Diário dos Municípios Mineiros – Câmara Municipal de Belo Horizonte, 21-06-2018

Data de publicação21 Junho 2018
SeçãoDiário dos Municípios Mineiros
Caderno 2 PubliCações de TerCeiros e ediTais de ComarCas
circula em todos os municípios e distritos do estado ANO 126 – Nº 110 – 12 pÁGinas BELO HORIZONTE, quINTA-fEIRA, 21 dE JuNHO dE 2018
SUMÁRIO
Câmara Municipal de Belo Horizonte .......................................................1
Particulares e Pessoas Físicas ..............................................................1
Câmaras e Prefeituras do Interior ...........................................................4
Ordem dos Advogados do Brasil .......................................................... 11
PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS
E EDITAIS DE COMARCAS
Câmara Municipal
de Belo Horizonte
CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 30/2018
AVISO DE LICITAÇÃO
A Câmara Municipal de Belo Horizonte torna público, para conheci-
mento dos interessados, que fará realizar, a partir das 14 horas do dia
04 de julho de 2018, pelo site www.comprasnet.gov.br, licitação na
modalidade Pregão Eletrônico, tendo por objeto a aquisição de material
de copa e garçonaria para a CMBH. O texto integral do edital (con-
tendo todas as informações sobre o certame) encontra-se à disposição
dos interessados na Internet, nos sites www.comprasnet.gov.br e www.
cmbh.mg.gov.br (link Transparência < Licitações) bem como na Seção
de Apoio a Licitações, telefone: (31) 3555-1249, no horário de 9:00 às
18:00 horas, de segunda a sexta-feira, onde poderão ser obtidos escla-
recimentos adicionais.
Belo Horizonte, 19 de junho de 2018.
Karina Tosta Froes- Pregoeira
4 cm -20 1111761 - 1
CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 31/2018
AVISO DE LICITAÇÃO
A Câmara Municipal de Belo Horizonte torna público, para conheci-
mento dos interessados, que fará realizar, a partir das 9:00 horas do
dia 05 de julho de 2018, pelo site www.comprasnet.gov.br, licitação
na modalidade Pregão Eletrônico, tendo por objeto a contratação de
empresa especializada para execução de serviços de avaliação, diag-
nóstico e elaboração de projetos para coberturas (telhados e comple-
mentos) instaladas sobre o Bloco A do prédio principal da CMBH. O
texto integral do edital (contendo todas as informações sobre o certame)
encontra-se à disposição dos interessados na Internet, nos sites www.
comprasnet.gov.br e www.cmbh.mg.gov.br (link Transparência < Lici-
tações) bem como na Seção de Apoio a Licitações, telefone: (31) 3555-
1249, no horário de 9:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira, onde
poderão ser obtidos esclarecimentos adicionais.
Belo Horizonte, 19 de junho de 2018.
Márcia Ventura Machado - Pregoeira
4 cm -20 1111771 - 1
Particulares e
Pessoas Físicas
AAAP EMPREENDIMENTOS
Termo de Compromisso de Compensação Florestal nº 210105050318,
que entre si celebram o Instituto Estadual de Florestas – IEF e AAAP
Empreendimentos e Participações LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob
o n° 18.075.049/0001-79, neste ato representada pelo seus diretores
Antônio Edimundo Bicalho de Melo, brasileiro, casado, nascido em
Belo Horizonte, MG, portador da cédula de identidade MG-749.600
e CPF nº 327.456.996-87, residente e domiciliado na Alameda Monte
Bernina, 255, bairro Vila Alpina, Nova Lima, MG, CEP: 34.007-312;
e Patrícia Espírito Santo, brasileira, casada, nascida em Belo Hori-
zonte, MG, portador da cédula de identidade MG 2508440 e CPF nº
613.319.616-53, residente e domiciliado na Alameda Monte Bernina,
nº 255, bairro Vila Alpina, cidade de Nova Lima, MG, CEP: 34.007-
312. Objeto: Medida Compensatória prevista no art. 17 e art. 31 da Lei
conforme apurado nos autos do processo de intervenção ambiental do
empreendimento, PA Nº 32552/2015/001/2016 – COPAM, de Licença
Prévia concomitante com Licença de Instalação (LP+LI), e PROCESSO
IEF-ERMATA 05000000296/17, cujo Parecer Único ERMATA/IEF Nº
01/2018, obteve a chancela e aprovação da Câmara Temática de Pro-
teção à Biodiversidade e de Áreas Protegidas do COPAM - CPB, em
23/04/2018, com publicação na Imprensa Ocial do estado de Minas
Gerais, na página 06 do Diário do Executivo, em 24/04/2018.
