Diário dos Municípios Mineiros – Câmara Municipal de Belo Horizonte, 22-07-2016

Data de publicação22 Julho 2016
SeçãoDiário dos Municípios Mineiros
Caderno 2 PubliCações de TerCeiros e ediTais de ComarCas
circula em todos os municípios e distritos do estado ANO 124 – Nº 133 – 20 pÁGinas BELO HORIZONTE, sExTA-fEIRA, 22 dE JuLHO dE 2016
VENdA AVuLsA: CAdERNO I: R$1,00 • CAdERNO II: R$1,00
SUMÁRIO
Entidades de Direito Público ..............................................................1
Câmara Municipal de Belo Horizonte .......................................................1
Particulares e Pessoas Físicas ..............................................................1
Câmaras e Prefeituras do Interior ...........................................................8
Editais de Comarcas ....................................................................18
Ordem dos Advogados do Brasil ..........................................................18
PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS
E EDITAIS DE COMARCAS
Entidades de
Direito Público
COMPANHIA BRASILEIRA DE TRENS URBANOS- Superin-
tendência Regional de Trens Urbanos de Belo Horizonte - Aviso de
Homologação – Pregão Eletrônico Nº 024-2016/GOLIC/CBTU-STU/
BH - Objeto: Serviços de engenharia para execução de manutenções
preventiva, corretiva, revisão e modernização de TUE´S (Trem Uni-
dade Elétrico).
- Comunicamos a todos os interessados que o objeto do pregão ele-
trônico em epígrafe foi adjudicado pelo Pregoeiro à empresa TRANS
SISTEMAS DE TRANSPORTES – CNPJ: 02.249.216/0001-10, pelo
valor global de R$3.190.000,00 (Três milhões, cento e noventa mil
reais), sendo o resultado homologado pelo Sr. Superintendente Regio-
nal. Outras informações: E-mail: hgsampaio@cbtu.gov.br.
HENRIQUE GUIMARÃES SAMPAIO
PREGOEIRO
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Câmara Municipal
de Belo Horizonte
CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 30/2016
A Câmara Municipal de Belo Horizonte torna público, para conheci-
mento dos interessados, que fará realizar, a partir das 10:00 horas do
dia 09 de agosto de 2016, pelo site www.comprasnet.gov.br, licitação
na modalidade Pregão Eletrônico, tendo por objeto contratação de
empresa especializada para fornecimento, montagem e desmontagem
de materiais diversos, mobiliário, estruturas metálicas, equipamen-
tos, arranjos orais e outros itens para atender ao evento de Posse da
Legislatura 2017-2020. O texto integral do edital, contendo todas as
informações sobre o certame, encontra-se à disposição dos interessados
na Internet, nos sites www.comprasnet.gov.br e www.cmbh.mg.gov.br
(link “licitações”), bem como na Seção de Apoio a Licitações, telefone:
(31) 3555-1249, no horário de 9:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-
feira, onde poderão ser obtidos esclarecimentos adicionais.
Belo Horizonte, 19 de julho de 2016.
Maria Luisa Gonçalves de Oliveira Pregoeira
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Particulares e
Pessoas Físicas
CARFEPE S/A – ADMINISTRADORA E PARTICIPADORA.
