Diário dos Municípios Mineiros – Câmara Municipal de Belo Horizonte, 21-12-2018

Data de publicação21 Dezembro 2018
SeçãoDiário dos Municípios Mineiros
Caderno 2 PubliCações de TerCeiros e ediTais de ComarCas
circula em todos os municípios e distritos do estado ANO 126 – Nº 233 – 12 pÁGinas BELO HORIZONTE, sExTA-fEIRA, 21 dE dEZEmBRO dE 2018
SUMÁRIO
Câmara Municipal de Belo Horizonte .......................................................1
Particulares e Pessoas Físicas ..............................................................1
Câmaras e Prefeituras do Interior ...........................................................4
Editais de Comarcas ....................................................................10
PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS
E EDITAIS DE COMARCAS
Câmara Municipal
de Belo Horizonte
CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE
COMUNICADO DE ADIAMENTO
CONSULTA PÚBLICA Nº 1/2018
A Câmara Municipal de Belo Horizonte torna público, para conheci-
mento dos interessados, que ca PRORROGADA, pelo prazo de 20
dias úteis, a Consulta Pública nº 1/2018 para apreciação geral do Termo
de Referência que tem por objeto “aquisição de uma solução integrada
Gestão de Recursos Humanos e Folha de Pagamento e serviços técnicos
necessários à implantação e sustentação, que atenda às necessidades de
automação e integração dos diversos processos da Câmara Municipal
de Belo Horizonte”, para que os interessados em participar da Consulta
Pública possam apresentar críticas e sugestões. O edital dessa Consulta
Pública e o documento sob consulta poderão ser obtidos no endereço
eletrônico http://www.cmbh.mg.gov.br/transparencia/licitacoes, ou,
ainda, na Seção de Apoio a Licitações, telefone: (31) 3555-1249, no
horário de 9:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira, na Avenida dos
Andradas, n° 3.100, sala A-121, Bairro Santa Egênia, nesta Capital.
Belo Horizonte, 19 de dezembro de 2018.
Sirlene Nunes Arêdes - Presidente da
Comissão Permanente de Licitação
5 cm -20 1177694 - 1
Particulares e
Pessoas Físicas
32 cm -19 1177081 - 1
Ativo 30/06/2018 31/12/2017
Circulante .................................................. 759.646,64 742.800,81
Caixa e Bancos ............................................ 242.169,19 202.615,42
Impostos a Recuperar .................................. 60.403,44 87.303,51
Aluguéis à Receber ..................................... 102.041,02 102.041,02
Devedores Diversos .................................... 4.445,29 3.420,29
Débitos de Acionistas. ................................ 89.068,41 87.072,28
Outras Contas à Receber ............................. 1.171,00 -
Depósitos Judiciais ...................................... 260.348,29 260.348,29
Não Circulante ......................................... 10.026.161,67 10.028.972,71
Realizável a Longo Prazo ......................... 31.261,66 31.261,66
Depósitos para Recursos ............................. 31.261,66 31.261,66
Investimentos ............................................ 9.987.080,68 9.987.080,68
Imóveis p/Venda ......................................... 9.585.854,64 9.585.854,64
Outros Investimentos .................................. 401.226,04 401.226,04
Imobilizado ................................................ 7.060,37 10.185,37
Outras Imobilizações .................................. 7.060,37 10.185,37
Intangível ................................................... 758,96 445,00
Programas ................................................... 758,96 445,00
Total do Ativo ........................................... 10.785.808,31 10.771.773,52
Passivo 30/06/2018 31/12/2017
Circulante .................................................. 515.680,79 353.770,06
