Diário dos Municípios Mineiros – Câmara Municipal de Belo Horizonte, 02-08-2018

Data de publicação02 Agosto 2018
SectionDiário dos Municípios Mineiros
Caderno 2 PubliCações de TerCeiros e ediTais de ComarCas
circula em todos os municípios e distritos do estado ANO 126 – Nº 139 – 16 pÁGinas BELO HORIZONTE, quINTA-fEIRA, 02 dE AgOsTO dE 2018
SUMÁRIO
Câmara Municipal de Belo Horizonte .......................................................1
Particulares e Pessoas Físicas ..............................................................1
Câmaras e Prefeituras do Interior ...........................................................9
Editais de Comarcas ....................................................................16
Ordem dos Advogados do Brasil ..........................................................16
PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS
E EDITAIS DE COMARCAS
Câmara Municipal
de Belo Horizonte
CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE
CONCORRÊNCIA Nº 2/2018
COMUNICADO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL COMUNICADO
DE ADIAMENTO DE REUNIÃO
A Câmara Municipal de Belo Horizonte comunica aos interessados na
Concorrência nº 2/2018 (Contratação de consultoria técnico-prossio-
nal para a elaboração ou a compatibilização de projetos básicos e exe-
cutivos; apoio no planejamento, na gestão e na scalização de obras e
serviços; bem como a elaboração de laudos e pareceres técnicos, todos
vinculados às áreas de engenharia e arquitetura) que ca reticado o
Edital, conforme indicado a seguir: a) Inclusão da informação do valor
global médio estimado da licitação na Folha de Apresentação; b) Inclu-
são do Anexo XI – Planilha com detalhamento do valor global médio
estimado da licitação.
Em decorrência das reticações citadas, a data e o horário para a reu-
nião de abertura dos envelopes de nº 1 (Documentos de Habilitação)
ca adiada para o dia 25/09/2018, às 09:00 horas, enquanto que a data e
horário nal para a entrega dos envelopes passa a ser até às 18:00 horas
do dia 24/09/2018.
O texto integral do edital reticado (contendo todas as informações
sobre o certame) encontra-se à disposição dos interessados na Inter-
net, no site www.cmbh.mg.gov.br (link Transparência-Licitações), bem
como na Seção de Apoio a Licitações, telefone: (31) 3555-1249, no
horário de 9:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira, onde poderão
ser obtidos esclarecimentos adicionais.
Belo Horizonte, 31 de julho de 2018.
Kennedy Guttierrez da Luz
Presidente em exercício da CPL
6 cm -01 1128872 - 1
Particulares e
Pessoas Físicas
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE PARA
GERENCIAMENTO DA REDE DE URGÊNCIA E
EMERGÊNCIA DA MACRO SUDESTE – CISDESTE .
AVISO DE CREDENCIAMENTO Nº002/2018
PROCESSO N° 060/2018. INEXIGIBILIDADE N° 002/2018. O
CISDESTE torna pública a realização de credenciamento de pes-
soas jurídicas visando a contratação de empresas para execução
de exames laboratoriais e complementares de acordo com solici-
tação de recursos humanos, médica ou de enfermagem, conforme
condições e especicações contidas no projeto básico anexo I. O
Edital encontra-se à disposição dos interessados no site www.cis-
deste.com.br. Data para o credenciamento: a partir desta publica-
ção até dia 30/09/2018, das 08h às 12 horas e das 13:30h às 17:30
horas. Juiz de Fora,01 de agostode 2018. Luciano Piubello. Pres.
da CPL.
3 cm -01 1128689 - 1
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA
MACRO REGIÃO DO SUL DE MINAS – CISSUL SAMU
Extrato de Publicação de Edital de Licitação - Modalidade: Pre-
gão Presencial nº 024/2018 - Processo nº 058/2018 – O CISSUL
torna público para conhecimento dos interessados que, de acordo
com a legislação vigente: Lei Federal nº. 10.520, de 17 de julho de
2002, Decreto Federal nº 3.555/00, Decreto Federal nº 7.892/2013,
Decreto Estadual nº 43.635 de 20 de outubro de 2003, Decreto
Estadual nº 46.311, de 16 de setembro de 2013, Lei Federal nº.