CNPJ/MF: 25.633.934/0001-91.NIRE: 31300036464. Edital de Con-
vocação. Assembleia Geral Extraordinária.CARFEPE S/A – ADMI-
NISTRADORA E PARTICIPADORA, sociedade por ações, com sede
na Av. do Bálsamo, 298, prédio A, Sala 101, na cidade de Uberlândia,
Estado de Minas Gerais, inscrita no CNPJ sob o nº. 25.633.934/0001-91
(“Companhia”), CONVOCA todos os acionistas da Companhia a se
reunir em Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na sede
da Companhia, às 10h do dia 29 de julho de 2016, a m de deliberar
sobre a seguinte ordem do dia: (i) raticar a celebração do contrato de
Stock Purchase Agreement (“SPA”) relativo à cessão de ações da Val-
lée S.A., de titularidade de Carfepe S.A – Administradora e Participa-
dora; (ii) autorizar os administradores da Companhia a representá-la na
Assembleia da empresa controlada Vallée S.A.; (iii) autorizar os admi-
nistradores da Companhia e de sua controlada Vallée S.A. a celebrar
os contratos e documentos necessários para a efetivação da transação
objeto do SPA; praticar quaisquer atos necessários para a conclusão da
operação acordada no SPA, bem como raticar todos os atos praticados
pelos administradores com relação ao SPA.Uberlândia-MG, 19 de julho
de 2016. Adriano Márcio Macedo Campos-Diretor Presidente.
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BETIM PARTICIPAÇÕES SA., Rua Cristiano Moreira Sales n°
150, Sala 409, Bairro Estoril em Belo Horizonte/MG, sociedade anô-
nima fechada, CNPJ: 19.878.867/0001-72,convocaos acionistas para
a Assembléia Geral Extraordinária para deliberar sobre oAporte de
Capital;
Assembléia a ser realizada na sede da empresa no dia 04 de Agosto de
2016, às 14:00 hs, com a presença do quorum legal.
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CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA
MICRORREGIÃO DO VALE DO PIRANGA CISAMAPI
AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2016. A
Pregoeira e Equipe de Apoio do Consórcio Intermunicipal de Saúde
da Microrregião do Vale do Piranga – CISAMAPI faz tornar público
Pregão Presencial nº011/2016 tendo por objeto: Registro de preços
para futura e eventual contratação para fornecimento de material de
limpeza, materiais de consumo em geral, materiais e utensílios de copa
e cozinha e gêneros alimentícios. Maiores informações e edital pode-
rão ser fornecidos junto a CPL, na sede do CISAMAPI, situada à Rua
Ernesto Trivellato, 120, Bairro Triângulo, Ponte Nova, MG, telefone
(31) 3819.8807. E-mail: licitacao@cisamapi.mg.gov.br
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CENTRO OPERACIONAL DE DESENVOLVIMENTO E SANE-
AMENTO DE UBERABA – CODAUtorna pública que marcou a lici-
tação, modalidade PREGÃO PRESENCIAL nº. 104/2016, tipo menor
preço por lote, com cota para reserva de 25% para micro e pequenas
objetivando o registro de preço para futuro e eventual fornecimento de
bobinas para emissão de fatura mensal de água e esgoto, por um período
de 12 (doze) meses, em atendimento à solicitação da Seção Controle de
Almoxarifados – Diretoria de Gestão Administrativa, conforme especi-
cações contidas no Anexo “I” e Termo de Referência - Anexo “V” do
edital. Leis Federais nº. 10.520/2002 e 8.666/93 Lei Complementar nº.
123/06 e Decreto Municipal nº. 1.766/2006 e 3555/2000. Data/horário
para realização da licitação: 09hs00min do dia 04 de agosto de 2016.
Local aquisição do edital, entrega da documentação e proposta de pre-
ços, bem como abertura dos envelopes: Av. Saudade, 755 – Uberaba/
MG. Informações pelo telefone (0xx34) 3318-6031/6080. Site: www.
codau.com.br. Uberaba/MG, 21 de julho de 2016, Regis Gaspar Alves
- Pregoeiro.
