Diário dos Municípios Mineiros – Câmaras e Prefeituras do Interior, 25-06-2015

Data de publicação25 Junho 2015
SeçãoDiário dos Municípios Mineiros
minas Gerais - Caderno 2 PubliCações de TerCeiros e ediTais de ComarCas quin Ta-feira, 25 d e Junh o de 2015 – 3
Nova Era – 37170-000 – Boa Esperança – MG inscrita no CNPJ sob n°
07.652,413/0001-08 – representado pelo Sr. Cristiano Miguel da Costa
– CPF n° 053.423.376-74 – neste ato denominado simplesmente CON-
TRATADO – OBJETO : Manutenção do Software como Suporte Téc-
nico via telefone, Fax, e-mail, chat exclusivo, Skipe e atualizações de
versão e acesso remoto a máquina do cliente – VIGENCIA : O presente
aditivo terá duração de 12(doze) meses, iniciando-se em 01/05/2015 e
encerrando-se em 30/04/2016 – VALOR : R$95,00 (Noventa e cinco
reais) - DATA DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO : 30/04/2015
– Aureliano Nogueira Bruno – Diretor do SAAE.
SERVIÇO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO DE CAMPO DO
MEIO – MG – 3° Aditamento ao Contrato de Prestação de Serviço –
CONTRATANTE : Serviço Autônomo de Agua e Esgoto de Campo do
Meio – MG., CNPJ N°21.420.500/0001-52, situado a Praça Francisco
José da Rocha, 30 – Centro – 37165-000 – Representado pelo Sr. Aure-
liano Nogueira Bruno, brasileiro, casado, e de outro lado a Empresa
Siqueira & Alves - ME, situado a Rua Joaquim Machado Sobri-
nho, 290 – Centro – Campo do Meio – MG inscrita no CNPJ sob n°
14.516.965/0001-46 – representado pelo Sr. Reginaldo Siqueira – CPF
N° 071.474.278-31 – RG 16.658.255 neste ato denominado simples-
mente CONTRATADO – OBJETO : Prestação de Serviços de Empresa
Especializada para construção de Muro de Fechamento – VIGENCIA
: O presente aditivo terá duração de 12(doze) meses, iniciando-se em
07/05/2015 e encerrando-se em 06/05/2016 – VALOR : R$ - DATA
DA ASSINATURA DO TERMO ADITIVO : 07/05/2015 – Aureliano
Nogueira Bruno – Diretor do SAAE.
SERVIÇO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO DE CAMPO DO
MEIO – MG – 4° Aditamento ao Contrato de Suporte e Manutenção ao
Software – CONTRATANTE : Serviço Autônomo de Agua e Esgoto
de Campo do Meio – MG., CNPJ N°21.420.500/0001-52, situado
a Praça Francisco José da Rocha, 30 – Centro – 37165-000 – Repre-
sentado pelo Sr. Aureliano Nogueira Bruno, brasileiro, casado, e de
outro lado a Empresa Leading Informática Ltda, situado a Rua Afonso
Montitelli, 138, Bairro Vila Floresta em Varginha – MG – 37004-580
- inscrita no CNPJ sob n° 01.622.110/0001-58 e Inscrição Estadual N°
707.330.828-10 – representado pelo Sr. Mardoquil de Souza – CPF
N° 586.847.516-04 – neste ato denominado simplesmente CONTRA-
TADO – OBJETO : Suporte e Manutenção ao Programa Software, Sis-
tema de Faturamento e Cobrança de Contas e Consumo – VIGENCIA
: O presente aditivo terá duração de 12(doze) meses, iniciando-se em
01/05/2015 e encerrando-se em 30/04/2016 – VALOR : R$15.392,64
(Quinze mil trezentos e noventa e dois reais e sessenta e quatro centa-
vos) dividido em 12(doze) parcelas de R$1.282,72(Um mil, duzentos e
oitenta e dois reais e setenta e dois centavos - DATA DA ASSINATURA
DO TERMO ADITIVO : 01/05/2015 – Aureliano Nogueira Bruno –
Diretor do SAAE.