8.666, de 21 de junho de 1993 e Lei Complementar nº. 123, de
14 de dezembro de 2006 e suas alterações, realizará Licitação
Pública, conforme autorização do Secretário Executivo do CIS-
SUL, Sr. Jovane Ernesto Constantini, constante no processo, pelo
que segue: Dotação Orçamentária: 3.3.90.39.00.1.01.00.10.302.0
01.2.0001 – Fonte – 00.01.02 Gestão do SAMU/RATEIO e 3.3.9
0.30.00.1.01.00.10.302.001.2.0001 – Fonte – 00.01.02 Gestão do
SAMU/RATEIO - Finalidade: Contratação de empresa especia-
lizada para fornecimento de gases medicinais para utilização no
CISSUL/SAMU pelo período de 12 (doze) meses. Data da aber-
tura: 17/08/2018 - Horário: 08:30 - Tipo: Menor preço por lote.
O inteiro teor do Edital Licitatório está à disposição dos interes-
sados de 2ª a 6ª feira, das 13 às 17 horas, na Rua João Urbano
Figueiredo, nº 177, Bairro Boa Vista, Varginha/MG, no site www.
cissulsamu.com.br/licitacoes ou ainda pelo e-mail: licitacoes@
cissul.saude.mg.gov.br. Ciléia Alves Marques, Pregoeira do CIS-
SUL. Varginha, 31 de julho de 2018.
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CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE ENTRE
OS VALES MUCURI E JEQUITINHONHA
– Aviso de Leilão deserto – O Consórcio Intermunicipal de Saúde Entre
os Vales Mucuri e Jequitinhonha torna público aos interessados que
foi declarado DESERTO o Leilão 001/2018, para alienação de bens
móveis inservíveis para o CIS-EVMJ. Teólo Otoni/MG, 01 de agosto
de 2018. Heber Gomes Neiva – Presidente CIS-EVMJ.
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE ENTRE OS VALES
MUCURI E JEQUITINHONHA – Aviso Pregão 009/2018 – Objeto:
registro de preços para futuro e eventual aquisição de materiais e equi-
pamentos de informática para manutenção das atividades do CIS-
EVMJ. A sessão será realizada no dia 16 de agosto de 2018 às 09:00 h.
Maiores informações poderão ser obtidas na sede do CIS-EVMJ, pelo
fone (33) 3522-2228 ou pelo e-mail: licitacompras@cisevmj.com.br.
Teólo Otoni/MG, 01 de agosto de 2018. Fernanda Nunes de Oliveira
– Pregoeira.
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE ENTRE OS VALES
MUCURI E JEQUITINHONHA – Aviso Pregão 010/2018 – Objeto:
registro de preços para futuro e eventual contratação de empresa para
prestação de serviços através de pessoa jurídica especializada em hos-
pedagem, alimentação e transporte às clínicas e hospitais agendados
pelo CIS-EVMJ, para pacientes em tratamento de saúde em Belo Hori-
zonte, oriundos dos municípios consorciados do CIS-EVMJ. A sessão
será realizada no dia 16 de agosto de 2018 às 13:30 h. Maiores informa-
ções poderão ser obtidas na sede do CIS-EVMJ, pelo fone (33) 3522-
2228 ou pelo e-mail: licitacompras@cisevmj.com.br. Teólo Otoni/
MG, 01 de agosto de 2018. Fernanda Nunes de Oliveira – Pregoeira.
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE ENTRE OS VALES
MUCURI E JEQUITINHONHA – Republicação Aviso de Lei-
lão 001/2018 - O CIS-EVMJ torna público a republicação do Leilão
001/2018. A sessão será realizada no dia 20/08/2018, às 09:30 horas.
Objeto: Alienação de bens móveis inservíveis para o CIS-EVMJ. Maio-
res informações poderão ser obtidas na sede do CIS-EVMJ, pelo fone
(33) 3522-2228 ou pelo e-mail: licitacompras@cisevmj.com.br. Teólo
Otoni/MG, 01 de agosto de 2018. Heber Gomes Neiva – Presidente
CIS-EVMJ.
