Diário dos Municípios Mineiros – Câmaras e Prefeituras do Interior, 10-04-2018
Data de publicação | 10 Abril 2018 |
Seção | Diário dos Municípios Mineiros |
minas Gerais - Caderno 2 PubliCações de TerCeiros e ediTais de ComarCas Terç a-feira , 10 de abri l de 2018 – 11
42 cm -09 1082364 - 1
AGROPECUÁRIA SÃO JOSÉ DO CAMPO LIDE PARTICIPAÇÕES S.A.
SEDE: BE LO HORIZON TE-MG - CNPJ Nº C NPJ Nº 28.326.145/0001-04
Senhores acionistas,
6XEPHWHPRVj DSUHFLDomRGH 96DVDVGHPRQVWUDo}HV¿QDQFHLUDV GD$JURSHFXiULD 6mR-RVp GR&DPSR /LGH3DUWLFLSDo}HV 6$UHODWLYDV DR
exercício encerrado em 31 de dezembro de 2017. %HOR+RUL]RQWHPDUoRGH
$',5(725,$
RELATÓRIO DA DIRETORIA – EXERCÍCIO DE 2017 DEMONSTRAÇÃO DOS RESULTADOS
3DUDRH[HUFtFLR¿QGRHPGHGH]HPEURGH
NOTAS EXPLICATIVAS AS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS PARA O EXERCÍCIO FINDO
EM 31 DE DEZEMBRO DE 2017 (PPLOKDUHVGHUHDLVH[FHWRTXDQGRLQGLFDGRGHRXWUDIRUPD
BALANÇOS PATRIMONIAIS EM 31 DE DEZEMBRO DE 2017
1. CONTEXTO OPERACIONAL
$$JURSHFXiULD 6mR -RVp GR &DPSR /LGH 3DUWLFLSDo}HV 6$ p XPD
VRFLHGDGHDQ{QLPDIHFKDGDFRPVHGHHIRURHP%HOR+RUL]RQWH±0LQDV
*HUDLVTXHWHYHLQtFLRHPVXDVDWLYLGDGHVQRDQRGHFRQIRUPHDWRV
FRQVWLWXWLYRVUHJLVWUDGRVQD-XQWD &RPHUFLDOGR(VWDGR GH0LQDV*HUDLV
HPH TXHWHP FRPRREMHWR VRFLDOD SDUWLFLSDomRHPRXWUDV
VRFLHGDGHVVLPSOHVRXHPSUHVDULDLVHDH[SORUDomRGDDWLYLGDGHDJUtFROD
HSHFXiULDHPLPyYHOSUySULRRXGHWHUFHLURV
2. ELABORAÇÃO E APRESENTAÇÃO DAS DEMONSTRAÇÕES
FINANCEIRAS
$SUHVHQWDomRGDVGHPRQVWUDo}HV¿QDQFHLUDV
$VLQIRUPDo}HVFRQWiEHLVFRQWLGDVQDVGHPRQVWUDo}HV¿QDQFHLUDVGRH[HUFtFLR
¿QGRHP GH GH]HPEUR GH IRUDP HODERUDGDV H HVWmR DSUHVHQWDGDV
FRQIRUPH DV SUiWLFDV FRQWiEHLV DGRWDGDV QR %UDVLO TXH FRQVLGHUDP DV
GLUHWUL]HVHPDQDGDV GD /HL Q H DV DOWHUDo}HV LQWURGX]LGDV SHODV
/HLVQVH HHPFRQIRUPLGDGH FRPD1%&7* ±
&RQWDELOLGDGHSDUD3HTXHQDVH0pGLDV(PSUHVDV
1DHODERUDomRGDVGHPRQVWUDo}HV¿QDQFHLUDVpQHFHVViULRXWLOL]DUHVWLPDWLYDV
SDUDFRQWDELOL]DUFHUWRVDWLYRVSDVVLYRVHRXWUDVWUDQVDo}HV$VGHPRQVWUDo}HV
¿QDQFHLUDVLQFOXHPSRUWDQWRHVWLPDWLYDVUHIHUHQWHVjVHOHomRGDVYLGDV~WHLV
GR DWLYR LPRELOL]DGR SURYLV}HV QHFHVViULDV SDUD SDVVLYRV FRQWLQJHQWHV
GHWHUPLQDo}HVGH SURYLV}HV SDUD LPSRVWR GH UHQGD H RXWUDV VLPLODUHV 2V
UHVXOWDGRVUHDLVSRGHPDSUHVHQWDUYDULDo}HVHPUHODomRjVHVWLPDWLYDV
PASSIVO E PATRIMÔNIO LÍQUIDO 2017
PATRIMÔNIO LÍQUIDO .............................................. 12.559
&DSLWDO6RFLDO .................................................................. 12.560
'H'RPLFLOLDGRVQR3iLV ..............................................
