Diário dos Municípios Mineiros, 05-07-2017

Data de publicação05 Julho 2017
SeçãoDiário dos Municípios Mineiros
Caderno 2 PubliCações de TerCeiros e ediTais de ComarCas
circula em todos os municípios e distritos do estado ANO 125 – Nº 123 – 8 pÁGinas BELO HORIZONTE, quARTA-fEIRA, 05 dE JuLHO dE 2017
SUMÁRIO
Particulares e Pessoas Físicas ..............................................................1
Câmaras e Prefeituras do Interior ...........................................................2
PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS
E EDITAIS DE COMARCAS
Particulares e
Pessoas Físicas
ALPHA SPORTS MANAGEMENT & CONSULTING LTDA.
REG TIT E DOC PESSOAS JURIDICAS n.º 19726
CNPJ/MF n.º 26.285.764/0001-64
ATA DE REUNIÃO DE SÓCIOS-QUOTISTAS DE 24 DE JANEIRO
DE 2017 DAALPHA SPORTS MANAGEMENT & CONSULTING
LTDA.
DATA, HORARIO E LOCAL: aos 24 dias do mês de janeiro de 2017,
as 10:00h (dez horas), na sede social da sociedade, sita na Av. Picadilly,
55, sala 206 – Center 1, bairro Alphaville, na Cidade de Nova Lima/
MG, CEP 34.018-004.
CONVOCAÇÃO/PUBLICAÇÕES/PRESENÇAS: Dispensada a publi-
cação de anúncios e editais de convocação, com to no art. 1072, §2º,
da Lei nº 12.406/2002 (“Código Civil Brasileiro – CCB”), ante o com-
parecimento dos sócios representando a totalidade do Capital Social da
Sociedade, a saber: ADRIANO DE MENDONÇA PIMENTA, brasi-
leiro, casado em regime de separação total de bens, economista, porta-
dor do documento de identidade nº 2.283.609 SSP/MG, inscrito no CPF
sob o nº: 754.890.406-10, residente e domiciliado na Av. Picadilly, 105,
sala 206, Center III, Alphaville Lagoa dos Ingleses – Nova Lima, Minas
Gerais, CEP: 34.018-004, e VERA MARIA DE MENDONÇA, brasi-
leira, divorciada, psicóloga, portadora do documento de identidade RG
nº M-3.328.365 SSP/MG e inscrita no CPF sob o nº 343.338.516-53,
domiciliada à Rua Pedro Moreira de Abreu nº 39, apartamento 101,
Bairro Ouro Preto, no Município de Belo Horizonte, Estado de Minas
Gerais, CEP: 31310-550.
MESA: Presidente: ADRIANO DE MENDONÇA PIMENTA. Secretá-
ria: VERA MARIA DE MENDONÇA
ORDEM DO DIA: 4.1. Aprovar a Alteração Contratual. 4.2. Aprovar
a redução do Capital Social para R$600.000,00 (seiscentos mil reais),
sendo representado por 5.999 quotas do Sócio ADRIANO DE MEN-
DONÇA PIMENTA, e 1 quota da Sócia VERA MARIA DE MEN-
DONÇA, acima qualicados, totalizando 6.000 (seis mil) quotas.
DELIBERAÇÕES (todas por unanimidade):
ós exame e discussão de toda a documentação apresentada pela Admi-
nistração da sociedade e referente à ordem do dia, foram aprovados sem
ressalvas e pela unanimidade dos membros presentes toda a Ordem do
Dia, como segue:
Aprovada a Alteração Contratual.
Aprovado a redução do Capital Social para R$600.000,00 (seiscen-
tos mil reais). A devolução ao sócio Adriano de Mendonça Pimenta
do capital reduzido se dará mediante restituição do valor em moeda
corrente nacional, por meio de Transferência Eletrônica Disponível –
TED, para conta corrente em seu nome. Dessa forma, o capital redu-
zido restará representado por 5.999 quotas do Sócio ADRIANO DE
MENDONÇA PIMENTA e 1 quota da Sócia VERA MARIA DE MEN-
DONÇA, acima qualicados, totalizando 6.000 (seiscentas mil) quotas,
ainda no valor de R$100,00 (cem reais) cada.
