Diário dos Municípios Mineiros – Câmara Municipal de Belo Horizonte, 24-08-2018

Data de publicação24 Agosto 2018
SeçãoDiário dos Municípios Mineiros
Caderno 2 PubliCações de TerCeiros e ediTais de ComarCas
circula em todos os municípios e distritos do estado ANO 126 – Nº 154 – 12 pÁGinas BELO HORIZONTE, sExTA-fEIRA, 24 dE AgOsTO dE 2018
SUMÁRIO
Câmara Municipal de Belo Horizonte .......................................................1
Particulares e Pessoas Físicas ..............................................................1
Câmaras e Prefeituras do Interior ...........................................................6
PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS
E EDITAIS DE COMARCAS
Câmara Municipal
de Belo Horizonte
CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 43/2018
AVISO DE LICITAÇÃO
A Câmara Municipal de Belo Horizonte torna público, para conheci-
mento dos interessados, que fará realizar, a partir das 9:00 horas do dia
12 de setembro de 2018, pelo site www.comprasnet.gov.br, licitação na
modalidade Pregão Eletrônico, tendo por objeto prestação de serviços
de instalação, remanejamento e manutenção do sistema de cabeamento
lógico. O texto integral do edital (contendo todas as informações sobre
o certame) encontra-se à disposição dos interessados na Internet, nos
sites www.comprasnet.gov.br e www.cmbh.mg.gov.br (link Transpa-
rência < Licitações), bem como na Seção de Apoio a Licitações, tele-
fone: (31) 3555-1249, no horário de 9:00 às 18:00 horas, de segunda a
sexta-feira, onde poderão ser obtidos esclarecimentos adicionais.
Belo Horizonte, 23 de agosto de 2018.
Márcia Ventura Machado - Pregoeira
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Particulares e
Pessoas Físicas
CBG MINERAÇÃO S/A
CNPJ nº 16.382.619/0001-48 NIRE nº 3130010683-7 - CONVOCA-
ÇÃO DE AGE -Ficam os senhores acionistas convocados para Assem-
bleia Geral Extraordinária (AGE) a se realizar na sede da Companhia,
na Rua Edgard Torres, 864, bairro Minas Caixa, Belo Horizonte/MG,
no dia 11/09/2018, às 09:00 horas, em primeira convocação e às 10:00
horas em segunda convocação, cuja Ordem do Dia é a seguinte: a)
Apresentação e esclarecimentos do acionista Arlindo Sales Campos
quanto aos negócios pertinentes ao Acordo de acionistas datado de
28/03/2015 e quitação do percentual de 15% em favor da CBG; b) Qui-
tação do CCA – (Centro de Custo Arlindo Sales Campos) em aberto na
CBG conforme Acordo de Acionistas datado de 28/03/2015; c) Existên-
cia de conito entre os interesses da acionista VERÓIA RJ PARTICI-
PAÇÕES LTDA. e os interesses da Companhia no que se refere à capta-
ção e formalização de parcerias e negócios com terceiros envolvendo os
ativos da CBG MINERAÇÃO S.A.; d) Dispensa da obrigação de aporte
de capital pela acionista VERÓIA RJ PARTICIPAÇÕES LTDA., con-
forme pleiteado por esta por meio da noticação extrajudicial enviada
à Companhia e aos demais acionistas em 31/07/2018; e) Providências a
serem adotadas pela Companhia no cenário de inadimplência da acio-
nista VERÓIA RJ PARTICIPAÇÕES LTDA. quanto à obrigação de
aporte de capital, inclusive para os ns do art. 120 da Lei 6.404/76; f)
Prestação de esclarecimentos pelo Diretor Administrativo da Compa-
nhia quanto aos motivos pelos quais não foram disponibilizados até o
momento os balancetes analíticos mensais da CBG referentes a todo o
exercício 2017, conforme solicitação enviada pelo acionista ARLINDO
SALES CAMPOS; g) Prestação de esclarecimentos pelo Diretor Admi-
nistrativo e pelo Diretor Técnico da Companhia quanto à situação dos
direitos minerários cujo pagamento das taxas da Agência Nacional de
Mineração, antigo DNPM, está indicada como “TAH EM ABERTO”
pelo referido órgão, apresentando os respectivos documentos com-
probatórios que amparem as informações fornecidas; h) Prestação de
esclarecimentos pelo Diretor Administrativo e pelo Diretor Técnico da
Companhia quanto à situação dos direitos minerários de titularidade
da CBG, notadamente quanto aos seguintes pontos: (i) Próximos even-
tos relacionados a cada área e os respectivos prazos para atendimento;
(ii) todos os valores que devem ser custeados pela CBG junto à ANM/
DNPM em 2018 e 2019, em virtude da titularidade das áreas; (iii) moti-
vos pelos quais decidiu-se pelo descarte de áreas de titularidade da
CBG sem a realização de prévia AGE, indicando quais áreas foram des-
cartadas; i) Prestação de esclarecimentos pelo Diretor Técnico da Com-
panhia quanto à existência de conito entre os seus interesses e os da
CBG, considerando o contrato de intermediação de negócios rmado
com a CBG anteriormente à sua nomeação como Diretor. Em virtude
de procedimento Arbitral, assegura-se a participação dos ex-acionistas
Hermando Brito, José Aurélio Medeiros da Luz e Eduardo Morato Dias
Nascimento, cujos votos serão tomados e registrados à parte. Saul Vaz
da Silva Neto - Diretor Administrativo Financeiro.
