Diário dos Municípios Mineiros – Câmaras e Prefeituras do Interior, 05-05-2015

Data de publicação05 Maio 2015
SeçãoDiário dos Municípios Mineiros
minas Gerais - Caderno 2 PubliCações de TerCeiros e ediTais de ComarCas Terç a-feira , 05 de maio de 2015 – 11
SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE PIU-
MHI-MG. RATIFICAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITA-
ÇÃO Nº 02/2015. PROCESSO LICITATÓRIO N. 161/2015. Em
conformidade com o caput do artigo 26 da Lei Federal nº 8.666/93,
substanciado nos documentos constantes nos autos, RATIFICO a Inexi-
gibilidade de Licitação em epígrafe, com fundamento do art. 25, caput,
da Lei nº 8666/93, objetivando a contratação da Empresa Brasileira
de Correios e Telégrafos para prestação de serviços públicos postais
ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Piumhi. Valor estimado
da contratação: R$1.000,00. Prazo de vigência inicial do contrato: 12
meses. Dotação Orçamentária: Programa: 17.122.0021.2165 e Ele-
mento: 3.3.90.39. Eduardo de Assis - Diretor Executivo do SAAE. Piu-
mhi, 04 de maio de 2015.
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PENTÁGONO S.A. DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS
E VALORES MOBILIÁRIOS
CNPJ 17.343.682/0001-38
RELATÓRIO ANUAL DE AGENTE FIDUCIÁRIO
E AGENTE DE LETRAS
Encontra-se à disposição dos Srs. Investidores o relatório anual da 1ª
e 2ª emissão de Debêntures da Concessionária da Rodovia MG-050
S.A. em que a PENTÁGONO atuou como Agente Fiduciário, no exer-
cício social ndo em 31.12.2014, nos termos e forma do artigo 68, §
1º, b da Lei nº 6.404/76 e artigo 12, XVII, XVIII e XIX da Instrução
CVM 28/83. Este anúncio é de caráter exclusivamente informativo, não
implicando em qualquer recomendação de investimento.
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ANDRADE GUTIERREZ CONCESSÕES S/A
CNPJ/MF nº: 03.601.314/0001-38
NIRE 3130001538-6
Companhia Aberta
ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
DATA, HORA E LOCAL: Aos 28 dias do mês de abril de 2015, às
10h, na sede social da Companhia, na Avenida do Contorno, nº 8.123,
Cidade Jardim, em Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP 30110-937.
PRESENÇA: totalidade dos membros do Conselho de Administração.
PRESIDENTE: Eduardo Borges de Andrade. SECRETÁRIO: Álvaro
Furtado de Andrade. DECISÃO UNÂNIME: (i) aprovada a prorro-
gação de empréstimo pela Companhia no valor de R$ 40.000.000,00
(quarenta milhões de reais), junto ao Banco do Brasil, por meio de
aditivos às Notas de Crédito Comerciais, sem garantias prestadas,
com novo prazo de 3 (três) anos para amortização, taxa de juros de
116,00% do CDI, com pagamentos semestrais de juros e anuais de
principal, com carência de 1 (um) ano para o pagamento do princi-
pal e comissão de estruturação de 1% do valor total do empréstimo a
ser prorrogado. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião da
qual se lavrou esta ata que, lida e aprovada, vai assinada pelos presen-
tes. Belo Horizonte, 28 de abril de 2015. A presente ata confere com
a original lavrada no livro próprio. ASSINATURAS: SÉRGIO LINS
ANDRADE. EDUARDO BORGES DE ANDRADE. ÁLVARO FUR-
TADO DE ANDRADE. ÂNGELA GUTIERREZ. RICARDO COUTI-
NHO DE SENA. A presente ata confere com a original lavrada no livro
próprio. ÁLVARO FURTADO DE ANDRADE – SECRETÁRIO. Junta
Comercial do Estado de Minas Gerais – Certico o registro sob o nº
5499572 em 29/04/2015. Andrade Gutierrez Concessões S/A. Proto-
colo: 15/284.610-7. (a) Marinely de Paula Bomm – Secretária Geral.