O Sócio Administrador da Sociedade providenciará, de imediato, o
arquivamento desta Ata e da respectiva Alteração e Consolidação
do Contrato Social da Sociedade no competente órgão de registro
público.
APROVAÇÃO DA ATA/ENCERRAMENTO: Não havendo outro
assunto a tratar em pauta, o Presidente declarou franca a palavra, e,
como nenhum dos presentes quis dela fazer uso, determinou a suspen-
são dos trabalhos, pelo tempo necessário, para a lavratura desta Ata, a
qual, após lida, ouvida e aprovada sem restrição, vai assinada por mim,
Secretária dos trabalhos, pelo Presidente da Reunião e pelos quotistas
da Sociedade presentes, no livro próprio. Desta, serão extraídas cópias
para produzir todos os efeitos legais.
(i) MESA:
ADRIANO DE MENDONÇA PIMENTA
PRESIDENTE
VERA MARIA DE MENDONÇA
SECRETÁRIA
(i) Sócios-Quotistas: :
ADRIANO de Mendonça Pimenta
VERA MARIA DE MENDONÇA
(iii) Advogado:
Marcello Augusto L. Vieira de Mello
OAB/MG: 80.922
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BENEFICÊNCIA SOCIAL BOM SAMARITANO
Extrato de Contrato
Benecência Social Bom Samaritano X Elekta Limited. Objeto: Aqui-
sição de Equipamentos – Acelerador Linear para o Hospital Bom Sama-
ritano, com recursos do Convênio 812878/2014 MS/FNS, referente ao
Pregão Presencial de Âmbito Internacional 006/2017. Prazo: Este con-
trato estará vigente até o dia 27/10/2017 a contar da data de sua assi-
natura, podendo ser prorrogado de acordo com o artigo 57, inciso II da
Lei Federal 8.666/93. Valor de US$ 857.501,61(oitocentos e cinquenta
e sete mil, quinhentos e um dólares americanos e sessenta e um cen-
tavos). Data de Assinatura: 29/06/2017. Governador Valadares, 03 de
julho de 2017. Elvis Deivis Andrade.Superintendente Administrativo
da Benecência Social Bom Samaritano.
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CISAJE - CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE
SAÚDE DO ALTO JEQUITINHONHA
torna público que fará Processo Licitatório n°021/2017, na modalidade
Pregão Presencial n°015/2017, para contratação de empresa especiali-
zada em tecnologia da informação para prestação de serviços voltados
à informatização das operações de gestão da saúde pública do Consór-
cio Intermunicipal de Saúde do Alto Jequitinhonha/ CISAJE. A sessão
ocorrerá no dia 18/07/2017, às 08:00h, na sala de reuniões do CISAJE,
situada na Rua Macau de Baixo, n° 62, Centro, Diamantina/MG, CEP:
39.100-000. Maiores informações: licitacaocisaje@hotmail.com; (38)
3531-2757/1309.
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CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE
SAÚDE – CIRCUITO DAS ÁGUAS
Processo Licitatório nº 0029/2017 - PREGÃO PRESENCIAL nº 008
- OBJETO: Prestação de serviços com fornecimento de pneus novos
(primeira vida), devidamente certicados pelo INMETRO, para even-
tual e futuro fornecimento e montagem, para manutenção dos veículos
da frota do Consórcio de Saúde - CIS Circuito das Águas, com ins-
crição em ATA DE REGISTRO DE PREÇOS. CREDENCIAMENTO:
19/07/2017, às 9h e 30 min. SESSÃO DE LANCES: 19/07/2017, às
9h e 45 min.
Processo Licitatório nº 0030/2017 - PREGÃO PRESENCIAL nº 009
- OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços mecâ-
nicos com fornecimento de peças genuínas de primeiro uso e de com-
ponentes e acessórios originais, para eventual e futura aquisição, para
manutenção preventiva e corretiva da frota dos veículos do CIS - Cir-
cuito das Águas, com inscrição em ATA DE REGISTRO DE PREÇOS.
CREDENCIAMENTO: 19/07/2017, às 13h e 15 min. SESSÃO DE
LANCES: 19/07/2017, às 13h e 30 min.
