Diário dos Municípios Mineiros – Câmaras e Prefeituras do Interior, 31-07-2015

Data de publicação31 Julho 2015
SeçãoDiário dos Municípios Mineiros
minas Gerais - Caderno 2 PubliCações de TerCeiros e ediTais de ComarCas sexTa-f eira, 31 de Julho de 2015 – 3
48 cm -30 726877 - 1
BRASIF S/A EXPORTAÇÃO IMPORTAÇÃO
CNPJ.: 52.226.073/0001-08
RELATÓRIO DA DIRETORIA
Srs. Acionistas, cumprindo as determinações legais e estatutárias, submetemos
à apreciação de V.Sas. o Balanço Patrimonial e demais Demonstrações
)LQDQFHLUDV GD HPSUHVD UHODWLYRV DRV H[HUFtFLRV ¿QGRV HP  H
31/12/2013, respectivamente. A Diretoria.
ATIVO 31/12/2014 31/12/2013
Reapresentado
CIRCULANTE 145.869 136.283
Caixa e Equivalentes de Caixa  
Contas a Receber de Clientes  57.733
Cartões de Crédito 366 188
Adiantamento a Empregados  
Impostos a Recuperar 6.523 3.822
Adiantamento a Fornecedores  
Estoques  63.571
Despesas Pagas Antecipadamente  353
Outras Contas a Receber  
NÃO CIRCULANTE 236.976 232.048
Realizável a Longo Prazo 21.032 
Créditos Cias do Grupo 15.722 8.600
Provisão IRPJ e CSLL Diferidos 
Depósitos Judiciais 3.671 
Créditos Tributários a Recuperar 86
Propriedades para Investimento  
Investimentos  85.532
Imobilizado  31.772
Intangível  215
TOTAL DO ATIVO 382.845 368.331
PASSIVO 31/12/2014 31/12/2013
Reapresentado
CIRCULANTE 208.078 190.696
Financiamentos Bancários 71.106 
Fornecedores 117.010 
Adiantamento de Clientes  3.820
Salários e Encargos Sociais  
Outros Impostos e Contribuições a Recolher  
Provisões Trabalhistas  
Outras Contas a Pagar 6.681 
NÃO CIRCULANTE 134.231 103.877
Exigível a Longo Prazo  103.877
Obrigações com Pessoas Ligadas  5.736
Obrigações Cias do Grupo 11.888 2.571
Financiamentos Bancários  
Provisões Trabalhistas  2.025
Provisão IRPJ e CSLL Diferidos 
Obrigações Fiscais a Recolher  323
Provisões para Litígios Judiciais 
PATRIMÔNIO LÍQUIDO 40.536 73.758
Capital Social  
Reserva de Capital 38 38
Reserva de Lucros 1.582 1.582
Ajuste de Avaliação Patrimonial 7.823 
Prejuízos Acumulados  
TOTAL DO PASSIVO 382.845 368.331
Demonstração dos Resultados Para os Exercícios Findos em
31/12/2014 e 2013 (Em milhares de Reais)
31/12/2014 31/12/2013
Receita Operacional Bruta Reapresentado
Venda de Mercadorias  571.337
Prestação de Serviços 33.727 36.168
Deduções de Vendas
Impostos Incidentes s/ Vendas  
Receita Líquida 469.679 539.688
Custo de Mercadorias e Serviços Prestados  
Lucro Bruto 90.124 108.345
Receitas e Despesas Operacionais
Despesas com Vendas  
Despesas Gerais e Administrativas
Despesas com Pessoal  
Despesas com Serviços de Terceiros  
Despesas Gerais  
Depreciação e Amortização  
Resultado Financeiro
Receitas Financeiras  
Despesas Financeiras  
Equivalência Patrimonial  
2XWUDV5HFHLWDV'HVSHVDV  21.315
Lucro (Prejuízo) do Exercício (44.445) 666
Contribuição Social  
Imposto de Renda  
Lucro (Prejuízo) Líquido do Exercício (33.363) (3.715)
Demonstração dos Resultados Abrangentes Para os Exercícios
Findos em 31/12/2014 e 2013 (Em milhares de Reais)
31/12/2014 31/12/2013
Reapresentado
Lucro Liquido do Exercício  
Outros Resultados Abrangentes
Ajuste Avaliação Patrimonial
Avaliação Custo Atribuído Imobilizado 
Provisão IRPJ e CSLL Diferidos  670
Total de Outros Resultados Abrangentes 141 (708)
Resultados Abrangentes para o Exercício (33.222) (4.423)
Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido Para os Exercícios Findos em 31/12/2014 e 2013 (Em milhares de Reais)