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CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL MULTISSETORIAL
DO ENTORNO DO CAPARAÓ
PREGÃO Nº 003/2018
O Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Entorno do Capa-
raó, torna público que realizará o Processo Licitatório n.011/2018,
PREGÃO PRESENCIAL n.003/2018, com abertura prevista para
10/09/2018, às 14:00 horas, destinado ao Fornecimento de Veiculo
Automóvel de Representação 0KM (primeiro emplacamento) em aten-
dimento à Secretaria Executiva deste Consórcio. Cópia do edital estará
à disposição dos interessados no Departamento de Compras e Licita-
ções, na Rua Dom Cavati, 695, Mutum, MG, CEP 36.955-000 ou no
site ocial do Consórcio (www.ciscaparao.mg.gov.br). Esclarecimentos
ou pedidos de informações podem ser feitos do através do fone/fax (33)
3312-1240 ou, ainda, através do e-mail: licitação@ciscaparao.mg.gov.
br. Rosângela Lamarca de Oliveira Barcelos (Pregoeira).
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CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE PARA
GERENCIAMENTO DA REDE DE URGÊNCIA E
EMERGÊNCIA DA MACRO SUDESTE – CISDESTE .
AVISO DE LICITAÇÂO
LICITAÇÃO N° 066/2018. PREGÃO PRESENCIAL N° 033/2018. O
CISDESTE faz saber que as 09:00h do dia 18 de setembro de 2018,
no auditório da sede do CISDESTE, localizado na Rua Cel. Vidal, n°
800, Bairro São Dimas, JUIZ DE FORA, será realizada licitação para
Registro de preços para futuras e eventuais contratações de empresas
especializadas na prestação de serviços contínuos de manutenção pre-
ventiva e corretiva nos veículos da frota do Cisdeste, com fornecimento
de peças, acessórios e lubricantes genuínos ou originais de fábrica,
conforme condições e especicações contidas no TERMO DE REFE-
RÊNCIA – ANEXO II. Tipo Menor Preço por Lote. O edital completo
poderá ser obtido pelos interessados na sede do CISDESTE ou pelo
endereço eletrônico. “WWW.CISDESTE.COM.BR” (EDITAIS - LICI-
TAÇÕES). Demais informações poderão ser obtidas pelo tel.: (32)
3250-0361. JUIZ DE FORA, 22 de agosto de 2018. Izauro dos Santos
Callais - Pregoeiro.
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CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE PARA
GERENCIAMENTO DA REDE DE URGÊNCIA E
EMERGÊNCIA DA MACRO SUDESTE – CISDESTE .
AVISO DE LICITAÇÂO
LICITAÇÃO N° 064/2018. PREGÃO PRESENCIAL N° 031/2018. O
CISDESTE faz saber que as 09:00h do dia 05 de setembro de 2018,
no auditório da sede do CISDESTE, localizado na Rua Cel. Vidal, n°
800, Bairro São Dimas, JUIZ DE FORA, será realizada licitação para
Registro de Preços para a contratação de empresa especializada no for-
necimento de Pneus Novos Montados, com Serviços de Alinhamento,
Balanceamento e troca de Bicos, para as microrregiões de Ubá, Muriaé
e Juiz de Fora, para suprir as necessidades da recomposição dos pneus
da Frota do CISDESTE, conforme condições e especicações conti-
das no TERMO DE REFERÊNCIA – ANEXO II. Tipo Menor Preço
por Lote. O edital completo poderá ser obtido pelos interessados na
sede do CISDESTE ou pelo endereço eletrônico. “WWW.CISDESTE.