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CIA DE ADMINISTRAÇÃO DE TERMINAIS
URBANOS E CENTROS COMERCIAIS - COMTEC
CNPJ/MF: 00.748.058/0001-18 - NIRE: 313.000.111-43
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
REALIZADA EM 06 DE ABRIL DE 2015
01. LOCAL, DATA E HORÁRIO:Sede da Sociedade, locali-
zada em Uberlândia, Estado de Minas Gerais, na Av. João Pinheiro,
nº 1.154, no dia 06 de abril de 2015, às 17:00 (dezessete) horas.02.
CONVOCAÇÃO:Por meio do Diretor Presidente a todos os demais
acionistas.03. PRESENÇA: Acionistas representando a totalidade do
capital social.04. MESA:Presidente da Mesa,Paulo Cezar da Silva
Figueira. Secretário “ad hoc”,Danilo de Andrade Fernandes.05.
DELIBERAÇÕES:(Por Unanimidade) Aprovada a redução do capi-
tal social da Sociedade, passando de R$ 2.789.625,75 (dois milhões,
setecentos e oitenta e nove mil, seiscentos e vinte cinco reais e setenta
e cinco centavos), para R$ 2.606.509,33 (dois milhões, seiscentos e
seis mil, quinhentos e nove reais e trinta e três centavos), ou seja,
uma redução de R$ 183.116,42 (cento e oitenta e três mil, cento e
dezesseis reais e quarenta e dois centavos), mediante restituição pro-
porcional às acionistas, com o cancelamento de 8.844 (oito mil oito-
centas e quarenta e quatro) ações Ordinárias Nominativas, sendo
uma redução de R$ 91.558,21 (noventa e um mil, quinhentos e cin-
quenta e oito reais e vinte um centavos) e subsequente cancelamento
de 4.422 (quatro mil quatrocentas e vinte duas) ações de propriedade
da ALGAR S/A EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES, com
sede na Rua Lapa do Lobo, n° 800, Granja Marileusa, CEP: 38.406-
644, Cidade de Uberlândia, Estado de Minas Gerais, inscrita no CNPJ/
MF 17.835.026/0001-52 e NIRE 313.000.031-32, e uma redução de
R$ 91.558,21 (noventa e um mil, quinhentos e cinquenta e oito reais
e vinte um centavos) e subsequente cancelamento de 4.422 (qua-
tro mil quatrocentas e vinte duas) ações de propriedade da ADPAR
ADMINISTRAÇÃO E PARTICIPAÇÕES LTDA, com sede na Ave-
nida do Contorno, n° 8123, Cidade Jardim, CEP: 30.110-062, Cidade
de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, inscrita no CNPJ/MF
00.911.207/0001-18 e NIRE 312.068.873-75, passando o artigo 5º
caput do Estatuto Social, em virtude desta redução de capital, a vigo-
rar com a seguinte redação: “Art. 5º O capital social inteiramente
subscrito e integralizado é de R$ 2.606.509,33 (dois milhões, seiscen-
tos e seis mil, quinhentos e nove reais e trinta e três centavos), divi-
dido em 134.483 (cento e trinta e quatro mil quatrocentas e oitenta e
três) ações Ordinárias Nominativas”.06. ENCERRAMENTO:Nada
mais havendo a ser tratado, foi encerrada a Assembleia, da qual foi
lavrada a presente ata, que após lida e aprovada, vai assinada por todos
os presentes. Uberlândia-MG., 06 de abril de 2015. (a.a) p. ALGAR
S/A EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES - Marcelo Mafra
Bicalho e Mauri Seiji Ono. p. ADPAR ADMINISTRAÇÃO E PARTI-
CIPAÇÕES LTDA. - p.p. Paulo Cezar da Silva Figueira. A presente é