Capital
Social Reservas de Capital-
Incentivos Fiscais Reserva
de LucrosAjuste de Avaliação
Patrimonial Prejuízos
Acumulados Total
Saldo em 31/12/2012 100.619 38 1.490 9.218 (33.184) 78.181
Ajuste de Avaliação Patrimonial 670 670
Realização Custo Atribuído aos Imóveis - Depreciação  
Realização Custo Atribuído aos Imóveis - Custo Venda  (1.378)
Resultado Líquido do Exercício  (3.715)
Constituição da Reserva Legal  
Saldo em 31/12/2013 - Reapresentado 100.619 38 1.582 8.096 (36.577) 73.758
Ajuste de Avaliação Patrimonial  141
Realização Custo Atribuído aos Imóveis - Depreciação  
Resultado Líquido do Exercício  (33.363)
Saldo em 31/12/2014 100.619 38 1.582 7.823 (69.526) 40.536
DIRETORIA:
Jonas Barcellos Corrêa Filho - Diretor Presidente
Santos de Araújo Fagundes - Diretor Vice-Presidente
Sérgio Borges Martins - Diretor.
CONTADORES:
Wellington José de Barros
*HUHQWHGH&RQWDELOLGDGH&RQWDGRU&5&0*2
5HJLQD&HOLD0DUFKL&RQWDGRUD&5&0*2
As Demonstrações Financeiras completas junto com suas Notas
Explicativas e o respectivo Relatório dos Auditores Independentes
Castro, Serra, Nirdo Auditores Independentes, encontram-se à
disposição na sede da Companhia.
Demonstração Dos Fluxos De Caixa (Método Indireto) Para os Exercí-
cios Findos em 31/12/2014 e 2013 (Em milhares de Reais)
31/12/2014 31/12/2013
Atividades Operacionais Reapresentado
/XFUR3UHMXt]R/tTXLGRGR([HUFtFLR  
3URYLVmR,53-H&6//'LIHULGRV  
3URYLVmRSDUD3HUGDGH&UpGLWRVGH
Liquidação Duvidosa  278
'HSUHFLDomRH$PRUWL]DomR  3.360
9DORU5HVLGXDOGR,QYHVWLPHQWR%DL[DGR 213
9DORU5HVLGXDOGR$WLYR,PRELOL]DGR
Baixado 210 635
9DORU5HVLGXDOGR,QWDQJtYHO%DL[DGR 5
9DORU-XVWR3URSULHGDGHSDUD
Investimento 
(QFDUJRV)LQDQFHLURVVREUH6DOGRV
com Empresas Ligadas  
(QFDUJRV)LQDQFHLURVVREUH
Empréstimos Bancários 16.623 
(QFDUJRV)LQDQFHLURVVREUH
Empréstimos Pessoas Ligadas 637 523
9DULDomR&DPELDOVREUH
Empréstimos Bancários 
3URYLVmRSDUD3HUGD(VWRTXH  
3URYLVmRSDUD3HUGD,PRELOL]DGR  653
3URYLVmRSDUD3HUGDGH,QYHVWLPHQWRV 
3URYLVmRSDUD3HUGDGH,QWDQJtYHO 
3URYLVmRSDUD,QGHQL]Do}HV7UDEDOKLVWDV  
3URYLVmRSDUD/LWtJLRV-XGLFLDLV 
(TXLYDOrQFLD3DWULPRQLDO 2.576 
Lucro (Prejuízo) que afeta o Caixa (16.166) (13.159)
Variações nos Ativos e Passivos
Ativo
Contas a Receber de Clientes  20.226
Cartões de Crédito  
Adiantamento a Empregados  
Impostos a Recuperar  
Adiantamento a Fornecedores 2.087 
Estoques  
Despesas Pagas Antecipadamente  
Outras Contas a Receber  
Crédtios Tributários a Recuperar 86 
Depósitos Judiciais  
(7.139) 40.156
Passivo
Fornecedores  
Adiantamento de Clientes  31
Salários e Encargos Sociais  
Outros Impostos e Contribuições
a Recolher 825 752
Provisões Trabalhistas  
Outras Contas a Pagar 2.775 
(11.144) (16.981)
Atividades Operacionais (34.449) 10.016
Atividades não Operacionais
Atividades de Financiamentos
Empréstimos de Pessoas Ligadas  
Empréstimos de Coligadas  2.560
Empréstimos Bancários  
50.410 (6.145)
Atividades de Investimentos
Empréstimos a Coligadas  
Aquisição de Imobilizado  
(7.359) (3.865)
Resultado do Fluxo de Caixa 8.602 6
Disponibilidades
Saldo no Fim do Exercício  
Saldo no Início do Exercício  2.885
Variação das Disponibilidades 8.602 6
Balanços Patrimoniais Levantados Para os Exercícios Findos em 31/12/2014 e 2013 (Em milhares de Reais)
e Sra. Gabriela Cerqueira de Carvalho – Secretária; Conselheiros: Srs.