5HVXOWDGRV$FXPXODGRV .................................................. (1)
3UHMXt]RV$FXPXODGRV ..................................................
TOTAL DO PASSIVO E PATRIMÔNIO LÍQUIDO ... 12.559
3ULQFLSDLVSUiWLFDVFRQWiEHLV
$UHFHLWDHPFRQIRUPLGDGHFRPR&3&FRPSUHHQGHRYDORU MXVWRGD
FRQWUDSUHVWDomRUHFHELGDRXDUHFHEHU QRFXUVRQRUPDOGDVDWLYLGDGHV GD
HQWLGDGH2UHVXOWDGRpDSXUDGR SHORUHJLPHGHFRPSHWrQFLDOLTXLGRGRV
LPSRVWRVGDVGHYROXo}HVGRVDEDWLPHQWRVHGRVGHVFRQWRV
&DL[D H HTXLYDOHQWHV GH FDL[D VmR UHSUHVHQWDGRV EDVLFDPHQWH SRU
GLVSRQLELOLGDGHV GHSyVLWRV EDQFiULRV GLVSRQtYHLV H LQYHVWLPHQWRV GH
FXUWRSUD]RGHDOWDOLTXLGH]TXHVmRSURQWDPHQWHFRQYHUVtYHLVHPFDL[DH
HVWmRVXMHLWRVDXPLQVLJQL¿FDQWHULVFRGHPXGDQoDGHYDORUHOLPLWHVFXMR
SUD]RGHYHQFLPHQWR VHMDLJXDORX LQIHULRUD GLDVTXHVmR XWLOL]DGRV
SHODHPSUHVDSDUDJHUHQFLDPHQWR GHVHXVFRPSURPLVVRV GHFXUWRSUD]R
(PRHTXLYDOHQWHGHFDL[DpUHSUHVHQWDGRSHORVGHSyVLWRVEDQFiULRV
QRPRQWDQWHGH5
3. PATRIMÔNIO LÍQUIDO
&DSLWDO6RFLDO
2 FDSLWDO VRFLDO p GH 5 H HVWi UHSUHVHQWDGR SRU
GHDo}HV RUGLQiULDV VHP YDORU QRPLQDO VHQGR WRWDOPHQWH VXEVFULWDV H
LQWHJUDOL]DGDVSRU VHXVDFLRQLVWDVGD VHJXLQWHIRUPD 5HP HVSpFLH
H PHGLDQWH D WUDQVIHUrQFLD GD SURSULHGDGH GH ,PyYHO 5XUDO
LQFRUSRUDGRDR3DWULP{QLRGD &RPSDQKLDFRQIRUPHDSURYDGR HP$*(
UHDOL]DGDHP
1R ¿QDO GR H[HUFtFLR IRL DSXUDGR SUHMXt]R QR YDORU GH 5 TXH IRL
WUDQVIHULGRSDUDR3DWULP{QLR/tTXLGRQDUXEULFDGH3UHMXt]RV$FXPXODGRV
E V E N T O S 2017
DESPESAS OPERACIONAIS ...................................... (1)
'(63(6$6$'0,1,675$7,9$675,%87È5,$6 ..
RESULTADO ANTES DO IRPJ E DA CSLL .............. (1)
IMPOSTO DE RENDA E CONTRIBUIÇÃO
SOCIAL ........................................................................... -
3529,623$5$,032672'(5(1'$ .................
3529,623$5$&2175,%8,d262&,$/ ..........
RESULTADO LÍQUIDO DO EXERCÍCIO ................ (1)
EVENTOS 2017
FLUXO DE CAIXA DAS ATIVIDADES
OPERACIONAIS:
LUCRO LÍQUIDO / PREJUÍZO ANTES DO
IMPOSTO DE RENDA E CSLL ......................................... (1)
CAIXA LÍQUIDO PROVENIENTE DAS ATIVIDADES
OPERACIONAIS ................................................................. (1)
FLUXO DE CAIXA DAS ATIVIDADES DE
INVESTIMENTO:
$TXLVLomRGH,PRELOL]DGR .......................................................