copia el da ata original, transcrita em livro próprio.Paulo Cezar da
Silva FigueiraPresidente da Mesa,Danilo de Andrade Fernandes-
Secretário “ad hoc”
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COMUNICADO.A empresaACTION AGENCIAMENTO DE
CARGAS LTDA, CNPJ 07.433.647/000156, em atendimento ao
RIR-99 ART. 264, e Decreto lei nº 486, de 1969 art. 10, vem através
desta, publicar o extravio de seu acervo contábil nos períodos abaixo
descriminados, devido ao incêndio ocorrido na empresaMEMOVIP
– GUARDA DE DOCUMENTOS LTDA, CNPJ: 71.238.406/0001-
55,em 03/10/2014 conforme laudo pericial n.º 0000542/2015 PC/MG,
que era responsável pela guarda dos documentos, conforme contrato
de prestação de serviços 001/10 de 01/2010. O Período compreende
todos os meses dos anos de 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e
2012 sendo: Movimentação Contábil (movimentos bancários, notas
scais de serviços prestados e tomados, boletins de caixa, relatórios
de despesas de viagens, extratos bancários, relatórios diversos, Livros
Fiscais e Societários (Diário, Razão), Pastas dos processos de Impor-
tação e Exportação dos modais aéreo, marítimo e rodoviário relati-
vos aos processos executados para os seus clientes nos referidos anos,
assim como os documentos de desembaraço aduaneiro.Action Agen-
ciamento de Cargas Ltda
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COMUNICADO.Tendo em vista o Sinistro de incêndio da empre-
saMEMOVIP– GUARDA DE DOCUMENTOSLTDA, CNPJ:
71.238.406/0001-55,ocorrido em 03/10/2014 conforme laudo pericial
nº 0000542/2015 PC/MG a empresaMerzario do Brasil Ltda - CNPJ
01.607.361/0001-63 (sucessora de Luigi Serra do Brasil Ltda), com
a qual mantinha contrato, vem através desta informar que foram quei-
mados/danicados os seguintes documentos: 1.110 ( mil cento e dez
) caixas container contendo; documentos contábeis, processos de
importação e exportação, livros scais, guias de recolhimentos de
impostos federais, estaduais e municipais, todo acervo documental e
contábil referentes ao período de 01/01/2006 á 31/12/2008. Não sendo
possível a recuperação de quaisquer arquivos deste período.
Merzario do Brasil Ltda
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SANTA MÔNICA SOCIEDADE CIVIL LTDA.
CNPJ/MF Nº 17.272.832/0001-60
EDITAL DE CONVOCAÇÃO- Assembleia Geral de Quotis-
tas - Ficam convocados os senhores sócios quotistas da Santa
Mônica Sociedade Civil Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o nº
17.272.832/0001-60, a se reunirem em Assembleia Geral de Quotis-
tas, a realizar-se na Av. Raja Gabaglia, 1492, Conjunto 1201, Belo
Horizonte, MG, no dia 13 de maio de 2015, às 10h00m (dez horas), a
m de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: Autorização para
alienação de bens imóveis de propriedade da sociedade. Belo Hori-
zonte, 4 de maio de 2015. ADIL EMPREENDIMENTOS MINEIROS
LTDA. JOÃO RIBEIRO - Administrador; SCHUBERT PEREIRA
SOLDANI - Administrador.
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BANCO BONSUCESSO S.A.