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CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REDE DE
URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DO NORDESTE E JEQUITI-
NHONHA – CISNORJE, TORNA PÚBLICO, Pregão Presencial n°
015/2016 – Processo Licitatório nº 018/2016; Julgamento: 03/08/2016
às 09h00min; Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E
EVENTUAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FUNILARIA, TAPE-
ÇARIA E CAPOTARIA PARA MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO
DE VEÍCULOS ALOCADOS NA REGIÃO DE TEÓFILO OTONI/
MG, COM O FORNECIMENTO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS. O edi-
tal e demais informações atinentes ao certame encontram-se à dispo-
sição dos interessados na sala da Comissão Permanente de Licitação
– Avenida Alfredo Sá, nº 4319, Bairro Vila Pedrosa, Prédio SAMU,
Teólo Otoni/MG, tele/fax (33)3521-0508 / 3536-4032, nos dias úteis,
horário de 08:00 às 17:00 horas, ou através do site www.cisnorje.saude.
mg.gov.br e pelo e-mail: licitacao@cisnorje.saude.mg.gov.br
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DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ÁGUAS E
ESGOTOS DE JOÃO MONLEVADE – MG
AVISO DE LICITAÇÃO
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 045/2016
MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 043/2016
O DAE - Departamento Municipal de Águas e Esgotos de João Mon-
levade – MG, torna público que fará realizar licitação na modalidade
Pregão Presencial do tipo menor preço por item, nos termos das Leis
8.666/93, nº 10.520/02 suas alterações conforme Lei nº 8.883/94
e 9.648/98, e Decretos Municipais nº 006/2014 e nº 126/2013, cujo
objeto é aquisição de ORTOPOLIFOSFATO de SÓDIO em base seca,
contido em solução aquosa a 55% de concentração, especíco para uso
em água potável, para o DAE.
Valor Estimado: R$ 343.500,00 (trezentos e quarenta e três mil e qui-
nhentos reais).
O Edital completo encontra-se à disposição dos interessados na sede do
DAE, situado à Rua Duque de Caxias, 192 – Bairro José Elói, no horá-
rio de 08:00 às 11:00 horas e de 13:00 às 17:00 horas ou pelo site www.
daejoaomonlevade.com.br, sendo a entrega das propostas até as 14:00
horas do dia 08/08/2016, no Protocolo do Setor de Suprimentos.
João Monlevade, 20 de julho de 2016.
Cleres Roberto de Souza
Diretor do DAE
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PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA PONTE-MG.
LICITAÇÃO N º 002/2016 PREGÃO PRESENCIAL 002/2016
AVISO
A Pregoeira ocial do DMAE – Departamento Municipal de Água e
Esgotos do município de Nova Ponte, no uso de suas atribuições legais,
comunica a todos os interessados que a data de abertura dos traba-
lhos alusivos à licitação referenciada foi redesignada para o dia 03 de
Agosto de 2.016, às 09:00 horas, tendo em vista a publicação no jornal
de circulação regional não ter sido feita. Maiores informações pelo tele-
fone (34)3356.8055. Nova Ponte 21 de julho de 2.016, Simone Pereira
da Cunha. Pregoeira.
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Maria de Lourdes S. Chicre - Diret. Presidente
Arnaldo da Silva Chicri - Diret. Administrativo
Cleonir Jose de Moura
Contador CRCMG42492/0-9 - CPF 444.026.436-00
Relatório da Administração
Senhores acionistas, cumprindo determinações legais e estatutárias, estamos
submetendo a V.Sas., o Relatorio da Administração e as Demonstrações Con-
tabeis da Sociedade Salomao Chicre S/A, relativas ao exercicio social encerra-
do em 31/12/2015, e colocamo-nos à disposição para outras informações que
se julgarem necessarias. As notas explicativas anexas são partes integrantes
das demonstrações contabeis. (Valores em Reais).