CAIXA LÍQUIDO PROVENIENTE DAS ATIVIDADES
DE INVESTIMENTO........................................................... (12.550)
FLUXO DE CAIXA DAS ATIVIDADES DE
FINANCIAMENTO:
,QWHJUDOL]DomR$XPHQWRGH&DSLWDO ......................................
CAIXA LÍQUIDO PROVENIENTE DAS ATIVIDADES
DE FINANCIAMENTO ....................................................... 12.560
AUMENTO LÍQUIDO DE CAIXA E EQUIVALENTES
DE CAIXA ............................................................................. 9
&$,;$((48,9$/(17(6'(&$,;$12,1Ë&,2'2
(;(5&Ë&,2 ...........................................................................
&$,;$((48,9$/(17(6'(&$,;$12),0'2
(;(5&Ë&,2 ...........................................................................
AUMENTO/REDUÇÃO LÍQUIDO DE CAIXA E
EQUIVALENTES DE CAIXA ............................................. 9
(P5PLO
DEMONSTRAÇÃO DAS MUTAÇÕES DO PATRIMÔNIO LÍQUIDO
3DUDRH[HUFtFLR¿QGRHPGHGH]HPEURGH (P5PLO
(P5PLO
DEMONSTRAÇÃO DOS FLUXOS DE
CAIXA - MÉTODO INDIRETO
3DUDRH[HUFtFLR¿QGRHPGHGH]HPEURGH
(P5PLO
ATIVO 2017
CIRCULANTE ................................................................ 9
'LVSRQLELOLGDGHV ............................................................. 9
Bancos .........................................................................
NÃO CIRCULANTE ...................................................... 12.550
,PRELOL]DGR .................................................................... 12.550
(GL¿FDo}HV%HQIHLWRULDV .............................................. 12.550
TOTAL DO ATIVO ......................................................... 12.559
EVENTOS CAPITAL SOCIAL RESULTADOS ACUMULADOS TOTAIS
SALDOS EM 01/01/2017 ..................................................... - - -
,17(*5$/,=$d2'(&$3,7$/ ..................................... 10 10
$80(172'(&$3,7$/ .................................................... 12.550 12.550
35(-8Ë=2'2(;(5&Ë&,2 ................................................
SALDOS EM 31/12/2017 ..................................................... 12.560 (1) 12.559
087$d®(6'2(;(5&Ë&,2 .............................................
AGROPECUÁRIA SÃO JOSÉ DO CAMPO LIDE
PARTICIPAÇÕES S.A.
ADMINISTRAÇÃO
$WKDtGH9LHLUDGRV6DQWRV
&RQWDGRU
&5&0*Q2
GUANHÃES PREV –
Extrato do 5º Termo Aditivo - Carta Convite nº01-2014. O Guanhães
Prev e Aliança Assessoria e Consultoria Atuarial Ltda, rmam adita-
mento de contrato celebrado 07/04/2014, prorrogando prazo de vigên-
cia para 31/12/2018.Jane Mª R. Pires-Superintendente.
GUANHÃES PREV – Extrato do 2º Termo Aditivo - Carta Convite
nº 01-2016. O Guanhães Prev e Diniz, Rocha & Amaral Sociedade de
Advogados, rmam aditamento de contrato celebrado em 20/05/2016,
prorrogando prazo de vigência para 31/12/2018. Jane Mª R. Pires-
Superintendente.
GUANHÃES PREV – Extrato do 2º Termo Aditivo-Pregão nº 01-2016.
O Guanhães Prev e Polo Consultoria e Assessoria Pública-Empresarial
Eireli, rmam aditamento de contrato celebrado em 30/06/2016, reajus-
tando pelo IGPM acumulado no ano de 2017 e prorrogando prazo de
vigência para 31/12/2018. Jane Mª R. Pires-Superintendente.
GUANHÃES PREV – Extrato do 6º Termo Aditivo-Dispensa de Lici-
tação nº 04-2014. O Guanhães Prev e Otácio Amaral Figueiredo rmam
aditamento de contrato celebrado em 05/08/2014, prorrogando o prazo
de vigência para 31/12/2018. Jane Mª R. Pires-Superintendente.
GUANHÃES PREV – Extrato do 3º Termo Aditivo-Credenciamento
nº 02-2016. O Guanhães Prev e CJP Medicina do Trabalho e Fonoau-
diologia Ltda rmam aditamento de contrato celebrado em 14/04/2016,
prorrogando o prazo de vigência para 31/12/2018. Jane Mª R. Pires-
Superintendente.