24 cm -24 712311 - 1
Reticação PR 28/15- O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE,
Autarquia do Município de Itaúna/MG, torna público que o edital de
Pregão n.º 28/15, tipo menor preço global, tendo como objeto a recom-
posição poliédrica, meio o e cimentação, sofreu reticação. A data
marcada para aberturada sessão é o dia 08/07/2015, com horário inicial
de credenciamento marcado para as 09 h, recebimento e abertura dos
envelopes logo em seguida. O Edital reticado completo encontra-se à
disposição dos interessados no Setor de Licitações do SAAE – situado
em sua Sede, na Rua Nonô Ventura, 394, CEP 35680-205, Bairro Lour-
des, Itaúna/MG e no site ocial da Autarquia: www.saaeitauna.com.
br. Itaúna, 23 de junho de 2015. Geraldo Roberto da Silva/Gerência de
Compras, Licitações e Contratos
3 cm -24 712501 - 1
RETIFICAÇÃO REFERENTE AO PREGÃO - n.º 020/2015
O SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO D E VIÇOSA-MG
torna público, a todas as empresas interessadas em participar do refe-
rido certame, a reticação do edital do pregão presencial nº 20/2015,
que houve alteração nas descrições contidas no item 1.3 do edital (data
da visita técnica) e no anexo I do Edital, onde se incluiu a descrição do
Módulo Desktop (automação de coleta de leituras), portanto ca alte-
rada a data de abertura do certame para o dia 08/07/2015 às 09h00min
, na sala de licitações do Saae, sito à Rua do Pintinho, S/N, em Viçosa-
MG. Detalhes do Pregão encontram-se à disposição dos interessados,
no endereço acima, ou pelo telefone (31) 3892-6000, ou ainda pelo
site www.saaevicosa.com.br . Luiz Carlos D’Antonino – Diretor Pre-
sidente. Viçosa, 25 de junho de 2015.
PREGÃO PRESENCIAL - n.º 022/2015
Encontra-se abertona sede do SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E
ESGOTODE VIÇOSA-MG , o PregãoPresencial n.º 022/2015 , para
aquisição de Smartphones, impressoras e suprimentos de informática.
Abertura do certame será realizada no dia 09/07/2015 às 09h00min , na
sala de licitações do SAAE, sito à Rua do Pintinho, S/N, bairro Bela
Vista, em Viçosa- MG. Detalhes do Pregão encontram-se à disposição
dos interessados, no endereço acima, ou pelo telefone (31) 3892-6000,
ou ainda pelo site www.saaevicosa.com.br . Luiz Carlos D’Antonino –
Diretor Presidente. Viçosa, 25 de junho de 2015.
PREGÃO PRESENCIAL - n.º 023/2015
Encontra-se abertona sede do SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA
E ESGOTODE VIÇOSA-MG , o PregãoPresencial n.º 023/2015 ,
para aquisição tampões de ferro fundido dúctil. Abertura do certame
será realizada no dia 09/07/2015 às 14h30min , na sala de licitações
do SAAE, sito à Rua do Pintinho, S/N, bairro Bela Vista, em Viçosa-
MG. Detalhes do Pregão encontram-se à disposição dos interessados,
no endereço acima, ou pelo telefone (31) 3892-6000, ou ainda pelo
site www.saaevicosa.com.br . Luiz Carlos D’Antonino – Diretor Pre-
sidente. Viçosa, 25 de junho de 2015.
8 cm -24 712330 - 1
O SEMAE-OP informa: Contrato 12/2015; Empresa: Banco do Brasil
S.A; Processo: 01/2015; Credenciamento 01/2015; Objeto: Credencia-
mento de instituições nanceiras para recebimento do boleto de água e
esgoto emitido pelo SEMAE-OP; Prazo: 12 meses; Valor R$ 1,50 por
documento arrecadado.
O SEMAE-OP informa: Décimo nono termo aditivo contratual; Pro-
cesso 48/2009; Pregão Presencial 07/2009; Contrato 25/2009, cujo
objeto é contratação de empresa para locação de caminhões pipa des-
tinados ao atendimento do Serviço Municipal de Água e Esgoto do
Município de Ouro Preto - MG; Contratado: Boroni & Filhos Ltda,
a contratada renuncia ao direito de reequilíbrio e reajuste durante o
exercício de 2015, conforme justicativas constantes no Comunicado
Interno da Diretoria de Gestão, aprovado pela Superintendência Exe-
cutiva do SEMAE-OP.