Gerd Peter Poppinga – Presidente; Edmundo Paes de Barros Mercer;
Marconi Tarbes Vianna e Iedo Ogando. Certica-se que a presente
ata confere com a original lavrada em livro próprio. Nova Lima, MG,
17 de junho de 2015.Gabriela Cerqueira de Carvalho- Secretária.
JUCEMG - Registro nº 5543446 em 13/07/2015. Marinely de Paula
Bomm - Secretária-Geral.
11 cm -30 726891 - 1
MINERAÇÕES BRASILEIRAS REUNIDAS S.A. – MBR
(Companhia Fechada)
CNPJ/MF nº 33.417.445/0001-20 - NIRE 31.3.0002231-5
ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 17 DE JUNHO DE 2015.1.Data, Hora e Local:
No dia 17 de junho de 2015, às 10:00 horas, na sede social da Mine-
rações Brasileiras Reunidas S.A. - MBR (“Companhia” ou “MBR”),
localizada na Avenida de Ligação, 3.580, parte, na Cidade de Nova
Lima, Estado de Minas Gerais, CEP 34000-000.2.Convocação, Pre-
sença eQuórum:Dispensada as formalidades de convocação, tendo em
vista a presença da totalidade dos membros do Conselho de Administra-
ção da MBR, a saber: Srs. Gerd Peter Poppinga - Presidente; Edmundo
Paes de Barros Mercer; Marconi Tarbes Vianna e Lucio Flavo Gallon
Cavalli. Vericado, portanto,quórumsuciente para a instalação dessa
reunião e para as deliberações constantes da Ordem do Dia. Presente,
ainda, a Sra. Gabriela Cerqueira de Carvalho, advogada.3.Mesa:Sr.
Gerd Peter Poppinga - Presidente; e Sra. Gabriela Cerqueira de Car-
valho - Secretária.4.Ordem do Dia:Eleição de Diretor sem designação
especíca em substituição a Diretor renunciante.5.Deliberações toma-
das por unanimidade:(a)foi aprovada a lavratura da presente ata sob a
forma de sumário dos fatos ocorridos; e(b)nos termos do artigo 19 do
Estatuto Social, foi aprovada a eleição do Sr.Diogenes de Girolamo,
brasileiro, casado, engenheiro de minas, portador da cédula de iden-
tidade nº 143852875, expedida por SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob
o nº 131.936.588-47, residente e domiciliado na Cidade de Belo Hori-
zonte, Estado de Minas Gerais, com endereço comercial na Fazenda
da Mutuca, s/nº, Zona Rural, CEP 34.000-000 - Cidade de Nova Lima,
Estado de Minas Gerais, para o cargo deDiretor sem designação espe-
cícada Companhia, em substituição ao Sr. Helder Luiz Ribeiro, que
renunciou ao referido cargo conforme carta de renúncia apresentada
em 10 de abril de 2015, arquivada na sede da Companhia. O Dire-
tor sem designação especíca ora eleito cumprirá o restante do man-
dato do diretor renunciante, qual seja, até 18 de dezembro de 2015, e
tomará posse mediante assinatura de termo de posse lavrado em livro
próprio, momento em que declarará estar totalmente desimpedido
para o exercício das suas funções, nos termos do art. 147 da Lei nº
6.404/76.6.Encerramento: Nada mais havendo a tratar, suspenderam-se
os trabalhos pelo tempo necessário à lavratura desta ata. Reaberta a ses-
são, foi esta ata lida, achada conforme, aprovada e assinada pelos pre-
sentes. Assinaturas: Mesa. Sr. Gerd Peter Poppinga - Presidente; e Sra.