Assinatura: 08 de junho de 2018.
(a) Alberto Felix Iasbik – Supervisor UFRBio/Mata
(b) Antônio Edimundo Bicalho de Melo e Patrícia
Espírito Santo – Compromissários
7 cm -19 1110969 - 1
ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DA
PREFEITURA DE BELO HORIZONTE – ASSEMP
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Presidente da Associação dos Servidores Municipais da Prefeitura
de Belo Horizonte, no uso de suas atribuições e de acordo com os arti-
gos 32, 33 letra “g” e 35 letra “b” do Estatuto, convoca todos os asso-
ciados para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária no dia
28/06/2018 às 11h em primeira chamada e às 11h30min em segunda e
última chamada na Rua Bahia, 1033 – 5º andar em Belo Horizonte/MG
para deliberações referente a acerto no sistema gerencial da ASSEMP
de valores de inadimplentes prescritos. Belo Horizonte, 11 de junho de
2018. Anselmo Horta Nassif/Presidente.
3 cm -18 1110314 - 1
ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DA
PREFEITURA DE BELO HORIZONTE – ASSEMP
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Presidente da Associação dos Servidores Municipais da Prefeitura de
Belo Horizonte, no uso de suas atribuições e de acordo com os artigos
31, Item II, letra “a”, 33 letra “b” e 35 letra “b” do Estatuto, convoca
todos os associados para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária
no dia 28/06/2018 às 09h30min em primeira chamada e às 10h00min
em segunda e última chamada na Rua Bahia, 1033 – 5º andar em Belo
Horizonte/MG para deliberações sobre a Prestação de Contas do exer-
cício de 2017. Belo Horizonte, 11 de junho de 2018. Anselmo Horta
Nassif/Presidente.
3 cm -18 1110313 - 1
CENTRAL SUPERVAREJISTA S/A
CNPJ: 19.450.411/0001-07
NIRE: 31300106616
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Ficam os acionistas convocados para a AGE a ser realizada no dia
28/06/2018, às 18:30 horas em primeira convocação e às 19:00 hs em
segunda convocação.
Local: na Via Manoel Jacinto Coelho Junior, nº 975, Bairro Campina
Verde, Contagem-MG.
Ordem do Dia: (i) Deliberar sobre a suspensão dos direitos de acio-
nista, direito à voto, de utilização da marca, de transitar nas dependên-
cias interna da Cia e dos benefícios de compras coletivas promovidos
pela Companhia, de acionista que infringiu dispositivos legais, estatu-
tários e do acordo de acionistas da sociedade. Para assegurar o direito
de defesa, as informações com o nome do acionista responsável pela
violação dos deveres legais de sócios, bem como a relação de atos pra-
ticados e correspondentes dispositivos violados encontram-se à dispo-
sição dos acionistas no endereço da Companhia, para consulta em dias
úteis e em horário comercial e também foram encaminhados para os
endereços do próprio acionista que poderá sofrer a penalidade. A Com-
panhia confere ao referido acionista o direito de defesa, o qual poderá
ser exercido mediante apresentação de defesa escrita entregue na pró-
pria Assembleia ou no endereço acima indicado nos dias que a antece-
derem. Será concedido, ainda, a cada um dos acionistas o prazo de 10
minutos para defesa oral antes da votação na Assembleia. (ii) Assuntos
Gerais de interesse social.
Contagem, 18 de junho de 2018.
