais e estatutários, declara-se que o número de cooperados da
cooperativa nesta data é de 401(quatrocentos e um) cooperados.
Após a realização da Assembleia, será lavrada Ata que depois de lida,
deverá ser assinada por no mínimo 10(dez) cooperados presentes.
Belo Horizonte, 14 de Fevereiro de 2018.
Clauber Marcos Borges– Diretor Presidente – COOPERTÁXI-BH.
OBS; PARA REGISTRO DAS CHAPAS CONCORRENTES AOS
CARGOS DOS CONSELHOS, SERÁ ATÉ O DIA 20/03/2018 NA
CENTRAL, DE 08:00 ATÉ 17:00 HORAS REGISTRANDO COM
PROTOCOLO NA DIRETORIA.
7 cm -14 1061174 - 1
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DITRASA S/A - CNPJ: 18.460.972/0001-24 - IE: 480.179612-0060 - AV. JUSCELINO K. DE OLIVEIRA, 1033 - PATOS DE MINAS-MG
ATIVO
CIRCULANTE 2017 2016
Caixa e Bancos 5.603.035,86 3.840.450,95
Aplicações Financeiras 5.724.981,46 3.677.000,00
Contas a Receber 11.582.688,63 13.697.377,25
Estoques de Mercadorias 25.716.507,85 21.629.517,24
Estoques de Terceiros 333.030,23 460.870,56
Impostos e Taxas a Recuperar 54.547,27 140.873,65
Adiantamentos a Fornecedores 309.571,11 244.958,46
Adiantamentos Férias/Salários 120.431,64 97.478,60
Contas Correntes 254.050,13 128.962,90
NÃO CIRCULANTE
Aplicações Fundo Garantidor 7.308.639,14 7.125.489,91
PERMANENTE
Investimentos 136.077,66 49.034,52
Imobilizado 1.601.003,94 1.114.430,79
Intangivel 13.293,31 13.293,31
(-) Depreciação -634.546,14 -572.032,08
TOTAL DO ATIVO 58.123.312,09 51.647.706,06
PASSIVO
CIRCULANTE 2017 2016
Fornecedores 12.751.507,88 11.333.298,02
Adiantamento de Clientes 172.051,85 234.033,16
Contratos de Arrendamento 38.558,85
Obrigações Fiscais e Sociais 570.123,35 517.326,35
Encargos s/ Provisão Férias a Pagar 207.525,72 189.199,61
Salarios a Pagar 360.308,24 301.026,25
Provisão de Férias a Pagar 545.217,75 499.896,54
Mercadoria de Terceiros 359.114,52 489.211,87
Venda com Entrega Futura 21.434,00
Juros s/ Patrimônio Líquido 2.235.440,67 2.066.361,87
Créditos de Terceiros 330.560,42 228.444,95
Provisão CSLL 11.275,32 33.352,33
Provisão Imposto de Renda 26.679,07 45.317,29
PATRIMONIO LÍQUIDO
Capital Social 35.397.128,17 31.033.128,17
Reserva Legal 1.515.726,62 1.352.495,56
Lucro Líquido Apurado no Exercício 3.640.652,51 3.264.621,24
TOTAL DO PASSIVO 58.123.312,09 51.647.706,06
Balanço Patrimonial Levantado em 31 de Dezembro de 2017 e 2016 DEMONSTRAÇÃO DE FLUXOS DE CAIXA - METODO INDIRETO
PARA OS EXERCÍCIOS FINDOS EM 31/12/2017 E 31/12/2016
Fluxos de caixa das atividades operacionais
2017 2016
Lucro Líquido do Exercício 3.640.652,51 3.264.621,24
Ajustes ao Lucro Líquido
Depreciação
62.514,06 220.252,64
Ganhos na Alienação de Bens
-80.720,47
Ajustes Variações das Contas de Ativo e
Passivo Operacional
Aumento da conta Duplicatas a Receber 1.988.362,08 -3.488.291,35
Aumento do Estoque -3.959.150,28 -3.181.194,94
Aumento de Fornecedores 1.228.119,66 2.910.145,67
Redução de Tributos a Pagar
30.407,88 149.712,33
Redução de Salários a Pagar
104.603,20 -17.445,76
Caixa Líquido Proveniente das Atividades
Operacionais (1) 3.095.509,11
-222.920,64