O SEMAE-OP informa: Contrato 31/2015; Empresa: Liberino Lopes
Valente Júnior - ME; Processo: 24/2015; Dispensa por Limite 11/2015;
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de servi-
ços de locação de equipamentos multifuncionais para reprograa,
impressão e digitalização, novos e sem uso anterior, para atender as
necessidades do Serviço Municipal de Água e Esgoto de Ouro Preto
(SEMAE-OP), incluindo manutenção técnica preventiva e corretiva,
peças necessárias às manutenções, software de gerenciamento remoto
e o fornecimento de suprimentos necessários à prestação dos serviços
exceto papel destinado à extração de cópias e mão de obra para opera-
ção dos equipamento; Prazo: 12 meses; Valor: R$ 6.000,00.
O SEMAE-OP informa: Contrato 30/2015; Empresa: Teresinha Mar-
ques Gomes - ME; Processo: 20/2015; Dispensa por Limite 09/2015;
Objeto: Aquisição de materiais de escritório destinados ao setor admi-
nistrativo do SEMAE-OP; Prazo: 90 dias; Valor: R$ 7.284,20.
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EDITAL DE CONVOCAÇÃO
OSindicato dos Servidores da Autarquia Imprensa Ocial do
Estado de Minas Gerais - SINDIOF, convoca todos os membros
da Diretoria da entidade, para comparecerem a Reunião Extraordiná-
ria da Diretoria que se realizará no dia 26 de junho de 2015, na Rua
Espírito Santo, nº 1204, sala 1203, Centro, Bhte/MG, as 17:00 horas
em primeira convocação e, não havendo quórum, às 17:30 horas em
segunda e última convocação com qualquer número de presentes para
tratarem da seguinte “Ordem do Dia”: a) Discussão e aprovação ou
não da liação a Central Sindical União Geral dos Trabalhadores -
UGT. Belo Horizonte, 24 de junho de 2015. Denilson Marins de Matos
- Presidente.
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Hospital Municipal Santana de Carandaí. Aviso de Licitação. Pre-
gão Presencial Nº 012/2015. Objeto: A escolha da proposta mais van-
tajosa para a Autarquia, de menor preço por item, para o Registro de
Preço para a futura e eventual aquisiçãode materiais de escritório. Data
de abertura: 07 de julho de 2015. Horário: 10h00mim. O Edital rela-
tivo ao objeto desta licitação encontra-se a disposição dos interessados
no setor de compras do Hospital. Maiores informações serão prestadas
pelos telefones: (32) 3361-1481; (32) 3361-1400, ou pelo endereço ele-
trônico: hospital.hmsc@carandainet.com.br. Marcos Geraldo da Cruz.
Pregoeiro
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VALE DO TIJUCO AÇÚCAR E ÁLCOOL S.A. CNPJ:
08.493.354/0001-27. Comunicado.Uberaba – MG, 15 de junho de
2015. Prezados Senhores, A Diretoria (“Diretoria”) da Vale do Tijuco
Açúcar e Álcool S.A. (“Companhia”), sociedade por ações com sede
na Rodovia BR 050, Km 121, no Município de Uberaba – MG, ins-
crita no CNPJ/MF sob o nº 08.493.354/0001-27, por meio de seu pre-
sidente infra subscrito, comunica a todos os acionistas da Companhia,
nos termos do art. 133 da Lei 6.404/76, que se encontram à disposi-
ção na sede social os seguintes documentos, relativos ao exercício
social ndo em 31/03/2015:(a) O Relatório da Administração sobre
os negócios sociais e os principais fatos administrativos do exercí-
cio ndo;(b) A cópia das Demonstrações Financeiras;(c) O parecer
dos auditores independentes. Os documentos poderão ser consultados
das segundas às sextas-feiras, exceto feriados, das 07:30 às 17:18, no
Departamento de Controladoria da Companhia.Ainda, nos termos do
disposto no artigo 6º, parágrafo primeiro, do Estatuto Social da Com-
panhia e dos arts. 124 e 142, inciso IV, da Lei nº 6.404/76, conforme
alterada, o Conselho convoca todos os Acionistas da Companhia para
a Assembleia Geral Ordinária a realizar-se na sede social, em 30 de
julho 2015, às 11:00, submetendo à apreciação do Acionistas a Pro-
posta da Administração sobre as matérias que comporão a Ordem do
Dia para deliberação:(a)Tomar as contas dos administradores, exami-
nar, discutir e votar as Demonstrações Financeiras relativas ao exer-
cício social ndo em 31 de março de 2015;As Demonstrações Finan-
ceiras e o Relatório da Administração da Companhia foram aprovados
pela Diretoria Executiva e auditados pelos Auditores Independentes
– KPMG Auditores Independentes -, tendo sido, portanto, conside-
rados em condições de serem submetidos à deliberação da Assem-
bleia.(b) Deliberar sobre a destinação do lucro líquido do exercício e
a distribuição dos dividendos;Em razão do prejuízo acumulado expe-
rimentado pela Companhia, em que pese a apuração de lucro no exer-
cício ndo em 31/03/2015, a administração deixa de apresentar pro-
posta de destinação dos lucros e de distribuição dos dividendos.(c)
Eleger os administradores e os membros do Conselho Fiscal, quando
for o caso;Em razão da inexistência de Conselho de Administração
e Conselho Fiscal instalados e da eleição da Diretoria ocorrida na
Assembleia Geral Extraordinária ocorrida em 25 de junho de 2015,
a administração deixa de realizar a eleição dos administradores e dos
conselheiros scais.Cordialmente,Carlos Eduardo Turchetto Santos-
Diretor PresidenteSylvio Ortega FilhoDiretor Financeiro.