GUANHÃES PREV – Extrato do 3º Termo Aditivo - Credenciamento
nº 02-2016. O Guanhães Prev e Corpo Clínico Ltda - mE, rmam adi-
tamento de contrato celebrado em 14/04/2016, prorrogando o prazo de
vigência para 31/12/2018. Jane Mª R. Pires-Superintendente.
GUANHÃES PREV – Extrato do 3º Termo Aditivo-Carta Convite nº
001-2015. O Guanhães Prev e Fac Locação e Desenvolvimento de Sis-
temas Ltda. rmam aditamento de contrato celebrado em 27/04/2015,
reajustando pelo IGPM acumulado no ano de 2017 e prorrogando o
prazo de vigência para 31/12/2018. Jane Mª R. Pires-Superintendente.
GUANHÃES PREV – Extrato do 2º Termo Aditivo-Dispensa de Lici-
tação nº 02-2017. O Guanhães Prev e Kédna Maria da Silva rmam adi-
tamento de contrato celebrado em 04/03/2017, prorrogando o prazo de
vigência para 31/12/2018. Jane Mª R. Pires-Superintendente.
GUANHÃES PREV – Extrato do 2º Termo Aditivo-Dispensa de
Licitação nº 01-2017. O Guanhães Prev e Siru Tecnologia de Infor-
mação Ltda rmam aditamento de contrato celebrado em 15/03/2017,
prorrogando o prazo de vigência para 31/05/2018. Jane Mª R. Pires-
Superintendente.
GUANHÃES PREV – Extrato do 2º Termo Aditivo-Dispensa de
Licitação nº 03-2017. O Guanhães Prev e Terna Capital-Consultoria
em Investimentos Ltda, rmam aditamento de contrato celebrado em
01/09/2017, prorrogando o prazo de vigência para 30/09/2018. Jane Mª
R. Pires-Superintendente.
10 cm -09 1082331 - 1
METROPOLITAN GARDEN EMPREENDIMENTOS E
PARTICIPAÇÕES S.A.
CNPJ/MF nº 12.259.957/0001-36 - NIRE 3130009608-4
Edital de Convocação de Assembleia Geral
Ordinária e Extraordinária
Ficam os acionistas da Metropolitan Garden Empreendimentos E Parti-
cipações S.A. (“Companhia”) convocados para reunirem-se em Assem-
bleia Geral Ordinária e Extraordinária, a ser realizada no dia 26 de abril
de 2018, às 11:30 horas, na sede da Companhia, na BR 381, KM 492,
São João, na cidade de Betim, Estado de Minas Gerais, CEP 32.655-
505, a m de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: Em
Assembleia Geral Ordinária: (i) Exame, discussão e votação das contas
dos administradores, demonstrações nanceiras relativas ao exercício
social encerrado em 31 de dezembro de 2017 e do parecer dos auditores
independentes; (ii) Exame, discussão e votação da destinação do resul-
tado apurado no exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2017
e a distribuição dos dividendos, se aplicável; e (iii) Eleição e/ou reelei-
ção dos administradores da Companhia e a xação da respectiva remu-
neração. Em Assembleia Geral Extraordinária: (iv) Exame, discussão e
votação das contas da Associação do Fundo de Promoção e Propaganda
do Partage Shopping Betim, referente ao exercício social encerrado em
31 de dezembro de 2017. Sendo o que nos cabia para o momento, subs-
crevemos a presente. Betim, 20 de março de 2018. Ricardo Panzenbo-
eck Dellape Baptista. (04, 10 e 17/04/2018)
5 cm -03 1079905 - 1
DENERGE – DESENVOLVIMENTO ENERGÉTICO S.A.