SALOMAO CHICRE S/A
CNPJ N° 03.467.739/0001-04
DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO
31/12/2014 31/12/2015
Receita Equiv Patrimonial ...... 7.455.734,16 308.142,91
Lucro Bruto ............................. 7.455.734,16 308.142,91
Despesas Administrativas ....... 31.276,80 34.848,00
Desp. Financ./Bancárias .......... 91,21 0,00
Desp. Tributarias .................... 149,61 384,60
Desp. Operac. Atividade ......... 4.042,77 4.026,16
Lucro/Prejuizo Cont.Exerc .... 7.420.173,77 268.884,15
DEMONSTRAÇÃO DO FLUXO DE CAIXA
Em 31 de Dezembro de 2015
( + ) ATIVIDADES OPERACIONAIS
( + ) Receitas de de Equivalencia Patrimonial ............. 308.142,91
( = ) IMPOSTOS
( + ) Impostos .............................................................. 288,24
( = ) CUSTOS
( + ) Custos .................................................................. 210,96
( = ) DESPESAS
( - ) Despesas ............................................................... -39.258,76
( - ) INVESTIMENTOS
( - ) Investimentos ....................................................... -308.142,91
( = ) F. C. O. APÓS INVESTIMENTOS
( = ) Fluxo de Caixa Operacional ............................... -38.759,56
( + ) EMPREST. JUROS E AMORTIZAÇOES
( +- ) Juros e Amortizações ......................................... 100.000,00
(= ) FLUXO DE CAIXA DO ACIONISTA
( = ) Fluxo de Caixa do Acionista ................................ 61.240,44
( = ) FLUXO DE CAIXA FINAL
( = ) FLUXO DE CAIXA FINAL ............................... 61.240,44
BALANÇO PATRIMONIAL
31/12/2014 31/12/2015
ATIVO ..................................... 9.641.677,02 10.011.060,37
Ativo Circulante ...................... 5.929,96 67.170,40
Caixa ...................................... 5.829,96 67.170,00
Bancos c/ Movimento ............. 100,00 0,00
Ativo Circ.Direit. RES. ........... 78.983,10 78.983,10
Desp. Judic. Usufruto .............. 78.983,10 78.983,10
At. Não Circul. Investimen ..... 9.556,763,96 9.864.906,87
Participações Colig./Contr ...... 9.911.626,58 10.219.769,49
Agio/Deságio Investim ............ -354.862,62 -354.862,62
PASSIVO ................................. 9.641.677,02 10.011.060,37
Circulante ................................ 2.606,40 3.105,60
Contrib. Previdenciarias ......... 514,04 802,28
Retiradas Remun. Pagar ......... 2.092,36 2.303,32
Exigivel a Longo Prazo ........ 800.000,00 900.000,00
Emprestimos .......................... 800.000,00 900.000,00
Patrimonio Liquido .............. 8.839070,62 9.107.954,77
Capital Social ......................... 3.308.870,00 3.308.870,00
Ágio/Deságio Investim. ......... 222.454,35 222.454,35
Reserva Legal ......................... 608.157,57 621.601,78
Reserva de Lucros ................... 4.699.588,70 4.955.028,64
DEMONSTRAÇAO DAS MUTAÇÕES DO PATRIMONIO LIQUIDO FINDO EM 31/12/2015
Descrição Capital Social Reserva Ágio Reserva Legal Reserva Lucros Result. Exerc. Patr. Líquido
Saldos em 31.12.2013 ....................... 3.308.870,00 222.454,35 237.148,88 -2.349.576,38 1.418.896,85
Resultado do Exerc. 2014 .................... 7.420.173,77 7.420.173,77
Transf. p/ Reserva Legal ...................... 371.008,69 -371.008,69 0,00
Transf. p/ Reserva Lucros ................... 7.049.165,08 -7.049.165,08
Saldos em 31.12.2014 ....................... 3.308.870,00 222.454,35 608.157,57 4.699.588,70 0,00 8.839.070,62
Resultado do Exerc. 2015 .................... 268.884,15 268.884,15
Transf. p/ Reserva Legal ...................... 13.444,21 -13.444,21 0,00
Transf. p/ Reserva Lucros .................... 255.439,94 -255.439,94 0,00
Saldos em 31.12.2015 ....................... 3.308.870,00 222.454,35 621.601,78 4.955.028,64 0,00 9.107.954,77
Notas Explicativas às Demonstrações Contabeis em 31/12/2015
1 - CONTEXTO OPER ACIONAL - A Sociedade A nônima Salo-
mão Chicre S/A, de capit al fechado, tem como at ividade princ ipal a
participa ção em outra s sociedades e mpresárias , inclusive adm inis-
tração e a presta ção de serviços tec nicos de assessori a, organizaç ão
e planejamento de so ciedade control adas. A sociedad e participa em
sociedade s empresarias que at uam nos setores comerc ial, industri al
e de presta ção de serviços, destacand o-se as atividades realciona das
à comercializaç ão de bebidas, recapagem e recauchutagem de pneus.