Gabriela Cerqueira de Carvalho - Secretária. Conselheiros. Sr. Gerd
Peter Poppinga - Presidente; Edmundo Paes de Barros Mercer; Marconi
Tarbes Vianna e Lucio Flavo Gallon Cavalli. Certica-se que a pre-
sente ata confere com a original lavrada em livro próprio. Nova Lima,
MG, 17 de junho de 2015. Gabriela Cerqueira de Carvalho - Secretária.
JUCEMG - Certico o registro sob o n° 5543447 em 13/07/2015. Mari-
nely de Paula Bomm - Secretária-Geral.
10 cm -30 726879 - 1
Caratinga,08 de Julho de 2015. Convocação Assembleia Geral Extra-
ordinária O Presidente do Conselho de Administração da Viação Rio-
doce Ltda., com endereço à Praça Dr. Calógeras-92, em Caratinga/MG,
inscrita no CNPJ sob o nº 19.632.116/0001-71, no uso da atribuição
que lhe confere o parágrafo 3º, Cláusula 7ª da Consolidação Contra-
tual de 22/02/2014, vem convocar os senhores cotistas para uma AGE
Assembleia Geral Extraordinária a se realizar conforme abaixo: Data:
08 de Agosto de 2015. Local: Sede da Empresa em Caratinga – MG.
Pauta do Dia: 10:45 HORAS Escolha da comissão eleitoral Eleição dos
conselheiros para o Conselho de Administração 2015/2017. Homologa-
ção pela assembleia. Da Representação: Contrato Social de 22/02/2014
Clausula 7ª – Parágrafo3º: A Assembleia Geral será convocada neces-
sariamente uma vez por ano, para aprovação do Balanço Geral, e extra-
ordinariamente por requerimento do Presidente do Conselho da Admi-
nistração, como também por qualquer quotista ou grupo de quotistas
que detenham 20% (vinte por cento) do capital social, quando julgar
necessário. (a) O quotista poderá ser representado na Assembleia Geral
por procurador constituído, que seja quotista ou advogado. (b) O quo-
tista poderá ser também representado por procurador, desde que tam-
bém seja quotista, determinado em acordo feito por grupos de quotistas,
e que esse acordo esteja devidamente arquivado na sede da empresa. (c)
As Assembleias Gerais Ordinárias (AGO) e Assembleia Geral Extra-
ordinária (AGE) serão abertas e instaladas em primeira convocação,
com a presença de 75% (setenta e cinco por cento) do capital social;
em segunda convocação, com intervalo de 01(uma hora) da primeira
convocação, com quórum de 51% (cinquenta e um por cento) do capi-
tal social e em terceira convocação, com intervalo de 01(uma hora) da
segunda convocação, com os presentes. Atenciosamente: (a)Fernando
Teixeira Grossi - Presidente do Conselho de Administração.
7 cm -30 727033 - 1
SABERO ORGANICS AMÉRICA S.A.
CNPJ/MF n° 04.016.649/0001-51 NIRE 31.3.0009463-4
Sociedade Anônima Fechada
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO- Ficam convocados os acionistas
daSABERO ORGANICS AMÉRICA S.A. (“Companhia”) para se
reunirem no dia 10 de agosto de 2015, às 10:00h, em primeira con-
vocação, na sede social da Companhia, localizada na Cidade de Belo
Horizonte, Estado de Minas Gerais, na Avenida Raja Gabaglia, 1.492,
Sala 605, Bairro Gutierrez, em Assembleias Gerais Ordinária e Extra-
ordinária, a serem realizadas cumulativamente, para deliberar sobre
a seguinteORDEM DO DIA: a) Em Assembleia Geral Ordinária: i)
eleger membros da Diretoria. b) Em Assembleia Geral Extraordinária:
i) mudança do Estatuto Social da Companhia; e ii) outros assuntos de
interesse da Companhia.
Belo Horizonte 27 de julho de 2015.
(a) Jayant Kumar Rijh Singhani
Presidente do Conselho de Administração.
4 cm -29 726444 - 1
Zurich Minas Brasil Seguros S.A.