COM.BR” (EDITAIS - LICITAÇÕES). Demais informações poderão
ser obtidas pelo tel.: (32) 3250-0361. JUIZ DE FORA, 22 de agosto de
2018. Izauro dos Santos Callais - Pregoeiro.
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CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE PARA
GERENCIAMENTO DA REDE DE URGÊNCIA E
EMERGÊNCIA DA MACRO SUDESTE – CISDESTE .
AVISO DE LICITAÇÂO
LICITAÇÃO N° 065/2018. PREGÃO PRESENCIAL N° 032/2018. O
CISDESTE faz saber que as 09:00h do dia 12 de setembro de 2018, no
auditório da sede do CISDESTE, localizado na Rua Cel. Vidal, n° 800,
Bairro São Dimas, JUIZ DE FORA, será realizada licitação para Regis-
tro de Preços para futuras e eventuais contratações de empresas espe-
cializadas na prestação de serviços contínuos de manutenção preven-
tiva e corretiva nos veículos Peugeot Boxer/Fiat Ducato que compõem
a frota do CISDESTE, com fornecimento de peças, acessórios e lubri-
cantes genuínos ou originais de fábrica, para atender a microrregião de
Muriaé-MG, conforme condições e especicações contidas no Termo
de Referência – Anexo I. Tipo Menor Preço por Lote. O edital com-
pleto poderá ser obtido pelos interessados na sede do CISDESTE ou
pelo endereço eletrônico. “WWW.CISDESTE.COM.BR” (EDITAIS -
LICITAÇÕES). Demais informações poderão ser obtidas pelo tel.: (32)
3250-0361. JUIZ DE FORA, 22 de agosto de 2018. Izauro dos Santos
Callais - Pregoeiro.
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CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REDE
DE URGÊNCIA DO NORTE DE MINAS-CISRUN
PC 035/18 Dispensa 010/18 – Cont. de empresa p/ prest. de serv. de
publicações de atos ociais no Diário Ocial “MINAS GERAIS”.Sr.
Presidente Ratica e Homologa a favor da Secretaria de Estado de Casa
Civil e de Relações Institucionais, CNPJ nº 13.237.191/0001-51-CTR
080/18-Sig. Silvanei B. Santos (presidente) e Marco A. R. Teixeira p/
contratada - Vr.R$35.436,00-08/08/18-Vig.07/08/2019.
PC 033/2017 - PP 025/2017- Cont. de Seguro Automotivo p/ frota
do CISRUN/SAMU. 3º Aditivo ao CTR 092/17- Acresce 03 veículos
na apólice 4492000116331-Vr.R$19.525,53-§1º, art.65, L. 8.666/93
- 10/08/18.
PC 010/2018 - PP 009/2018- Aq. de mat. e equip. médicos, medicamen-
tos e materiais p/ desinfecção. 2º Aditivo ao CTR 030/18-Altera marca
dos itens 133, 134, 135, 136, 138 e 225 para Resgate SP s/ alteração
de vr- 10/08/2018.
PC 010/2018 - PP 009/2018- Aq. de mat. e equip. médicos, medicamen-
tos e materiais p/ desinfecção. 3º Aditivo ao CTR 030/18-Altera marca
do item 253 para Descarpack s/ alteração de vr- 20/08/2018.
PC 038/18 Dispensa 011/18 – Aquisição de Mat. Utilitários Diver-
sos (Bandeiras, Mastro, Púlpito, Suporte)-Sr. Presidente Ratica
e Homologa a favor de Centro Norte Comercial Ltda-ME, CNPJ nº
17.781.888/0001-40-CTR 081/18-Sig. Silvanei B. Santos (presidente)
e Nikolas T. Lambrakos p/ contratada - Vr.R$3.649,10-21/08/18-
Vig.31/12/17.