COMPANHIA FECHADA
CNPJ/MF nº 45.661.048/0001-89
NIRE 31300109569
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIAS GERAIS ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA
Ficam convocados os acionistas da DENERGE – DESENVOLVI-
MENTO ENERGÉTICO S.A. (“Companhia”) para se reunirem no dia
25 de abril de 2018, às 08:00 horas, na sede da Companhia, localizada
na Praça Rui Barbosa, nº 80 (parte), CEP 36.770-901, na Cidade de
Cataguases, Estado de Minas Gerais, em Assembleias Gerais Ordinária
e Extraordinária, a m de discutirem e deliberarem sobre a seguinte
ordem do dia: (i) em Assembleia Geral Ordinária: (a) tomar as contas
dos administradores, examinar, discutir e votar as demonstrações nan-
ceiras referentes ao exercício social ndo em 31 de dezembro de 2017;
e (b) deliberar sobre a destinação do resultado do exercício social ndo
em 31 de dezembro de 2017; (ii) em Assembleia Geral Extraordinária:
(a) xar a remuneração anual global dos administradores da Compa-
nhia. INSTRUÇÕES AOS PARTICIPANTES: - Para que os acionistas
ou seus representantes legais sejam admitidos nas Assembleias, deve-
rão comparecer munidos dos seguintes documentos: (i) se pessoa física:
comprovante da qualidade de acionista emitido pelo agente de custódia,
documento de identidade e, se for representada por procurador, o ins-
trumento de mandato; (ii) se pessoa jurídica: comprovante da quali-
dade de acionista emitido pelo agente de custódia, Estatuto ou Contrato
Social e ata de eleição dos administradores. Se for representada por
procurador, apresentar também o instrumento de mandato. Para que a
Companhia possa organizar as Assembleias, solicitamos que tais docu-
mentos sejam encaminhados para o endereço eletrônico do Gerente de
Relações com Investidores da Companhia, o Sr. Carlos Aurélio Martins
Pimentel (caurelio@energisa.com.br), ou depositados na sede da Com-
panhia com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas da rea-
lização das Assembleias. O acionista que comparecer às Assembleias
munido dos documentos exigidos poderá participar e votar, ainda que
tenha deixado de depositá-los previamente.
Cataguases, 09 de abril de 2018.
Mauricio Perez Botelho
Diretor Presidente
8 cm -09 1082280 - 1
EMPRESA DE ELETRICIDADE VALE PARANAPANEMA S.A.
- Companhia Fechada -
CNPJ/MF nº 60.876.075/0001-62
NIRE 31300114007
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIAS GERAIS ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA
Ficam convocados os acionistas da EMPRESA DE ELETRICIDADE
VALE PARANAPANEMA S.A. (“Companhia”) para se reunirem
no dia 25 de abril de 2018, às 08:30 horas, na sede da Companhia,
localizada na Praça Rui Barbosa, nº 80 (parte), CEP 36.770-901, na
Cidade de Cataguases, Estado de Minas Gerais, em Assembleias Gerais
Ordinária e Extraordinária, a m de discutirem e deliberarem sobre a
seguinte ordem do dia: (i) em Assembleia Geral Ordinária: (a) tomar as
contas dos administradores, examinar, discutir e votar as demonstra-
ções nanceiras referentes ao exercício social ndo em 31 de dezem-
bro de 2017; (b) deliberar sobre a destinação do resultado do exercí-
cio social ndo em 31 de dezembro de 2017; e (c) eleger os membros
da Diretoria da Companhia para um mandato de 1 (um) ano. (ii) em
Assembleia Geral Extraordinária: (a) xar a remuneração anual glo-
bal dos administradores da Companhia. INSTRUÇÕES AOS PAR-
TICIPANTES: - Para que os acionistas ou seus representantes legais
sejam admitidos nas Assembleias, deverão comparecer munidos dos
seguintes documentos: (i) se pessoa física: comprovante da qualidade
de acionista emitido pelo agente de custódia, documento de identidade
e, se for representada por procurador, o instrumento de mandato; (ii) se
pessoa jurídica: comprovante da qualidade de acionista emitido pelo
agente de custódia, Estatuto ou Contrato Social e ata de eleição dos
administradores. Se for representada por procurador, apresentar tam-
bém o instrumento de mandato. Para que a Companhia possa organizar
as Assembleias, solicitamos que tais documentos sejam encaminhados
para o endereço eletrônico do Gerente de Relações com Investidores
da Companhia, o Sr. Carlos Aurélio Martins Pimentel (caurelio@ener-
gisa.com.br), ou depositados na sede da Companhia com antecedência
mínima de 48 (quarenta e oito) horas da realização das Assembleias. O
acionista que comparecer às Assembleias munido dos documentos exi-
gidos poderá participar e votar, ainda que tenha deixado de depositá-los
previamente. Cataguases, 09 de abril de 2018. Ricardo Perez Botelho
- Diretor Presidente.