Fluxos de Caixa das atividades de
investimento
Resgate do Fundo Garantidor 1.057.251,40
620.174,81
Recebimento da venda do Imobilizado
548.864,53
Pagamento pela aquisição de bem para
Imobilizado
-486.573,15 -593.310,20
Aplicações Financeiras - Fundo Garantidor -1.240.400,63 -1.315.972,05
Result. Equival. Patrim. Agropec. e
Participação Pedro Santos S/A
-87.043,14
Caixa Líquido Usado nas Atividades de
Investimentos (2)
-756.765,52 -740.242,91
Fluxos de caixa das atividades de
¿QDQFLDPHQWR
Adiantamento e Creditos de Terceiros
40.134,16 -72.445,46
Distribuição de Dividendos
-808.893,19 -211.153,91
Aumento de capital pelos Acionistas 2.071.503,01 1.557.618,81
Juros a pagar s/ patrimônio aos acionistas 2.235.440,67 2.066.361,87
Pagamento Juros s/ Capital Próprio -2.066.361,87 -1.555.028,01
Caixa Líquido Usado nas Atividades de
Financiamentos (3) 1.471.822,78 1.785.353,30
Aumento Líquido ao Caixa e Equivalentes
de Caixa (1+2+3) 3.810.566,37 822.189,75
Caixa e equivalente de caixa no início do
período 7.517.450,95 6.695.261,20
&DL[DHHTXLYDOHQWHGHFDL[DQR¿PGRSHUtRGR 11.328.017,32 7.517.450,95
Variação das contas Caixa/Bancos/
Equivalentes 3.810.566,37 822.189,75
DEMONSTRAÇÃO DAS ORIGENS E APLICAÇÕES DE RECURSOS
PARA OS EXERCICIOS FINDOS EM 31/12/2017 E 31/12/2016
ORIGENS DOS RECURSOS 2017 2016
Lucro Líquido do Exercício 3.640.652,51 3.264.621,24
Aumento do Capital Social 2.071.503,01 1.557.618,81
Depreciação 62.514,06 220.252,64
Resgate do Fundo Garantidor 1.057.251,40 620.174,81
Alienação de Bens do Ativo Imobilizado 468.144,06
TOTAL DAS ORIGENS 6.831.920,98 6.130.811,56
APLICAÇÃO DOS RECURSOS
Distribuição de Dividendos 808.893,19 211.153,91
Aquisição de Bens do Ativo Imobilizado 486.573,15 593.310,20
Result. Equival. Patrim. Agropec. e
Participação Pedro Santos S/A 87.043,14
Aplicação no Fundo Garantidor 1.240.400,63 1.315.972,05
TOTAL DAS APLICAÇÕES 2.622.910,11 2.120.436,16
VARIAÇÃO DO CCL 4.209.010,87 4.010.375,40
Demonstração da Variação Do CCL
Ativo Circulante Inicial 43.917.489,61 36.425.813,57
Ativo Circulante Final 49.698.844,18 43.917.489,61
Aumento / Redução do Ativo Circulante 5.781.354,57 7.491.676,04
Passivo Circulante Inicial 15.997.461,09 12.516.160,45
Passivo Circulante Final 17.569.804,79 15.997.461,09
Aumento / Redução do Passivo Circulante 1.572.343,70 3.481.300,64
VARIAÇÃO DO CCL 4.209.010,87 4.010.375,40
DEMONSTRAÇÃO DOS LUCROS OU PREJUIZOS ACUMULADOS
PARA OS EXERCICIOS FINDOS EM 31/12/2017 E 31/12/2016
2017 2016
Lucro a Disposição da Assembléia em 01/01/2017
3.264.621,24
961.615,90
Vr. Transf. p/Reserva Legal conf. AGO de 25/04/2017
-163.231,06 -48.080,80
Vr. Distrib. aos Acionistas conf. AGO de 25/04/2017
-808.893,19 -211.153,91
Vr. Incorporado ao Capital conf. AGO de 25/04/2017 2.292.496,99
702.381,19
Lucro Líquido Apurado em 31/12/2017
3.640.652,513.264.621,24
DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO DOS EXERCÍCIOS
FINDOS EM 31 DE DEZEMBRO DE 2017 E 2016
1 - Receita Operacional Bruta 2017 2016
(+) Venda de Mercadorias 139.818.484,76 117.744.404,94