PC 038/18 Dispensa 011/18 – Aquisição de Mat. Utilitários Diversos
(Bandeiras, Mastro, Púlpito, Suporte)-Sr. Presidente Ratica e Homo-
loga a favor de Tukalé Ind. E Com. Ltda-EPP, CNPJ nº 02.727.664/0001-
82-CTR 082/18-Sig. Silvanei B. Santos (presidente) e Karine B. Q.
Lessa p/ contratada - Vr.R$403,20-21/08/18-Vig.31/12/17.
PC 036/2018 - PP 025/2018- Aquisição de Veículo 0km. Sr. Presidente
homologa a favor de Ponto Alto Máq. & Equip. Eireli-EPP, CNPJ
nº 27.819.404/0001-68-CTR 083/18-Sig. Silvanei B. Santos (presi-
dente) e Ivan T. Nogueira p/ contratada-Vr. R$70.000,00-21/08/18-
Vig.22/08/18 a 31/12/18.
PC 037/2018 - PP 026/2018- Cont. empresa p/ realização de Con-
curso Público. Suspensão do credenciamento designado para o dia
27/08/2018- 08:00, para alterações no edital.
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Relatório da Administração. Em consonância com as disposições legais e estatutárias, submetemos à apreciação dos senhores acionistas, as
demonstrações financeiras do exercício findo em 31 de dezembro de 2017. Belo Horizonte/MG, 30 de abril de 2018.
SX PARTICIPAÇÕES S/A - CNPJ: 03.120.603/0001-15
BALANÇOS PATRIMONIAIS LEVANTADOS EM 31 DE DEZEMBRO DE 2017 E DE 2016
A T I V O 31/12/2017 31/12/2016
.......................................................... R$ mil R$ mil
CIRCULANTE..................................... 3.274 2.878
Caixa e Equivalente de Caixa ............... 2.928 2.511
Contas a Receber ................................... 337 358
Outros..................................................... 9 9
NÃO CIRCULANTE 20.487 19.871
REALIZÁVEL A LONGO PRAZO 3.162 2.104
Crédito com Pessoas Ligadas 3.162 2.104
IMOBILIZADO ................................... 17.325 17.767
Terrenos................................................ 16.569 16.944
Edif. Instalações ................................... 1.687 1.687
Depreciação Acumulada....................... (931) (864)
TOTAL DO ATIVO ............................. 23.761 22.749
P A S S I V O 31/12/2017 31/12/2016
.......................................................... R$ mil R$ mil
CIRCULANTE..................................... 126 121
Fornecedores ........................................ 4 7
Impostos e Contribuições .................... 12 12
Provisão para IR / CSLL .................... 110 102
NÃO CIRCULANTE .......................... 3 2.400
EXIGÍVEL A LONGO PRAZO......... 3 2.400
Créditos de Pessoas Ligadas ............... 3 2.400
PATRIMÔNIO LÍQUIDO ................. 23.632 20.228
Capital .................................................. 2.427 2.427
Reserva Legal....................................... 708 708
Lucros Acumulados.............................. 20.497 17.093
TOTAL DO PASSIVO........................ 23.761 22.749
DEMONSTRAÇÃO DOS RESULTADOS
EXERCÍCIOS FINDOS EM
31/12/2017 31/12/2016
R$ mil R$ mil
RECEITA OPERACIONAL LÍQUIDA 3.891 3.562
CUSTO OPERACIONAL -67 -118
RESULTADO OPERACIONAL BRUTO 3.824 3.444
DESPESAS (RECEITAS)
OPERACIONAIS
Gerais e Administrativas. .................... 65 129
Despesas (Receitas) Financeiras Líquidas -139 -108
RESULTADO OPERACIONAL ........ 3.898 3.423
RESULTADO ANTES DO IR / CSSL 3.898 3.423
Provisão para Imposto de Renda ........ 357 280
Provisão para Contribuição Social ...... 137 110
RESULTADO LÍQUIDO DO EXERCÍCIO 3.404 3.033
DEMONSTRAÇÃO DAS MUTAÇÕES DO PATRIMÔNIO
LÍQUIDO PARA O EXERCÍCIO FINDO EM 31/12/2017
R$ MIL
Capital Reserva Reservas de
Descrição Social LegalLucros Acum. Total