2 - APRESE NTAÇÃO DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁ-
BEIS- As present es demonst rações c ontabeis for am elabora das e
estão s endo apres entadas de acordo com os princípios fundam en-
tais de c ontabilidad e, emanado s de legisla ção societa ria. 3 - Ativo
não Ci rculante - Inve stimentos - Os investi mentos relevantes em
sociedade s empres arias controladas são represent ados pel a part i-
cipação e m Recapage m Alteros a Ltda, com R$ 12.838.398,74; em
Salomão Chicre e Cia Ltda , com ( R$ 2.647.880,89), Brauna Altero -
sa Ind. E Com. Lt da em R$ 29.251,64, 5-PATRIM ONIO LIQUIDO
- O Capi tal Social em 31/12/2014 é d e R$ 3.308 .870,00 divid o em
3.308.870 açõ es nomin ativas, s em valor nominal, sendo 1.815.711
ações ordin arias Classe A ou co muns, -/ 1.089.251 ações ordi narias
Classe B e 403.908 aç oes preferenci ais nominativ as
12 cm -21 860401 - 1
INTERMOINHOS NORDESTE S/A – INTERPASTIL
NIRE 31300039340 - CNPJ 22.689.046/0001-00
]ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE
ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 11 DE MAIO DE 2016.
Aos 11 dias do mês de maio de 2016, às 13:30h, em sua sede social à Av. Pedro
Chaves dos Santos, 153, Distrito Industrial, em Montes Claros – MG, reuni-
ram-se a totalidade dos membros do Conselho de Administração da Sociedade
INTERMOINHOS NORDESTE S/A – INTERPASTIL, eleitos pela Assem-
bléia Geral Ordinária realizada na mesma data. A Presidente do Conselho de
Administração, Sra. Patricia Macedo Costa, em primeira convocação, declarou
aberta a reunião, convidando para secretariá-lo o Sr. Leonardo Ferreira Frizon,
¿FDQGRDVVLPFRQVWLWXtGDD0HVD'LUHWLYD$3UHVLGHQWHGR&RQVHOKRGH$GPL-
nistração declarou a sessão regularmente instalada considerando a presença de
WRGRVRVPHPEURVGR&RQVHOKRGH$GPLQLVWUDomR'DQGRLQtFLRDRVWUDEDOKRV
a Sra. Presidente informou que, como já era de pleno conhecimento de todos
os presentes, a reunião tinha como objetivo a eleição, por parte do Conselho de
Administração, dos Diretores da Companhia para o triênio 2016/2019, com os
PDQGDWRVVHHQFHUUDQGRHPGH PDLRGHHUDWL¿FDUSRU SDUWHGHFDGD
Diretor sua posse nas Diretorias, levando-se em conta as atribuições e compe-
tências de cada cargo; e ainda em função da referida Assembléia Geral, eleger
para o cargo de Diretora Presidente a Sra. Patricia Macedo Costa, brasileira,
