Diário dos Municípios Mineiros – Particulares e Pessoas Físicas, 13-07-2018

Data de publicação13 Julho 2018
SeçãoDiário dos Municípios Mineiros
Caderno 2 PubliCações de TerCeiros e ediTais de ComarCas
circula em todos os municípios e distritos do estado ANO 126 – Nº 125 – 16 pÁGinas BELO HORIZONTE, sExTA-fEIRA, 13 dE JuLHO dE 2018
SUMÁRIO
Particulares e Pessoas Físicas ..............................................................1
Câmaras e Prefeituras do Interior ...........................................................7
Editais de Comarcas ....................................................................16
Ordem dos Advogados do Brasil ..........................................................16
PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS
E EDITAIS DE COMARCAS
Particulares e
Pessoas Físicas
17 cm -12 1121176 - 1
CISAJE
Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Jequitinhonha torna público
que fará Processo Licitatório n°014/2018, na modalidade Pregão Pre-
sencial n°009/2018, pararegistro de preços para futura e eventual pres-
tação de serviço de confecção de material gráco para o CISAJE. A
sessão ocorrerá no dia 25/07/2018, às 08h30min, na sala de reuniões do
CISAJE, situada na Rua Macau de Baixo, n° 62, Centro, Diamantina/
MG, CEP: 39.100-000. Maiores informações: licitacaocisaje@hotmail.
com, ouvidoriacisaje@outlook.com , tel: 3531-2757/1309.
2 cm -12 1121381 - 1
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CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REDE
DE URGÊNCIA DO NORTE DE MINAS-CISRUN
PC 031/2018 - PP 022/2018- Cont. Empresa p/ Prest. Serv. Confec.
Outdoor e Busdoor visando a divulgação de campanhas do SAMU
192 Macro Norte Sr. Presidente homologa a favor de Formulários G.
I. Comercio Ltda-ME, CNPJ nº 02.253.928/0001-03-CTR 074/18-Sig.
Silvanei B. Santos (presidente) e Teodomiro P Santos p/ contratada-Vr.
R$6.652,00-09/07/18-Vig.10/07/18 a 31/12/18.
PC 026/16 PP 019/16- Cont. de empresa p/ prest. de serv. de Medi-
cina do Trabalho, realização de radiograas e exames laboratoriais. 2º
Aditivo CTR 082/16 rmado c/ Chaves e Tupinambá Ltda-EPP- CNPJ
09.358.561/0001-31-Prorroga vig: 16/08/18 a 15/08/19-Inc. II, art.
57, L. 8.666/93. Aplica reajuste 3,96%. §1º, art. 65, Lei 8.666/93- Vl.
R$83.352,24-10/07/18.
PC 026/16 PP 019/16- Cont. de empresa p/ prest. de serv. de Medicina
do Trabalho, realização de radiograas e exames laboratoriais. 1º Adi-
tivo CTR 083/16 rmado c/ Laboratório Montes Claros Ltda ME-CNPJ
10.768.445/0001-70-Prorroga vig: 16/08/18 a 15/08/ s/ alteração valor.
Inc. II, art. 57, L. 8.666/93-10/07/18.
PC 003/17 - PP 001/17- Cont. de Serviço Telefônico Fixo Comutado
(STFC), modalidade LOCAL; Discagem Direta ao Ramal (DDR) xo-
xo e xo-móvel, e modalidade Longa Distância Nacional (LDN), intra-
regional e inter-regional, xo-xo e xo-móvel , com chamadas origi-
nadas da Cidade Montes Claros – MG, quantidade de 30 Canais, com
Franquia de 21.000 min. local + 21.000 min. para ligações interurbanas.
4º Aditivo CTR 010/2017 rmado com Silva p/ Silva e Guedes S. TI
Ltda – EPP- CNPJ 05.145.014/0001-17 – Prorroga vigência 07/09/18 a
06/09/19, s/ alteração valor. Inc. II, art. 57, L. 8.666/93- 09/07/2018.