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CISTRI –
EXT. CONTRATO Nº 28/18- Adesão n°002/18 - Contratada: CON-
CEITOS COMÉRCIO DE ARTIGOS DE USO COMERCIAL LTDA,
CNPJ:08.583.629/0001-13. Objeto: AQUISIÇÃO PARCELADA
DE MATERIAIS MÉDICOS-HOSPITALARES E EQUIPAMEN-
TOS HOSPITALARES. Valor Contratado: R$ 179.550,67. Vigência:
12/07/18 a 31/12/18. Info: (34) 2589-1710.
2 cm -01 1128596 - 1
UNIWORK CONSULTING LTDA
CNPJ/MF Nº 03.402.300/0001-95
COMPANHIA POR CONTA LTDA
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
ANUNCIO DE CONVOCAÇÃO
Na forma do artigo 204, inciso I, da lei 6.404/76, ca convidado(s) os
senhores e senhoras sócios e sócias da UNIWORK CONSULTING
LTDA., a reunir-se no dia 10 de agosto de 2018, às 20:00 horas, em
primeira convocação, a m de deliberar a respeito de matéria cons-
tante na Ordem do Dia abaixo elencada. Esclareço que, em conformi-
1976, a Assembleia Geral ora convocada será realizada na sede social
da Companhia, no Município de Belo Horizonte, Estado de Minas
Gerais, na Avenida do Contorno, nº 9.921, salas 801, 802 e 805, Bairro
Prado – CEP 30.110-945, ORDEM DO DIA:
Deliberar sobre o distrato da UNIWORK CONSULTING LTDA
Belo Horizonte, 25 de julho de 2018
Efraim Custodio de Araujo – Sócio Administrador
4 cm -30 1127923 - 1
SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO
VAREJISTA E ATACADISTA DE CATAGUASES -
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - EDITAL DE CON-
VOCAÇÃO - Ficam convocados os associados deste sindicato em gozo
de seus direitos e os demais empregados no comércio varejista e ata-
cadista nas localidades de Além Paraíba, Laranjal, Leopoldina, Muriaé,
Rio Pomba, Rodeiro e Ubá para uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRA-
ORDINÁRIA a realizar-se no dia 17 (dezessete) de agosto de 2018, às
19h (dezenove horas), em primeira convocação na sede da entidade na
Rua dos Estudantes, 44, Centro, Cataguases, Minas Gerais, para deli-
beração das seguintes matérias: a) Melhorias das condições de trabalho
e de salário para os integrantes da categoria prossional e aprovação
do Rol de Reivindicações para as cidades Além Paraíba, Laranjal, Leo-
poldina, Muriaé, Rio Pomba, Rodeiro e Ubá, cuja a data base é 1º (pri-
meiro) de setembro de 2018; b) Contribuição dos membros da categoria
à Entidade Sindical; c) Autorização à Diretoria para promover nego-
ciações coletivas com as representações patronais e com as empresas,
celebrar convenções e acordos coletivos e ou ajuizar dissídios coleti-
vos e celebrar acordos judiciais ou prosseguir nas ações coletivas. Não
havendo número legal, a Assembleia Geral Extraordinária realizar-se-á
em segunda convocação, no mesmo local e dia, às 19h30m (dezenove
horas e trinta minutos). Cataguases, 02 de agosto de 2018. José Eduardo
Machado – Presidente.
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FENACOURO PROMOÇÕES E EVENTOS LTDA
Administradora da Feira de Artesanato do Mineirinho, convoca todos
os expositores da Feira para eleição do novo conselho de representantes
de expositores junto à administração. A eleição será realizada na quinta-
feira dia 02/08/2018 na Feira do Mineirinho a partir das 17:00h. A esco-
lha dos representantes será formalizada com registro em ata.