9 cm -23 712236 - 1
PEIXOTO COMÉRCIO INDÚSTRIA
SERVIÇOS E TRANSPORTES S/A
CNPJ n.º 25.757.840/0001-24 - NIRE n.º 3.130.002.555-1
Extrato de Ata de Assembléia Geral Ordinária realizada em
15/04/2014.Local e Hora: 15/04/2014, às 14:00 horas, em sua sede
social na cidade de Uberlândia/MG; Presença: Acionistas represen-
tando a maioria do capital social com direito a voto, conforme assina-
turas lançadas no livro de “Presença dos Acionistas” e nos termos do
Estatuto Social da companhia. Convocação: Foram ocializadas em 4,
5 e 8 de Abril de 2014, nos jornais “Correio de Uberlândia” e “Diário
Ocial de Minas”, páginas “A4, A4 e A6”, e “14, 10 e 8 do caderno
2” respectivamente; os documentos de que trata o Artigo 133 da Lei
nº. 6.404/76, quais sejam, as Demonstrações Contábeis, o Relatório
da Administração, relativos ao exercício social ndo em 31.12.2013,
foram publicados em 13 de Março de 2014, nos jornais “Hoje em Dia”
e “Diário Ocial de Minas”, páginas “23”, e “2 do caderno 2” res-
pectivamente. Composição da mesa: Presidente - Sr. Nilton Peixoto
de Souza Junior; Secretária: Sra. Nilza de Fátima Peixoto Oliveira.
Deliberações Tomadas: (i) tomar conhecimento do Relatório da Admi-
nistração e examinar, para deliberação, Balanço Patrimonial e demais
Demonstrações Financeiras, relativos ao exercício social encerrado
em 31/12/2013; (ii) Deliberar sobre a distribuição de dividendos pagos
através de TJLP para o exercício social encerrado em 31/12/2013; (iii)
deliberar a competência da Diretoria para pagar via juros sobre patri-
mônio líquido quando conveniente à sociedade e aos acionistas em
substituição ao pagamento mínimo obrigatório a partir do exercício
de 2014; (iv) Deliberação sobre orçamento e plano de investimentos
para 2014; (v) Analisar proposta de investimento na construção de um
centro de distribuição regional no estado do Maranhão. Tudo apro-
vado unanimemente pelos presentes, representantes da maioria do
capital votante, nos termos do Estatuto da Compania. Encerramento:
A ata fora lida, aprovada e assinada por todos os presentes represen-
tantes de 86,39% (Oitenta e seis e trinta e nove por cento) do capi-
tal votante da Sociedade. Acionistas presentes (Assinaturas): Guarujá
Administração e Participações Ltda; Nicop Empreendimentos e Parti-
cipações Ltda; Fênix Investimentos e Participações Ltda; na qualidade
de pessoas físicas: Christianne Batista Peixoto, Nilza de Fátima Pei-
xoto Oliveira, Luiz Agnaldo Peixoto, Osório Peixoto de Souza Júnior,
Nilton Peixoto de Souza, Flávio Batista Peixoto e Nilton Peixoto de
Souza Júnior. Presidente da Mesa - Sr. Nilton Peixoto de Souza Junior;
Secretária da Mesa: Sra. Nilza de Fátima Peixoto Oliveira; O presente
foi extraído do original registrado na Junta Comercial do Estado de
Minas Gerais sob o nº 5265486 em 02/05/2014. Christianne Batista
Peixoto – Diretora Presidente.