O Consórcio Interm. S. Rede Urg. Norte Minas-CISRUN, comunica a
intenção de aderir à Ata SRP08/17, formalizada com a empresaMag-
named Tec. Médica S/A-CNPJ 01.298.443/0002-54-Proc.039/17-PP
014/17,do Consórcio Interm. S. Macro Região do Sul de Minas-CIS-
SUL, p/ aquisição de materiais hospitalares permanentes e de resgate.
7 cm -12 1121226 - 1
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA MACRO
REGIÃO DO SUL DE MINAS – CISSUL SAMU
Resultado de Julgamento - Modalidade: Pregão Presencial nº 008/2018
- Processo nº 013/2018 – O CISSUL, por intermédio de sua Prego-
eira Ocial, torna público o resultado do Pregão em epígrafe, pelo
que segue: Finalidade: Contratação de empresa para prestação de ser-
viços de operação e gestão de serviços de telefonia xa, circuito de
câmeras de segurança e informática, além de fornecimento e gestão de
internet destinados ao Complexo Regulador, Central Administrativa e
Almoxarifado do CISSUL/Varginha/MG. Adjudicada: SILVA E GUE-
DES SOLUÇÕES EM TI LTDA - CNPJ: 05.145.014/0001-17 - Valor:
R$ 234.000,00 (duzentos e trinta e quatro mil reais). Esta publicação
equivale à publicação do Contrato rmado entre as partes. Ciléia Alves
Marques – Pregoeira CISSUL. Varginha (MG), 10 de julho de 2018.
3 cm -10 1120104 - 1
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA MACRO
REGIÃO DO SUL DE MINAS – CISSUL SAMU
Extrato de Publicação de Edital de Licitação - Modalidade: Pregão Pre-
sencial nº 018/2018 - Processo nº 049/2018 – O CISSUL torna público
para conhecimento dos interessados que, de acordo com a legislação
vigente: Lei Federal nº. 10.520, de 17 de julho de 2002, Decreto Fede-
ral nº 3.555/00, Decreto Federal nº 7.892/2013, Decreto Estadual nº
43.635 de 20 de outubro de 2003, Decreto Estadual nº 46.311, de 16
de setembro de 2013, Lei Federal nº. 8.666, de 21 de junho de 1993 e
Lei Complementar nº. 123, de 14 de dezembro de 2006, e suas altera-
ções, realizará Licitação Pública, conforme autorização do Secretário
Executivo do CISSUL, Sr. Jovane Ernesto Constantini, constante no
processo, pelo que segue: Dotação: 3.3.90.30.00.1.01.00.10.302.0001.
2.0002 – Fonte – 00.01.02 Gestão Do Consórcio. Finalidade: Registro
de Preços para a futuras e eventuais aquisições de gêneros alimentícios
para atender as necessidades do CISSUL. Data Abertura: 25/07/2018 -
Horário: 08:30 - Tipo: Menor Preço Por Item. O inteiro teor do Edital
Licitatório está à disposição dos interessados de 2ª a 6ª feira, das 13 às
17 horas, na Rua João Urbano Figueiredo, nº 177, Bairro Boa Vista,
Varginha/MG, no site www.cissulsamu.com.br/licitacoes ou ainda pelo
e-mail: licitacoes@cissu.saude.mg.gov.br. Ciléia Alves Marques, Pre-
goeira do CISSUL. Varginha/MG, 10 de julho de 2018.
5 cm -11 1120342 - 1
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA MACRO
REGIÃO DO SUL DE MINAS – CISSUL SAMU
Resultado de Julgamento - Modalidade: Pregão Presencial nº 014/2018
- Processo nº 037/2018 – O CISSUL, por intermédio de sua Prego-
eira Ocial, torna público o resultado do Pregão em epígrafe, pelo que
segue: Finalidade: Registro de Preços para a futura e eventual aqui-
sição de aparelhos de ar condicionado - Adjudicada: PHB JUNIOR
REFRIGERAÇAO EIRELI - CNPJ: 23.936.600/0002-42 – Valor: R$
10.595,00 (dez mil e quinhentos e noventa e cinco reais). Esta publica-
ção equivale à publicação da Ata de Registro de Preços. Ciléia Alves
Marques - Pregoeira CISSUL - Varginha, 10 de julho de 2018.