SALDO EM 31/12/2016 2.427 708 17.093 20.228
Resultado do Exercício - - 3.404 3.404
SALDO EM 31/12/2017 2.427 708 20.497 23.632
DEMONSTRAÇÃO DE FLUXO DE CAIXA
31/12/2017 31/12/2016
R$ mil R$ mil
Fluxo de Caixa das Atividades
Operacionais
(+) Lucro Líquido do Exercício 3.404 3.033
(+) Depreciação 67 67
3.471 3.100
Variação nos Ativos e Passivos:
(Acréscimos) decréscimos nos Ativos
Operacionais
Contas a Receber 21 (29)
Acréscimos (decréscimos) nos Passivos
Operacionais
Fornecedores (3) (14)
Obrigações Fiscais 8 18
(=) Disponibilidades Líquidas
Geradas (aplicadas)
Atividades Operacionais 3.497 3.075
Fluxo de Investimentos
(-) Recebimentos por venda de
Imobilizado 375 -
(=) Disponibilidades Líquidas aplica-
das nas atividades de investimentos 375 -
Fluxos dos Financiamentos
(-) Aumento dos Empréstimos a P. ligadas (1.058) (583)
(-) Acréscimos (decréscimos) Créditos de
Pessoas Ligadas (2.397) (595)
(=) Disponibilidades Líquidas Aplicadas
nas Atividades de Financiamentos (3.455) (1.178)
Aumento das Disponibilidades:
Saldo Inicial das Disponibilidades 2.511 614
Saldo Final das Disponibilidades 2.928 2.511
Variação do Saldo das Disponibilidades: 417 1.897
NOTAS EXPLICATIVAS ÀS DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS DO EXERCÍCIO FINDO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2017
1) Contexto Operacional: A Companhia, fundada em 20 de abril de 1999, tem como objeto social a atividade de exploração e aluguel de
imóveis próprios e participação em outras sociedades. 2) Demonstrações Contábeis: As Demonstrações foram elaboradas de acordo com
a Legislação Societária e o resultado é apurado em obediência ao regime de competência. O Ativo Imobilizado está demonstrado pelo custo
de aquisição. 3) Capital Social: O Capital Social está representado por 48.540 ações ordinárias nominativas, sem valor nominal.
Edison Dias Filho Juventino Dias Neto Antônio Eustáquio de Faria - Contador - CRC MG 036465/O-6
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL MULTISSETORIAL
DO VALE DO PIRANGA - CIMVALPI,
torna público o Edital de Chamamento Público, PMI-CIMVALPI-
001/2018 cujo objeto visa orientar a participação de interessados no
processo de obtenção de estudos, levantamentos, investigações, dados,
informações técnicas, projetos ou pareceres que tragam soluções ou
insumos para estruturação de modelo de concessão de serviços públicos
visando a realização de investimentos e operação de estrutura necessá-
ria para a modernização, ecientização, eventual expansão, operação e
manutenção da infraestrutura da rede de Iluminação Pública dos entes
consorciados.O PMI-CIMVALPI-001/2018 observará as etapas e os
prazos indicados no edital, quais sejam, 1ª Sessão pública 04/09/2018,
Data-limite para requerimento de autorização 14/09/2018, Data-limite
para entrega do Caderno 1 – 1ª Etapa 15/10/2018, Data-limite para
publicação das Diretrizes de Continuidade do PROJETO 31/10/2018,
2ª Sessão pública DATA E LOCAL A SEREM PUBLICADOS JUN-
TAMENTE COM AS “DIRETRIZES DE CONTINUIDADE DO
PROJETO”, Data-limite para solicitação de agendamento de visitas
técnicas 09/11/2018, Data-limite para entrega nal das manifestações
de interesse 23/11/2018, Sessões para de apresentação dos estudos por
cada autorizado 07/12/2018, Publicação da análise das manifestações
de interesse recebidas 21/12/2018. José Antônio Delgado, Prefeito de
Oratórios/MG e Presidente do CIMVALPI. Ponte Nova, 23 de agosto
de 2018.