10 cm -24 712438 - 1
TRIÂNGULO MINEIRO AÇÚCAR E ÁLCOOL S.A. CNPJ:
07.902.586/0001-29. Comunicado. Uberaba-MG, 15 de junho de
2015.Prezados Senhores,A Diretoria (“ Diretoria ”) da Triângulo
Mineiro Açúcar e Álcool S.A. (“ Companhia ”), sociedade por ações
com sede na Rodovia BR 497, Km 45, no Município de Uberlândia,
Estado de Minas Gerais, e endereço de correspondência na Rodovia
BR 050, Km 121, no Município de Uberaba-MG, inscrita no CNPJ/
MF sob o nº 07.902.586/0001-29, por meio de seu presidente infra
subscrito, comunica a todos os acionistas da Companhia, nos termos
do art. 133 da Lei 6.404/76, que se encontram à disposição na sede
social os seguintes documentos, relativos ao exercício social ndo em
31/03/2015:(a) O Relatório da Administração sobre os negócios sociais
e os principais fatos administrativos do exercício ndo;(b) A cópia das
Demonstrações Financeiras;(c) O parecer dos auditores independentes.
Os documentos poderão ser consultados das segundas às sextas-feiras,
exceto feriados, das 07:30 às 17:18, no Departamento de Controlado-
ria da Companhia.Ainda, nos termos do disposto no artigo 6º, pará-
grafo primeiro, do Estatuto Social da Companhia e dos arts. 124 e 142,
inciso IV, da Lei nº 6.404/76, conforme alterada, o Conselho convoca
todos os Acionistas da Companhia para a Assembleia Geral Ordinária
a realizar-se na sede social, em 30 de julho 2015, às 11:00, subme-
tendo à apreciação do Acionistas a Proposta da Administração sobre as
matérias que comporão a Ordem do Dia para deliberação:(a) Tomar as
contas dos administradores, examinar, discutir e votar as Demonstra-
ções Financeiras relativas ao exercício social ndo em 31 de março de
2015;As Demonstrações Financeiras e o Relatório da Administração
da Companhia foram aprovados pela Diretoria Executiva e auditados
pelos Auditores Independentes – KPMG Auditores Independentes -,
tendo sido, portanto, considerados em condições de serem submeti-
dos à deliberação da Assembleia.(b) Deliberar sobre a destinação do
lucro líquido do exercício e a distribuição dos dividendos;Em razão
do prejuízo acumulado experimentado pela Companhia, em que pese
a apuração de lucro no exercício ndo em 31/03/2015, a administração
deixa de apresentar proposta de destinação dos lucros e de distribuição
dos dividendos.(c) Eleger os administradores e os membros do Conse-
lho Fiscal, quando for o caso;Em razão da inexistência de Conselho de
Administração e Conselho Fiscal instalados e da eleição da Diretoria
ocorrida na Assembleia Geral Extraordinária ocorrida em 25 de junho
de 2015, a administração deixa de realizar a eleição dos administrado-
res e dos conselheiros scais.Cordialmente,Carlos Eduardo Turchetto
SantosDiretor PresidenteSylvio Ortega FilhoDiretor Financeiro.
9 cm -23 712240 - 1
RIO TIJUCO AGROPECUÁRIA S.A. CNPJ: 17.901.732/0001-55.