3 cm -10 1120103 - 1
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE
DA REGIÃO AMPLIADA OESTE PARA
GERENCIAMENTO DOS SERVIÇOS DE URGÊNCIA
E EMERGÊNCIA – CIS-URG OESTE
Torna pública a realização da Licitação na Modalidade Pregão Presen-
cial n.º 014/2018, Processo nº 025/2018, Tipo Menor Preço por Lote,
cujo objeto é o REGISTRO DE PREÇOS visando a futura e eventual
contratação de empresa para o fornecimento de PNEUS NOVOS para
a frota de veículos do CIS-URG OESTE/SAMU 192. O credencia-
mento e o recebimento dos envelopes será no dia 26 de julho de 2018
as 08h30min. O edital em sua íntegra encontra-se a disposição no site
www.cisurg.oeste.mg.gov.br ou na sede do CIS-URG OESTE situada
na Praça Pedro Xisto Gontijo, nº 550 – Centro, Divinópolis/MG – CEP:
35.500-049. José Márcio Zanardi - Pregoeiro. Divinópolis, 13 de julho
de 2018.
4 cm -12 1120954 - 1
20 cm -12 1120957 - 1
DIRECIONAL ENGENHARIA S/A
CNPJ/MF: 16.614.075/0001-00 - NIRE: 313.000.258-37
COMPANHIA ABERTA DE CAPITAL AUTORIZADO
CVM n° 21.350
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA
GERAL EXTRAORDINÁRIA
O Conselho de Administração da DIRECIONAL ENGENHARIA
S/A (“Companhia”), em conformidade com o art. 123 da Lei n.º
Sociedades por Ações”), vem, pelo presente, convocar os acionistas
da Companhia para comparecer em Assembleia Geral Extraordinária
da Companhia (“AGE”), que se realizará, em primeira convocação,
no dia 26 de julho de 2018, às 10:00 horas, na sede da Companhia,
localizada na Cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais,
na Rua dos Otoni, nº. 177, 5° andar, sala 1, CEP 30150-270, com
a seguinte ordem do dia: Deliberar sobre a aprovação de aquisição
das quotas de determinadas sociedades empresárias limitadas,
subsidiárias e coligadas da Companhia, pela também subsidiária
Lago da Pedra Empreendimentos Imobiliários Ltda. (CNPJ
29.736.734/0001-15), nos termos do artigo 31, alínea “e”, do
Estatuto Social da Companhia. INFORMAÇÕES GERAIS: 1. Para
participar da AGE, nos termos do art. 29 do Estatuto Social, solicita-
VHDRDFLRQLVWD TXHSUHWHQGH HVWDU¿VLFDPHQWHSUHVHQWH j$*(TXH
apresente, até 24 horas antes da data da realização da respectiva
AGE, na Rua dos Otoni, nº 177, 10º andar, em Belo Horizonte/MG:
D FRPSURYDQWH H[SHGLGR SHOD LQVWLWXLomR ¿QDQFHLUD GHSRVLWiULD
das ações escriturais de sua titularidade ou em custódia, na forma
do art. 126 da Lei das Sociedades por Ações, (b) relativamente aos
acionistas participantes da custódia fungível de ações nominativas,
o extrato contendo a respectiva participação acionária, emitido pelo
órgão competente, datado de até dois dias úteis antes da realização da
AGE; e (c) na hipótese de representação do acionista, instrumento de
mandato, o qual deverá (i) ter sido outorgado em conformidade com
as disposições do §1º do art. 126 da Lei das Sociedades por Ações,
LLDSUHVHQWDU ¿UPDV UHFRQKHFLGDV 2 DFLRQLVWD VHX UHSUHVHQWDQWH
legal ou o mandatário, conforme o caso, deverá comparecer à
AGE munido de documentos que comprovem sua identidade: (a)
GRFXPHQWRGH LGHQWL¿FDomR FRP IRWR SDUD DV SHVVRDV ItVLFDV E
cópia autenticada do último estatuto ou contrato social consolidado
e da documentação societária outorgando poderes de representação,
EHPFRPRGRFXPHQWRGH LGHQWL¿FDomRFRPIRWRGRV UHSUHVHQWDQWHV
legais, para as pessoas jurídicas; e (c) cópia autenticada do último
regulamento consolidado do fundo e do estatuto ou contrato social
de seu administrador, além da documentação societária outorgando
SRGHUHVGH UHSUHVHQWDomR EHP FRPR GRFXPHQWR GH LGHQWL¿FDomR
com foto dos representantes legais, para os fundos de investimento.