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CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE
SAÚDE CENTRO LESTE – CISCEL
AVISO DE CREDENCIAMENTO
O Consórcio Intermunicipal de Saúde Centro Leste – CISCEL, torna
público que no período de 23/08/2018 a 12/09/2018, estará recebendo
em sua sede Administrativa os envelopes para CREDENCIAMENTO
014/2018, paraCONTRATAÇÃODE PESSOAS JURÍDICAS
PRESTADORES DE CONSULTAS ESPECIALIZADAS, EXAMES
DE ALTA E MÉDIA COMPLEXIDADE PARA FINS DE DIAG-
NÓSTICOS E PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS, COM ATEN-
DIMENTO NOS MUNICÍPIOS CONSORCIADOS. Mais informa-
ções poderão ser obtidas na sede do CISCEL, situado na Av. Duque
de Caxias, nº 850, Esplanada da Estação, Itabira/MG, ou pelo telefone
31 3831 3555. Email: licitacao@ciscel.mg.gov.br. ou pelo site www.
ciscel.mg.gov.br. Itabira, 22 de agosto de 2018. Edila Madureira Fer-
nandes - Presidente da CPL.
4 cm -23 1137213 - 1
CISTRI –
EXTR. CONTRATO N°30/18 – Proc.028/18, Adesão n° 4/18. CON-
TRATADA: PHB JUNIOR REFRIGERAÇÃO EIRELI-CNPJ:
23.936.600/0002-42. OBJETO: AQUISIÇÃO DE APARELHO DE
AR CONDICIONADOR.valor R$ 3.399,00 Assinatura: 07/08/2018.
Vigência: 07/08/18 a 30/09/18.
2 cm -23 1137127 - 1
CISTRI
EXTR. CONTRATO N°33/18 – Proc. 26/18, Pregao pres.11/18.
CONTRATADA: TRIVALE ADMINISTRAÇÃO LTDA - CNPJ:
00.604.122/0001-97. OBJETO: Contratação de empresa para pres-
tação de serviço de manutenção dos veículos do CISTRI. Taxa
Administrativa:0%. Valor contrato: R$ 145.000,00 Vigência: 08/08/18
a 31/12/18.
2 cm -23 1137153 - 1
DMAES – DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ÁGUA,
ESGOTO E SANEAMENTO DE PONTE NOVA/MG
– EXTRATO DE 2º ADITAMENTO DE CONTRATO - Processo
048/2017 – Pregão Presencial 025/2017- ACRESCIMO EM 12,65%-
Contratado: Otimiza Terceirização e Serviços Ltda – ME. Objeto: Pres-
tação de Serviços de copa, limpeza, conservação e higienização nas
dependências internas e externas do Dmaes.Valor: R$ 13.229,74. Ponte
Nova (MG), 23 de agosto de 2018. Anderson Roberto Nacif Sodré/
Diretor Geral do DMAES.
2 cm -23 1137436 - 1
FUNDAÇÃO HOSPITALAR DO MUNICÍPIO
DE VARGINHA-FHOMUV
AVISO DE LICITAÇÃO – Fundação Hospitalar do Município de Var-
ginha – FHOMUV, torna público a abertura do procedimento: Licitação
nº 106/2018 – Pregão Presencial nº 105/2018 – do tipo “Menor Preço”,
tendo por objeto o Registro de Preços para a Aquisição de Suplementos
Nutricionais, mediante as condições estabelecidas em Edital. Data da
sessão: dia 06/09/2018, às 8h. Retirada do Edital: www.fhomuv.com.
br. Informações: (035) 3690-1008/1009/1010/1011 – edital@fhomuv.
com.br.
AVISO DE LICITAÇÃO – Fundação Hospitalar do Município de Var-
ginha – FHOMUV, torna público a abertura do procedimento: Licitação
nº 107/2018 – Pregão Presencial nº 106/2018 – do tipo “Menor Preço”,
tendo por objeto o Registro de Preços para a Aquisição de Dietas – Sis-
tema Fechado, com Comodato de Bombas de Infusão, mediante as con-
dições estabelecidas em Edital. Data da sessão: dia 06/09/2018, às 14h.
Retirada do Edital: www.fhomuv.com.br. Informações: (035) 3690-
1008/1009/1010/1011 – edital@fhomuv.com.br.
4 cm -23 1137322 - 1
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA, LAZER
E TURISMO – FUMCULT – CONGONHAS
CONTRATO Nº FUMCULT/:
011/2018. Partes: FUMCULT x Almeida Gomes Assessoria Ltda. –
ME. Prazo de vigência e execução: de 22/08/2018 à 12/01/2020. Valor
total: R$8.544,00 (oito mil, quinhentos e quarenta e quatro reais). Dota-
ção: 13.391.00477.003. Sérgio Rodrigo Reis-Diretor-Presidente da
FUMCULT.23/08/2018.
2 cm -23 1137070 - 1

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