Giovanni Ribeiro Freitas
Diretor Administrativo Financeiro
7 cm -18 1110450 - 1
CESAMA – COMPANHIA DE SANEAMENTO
MUNICIPAL - JUIZ DE FORA/MG -
Aviso de Licitação – Tomada de Preços nº 006/18 - OBJETO: Contra-
tação de empresa para instalação, fornecimento e testes de funciona-
mento de uma unidade de ltração, dotada de retro-lavagem automa-
tizada e projetada para remoção de cor, turbidez, ferro e/ou manganês
e demais adequações estabelecidas pela portaria vigente do Ministério
da Saúde no distrito de Sarandira, município de Juiz de Fora/MG. Data
de abertura dos envelopes: 06/07/2018 às 09 horas. Local: Sala de
Licitações - Sede da CESAMA na Avenida Barão do Rio Branco, nº
1843, 10º andar, Centro, Juiz de Fora / MG. Se não houver expediente
na data supracitada, a data limite para encaminhamento dos envelopes
bem como a data para a sessão pública carão prorrogados para o pri-
meiro dia útil subsequente, no mesmo horário. O Edital encontra-se
disponível para download no site da CESAMA, www.cesama.com.br
e também poderá ser retirado gratuitamente, mediante apresentação de
dispositivo para cópia, no Departamento de Licitações e Assessoria de
Contratos. Para informações: Telefones (32) 3692-9200 / 9201 / 9198
/ 9199, Fax (32)3692-9202 ou e-mail licita@cesama.com.br. Juiz de
Fora, 20 de junho de 2018. Paulo Romildo Pires Júnior – Presidente
da Comissão de Licitações da CESAMA.
5 cm -20 1111852 - 1
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE
ALTO DAS VERTENTES – CISALV.
Aviso de Licitação: Processo 08/2018, Pregão Presencial 05/2018,
Registro de Preços 06/2018. Obj: Registro de Preços para futura e even-
tual contratação de empresa para o fornecimento de peças e acessórios
automotivos para chassi e carroceria para o veículo Fiat Uno do Depar-
tamento de Transportes do CISALV. Abertura: 09h do dia 19/07/2018.
Informações pelo Sítio: www.cisalv.com.br, e das 12 as 17 horas pelo
tel: (32) 3341-1235 ou email licita.cisalv@gmail.com.
2 cm -20 1111717 - 1
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE
DO MÉDIO RIO DAS VELHAS-CISMEV
Avisa que torna público, a realização de processo de credenciamento de
pessoas jurídicas para prestação de serviço de EXAMES DE RESSO-
NANCIA MAGNÉTICA e EXAMES DE TOMOGRAFIA (com ou sem
contraste), para atendimento aos pacientes dos Municípios Consorcia-
dos. Apresentação e abertura dos envelopes será a partir de 22/06/2018
até 29/06/2018 ( 08:00 as 12:00 e 14:00 as 17:00 horas – dias úteis na
sede administrativa do CISMEV situada a Rua Wilza Patrícia Martins,
n° 188 – Jockey Clube- Curvelo/MG. O edital completo encontra-se
a disposição dos interessados no Setor de Licitações do CISMEV, no
endereço acima ou pelos e-mails cismev@gmail.com/ licitacao@cis-
mev.com.br- Maiores informações pelo Telefax (38) 3721-1735. Cur-
velo 20 de junho de 2018. Leidiane Menezes Vieira - Pregoeira.
3 cm -15 1109716 - 1
38 cm -18 1110612 - 1
GENERAL CABLE BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE
CONDUTORES ELÉTRICOS LTDA.