Impostos e Taxas a Recolher. ..................... 16.996,06 10.579,50
Salários, Encargos e Provisões. .................. 96.938,12 70.683,99
Outras Contas a Pagar. ................................ 11.866,03 12.158,28
Credores Diversos ....................................... 389.880,58 260.348,29
Não Circulante .......................................... 10.270.127,52 10.418.003,46
Patrimônio Líquido .................................. 10.270.127,52 10.418.003,46
Capital Social. ............................................. 5.996.784,26 5.996.784,26
Reserva Legal. ............................................. 236.868,92 236.868,92
Lucro/Prejuízo Acumulados ....................... 4.184.350,28 4.691.397,92
Resultado do Exercício - 1º Semestre ......... (147.875,94 ) (195.837,43 )
Resultado do Exercício - 2º Semestre ......... - (311.210,21 )
Total do Passivo ........................................ 10.785.808,31 10.771.773,52
Balanço Patrimonial em 30/06/18 e 31/12/2017
Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido
Descrição Capital Social Reserva Legal Reserva de Lucros Total
Saldo em 31/12/2016 ..................................................................... 9.716.784,26 236.868,93 4.691.397,91 14.645.051,10
Resultado do Exercício .................................................................. (195.837,43 ) (195.837,43 )
Diminuição do Capital Social ........................................................ (3.720,000,00 ) (3.720.000,00 )
Saldo em 30/06/2017 .................................................................... 5.996.784,26 236.868,93 4.495.560,48 10.729.213,67
Resultado do Exercício .................................................................. (311.210,21 ) (311.210,21 )
Saldo em 31/12/2017 .................................................................... 5.996.784,26 236.868,93 4.184.350,27 10.418.003,46
Resultado do Exercício .................................................................. (147.875,94 ) (147.875,94 )
Saldo em 30/06/2018 .................................................................... 5.996.784,26 236.868,93 4.036.474,33 10.270.127,52
GLF - IMÓVEIS E PARTICIPAÇÕES S/A
Em Liquidação
C.N.P.J./MF: 70.945.746/0001-53
NIRE/JUCEMG: 3130001052-0
Relatório de Prestação Contas do Período
Senhores Acionistas: Em atendimento às disposições legais e estatutárias submetemos à apreciação de
96DVDVGHPRQVWUDo}HV¿QDQFHLUDVFRPYDORUHVDFXPXODGRVHPFRPSDUDGDVFRP%HOR
Horizonte, 17 de setembro de 2018. O Liquidante.
Demonstração do Resultado Acumulado no 1º Semestre de 2018
30/06/2018 31/12/2017
Receita Operacional Bruta
Aluguéis ................................................... 612.246,12 616.489,42
Deduções:
Impostos e Contribuições ............................ (56.632,78 ) (57.025,28 )
Total da Receita Líquida ......................... 555.613,34 559.464,14
Despesas Administrativas. .......................... (403.991,38 ) (402.800,51 )
Receitas Financeiras .................................... 16.293,28 18.454,28
Despesas Financeiras .................................. (975,23 ) (361.661,30 )
Impostos e Taxas. ........................................ (42.069,57 ) 45.635,39
Outras Despesas. ......................................... (294.847,26 ) (186.687,93 )
Resultados Não Operacionais ..................... 22.100,88 16.385,72
Resultado antes do IRPJ e CSLL ............ (147.875,94 ) (311.210,21 )
Contribuição Social sobre o Lucro Líquido - -
Lucro (Prej.) antes do Imp. de Renda ..... (147.875,94 ) (311.210,21 )
Provisão para o Imposto de Renda .............. - -
Lucro(Prejuízo)Líquido do Exercício ..... (147.875,94 ) (311.210,21 )
Lucro por ação. ........................................... (144,98 ) (305,11 )