CNPJ/MF Nº 17.197.385/0001-21 – NIRE 31.300.038.688
Ata da Reunião do Conselho de Administração realizada em 27 de feve-
reiro de 2015
Data, Hora e Local: 27/02/2015, às 11 horas, na sede social da Cia., na
Av. Getúlio Vargas, nº 1.420, 5º e 6º andares, salas 501 a 505, 507 a 516,
521 e 601 a 621, Belo Horizonte-MG. Presença: Presentes os membros
do Conselho de Administração, o Sr. Marcio Benevides Xavier, Presi-
dente da Mesa, que convidou a mim, Juliana Abdulack, para secretariar
a Reunião. Mesa: Marcio Benevides Xavier – Presidente; Juliana Abdu-
lack – Secretária. Ordem do Dia: deliberar sobre: (a) renúncia de mem-
bro da Diretoria da Cia.; (b) conrmação da composição da Diretoria;
(c) redistribuição das funções perante à Susep em razão da renúncia
acima citada. Deliberações: Após exame e discussão da matéria cons-
tante da Ordem do Dia, os membros do Conselho de Administração da
Cia. aprovaram, por unanimidade de votos dos presentes e sem qual-
quer restrição: a) A renúncia do Diretor da Cia. Sr. Richard Emiliano
Soares Vinhosa, portador do RG nº 08862720-3 – IFP/RJ e do CPF/
MF nº 030.381.237-06; b) Em decorrência da renúncia acima citada,
a Diretoria da Cia. passa a ser composta pelos seguintes membros: Sr.
David Alejandro Colmenares Spence, Sr. Werner Stettler, Sr. Flavio de
Moura Bisaggio, Sra. Ivanyra Maura de Medeiros Correia e Sra. Glau-
cia Asvolinsque Diogo de Faria Smithson. c) A redistribuição das fun-
ções dos membros da Diretoria perante a Susep passa a ser da seguinte
forma: (i) O Diretor Presidente David Alejandro Colmenares Spence
para exercer a função de: Diretor Responsável pelos Controles Internos
especícos para a prevenção contra fraudes, em observância a Circular
SUSEP nº 344, de 21/06/2007; e Diretor responsável pelos controles
internos, em observância à Circular SUSEP nº 249, de 20/02/2004. (ii)
O Diretor Werner Stettler para exercer a função de: Diretor responsá-
vel pelas relações com a SUSEP, em observância à Circular SUSEP nº
234, de 28/08/2003; e Diretor responsável pelo registro de apólices e
endossos, em observância à Circular CNSP nº 143, de 27/12/2005. (iii)
A Diretora Glaucia Asvolinsque Diogo de Faria Smithson para exercer
as funções de: Diretora Responsável pelo cumprimento do disposto na
Lei nº 9.613, de 03/03/1998, na Circular SUSEP nº 234, de 28/08/2003
e na Circular SUSEP nº 455, de 02/07/2012. (iv) A Diretora Ivanyra
Maura de Medeiros Correia para exercer as funções de: Diretora res-
ponsável pelo acompanhamento, supervisão e cumprimento das normas
e procedimentos de contabilidade e de auditoria independente, nos ter-
mos da Resolução CNSP nº 118, de 22/12/2004; e Diretora responsável
administrativo-nanceiro, nos termos do Art. 1º, inciso III da Circular
SUSEP nº 234, de 28/08/2003. e (v) O Diretor Flavio de Moura Bisa-
ggio para exercer as funções de: Diretor responsável técnico, nos ter-
mos do Art. 1º, insciso II, da Circular SUSEP nº 234, de 28/08/2003 e
à Resolução CNSP nº 135, de 11/10/2005; e Diretor responsável pela
contratação e supervisão de representantes de seguros e pelos serviços
por eles prestados. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, a sessão
foi suspensa pelo tempo necessário para a lavratura desta ata, que lida
e aprovada é assinada pela mesa. Belo Horizonte, 27/02/2015. Mar-
cio Benevides Xavier – Presidente da Mesa. Juliana Abdulack – Secre-
tária. Declaração: Declaramos para os devidos ns que a presente é
cópia el da ata lavrada no livro próprio e que são autênticas, no mesmo
livro, as assinaturas nele apostas. (ass.) Juliana Abdulack – Secretária.
Junta Comercial do Estado de Minas Gerais. Certico o registro sob
o nº 5553389 em 28/07/2015. Marinely de Paula Bomm – Secretá-
ria Geral.