CNPJ 02.180.624/0001-63
BALANÇO PATRIMONIAL EM 31 DE DEZEMBRO DE 2017
(Em milhares de reais)
ATIVO 31/12/2017 31/12/2016
CIRCULANTE
Caixa e equivalentes de caixa 39,843 6,759
Contas a receber de clientes-terceiros 89,234 79,042
Contas a receber de partes relacionadas 198 -
Estoques 101,020 147,758
Impostos a recuperar 29,034 38,762
Instrumento s Financeiro s “hedge” 15 4,435
Créditos diversos 5,571 3,953
Total do ativo circulante 264,915 280,709
NÃO CIRCULANTE
Impostos a recuperar 5,660 7,419
Instrumentos financeiros derivativos 61,247 1,299
Depósitos judiciais 2,094 2,080
Imobilizado 155,877 163,575
Intangível 248 214
Total do ativo não circulante 225,126 174,587
TOTAL DO ATIVO 490,041 455,296
PASSIVO E PATRIMÔNIO LIQUIDO 31/12/2017 31/12/2016 (1)
PASSIVO CIRCULANTE
Fornecedores Terceiros 64,862 55,539
Fornecedores Partes Relacionadadas 21,089 27,249
Empréstimos 10,740 56,862
Empréstimos Partes Relacionadas 19,682 23,986
Salários, provisões e contribuições socias 9,409 10,536
Impostos a Recolher 4,111 22
Adiantamento de Clientes 46,029 58,822
Faturamento antecipado - 11,430
Outras obrigações 8,643 9,109
Total do Passivo Circulante 184,565 253,555
NÃO CIRCULANTE
Empréstimos e financiamentos - 59,442
Instrumentos financeiros derivativos de
longo prazo - 5,319
Partes relacionadas 289,183 275,499
Outras obrigações 4,213 2,132
Provisão para riscos tributários, cíveis
e trabalhistas 15,836 22,398
Imposto de renda diferido passivo 21,574 14,135
Total do Passivo Não Circulante 330,806 378,925
PATRIMÔNIO LÍQUIDO NEGATIVO
Capita l Soci al 211,018 116,909
Reserva de Lucros 490 490
Prejuízos Acumulados (236,838) (294,583)
Total do do Patrimônio líquido (25,330) (177,184)
TOTAL DO PASSIVO E DO
PATRIMÔNIO LÍQUIDO 490,041 455,296
DEMONSTRAÇÃO DOS FLUXOS DE CAIXA
PARA O EXERCÍCIO FINDO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2017
(Em milhares de reais) 2017 2016 (1)
FLUXO DE CAIXA DAS ATIVIDADES OPERACIONAIS
Lucro líquido (prejuízo) do Exercício 57,722 33,130
Ajustes para reconciliar o lucro líquido
(prejuízo) do exerc ício co m o caixa
líquido gerado pelas ( aplicado nas )
atividades operacionais:
Depreciação e Amortização 12,932 11,183
Provisão (reversão) para “impairment”
de ativo Imobilizado (5,426) (23,323)
Resultado na baixa de ativo imobilizado 6,022 -
Provisão (reversão) para créditos de
liquidação duvidosa - Contas a Receber (466) (5,546)
Provisão para perdas de estoque (2,109) 705
Juros, variações monetárias e cambiais
sobre partes relacionadas e empréstimos
e financiamentos 35,366 (18,643)
Constituição de imposto de renda diferido
Passivo 7,439 14,135
Constit uição de provisão para riscos
tributários, cíveis e trabalhistas 1,847 2,104
Redução(aumento) nos ativos operacionais:
Contas a receber de clientes - Terceiros (9,726) 17,005
Estoques 48,847 27,497
Partes relacionadas (198) (25,861)
Impostos a recuperar 15,519 2,444
Créditos diversos (1,618) (1,059)
Depósitos Judiciais (14) (194)
Instrumento s financeiros derivativos (55,528) (5,708)
Aumento (redução) nos passivos operacionais:
Fornecedores - Terceiros 9,323 30, 106
Fornecedores partes relacionadas (6,160) -
Salários, provisões e Contribuições Sociais (1,127) 1,345
DEMONSTRAÇÃO DOS FLUXOS DE CAIXA
PARA EXERCÍCIO FINDO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2017
(Em milhares de reais - continuação) 2017 2016
Impostos a recolher 3,925 (1,935)
Instrumentos Financeiros derivativos (5,319) (17,359)
Adiantamento de clientes e faturamento
antecipado (24,223) 3,411
Provisão riscos tributários,cíveis e trabalhistas (8,409) -
Outras Obrigações 1,615 (2,448)
Caixa gerado pelas (aplicado nas) atividades
operacionais 76,233 40,989
Juros pagos (17,009) (30,643)
Caixa Líquido gerado pelas (aplicado nas)
atividades operacionais 59,224 10,346
FLUXO DE CAIXA DAS ATIVIDADES DE INVESTIMENTO
Caixa líquido na incorporação da General