Demonstração dos Fluxos de Caixa
30/06/2018 31/12/2017
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais
Lucro Líquido do Exercício ......................... (147.875,94 ) (311.210,21 )
Ajustes para reconciliar o resultado ao
caixa gerado pelas atividades operacionais
(+) Depreciações .............................................. 3.193,84 6.374,95
Lucro Líquido do Exercício Ajustado .......... (144.682,10 ) (304.835,26 )
Variação nos ativos e passivos
Redução (Aumento) em Impostos a Recuperar 26.900,07 (3.136,54 )
Redução (Aumento) em Aluguéis a Receber ... - 2.820,40
Redução (Aumento) em Devedores Diversos .. (1.025,00 ) (200,00 )
Redução (Aumento) em Débitos de Acionistas (1.996,13 ) 278.141,42
(Redução) Aumento em Outras
Contas a Receber ............................................. (1.171,00 ) 1.150,00
Redução (Aumento) em Depósitos
para Recursos .................................................. - (260.348,29 )
Aumento (Redução) em Impostos
e Taxas a Recolher .......................................... 6.416,56 (23.793,18 )
Aumento (Redução) em Salários,
Encargos e Provisões ...................................... 26.254,13 (35.045,34 )
Aumento (Redução) em Outras
Contas a Pagar ................................................. (292,25 ) -
Aumento (Redução) em Credores Diversos .... 129.532,29 260.348,29
Aumento (Redução) em Obrigações
de Títulos e Valores Mobiliários ..................... - -
Disponibilidades líquidas geradas
pelas atividades operacionais ...................... 39.936,57 (846.898,50 )
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamentos
Diminuição do Capital Social .......................... - -
Disponibilidades líquidas geradas pela
DWLYLGDGHGH¿QDQFLDPHQWRV ........................ - -
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento
Aquisição de Investimentos. ............................ - -
Aquisição de Ativo Intangível ......................... (382,80 ) -
Venda/Ajustes de Ativo Imobilizado ............... - -
Disponibilidade líquida geradas
pelas atividades de Investimentos ............... (382,80 ) -
Aumento Líq. de Caixa e Equivalente.......... 39.553,77 (84.898,50 )
No início do exercício ...................................... 202.615,42 287.513,92
1R¿QDOGRH[HUFtFLR ...................................... 242.169,19 202.615,42
Aumento do Caixa e equivalente de Caixa . 39.553,77 (84.898,50 )
Notas Explicativas: 1 - Sumário das Principais Práticas Contábeis
a) É adotado o regime de competência para o registro das operações; b) As
GHPRQVWUDo}HV¿QDQFHLUDVHVWmRHODERUDGDVH DSUHVHQWDGDVHPREVHUYkQFLDDRV
dispositivos constantes da Lei das S/A; c) Os investimentos estão registrados ao
custo de aquisição e/ou construção corrigidos até 31/12/1995; d) O imobilizado
está registrado ao custo de aquisição e/ou construção menos a depreciação.
O percentual de depreciação, aplicado pelo método linear, é considerado
compatível com sua vida útil estimada; e) Demonstração dos Fluxos de Caixa
- Apresentadas com comparabilidade com saldo acumulado em 30/06/2018. f)
O Capital Social integralizado em espécie é de R$ 5.996.784,26 dividido em
1.020 ações ordinárias, sem valor nominal. Declaramos sob as penas da lei
que as informações aqui contidas são verdadeiras e nos responsabilizamos
por elas. Fausto Pimentel Valle - Contador - CRC/MG: 075322/O-3 - CPF:
024.753.806-08. Gustavo Ramos Pasa - Liquidante - CPF 303.719.100-72.
-XQWD &RPHUFLDO GR (VWDGR GH 0LQDV *HUDLV &HUWL¿FR UHJLVWUR VRE R Q
7098296 em 13/12/2018 da Empresa GLF Imóveis e Participações S/A-
Em Liquidação, Nire 31300010520 e protocolo 186174004-11/12/2018.
Autenticação: 5BA44B39A6B4EA677B8EC66313DAD80F1C38C65.