CNPJ nº. 71.027.866/0001-34 - NIRE 3130001011.2
ASSEMBLEIAS GERAIS ORDINÁRIA E
EXTRAORDINÁRIA - CONVOCAÇÃO
Ficam convocados os acionistas doBanco Bonsucesso S.A.para as
Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária a serem conjunta-
mente realizadas às 16:30h (dezesseis horas e trinta minutos) do dia
15/05/2015 (quinze de maio de dois mil e quinze), na sede social, situ-
ada na Rua Alvarenga Peixoto, 974, 8º andar, Belo Horizonte, MG, a
m de deliberarem sobre as seguintes matérias: (i) tomada das contas
da Diretoria, relativos ao exercício social encerrado em 31.12.2014,
consubstanciadas nas demonstrações nanceiras elaboradas naquela
data; (ii) destinação do resultado apurado no citado exercício; (iii)
imputação dos juros sobre o capital próprio aos dividendos obriga-
tórios; (iv) eleição da Diretoria; (v) xação da remuneração global
dos Administradores; (vi) aprovação dos dividendos extraordinários
pagos em 12/03/2015,ad referendumdas Assembleias; (vii) criação do
Conselho de Administração e eleição de seus membros; e (viii) nova
redação para o estatuto social. Fica sem efeito a convocação destas
Assembleias, anteriormente feita para o dia 08/05/2015. Belo Hori-
zonte, 29 de abril de 2015. A Diretoria.
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SPE – FASHION CITY BRASIL S/A
Companhia Fechada
CNPJ sob o nº 14.599.044/0001-94 - NIRE 3130010412-5
ANÚNCIO DE DISPONIBILIZAÇÃO DOS
DOCUMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO
Ficam os senhores acionistas da SPE – Fashion City Brasil S/A (“Com-
panhia”) avisados que os documentos elencados no art. 133 da Lei nº
6.404/76, referentes ao exercício social ndo em 31 de dezembro de
2014, encontram-se à disposição dos acionistas na sede da Companhia,
localizada na Rodovia LMG-800, s/n, KM 13.4, Bairro Manoel Car-
los, Pedro Leopoldo/MG, CEP 33.600-000. Pedro Leopoldo/MG, 30
de abril de 2015. Eder Sá Alves Campos e Toni Omar Garcia Silva
- Diretores.
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FCTY PARTICIPAÇÕES S/A
Companhia Fechada
CNPJ sob o nº 16.514.678/0001-22 - NIRE 3130010433-8
ANÚNCIO DE DISPONIBILIZAÇÃO DOS
DOCUMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO
Ficam os senhores acionistas da FCTY Participações S/A (“Compa-
nhia”) avisados que os documentos elencados no art. 133 da Lei nº
6.404/76, referentes ao exercício social ndo em 31 de dezembro de
2014, encontram-se à disposição dos acionistas na sede da Companhia,
localizada na Rodovia LMG-800, s/n, KM 13.4, Bairro Manoel Car-
los, Pedro Leopoldo/MG, CEP 33.600-000. Pedro Leopoldo/MG, 30
de abril de 2015. Eder Sá Alves Campos e Toni Omar Garcia Silva
- Diretores.
3 cm -29 691528 - 1
CONSÓRCIO INT. ALIANÇA PARA A SAÚDE- Reticação de
Processo Licitatório- O Consórcio Int. Aliança para a Saúde torna
pública a Reticação do Processo Licitatório nº. 012/2015 - Pregão Pre-
sencial 003/2015 - Registro de preços. Objeto: Contratação de empresa
especializada na prestação de serviços de instalação, manutenção pre-
ventiva e corretiva e medições dos padrões referenciais de qualidade
do ar para os sistemas e aparelhos de ar condicionado instalados no
Centro Integrado Viva Vida e Hiperdia Minas. Novas datas: Creden-
ciamento 14/05/2015 - 09h:30m - Abertura da sessão 14/05/2015 -
09h45m. Informações: (31) 3215-7371. www.consorcioalianca.saude.
mg.gov.br. BH/MG, 04.05.2015. Marta Lucia de Lima Miligrana - Pre-
goeira Ocial.