Cable do Brasil Ltda. - 899
Caixa líquido na incorporação da Suazo
Participações Ltda. 97 -
Aquisição de imobilizado e intangível (5,864) (9,543)
Venda de imobilizado - 6,090
Caixa líquido aplicado nas atividades
de investimento (5,767) (2,554)
FLUXO DE CAIXA DAS ATIVIDADES DE FINANCIAMENTO
Novos empréstimos bancários e com
partes relacionadas 46,526 225,526
Aporte de Capital GC Sistemas 87,633 -
Pagamentos de empréstimos bancários
e com partes relacionadas (154,532) (240,921)
Caixa líquido gerado pelas (aplicado nas)
atividades de financiamento (20,373) (15,395)
REDUÇÃO DE CAIXA E
EQUIVALENTES DE CAIXA 33,084 (7,603)
CAIXA E EQUIVALENTES DE CAIXA
NO INÍCIO DO EXERCÍCIO 6,759 14,362
CAIXA E EQUIVALENTES DE CAIXA
NO FIM DO EXERCÍCIO 39,843 6,759
DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO
PARA EXERCÍCIO FINDO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2017
(Em milhares de reais) 2017 2016 (1)
RECEITA OPERACIONAL LÍQUID A 623,528 616,855
CUSTO DOS PRODUTOS VENDIDOS (538,599) (545,151)
LUCRO BRUTO 84,929 71,704
DESPESAS OPERACIONAIS
Vendas, gerais e administrativas (52,632) (56,875)
Outras despesas operacionais líquidas (526) (242)
LUCRO OPERACIONAL ANTES
DO RESULTADO FINANCEIRO 31,771 14,587
RESULTADO FINANCEIRO
Receitas financeiras 75,512 27,949
Despesas financeiras (24,343) (66,743)
Variação cambial, líquida (8,980) 71,638
42,189 32,844
LUCRO ANTES DO IMPOSTO DE RENDA
E CONTRIBUIÇÃO SOCIAL 73,961 47,431
IMPOSTO DE RENDA E CONTRIBUIÇÃO SOCIAL
Correntes (12,428) (166)
Diferido (3,811) (14,135)
LUCRO LÍQUIDO DO EXERCÍCIO 57,722 33,130
DEMONSTRAÇÃO MUTAÇÕES DO PATRIMÔNIO LIQUIDO
PARA EXERCÍCIO FINDO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2017
(Em milhares de reais)
Capital Reserva Prejuízos
Social de Lucro Acumulados Total
SALDOS EM 31 DE
DEZEMBRO DE 2015 116,909 - (239,604) (122,695)
Incorporação da General
Cable do Brasil Ltda. - 490 (88,109) (87,619)
Prejuízo do exercício - - 33,130 33,130
SALDOS EM 31 DE
DEZEMBRO DE 2016 (1) 116,909 490 (294,583) (177,184)
Incorporação da Suazo 6,476 - 24 6,500
Aporte de Capital da
GC Siste mas 87,633 - - 87,633
Lucro líquido do exercício - - 57,722 57,722
SALDOS EM 31 DE
DEZEMBRO DE 2017 211,018 490 (236,837) (25,330)
(1) Demonstração Financeira para o exercício findo em 31/12/2016 reapresen tada
Cleber Valeriano da Silva Alexandre Miranda
Controller - CRC SP-236716/O-6 Diretor Financeiro
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA
MICRORREGIÃO DO VALE DO PIRANGA - CISAMAPI –
Concorrência Pública 001/2018. Extrato da ata/resultado da licitação. O
Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Piranga
- CISAMAPI torna público o extrato da ata/resultado da licitação na
modalidade Concorrência Pública Nº. 001/2018, para Contratação de
empresa para fornecimento, execução de montagem e instalação de ele-
vadores para Unidade Assistencial do CISAMAPI, Conforme Convê-
nio nº 994/2013 - EMG/SES/SUS-MG/FES. Resultado do julgamento
de habilitação: foi declarada habilitada a empresa Interface Automação
Industrial Ltda. Não houve manifestação de interposição de recursos
ou impugnação. A empresa participante expressamente renunciou ao
direito de recurso na fase de habilitação. Procedeu-se a continuidade
dos trabalhos, passando-se à fase seguinte. Resultado de julgamento
de proposta: Foi declarada vencedora a proposta da empresa Interface
Automação Industrial Ltda., no valor global de R$ 334.500,00 (trezen-
tos e trinta e quatro mil e quinhentos reais). Foi aberto prazo de 05
(cinco) dias úteis para a apresentação de recursos conforme art. 109,
inciso I da Lei 8.666/93. Maiores informações poderão ser obtidas na
sede da CISAMAPI, na Av. Ernesto Trivellato, n° 120, Bairro Trian-
gulo, CEP 35430-141, Ponte Nova/MG, tel: (31) 3819-8817 ou através
do endereço de e-mail licitacao@cisamapi.mg.gov.br.