casada, administradora de empresas, portadora da Carteira de Identidade nº
6.615.471, expedida pela SSP/MG e CPF 012.596.856-67, residente à Rua
Eugenio Murilo Rubião, nº 185, apto 1701, Bairro Anchieta, Belo Horizonte,
MG; eleger para o cargo de Diretor Superintendente o Sr Sérgio Gonçalves
dos Santos, brasileiro, casado, industriário, portador da Carteira de Identidade
MG 11.847.296, expedida pela SSP/MG e CPF 108.954.338-77, residente e
GRPLFLOLDGRj$ODPHGD0RQWH&ULVWDORFDVD&RQGRPtQLR9LOOD$OSLQD
em Nova Lima, MG e para o cargo de Diretor Financeiro a Sra Isis Bor-
ges e Bedran Chaves, brasileira, casada, industriaria, portadora da Carteira
de Identidade MG 3.913.700, expedida pela SSP/MG e CPF 043.098.096-50,
UHVLGHQWHHGRPLFLOLDGDj5XD6mR-RmRGR3DUDtVRDSWR%DLUUR6LRQ
em Belo Horizonte, MG. Colocada em votação, a proposta foi unanimemente
aprovada por todos os membros do Conselho de Administração, sendo então
convocados os Diretores eleitos para tomar posse perante o Conselho de Admi-
nistração. Os Diretores então declararam que aceitavam os cargos, suas atribui-
ções e competências e tomavam posse neste ato perante o Conselho de Admi-
nistração, comprometendo-se a prestar contas de suas atividades e declarando,
sob as penas da lei, que não se acham impedidos de participar como sócios ou
administradores de sociedades comerciais (Lei 6.939/81, art.3º, §2º, letra b); e
nada mais havendo a ser tratado, a Presidente do Conselho de Administração
ofereceu a palavra a quem dela quisesse fazer uso e como não houvera mani-
festação, suspendeu a reunião pelo tempo necessário à lavratura da presente
Ata, a qual, reaberta a sessão, foi lida, conferida, unanimemente aprovada e
assinada por todos os presentes. Presidente da Mesa: Patricia Macedo Costa;
Secretário da Mesa: Leonardo Ferreira Frizon; Conselho de Administração:
3DWULFLD0DFHGR&RVWD3UHVLGHQWH7KLDJR&RVWD9LFH3UHVLGHQWH6pUJLR
)HUQDQGRGH0DFHGR0RXUD 9LFHSUHVLGHQWH'LUHWRULD3DWULFLD0DFHGR
Costa (Diretora Presidente), Sérgio Gonçalves dos Santos (Diretor Superin-
tendente), Isis Borges e Bedran Chaves (Diretora Financeira); Advogado:
7RPiV/HYL0RUHLUD $OYHV ± 2$%0*  &HUWL¿FR SDUD RV GHYLGRV
¿QVTXHD SUHVHQWHDWD pFySLD ¿HOGDDWD RULJLQDOODYUDGD QROLYURGH $WDV
de Assembleias Gerais da Companhia. Montes Claros, 11 de maio de 2016.