8 cm -09 1082327 - 1
NUTEP S/A INDÚSTRIA METALÚRGICA
CNPJ 07.708.285/0001-69 - NIRE 3130010641-1 - Edital de Con-
vocação de Assembleia Geral Ordinária - Anúncio de Disponibiliza-
ção de Documentos da Administração- Ficam os senhores acionistas
da NUTEP S/A INDÚSTRIA METALÚRGICA convocados a reuni-
rem-se em Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 14 de maio
de 2018, às 10:00 horas, em 1ª convocação, na sede da companhia,
localizada na Rua Campina Verde, nº 331-D, Bairro Jardim Teresópolis,
na Cidade de Betim/MG, CEP 32.681-190, com a nalidade de delibe-
rar sobre: (i) o relatório e as contas da administração, as demonstra-
ções nanceiras e demais documentos pertinentes, referentes ao exer-
cício social encerrado em 31 de dezembro de 2017; (ii) a destinação do
resultado apurado no exercício social encerrado em 31 de dezembro de
2017; e (iii) a eleição de administradores. Os acionistas da companhia
cam avisados que os documentos elencados no artigo 133 da Lei nº
6.404/1976, referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezem-
bro de 2017, encontram-se à disposição dos acionistas na sede da Com-
panhia. Betim/MG, 09 de abril de 2018. Matheus Neiva Cruz e Alexan-
dre da Cruz Ferreira - Diretores.
4 cm -09 1082478 - 1
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE
DE ICARAÍ DE MINAS MG
torna público que está aberto o prazo para o CREDENCIAMENTO
nº 004/2018, Processo Licitatório nº 037/2018. Objeto: CREDENCIA-
MENTO E SELEÇÃO DE PESSOA(S) JURÍDICA(S) PARA PRES-
TAÇÃO DE SERVIÇOS LABORATORIAIS CLÍNICOS COM BASE
NA TABELA DE PREÇOS SUS. Abertura de envelopes: 03/05/2018,
às 09:00. Informações: na sede da Prefeitura Municipal, site: www.ica-
raideminas.mg.gov.br, email: licitação@icaraideminas.mg.gov.br. Ica-
raí de Minas, 09 de abril de 2018. Emerson Marques de Jesus – Pre-
sidente da CPL.
3 cm -09 1082487 - 1
COMPANHIA FERROLIGAS MINAS GERAIS - MINASLIGAS
CNPJ: 16.933.590/0001-45. ASSEMBLEIAS GERAIS - ORDINÁ-
RIA E EXTRAORDINÁRIA. EDITAL DE CONVOCAÇÃO. Ficam
convocados os senhores Acionistas da Companhia Ferroligas Minas
Gerais - MINASLIGAS a se reunirem em Assembleias Gerais Ordiná-
ria e Extraordinária a serem realizadas, simultaneamente, no dia 18 de
abril de 2018 às 10:00 horas em primeira convocação e às 10:30 horas
em segunda convocação, com a presença de acionistas que representem
dois terços, no mínimo, do capital votante, e esta última com qualquer
número, na sede social da empresa na Avenida Kenzo Miyawaki n.º
1.120, Distrito Industrial Ministro Jorge Vargas, Pirapora, MG, a m de
deliberarem sobre as seguintes matérias, informando que os documen-
tos pertinentes às matérias a serem debatidas encontram-se à disposição
dos acionistas na sede da Companhia: AGO: a) Prestação de Contas
dos Administradores, exame, discussão e votação das Demonstrações
Financeiras relativas ao exercício social encerrado em 31 de Dezem-
bro de 2017. b) Destinação do lucro líquido do exercício e distribui-
ção de dividendos. c) Eleição da Diretoria para o mandato 2018/2021 e
do Conselho de Administração para o mandato 2018/2019. d) Assuntos
Gerais. AGE: a) Aumento do capital social mediante a incorporação de
reservas, inclusive a de incentivos scais constituída com os recursos
relativos a redução do imposto de renda, nos termos da legislação fede-
ral, sem emissão de novas ações. b) Fixar a verba anual de remuneração
dos administradores. c) Alteração do endereço do escritório comercial,
lial de Belo Horizonte. d) Encerramento de lial da Fazenda Pratinha.
e) Consolidação do Estatuto Social da Companhia. f) Outros assuntos
de interesse da Companhia. Pirapora - MG, 05 de abril de 2018. Presi-
dente do Conselho de Administração - Roberto Simões Zica.