No caso das pessoas jurídicas estrangeiras, a documentação que
comprova os poderes de representação deverá passar por processo
de notarização e consularização1. Documentos redigidos em outras
1942, conforme alterado, só serão aceitos mediante apresentação
de tradução juramentada. 2. Observados os procedimentos
previstos na Instrução CVM nº 481, de 17 de dezembro de 2009,
conforme alterada (“Instrução CVM 481”), no Formulário de
Referência da Companhia e as instruções contidas na Proposta da
Administração para a AGE, o acionista poderá exercer o direito
de voto por meio de preenchimento e entrega do Boletim de Voto
à Distância disponibilizado no website da Companhia (http://
ri.direcional.com.br/), no website da CVM (www.cvm.gov.br) e
no website da B3 (www.bmfbovespa.com.br). 3. Os acionistas
da Companhia interessados em acessar as informações ou sanar
dúvidas relativas às propostas acima deverão contatar a área de
Relações com Investidores da Companhia, por meio do telefone (31)
3431-5509 ou via e-mail: ri@direcional.com.br. Belo Horizonte/
MG, 09 de julho de 2018.Wilson Nélio Brumer - na qualidade
de Presidente do Conselho de Administração da Direcional
Engenharia S/A. ERRATA DE EDITAL DE CONVOCAÇÃO
DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - O Conselho
de Administração da DIRECIONAL ENGENHARIA S/A
(“Companhia”), em conformidade com o art. 123 da Lei n.º 6.404,
de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, vem, pelo presente,
UHWL¿FDU a informação constante do Edital de Convocação referente à
Assembleia Geral Extraordinária da Companhia, a ser realizada, em
primeira convocação, no dia 26 de julho de 2018, às 10:00 horas,
na sede da Companhia, localizada na Cidade de Belo Horizonte,
Estado de Minas Gerais, na Rua dos Otoni, nº. 177, 5° andar, sala
1, CEP 30150-270, com a seguinte ordem do dia: Deliberar sobre
a aprovação de aquisição das quotas de determinadas sociedades
empresárias limitadas, subsidiárias e coligadas da Companhia, pela
também subsidiária Lago da Pedra Empreendimentos Imobiliários
Ltda. (CNPJ 29.736.734/0001-15), nos termos do artigo 31, alínea
“e”, do Estatuto Social da Companhia, no qual constou do Item 2 das
Informações Gerais, por erro material, a possibilidade de exercício
do voto por meio de preenchimento e entrega do Boletim de Voto
à Distância, o que não será possível para a Assembleia em questão.
Portanto, o Item 2 do Edital de Convocação deve ser lido como não
escrito. 1 Nos termos da Convenção Sobre a Eliminação da Exigência
de Legalização de Documentos Públicos Estrangeiros, celebrada em
5 de outubro de 1961, e promulgada pelo Decreto Nº 8.660, de 29
GHMDQHLURGH¿FDGLVSHQVDGDDFRQVXODUL]DomR GHGRFXPHQWRV
estrangeiros emitidos em países signatários da mencionada
convenção, desde que observados todos os seus termos e condições.
18 cm -11 1120330 - 1
RIO BRANCO ALIMENTOS S.A
CNPJ 05.017.780/0001-04 - NIRE 3130001667-6.
ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO.