0DULQHO\GH 3DXOD %RP¿P  6HFUHWiULD*HUDO 3DUD YDOLGDU HVWH GRFXPHQWR
acesse http://www.jucemg.mg.gov.br e informe nº de protocolo 18/617.400-
4 e o código de segurança P2C9. Esta cópia foi autenticada digitalmente e
DVVLQDGDHP  SRU 0DULQHO\ GH 3DXOD %RP¿P  6HFUHWiULD *HUDO
17 cm -20 1177886 - 1
EMPRE SA CONSTR UTORA BR ASIL S/ A
CNPJ 17.164.435/0001-74 - NIRE 3130004066-6
ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 19 DE NOVEMBRO DE 2018
Data, Hora e L ocal: Ao s 19 de novembro de 2018, às 10:00 horas, na sede
da Empresa Con strutor a Bra sil S/ A (“ Compan hia”), localizada n a Ru a
Santa C atarina, n ° 894, seto r 01 , B airro Lou rdes, CE P 30.170-084, Be lo
Horizonte/MG. P resen ça: Presente todos os membros titulares e em
exercício do Conselho de Administração da Companhia, conforme
assinatura d esta Ata. Con vocação: Dispens ada a con vocação em razão da
presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração. Mes a :
Assumiu a Presidência dos trabalhos o Sr. Rafael Vasconcelos Moreira da
Rocha, que convido u o Sr. João Andra de Rezende para Secr etário da Mesa.
Ordem do Dia: Receber as atribuições dadas pela Seção V d o Es tatuto
Social da Companhia, alterado em 05/11/2018, para deliberar sobre o Comitê
de Ética e Comp liance, em espec ial para: (i) examinar, discutir e votar todos
os atos praticados pelo Comitê desde a sua criação em 2016; (ii) aprovar o
regimento interno do Comitê de Ética e Compliance; (iii) criar duas novas
funções no Comitê; (iv) ratificar a nova composição do Comitê, conforme
eleição de 10/09/2018, a data de término do mandato dos membros eleitos
e eleger novo membro. Leitura de Documentos: Dispensada a leitura dos
documentos relacionado s às matérias a serem deliberadas, uma que vez que
são de inteiro conhecimento dos presentes. Deliberações: Instalada a Reunião
do Conselho de Adm inistração, após discussão e votação das matérias
constantes da ordem do dia, os membros, por unanimidade de votos e sem
quaisquer objeções, deliberaram: (i) Aprovar os atos praticados pelo Comitê
de Ética e Co mpliance desde a sua criação em 2016 até a p resente data; (ii)
Aprovar o Regimento Interno do Comitê de Ética e Compliance, documento
que será anexado a esta Ata e levado a registros nos livros internos e na Junta
Comercial de Minas Gerais; (iii) Criar duas novas funções do Comitê, a saber,
COC – Coordinator Compliance Officer e VCOC – Vice C oordinator
Compliance Officer; (iv) Ratificar a nova co mposição do Comitê de Ética
e Compliance, eleito em 10/09/2018, bem como, eleger o Gerente de
Suprimentos da Companhia, PAULO Jorge Loureiro Gonçalves Grou,
como vogal da área de Suprimentos, de forma que o Comitê de Ética e
Compliance terá a seguinte composição: Deiro Broseghini Braga, brasileiro,
viúvo, engenheiro civil, portador da Carteira de Identidade n° M-2.203.028,
inscrito no CPF sob o n° 062.393.586-49, residente e domiciliado na Rua
Joaquim Murtinho n° 118, apto 301, Bairro Santo Antônio, CEP: 30.350-050,
Belo Horizonte/MG - Chief Compliance Officer (CCO); • Dayane Oliveira
de Souza, brasileira, divorciada, advogada, portadora da Carteira de Identidade
n° MG 12 .276.197, inscr ita n o CPF sob o n° 067. 690.486-63, resid ente e