Edital e informações complementares na sede do CIS, pelo e-mail lici-
tacoescis@hotmail.com. Todos os atos praticados pela CPL e Prego-
eiro, recursos, contrarrazões e decisões deste processo licitatório, serão
publicadas no site www.ciscircuitodasaguas.org.br. São Lourenço, 05
de julho de 2017. LUIZ HENRIQUE RODRIGUES - PREGOEIRO
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CENTRO OPERACIONAL DE DESENVOLVIMENTO
E SANEAMENTO DE UBERABA – CODAU
torna pública que marcou a licitação, modalidade PREGÃO PRESEN-
CIAL nº. 074/2017, tipo menor preço global, objetivando a contrata-
ção de empresa para prestação de serviço de locação de 05 (quinze)
caminhões novos (0 KM), ano corrente sem motorista, para atender as
equipes de manutenções e implantações de redes de Água, esgoto e
recuperação de passeios e vias, conforme condições contidas no Termo
de Referência – Anexo V, pelo período de 12 (doze) meses, em aten-
dimento à solicitação da Diretoria de Desenvolvimento e Saneamento.
Leis Federais nº. 10.520/2002 e 8.666/93 Lei Complementar nº. 123/06
e Decreto Municipal nº. 1.766/2006 e 3443/2008. Data/horário para
realização da licitação: 09h00min do dia 18 de julho de 2017. Local
aquisição do edital, entrega da documentação e proposta de preços, bem
como abertura dos envelopes: Av. Saudade, 755 – Uberaba/MG. Infor-
mações pelo telefone (0xx34) 3318-6031. Site: www.codau.com.br.
Uberaba/MG, 04 de julho de 2017, Rodrigo Sene Queiroz, Pregoeiro.
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CENTRO OPERACIONAL DE DESENVOLVIMENTO
E SANEAMENTO DE UBERABA – CODAU,
torna público que marcou o credenciamento 001/2017 processo de Ine-
xigibilidade 08/2017, através da Comissão Permanente de Licitação,
designada pela Portaria nº 48/2017, torna público, que realizará o cre-
denciamento de instituições nanceiras autorizadas a funcionar pelo
banco central do brasil na forma de Banco múltiplo, Comercial ou Coo-
perativo e Cooperativa de Crédito para prestação de serviços bancários
de recolhimento de faturas de tarifas de água e esgoto, e demais receitas
públicas, através de GAR, em padrão FEBRABAN por intermédio de
suas agências, com prestação de contas por meio magnético dos valo-
res arrecadados, pelo período de 12 meses. Data do recebimento da
documentação e do envelope da proposta: A partir do dia 06/07/2017,
até o dia 05/09/2017, no horário das 08hs00 às 11hs00 e das 13hs00
às 17hs00, de segunda à sexta-feira, no endereço: Avenida da Sau-
dade nº 755-A, Bairro Santa Marta, na cidade de Uberaba, Estado
de Minas Gerais – CEP 38.061-000, inscrito no CNPJ/MF sob o nº
25.433.004/0001-94, isento de inscrição estadual. O Edital será dispo-
nibilizado no “website”(www.codau.com.br), e-mail licitacao@codau.
com.br, telefone para contato 34 – 3318-6031. Uberaba /MG, 04 de
julho de 2017. Aluízio Cezar Valladares Ribeiro, Presidente da C.P.L.
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CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA REGIÃO
AMPLIADA OESTE PARA GERENCIAMENTO DOS SERVIÇOS
DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA – CIS-URG OESTE
Aviso - Edital de Licitação
Torna público que realizará Licitação na Modalidade Pregão Presencial n.º
006/2017, Processo nº 016/2017, Tipo Menor Preço Global, no dia 18 de
julho de 2017, às 09 horas na sede do CIS-URG OESTE, situada na Praça
Pedro Xisto Gontijo, nº 550 – Centro, Divinópolis/MG – CEP - 35.500-
049, cujo objeto é REGISTRO DE PREÇOS visando a futura e eventual
contratação de Empresa Especializada na prestação de serviço contínuo no
Gerenciamento do Abastecimento de Combustíveis, Óleos Lubricantes e
Pequenas Manutenções para a frota do CIS-URG OESTE conforme des-
crição do Termo de Referência. Os envelopes contendo a Documentação
de Habilitação e Propostas de Preços poderão ser entregues no endereço
acima citado, até as 09 horas do dia 18/07/2017, onde interessados pode-
rão adquirir o Edital e informações no horário de 08h às 11h00min e de
13h30min às 16h de segunda a sexta-feira ou pelo telefone (37) 3960-3239
ou pelo site www.cisurg.oeste.mg.gov.br. JOSÉ MÁRCIO ZANARDI
Pregoeiro. Divinópolis, 05 de juLho de 2017.