DATA: 07 de junho de 2018. LOCAL: Sede social à Avenida Raja Gabaglia,
nº 4091, 1º, 2º e 3º andares, Bairro Santa Lúcia, Cidade de Belo Horizonte,
Estado de Minas Gerais, CEP 30.350-577. HORÁRIO: 11hs30min.
CONSELHEIROS PRESENTES: CRISTIANE EMÍLIA COSTA
SILVA, LUIZ CARLOS MENDES COSTA, RICARDO MENDES
COSTA E GERSON DE SOUZA RAIMUNDO. PRESIDENTE DA
REUNIÃO: LUIZ CARLOS MENDES COSTA. SECRETÁRIA DA
REUNIÃO: CRISTIANE EMÍLIA COSTA SILVA. ORDEM DO DIA:
1 – Eleição do Presidente e Vice-Presidente do Conselho. 2 – Eleição da
Diretoria para o biênio 2018/2020. 3 – Fixação da remuneração cabível aos
diretores da Companhia; DELIBERAÇÃO TOMADA: 1 – Por maioria de
seus pares, foram eleitos como Presidente do Conselho de Administração
o Sr. LUIZ CARLOS MENDES COSTA, brasileiro, casado, empresário,
portador da Carteira de identidade nº RG 04491526-2 IFP/RJ, inscrito no
CPF sob o nº 512.569.247-68, residente e domiciliado na Rua Serranos,
nº 100, apto 1501, bairro Serra, Belo Horizonte/MG, CEP 30.220-250 e
Vice Presidente a Sra. CRISTIANE EMÍLIA COSTA SILVA, brasileira,
casada, empresária portadora da carteira de identidade nº M 8592568,
residente e domiciliado na Rua Engenheiro Walter Kurrle, nº 12, Apto 1501,
Belvedere, Belo Horizonte/MG, CEP 30.320-700. 2 – Por unanimidade,
foram eleitos os seguintes membros para a Diretoria, nos respectivos
FDUJRVHPTXHVmRHPSRVVDGRVQHVWH DWRHFXMRVSRGHUHV¿FDP LQYHVWLGRV
Diretor Presidente – Paulo Roberto de Oliveira Andrade, brasileiro,
separado, engenheiro químico, portador da Carteira de Identidade nº
14.120.004-2, expedida pela SSP/SP em 22/08/2016, inscrito no CPF sob
o nº 060.107.468-84, residente e domiciliado à Rua das Dálias, nº 165, Lote
033, Jardim Novo Mundo, Jundiaí, Estado de São Paulo, CEP 13.211-592;
Diretora de Controladoria e Finanças – Dayse Christina Guelman,
brasileira, divorciada, administradora e economista, portadora da carteira de
identidade nº 8.711.082, expedida pela SSP/MG, inscrita no CPF sob o nº
443.698.676-49, residente e domiciliada à Rua Tomé de Souza, nº 111, Apto
401, Bairro Funcionários, Belo Horizonte/MG, CEP 30.140-130; Diretor
Comercial – Edvaldo José Campos, brasileiro, casado, administrador de
empresas, portador da carteira de identidade nº RG M 4.630.921, SSP/MG,
inscrito no CPF sob o nº543.689.016-49, residente e domiciliado na Rua
Desembargador Jorge Fontana, 144/1501, Belvedere, Belo Horizonte, MG,
&(3Diretor Geral de Produção – Ronaldo Kobarg Müller,
brasileiro, casado, engenheiro químico, portador da carteira de identidade
nº 42.4800 expedida pela SSP/SC, inscrito no CPF sob o nº 499.617.809-
49, residente e domiciliado na Alameda Oscar Niemeyer, nº 436, apto