domiciliada na Rua dos Guajajaras n° 329, apto 703, Bairro Lourdes, CEP
30.180-101, Belo Horizonte /MG - Coordinator Compliance Officer (COC);
Vanessa Tolentino Bel trão Sil va Kl ausing , brasileira, casada, engenheira
civil, portadora da Carteira de Identidade n° MG 11.773.594, inscrita no CPF
sob n° 050.062.076-80, residente e do miciliada na Avenida da Cachoeira, n°
1040, Condomínio Retiro do Chalé, Brumadinho/MG – Vice Coordinator
Compliance Officer (VCOC); • Helder Filipe Teixeira Bessa, português,
casado, gestor, portador da Carteira de Identidade para Estrangeiro RNE so b
o n° V913006Q, inscrito no CPF sob n° 021.041.476-62, residente e domiciliado
na Rua d os Aim orés, n ° 2.085, apt o 2.103, Bairro Lourd es, CEP 30.140-074,
Belo Horizonte/MG - Vogal 1 – Área de Contabil idade; • J oao Andrad e
Rezende, brasileiro, solteiro, advogado, portador da Carteira de Identidade
n° MG 11.763. 325, inscrito no C PF so b o n° 089.003.776-04, com e ndereço
comercial na Rua Santa Catarina, n° 894, Setor 01, Bairro Lourdes, CEP
30.170-084, Belo Horizo nte/MG - Vogal 2 – Área Jurídica; • Jorge Aloisio
Gottems, brasileiro, casado, administrador, portador da Carteira de Identidade
n° 7.604.396-5 SSP/PR , inscr ito no CPF sob n° 473.797.740-34, res idente e
domiciliado na Rua Branca de Souza Couto, n° 127, Bairro Dona Clara, CEP
31.260-160, Belo H orizonte/ MG- Vogal 3 – Área Ad ministr ativa; • Paulo
Jorge Loureiro Gonçalves Grou, português, gerente de su primentos,
passaporte n° N000255, inscrito no CPF sob o n° 023.090.076-33, com endereço
comercial na Rua Santa Catarina, n° 894, Setor 01, Bairro Lourdes, CEP
30.170-084, Belo Horizont e/MG - Vogal 4 – Área de Suprimentos; Salv o
disposição posterior em contrário, o mandato do atual Comitê de Ética e
Compliance irá até 09/09/2020. Publicacações e Arquivamento: Os acionistas
deliberaram pela publicação desta ata nos jornais de publicação da Companhia
e seu arqu ivamento perante a Junta Comercial do Estado d e Minas Gerais,
na forma sumária, con forme faculdade prevista pelo Art. 130, § 1°, da Lei
n° 6.404/76. Encerramento e Assinaturas: Nada mais havendo a tratar, o Sr.
Presidente da Mesa deu por en cerrados os t rabalhos, lavrando-se a p resente
ata que, depois de lida, foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Belo
Horizonte/MG, 19 de novembro d e 2018. Mesa: Rafael Vasconcelos Moreira
da Rocha – Presidente da Mesa; João Andrade Rezende – Secre tário da
Mesa. Conse lheiros: (i) Carlos António Vasconcelos Mota dos Santos –
Presidente do Conselho de Administração; (ii) José Lúcio Rezende Filho –
Vice-Presidente do Conselho de Administração; (iii) Eduardo Costa Simões,
(iv) João Pedro dos Santo s D inis Parreira, (v) Manuel Antó nio Mendes
Teixeira e (vi) Rafael Vasconcelos Moreira da Rocha. – Conselheiros. Certifico
que a p resente é cópia fiel da ata lavrada no Livro de Atas de Reunião do
Conselho de Administração da Companhia. Rafael Vasconce los Moreira
da Roc ha - Presidente da M esa; Joã o Andrade Rezende - Secretário.
JUCEM G: Certifico registro sob o nº 7104714 em 19/12/2018 e pro tocolo
186330642 - 19/12/2018. Ma rinely de P aula Bomfim - Se cretária -Geral.
13 cm -20 1177652 - 1
EMBARÉ INDÚSTRIAS ALIMENTÍCIAS S.A.