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CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE
SAÚDE CENTRO LESTE – CISCEL
Aviso de Licitação. O Consórcio Intermunicipal de Saúde Centro
Leste – CISCEL, torna público para conhecimento dos interessados
que fará realizar LICITAÇÃO no dia 17/07/2017, às 09:00 hs, na
modalidade de Pregão Presencial nº 08/2017. Objeto: Contratação de
empresa especializada em telecomunicações, que possua outorga da
Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações, para prestação de
serviços de Telefonia Móvel Pessoal (SMP - Serviço Móvel Pessoal)
para 12 meses. Mais informações poderão ser obtidas na sede do CIS-
CEL, situado na Av. Duque de Caxias, nº 850, Esplanada da Estação,
Itabira, MG, ou p/tel. 31 3831 3555. Email: licitacao@ciscel.mg.gov.
br. ou site www.ciscel.mg.gov.br. Itabira, 04 junho 2017. Edila Fer-
nandes Madureira- Pregoeira.
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DMAES DE PONTE NOVA/MG
AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL
O DMAES de Ponte Nova/MG, torna público que estará credenciando
representantes e recebendo propostas, declarações e documentos para
PROCESSO Nº035/2017 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/2017 –
OBJETO: Aquisição de Rotor e Conjuntos de Motobombas (Demais espe-
cicações e condições contidas no Anexo I – Termo de Referência). CRE-
DENCIAMENTO: a partir das 13h do dia 20/07/2017. Os envelopes e
declarações deverão ser entregues imediatamente após o término do cre-
denciamento, quando se iniciará a Sessão Pública. Os envelopes e decla-
rações também poderão ser enviados via postal ou outro meio, desde que
sejam entregues tempestivamente, na Sala do Setor de Compras e Lici-
tações. O Edital na íntegra poderá ser obtido no site do DMAES, www.
dmaespontenova.com.br, ou solicitado em dias úteis, de 12 às 18hs, pesso-
almente, ou pelo telefone (31) 38195371 (RAMAL PREGÃO) ou e-mail:
fabiana.dutra@dmaespontenova.com.br. Os pedidos de esclarecimentos
poderão ser feitos pelo email supracitado. As impugnações deverão ser
entregues tempestivamente, pessoalmente ou por via postal. Demais infor-
mações ou condições se encontram no Edital. O Credenciamento, Ses-
são Pública e todos os atos ocorrerão na Sede Administrativa do DMAES,
Avenida Ernesto Trivellato, nº 158, Bairro Triangulo, Ponte Nova/MG.
Ponte Nova (MG), 03/07/2017. Anderson Roberto Nacif Sodré/Diretor
Geral e Fabiana Dutra Gomides/Pregoeira Ocial.
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DMAES – DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ÁGUA,
ESGOTO E SANEAMENTO DE PONTE NOVA/MG –
EXTRATO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Processo
030/2017 – Pregão 014/2017 – O Diretor Geral do DMAES ratica a adju-
dicação de 30/06/2017 da Pregoeira aos vencedores, Centro Oeste Imple-
mentos para Transportes Ltda, valor total R$ 170.100,00; e Sancar Cami-
nhões e Peças Ltda, valor total R$ 158.000,00; e homologa o processo,
acatando inteiramente os atos da Pregoeira, conforme Parecer Jurídico e
do Controle Interno favoráveis, juntados ao Processo. Ponte Nova (MG),
04/07/2017. Anderson Roberto Nacif Sodré/Diretor Geral.