Comunicado. Uberaba-MG, 15 de junho de 2015.Prezados Senhores,A
Diretoria (“Diretoria”) da Rio Tijuco Agropecuária S.A. (“Com-
panhia”), sociedade por ações com sede na Rodovia BR 050, Km
121, no Município de Uberaba – MG, inscrita no CNPJ/MF sob o nº
17.901.732/0001-55, por meio de seu presidente infra subscrito, comu-
nica a todos os acionistas da Companhia, nos termos do art. 133 da Lei
6.404/76, que se encontram à disposição na sede social os seguintes
documentos, relativos ao exercício social ndo em 31/03/2015:(a) O
Relatório da Administração sobre os negócios sociais e os principais
fatos administrativos do exercício ndo;(b) A cópia das Demonstra-
ções Financeiras;(c) O parecer dos auditores independentes.Os docu-
mentos poderão ser consultados das segundas às sextas-feiras, exceto
feriados, das 07:30 às 17:18, no Departamento de Controladoria da
Companhia.Ainda, nos termos do disposto no artigo 6º, parágrafo pri-
meiro, do Estatuto Social da Companhia e dos arts. 124 e 142, inciso
IV, da Lei nº 6.404/76, conforme alterada, o Conselho convoca todos
os Acionistas da Companhia para a Assembleia Geral Ordinária a rea-
lizar-se na sede social, em 30 de julho 2015, às 11:00, submetendo à
apreciação do Acionistas a Proposta da Administração sobre as maté-
rias que comporão a Ordem do Dia para deliberação:(a) Tomar as
contas dos administradores, examinar, discutir e votar as Demonstra-
ções Financeiras relativas ao exercício social ndo em 31 de março de
2015;As Demonstrações Financeiras e o Relatório da Administração
da Companhia foram aprovados pela Diretoria Executiva e auditados
pelos Auditores Independentes – KPMG Auditores Independentes -,
tendo sido, portanto, considerados em condições de serem submeti-
dos à deliberação da Assembleia.(b) Deliberar sobre a destinação do
lucro líquido do exercício e a distribuição dos dividendos;Em razão do
prejuízo acumulado experimentado pela Companhia, em que pese a
apuração de lucro no exercício ndo em 31/03/2015, a administração
deixa de apresentar proposta de destinação dos lucros e de distribuição
dos dividendos.(c) Eleger os administradores e os membros do Conse-
lho Fiscal, quando for o caso;Em razão da inexistência de Conselho de
Administração e Conselho Fiscal instalados e da eleição da Diretoria
ocorrida na Assembleia Geral Extraordinária ocorrida em 25 de junho
de 2015, a administração deixa de realizar a eleição dos administrado-
res e dos conselheiros scais.Cordialmente,Carlos Eduardo Turchetto
SantosDiretor PresidenteSylvio Ortega FilhoDiretor Financeiro.
9 cm -23 712238 - 1
PEIXOTO COMÉRCIO INDÚSTRIA
SERVIÇOS E TRANSPORTES S/A
CNPJ n.º 25.757.840/0001-24 - NIRE n.º 3.130.002.555-1
Extrato de Ata de Assembléia Geral Ordinária realizada em
29/04/2015.Local e Hora: 29/04/2015, às 14:00 horas, em sua sede
social na cidade de Uberlândia/MG; Presença: Acionistas represen-
tando a maioria do capital social com direito a voto, conforme assi-
naturas lançadas no livro de “Presença dos Acionistas” e nos termos
do Estatuto Social da companhia. Convocação: Foram ocializadas
em 11, 14 e 15 de Abril de 2015, nos jornais “Correio de Uberlândia”
e “Diário Ocial de Minas”, páginas “A4, A5 e A4”, e “12, 11 e 25
do caderno 2” respectivamente; os documentos de que trata o Artigo
133 da Lei no 6.404/76, quais sejam, as Demonstrações Contábeis,
o Relatório da Administração, relativos ao exercício social ndo em
31.12.2014 foram publicados em 18 de Março de 2015, nos jornais
“Correio de Uberlândia” e “Diário Ocial de Minas”, páginas “9”, e
“2, do caderno 2” respectivamente. Composição da Mesa: Presidente
- Sr. Nilton Peixoto de Souza Junior; Secretária: Sra. Nilza de Fátima
Peixoto Oliveira. Deliberações Tomadas: (i) tomar conhecimento do
Relatório da Administração e examinar, para deliberação, Balanço
Patrimonial e demais Demonstrações Financeiras, relativos ao exer-
cício social encerrado em 31/12/2014; (ii) Deliberação sobre orça-
mento e plano de investimentos para 2015; Tudo aprovado unanime-
mente pelos presentes, representantes da maioria do capital votante,
nos termos do Estatuto da Companhia. Encerramento: A ata fora lida,
aprovada e assinada por todos os presentes. Acionistas Presentes (assi-
naturas): Guarujá Administração e Participações Ltda; Nicop Empre-
endimentos e Participações Ltda; Fênix Investimentos e Participações
Ltda; na qualidade de Pessoas Físicas: Christianne Batista Peixoto,
Nilza de Fátima Peixoto Oliveira, Luiz Agnaldo Peixoto, Osório Pei-
xoto de Souza Júnior, Nilton Peixoto de Souza, Flávio Batista Pei-
xoto e Nilton Peixoto de Souza Júnior. Presidente da Mesa - Sr. Nilton
Peixoto de Souza Junior; Secretária da Mesa: Sra. Nilza de Fátima
Peixoto Oliveira; O presente foi extraído do original registrado na
Junta Comercial do Estado de Minas Gerais sob o nº 5517954 em
01/06/2015. Christianne Batista Peixoto – Diretora Presidente.