CNPJ Nº 21.992.946/0001-51 - NIRE Nº 31300012964
ATA DA 233ª REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
1) Data e Local: 14 de dezembro de 2018, às 15h00min, na sede social
da Companhia, na Avenida Brasil, 241, Centro, Lagoa da Prata, Minas
Gerais. 2) Mesa Diretora: Presidente: ALEXANDRE DA ROSA
ANTUNES; Secretário: HAMILTON DA ROSA ANTUNES. 3)
Presença: Totalidade dos membros do Conselho de Administração.
4) Ordens do Dia: Deliberar sobre o pagamento de juros sobre capital
próprio aos acionistas, relativos ao período de janeiro a dezembro de
2018; Assuntos Gerais. a) PAGAMENTO DE JUROS SOBRE O
CAPITAL PRÓPRIO AOS ACIONISTAS - Em consonância com as
disposições estatutárias e legais aplicáveis, os Conselheiros presentes, por
unanimidade de votos, deliberaram creditar e pagar juros sobre capital
próprio aos acionistas, relativos ao período de janeiro a dezembro de
2018, observados os limites estabelecidos pela legislação, tendo por base
a variação pró-rata temporis da Taxa de Juros a Longo Prazo – TJLP,
calculada sobre o patrimônio líquido de 31 de dezembro de 2017. O
montante a ser creditado e pago é de R$ 4.243.289,25 (quatro milhões,
duzentos e quarenta e três mil, duzentos e oitenta e nove reais e vinte
e cinco centavos), sendo os acionistas remunerados na razão de suas
participações no capital social da Companhia, com o valor de R$0,25 por
ação com direito aos juros sobre o capital próprio. O valor dos juros sobre
o capital próprio será imputado aos dividendos do exercício de 2018, a
serem declarados na próxima Assembleia Geral Ordinária, prevista para
VHUUHDOL]DGDDWpR¿QDOGRPrV GHDEULOGHHQRWRFDQWH jUHWHQomR
do Imposto de Renda na Fonte, deverão ser observadas as disposições
legais vigentes. O crédito aos acionistas será efetuado até o dia 31 de
dezembro de 2018, precedido de aviso a ser enviado aos acionistas por
carta. b) ASSUNTOS GERAIS - Conforme o disposto no Artigo 21,
LQFLVR,9GR(VWDWXWR 6RFLDOGD &RPSDQKLD¿FD D'LUHWRULD([HFXWLYD
DXWRUL]DGDDFRQWUDWDUHPSUpVWLPRVH¿QDQFLDPHQWRVDWpROLPLWHGH
(trinta e cinco por cento) do faturamento bruto da empresa nos doze
meses imediatamente anteriores, podendo, nesses casos, prestar garantias
UHDLVRX¿GHMXVVyULDV LQFOXVLYHSHQKRUHFDXomR 'HOLEHUDUDPDLQGDRV
membros do Conselho de Administração, por unanimidade de votos e
em conformidade com o disposto no Artigo 21, inciso IV, do Estatuto
Social que, além das operações acima mencionadas, a Diretoria Executiva
¿FDDXWRUL]DGDDDVVLQDUFRQWUDWRVHPJHUDOTXHWHQKDP YDORULQGLYLGXDO
mensal de até R$1.000.000,00 (hum milhão de reais). Finalmente, de
acordo com o disposto no Artigo 21, inciso VII, do Estatuto Social da
&RPSDQKLD¿[DU HP 5 WUH]HQWRV H FLQTXHQWD PLO UHDLV R
limite de valor para a transferência da titularidade de ativos imobilizados
da Companhia, precedida de comunicação expressa aos membros do
Conselho de Administração. Como ninguém mais quisesse fazer uso
da palavra, o presidente declarou encerrados os trabalhos, mandando
lavrar a presente ata que, depois de lida e achada conforme, vai por
todos os presentes assinada. Lagoa da Prata, MG, 14 de dezembro de
2018. ALEXANDRE DA ROSA ANTUNES - Presidente da mesa e
Conselheiro Presidente; ARINA CLAIRE SCHMIDT - Conselheira
Vice-Presidente. HAROLDO ANTONIO ANTUNES - Conselheiro
representado por Alexandre da Rosa Antunes; HAROLDO ANTONIO
ANTUNES FILHO - Conselheiro; YVONNE ELISABETH SCHMIDT
- Conselheira; ITALO MASTRANGELO STANECK - Conselheiro
representado por Hamilton da Rosa Antunes; HAMILTON DA ROSA
ANTUNES - Conselheiro e Secretário. Junta Comercial do Estado
GH0LQDV *HUDLV  &HUWL¿FR UHJLVWUR VRE R Q  HP 
da Empresa EMBARE INDUSTRIAS ALIMENTICIAS S.A., Nire
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ITAURB – EMPRESA DE DESENVOLVIMENTO
DE ITABIRA LTDA.