12 cm -30 727146 - 1
CISNORTE/MG -Pregão Presencial 025/2015. O CISNORTE/MG
torna público que realizará licitação através de Registro de Preço para
contratação de empresa especializada do tipo operadora de cartão mag-
nético (débito/crédito) para gerenciamento administrativo e operacional
objetivando realizar o abastecimento da frota de veículos. Proc. Licita-
tório 041/2015 - Pregão Presencial 025/2015. Edital publicado na ínte-
gra no site www.cisnorte.com.br. Julgamento 12/08/2015 às 08h30min.
Informações via e-mail: licitacao@cisnorte.com.br. - Anésio Botelho
Neto - Pregoeiro Ocial.
2 cm -30 727216 - 1
CONSÓRCIO INT. ALIANÇA PARA A SAÚDE- Extrato de Con-
trato - Dispensa 012/2015 - Processo Licitatório 023/2015. O Consórcio
Int. Aliança para a Saúde torna público o extrato de Contrato referente
à Dispensa 012/2015. Objeto: Contratação de empresa para prestação
de serviço de estacionamento. Partes: CIAS x CELFA EMPREENDI-
MENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA - EPP. Valor Mensal: R$ 1.095,00;
Vigência: 12 meses. Informações: (31) 3215-7371. www.consorcioa-
lianca.saude.mg.gov.br BH/MG, 29.07.2015. Fernando Pereira Gomes
Neto - Presidente.
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CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DE MICRO -
REGIÃO DO MÉDIO MUCURI- Aviso de Licitação - Leilão de
veículos. O CISMEM, através da Comissão Permanente de Licitação
torna público que fará realizar no dia 18 de agosto de 2015, às 09:00 h
(nove horas) no auditório do CISMEM, Leilão de veículos de proprie-
dade deste consórcio. Os bens a serem licitados poderão ser examina-
dos previamente no período compreendido entre os dias úteis - 03 de
agosto a 18 de agosto de 2015, das 07:00 às 17:00 hs, na garagem do
CISMEM situada na Rua Governador Valadares, 122, centro, Águas
Formosas - MG. Demais informações e cópias do edital poderão ser
obtidas pelo telefax (33) 3611-1539 ou pelo e-mail cismem@hotmail.
com. Águas Formosas, 30 de julho de 2015. Hayden Matos Batista.
Presidente Cismem.
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Consórcio CEMIG-CEB- Aviso de Suspensão Pregão Presencial nº
002/2015. A Comissão Julgadora Permanente de Licitação-CJPL, loca-
lizada no SIA, Setor de Áreas Públicas s/n, lote “C”, CEP: 71.215-902,
Guará DF, torna público que ca SUSPENSA a abertura do Pregão
Presencial 002/2015, para correção da planilha de custos e especica-
ção técnica, Processo nº 24/2015. Tipo Menor Preço. Objeto: Instala-
ção de sinalização náutica no reservatório da UHE Queimado. Demais
informações pelo telefone: (61) 3465-9300. Brasília/DF, 30 de Julho
de 2015. Wellerson Luiz Santos - Comissão Julgadora Permanente de
Licitação-CJPL Presidente.
3 cm -30 726990 - 1
O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Piracicaba –
CISMEPI.Aviso de Credenciamento - Credenciamento nº 008/2015.
Torna público para conhecimento dos interessados, que no período de
17 a 20 de Agosto de 2015, no horário de 07:00 às 11:00 e de 13:00 às
17:00 horas, estará recebendo em sua Sede Administrativa os envelopes
para o Credenciamento nº 008/2015 para contratação de empresa para
realização de Procedimento de Cirurgias em vídeolaparoscopia e diag-
nóstica. Mais informações poderão ser obtidas na sede do CISMEPI,
situado na Rua Santa Lúcia, nº 291, Bairro Aclimação, em João Monle-
vade, ou pelo telefone (31) 3852-2970. João Monlevade, 30 de Julho de
2015. Gentil Alves Costa - Presidente do CISMEPI.
O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Piracicaba –
CISMEPI.Aviso de Licitação - Tomada de Preço nº 007/2015. Torna
público para conhecimento dos interessados que fará realizar Licitação
no dia 18 de Agosto de 2015 às 13:00 horas, na Modalidade de Tomada
de Preço nº 007/2015. Objeto: Contratação de empresa para prestação
de serviços lavagem da frota de veículos do Programa SETS e CIS-
MEPI. Mais informações poderão ser obtidas na sede do CISMEPI
situado na Rua Santa Lúcia, n.º 291, Bairro Aclimação, em João Mon-
levade, ou pelo telefone (31) 3852-2970, no horário de 07:00 ás 11:00
e 13:00 às 17:00 horas. João Monlevade, 30 de Julho de 2015. Gentil
Alves Costa - Presidente do CISMEPI.