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TERMO DE COMPROMISSO DE COMPENSAÇÃO
FLORESTAL Nº 2101090501117 E PREMINAS
– INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.
Termo de Compromisso de compensação Florestal nº 2101090501117,
que entre si celebram o Instituto Estadual de Florestas – IEF e a
empresa PREMINAS – INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, CNPJ nº
16.803.025/0001-63. Objeto: Medida Compensatória prevista nos arts.
17 e art. 32 da Lei Federal nº 11.428/2006 c/c com os arts. 26 e 27 do
Decreto Federal 6.660/2008, nos termos do PARECER ÚNICO ERFB-CS
Nº 52/2017, aprovado na 4a Reunião Ordinária da Câmara Temática de
Proteção à Biodiversidade e de Áreas Protegidas – CPB, realizada em
27/04/2017, e publicada na Imprensa Ocial do Estado de Minas Gerais;
na página 12 do Diário do Executivo, em 04/05/2017.
PROCESSO IEF: 090000000158/14
PA COPAM: 21265/2011/001/2012
ASSINATURA EM 31 DE MAIO DE 2017
Ricardo Ayres Loschi – Chefe Regional do IEF
André de Almeida Ferreira – compromissário
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HOSPITAL SANTA CATARINA S/A.
CNPJ 25.760.422/0001-96. Nire 31300038947. Edital de Convocação
para Assembléia Geral Extraordinária. Convocação Geral. O Diretor Pre-
sidente do Hospital Santa Catarina S/A, com sede na cidade de Uberlân-
dia, Estado de Minas Gerais, na Av. Getúlio Vargas, 161 - Centro, inscrita
no CNPJ/MF sob o nº 25.760.422/0001-96, no uso de suas atribuições
legais e estatutárias, Convoca os senhores acionistas para a Assembleia
Geral Extraordinária a ser realizada em 1ª convocação no dia 12 de julho
de 2017, às 9:00 horas, que será realizada no Hotel JVA, localizado na Av.
João Naves de Ávila, nº 820, Bairro Cazeca, em Uberlândia-MG, em razão
da sede da companhia não comportar todos os acionistas, o que faz nos ter-
mos do artigo 121 e seguintes da Lei nº 6.404/76, c/c artigo 29 e seguintes
do seu Estatuto Social, com a presença dos acionistas que representem
no mínimo de 1/4 (um quarto) do capital social com direito a voto, a m
de deliberarem sobre as questões relativas à pauta:1) Aprovar autorização
para a Companhia propor pedido de Recuperação Judicial; 2) Eleição de
Diretor Técnico. Uberlândia/MG, 29 de junho de 2017. Placidino Stábile
de Oliveira - Diretor Presidente
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INSTITUTO DA MELHORIA DA QUALIDADE
E PRODUTIVIDADE S.A.
CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DOS
SÓCIOS DO INSTITUTO DA MELHORIA DA QUALIDADE E PRO-
DUTIVIDADE S.A. – CNPJ 13.938.427/0001-87 DATA: 15/07/2017,
sábado. HORÁRIO: PRIMEIRA CONVOCAÇÃO: 09h. SEGUNDA
CONVOCAÇÃO: 09h30min. LOCAL: “Espaço Viver Brasil”, na Rodo-
via MG-030, nº 8625, Nível 4, Torre 2 – Shopping Serena Mall – Vale do
Sereno, Nova Lima/MG. ORDEM DO DIA: 1. Resultados e Contas do
Exercício de 2016; 2. Orçamento 2017; 3. Informe da atual composição
acionária; 4. Alteração do Estatuto; 5. Eleição dos membros do Conselho
de Administração. Diretor Presidente:RODRIGO COELHO DE GODOY
(por ordem do Presidente do Conselho de Administração)
INSTITUTO AQUILA DE GESTÃO
CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
DOS SÓCIOS DO INSTITUTO AQUILA DE GESTÃO – CNPJ
14.377.211/0001-52 DATA: 15/07/2017, sábado. HORÁRIO: PRI-
MEIRA CONVOCAÇÃO: 10h. SEGUNDA CONVOCAÇÃO:
10h30min. LOCAL: “Espaço Viver Brasil”, na Rodovia MG-030, nº
8625, Nível 4, Torre 2 – Shopping Serena Mall – Vale do Sereno, Nova
Lima/MG. ORDEM DO DIA: 1. Informe de saída de sócios; 2. Resul-
tados e Contas do Exercício de 2016; 3. Orçamento 2017; 4.Alteração
do Contrato Social; 5. Eleição dos membros da Diretoria; 6. Eleição
da Comissão Permanente de Sócios; 7. Alteração de Classe de Quotas;
8. Ingresso/Exclusão de Sócios. Diretores: ALAN TORQUETTI DOS
SANTOS JUNIOR, FERNANDA DE FARIA ABREU,ROSINEIA DE
LIMA BERNARDES.