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
Pelo presente termo, HOMOLOGO o Processo Licitatório
GMP/027/2018 - Pregão Presencial N°021/2018, cujo objeto consiste
na aquisição de pneus novos para utilização em sua frota de veículos e
máquinas no município de Itabira/MG, conforme quantidades e espe-
cicações constantes no Anexo III - Termo de Referência do Edital,
com vigência de 06 (seis) meses. Que teve como vencedoras as empre-
sas LARISSA TORRES MACHADO - EPP – Item 01: R$58.200,00;
EL ELYON PNEUS EIRELI - ME - Item 02: R$16.843,50; Item 03:
R$11.060,00; Item 04: R$5.000,00; ERNANE BRAMANTE SER-
VIÇOS LTDA -ME - Item 05: R$4.160,00; Item 06: R$896,00; Item
09: R$945,00; Item 10: R$1.040,00; COMERCIAL ITABIRANA DE
PNEUS LTDA – EPP - Item 07: R$2.115,00; Item 08: R$645,60; Item
11: R$2.080,00; Item 12: R$1.812,00. Itabira-MG, 17 de dezembro de
2018. Sebastião Onofre Silva - Diretor Presidente.
4 cm -20 1177637 - 1
BRASIL FORTE PARTICIPAÇÕES S/A
Termo de Compromisso de Compensação Ambiental n° 2101010504618
entre Instituto Estadual de Florestas - IEF e Brasil Forte Participações
S/A, estabelecer medida de compensação ambiental (Lei 9985/00) do
licenciamento do empreendimento “Produção de energia termoelétrica
a gás natural e biogás” de acordo com a cláusula primeira do referido
termo. Valor da compensação: R$2.465.877,89. Data de assinatura:
14/12/2018 Henri Dubois Collet - Diretor Geral do IEF. Silvio Sebas-
tião Borges de Oliveira - Diretor Presidente - Brasil Forte Participa-
ções S/A.
3 cm -19 1177450 - 1
CESAMA – COMPANHIA DE SANEAMENTO
MUNICIPAL - JUIZ DE FORA/MG
- AVISO DE INTENÇÃO DE REVOGAÇÃO – Concorrência nº
003/18- OBJETO: Contratação de empresa especializada em presta-
ção de serviços de controle de odores, em pontos do Sistema Coletor
Urbano de Esgoto Sanitário de Juiz de Fora que apresente eciência
na redução da concentração de Gás Sulfídrico (H2S), incluindo ade-
quação de instalações, cessão de equipamentos em comodato, forneci-
mento de reagentes, softwares de controle “on line” com possibilidade
de acesso remoto e analisadores de gás sulfídrico. Conforme art. 49
da Lei Federal nº 8.666/93 a CESAMA informa que a Concorrência
nº 003/18 será REVOGADA conforme motivação, expressa e clara,
registrada no processo licitatório, e Deliberação da Diretoria Execu-
tiva à . 227. Os interessados em registrar recurso contra a decisão
da revogação, em atendimento ao direito da ampla defesa e do con-
traditório, deverão fazê-lo no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a
partir da divulgação deste comunicado, conforme estabelecido no item
11.7 do edital e previsão legal. Não havendo recurso, a anulação do
certame será efetivada. Para informações: Telefones (32) 3692-9198
/ 9199 / 9200 / 9201 ou e-mail licita@cesama.com.br. Juiz de Fora,
20 de dezembro de 2018. André Borges de Souza – Diretor Presidente
da CESAMA.