(+) Venda de Serviços 4.229.336,27 4.198.861,24
(+) Comissões s/ vendas 652.872,99 812.658,66
(-) Deduçoes, Impostos e Contribuições -25.907.939,20 -15.690.092,72
(=) Receita Operacional Líquida 118.792.754,82 107.065.832,12
(-) Custo das Vendas e Serviços -98.230.171,06 -88.361.446,46
(=) Lucro Bruto Operacional 20.562.583,76 18.704.385,66
2 - Despesas Operacionais
(-) Despesas com Vendas -7.606.688,33 -6.757.019,09
(-) Despesas Administrativas -5.001.185,71 -4.871.142,03
(-) Multas e Doações Indedutíveis -27.935,59 -13.009,96
(-) Depreciações e Amortizações -62.514,06 -220.252,64
3 - Receitas Operacionais
(+) Ganhos na Alienação de Bens 80.720,47
(+) Ganhos em Investimentos - MEP 87.043,14
(+) Recuperação de Despesas 221.140,87 83.257,76
(+) Outras Rendas 94.899,83 76.623,09
4 - Resultado Financeiro
(+) Receitas Financeiras 1.868.492,78 2.913.314,75
(-) Despesas Financeiras -4.709.081,19 -5.108.534,27
5 - Lucro Operacional antes IR e CSLL
5.426.755,50 4.888.343,74
6 - Provisão para CSLL -479.144,91 -436.161,81
7 - Provisão para IR -1.306.958,08 -1.187.560,69
8 - Lucro Líquido do Exercício 3.640.652,51 3.264.621,24
Ivoney Augusto Casali - Diretor Presidente - CPF: 229.237.566-49
Pedro Augusto Pereira Casali - Diretor Comercial - CPF: 064.969.836-31
Geraldo Viana dos Reis - Tec. Contabil CRC/MG 58.060 - CPF: 517.985.906-97
7 cm -15 1061317 - 1
BANCO MERCANTIL DE INVESTIMENTOS S. A.
CNPJ Nº 34.169.557/0001-72 NIRE Nº 31300039439-10
COMPANHIA ABERTA
AUMENTO DE CAPITAL POR SUBSCRIÇÃO PARTICULAR
DE AÇÕES
AVISO AOS ACIONISTAS
O BANCO MERCANTIL DE INVESTIMENTOS S.A., em
continuidade às informações divulgadas nos Avisos aos Acionistas,
publicados em 15 de Dezembro de 2.017 e 23 de Janeiro de 2018,
vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em
29 de Janeiro de 2.018, encerrou-se o prazo de Rateio de Sobras,
tendo sido subscritas 611.961 (seiscentos e onze mil, novecentas
e sessenta e uma) ações ordinárias das 616.324 (Seiscentos e
dezesseis mil, trezentos e vinte e quatro) ações ordinárias objeto do
rateio de sobras, motivo pelo qual as 4.363 (quatro mil, trezentas
e sessenta e três) ações remanescentes, não subscritas no Prazo
do Direito de Preferência e no Prazo de Rateio de Sobras, serão
vendidas em leilão em bolsa (“Leilão”), com o valor revertido
a benefício da Companhia, na forma do art. 171, §7°, da Lei
n. 6.40476. As informações relativas à realização do Leilão
serão divulgadas em novo Aviso aos Acionistas a ser publicado
oportunamente. Belo Horizonte, 09 de Fevereiro de 2018. BANCO
MERCANTIL DE INVESTIMENTOS S.A. - Diretor de Relações
com Investidores
DMAES – DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ÁGUA,
ESGOTO E SANEAMENTO DE PONTE NOVA/MG –
EXTRATO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Processo
088/2017 – Pregão 049/2017 – O Diretor Geral do DMAES ratica a
adjudicação ao vencedor e homologa o processo, acatando inteiramente
os atos da Pregoeira, conforme Parecer Jurídico e do Controle Interno
favoráveis, juntados ao Processo. Ponte Nova (MG), 15/02/2018.