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FUNDAÇÃO LIBERTAS DE SEGURIDADE SOCIAL-GERHA -
Gerência de Recursos Humanos e Administração- Licitação modali-
dade Concorrência nº 001/2015 Tipo: Menor Preço - Objeto da Concor-
rência: Constitui objeto da presente licitação, a contratação de empresa
para prestação de serviço com a nalidade de executar a reforma do
telhado do terceiro andar do Ed. Fundação Libertas, bem como subs-
tituir a saída de água pluvial existente, nos termos do ANEXO I, que
passa a fazer parte integrante desta concorrência. A sessão de abertura
dos envelopes terá início previsto para o dia 20/05/2015 às 10:00 horas
na Av. Álvares Cabral, 200/8º andar - Centro - Belo Horizonte. Os
interessados poderão obter a respectiva concorrência 001/2015 e seus
ANEXOS pelo endereço www.fundacaolibertas.com.br. Quaisquer
outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (31) 2111-3669.
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Consorcio de Saúde e Desenvolvimento dos Vales do Noroeste de
Minas - CONVALES– PUBLICAÇÃO ATA DE REGISTRO DE
PREÇOS – Ata nº 002/2015 Processo 003/2015 – Pregão Presencial
003/2015 – Objeto: Aquisição de Óleos Lubricantes, Graxas, Aditi-
vos. Empresa: Fernandes & Fernandes Lubricantes Ltda – CNPJ nº
04.238.970/0001-80. Valor: R$ 357.630,00. Vigência: 12 meses. Data
de assinatura: 04/05/2015. Arinos-MG, 04 de Maio de 2015. Vicente
Gonçalves de Almeida – Presidente do CONVALES.
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Cidadania
Apague a luz para ver o mundo melhor.
ECONOMIZE
Câmaras e Prefeituras do Interior
Câmara Municipal de Betim- CMB - PAC 17/2015 – Concorrência 02/2015. Objeto: Prestação de serviço de Comunicação e Marketing. A presi-
dência da CPL informa que a subcomissão técnica analisou os questionamentos apresentados na reunião de cotejo de vias e apresentou a nova tabela
de pontuação técnica:
Empresa Pontuação técnica Ordem Situação
AZ3 Publicidade e Propaganda Ltda 68.33 pontos Classicada
Articulação Comunicação e Marketing Ltda 67,67 pontos Classicada
P&B Design e Comunicação Ltda 64,17 pontos Classicada
Popcorn Comunicação Ltda 62,00 pontos Classicada
Shine On Ltda 59,50 pontos Classicada
A CPL declara aberto o prazo legal para interposição de recurso administrativo referente à fase de proposta técnica. Fernando Augusto de Melo -
Presidente da CPL-CMB
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A CÂMARA MUNICIPAL DE BELO ORIENTE/MG–QUARTO-
TERMO ADITIVO - PRORROGAÇÃO DO CONTRATONº 09/2014,
Contratada: JPR CONSTRUTORA E LOCADORA DE VEÍCULOS E
MÁQUINAS LTDA, CNPJ: 00.961.705/0001. Licitação: Tomada de
preços: 09/2014.Ficaalterada o prazo do contrato, passando sua vigên-
cia do contato até 16 de julho de 2015, nos termos do inciso II do artigo
57, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores.Belo Oriente, MG, quar-
ta-feira,15 de abril de 2015. PRESIDENTE: WALDIR MENDES DA
SILVA.
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Câmara Municipal de Governador Valadares(Processo
603/2014).Extrato do Contrato – Objeto: Contratação de aquisição de
assinaturas do Diário Ocial de Minas Gerais para aCâmara Municipal.
Contratada:Imprensa Ocial do Estado de Minas Gerais - IOMG, CNPJ
Nº 17.404.302/0001-28, sendo o valor total de R$ 540,80(Quinhentos e
Quarenta Reais e Oitenta Centavos). Governador Valadares, 30 de abril
de 2015 – VereadorAdauto Pereira da Silva – Presidente.