ESCOLA DE GESTÃO AQUILA
CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁ-
RIA DOS SÓCIOS DA ESCOLA DE GESTÃO AQUILA – CNPJ
19.045.439/0001-69 DATA: 15/07/2017, sábado. HORÁRIO: PRI-
MEIRA CONVOCAÇÃO: 11h. SEGUNDA CONVOCAÇÃO:
11h30min. LOCAL: “Espaço Viver Brasil”, na Rodovia MG-030, nº
8625, Nível 4, Torre 2 – Shopping Serena Mall – Vale do Sereno, Nova
Lima/MG ORDEM DO DIA: 1. Informede saída de sócios;2. Resulta-
dos e Contas do Exercício de 2016; 3. Orçamento 2017; 4. Alteração
do Contrato Social; 5. Eleição dos membros da Diretoria; 6. Eleição
da Comissão Permanente de Sócios; 7. Alteração de Classe de Quotas;
8. Ingresso/Exclusão de Sócios. Diretores: ALAN TORQUETTI DOS
SANTOS JUNIOR;PAULO EDUARDO DE AGUIAR COIMBRA.
9 cm -04 981594 - 1
TERMO DE COMPROMISSO DE COMPENSAÇÃO
FLORESTAL ENTRE IEF E CATARINA DE
AVELLAN NEVES, CPF Nº 768.185.516-53.
Termo de Compromisso de Compensação Florestal nº 2101090502117,
que entre si celebram o Instituto Estadual de Florestas - IEF e o empre-
endedor Catarina de Avellan Neves, CPF nº 768.185.516-53. Objeto:
Medida Compensatória prevista nos artigos 17 e 31 da Lei Federal nº
11.428/2006 c/c com o art. 26 e 27 do Decreto Federal nº 6.660/2008,
nos termos do Parecer Único ERFB-CS Nº 64/2017, aprovado na 5ª
Reunião Ordinária da Câmara Temática de Proteção à Biodiversidade
e de Áreas Protegidas – CPB/COPAM, realizada em 22/05/2017, com
publicação na Imprensa Ocial do Estado de Minas Gerais, na página
21 do Diário do Executivo, em 24/05/2017.
Processo IEF Nº09000002824/16.
PA Nº 09010000193/16 - NRRA-BH.
Assinatura: 30 de junho de 2017.
(a) Ricardo Ayres Loschi – Chefe Regional do IEF
(b)– Catarina de Avellan Neves - Compromissário.
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ARMAZÉNS GERAIS SÃO JOSÉ DE BOTELHOS LTDA-EPP
JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS
EDITAL
A Junta Comercial do Estado de Minas Gerais torna público que
ARMAZÉNS GERAIS SÃO JOSÉ DE BOTELHOS LTDA – EPP,
NIRE 3120952899-6, CNPJ 15.570.895/0001-77, com sede na Rua
Monsenhor Ricardo Grella; nº 55, Centro, Botelhos/MG, devidamente
matriculado nesta Junta Comercial sob o nº 1051 em 17/3/2017, sendo
éis depositários Gabriel Elias Borges Candido e Marcelo Aparecido
Lopes, que prestaram compromissos em 30/5/2017, está apta a iniciar os
serviços e operações como armazéns gerais, de acordo com a legislação
em vigor. Belo Horizonte, 12 de junho de 2017. José Donaldo Bitten-
court Júnior, Presidente.