5 cm -30 727155 - 1
Câmaras e Prefeituras
do Interior
Câmara Municipal de Betim- CMB - PAC 17/2015 – Concorrência
02/2015. Objeto: Contratação de Serviços de Comunicação e Marke-
ting. A presidência da Comissão Permanente de Licitação - CPL comu-
nica aos interessados que em julgamento a fase de habilitação declara
habilitada as empresas Articulação Comunicação e Marketing e PeB
Design e Comunicação Ltda. Assim declara vencedora a empresa PeB
Design por melhor pontuação e abre prazo para recursos, Fernando
Augusto de Melo – Presidente da CPL-CMB.
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CÂMARA MUNICIPAL DE BRUMADINHO/MG: 5º TERMO
ADITIVO AO CONTRATO Nº 15/2013. Contratante: Câmara Munici-
pal de Brumadinho/MG; Contratada: Rodrigues Dias e Rodrigues Dias
– Advocacia e Consultoria; Objeto: Serviços de consultoria e assesso-
ria jurídica junto ao Processo Legislativo da Câmara. Cláusula 1ª) Fica
prorrogada a vigência do contrato em referência até 02 de agosto de
2015; Cláusula 2ª) As demais cláusulas permanecem inalteradas.
CÂMARA MUNICIPAL DE BRUMADINHO/MG: 5º TERMO
ADITIVO AO CONTRATO MULTIPLO Nº 9912285422. Contratante:
Câmara Municipal de Brumadinho/MG; Contratada: Empresa Brasi-
leira de Correios e Telégrafos. Objeto: prestação, pela ECT, de serviços
e venda de produtos, que atendam às necessidades da Contratante. O
presente Termo Aditivo tem por objeto alterar os subitens 2.2.; 2.2.1
da Cláusula Segunda, 6.1.; 6.6.1. da Cláusula Sexta, 7.2. da Cláusula
Sétima e incluir subitem na cláusula Décima Segunda das Disposições
Gerais do Contrato Múltiplo originário nº 9912285422
4 cm -30 726865 - 1
Câmara Municipal de Lagoa Santa. Pregão Presencial nº 004/2015.
A Câmara Municipal de Lagoa Santa, Estado de Minas Geraispor meio
de seu PregoeiroNícolas Alexandre Martins Guimarães Diniz,nomeado
pela Portaria n° 140 de 31 de março de 2015, comunica a quem possa
interessar que o Pregão Presencialnº 004/2015, com a nalidade de con-
tratarempresa especializada paracontratação de pessoa jurídica espe-
cializada na prestação de serviços de reserva, marcação, remarcação,
endosso, cancelamento, reembolso e fornecimento de passagens aéreas,
domésticas, em território nacional e de hospedagem e traslado aero-
porto/hotel e hotel/aeroporto, para atender a Câmara Municipal de lagoa
Santa, do tipo menor preço (índice) percentual global ca redesignado
para o dia11 de agostode 2015, às 10h00min (dez horas), no Plenário da
Câmara Municipal de Lagoa Santa, situado á Av. Engenheiro Vicente de
Freitas, 124, Lundcéia, Cep: 33400-000, em Lagoa Santa-MG. O Edi-
tal e todas as informações pertinentes ao mesmo estão disponíveis no
sítio:www.cmlagoasanta.mg.gov.br.Nícolas Alexandre Martins Guima-
rães Diniz - Pregoeiro. Lagoa Santa, 29 de julho de 2015.