5 cm -20 1177564 - 1
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE
DO MÉDIO RIO DAS VELHAS – CISMEV
HOMOLOGAÇÃO e PUBLICAÇÃO de CONTRATO – Processo
Licitatório 059/2018 - Pregão Presencial nº 017/2018 – Empresa
Vencedora:
Pedro Paulo de Assis Filho - Me. – Valor total estimado: R$ 68.390,00
(Sessenta e oito mil trezentos e noventa reais)
Curvelo/MG, 18.12.2018 – Ricardo de Castro Machado – Presidente
do CISMEV.
2 cm -19 1177401 - 1
INSTITUTO NOVOS HORIZONTES DE
ENSINO SUPERIOR E PESQUISA LTDA.
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA – AGO – EDITAL DE CON-
VOCAÇÃO - O Presidente do Instituto Novos Horizontes de Ensino
Superior e Pesquisa Ltda. convoca os sócios a se reunirem em Assem-
bleia Geral Ordinária, a realizar-se em 27 de dezembro de 2018, às
16h30 em 1ª Convocação com a presença da unanimidade dos sócios,
e, às 17h00 em 2ª Convocação com a presença de qualquer número dos
sócios, a realizar-se na Rua Artur Itabirano, 251, Bairro São Jose-Pam-
pulha, Belo Horizonte, MG, CEP: 31275-020. PAUTA: a) Eleição da
Diretoria para triênio 2019/2021;b) Quitação Débito Sócios da Socie-
dade Nova Marca Participações junto ao INHESP; c) Outros assuntos
de interesse da sociedade. Belo Horizonte, 27 de novembro de 2018.
Prof. Dr. Alfredo Alves de Oliveira Melo. Diretor Presidente.
3 cm -03 1171013 - 1
SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E
ESGOTO DE VIÇOSA-MG
O SAAE D E VIÇOSA-MG comunica aos interessados que foi DEFE-
RIDO o pedido de impugnação referente ao processo 067/2018, Pregão
Presencial 037/2018, cujo objeto trata-se da contratação de empresa
para a prestação de serviços de radiodifusão, utilizando modulação
em frequência FM, protocolado pela empresa SOCIEDADE RADIO
MONTANHESA LTDA, CNPJ: 25.946.971/0001-50. Razão pela qual
ca cancelada a abertura do certame marcada para as 09 horas do dia
21/12/2018. Após as devidas correções o edital será republicado e nova
data será marcada para realização do certame. Detalhes encontram-se
à disposição dos interessados, na Sede da Autarquia, ou pelo tele-
fone (31) 3899-5608, ou ainda pelo site www.saaevicosa.mg.gov.br .
Romeu Souza da Paixão – Diretor Presidente. Viçosa, 20 de dezem-
bro de 2018.
SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE VIÇOSA-MG
RESULTADO DA HABILITAÇÃO DA CONCORRÊNCIA 003/2018
O SAAE de Viçosa-MG torna público o resultado da abertura da docu-
mentação de habilitação referente ao Processo licitatório N.º 050/2018,
modalidade Concorrência n.º 003/2018, para contratação de empresa
para execução de obras complementares para aumento da produção de
água da ETA II. Na presente licitação não houve empresas habilitadas,
motivo pelo qual foi concedido a empresa inabilitada o prazo de 08
(oito)dias úteis para a apresentação de nova documentação, conforme
prerrogativas do Art. 48 , § 3º da Lei 8.666/93. Maiores detalhes encon-
tram-se à disposição dos interessados, no endereço acima, ou pelo tele-
fone (31) 3899-5608. Romeu Souza da Paixão – Diretor Presidente.
Viçosa, 20 de dezembro de 2018
7 cm -20 1177954 - 1

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