Ponte Nova, 20 de junho de 2018.
5 cm -20 1111595 - 1
FUNDAÇÃO HOSPITALAR DO MUNICÍPIO
DE VARGINHA-FHOMUV
AVISO DE LICITAÇÃO – Fundação Hospitalar do Município de Var-
ginha – FHOMUV, torna público a abertura do procedimento: Licitação
nº 081/2018 – Pregão Presencial nº 080/2018 – do tipo”Menor Preço”,
tendo por objeto a Contratação de Serviço Técnico Especializado para
Realização de Exames de Pesquisa de Ampliação de Gene (FISH),
mediante as condições estabelecidas em Edital. Data da sessão: dia
09/07/2018, às 8h. Retirada do Edital: www.fhomuv.com.br. Informa-
ções: (035) 3690-1008/1009/1010/1011 – edital@fhomuv.com.br.
3 cm -20 1111926 - 1
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE
DA REGIÃO AMPLIADA OESTE PARA
GERENCIAMENTO DOS SERVIÇOS DE URGÊNCIA
E EMERGÊNCIA – CIS-URG OESTE
Aviso - Edital de Licitação
Torna público que realizará Licitação na Modalidade Pregão Presencial
n.º 013/2018, Processo nº 024/2018, Tipo Menor Preço Global, no dia
04 de julho de 2018, às 09 horas na sede do CIS-URG OESTE, situ-
ada na Praça Pedro Xisto Gontijo, nº 550 – Centro, Divinópolis/MG –
CEP - 35.500-049, cujo objeto é REGISTRO DE PREÇOS VISANDO
A FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GASES MEDICINAIS
para o CIS-URG OESTE/SAMU 192 conforme descrição do Termo de
Referência, Anexo I do Edital. Os envelopes contendo a Documentação
de Habilitação e Proposta de Preços poderão ser entregues no ende-
reço acima citado, até as 09 horas do dia 24/07/2018, onde interessados
poderão adquirir o Edital e informações no horário de 08h às 11h00min
e de 13h30min às 17h de segunda a sexta-feira ou pelo telefone (37)
3960-3239 ou pelo site www.cisurg.oeste.mg.gov.br. JOSÉ MÁRCIO
ZANARDI Pregoeiro. Divinópolis, 21 de junho de 2018.
4 cm -19 1111437 - 1
SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO
DO MUNICÍPIO DE OLIVEIRA
Errata referente Edital de Licitação nº 030/2018, Processo Licitatório
118/2018, Pregão Presencial 020/2018 Objeto: Prestação de serviço,
por um período estimado de 12 (doze) meses, de coleta e análises de
água, esgoto e lodo anaeróbico. O texto completo dos pareceres técnico
e jurídico que justicam a correção e o texto completo da errata estão
publicados no site www.saaeoliveira.com.br. Tendo em vista a modi-
cação no termo de referência, prorroga-se a sessão da licitação para o
dia 29/06/2018, nos mesmo horário e local. Oliveira/MG, 21 de junho
de 2018. Sônia Cristina Azevedo - Pregoeira
3 cm -20 1111608 - 1

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