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CÂMARA MUNICIPAL DE MATOZINHOS-MG
AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL – 01/2015 A
Câmara Municipal de Matozinhos do Estado de Minas Gerais, com
endereço na Rua Oito de Dezembro, 400, centro, Matozinhos/MG, CEP
35.7200-000, CNPJ/MF 20.229.423/0001-95, por intermédio do seu
Pregoeiro, designado pela Portaria Nº 648/2015, torna pública a aber-
tura do Processo Licitatório n° 85/2015, na Modalidade de PREGÃO
PRESENCIAL DE REGISTRO DE PREÇOS Nº01/2015 , do Tipo
MENOR PREÇO, regido pela Lei Federal nº 10.520, de 17/7/2002,
subsidiariamente pela Lei Federal 8.666, de 21/6/93 com as alterações
e demais condições xadas neste instrumento convocatório. APRE-
SENTAÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DOS LICITANTES: Dia
11/08/2015 a partir das 13:00 horas. ABERTURA DA SESSÃO OFI-
CIAL DO PREGÃO PRESENCIAL DE REGISTRO DE PREÇOS Nº:
01/2015 Dia 11/08/2015 às 13:30min., no Departamento de licitações
da Câmara Municipal de Matozinhos. O EDITAL COMPLETO COM
AS ESPECIFICAÇÕES DO OBJETO DO PREGÃO PRESENCIAL
N.º 01/2015 ENCONTRA-SE À acesso à pagina http://www.camara-
matozinhos.mg.gov.br . O PRESENTE EDITAL SERÁ AFIXADO NO
QUADRO DE AVISO RECEPÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE
MATOZINHOS, NA RUA OITO DE DEZEMBRO, N.º 400, BAIRRO
CENTRO. Matozinhos, 28 de Julho de 2015. Agnaldo Pereira da Silva
Presidente. Cláudio Afonso Moreira Pregoeiro
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CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA LIMA(Termo de Contrato)
Contrato nº. 072/15, rmado em 30 de julho de 2015, entre a Câmara
Municipal de Nova Lima e a empresa Realbyte Sistemas de Automa-
ção Ltda - ME; Objeto: contrato a contratação de empresa para con-
fecção de 80 (oitenta) crachás de acesso para o Legislativo. Funda-
mento Legal: Lei nº 8.666/93; Vigência: 12 (doze) meses a partir da
data de sua assinatura podendo ser prorrogado, nos termos do art.57
da Lei 8.666/93.Processo Nº: 081/15, DispensaNº: 062/15; Cobertura
Orçamentária: Elemento Orçamentário: 33903900 - Outros Serviços de
Pessoa Jurídica; 01.006.031.0001.2.002 - Manutenção do Serviço de
Comunicação e Imprensa.Valor total: R$ 632,00 (seiscentos e trinta e
dois reais).Signatários: pelo Contratante José Geraldo Guedes e pela
Contratada Flávio Antônio Gomes. Nova Lima, 30 de julho de 2015.
3 cm -30 727190 - 1
CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA LIMA(Termo de Contrato)
Contrato nº. 071/15, rmado em 30 de julho de 2015, entre a Câmara
Municipal de Nova Lima e a empresa Alinhamneto e Balanceamento
Ocial Ltda - EPP; Objeto: contratação de empresa para prestação
de serviço e mão de obra para troca de pastilhas de freio no veículo
Polo Sedan, Placa OOX 2716 pertencente ao Legislativo. Fundamento
Legal: Lei nº 8.666/93; Vigência: 03 (três) meses a partir da data de
sua assinatura podendo ser prorrogado, nos termos do art.57 da Lei
8.666/93.Processo Nº: 072/15, DispensaNº: 055/15; Cobertura Orça-
mentária: Elemento Orçamentário: 33903000 - Material de Consumo;
33903900 - Outros Serviços de Pessoa Jurídica; 01.006.031.0001.2.023
- Manutenção, Conservação e Reparo de Veículos.Valor total: R$
282,00 (duzentos e oitenta e dois reais).Signatários: pelo Contratante
José Geraldo Guedes e pela Contratada Leonardo de Oliveira Malta.
Nova Lima, 30 de julho de 2015.
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Câmara Municipal de Ouro Branco – MG- PRORROGAÇÃO
016/2013 - e empresa Oi Móvel SA, assinam primeiro termo de pror-
rogação do contrato CMOB 016/2013, cujo objeto é contratação de
empresa para fornecimento de telefonia celular para Vereadores e Ser-
vidores ocupantes de cargo de Direção e Chea da CMOB. Valor do
contrato – R$ 24.112,80 (Vinte e quatro mil cento e doze reais e oitenta
centavos). Assinado em 09 de julho de 2015 com vencimento em
09/07/2017– Branca de Castilha Souza Cunha – Presidente da Câmara
Municipal de Ouro Branco - MG
2 cm -30 726928 - 1

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