Anderson Roberto Nacif Sodré/Diretor Geral.
DMAES – Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento de
Ponte Nova/MG – EXTRATO DO CONTRATO Nº 019/2018 – Pro-
cesso 088/2017 – Pregão 049/2017 – CONTRATADA: C & C CON-
TOLE DE PONTO E ACESSO LTDA. Objeto: Aquisição de 300 Cra-
chás, Cordões e Presilhas Jacaré, Personalizados, entrega parcelada,
no exercício de 2018 - EXCLUSIVO PARA ME OU EPP. (Demais
especicações e condições contidas no Anexo I – Termo de Refe-
rência). Recurso Orçamentário: 17.122.0048.4001.3390.30. Recurso
Financeiro: Próprio. Valor Total: R$ 2.400,00 (Dois Mil e Quatrocen-
tos Reais). Vigência: 15/02/2018 a 31/12/2018. Ponte Nova (MG),
15/02/2018. Anderson Roberto Nacif Sodré/Diretor Geral.
5 cm -15 1061415 - 1
SAAE DE CAMBUÍ-MG
–Aviso de Abertura - Informa que se encontra aberto à licitação
EXCLUSIVA PARA ME/EP na modalidade PP nº 006/2018 – Proc.
012/2018, objetivando o REGISTRO DE PREÇOS para prestação de
serviços de lavagem e lubricação da frota do SAAE. O Credencia-
mento dar-se-á no dia 01/03/2018 das 13h00min às 14h00min para a
entrega dos envelopes, com a abertura no mesmo dia às 14h01min.
O Edital na íntegra encontra-se a disposição na sede do SAAE – Rua
Quintino Bocaiúva, 260 – Centro – Cambuí – MG, pelo e-mail licita-
coes@saaecambui.com.br, site www.saaecambui.com.br ou pelo tele-
fone 035/3431-2020. Cambuí, 14/02/2018 – Jairo Prado – Pregoeiro
e Presidente da CPL.
SAAE DE CAMBUÍ-MG – Aviso de Abertura - Informa que se encon-
tra aberto à licitação na modalidade PP nº 007/2018 – Proc. 011/2018,
EXCLUSIVO PARA ME/EPP, para aquisição de materiais de acaba-
mento, conforme Anexo I do Edital. O Credenciamento dar-se-á no dia
02/03/2018 das 13h00min às 14h00min para a entrega dos envelopes,
com a abertura no mesmo dia às 14h01min. O Edital na íntegra encon-
tra-se a disposição na sede do SAAE – Rua Quintino Bocaiúva, 260
– Centro – Cambuí – MG, pelo e-mail licitacoes@saaecambui.com.br,
site www.saaecambui.com.br ou pelo telefone 035/3431-2020. Cam-
buí, 14/02/2018 – Jairo Prado – Pregoeiro Ocial e Presidente da CPL.
5 cm -14 1061185 - 1
COMPANHIA TRANSLESTE DE TRANSMISSÃO
CNPJ/MF Nº 05.974.828/0001-64 - NIRE 3130001868-7
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA
GERAL EXTRAORDINÁRIA
Em conformidade com os artigos 8º e 20º do Estatuto Social da Compa-
nhia Transleste de Transmissão, convoco Vossa Senhoria para a Assem-
bleia Geral Extraordinária em 1ª Convocação, no dia27 de fevereiro de
2018, às 12 horas, e, em 2ª Convocação, no dia13 de março de 2018,às
12 horas, para deliberar sobre aprovação da distribuição de dividendos
de parte do saldo da Reserva de Lucros apurada em 31/12/2017. Enio
Luigi Nucci - Presidente do Conselho de Administração.
3 cm -15 1061216 - 1

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