8 cm -24 712440 - 1
Pharlab Indústria Farmacêutica S.A.
CNPJ/MF n. 02.501.297/0001-02 – NIRE 31.300.024.989
Edital de Segunda Convocação de Assembleia
Geral Ordinária e Edital de Primeira
Convocação de Assembleia Geral Extraordinária
Ficam os Srs. Acionistas convocados, em segunda convocação, para
se reunirem em Assembleia Geral Ordinária da Companhia, e, em pri-
meira convocação, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordiná-
ria da Companhia, ambas Assembleias a serem realizadas no dia 6 de
julho de 2015, às 14:00 (catorze horas) e às 15:00 (quinze horas), res-
pectivamente, na sede da Companhia, localizada na Cidade de Lagoa da
Prata, Estado de Minas Gerais, na Rua São Francisco, nº 1300, Américo
Silva, CEP 35.590-000, para examinar, discutir e deliberar acerca das
seguintes matérias: 1) Em Assembleia Geral Ordinária: (i) contas da
administração relativas ao exercício social encerrado em 31.12.2014;
(ii) balanço e demais demonstrações nanceiras relativas ao exercício
social encerrado em 31.12.2014; e (iii) destinação do lucro líquido e
distribuição de dividendos; e 2) Em Assembleia Geral Extraordinária:
(i) a inclusão de nova atividade de prestação de serviços de promoção
de vendas mediante representação comercial atacadista de produtos far-
macêuticos, no objeto social da Companhia; (ii) a abertura de lial da
Companhia localizada na cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas
Gerais; e (iii) a consequente alteração e consolidação das Cláusulas
2 e 3 do Estatuto Social da Companhia. Lagoa da Prata, 25 de junho
de 2015.Pascal François Jacques Briere -Presidente do Conselho de
Administração.
(25, 26 e 27 de junho de 2015)
6 cm -24 712344 - 1
Hospital Municipal Santana de Carandaí.Aviso de Licitação. Pregão
Presencial Nº 011/2015. Objeto: A escolha da proposta mais vantajosa
para a Autarquia, de menor preço por item, para o Registro de Preço
para a futura e eventual aquisiçãode computadores e impressoras. ata
de abertura: 06 de julho de 2015.Horário: 10h00mim. O Edital rela-
tivo ao objeto desta licitação encontra-se a disposição dos interessados
no setor de compras do Hospital. Maiores informações serão prestadas
pelos telefones: (32) 3361-1481; (32) 3361-1400, ou pelo endereço ele-
trônico: hospital.hmsc@carandainet.com.br Marcos Geraldo da Cruz.
Pregoeiro.
3 cm -24 712351 - 1
CONSÓRCIO INT. ALIANÇA PARA A SAÚDE -Aviso de Licita-
ção - Pregão Presencial 007/2015 - Processo Licitatório 021/2015. O
Consórcio Intermunicipal Aliança para a Saúde torna público o Pre-
gão Presencial 007/2015. Objeto: Contratação de empresa para pres-
tação de serviço de seguro para veículos. Recebimento das propostas
dia: 09/07/2015 às 09:30h. Informações: (31)3215-7371. www.consor-
cioalianca.saude.mg.gov.br. BH/MG, 24.06.2015. Marta Lucia de Lima
Miligrana - Pregoeira Ocial.
2 cm -24 712655 - 1
O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Piracicaba –
CISMEPI.Aviso de Credenciamento, Credenciamentos nº 006/2015.
Torna público para conhecimento dos interessados, que no período de
13 a 15 de Julho de 2015 no horário de 07:00 às 11:00 e de 13:00 às
17:00 horas, estará recebendo em sua Sede Administrativa os envelo-
pes para os Credenciamentos nº 006/2015 para contratação de pessoas
jurídicas prestadores deexames de alta e média complexidade para ns
de diagnósticos, com atendimento nos Municípios de João Monlevade,
Itabira e Belo Horizonte e Credenciamento nº 007/2015 Contratação
de pessoas jurídicas para prestação de serviços de Consultas Médicas
na Especialidade de Otorrinolaringologia. Mais informações poderão
ser obtidas na sede do CISMEPI, situado na Rua Santa Lúcia, nº 291,
Bairro Aclimação, em João Monlevade, ou pelo telefone (31) 3852-
2970. João Monlevade, 24 de Junho de 2015. Gentil Alves Costa - Pre-
sidente do CISMEPI.