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CÂMARA MUNICIPAL DE IPATINGA
Contrato nº. 09/2015 – Pregão: 03/2015. Empresa: SGS Mercantil Ltda
ME-ME . Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios, descartáveis e uti-
litários para cozinha para abastecimento desta Casa Legislativa. Valor
Global: 25.113,88 (vinte e cinco mil, cento e treze reais e oitenta e oito
centavos). Data de assinatura: 07/04/2015. Vigência: de 07/04/2015 a
31/12/2015.
Contrato nº. 10/2015 – Pregão: 02/2015. Empresa: Marcília Azevedo
Grossi-EPP. Objeto: fornecimento de material de expediente para
atender as necessidades deste Poder Legislativo Municipal, durante
o exercício de 2015. Valor Global: R$ 2.206,00 (dois mil, duzentos e
seis reais). Data de assinatura: 10/04/2015. Vigência: de 10/04/2015
a 31/12/2015.
Contrato nº. 11/2015 – Pregão: 02/2015. Empresa: Americana Máqui-
nas Ltda-EPP. Objeto: fornecimento de material de expediente para
atender as necessidades deste Poder Legislativo Municipal, durante o
exercício de 2015. Valor Global: R$ 22.226,20 (vinte e dois mil, duzen-
tos e vinte e seis reais e vinte centavos). Data de assinatura: 10/04/2015.
Vigência: de 10/04/2015 a 31/12/2015.
Contrato nº. 12/2015 – Pregão: 02/2015. Empresa: Evelyn Tait Hans-
son. Objeto: fornecimento de material de expediente para atender as
necessidades deste Poder Legislativo Municipal, durante o exercício
de 2015. Valor Global: R$ 1.342,00 (um mil, trezentos e quarenta e
dois reais). Data de assinatura: 10/04/2015. Vigência: de 10/04/2015
a 31/12/2015.
Contrato nº. 13/2015 – Pregão: 02/2015. Empresa: Comercial T.F.N.
Ltda-ME. Objeto: fornecimento de material de expediente para aten-
der as necessidades deste Poder Legislativo Municipal, durante o
exercício de 2015. Valor Global: R$ 723,80 (setecentos e vinte e três
reais e oitenta centavos). Data de assinatura: 10/04/2015. Vigência: de
10/04/2015 a 31/12/2015.
Contrato nº. 14/2015 – Pregão: 02/2015. Empresa: Trana Papelaria
e Suprimentos Ltda-EPP. Objeto: fornecimento de material de expe-
diente para atender as necessidades deste Poder Legislativo Munici-
pal, durante o exercício de 2015. Valor Global: R$ 765,25 (setecentos
e sessenta e cinco reais e vinte e cinco centavos). Data de assinatura:
10/04/2015. Vigência: de 10/04/2015 a 31/12/2015.
Contrato nº. 15/2015 – Pregão: 02/2015. Empresa: Nilza Rodrigues
Ofce Eireli-EPP. Objeto: fornecimento de material de expediente para
atender as necessidades deste Poder Legislativo Municipal, durante o
exercício de 2015. Valor Global: R$ 695,95 (seiscentos e noventa e
cinco reais e noventa e cinco centavos). Data de assinatura: 10/04/2015.
Vigência: de 10/04/2015 a 31/12/2015.
Contrato nº. 16/2015 – Pregão SRP: 16/2014. Empresa: C&R Revenda
de Petróleo Ltda. Objeto: contratação de pessoa jurídica para forneci-
mento de 3.000 (três mil) litros de etanol para uso nos veículos ociais
da Câmara Municipal de Ipatinga, durante o exercício de 2015. Valor
Global: R$ 6.810,00 (seis mil oitocentos e dez reais). Data de assina-
tura: 15/04/2015. Vigência: de 15/04/2015 a 31/12/2015.