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24 cm -01 1128862 - 1
EMPRESA MINEIRA DE PLACAS VEICULARES - EMPLAVE S/A - CNPJ: 19.998.396/0001-36
Balanço Patrimonial em 31 de dezembro de 2017 - (Em R $ mil)
Demonstraçã o do res ultado do E xercício
em 31 de dezembro de 2018 e 2017 - (Em R$ mil)
Demonstraçã o do Fluxo de Caixa
em 31 de dezembro 2017 e 2016 - (Em R$ m il)
ATIVO 31/12/ 2017 31/12/2016
Circulante 189 210
Caixa e Equ ivalentes de Caixa 189 210
Tributos cont . a recu perar - -
Não Circulante 2.090 2.090
Empréstimos a Acionistas/Pessoas Ligadas 2.090 2.090
Total do Ativo 2.279 2.300
Passivo 31/12/2017 31/12 /2016
Circulante 1 1
Impostos e contribuições a recolher
(Ob rig. Sociais e Fisc ais) - -
Fornecedores (Outras Obrigações) 1 1
Patri môni o Líqui do 2.278 2.298
Capita l So cial 2.325 2.325
Rerservas de Lucros a Realizar
(Prejuízos Acumulados) (47) (27)
Total do Passivo e Patrimônio Líquido 2.279 2.300
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 31/12/2017 31/12/2016
Lucro Líquido antes do Imposto de renda e
Contribuição Social 20 16
Lucro ajus tado
(Aumento) Redução de Ativos: 20 16
Aumento (redução) de Passivos
Fornecedores - 1
Obrigações Tributárias - -
Caixa gerado (utili zado) nas Ati vidades
Operacionais
Imposto de Renda e Contribuição Social Pagos - 1
Caixa Líquido utilizadonas Atividades
de Operacionais 20 14
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento
Caixa Líquido utilizado nas Atividades
de Investimento - -
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento
Caixa Líquido gerado nas Atividades de
Financiamento - -
Aumento (redução) no Caixa e Equivalentes
de Ca ixa 20 14
Caixa e Equivalentes de Caixa no Início do P eríodo 20 9 224
Caixa e Equivalentes de Caixa no Final do Período 18 9 210
Res. de Lucros a
Capital real izar (Prejuízos )
Social acumulad os Total
Saldos em 31 de Dezembro de 2015 2.325 (11) 2. 314
Prejuízo líquido do Exercício (16) 536
Utilização Reserva de Capital -
(1.306)
Saldos em 31 de Dezembro de 2016 2.325 (27) 2.298
Prejuízo líquido do Exercício (20) (20)
Saldos em 31 de Dezembro de 2017 2.325 (47) 2.278
Notas exp licativ as da ad minis tração às demon straçõ es
contábeis em 31 de dezembro de 2017
1- Contex to Op eracional – A EMPRESA MINEIRA DE PLACAS
VEICULARES – EMPLAVE S/A, com sede e foro na cidade de Contagem/
MG, tem como objeto social confecçã o e distribuição de placas para veículos
e ou tros artefatos met álicos, p articipação no capital de outras soc iedade,
como quotista ou acionista, e a administração de recursos financeiros próprios
e de suas coligadas ou con troladas, com inicio das atividades em 02/04/2014.
2- Apresentação das Demonstrações Contábeis - As demonstrações
contábeis foram elaboradas em consonância com os ditames da Lei 6.404/
76, além dos Princípios Fundamentais da Contabilidade e demais práticas
emanadas da legislação societária brasileira. 3 – Principais Práticas
Contáb eis - 3.1) Ca ixa e equivalentes de caixa - Incluem caixa e bancos
com risco insignificante de mudança de seu valor de mercado. 3.2) Aplicações
Financeiras - Estão registrados ao custo de aplicação, acrescidos dos
rendimentos proporcionais até a data do balanço; 3.3) Contas a receber - São
apresentados ao valor de realização deduzidos, quando aplicável, da provisão
para perda. 3.4) Direitos e obrigações - Estão demonstrados pelos valores
históricos, acrescidos das correspondentes variações monetárias e encargos
financeiros, observando o regime de competência; 3.5) Não Circulante - Os
direitos realizáveis e as obrigações vencíveis após os 12 meses subsequentes
à data das demonstrações contábeis são considerados como não circulantes.
3.6) Imobilizado - Demonstrado pelo custo de aquisição deduzido da
depreciação acumulada calculada pelo método linear. 3.7) Fornecedores
- Registra valores a pagar ao s forn ecedores com base em faturas recebidas.
3.8) Outros passivos circulantes - Os passivos circulantes são demonstrados
pelos valores conhecidos ou calculáveis. 4- Re spons abili dades e
Contingên cias - Não há passivo contingente registrado contabilmente, tendo
em vista que os administradores da empresa, escudados em opinião de seus
consultores e advogados, não apontam contingências de quaisquer naturezas.