3 cm -03 981189 - 1
SAAE-CARMO DO CAJURU -
Portaria 10/2017 - Torna sem efeito a nomeação de Luciano João Avelar
- Contador, pois apresentou termo de desistência formal, denitivo no
dia 03/07/17. Carmo do Cajuru, 03 de Julho de 2017.
1 cm -03 981172 - 1
SAAE-CARMO DO CAJURU -
Portaria 11/2017 – Nomeia candidata aprovada no concurso público do
SAAE – Edital nº 01/2014. Contador– Fernanda de Sousa Melo. Carmo
do Cajuru, 03 de Julho de 2017.
1 cm -03 981176 - 1
SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO – PASSOS/MG
– Extrato de Contrato 032/2017. Partes: Serviço Autônomo de Água
e Esgoto e Construtora A. C. A Universal Ltda -ME. Objeto: Presta-
ção de Serviços de Portaria e Serviços Gerais nas ETA Rio Grande,
Estação Elevatória Sistema Rio Grande, Setor de Manutenção e ETE.
Valor: R$ 310.800,00. Vigência: 12 (doze) meses. Dotação Orçamen-
taria: 17.512.0046.6003-3390.34. Passos-MG, 28 de junho de 2017.
Pedro Teixeira – Diretor do SAAE.
2 cm -04 981518 - 1
SERVIÇO AUTÔNOMO DE AGUA E ESGOTO DE PASSOS-MG
TOMADA DE PREÇOS 012/2017 – O Serviço Autônomo de Agua e
Esgoto fará realizar licitação, nos termos da Lei 8.666/93, na modali-
dade Tomada de Preços tipo menor preço por item, visando à aquisição
de Tampão para o sistema de Àgua e Esgoto. Prazo para cadastro: até
as 15h do dia 20/07/2017. Prazo para recebimento de documentação e
propostas: dia 25/07/2017 ás 13:00h. Abertura dos envelopes de docu-
mentação: dia 25/07/2017 às 13:30h. O Edital encontra-se à disposição
na sede do SAAE à Praça Monsenhor Messias Bragança, 131, centro,
no horário de 12:00 as 17:00. Telefone: 35-3522-6948. E-mail rosacor-
nelia1010@gmail.com Passos-MG, 03 de julho de 2017. Pedro Tei-
xeira- Diretor do SAAE. Rosa Cornelia Machado Baldini- Presidente
da CPL.
3 cm -04 981526 - 1
SERVIÇO AUTÔNOMO DE AGUA E ESGOTO DE PASSOS-MG
TOMADA DE PREÇOS 011/2017 – O Serviço Autônomo de Agua e
Esgoto fará realizar licitação, nos termos da Lei 8.666/93, na modali-
dade Tomada de Preços tipo menor preço Global, visando à Prestação
de Serviços Elétricos em baixa Tensão , na captação de água Bruta do
Ribeirão Bocaina. Prazo para cadastro: até as 15h do dia 19/07/2017.
Prazo para recebimento de documentação e propostas: dia 24/07/2017
ás 13:00h. Abertura dos envelopes de documentação: dia 24/07/2017
às 13:30h. O Edital encontra-se à disposição na sede do SAAE à Praça
Monsenhor Messias Bragança, 131, centro, no horário de 12:00 as
17:00. Telefone: 35-3522-6948. E-mail rosacornelia1010@gmail.com
Passos-MG, 03 de julho de 2017. Pedro Teixeira- Diretor do SAAE.
Rosa Cornelia Machado Baldini- Presidente da CPL.
3 cm -04 981522 - 1
SEMASA DE CARANGOLA/MG
AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 026/2017 - O SEMASA torna
público que fará realizar a seguinte licitação: OBJETO: Registro de
preço de materiais elétricos diversos. Prazo máximo para entrega dos
envelopes: dia 19/07/2017 as 08:00 horas. O Edital na íntegra encon-
tra-se no SEMASA/CGA, sito na Rua Divino, n° 93, Carangola–MG,
fone (32) 3741-5820 - e-mail: semasacompras@yahoo.com.br. Caran-
gola, 04/07/2017. Carlos Henrique da Silveira Lessa. Diretor Geral.
2 cm -04 981711 - 1

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