Contrato nº. 17/2015 – Dispensa: 06/2015. Empresa: Mirian Cristina
de Jesus Ferreira Eireli-ME. Objeto: empresa de transporte rodoviário
coletivo de passageiros, para transportar os alunos das escolas repre-
sentadas no mandato da Câmara Mirim para participarem das reuni-
ões ordinárias mensais. Valor Global: R$ 5.200,00 (cinco mil e duzen-
tos reais). Data de assinatura: 15/04/2015. Vigência: de 15/04/2015 a
31/12/2015.
Contrato nº. 18/2015 – Pregão: 04/2015. Empresa: F.G.I. Centro Auto-
motivo Ltda - ME. Objeto: prestação de serviços de manutenção pre-
ventiva e corretiva, nos veículos da frota da Câmara Municipal de Ipa-
tinga, com fornecimento de mão-de-obra, de peças genuínas da marca
do veículo ou originais de fábrica e óleo semi-sintético para motor.
Todas as peças deverão ser novas, de primeiro uso. Valor Global: R$
26.100,00 (vinte e seis mil e cem reais). Data de assinatura: 17/04/2015.
Vigência: de 17/04/2015 a 31/12/2015.
Quarto Termo de Aditamento ao Contratonº. 20/2012. Empresa: Repro’s
Sistemas de Reprodução e Impressão Ltda. Objeto: serviços de repro-
graa, encadernação, plasticação e transparência em preto e branco,
com a disponibilização de equipamentos pela própria contratada. Valor
Global Global: R$76.000,00 (setenta e seis mil reais). Data de assina-
tura: 10/04/2015. Vigência: de 11/04/2015 a 11/04/2016.
Sexto Termo de Aditamento ao Contratonº. 04/2013. Empresa: Conser-
vadora Canário Ltda. Objeto: contratação por preço global de empresa
especializada para prestação de serviços contínuos de limpeza, conser-
vação, higienização, copa, desinsetização e desratização a serem pres-
tados nas dependências internas e externas da Câmara Municipal de
Ipatinga. Valor Global Global:R$ 22.878,12 (vinte e dois mil oitocentos
e setenta e oito reais e doze centavos). Data de assinatura: 17/04/2015.
Vigência: de 17/04/2015 a 31/12/2015.
17 cm -04 692566 - 1
CÂMARA MUNICIPAL DE MÁRIO CAMPOS/MG Extrato
do Termo Aditivo ao Contrato nº 07/2014. Objeto do Termo Aditivo:
Prorrogação da vigência do contrato nº 07/2014, por mais 60 dias, cujo
objeto é a construção da 2ª etapa da nova sede da Câmara Municipal,
situada na Av. Petrina Augusta de Jesus, bairro São Tarcísio em Mário
Campos – MG. Em 22/04/2015.
2 cm -04 692728 - 1
CÂMARA MUNICIPAL DE MÁRIO CAMPOS/MG – Extrato do
Segundo Termo Aditivo ao Contrato nº 07/2014. Partes: Câmara Muni-
cipal de Mario Campos X ANTONIO MACHADO DE CASTRO
NETO LTDA ME; Objeto: Supressão e acréscimo do valor do contrato
nº 07/2014, que tem por objeto a construção da 2ª etapa da nova sede da
Câmara Municipal, situada na Av. Petrina Augusta de Jesus, bairro São
Tarcísio em Mário Campos - MG. Em 04/05/2015.
2 cm -04 692684 - 1
CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA SERRANA –PL 025/2013, Pre-
gão 012/2013, referente ao 4º Termo Aditivo ao Contrato 026/2013.
Empresa: ALGAR TELECOM S/A. Objeto: Prorrogação da vigência
por mais 60 dias. Nova Serrana/MG, 29/04/2015. Luís Carlos de Oli-
veira – Presidente da Câmara Municipal.
CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA SERRANA –PL 025/2013, Pre-
gão 012/2013, referente ao 3º Termo Aditivo ao Contrato 027/2013.