6 cm -09 1082350 - 1
CONSORCIO DE SAÚDE E DESENVOLVIMENTO DOS
VALES DO NOROESTE DE MINAS - CONVALES
AVISO DE LICITAÇÃO - Processo 008/2018 - Pregão Presencial
006/2018 - Objeto: REGISTRO DE PREÇO visando a Contratação de
empresa especializada para eventual prestação de serviços de Instala-
ção de novos pontos de Iluminação Pública, incluindo material. Data de
Abertura e julgamento: dia 20/04/2018 às 08:30 horas. Edital e infor-
mações: Av. José Fernandes Valadares, 375, Primavera I - Arinos - MG,
ou pelo Telefax 38.3635-1185. Arinos-MG, 09/04/2018 - Luan Vinicius
Rodrigues de Lima - Pregoeiro.
3 cm -09 1082473 - 1
Câmaras e Prefeituras
do Interior
CÂMARA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO
DO MATO DENTRO –
EXTRATO DE EDITAL – PROCEDIMENTO LICITATÓRIO
08/2018, PREGÃO 01/2018 A CÂMARA MUNICIPAL DE CONCEI-
ÇÃO DO MATO DENTROtorna público para conhecimento de todos
os interessados que fará realizar o PL nº 08/2018 – Pregão 01/2018.
Objeto: contratação de pessoa jurídica para: LOTE I – fornecer manu-
tenção e atualização corretiva e evolutiva do site da Câmara Municipal
de Mato Dentro, no endereço www.camaracmd.mg.gov.br, conforme
especicações constantes do Edital 05/2017. LOTE II - manutenção e
atualização das mídias sociais – facebook e instagram - transmissão ao
vivo das reuniões plenárias via facebook e youtube e armazenamento
das gravações realizadas pelas respectivas mídias em seus sítios na
internet, localizados nos endereços www.facebook.com/camaracmd,
e IG: @camaracmd, respectivamente, e outros que porventura sejam
criados, conforme especicações constantes do Edital 05/2017. LOTE
III - Serviços de Assessoria de imprensa e comunicação para assun-
tos de interesse da Casa, conforme especicações constantes do Edi-
tal 05/2017. Valor estimado: Lote I R$45.000,00 (quarenta e cinco mil
reais), Lote II R$48.750,00 (quarenta e oito mil, setecentos e cinquenta
reais), Lote III R$46.500,00 (quarenta e seis mil e quinhentos reais);
Dotação orçamentária número: 01.031.0101.2002.3.3.90.39.00.68.
Recebimento dos envelopes de documentação da habilitação e proposta
no dia 20/04/2018 até às 10:00h na sala de licitações da Câmara Muni-
cipal. Abertura e início da sessão: 20/04/2018 às 10:15h. João Mar-
cos Otoni Seabra de Souza - Vereador Presidente. Daniel Henriques da
Silva Utsch - Pregoeiro.
6 cm -09 1082509 - 1
CÂMARA MUNICIPAL DE MATOZINHOS/MG
AVISO DE REABERTURA LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL
10/2018 - A Câmara Municipal de Matozinhos, torna público, para
conhecimento dos interessados, que no dia 23/04/2018 às 09:00 horas,
noendereço na Rua Oito de Dezembro, 400, centro, Matozinhos/MG,
CEP 35.7200-000, CNPJ/MF 20.229.423/0001-95, será realizada o
Recebimento de Credenciamento, e às 9:20min. a abertura da sessão
ocial do Pregão 10/2018 para recebimento e abertura dos envelopes
contendo Proposta Comercial e a Documentação de Habilitação, cri-
tério de julgamento PREGÃO PRESENCIAL, menor preço global,
OBJETO – Contratação de Empresa OPERADORA DE PLANO DE
SAÚDE. O Edital completo com do PREGÃO n.º 10/2018 encontra-se
a acesso a pagina Câmara informa – Processos Licitatórios 2018)
Demais informações: (031) 3712-1169 ou E-mail: licitação@cama-
ramatozinhos.mg.gov.br. 09/04/2018 Sidirley Anderson Dias Bento –
Presidente. Jussara de Almeida Prado – Pregoeira.