5- Eventos Subsequentes - Os administradores declaram a inexistência de
fatos ocorridos subsequentemente à data de encerramento do exercício que
venham a ter efeito relevante sobre a situação patrimonial ou financeira da
empresa ou que possam provocar efeitos sobre seus resultados futuros.
Wender Teixeira de Mo raes - Pre sidente
Marcelo Henrique F reitas dos Santos
Contador - CRC/MG nº 051.829/O-6
Demonstração das mutações do patrimônio líqu ido
em 31 de dezembro 2017 e 2016 - (Em R$ m il)
31/12/2017 31/12/2016
RECEITA LÍQUIDA 6 11
(-) Custos dos Serviços Pr estados - -
Lucro bruto 611
Receitas (Despes as) Operacionais (27) (29)
Despesas administrativas (26) (29)
Lucro Antes do Resultado Financeiro (20) (18)
Resultado F inanceiro - 2
Receitas Financeiras - 2
Despesas Financeiras - -
Outras Desp esas Operaci onais - -
Outras despesas op eracionais - -
Lucro Antes dos Tributos sobre o Lucro (19) (16)
Tributos sobre o L ucro - -
(-) Imposto de Renda - -
(-) Contribuição Social - -
Lucro Líquido do Exercício (20) (16)
28 cm -01 1128713 - 1
AGROFLORESTAL SERRA DA CANASTRA S/A
CNPJ: 17.359.929/0001-04 - Rodovia MG 172 Km 50 - Sacramento MG - CEP: 38.190-000
DEMONSTRAÇÃO DAS MUTAÇÕES DO PATRIMÔNIO
LÍQUIDO EXERCÍCIOS FINDOS
DE 31 DE DEZEMBRO DE 2016 E 2017
( Em milhares de Reais)
Capital Lucros
Social Acumulados Total
Saldos em 31 de
Dezembro de 2016 ...... 1.150.000,00 4.009.747,49 5.159.747,49
Integralização de
Capital Social .............. - - -
Prejuízo do Exercício .. - (79.566,50) (79.566,50)
Pagamentos de
Dividendos .................. - - -
Saldos em 31 de
Dezembro de 2017 ...... 1.150.000,00 3.930.180,99 5.080.180,99
Cléber Luciano Barbosa Pires
Contador Responsável CRC MG 081.042/0-5
Ricardo Batista da Silva Oliveira
Diretor Presidente
BALANÇO PATRIMONIAL EXERCÍCIOS FINDOS
EM 31 DE DEZEMBRO DE 2016 e 2017
(Em Milhares de Reais)
ATIVO 2017 2016
Ativo Circulante
Disponibilidades ................................... 28.019,12 45.667,79
Contas a Receber de Clientes ................ 1.086.054,06 2.208.479,45
Antecipações de Impostos ..................... 16.831,30 13.829,96
Adiantamentos a Fornecedores ............. 22.149,50 -
Outras Contas a Receber ....................... 226.643,74 220.979,69
1.379.697,72 2.488.956,89
Ativo Não Circulante
Investimentos ........................................ 1.156.393,31 -
Imobilizado ........................................... 1.057.849,00 1.002.849,00
(-) Depreciações Acumuladas ............... (5.255,45) (1.015,45)
Diferido ................................................. 2.218.776,49 2.218.776,49
4.427.763,35 3.220.610,04
Total do Ativo ..................................... 5.807.461,07 5.709.566,93
PASSIVO 2017 2016
Passivo Circulante
Fornecedores ......................................... 580.255,00 432.574,13
Empréstimos e Financiamentos ............ 45.000,00 -
Obrigações Trabalhistas /
Previdenciárias ...................................... 28.731,24 32.401,18
Obrigações Tributárias .......................... 69.937,90 81.799,39
Obrigações Sindicais ............................. 1.355,94 1.371,22
Outras Obrigações ................................. 2.000,00 1.673,52
727.280,08 549.819,44
Passivo Não Circulante
Patrimônio Líquido
Capital Social ........................................ 1.150.000,00 1.150.000,00
Reservas de Lucros ............................... 3.930.180,99 4.009.747,49
5.080.180,99 5.159.747,49
Total do Passivo .................................. 5.807.461,07 5.709.566,93
DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO EXERCÍCIOS FINDOS
EM 31 DE DEZEMBRO DE 2016 e 2017
(Em Milhares de Reais exceto por ações)
2017 2016
Receita Bruta de Vendas ................. 1.944.664,07 3.413.328,44