Empresa: ALGAR CELULAR S/A. Objeto: Prorrogação da vigência
por mais 60 dias. Nova Serrana/MG, 29/04/2015. Luís Carlos de Oli-
veira – Presidente da Câmara Municipal.
3 cm -04 692606 - 1
CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA DO PARAÍSO – MG.
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 005/2015. A Câmara
Municipal de Santana do Paraíso torna pública a contratação reali-
zada em 15/04/2015 com a empresa Jose Jairo Melo e Silva, CNPJ
22.488.936/0001/46, através da DISPENSA DE LICITAÇÃO nº
005/2015, cujo fundamento legal é o artigo 24, inciso IV da Lei 8666/93,
para contratação de empresa para aquisição de materiais de limpeza e
gêneros alimentícios para atender a demanda da Câmara Municipal de
Santana do Paraíso/MG, no valor total de R$ 7.375.77 (sete mil tre-
zentos setenta e cinco reais e setenta e sete centavos ), para o período
contratado, de acordo com as cláusulas do Contrato nº 005/2015. Varlei
Candido de Assis. Presidente da Câmara.
3 cm -04 692627 - 1
CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO
PROCESSO LICITATÓRIO Nº027/2015
TOMADA DE PREÇO Nº001/2015
A Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, CNPJ:
74.011.024/0001-82, julga improcedentes as razões de recurso apresen-
tadas pela licitante Empresa Mineira de Cartões LTDA - EPP e perma-
nece a mesma inabilitada para o certame, ao edital de Processo Lici-
tatório n.º 027/2015, Tomada de Preço n.º 01/2015. Fica determinada
nova data para prosseguimento do certame em 07 de maio de 2015, às
13hs:30min, na sala de reuniões do setor de licitações da Câmara Muni-
cipal de São Gonçalo do Rio Abaixo. Desde logo cam os licitantes ina-
bilitados intimados a buscarem os documentos de proposta nanceira
no prazo de 5(cinco) dias úteis. 04 de Maio de 2015. Laís Costa Bica-
lho. Presidente da Comissão Permanente de Licitação.
3 cm -04 692594 - 1
CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA LAPA
AVISO DE LICITAÇÃO
PROCESSO Nº 015/2015 - PREGÃOPRESENCIAL: 006/2015
Objeto: Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de
salgados para atender a demanda da Câmara Municipal de São José
da Lapa/MG. O Edital encontra-se disponível por e-mail: licitacao@
camarasjl.mg.gov.br ou na Sede da Câmara Municipal localizado à Rua
Padre José Dias, 965 – Centro – São José da Lapa/MG - Abertura das
propostas 15/05/2015 às 14:30h. Dúvidas: Guilherme Alves de Oliveira
(31) 3623-1065 das 13 às 17 horas.
3 cm -30 692334 - 1
CÂMARA MUNICIPAL DE SEM PEIXE-MG
Tomada de Preços 001/2015
ERRATA TOMADA DE PREÇOS
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 013/2015
A Câmara Municipal de Sem Peixe, no uso de suas atribuições, publi-
caERRATA junto a Tomada de Preços de nº 001/2015, para nele fazer
constar que:
ONDE SE LÊ:entrega dos envelopes se dará até as13:00 horas no dia
12 de maio de 2015e a abertura dos envelopes será realizada às 14:00
horas, no mesmo dia, na sede da Câmara Municipal. O edital estará à
inteira disposição dos interessados de segunda à sexta feira, na sede da
Câmara Municipal, a partir do dia 27 de abril de 2015.
LEIA-SE:Aentrega dos envelopes se dará até as13:00 horas no dia
19 de maio de 2015e a abertura dos envelopes será realizada às 14:00
horas, no mesmo dia, na sede da Câmara Municipal. O edital estará à
inteira disposição dos interessados de segunda à sexta feira, na sede da
Câmara Municipal, a partir do dia 05 de maio de 2015
Rosângela de Fátima Lopes
Presidente da CPL
5 cm -04 692774 - 1

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