3DWULFLD0DFHGR&RVWD 3UHVLGHQWHGD0HVD-8&(0* &HUWL¿FRRUHJLVWUR
sob o nº 5788283 em 07/07/2016. Protocolo: 16/341.690-7. Marinely de Paula
%RP¿P6HFUHWiULD*HUDO
12 cm -21 860652 - 1
ESTAMPARIA SANTARITENSE S/A - CNPJ: 24.491.052/0001-76 -
NIRE: 31300038149 - Ata da Assembléia Geral Ordinária e
Extraordinária da Estamparia Santaritense S/A realizada em 29 de
Abril de 2016. Às 14 horas do dia 29 de abril de 2016, em sua sede social
localizada na Rua José Palma Rennó, 238-A, Santa Rita do Sapucaí, MG,
reuniram-se em Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária a totalidade
dos acionistas da Estamparia Santaritense S/A, CNPJ nº 24.491.052/
0001-76 NIRE: 31300038149, razão pela qual foi dispensada a
publicação de avisos e editais, conforme o disposto no Parágrafo 4º do
Artigo 133 e 124 da Lei 6404/76. O acionista Ricardo Carvalho
Rennó assumiu a presidência da mesa e a acionista Elizabeth Holzer
Rennó, o secretariou. Os acionistas reuniram-se a fim de deliberarem
sobre as matérias da seguinte ordem do dia: 1) As contas da Diretoria
relativas ao exercício social de 2015 consubstanciadas nas demonstrações
financeiras elaboradas em 31/12/2015 e anexadas à presente, dispensada
sua publicação conforme art. 294, II, da Lei 6404/76, com nova redação
dada pela Lei nº 10.194 de 14/02/2001 e Lei nº 10.303 de 31/10/2001,
foi observado o disposto no parágrafo 6º do art. 134 da mesma lei. 2)
Discussão da proposta da administração de que o prejuízo da companhia
seja compensado em exercícios futuros. 3) Eleição da diretoria da
empresa para o período anual de 2016/2017, nos termos da nova
redação do Artigo 10o. e seus parágrafos do Estatuto Social modificados
pela AGO/E de 16/04/2002, permanecendo vago o cargo para DIRETOR
ADJUNTO. 4) Apreciação dos atos da diretoria deliberados em suas
reuniões. 5) Eleição dos Membros do Conselho Fiscal. Colocadas em
deliberação as matérias dos itens 1 e 2 retro, as mesmas foram discutidas,
votadas e aprovadas pela totalidade dos acionistas, sem oposição de nenhum
deles.Colocada em deliberação a matéria do item 3 foi eleita a seguinte
diretoria para o mandato anual: Diretor Presidente - Ricardo Carvalho
Rennó, brasileiro, casado, industrial, nascido em 11/10/1946, CPF
003.462.846-00 - RG. nº M-10.828.531- SSP/MG, sendo seus honorários
fixados em R$ 1.000,00 (hum mil reais) mensais; Diretora Adjunta
- Paula Rennó Vuik, brasileira, casada , economista, nascida em 14/11/
1972, CPF Nº. 804.654.806-59, RG Nº M-6.168.556-SSP/MG, sendo
seus honorários fixados em R$5.000,00 (cinco mil reais) mensais;
Diretora Comercial Elizabeth Holzer Rennó, brasileira , casada,
economista, nascida em 09/03/1947, CPF nº 339.527.446-20, RG nº
M- 3.271.872-SSP/MG, sendo seus honorários fixados em R$1.000,00
(hum mil reais) mensais; todos residentes na Rua Dr. Leopoldo de Luna
nº 70 - Santa Rita do Sapucai-MG - CEP: 37540-000. O Diretor Adjunto,
André Holzer Rennó não foi reconduzido ao respectivo cargo, o qual
permanece vago até posterior deliberação por parte dos acionistas da
empresa. Colocada em deliberação a matéria do item 4, foram aprovados
todos os atos da diretoria da empresa, deliberados em suas reuniões até a
presente data, aprovação esta que se deu por unanimidade dos acionistas.
Colocada em deliberação a matéria do item 5, deixou-se de eleger os
membros do Conselho Fiscal por não haver solicitação à respeito por
parte de nenhum acionista. Nada mais havendo a tratar, foi lavrada a
presente ata a qual depois de lida e aprovada, vai por todos os presentes
assinada. Santa Rita do Sapucaí, 29 de abril de 2016. Ricardo Carvalho
Rennó - Presidente da Mesa - Elizabeth Holzer Rennó - Secretária da
Mesa- Ricardo Carvalho Rennó- acionista- Elizabeth Holzer Rennó-
acionista . Confere com o original Ricardo Carvalho Rennó - Presidente
da mesa. Junta Comercial do Estado de Minas Gerais. Certifico o registro
sob o nro 5783196. Em 30/06/2016. Protocolo: 16/390.711-1. Marinely de
Paula Bomfim - Secretária Geral.

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