905, Bairro Vila da Serra, Nova Lima/MG, CEP 34.000-000, Diretor de
Produção – Jairo Gomes da Fonseca Júnior, brasileiro, casado, médico
veterinário, portador da carteira de identidade nº RG M-2.993.354 SSP/MG,
inscrito no CPF sob o nº 567.025.826-68, residente e domiciliado na Rua
Cel. Júlio Soares 324/403, Caxanguá, Ubá/MG, CEP 36500-051; Diretora
de Gestão e Desenvolvimento Organizacional – Valéria Maria da Silva
Souza, brasileira, solteira, maior, administradora de empresas, portadora
da carteira de identidade nº MG 3.383.507, expedida pelo Instituto de
,GHQWL¿FDomRGD3ROtFLD &LYLOGR (VWDGRGH0LQDV *HUDLVHP 
inscrita no CPF sob o nº 570.315686-68, residente e domiciliada à Rua da
Mata, 80, Apartamento 1803, Bloco A, Vila da Serra, Nova Lima/MG, CEP
34006-086; Diretor de Logística – Paulo Augusto Artifon, brasileiro,
casado, administrador de empresa, portador da carteira de identidade nº
1149977, expedida pelo SSP/SC, inscrito no CPF nº 480.862.079-00,
residente e domiciliado na Rua Estella Hanriot nº 220, apto 701, Buritis,
Belo Horizonte/MG, CEP 30.375-120; Diretor de Suprimentos – Pedro
Luiz Pinto Bitencourt Neto, brasileiro, solteiro, administrador/contador,
portador da carteira de identidade de nº 15.179.044, expedida pela SSP/
SP em 17/01/2013, inscrito no CPF sob o nº 064.056.678-20, residente e
domiciliado na Rua João Cachoeira, nº 892, 34B, Vila Nova Conceição,
6mR3DXOR63SHUPDQHFHQGRYDJR RFDUJRGH'LUHWRU ,QGXVWULDOH¿FDQGR
vago a partir desta deliberação, o cargo de Diretor Superintendente.
3 – Fora aprovada, por unanimidade, a manutenção da distribuição da
remuneração global da Diretoria na mesma forma anteriormente adotada.
Belo Horizonte, 07 de junho de 2018. (Ass.). LUIZ CARLOS MENDES
COSTA, RICARDO MENDES COSTA, CRISTIANE EMÍLIA COSTA
E SILVA E GERSON DE SOUZA RAIMUNDO. $FLRQLVWDV$YHOLQR
Costa, Cristiane Emília Costa e Silva, Luiz Carlos Mendes Costa, Ricardo
Mendes Costa, Maria Adelaide Mendes Costa, Viviane da Costa Bouçós,
Vítor Manuel Alves Bouçós, por A. Costa Empreendimentos e Participações
S.A, Avelino Costa por Rio da Mata Empreendimentos e Participações
Ltda., Luiz Carlos Mendes Costa. Confere com a ata original lavrada no
livro próprio. Belo Horizonte, 07 de junho de 2018. Assina o documento
de forma digital. Avelino Costa - Presidente - CPF: 003.024.737-34.
-XQWD&RPHUFLDO GR (VWDGR GH 0LQDV *HUDLV &HUWL¿FR UHJLVWUR VRE R Q
6914677 em 04/07/2018 da Empresa RIO BRANCO ALIMENTOS S/A,
1LUH  H SURWRFROR   $XWHQWLFDomR
38E7D4ED3A2DF756B292620DED2026E98A1AD6. Marinely de Paula
%RP¿P6HFUHWiULD*HUDO
FUNDAÇÃO CONSCIENCIARTE
EXTRATO DE CONTRATOS. Pregão Presencial Nº 001/2018.