4 cm -24 712508 - 1
Câmaras e Prefeituras
do Interior
CÂMARA MUNICIPAL DE ALVINÓPOLIS/MG. Extrato de
contrato decorrente o Processo licitatório nº 006/2015 – Convite n°
002/2015 – CAS – CONTABILIDADE ASSESSORIA E SERVIÇOS
LTDA., CNPJ sob o nº 01.465.580/0001-55, com sede na Rua Dom Hel-
vécio, nº 187, Bairro Centro, na cidade de São José do Goiabal, CEP:
35986 000 - Contrato nº 006/2015 - objeto contratação de empresa para
prestação de serviços de contabilidade pública, compreendendo todos
os serviços contábeis da Câmara Municipal de Alvinópolis, atendendo
a todas as exigências da legislação especíca, inclusive as obrigações
com os órgãos de controle e o Tribunal de contas do Estado de Minas
Gerais, bem como os anexos deste edital, utilizando os softwares e
aplicativos de contas já instalados e em funcionamento para a Câmara
Municipal de Alvinópolis– valor total do contrato: R$ 23.400,00 (vinte
e três mil e quatrocentos reais), R$ 1.950,00 (hum mil,novecentos e cin-
qüenta reais) por mês. Período de vigência: 12 (doze meses).
4 cm -24 712689 - 1
Câmara Municipal de Alvinópolis/MG. Extrato de contrato decor-
rente o Processo licitatório nº 004/2015 – Tomada de preços n°
001/2015 – PHD Jornalismo Ltda., inscrita no Cadastro Nacional de
Pessoa Jurídica- CNPJ sob o nº 01.021.726/0001-73, com sede na
Avenida Antônio Loureiro Sobrinho, nº 248, Bairro Lucilia, na cidade
de João Monlevade– Contrato nº 005/2015 - objeto contratação de
empresa jornalística prestadora de serviço de divulgação pública, edi-
tora de jornal diário, semanário ou quinzenário, destinada as veiculação
dos Atos Ociais e Administrativos da Câmara Municipal, divulgação
de matérias de interesse público e publicação de extratos de Editais de
Licitação e Contratos – valor total do contrato: R$ 24.995,00 (vinte e
quatro mil, novecentos e noventa e cinco reais) – Período de vigência:
13 de abril de 2015 a 31 de dezembro de 2015.
3 cm -24 712687 - 1
A Câmara Municipal de Governador Valadares, torna público a
publicação do Edital do processo licitatório na modalidade PREGÃO
PRESENCIAL Nº 11/2015, do tipo “MENOR PREÇO POR LOTE”,
referente à aquisição de 02 No-break,(3kVA com módulo), 01 unidade
de Storage(rack 12 TB), 01 unidade Rack(piso para Servidor) 01 uni-
dade de RB(100 AHx2), 02 unidades de servidor para Rack, 01uni-
dade de acessório para Rack e 01 unidade de Chaveador KVM mais 4
cabos USB, para atender a Câmara Municipal, conforme especicações
que constam do Anexo I do Edital nº 011/2015, no dia13 de julho de
2015, às 14 horas.Os interessados poderão retirar o Edital pela inter-
net e obter informações legais junto à Pregoeira da Câmara Municipal,
situado na Rua Marechal Floriano nº 905, centro, nos dias úteis, no
horário de 07h às 13h, ou pelo telefone do órgão (33)3272-2530, ou
ainda pelo sitewww.camaragv.mg.gov.br. Adauto Pereira da Silva, 24
de junho de 2015.
4 cm -24 712654 - 1
CÂMARA MUNICIPAL DE ITABIRITO / MG– COMUNICADO
– JULGAMENTO DE RECURSO – TOMADA DE PREÇOS Nº
01/2015, PROCESSO LICITATÓRIO Nº 07/2015. Objeto: Contrata-
ção de serviços de publicidade prestados por intermédio de uma agên-
cia de propaganda. A Subcomissão comunica que julgou improce-
dente o recurso interposto pela licitante Lume Comunicação EIRELI,
e procedentes as contrarrazões da licitante Vitrine Comunicação Ltda.,
Cidadania
Preservar água é preservar a vida. ECONOMIZE

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