4 cm -09 1082468 - 1
CÂMARA MUNICIPAL DE TEÓFILO OTONI/MG,
Pregão Presencial nº.005/2018 - Processo Licitatório nº.009/2018,
torna público que fará realizar licitação, cujo objeto e o Registro de
Preços para futuras e eventuais aquisições de Móveis, Eletrodomésticos
e Suporte para TV, destinados à manutenção das atividades da Câmara
Municipal de Teólo Otoni/MG, Exclusivo para MEI, Microempresas,
Empresas de Pequeno Porte e Cooperativas Enquadradas no Artigo
34 da Lei N°. 11.488, de 2007”, abertura prevista para 20/04/2018,
Horário:14:00. Pregão Presencial n°. 006/2018 – Processo Licitatório
n°. 010/2018, objeto e o Registro de Preços para futuras e eventuais for-
necimento de artigos de papelaria, material de escritório, equipamen-
tos de informática, cartuchos e recargas de cartuchos, para manutenção
das atividades da Câmara Municipal de Teólo Otoni/MG, Exclusivo
para MEI, Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Cooperativas
Enquadradas no Artigo 34 da Lei N°. 11.488, de 2007”, abertura pre-
vista para 20/04/2018, Horário:15:00 à Praça Tiradentes, 170, Centro,
Fone (33)3536-4000. Teólo Otoni/MG, 09 de abril de 2018. Luciano
de Oliveira Rios Filho - Presidente da CPL.
4 cm -09 1082540 - 1
CÂMARA MUNICIPAL DE TRÊS CORAÇÕES/MG
Extrato de Termo de Homologação Pregão 002/2018
O Presidente da Câmara Municipal de Três Corações-MG, em obser-
vância aos dispositivos das Leis nº10.520/2002 e n°8.666/93 HOMO-
LOGA, para que produzam os efeitos legais, o julgamento do pro-
cesso de licitação 004/2018 (Pregão 002/2018) exarado na Ata datada
de 20 de fevereiro de 2018 onde o Pregoeiro responsável adjudicou
a proposta da empresa: POSTO NOVA ALIANÇA EIRELI, CNPJ:
23.674.978/0001-34, com o valor total de R$ 42.800,00 cando autori-
zado o empenho das despesas. Três Corações-MG, 09 de abril de 2018-
MAURICIO MIGUEL GADBEM- Presidente da Câmara Municipal de
Três Corações.
3 cm -09 1082465 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE PASSA VINTE
Edital de Leilão - Torna público que levará a leilão simultâneo (online
e presencial) em 26/04/2017 às 13:00hs, no Galpão de eventos da Pre-
feitura, Bairro Tebas, seus bens inservíveis: veículos, máquinas e outros
bens. Leiloeiro: Lucas R. A. Moreira. Fone: (37) 3242-2218.
1 cm -09 1082141 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE ABAETÉ/MG
- Processo Licitatório 54/2018. Município de Abaeté/MG, loca-
lizado na Praça Amador Álvares, 167, Centro, inscrito no CNPJ
18.296.632/0001-00, torna público que será realizado a abertura de
procedimento Licitatório, Processo 54/2018, Pregão Presencial Para
Registro de Preços 16/2018, objetivando a prestação de serviços de
remoção de paciente em ambulância UTI móvel e ambulância UTI
móvel neonatal com acompanhamento de médico e enfermagem, con-
forme especicações constantes no anexo I do edital. A entrega e sessão
de abertura dos envelopes serão no dia 23/04/2018 às 09:00. Mais infor-
mações e edital completo poderão ser obtidas em dias úteis de 08:00 às
11:00 e de 13:30 às 17:00, tel: 37-3541-5256, site www.abaete.mg.gov.
br ou e-mail licitação@abaete.mg.gov.br. Armando Greco Filho-Pre-
feito Municipal
3 cm -09 1082563 - 1
PREFEITURA MUNICIPAL AÇUCENA-
Resultado do Pregão nº014/2018 – Processo nº019/2018 –
A pregoeira informa aos interessados, que o vencedor do Pregão nº
014/2018 contratação de empresa para prestação de serviços de loca-
ção de 01 (um) veículo tipo leve, com condutor devidamente habili-
tado, para transporte de passageiros, capacidade mínima de 05 (cinco)
lugares, ano de fabricação a partir de 2011, potência mínima do motor
de 1.0, 04 (quatro) portas, para atendimento da Secretaria Municipal
de saúde, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cultura,
Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento
Rural, Meio Ambiente e Turismo e Secretaria Municipal de Adminis-
tração do Município de Açucena, foi a empresa: MARCIA CANDIDA
DE PINHO. Açucena, 09 de Abril de 2018.
Laiane Marques Couto Rodrigues.
Pregoeira.
4 cm -09 1082383 - 1
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