Processo Licitatório 001/2018 CONTRATANTE: Fundação Cons-
cienciarte – CNPJ: nº. 00.521.168/0001-42 CONTRATADA: Jana-
ína Álvares da Silva Campos-ME – CNPJ: n.º 09.361.032/0001-97
VIGÊNCIA: 5 (cinco) meses, contados a partir da data da assi-
natura do contrato. OBJETO: Aquisição de uniformes para a fan-
farra da Fundação Conscienciarte. Sagrou-se vencedora com R$
26.000,00 (vinte e seis mil reais). DATA DA ASSINATURA: 02 de
julho de 2018. CONTRATADA: Marcelo Araújo Silva e Cia.Ltda –
CNPJ: nº. 71.107.320/0001-93 VIGÊNCIA: 5 (cinco) meses, con-
tados a partir da data da assinatura do contrato OBJETO: Aquisição
de instrumentos musicais para a fanfarra da Fundação Conscien-
ciarte. Sagrou-se vencedora com R$9.663,82 (nove mil, seiscentos
e sessenta e três reais e oitenta e dois centavos). DATA DA ASSI-
NATURA: 02 de julho de 2018. CONTRATADO: Diego Ferreira
da Cruz – CPF: 086.222.036-03 VIGÊNCIA: 5 (cinco) meses, con-
tados a partir da data da assinatura do contrato OBJETO: Prestação
de Serviços como Educador de Percussão no âmbito da fanfarra
da Fundação Conscienciarte. Sagrou-se vencedor com R$4.600,00
(quatro mil e seiscentos reais). DATA DA ASSINATURA: 02
de julho de 2018. FUNDAMENTO LEGAL: 8.666/93. Claudi-
rene Rodrigues de Sousa – Diretora Administrativa da Fundação
Conscienciarte.
5 cm -11 1120413 - 1
FUNDAÇÃO HOSPITALAR DO MUNICÍPIO
DE VARGINHA-FHOMUV
AVISO DE LICITAÇÃO – Fundação Hospitalar do Município de Var-
ginha – FHOMUV, torna público a abertura do procedimento: Licitação
nº 090/2018 – Pregão Presencial nº 089/2018 – do tipo “Menor Preço”,
tendo por objeto o Registro de Preços para a Aquisição de Peças de
Reposição para os Equipamentos do Laboratório, mediante as condi-
ções estabelecidas em Edital. Data da sessão: dia 25/07/2018, às 14h.
Retirada do Edital: www.fhomuv.com.br. Informações: (035) 3690-
1008/1009/1010/1011 – edital@fhomuv.com.br.
AVISO DE LICITAÇÃO – Fundação Hospitalar do Município de Var-
ginha – FHOMUV, torna público a abertura do procedimento: Licitação
nº 091/2018 – Pregão Presencial nº 090/2018 – do tipo “Menor Preço”,
tendo por objeto a Contratação de Serviços Técnicos Especializados
para Manutenção Preventiva e Corretiva nos Equipamentos: Nobreak
30 KVA, Marca CM Comandos - Modelo Conception e Estabilizador,
Marca CM Comandos - Modelo Perfection Serie Premium, mediante as
condições estabelecidas em Edital. Data da sessão: dia 26/07/2018, às
8h. Retirada do Edital: www.fhomuv.com.br. Informações: (035) 3690-
1008/1009/1010/1011 – edital@fhomuv.com.br.
5 cm -11 1120757 - 1
DAMAE, SÃO JOÃO DEL REI/MG
Torna público Processo Licitatório 015/2018, Pregão Presen-
cial 010/2018 p/ Registro de Preços, a realizar-se dia 25/07/2018 às
09h.00min, Sala de Reuniões da CPL, Sede Administrativa, sito na Pç.
Duque de Caxias, 63, Centro. Objeto: Materiais de expediente (escri-
tório). Edital à disposição de 07 à 13h00min, dias úteis; tel.:(32)3371-
4477; e-mail: compras.damae@mgconecta.com.br; http://www.dama-
esjdr.mg.gov.br/pagina/6764/Preg%C3%A3o%20Presencial. Ricardo
Luiz do Carmo – Pregoeiro, 12/07/2018.
2 cm -12 1121319 - 1
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE TRATAMENTO
DE RESÍDUOS SÓLIDOS – ECOTRES
por meio de seu Presidente Hélio Márcio Campos torna público: 1).
Foi adjudicado e homologado a favor da empresa Thiago Aleixo Tava-
res - ME, CNPJ n° 16.976.009/0001-72, o objeto do Pregão Presencial
004.2018, no valor global de R$ 27.000,00. Luiz Claudio Grossi. Secre-
tário Executivo do ECOTRES. Data: 06/07/2018.
2 cm -10 1120058 - 1

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