Deduções de Vendas
&R¿QV ................................................. (58.339,93) (87.115,08)
PIS ...................................................... (12.640,31) (18.874,93)
ICMS .................................................. (349.768,43) (522.690,54)
(420.748,67) (628.680,55)
Receita Operacional Líquida ......... 1.523.915,40 2.784.647,89
Custo das Mercadorias Revendidas ... (1.102.490,74) (590.510,71)
Lucro Bruto .................................... 421.424,66 2.194.137,18
Despesas Operacionais
Despesas c/ PessoalL.......................... (162.689,29) (850.124,99)
Despesas Administrativas .................. (162.732,44) (1.633.948,52)
Despesas Comerciais ......................... - (205.164,53)
Despesas Financeiras ......................... (10.981,50) (249.757,56)
Despesas Tributárias .......................... (119.600,48) (146.086,38)
Receitas Financeiras ........................... 390,04 4.106,35
Outras Receitas Operacionais ............ - -
Lucro Antes do Imposto de Renda e
da Contribuição Social ...................... (34.189,01) (886.838,45)
Contribuição Social ............................ (21.002,37) (21.002,37)
Imposto de Renda .............................. (24.375,12) (24.375,12)
Prejuízo Líquido do Exercício ....... (79.566,50) (932.215,94)
Lucro/Prejuízo por Ação ................ (0,07 (0,81)
DEMONSTRAÇÃO DO FLUXO DE CAIXA
(MÉTODO INDIRETO) EXERCÍCIOS FINDOS
DE 31 DE DEZEMBRO DE 2016 E 2017
(Em milhares de Reais)
Atividades Operacionais 2017 2016
Resultado do Período .......................... (79.566,50) (977.886,51)
Ajustes Para Conciliar o Resultado ......
Depreciações / Amortizações ............... 4.240,00 1.015,45
Perdas de Investimentos em
Outras Empresas .................................. - 445.000,00
Lucro Operacional Ajustado ............ (75.326,50) (531.871,06)
Variações de Ativos e Passivos ............ - -
Variações de Ativos .............................. - -
Contas a Receber de Clientes ............... 1.122.425,39 (199.605,82)
Estoques de Mercadorias ..................... - 125.846,55
Antecipacoes de Impostos .................... (3.001,34) (869,05)
Adiantamentos a Fornecedores ............ (22.149,50) 107.000,00
Adiantamentos a Funcionários ............. - 17.672,35
Depósitos Judiciais ............................... - (2.218.776,49)
Outras Contas a Receber ...................... (5.664,05) (220.346,58)
Variações de Passivos .......................... - -
Fornecedores ........................................ 147.680,87 153.469,17
Obrigações Trabalhistas /
Previdenciarias ..................................... (3.669,94) (13.464,33)
Obrigações Tributárias ......................... (11.861,49) (188.217,23)
Obrigações Sindicais ............................ (15,28) 1.340,95
Outras Obrigações ................................ 326,48 (14.253,96)
Caixa Líquido Atividades
Operacionais ...................................... 1.148.744,64 (2.982.075,50)
Atividades de Investimento
Investimentos em Outras Empresas .... (1.156.393,31) -
Aquisições de Ativo Imoblizado ......... (55.000,00) -
Caixa Líquido das Atividades
de Investimentos ................................. (1.211.393,31) -
Atividades de Financiamento
Pagamentos de Dividendos ................. - (192.311,79)
Empréstimos Tomados ......................... 45.000,00 (2.801,69)
Caixa Líquido Atividades
de Financiamento ............................... 45.000,00 (195.113,48)
Saldo Inicial de Caixa e Equivalente
de Caixa ............................................... 45.667,79 3.222.856,77
Saldo Atual de Caixa e Equivalentes
de Caixa............................................... 28.019,12 45.667,79

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